Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (483 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Arrebatamento 2017 análise profética
Arrebatamento 2017 análise profética

Rapture 2017: análise profética

O objetivo deste blog é discutir os acontecimentos atuais e como eles se relacionam com a profecia bíblica. Exploramos alguns sinais críticos que estão apontando para o imenso  Rapto  da Igreja. Usamos um processo chamado "análise profética".

Profecia bíblica

A profecia é a previsão divinamente inspirada do que está por vir, declarado por um profeta através do Espírito Santo.

A análise é o exame e avaliação sistemática da informação, dividindo-a em suas partes componentes, para descobrir e entender os relacionamentos causa-efeito, fornecendo assim uma base para a resolução de problemas e a tomada de decisões.

análise de dados

A análise profética é importante, porque existem 1.817 profecias no Antigo e Novo Testamento, e cerca de 27% do volume da Bíblia é profético.

Alguns exemplos de profecias sobre a primeira vinda de Jesus que foram cumpridas incluem:

O Messias seria anunciado ao seu povo 483 anos, até o dia exato, após o decreto de reconstruir a cidade de Jerusalém.

Profecia

Conheça e compreenda isso:  da emissão do decreto para restaurar e reconstruir Jerusalém 
até o Messias, o Príncipe, será de sete semanas e 62 semanas. 
Será reconstruído com uma praça e um fosso, mas em tempos difíceis.

(Daniel 9:25)

Cumprimento

No dia seguinte, quando a grande multidão que chegou ao festival ouviu que Jesus estava vindo a Jerusalém,  eles tomaram ramos de palmeiras e saíram para encontrá-Lo. Eles continuaram gritando: " Hosanna!  Aquele que vem em nome do Senhor é o abençoado - o rei de Israel! "

(João 12: 12-13)

Bendito seja o rei de Israel

O Messias seria rejeitado.

Profecia

Ele foi desprezado e rejeitado pela humanidade, um homem de sofrimento e familiarizado com a dor. Como alguém de quem as pessoas esconderam seus rostos, ele foi desprezado, e nós o consideramos pouco estimado.

(Isaías 53: 3)

Cumprimento

 "Qual dos dois você quer que eu liberte para você?", Perguntou o governador.

"Barrabás", eles responderam.

"O que devo fazer, então, com Jesus chamado Messias?", Perguntou Pilatos.

Todos responderam: "Crucifica-o!"

"Por quê? Que crime cometeu? ", Perguntou Pilatos.

Mas eles gritaram o mais alto, "Crucifica-o!"

(Mateus 27: 21-23)

Que ele seja crucificado

O Messias nasceria em Belém.

Profecia

Belém de Efrata, você é pequeno entre os clãs de Judá; 
Um deles virá de você para ser governante sobre Israel para mim. 
Sua origem é da antiguidade, desde a eternidade.

(Miquéias 5: 2)

Cumprimento

Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia nos dias do rei Herodes, homens sábios do Oriente chegaram inesperadamente em Jerusalém,  dizendo: "Onde está aquele que nasceu Rei dos judeus? Pois vimos a Sua estrela no Oriente e viemos adorá-Lo ".

(Mateus 2: 1-2)

The_magi

Havia mais de 300 profecias que foram cumpridas por Jesus Cristo em Sua primeira vinda. Mas mais passagens do Antigo Testamento são dedicadas à segunda vinda de Cristo do que a Sua primeira. E no Novo Testamento, o Senhor menciona o seu retorno com mais frequência do que fala da sua morte:

Enquanto ele estava sentado no Monte das Oliveiras, os discípulos se aproximaram de Ele em particular e disseram: "Diga-nos, quando essas coisas acontecerão? E qual é o sinal de Sua vinda e do final da era?

Então Jesus lhes respondeu: "Cuidado com que ninguém te engana. Porque muitos entrarão em Meu nome, dizendo: "Eu sou o Messias", e eles enganarão muitos. Você vai ouvir sobre guerras e rumores de guerras. Veja que você não está alarmado, porque essas coisas devem acontecer, mas o fim ainda não está.  Porque a nação se levantará contra a nação e o reino contra o reino. Haverá fome  e terremotos em vários lugares.  Todos esses eventos são o início das dores de parto.

(Mateus 24: 3-8)

As profecias do Rapto e do Tempo do fim são o que analisamos agora, usando a Bíblia, a oração e o Espírito Santo como nosso guia. Alguns dos sinais críticos estão apontando para o arrebatamento iminente da Igreja incluem a queda da economia global, levando a um governo mundial, a "Invasão de Ezequiel", uma invasão de forças russas e árabes em Israel, o "nascimento" ambiental, Dores "aumentam, como predito por Jesus, e um plano abrangente de paz que permite a reconstrução do Templo judaico.

Reconciliação histórica

O exame sistemático e a avaliação das profecias do Arrebatamento e do Tempo do fim são baseados na Bíblia, e não incluem as modas e os memes da Internet, ou notícias falsas e falsas trilhas de coelhos. Nós evitamos jogar com números para se adequar a "um pino quadrado em um buraco redondo". Mais do que tudo, a análise profética é baseada em evidências e não é teoria da conspiração, adivinhação ou pensamento ilusório. Reconhecemos que muitas profecias são duais, com uma realização histórica e uma realização futura.

CÂMARA DIGITAL OLYMPUS

A premissa básica é que haverá uma segunda vinda de Jesus Cristo no final de um período de 7 anos chamado Tribulação. Acreditamos que, antes desta Tribulação de 7 anos, haverá um arrebatamento de todos os cristãos. Trabalhamos sob o pressuposto de que o Senhor opera de acordo com uma linha de tempo precisa, que nada em Seu plano para a humanidade é aleatório.

Linha de tempo de 7000 anos

A análise profética bíblica requer uma compreensão completa do Antigo e Novo Testamento, costumes judaicos, história, economia, geopolítica e semiótica. É necessária uma compreensão correta da seqüência e do tempo dos eventos de fim de fim da chave. Nós monitoramos eventos atuais em todo o mundo, usando múltiplas fontes. Acompanhamos os padrões e as alturas das categorias Fim dos tempos, comparando-as com profecias específicas.

Geo-análise

A Bíblia tem muito a dizer sobre muitos eventos atuais, incluindo o plano de paz Trump Arab-Israel "acordo final", o surgimento da Besta (Erdogan da Turquia), o surgimento do Falso Profeta (Papa Francis), o renascimento Do Império Romano (União Federal dos Estados europeus), e o apelo do Sinédrio para o Terceiro Templo.

Erdogan_meeting

Com base em nossa análise profética, existe uma probabilidade muito alta de que a Tribulação de 7 anos comece em 2017. Vamos investigar a sequência potencial de eventos de uma perspectiva bíblica, usando o Livro do Apocalipse:

Êxito da Segunda Vinda

Sala do trono-1

Revelation [Apocalipse]  4 - 2017 Rapture? [Arrebatamento]

A Sala  do  Céu do  Trono - O Trono de Deus aparece, cercado por vinte quatro tronos com vinte e quatro anciãos sentados neles. (4: 1-5). As quatro criaturas vivas são introduzidas. (4: 6-11). O principal arrebatamento ocorre neste momento.

Revelação  5

O Cordeiro Toma o Rolo  - Um rolo, com sete selos, é apresentado e é declarado que o Leão da tribo de Judá, da "Raiz de Davi", é o único que é digno de abrir esse rolo. (5: 1-5)

Digno é o Cordeiro  - Quando o "Cordeiro com sete chifres e sete olhos" pegou o pergaminho, as criaturas do céu caíram diante do Cordeiro para lhe dar louvores, unidos por miríades de anjos e criaturas da terra. (5: 6-14)

4 cavalos

Apocalipse  6 - 2017 a 2021?

Primeiro Selo: O Conquistador  - Aparece um cavalo branco, cujo cavaleiro coroado tem um arco para conquistar. (6: 1-2)

Papa-Turquia

Segundo Selo: Conflito na Terra  - Aparece um cavalo vermelho, cujo cavaleiro recebe uma "grande espada" para tirar a paz da Terra. (6: 3-4)

2º selo

Terceiro selo: escassez na terra  - aparece um cavalo preto, cujo cavaleiro tem "um par de balanças na mão", onde uma voz diz então: "Uma medida de trigo por um centavo e três medidas de cevada por um centavo; E [veja] você não feriu o óleo e o vinho. "(6: 5-6)

fome

Quarto Selo: Morte generalizada na Terra  - aparece um cavalo pálido, cujo cavaleiro é a Morte, e Hades o segue. A morte foi concedida uma quarta parte da terra, para matar com espada, com fome, com a morte e com os animais da terra. (6: 7-8)

4º selo

Quinto Selo: O Choro  dos  Mártires  - "Sob o altar", apareceram as almas dos mártires para a "Palavra de Deus", que clamam pela vingança. Eles recebem vestes brancas e dizem para descansar até que o martírio de seus irmãos seja completado. (6: 9-11)

5º selo

Sexto Selo: Distúrbios Cósmicos  - Ocorre um grande terremoto onde "o sol torna-se preto como saco de cabelo e a lua como sangue" (6:12). As estrelas do céu caem sobre a terra e o céu retrocede como um rolo enrolado (6: 13-14). Toda montanha e ilha são movidas para fora do lugar (6:14). O povo da terra se retira para cavernas nas montanhas (6:15). Os sobreviventes invocam os montes e as rochas para cair sobre eles, de modo a escondê-los da "ira do Cordeiro" (6:16).

6º selo

Apocalipse  7-2021?

Os Selados  de  Israel  - 144.000, das doze "tribos de Israel", são selados como servos de Deus na sua fronte. (7: 1-8)

Rapto de tribos

Uma multidão da grande tribulação  - Uma grande multidão fica diante do Trono de Deus, que saem da Grande Tribulação, vestidos com vestes feitas "brancas no sangue do Cordeiro" e tendo palmeiras nas mãos. Esta é a segunda colheita, ou Rapture. (7: 9-17)

Rev-7

Apocalipse  8-2021 a 2024?

Sétimo Selo: Prelúdio para as Sete Trompetas  - "Silêncio no céu por cerca de meia hora" (8: 1). Seis anjos recebem trombetas (8: 2). Um oitavo anjo toma um "incensário de ouro", cheio de fogo do altar celestial, e o joga na terra (8: 3-5). O que se segue são "trovões, rumores, relâmpagos e terremotos" (8: 5). Depois que o oitavo anjo desenvolveu a terra, os sete anjos introduzidos no versículo 2 preparam-se para tocar suas trombetas (8: 6).

Primeira trombeta: Vegetação golpeada [queimada] - Salve e fogo, misturado com sangue, são jogados na terra queima um terço das árvores e grama verde. (8: 6-7)

Segunda trombeta: os mares golpeados [terça parte em sangue] - Algo que se assemelha a uma grande montanha, queimando fogo, cai do céu e desembarca no oceano. Ele mata um terço das criaturas do mar e destrói um terço dos navios no mar. (8: 8-9)

Terceira trombeta: as águas golpeadas  [águas do mar amargas] - Uma ótima estrela, chamada Absinto, cai do céu e envenena um terço dos rios e nascentes de água. (8: 10-11)

Quarta trombeta: os céus golpeados  - Um terço do sol, a lua e as estrelas estão escurecidas criando escuridão completa por um terço do dia e a noite. (8: 12-13)

Apocalipse  9 - 2023?

Quinto trombeta: os gafanhotos do poço sem fundo  - o primeiro mal (9: 1-12). Uma "estrela" cai do céu (9: 1). Esta "estrela" é dada "a chave para o poço sem fundo" (9: 1). A "estrela" abre o poço sem fundo. Quando isso acontece, "fumaça [se levanta] do [Abismo] como fumaça de um forno gigantesco. O sol e o céu são escurecidos pela fumaça do abismo "(9: 2). De fora da fumaça, gafanhotos que são "dado poder como os escorpiões da terra" (9: 3), que são ordenados a não prejudicar ninguém ou nada, exceto para as pessoas que não receberam o selo nas frentes (do capítulo 7) (9: 4). Os "gafanhotos" são descritos como tendo uma aparência humana (rostos e cabelos), mas com dentes de leão, e usando "peçonhas de ferro"; O som de suas asas se assemelha a "trovões de muitos cavalos e carros que se precipitam na batalha" (9:

Helicópteros

Sexta Trombeta: Os Anjos do Eufrates  - O Segundo Mal (9: 13-21). Os quatro anjos ligados ao grande rio Eufrates são liberados para preparar duzentos milhões de cavaleiros. Esses exércitos matam um terço da humanidade usando três pragas: fogo, fumaça e enxofre.

Chinese_military

Revelação  10

O poderoso Anjo com o Pequeno Livro  - Aparece um anjo, com um pé no mar e um pé na terra, tendo um pequeno livro aberto na mão. Com o grito do anjo, sete tropeçam mistérios e segredos que não devem ser escritos por João.

João come o pequeno livro - João é instruído a comer o pequeno livro que é doce na boca, mas amargo no estômago e profetizar.

Revelação  11 - Últimos 3 anos e meio - 2021 a 2024?

Duas profecias profetizam

As duas Testemunhas de Jeová  - João tem uma vara de medição para medir o templo de Deus, o altar e aqueles que adoram lá. Fora do templo, na corte da cidade sagrada, é perseguida pelas nações por quarenta e dois meses.

Duas testemunhas profetizam por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (11: 1-14)

As testemunhas são mortas (11: 7-10)

As testemunhas ressuscitaram  (11: 11-14)

Sétima trombeta: o Reino Proclamado  - A Terceira Ai que conduz às sete taças (11: 15-19). O templo de Deus abre no céu, onde a Arca de Sua aliança pode ser vista. Há relâmpagos, ruídos, trovões, terremotos e granizo.

Mulher com coroa

Apocalipse  12 - Últimos 3 anos e meio - 2021 a 2024?

A Mulher, a Criança e o Dragão  - Uma mulher "vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés, e em sua cabeça uma grinalda de doze estrelas" está grávida de um filho do sexo masculino. (12: 1-2). Um grande dragão vermelho de sete cabeças arrasa um terço das estrelas do céu com a cauda e as joga na terra. (12: 3-4). O dragão espera o nascimento da criança. No entanto, quando nascido, é arrebatado para o trono de Deus enquanto a mulher foge para o deserto por mil duzentos e sessenta dias. (12: 5-6)

Satan-out-of-heaven

Satanás é jogado fora  do  céu  - A guerra explode no céu entre Michael e o Dragão, identificados como o Diabo, Satanás. (12: 9) Depois de uma grande luta, o Dragão e seus anjos são expulsos do céu para sempre, seguidos de louvores Da vitória para o reino de Deus. (12: 7-12)

A Mulher Perseguida  - O Dragão se compromete a perseguir a Mulher, mas ela recebe auxílio para evadir-se. Sua evasiva enfurece o Dragão, levando-o a fazer guerra contra o resto da sua prole, que guarda os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus Cristo. (12: 13-17)

EU-12 estrelas

Apocalipse  13

A Besta do Mar  - Uma fera de sete cabeças de leopardo emerge do mar, tendo uma cabeça mortalmente ferida que é então curada. Pelo Dragão, ele recebe poder e autoridade por quarenta e dois meses. (13: 1-5). A besta do mar blasfema o nome de Deus, faz guerra aos santos contra os santos e os supera. (13: 6-10)

Erdogan-papa-bandeiras

A Besta da Terra  - Outro animal aparece, mas da terra, tendo dois chifres como um cordeiro e falando como um dragão. Ele dirige as pessoas a fazer uma imagem da besta, a respirar a vida e a fazer com que todas as pessoas tenham "a marca da Besta". (13: 11-18)

Apocalipse  14

O Cordeiro e os 144.000  - O Cordeiro está no Monte Sião com as 144,000 "primícias" que são redimidas da Terra. (14: 1-5)

As Proclamações  de  Três Anjos  (14: 6-13)

Colhendo a colheita da Terra  - Um como o Filho do Homem colhe a Terra. Esta é a terceira colheita ou Rapture. (14: 14-16)

Colhendo as uvas  da  ira  - Um segundo anjo colhe "a videira da terra" e atira "o grande lagar da ira de Deus ... e o sangue sai do lagar ... até mil seiscentos estádios" (14 : 17-20)  [300 Km]

Rev-15

Revelação  15

Prelúdio aos julgamentos de taças  - O templo do tabernáculo, no céu, é aberto. (15: 1-5). Sete anjos recebem uma taça dourada, das quatro criaturas vivas, que contém a ira de Deus. (15: 6-8)

Apocalipse  16 - 2024?

Primeira taça: Ferida maligna  - Uma "mágoa suja e repugnante" aflige os seguidores da besta. (16: 1-2)

Segunda taça: O Mar Vira ao Sangue  - O mar se transforma em sangue e tudo dentro dele morre. (16: 3)

Terceira taça: As águas viram sangue  - Toda a água fresca se volta para o sangue. (16: 4-7)

Quarta taça: os homens são queimados  - O sol queima a terra com um calor intenso. (16: 8-9)

Quinta taça: Escuridão e dor  - Há total escuridão e grande dor no reino da Besta. (16: 10-11)

Sexta taça: Eufrates Secado  - Preparações são feitas para a batalha final entre as forças do bem e do mal. (16: 12-16)

Sétima taça: a terra completamente abalada  - um grande terremoto: "todas as ilhas fugiram e as montanhas não foram encontradas" (16: 17-21).

Tsunami

Revelação  17

A mulher escarlate e a besta escarlate  - A grande prostituta que se senta em muitas águas: Babilônia o Grande. (17: 1-6)

Papa-francis-unidade-e-um-mundo-religião

O Significado  da  Mulher e da Besta  (17: 7-18)

Rev-18

Revelação  18 - 2024?

A Queda  de  Babilônia, a Grande  (18: 1-8)

O Mundo lamenta a queda de Babilônia  (18: 9-19)

Finalidade  da  queda de Babilônia  (18: 20-24)

Cidade em chamas

Apocalipse  19 - 2024?

Céu Exulta sobre a Babilônia  (19: 1-10)

Cristo  em um cavalo branco  (19: 9-16)

Santo-cidade-de-novo-jerusalem

A Besta e Seus Exércitos Derrotados  - O animal [besta anticristo] e o falso profeta são lançados no lago de fogo. (19: 17-21)

Rev-20

Muito em breve, o arrebatamento irá resgatar todos os cristãos, assim como Noé e sua família foram resgatados, assim como Lot e sua família foram resgatados!

Sprite_strip

O fim está chegando - mais cedo do que pensamos!

Objetos em espelho

Estamos iniciando uma campanha on-line para conscientizar nossa iniciativa de oração. Queremos convidá-lo para adicionar seu suporte a redes sociais.

40 Dias para a América

Não pode ser mais fácil nos ajudar a entender a palavra. Estamos usando uma plataforma chamada Thunderclap. É uma nova ferramenta que permite que as pessoas ofereçam um tweet, um post do Facebook ou um post do Tumblr que serão postados junto com todas as mensagens dos outros apoiantes ao mesmo tempo. Pense nisso como uma grande multidão flash nas mídias sociais. É completamente seguro e publicará uma única e única mensagem em seu nome. Demora 5 segundos para se juntar.

https://raptureandendtimes.com/2017/07/22/rapture-2017-prophetic-analysis/

 

 

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo