Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (470 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Feliz a nação cujo Deus é?
Feliz a nação cujo Deus é?

 


Enquanto o sono parecia estar distante, o meu pensamento labuta em busca de uma resposta; que parece estar ainda mais distante!

 E a pergunta que não para de insistir numa resposta, insiste em perguntar: em qual nação; Deus é o Senhor?

Esta é uma pergunta que nunca saberei responder, quem for capaz me ajude; esta resposta é importante para o mundo neste caos em que está submergido.

  Pope

Já estava com saudade de falar sobre as coisas que Deus fala, mas, que não ouvimos. Não temos mais ouvidos para ouvir o que o Espírito diz as igrejas, não porque Ele está mudo, mas, porque o homem está falando por Ele. Se antes Deus me usava através do seu Espírito para falar para a minha alma, hoje sou eu que uso Deus através do meu espírito para a minha carne, faminta da soberba, que está me levando junto com os demais surdos espirituais, à apostasia! Será que houve alguma nação em algum tempo e lugar que atendeu a este chamado? Será ter sido Israel? O Vaticano? Qual nação hoje é capaz de responder está pergunta através das suas obras?

Antes da internet tínhamos apenas os jornais impressos, e hoje temos nas nuvens a telemática; se antes ao espremer um jornal corria sangue; hoje em cada clique do mouse aparece uma gota vermelha de tinta humana minando das artérias vitimas da violência no mundo, porque homem não busca por nada que não seja o seu próprio, “eu”! E as duas consoantes “D - s” que o homem suprimiu do Nome daquele que exaltou apenas um homem no Universo, [...] 

oportaldateologia/PURPLETAUPORTAL_1.jpg

• Filipenses 2  9 Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira a mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome; 

[…] ele criou o seu próprio nome para exaltar a si mesmo e esta sua gloria decadente está levando as nações à ruína; e ao castigo vindouro da ira de Deus...

E em busca de uma possível resposta sobre: em qual nação; Deus é o Senhor?

Comecei a fazer uma retrospectiva para saber se a nação portuguesa, espanhola, americana ou a brasileira pudessem ser uma das eleitas, mas, frustrei-me.

A prostituição sempre imperou nessas terras assim como na dos tupiniquins desde outrora, hoje a devassidão moral está em plena ascensão em toda a terra, [...] 

•  2 Crônicas 7 14 e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.

[...] mas; este povo, que não se prostitui, ou seja, que não adora outros deuses, chama o “Seu” nome a fim de receber, sem nada ter produzido para isto, e quando fala em buscar, ele entende que faltaram alguns itens, e assim ele insiste dizendo; eu quero de volta o que é meu, restitui.

Até o que era do homem que Cristo levou para cruz ele ainda quer volta; se já não bastasse insistir em não abandonar o novo fardo pesado carregado de ambição ele ainda pede a restituição daquilo que já ficou livre, e insistindo prosseguir nos seus maus caminhos, até a sua terra será ferida.

E estamos vivendo estes dias em que a terra está “começando”, memorize este termo; a ser ferida, mas, as nações irão persistir em invocar o seu d”EU”s; até logo mais beber do cálice da ira Dele que não tardará.

Mas aqui está o mistério, que pode ser a resposta para a nossa questão: observe 

Observamos que Crônicas disse: “esse meu povo”;

Tessalonicenses menciona um povo que abandonou a prostituição; e João fala daquele que abandonou o pecado, e acrescenta que o mundo inteiro está no maligno, e numa suave introspecção analítica do pensamento com base nestes destaques, encontramos a resposta!

Se o mundo inteiro jaz no maligno, então nenhuma nação é feliz porque o deus dela é aquele da queda do homem o jardim; portanto: a nação cujo Deus é o Senhor ainda está por vir.

Esta nação será composta por você, por mim, por nós a quem Deus escolheu para a sua herança, que é o Reino de Deus na terra. -

• Salmos 33 • 12 Bem-aventurada à nação cujo Deus é o Senhor; E o povo que ele escolheu para sua própria herança.

E o mundo jaz no maligno porque o homem se uniu a ele criando o “eus” e para corroborar a nossa tese, vivemos uma realidade onde os lideres da nações são pactuados com o diabo como é o exemplo do Brasil alem de todos os demais países; onde a maçonaria e o illuminati estão no controle político das nações, confirmando o que João disse, que satanás já está no trono, apenas não começou a reinar.

E logo mais o mundo irá se prostrar diante dele, do Anticristo, e desta feita, o mundo estará literalmente no controle do maligno.

Você que ainda não sabe se faz ou não parte deste povo, ou seja, não tem certeza se é escolhido ou apenas chamado; comece a pensar a respeito.

Andam dizendo por ai que quem não se santificar vai para o inferno e não será arrebatado, outros dizem que se não praticar boas obras não irão e um terceiro bloco de confusos dizendo que basta praticar boas obras; bem; com certeza nenhum destes tem certeza da própria salvação, porque os escolhidos não podem ir para o inferno porque foram predestinados para constituir a Igreja de Cristo; e eu sou consciente disto, porque sou um deles, pela graça de Deus.

Os já forma escolhidos sabem, o próprio Deus faz questão de revelar, alguns estão indo à igreja, mas, ainda não foi escolhido para compor a “Igreja” e outros serão escolhidos no leito de morte sem nunca ter servido a Deus durante a vida, mas, foi agraciado por Ele.

Há muitos que ensinam que não há escolhidos ou predestinados, então eu sou uma “farsa” ou mentira de Deus para enganar o seu próprio povo, então sendo assim justifica eu ser apenas um dos “chamado” por ter o livre arbítrio de decidir querer ou não a salvação e a vida eterna.

Cuidado. Para os escolhidos a salvação não depende dele, ao contrario daquele que pode optar por aceitar ou não, estes são os estão no meio da Igreja, porque foram chamados, mas, não é garantida a sua salvação, por quê?

De repente ele se irrita com Deus por alguma coisa abandona o caminho Dele e morre no pecado. Isto ainda testifica a existência entre povo e nação, porque um povo foi selecionado dentre as nações, o primeiro serve a Deus e o segundo jaz no maligno.

Então Feliz a nação cujo Deus é “O Senhor”?

Sim. Mas esta nação são aqueles que vão constituir esta nação; logo mais, quando o Filho do Homem vier buscar os seus eleitos, e que depois das bodas, voltarão com Ele para ser por um mil anos a única nação que existiu na humanidade; cujo Deus é “O Senhor!

Procure saber se você é um deles; se ainda não é busque ser!

Aqueles que foram escolhidos antes da morte de Cristo não são, e nem o que forem salvos durante o milênio não serão parte da Igreja.

Porque ela começou com os discípulos após a ascensão de Cristo e terminará o seu ciclo logo mais, na primeira Parousia.

Participe deste privilegio, ainda há tempo!

Edição 07/04/2017 06:06 

Em Cristo.

Shalom.

Por Cornelio A.Dias  

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

 

Licença Creative Commons
Feliz a nação cujo Deus é? do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em ” http://oportaldateologia.no.comunidades.net/feliz-a-nacao-cujo-deus-e; Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo