Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (473 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Habemus Papam o oitavo Rei foi eleito
Habemus Papam o oitavo Rei foi eleito

habemuspapam

    “Habemus Papam” O oitavo Rei foi eleito.

 

16:14pm ( 19:40 Vaticano) - 15/03/2013‎  

  O Vaticano elegeu o Auxiliar do Anticristo. Uma fumaça branca invadiu o Céu do Mundo!

666

Apocalipse 14:11 A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de ‎noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

Hoje foi eleito pelos Purpurados (Cardeais), o Auxiliar do Anticristo no Vaticano. Pela segunda vez consecutiva neste inicio de 2013,‎ cumprem-se as profecias do Livro do Apocalipse. Mais uma vez caiu por terra à antiga teoria teológica de que o texto deste Livro não deve‎ ser interpretado ao pé da letra ou seja, literalmente.

O governo norte americano também sancionou uma lei que formalizou o cumprimento da Marca da Besta, agora quando manifestar publicamente o anticristo, não haverá como voltar atrás nestas decisões, a Lei de Deus, não pode ser revogada. 

É somente uma questão de tempo para que estas mudanças influenciem no comportamento dos dirigentes das nações, para que eles globalizarem estes eventos, que formatarão a maior de todas as ‎catástrofes que ocorrerá durante toda a historia da humanidade, desde a criação do Éden e o primeiro habitante; Adão, por Yahweh. 

Daniel 15‎:15.  Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita ‎pelo profeta Daniel (quem lê, entenda),

[...] ‎‎21 porque haverá então uma tribulação ‎tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais ‎haverá.‎

A primeira besta do mar subiu, conforme relata Apocalipse 13:1 – 10 e 17: 8 - 9, ela assumiu a sua forma física, representada pela nomeação do‎ ultimo Rei, ou seja, o oitavo Papa-Rei em substituição ao sétimo.

A segunda besta mencionada em Apocalipse 13: 11 -‎ ‎18 e 17: 12 - 13 e 19:20 brevemente assumirá o seu lugar, selando desta feita, a segunda parte deste capitulo 13.

Enquanto este evento não se concretiza, vamos meditar um pouco no capitulo 19 deste Livro, e se eu ainda estiver aqui quando isto acontecer, voltarei para comentar sobre a segunda‎ parte deste capitulo, mas, espero eu não voltar, que Yeshua venha arrebatar a sua Igreja, antes disto, e que eu esteja entre os eleitos. Vejamos. Qual é a mensagem de Apocalipse 19:20 para a Igreja?

Yeshua (Salvador) revelou a João [o único discípulo de Cristo que não foi assassinado pelo Império romano], que além desta besta,‎ subiria uma outra e da terra, portanto, esta besta virá representando os lideres governistas das nações, nos cinco continentes do mundo.‎ 

Mais abaixo, terão as definições completas sobre, bestas, águas, terra, e dragão e mulher. Sendo assim, esta besta será um líder político mundial, o Anticristo, este, junto com a besta do mar que é o Falso Profeta, ou seja, o ‎líder religioso mundial, este recém eleito oitavo Papamao 666 que é também o líder máximo dos illuminatis; ambas estas bestas, este Papa e o Anticristo que ainda será revelado; após enganarem os povos da terra, persuadirão todos a aceitarem por livre vontade das pessoas, e por por força de um decreto lei global para aqueles que se recusarem, ou seja, ou aceitarão por livre vontade ou por obrigação, a implantação do VeryChip, (666) A Charagma do Inferno, ‎‎“marca”, destas bestas “; em suas mãos ou testas; quando após isto, elas serão lançadas vivas, ou vivos, referindo-se aos dois homens, no lago de fogo e enxofre”.

Não haverá meio de recusar esta marca. De uma maneira ou de outra todos acabarão sendo marcados, e aqueles que resistirem serão torturados lentamente até a morte.

E este será o único meio de se ter uma chance de ser salvo do dano da segunda morte, e de ser lançado no lago de fogo e enxofre, onde sofrerá eternamente, isto é será a última.

O texto chave do Livro do Apocalipse, que nos mostra e que afirma categoricamente que este Oitavo Rei, é a besta que subiu do mar relata o seguinte: Preste atenção nos versos *10 e *11 a seguir:

Apocalipse 14:11 A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de ‎noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

Apocalipse 17: 1 Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

▶2. com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.

▶ 3. Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres

▶4. A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;

▶5. e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.

▶6. E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.

▶7. Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

▶8. A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.

▶9. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada;

*10. são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.

*11. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição.

▶12. Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.

13. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

▶14. Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis.

▶15. Disse-me ainda: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.

▶16. E os dez chifres que viste, e a besta, estes odiarão a prostituta e a tornarão desolada e nua, e comerão as suas carnes, e a queimarão no fogo.

▶17. Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

▶18. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Os versos 4 ao 6, falam de uma "mulher", porém, não é uma ser humano do sexo feminino, aqui a figura feminina representa uma Religião e uma Poderosa Igreja, a Grande Cidade, [O País do Vaticano] cuja, derramou a sangue de muitos cristãos durante a sua existência, e virá derramar ainda mais, no futuro, no período da grande tribulação.

E esta Poderosa Igreja com sua poderosa religião, é a Igreja do Vaticano, que está assentada sobre a Besta do mar, conforme o verso 3 e 18 acima relatam.

Preste atenção nos versos 12 e 13:

Estes versos falam de [10 Reis] que receberão um reino, mas entregarão a autoridade de reino à besta.

Para que não haja confusão, sobre qual das bestas estes versos se refere; esta besta destes versos 12 e 13, não é  o Falso Profeta, ou seja, a primeira besta que subiu do mar, esta é a  besta que subirá da terra, para governar politicamente o mundo, este que será o Anticristo.  Os 10 reis são 10 Países, que comporão a Organização da Nações Unidas [ONU].  

Já sabemos quem é ele, cujo, está sendo preparado para assumir o comando do governo mundial, porém,  eu, você, nós, os que formos arrebatados com  Igreja, não estaremos aqui neste período conhecido com A Grande Tribulação, que durará sete anos, quando voltaremos com Yeshua para defender Israel na Guerra do Armagedom.  

Portanto, a primeira besta fará a Unificação das Religiões [Ecumenismo], através do 8º Rei, e esta segunda besta mencionada nos versos, 12 e 13, Unificarão as Nações [Globalização] e a este dois regimes unidos, é a  Nova Ordem Mundial [NOM].

Para esclarecer melhor ainda sobre o que significa [subir da água e subir da terra], sabendo-se já, que são dois homens com grande poder sobre suas mãos, e sabendo que eles já estão entre nós, já sabemos que são duas pessoas e não dois espíritos.

Primeiro: o termo [subir], significa estar entre e elevar-se dentre, [sobrepõe], ou seja, está no meio e depois ele se eleva sobre; torna-se superior, e relacionando este sentido ao termo [água] que significa Religião, Igreja [povos ou pessoas], e tem conotação espiritual, isto explica que a primeira besta, estava numa religião, e adquiriu poder supremo sobre ela, e ao chegar no comando global, materializou-se na besta que subiu das águas, o Falso Profeta; o mesmo ocorre com o subir da [terra], que significa [nações, reinos, governo político], e este alguém muito importante e influente na política mundial é o que irá receber o poder dos 10 reis [ONU] ao assumir o Governo Político Mundial, tornar-se-a na besta que subiu da terra e se tornará no Anticristo.

Portanto quando se fala em povos e nações, entende-se, por pessoas e países ou, os países e seus habitantes.

Agora, para compreendemos que relação as duas bestas têm com o dragão: primeiro importa saber que o dragão é satanás a antiga serpente; segundo que, nas regiões espirituais do mal, existem hierarquias, como no céu, onde Yahweh, Yeshua e o Espírito Santo de Deus, são os três poderes máximo, no inferno também ocorre o mesmo.Satanás o líder, tem um demônio que é o seu vice na hierarquia, este que comanda as legiões, ou seja, o segundo maior na hierarquia satânica, estes são os seres que o Livro do Apocalipse chama de dragão, ocorre que, no tempo certo estipulado por Yahweh, o dragão segundo nesta hierarquia de satanás, subirá do inferno, e irá se incorporar no Falso Profeta, como acontece nas religiões onde se afirma que uma certa pessoa recebe uma entidade, e posteriormente, no momento que a Igreja for Arrebatada, o ex querubim lúcifer, o então satanás, subirá do abismo e irá incorporar-se no Anticristo.

Portanto os dois grandes líderes e até então pessoas normais, cheias de boas intenções, vão se transformar nos piores tiranos de toda a história da humanidade, porque os dois piores demônios vão usar os corpos deles, e será tão grave os delitos que eles vão cometer quando estiverem sendo usados por estes demônios, que, nem sequer eles serão mortos como todos os seres humanos normais e a exemplo do próprio Cristo, que após expulsar estes demônios dos corpos deles, trancará estes demônios por mil anos e lançará os dois homens vivos, [o falso profeta e o anticristo] no lago de fogo e enxofre sem provar o dano da primeira morte e sem passar pelo inferno onde as almas daqueles que rejeitaram a salvação morreram e aguardam a segunda ressurreição após o Juízo Final, no fim do Governo Milenar de Cristo na terra.

Estes serão os dois primeiros a serem lançados lá, porque até agora, Deus lhe se preserva [o lago] para este fim, onde depois do julgamento, será lançada esta terra, céus, e as pessoas que foram condenadas ao dano da segunda morte.

Já o verso 20 de Apocalipse 19, tem uma peculiaridade exclusiva, em relação ao capítulo inteiro deste livro e como disse nos dois parágrafos anteriores, note bem:  

 

Apocalipse 14:11 A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de ‎noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

▶20 E a besta foi‎ presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a‎ sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre; estas duas bestas não serão lançadas no inferno, [...]

[...] onde ‎as almas das pessoas que morreram sem salvação, sofrerão até o término do milênio, que é o governo secular de Yeshua na terra, a partir de Israel, e onde também será lançado satanás, que também ficara preso por mil anos, depois que ele sair do corpo físico do  Anticristo, e do  Falso Profeta.

Portanto estes dois lideres mundiais que irão representar satanás na terra, nesta ultima semana de Daniel,  serão‎ lançados no lago de fogo e enxofre,  onde após o julgamento final, serão lançadas; a terra, o sol, a lua, as estrelas, o inferno, as almas daqueles já estão lá quando morreram em pecado (evangélicos) e dos que perderam a salvação da alma (crentes – que crê em algo), de satanás e dos anjos caídos, onde permanecerão sofrendo por mil anos, quando após o julgamento final de toda a humanidade, serão lançados definitivamente no lago de fogo ‎e enxofre, eternamente.

Portanto, o castigo destes dois ilustres será ainda muito pior que o dos próprios demônios, e do seu líder satanás. 

Surreal! 

Entretanto: Vamos permanecer em estado de alerta! 

Enquanto a segundo metade do capítulo 13 do Apocalipse se completa, porque a Igreja não estará mais na terra, a partir do 14 até o fim, vamos nos preocupar com a condição em que a nossa alma se encontra nestes dias, perante Yahweh, porque Yeshua está voltando!‎ 

Os cristãos compreenderão esta mensagem que estou transmitindo hoje, porém os crentes e os evangélicos, me chamarão “louco” ou herege.  

Heresia é qualquer ensino, estudo ou doutrina contrária a Sagradas Escrituras.

Aqueles que têm a visão espiritual iluminada pelo Espírito Santo, sabe que não estou falando por mim mesmo, isto não é a minha opinião pessoal, é A Bíblia; que está proclamando a palavra da ‎verdade, nestes últimos minutos finais da Santa Igreja de Yeshua, na face da terra! 

É o fim do livro da Revelação, o Apocalipse de Jesus Cristo, revelado ao seu discípulo João, na ilha de Patmos, entre os anos 90 - 95 desta era chamada cristã, a qual estamos vivendo, neste surpreendente ano de 2013, do terceiro e ultimo milênio da humanidade. 

Pelo amor da vossas almas, amigos católicos, crentes e ‎evangélicos, leiam a Bíblia e compare que este estudo, reflita, ainda é tempo, creiam em Jesus Cristo, não aceite a marca besta, aceite Ele como o seu salvador, se ainda não o aceitou, torne se um cristão, e receba a Sua Charagma, “a marca” da cruz! 

Leia este estudo e veja onde você se enquadra nele: Clique aqui 

Quem sabe ainda podemos salvar pelo menos uma alma, a nossa, das mãos de satanás e do inferno! ‎

Pelo amor de Deus, salve pelo menos a sua alma!

‎Pense nisto!‎

Revisão Junho 2016  

 

Em Cristo.

Shalom.

Por Cornelio A.Dias   

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação; o meu eu; natureza humana! C. A.Dias.

 

 

 

Licença Creative Commons
Habemus Papam o oitavo Rei foi eleito  do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/habemus-papam-o-oitavo-rei-foi-eleito
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta  licença em mail   oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo