Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


A Idade Charagma
A Idade Charagma

A Idade Charagma

O que é a Idade Charagma?  

Vou definir na conclusão final. Quando ouvimos comentários sobre eras ou as idades do homem,  rapidamente associamos à idéia, as fases da existência do homem, ou seja, são os períodos de transição do surgimento ao desenvolvimento do ser vivente humano, disso, ninguém discorda.

O que difere o homem dos demais seres, é a sua composição, enquanto que os demais são apenas biológicos, a nossa estrutura é a inexplicável e harmoniosa fusão da matéria biológica com a metafísica, que nada mais é do que a junção do físico que é o corpo com a essência imaterial que é geradora dos sentimentos que sincronizam  matéria e espiritualidade, numa perfeita sintonia.

Todo o ser humano é dotado de um espírito, isto é unânime, não há que afirme o contrario ou conteste esta teoria, e mesmo que o homem conseguisse comprovar por meios de estudos, a sua origem, jamais seria capaz de atestar a existência do seu espírito, porque, é imatéria e transcendente, por ser uma força superior a sua biofisiologia.

Cientificamente o homem viveu períodos onde sofreram mudanças do meio em que subsistiam, e as estes foram dados os nomes de idades ou eras. Para ilustrar melhor, emprestei um texto da web, para usar como tese para esta síntese, que como se segue:

Para melhor entender o homem e a sociedade, antropólogos e historiadores dividiram o passado da humanidade por

Eras Históricas.

Através das Eras Históricas entendemos a evolução do homem, suas primeiras formas de sociabilização e vivência em comunidade, os primeiros registros artísticos e religiosos, a justificativa de longas batalhas por território, o desenvolvimento da moeda e da economia, etc. É graças a estes períodos fragmentados da história da humanidade que compreendemos a complexa evolução do homem político, social, econômico, histórico e culturalmente.

As principais Eras Históricas são:

Pré-história

Período anterior à escrita, onde as formas de comunicação humana são desenvolvidas a partir de símbolos e gestos. Nessa época, o homem começa a se distinguir dos outros animais por sua capacidade de criar armas rudimentares para caça e por viver em grandes grupos, constituindo os primeiros registros de sociedade.

Idade Antiga

Iniciou-se com a origem da escrita por volta de 4.000 a.C. e foi a era em que o homem começou a governar determinados locais com a criação do Estado, estabelecendo leis e regras para serem aplicadas pela sociedade com o intuito de garantir organização e uma vida estável às populações. Foi na Idade Antiga que as principais religiões do mundo tiveram origem, como o cristianismo, budismo, judaísmo e confucionismo. A filosofia grega atingiu seu ápice com as idéias de Sócrates, Platão eAristóteles e os campos da matemática, história e astronomia também tiveram grandes avanços teóricos.

Idade Média

Teve início no século V, com o apogeu do Império Romano. Durante esta era, a religião teve importante papel de mediadora dos comportamentos sociais, interferindo nas decisões do Estado e exigindo a devoção de seus fiéis. A Igreja Católica foi a que mais se destacou nesse período, empreendendo as Cruzadas pelo Oriente Médio para conquistar forte influência religiosa pelo mundo. O período também é conhecido como “Idade das Trevas”, pois foi a época em que a superstição e a política repressora do medo brotaram na imaginação e no cotidiano daqueles povos. A Idade Média chegou a durar dez séculos.

Idade Moderna

É marcado pela transição do período feudal - onde um senhor de engenho controla toda a produção agrícola empregando pequenos camponeses para servi-los – ao capitalismo – onde os mercadores compram produtos de artesãos para vender por preços elevados aos consumidores. Iniciou-se com a queda de Constantinoplapelos turcos otomanos, em 1453, e chegou ao fim com a ascensão das revoltas populares na França, que culminaram com a Revolução Francesa, em 1789, trazendo novos prismas para o pensamento político, econômico, filosófico e religioso da época, que servem de grande influência mesmo nos dias de hoje.

Idade Contemporânea

Teve início com o amadurecimento das idéias iluministas disseminadas pela Revolução Francesa, contribuindo com o progresso científico na busca de novos conhecimentos para entender o homem e a sociedade. A Idade Contemporânea é a nossa atual época e é marcada por breves acontecimentos que foram responsáveis pelas maiores catástrofes já registradas na História, como a Primeira e Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, a criação da bomba atômica, as guerras de Independência de nações, etc.

Também foi o período em que o homem buscou novas alternativas para a convivência social, como o sistema comunista teorizado pelo pai da sociologia Karl Marx e a reivindicação pela quebra de Estado disseminado pelos anarquistas. Nesta era, as nações mais ricas tornaram-se detentoras das decisões mundiais, como os Estados Unidos e o continente europeu, e o capitalismo se consolidou como hegemonia no sistema político e econômico do globo. Fonte: http://www.infoescola.com/historia/eras-historicas/

Historicamente vimos como foram definidas as idades do homem, com base na história e na antropologia, mas, como havia fito acima, o ser humano por ser dotado metafisicamente, definiu as idades em dois tempos distintos, conhecidos, como: a.C e d,C, com base na aspiração à espiritualidade, como veremos nos texto a seguir:

Como funciona o tempo

a.C. e d.C.

No calendário moderno, classificamos todos os anos como a.C. (antes de Cristo) ou d.C. (depois de Cristo). Não há ano "zero" nesse sistema. O ano em que Cristo nasceu é o 1 d.C. e o ano anterior é o 1 a.C.

Essa prática foi sugerida pela primeira vez no século VI d.C., sendo adotada pelo papa da época. No entanto, levou um bom tempo para se tornar um padrão mundial. A Rússia e a Turquia, por exemplo, não adotaram o calendário moderno e o esquema de anos até o século XX.

Um comentário interessante: devido à variedade de mudanças e ajustes feitos no calendário durante a Idade Média, é possível que a data correta do nascimento de Jesus seja 6 a.C. e a de sua morte, 30 d.C.

Além de a.C e d.C., algumas pessoas usam "antes da era cristã" e "depois da era cristã". Fonte:http://pessoas.hsw.uol.com.br/tempo7.htm

Desta forma o homem conseguiu se situar no tempo, como foi estabelecido a sua posição no tempo-espaço, determinando o contexto físico e metafísico que chamamos de contexto histórico-religioso, e isto atestam a veracidade, de que somos formados por duas essências distintas e interligadas entre o biológico e o espiritual, um ascendente o outro transcendente.

As eras e os tempos foram passando, e chegamos, onde quero definir como a ultima das eras ou idade do homem.

Para uma resposta, pode haver varias perguntas ou vice-versa, nem sempre uma única afirmação ou negação responde exatamente uma questão.

Vamos cogitar juntos, porque esta pode é a ultima era ou idade ou do homem, e com base em que fator pode se afirmar, sem que se prove quem foi que determinou o inicio, o meio e o fim?

Esta é a incógnita e o .X da questão, todos aprovam e ninguém há que prove, porque, as provas refutam entre si, conforme a concepção humana, desde quando o primeiro homem nasceu ou foi criado, surgiu à convicção de que a sua morte não o seu fim, porque há algo que não pode ser atingido por ter vida própria em si, portanto esta dimensão não física provavelmente vai subsistir na sua esfera original, sem que haja a sua intervenção.

E ela subsistindo à sua dimensão física faz compreender que ele continuará existindo num plano metafísico, porque nele aspira uma essência imortal, e esta concepção desencadeia uma reação, pela qual todo ser humano busca uma lógica para a compreensão da sua existência, temeroso sobre o que pode haver além desta dimensão, que ninguém conhece, que foi e não retornou, da qual ele também não retornará, mas, é convicto de que para ela irá inevitavelmente!

Quem é que em plena consciência, ignora esta realidade?

Por que todo homem busca algo em que possa crer ou se afirmar, por não se completar em si mesmo, e não preencher um segmento da sua vida que não se satisfaz com nada que lhe é: concreto, palpável, visível, provável, lógico, exato, definido, explicável; se mesmo quando ele consegue obter tudo isto, sobrevém um súbito desespero por não ter tido o que lhe era mais precioso, cujo valor ou bem ele desconhece?

O que há no homem que não há no mundo? Ou o que ele busca que não existe na dimensão física?

Esta busca incessante não é propriamente fisiobiológica, e sim, de uma vida que há nele, que não é física, por isto é que ele nunca se sentirá completo, até que esta vida tenha as suas vontades e necessidades supridas, e esta vida, chama-se Alma.

Ela coabita com ele, mas, não com a dimensão em que está inserido, são esferas de existências distintas, são duas eras, uma terrena e finita e outra imaterial e infinita, a primeira é limitada, mas, a segunda não, e é sobre a ultima fase desta primeira era que vou  sumarizar analiticamente.

Como vimos acima, todas as eras ou idades, bem como a divisão delas, em dois tempos distintos, teve as suas devidas nomenclaturas, porém, está atual em que vivemos ainda permanece obscura e indefinida; por isto decidi nomeá-la de A Era Charagma.

O termo  Charagma é definido como: (charagma: um selo, impressionar) cuja palavra original é: χάραγμα, ατος, τό. É um substantivo, neutro, e transliterado significa, charagma a sua fonética é:  (khar'-ag-mah), definida como: um selo, sinal ,escultura, gravura, um selo, sinal. http://biblesuite.com/greek/5480.htm

Na versão Strongs NT 5480: o termo  χάραγμα , χαράγματος , τό ( χαράσσω); traduz se: (para gravar); a. um selo, uma marca impressa : da marca estampada na testa ou na mão direita, como o emblema dos seguidores do Anticristo, Apocalipse 13:16 , Apocalipse 14: 9, 11 ; Apocalipse 15: 02  . Rec ;( πυρός , a marca marca em cavalos, Anacreonte () 26 (55), 2).

b. coisa esculpida, escultura, escultura de trabalho : de imagens idólatras, Atos 17:29 . (Em vários outros sentidos em escritos gregos de Sófocles para baixo.).

Definido o .X da questão, vamos explorá-lo.

Considero a Bíblia, além da Palavra de Deus, como a mais antiga enciclopédia escrita e o maior e mais antigo conjunto de livros histórico-religioso escrito de todos os tempos e  não superado por nenhum outro. 

O ultimo livro desta coletânea, chama se Apocalipse, de conteúdo profético-histórico, muito contestado quando classificado como  Livro Universal, mas, assim respeitado embora contestado, e  conforme a citação do item (a), acima, o meu  .X, que é o termo  Charagma, é traduzido por (sinal ou marca).

Independente de qualquer opinião, credo religioso, pensamento filosófico, e outras teorias, a própria  Bíblia prova por si só a sua fidedignidade, que corrobora com a minha linha de pensamento teológica no parágrafo acima exposto, comprovando para todos os fins e meios, que ela é um livro profético-histórico.

O seu texto pode ser interpreta por inúmeras maneiras, diferenciadas de um leitor para outro, mas, quando se trata de dados verídicos, todas as interpretações falem (falir) e a sua veracidade prevalece, porque, ela prediz os acontecimentos históricos e religiosos antes que estes sequer sejam pensados pelo homem. O tempo foi transcorrendo as predições foram se tornado reais, o homem, mesmo assim continuou incrédulo até os dias atuais, mesmo vendo diante dos seus olhos, os seus escrito se tornando, preferindo creditar as teorias nostradâmicas e outras.

Assim chegamos no primeiro século do terceiro milênio, onde Cristo, com a sua história de vida,  marcou e dividiu o tempo do homem em dois, sendo a.C e d.C, dois tempos este conforme os exemplos citados no inicio deste estudo; sem base ou conhecimento teórico acadêmico algum, Ele, surpreendeu todos os intelectuais de todos os tempos e ainda o faz nos dias atuais; não houve e nunca haverá um que o supere ou se iguale a Ele, porque, não foram, não são e não serão capazes de conhecer  sem ter ainda nascido , e prever o futuro, milhares de anos antes e depois da sua existência.

Prova disto é que este Livro foi escrito antes do século I. e nada do que foi escrito deixou de se cumprir como foi previsto.

Foi Ele que exclusivamente citou os acontecimentos que ocorreram durante os dois mil anos posteriores a sua morte, inclusive os que estão se cumprindo neste inicio do novo século e milênio, após ter revelado a um dos seus últimos discípulos, este, por nome João, que registrou no Livro do Apocalipse, para espanto da humanidade descrente, os fatos que estão aí comprovados e cumpridos, além dos que ainda hão de acontecer, tempo este que Ele chamou de tempo do fim.

Tempo este que ainda não teve um nome ou uma sigla definido, apenas chamado de inicio da Nova Era Secular N.O,M ou Nova Ordem Mundial N.E.S, que os cabalísticos chamam de era de Aquário, que batizei pelo nome de  Era da Sociedade Charagma.

Qual é o significado destas siglas N.O.M e N.E.S?

Será a Nova Era Secular  um governo onde serão fundidos os ideais marxistas, leninistas, comunistas, nazistas, fascistas, ditatoriais,  algumas ou nenhumas delas, ou todas numa única fusão? 

A principio, não parece ser uma exata fusão porque os ideais dos seus protagonistas são distintos as linhas de pensamentos políticas e sociais são divergentes, não podendo ser então apenas leninista porque Lênin era um fervoroso defensor do proletariado, lutava a favor dos oprimidos além de ser um ferrenho defensor do desarmamento,, seu lema era “Paz, Terra e Pão”.

 O ideal marxista defendia o fim da opressão do sistema industrializado contra a classe operaria, e a sua luta era para  que os governos fossem destituídos e se formasse uma sociedade sem o Estado, onde o povo fosse dono coletivo dos meios de produção.

O comunismo, termo que provocava pavor naqueles que não conhecia esta linha de pensamento, achavam que seria uma estratégia para escravizar a sociedade menos favorecida, pelo contrario, difundia idéias para se estabelecer um tipo de ordem sócio-político-econômico, onde fosse abolida a desigualdade social com o pressuposto de se efetivarem questões favoráveis contra a violência, miséria e guerras, quebrando barreiras e banindo as diferenças entre os homens.  

As três linhas de pensamento sócio-político-filosófico têm algo em comum entre elas, porque os seus ideais era defender os direitos do povo contra os seus governantes,  que ainda continua soando como um grande pelos povos das nações deste nosso contexto histórico.

Continuando ainda na busca de pistas para uma definição que nos ajude a compreender  as siglas N.O.M e N.E.S,  vou  sumarizar os  conceitos das doutrinas fascistas, nazistas e ditatoriais, há algumas semelhanças idealistas, mas, diferenças nos regimes, que é o que quero retratar apesar destes regimes terem surgidos em épocas muito próximas, como é o caso do fascismo, que foi uma doutrina política implantada Mussolini na Itália cujas características defendia um idealismo de o Estado é o que tomar as decisões pelo indivíduo, opõe se ao internacionalismo, idealista por defender a tese de que a Itália era a herdeira do Império Romano, e militarista.

Esta doutrina defende a tese de que no qual o Estado além da sua autoridade governamental, lhe compete modelar as vontades individuais com leis e valores da vida espiritual, fazendo ainda com que a sua vontade prevaleça sobre os demais poderios internacionais. Neste regime fascista, tudo tem que estar sob domínio do Estado e nenhum indivíduo ou grupo pode ficar fora dele, tornando-o absolutista.

Foi neste período, através da assinatura de um  tratado chamado de Latrão que Mussolini doou 0,44 KM corresponde a (44 hectares) de terras ao Papa Pio XI, que se tornou o primeiro Papa Rei, pondo fim entre os conflitos existentes entre o Estado e a Igreja, fundando então o País do Vaticano; e como uma nação independente neste território onde se situava, a Sede da Igreja Católica conhecida hoje coma a Santa Sé e tida por muitos católicos e pela sua cúpula, como a mãe das igrejas, ora iniciada ora substituta da Igreja Primitiva fundada por Cristo e iniciada pelos apóstolos sobre a autoridade de Pedro.

A próxima doutrina,  a nazista tinha por ideal tornar  a raça alemã numa espécie de raça ariana, superiores as todas as outras, especificamente as menos expressivas, praticava abertamente o racismo, e tinha como os maiores inimigos, os marxistas, o judaísmo e cristianismo.

A ultima linha doutrinaria da nossa breve analise é a ditadura, que é a oposição da democracia, totalitária,  ela tende a se impor através da força, suprimindo as liberdades individuais por meio de decreto e defende a tese de que um líder ou um pequeno grupo é que deve exercer o poder absoluto sem prestar contas aos governados, independentemente de sua aprovação ou não.

Após termos visto as principais linhas político doutrinarias vamos voltar à pergunta sobre o significado destas siglas N.O,M e N.E.S.

A principio, o ideal é um só, porém a sua linha de interpretação é uma ambiguidade, no seu exato sentido literário, visto elas admitir varias leituras, ou seja, ela pode ser interpretada com um sentido único, mais a aplicação pode gerar mais de um efeito, ou um terceiro totalmente contrario ao destino a que se propõe.

A Nova Era Secular  tem por objetivo principal, aplicar um ideal muito parecido com os expressos pelo comunismo, marxismo e o leninismo,  que é o de criar subsídios com vista a favorecer a sociedade de menor pode aquisitivo, e em busca de equiparar as desigualdades sociais com relação às camadas com maior  poder aquisitivo, começando por combater a fome, a pobreza e a miséria, elevando o nível de vida das pessoas deste grupo.

No papel isto é muito bom, mas por trás das mesas dos seus defensores, não é este os seus propósitos. Qualquer cidadão sem um mínimo de senso critico apóia um projeto com esta finalidade. A política mundial é a maior protagonizadora deste que pode ser o maior evento do século. 

A propaganda publicada pelo interessados no êxito da  Nova Era Secular é enganosa; o objetivo dela é completamente oposto porque quanto maior for à fome, as guerras, mortes, e todo tipo de mal que possa abater sobre a população mundial, mais perto eles se aproximam dos seus objetivos.

A Nova Era Secular  pretende criar uma sociedade justa através de convênios com países desenvolvidos, bem como os emergentes como o Brasil por exemplo, com o intuito de socorrer os pais em pleno processo de extinção por culpa da fome e das moléstias que atinge cruelmente alguns países, como vem ocorrendo a muito na África como exemplo a ser citado.  

A Nova Ordem Mundial  é apenas uma segunda sigla, mas, no fundo ambas são apenas, uma na realidade não existem as duas, são apenas sinônimas das mesmas doutrina, o mundo ideal buscado por todos é o democrático, onde os cidadãos possam participar do poder, este é o reflexo do ser humano, de desfrutar da distribuição de vida por serem integrantes de um mesmo universo; mas, num País democrático onde o eleitor é obrigado votar, isto é uma utopia, a própria população, demonstra desconhecer o sentido da palavra, bem como o que ela representa para ela própria.

Enquanto a massa for ignorante, ela sempre será manipulada.

A Nova Ordem Mundial, termo que vou usar daqui a diante, visto que apenas explorei o termo para explicitar uma ambiguidade, na pratica dupla e dúbia do seu sentido e efeito,  porque a mídia que é manipulada, pelo poder oculto dos detentores da riqueza global, divulgam matérias defendendo a preocupação com os países que estão em crise financeira como exemplo o E.U.A, mas, que na realidade não crise alguma, a não ser a disputa pelos interesses da minoria dominante, quando a Nova Ordem Mundial, apregoa o segundo prioridade defender, os países que estão sendo abatidos, pelas guerras e pela fome, que eles mesmos produzem.

Vou usar novamente o Brasil como exemplo, um dos países que possui o solo mais rico do mundo, não perde para nenhum do planeta, é chamado de pais emergente, por conta da população que vive no extremo da pobreza, quando é o maior exportador de alimento mundial.

Será que não há uma influencia da elite pensante da Nova Ordem Mundial, que administra tudo a partir da ONU? Será que o nosso País já está vendido antecipadamente? Porque nunca pensamos nisto, porque nunca se houve a mídia falando sobre isto?

Desde quando o projeto da Nova Ordem Mundial começou a entrar em ascensão, foi criado o mercado comum europeu, o Mercosul na América, logo depois foi implantada uma moeda única na Europa, chamada Euro, que veio com força total, para resolver a crise financeira dos países daquele continente, e hoje já ouvimos falar da crise desta moeda, parece mágica circense!

O que percebemos é que o termo Globalização, muito comentado há algum tempo atrás, caiu em esquecimento, e é este o plano piloto que a Nova Ordem Mundial   está trabalhando efetivamente par a sua execução final, porque o seu ideal, ou o que eles insistem em divulgar, é que há uma necessidade urgente de um governo forte, unido por todos os países, para construir uma sociedade digna, este que é o dogma político desta sigla.

O que vem atrapalhando e muito a efetivação da globalização é o sistema  religioso que é um segmento fortíssimo, onde toda a população mundial está envolvida, mas, que estão divido e rivalizado, portanto, quando for possível, unir todas a força religiosa sobre o governo de uma única religião, o processo político, estar pronto, para anunciar a chegado do tão aspirado governante mundial, que virá com as propostas mais mirabolantes possíveis, para poder subjugar de uma só vez, o mundo.

Parece que estou fugindo cada vez mais do tema do estudo, mas, não estamos próximos, e já entrando no tema, cujo titulo é: O que é a Idade Charagma?

Vou começar a tirar o . do X.

Mas antes devo comentar que este sistema projetado pela Nova Ordem Mundial, não nada do que possamos imaginar em relação a mundo que vivemos, porque mesmo diante de tantas crises, nada será tão pernicioso e fatal, quando o projeto chamado de globalização estiver no seu auge.

Quem cogitou isto e onde está escrito que este será o maior de todos os fracassos que o homem irá experimentar desde a sua existência?

Volte lá no texto onde dei uma breve definição sobre o termo  Charagma e leia o item (a), para exercitar a sua memória!

O texto é uma metáfora que fala de uma forma implícita sobre o personagem que virá exercer a liderança do mundo, quando não houver mais esperança!

Tirei o . Charagma. A Marca.

O Grande Líder Mundial, não virá antes que todos tenham sido devidamente marcados com o seu sinal característico, sinal este que o povo ainda não conseguiu compreender, mas, que já está em plena ascensão no País Americano, e que em breve se tornará uma pratica mundial.

Esta marca nada mais é do que uma das maiores invenções da tecnologia, chamada Very Chip.

Esta marca será impetrada através da força, por meio de decreto , como rege o ideal da doutrina da ditadura, e este governo trará de volta a doutrina  política fascista, e  através da assinatura de um  tratado, como foi o de Latrão,  este terá o nome de Ladrão, porque ele virá precedido de uma Mentira Mundial, aqui eu tiro o X da questão.

O mentiroso é enganador e também ladrão, porque ele precisa enganar primeiro a si mesmo para depois matar a verdade do outro para poder sobrepujá-lo (vencer).

Este mentiroso não será ninguém mais do que o Falso Profeta, que virá com uma mentira travestida de verdade, porem com peso de lei, ou se aceita por livre e espontânea vontade ou pela espontânea pressão dele.

Veja o que diz este versículo, Apocalipse 12:7- 9: Houve então uma guerra nos céus. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar nos céus. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada Diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançados a terra.

Este que foi lançado a terra, é o vai governar na septuagésima semana de Daniel.

A conclusão para definir sobre O que é a Idade Charagma, é a de que toda a humanidade será marcada neste Século, e isto se dará neste primeiro período de 100 anos do 3º Milênio, e isto é involuntário, porque não depende da humanidade.

A  Charagma se dará em duas etapas distintas, por duas forças também distintas, uma a maligna e a outra a Divina.

A primeira irá marcar as pessoas que não receberam a segunda  Charagma.

A primeira marcará as pessoas individualmente, a segunda será coletiva.

A primeira é visível à segunda não. A segunda será o Arrebatamento dos escolhidos, a primeira é destinada aos que não são.

A segunda, a pessoa poderá optar por não aceitar, a primeira não.

A escolha e a decisão são individuais a cada pessoa.

Esta é a ultima Era ou a ultima idade do homem, conforme vimos no inicio do estudo.

Depois desta, a Era da Sociedade Charagma, não haverá outra.

Cristo será o governante da terra por 1.000 anos daí sim virá o fim, e a extinção definitiva da espécie humana, O Homem.

Pense nisto, o tempo urge.

       

 

 

            Revisão setembro-8-2016 

 

Em Cristo.

Shalon.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

  

 

 

Comentários

Licença Creative Commons
A Idade Idade Charagma:
do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em "http://oportaldateologia.org/a-idade-charagma"; Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo