Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Mashiach em 2015?
Mashiach em 2015?


Mashiach em 2015?

            Escrito por Mário Moreno                    Sex, 12 de Setembro de 2014 10:04    

Leia este texto com atenção e sem qualquer reserva, pois você descobrirá coisas muito interessantes e que certamente irão de direcionar e te apontar o tempo em que vivemos: o tempo do fim!

A vinda do Mashiach em 5774 ou 5775; 2014 ou 2015

Estou preocupado com as pessoas neste mundo. Um sistema negativo programado as pessoas para esperar o Mashiach em breve. Isso vem acontecendo desde 2009, com uma carta que foi escrita antes da sua morte em 2008 e foi assinada pelo rabino Kaduri e ela especifica que o Mashiach virá após a morte de Ariel Sharon e, também, que o nome do Mashiach é Ieshua - o nome hebraico do homem de Nazaré.

Esta carta tem dois movimentos associados a ela. Um é dirigido ao povo judeu. Neste há um ataque contra a carta, que foi rotulada como falsa pelo seu filho e outros membros da sua família, diz que ele - rabino Kaduri - encontrou o Mashiach e perguntou quando ele viria e disse-me: depois da morte de Ariel Sharon.

O segundo movimento é direcionado para o povo judeu não especialmente as pessoas que seguem o homem dos ensinos do Nazareno da Brit Hadasha. Isto também é dirigido ao povo muçulmano desde que a religião muçulmana aceita os ensinamentos da Brit Hadasha sem questionar.

Minha preocupação é simples. Mashiach pode manifestar qualquer dia. Mashiach se manifestará com base na consciência das pessoas. A coisa mais importante para as pessoas é antecipar Mashiach por entender o que as profecias estão dizendo para que eles possam refutar qualquer falso Mashiach que surge como tem acontecido ao longo dos séculos, muitas vezes.

Exemplos do que está sendo dito.

Aqui estão exemplos do que está sendo dito ambos na perspectiva judaica e não judaica.

  Este link é para uma aula sobre o que estão dizendo os prognósticos judaicos.

Dei uma aula sobre este assunto numa perspectiva judaica somente aproximadamente 1 ano atrás. Eu vou dar uma aula sobre as mudanças do que está sendo dito hoje também em breve.

Aqui está uma cópia do Devorah Blog Shirat que está relatando o que é dito abaixo.

Relatados 12 de janeiro de 2014: Yud Shvat: morte de Ariel Sharon

Antigo primeiro-ministro israelita Ariel Sharon morreu em uma data mais auspiciosa para Lubavitchers (organização Chabad): Yud Shvat [Shvat 10] - o 64º aniversário do falecimento do sexto Lubavitcher Rebe, Rabi Yosef Yitzchak Schneersohn e o 63º aniversário do início do mandato do Rebe Lubavitcher o sétimo como cabeça do Chabad.

Para aqueles que gostam de calcular: esta data nos dá 38 semanas até Yom Kippur 5775 [o tempo de uma gravidez].

Como no blog Yeranen Yaakov: [from The Forward] ' Rabi Shneur Zalman de Liadi (1745 – 1812) foi o fundador do Chabad e foi seu primeiro rabino (Alter Rebe, como os Lubavitch referem-se a ele). Ele era o gênio da Torah, responsável pelo Tanya. Em seu livro "Maamarei Admor Hazakein", o velho rabino ofereceu seu próprio cálculo: o ano Hebraico de 5775, o ano que começará em setembro de 2014. '

Comentário de Chanoch

Não sei se esta declaração foi confirmada pela organização Chabad. Eu pessoalmente não acho que é correta ou verdadeira. Vou esperar para confirmar isto tendo em conta o que é dito na Torah propriamente dito abaixo.

Como mencionado anteriormente em alguns posts anteriores, morte de Ariel Sharon é a 'chave ' dada pelo Moshiach... Rabino Kaduri zt afirmou que o Moshiach não virá até depois da morte de Sharon.

Aqui está a informação do blog Rucho shel Mashiach

A revelação não lança luz a qualquer acontecimento, nas proximidades das ruas estreitas e, portanto, ' se você ver uma corrupta geração após outra geração, então antecipará os passos do Mashiach ", então será a verdadeira revelação da luz de qualquer tipo sem limites, que é muito maior do que a revelação do Êxodo, como se diz "como nos tempos do Egito libertando-os Eu lhes mostrei maravilhas ", quando maravilhas em Hebraico é combinada das palavras"50 milagres".

O rabino

Comentário de Chanoch neste blog

A tradução não dá fontes que o torna suspeito.

Após o êxodo do Egito, 86 faíscas do caos que tinham estilhaçado das luzes mais altas na aurora da criação mantiveram-se na necessidade de sair para fora de dentro das “cascas” do outro lado. Estas foram clarificadas durante o longo exílio, de dois mil anos "com suor e sangue", e no final do século XX, permaneceram então as "pequenas caixas" de faíscas, que ainda precisam de esclarecimento. Conseqüentemente nós somos sábios nestes tempos de aceitar todas as circunstâncias que o Santo abençoado seja Ele nos traz, mesmo que aparentemente nos leva longe do nosso "trabalho espiritual" , desde que o objetivo principal dos momentos finais antes da chegada de Mashiach é a extração das maiores concentrações de luz no mais improvável dos lugares, onde eles se escondem literalmente como num relance carinhoso desde os primeiros momentos do tempo. O segredo deste trabalho é declarar corajosamente com todo o coração "quando eu subo aos céus tu estás la; e quando eu chegar ao fundo, não há outro senão tu!" Este tipo de trabalho não é para as massas, mas o Ba'al Shem Tov disse-me que quando todos são capazes de fazer este trabalho, Mashiach chegará. Ele estava tão desanimado quando ouviu isto, sabendo quão difícil era para permanecer enraizado em um ser superior e ao mesmo tempo saber que não há nada além dele, que ele caiu em uma depressão profunda ao ouvir essa profecia. Ele eventualmente se recuperou, consolou-se pela grandeza da alma de Mashiach.

(Baseado nos escritos do Rebbe)

  Este link é para uma classe pelo rabino Ginsberg que é um conhecido cabalista e seguidor do Rebe de Chabad.

Comentário de Chanoch

Este ano é o 20º aniversário do falecimento do Rebbe. Veja o que isso fará ao ser escrito com o passar do ano. As pessoas colocam todos os tipos de coincidências juntas. É só quando esta coincidência é combinada por um conhecido cabalistas pode ser aceita como verdade. Hoje não ouvi falar de qualquer cabalista conhecida exceto rabino Ginsberg e algumas pessoas associadas com o movimento de Breslover, bem como os cabalistas Michael Berg e Yehuda Berg. O júri está ainda ausente em sua ascensão a ser um cabalista desde a morte de seu pai, Rav Phillip Berg.

Veja um verdadeiro cabalista, ele não tira seu livre arbítrio, dizendo-lhe o que fazer. Ele apresenta sua análise ou sua mensagem e diz-lhe para fazer o que você julgar melhor. Isso é o que estou tentando com esta página hoje que é Tu BeShevat 5774.

Atualmente, há um vídeo no you tube que mostra um código da Bíblia indicando que Ariel Sharon é o Mashiach Ben Yosef. Com base na matriz deste vídeo indica que o ano 5775 será o ano que o Mashiach Ben David irá revelar-se como a promessa e as profecias. Isto é o que os outros estão dizendo.

A coisa importante a lembrar sobre os códigos da Bíblia é que uma matriz especial será um dos potenciais futuros não necessariamente o futuro que se aplica ao nosso mundo.

O que faz o professor de Cabalah

Rabino Avraham Sutton tem um novo livro que acaba de publicar e que explica que a história é um véu para esconder HaShem e ajudar a criar a ilusão. Nesse sentido, o livro explica a relação entre as três primeiras corporificações das nossas almas onde nós não corrigimos nossos erros a cada vez. Como sabemos que cada geração é dependente do que aconteceu antes e eu recomendo que você compre um livro chamado "Tecnologia espiritual".

Neste livro, Avraham Sutton explica que o Adam foi a primeira corporificação. Todos nós fazíamos parte da alma de Adam e Chavah e todos ajudaram a fazer esse primeiro erro chamado "comer da árvore do conhecimento do bem e do mal.

A segunda corporificação foi a geração do dilúvio. Tecnologia Espiritual explica como cada hora do sexto dia no jardim de Eden se relaciona com as ações da geração se repetindo.

A terceira corporificação foi a geração do êxodo que participaram na construção do bezerro de ouro pelos Erev Rav.

Em todos os três exemplos a 6ª hora após o nascer do sol no 6º dia é significativa, em que não detém a geração da ação que eles fizeram. Adão comeu da árvore. A geração de Noach não escutou Noach. E a geração do êxodo construiu o bezerro de ouro.

Em nossa geração a sexta hora teve início no ano 5760 ou 1990 e vai acabar e começar a sétima hora no ano 5801 ou 2031. Estamos na metade e o Satanás está tentando seu melhor para nos fazer cair de novo. Se cairmos - Chas V'Shalom - significará que a guerra do Armagedom terá de se manifestar. Se pudermos parar nossas reações e desistir de nosso desejo de gratificação imediata, podemos trazer Mashiach logo durante a sétima ou oitava hora como trazemos o Shabat mais cedo. A escolha é nossa. Isto é o que a Cabalah está ensinando.

O que diz a Torah

O link abaixo é o que eu Cabalisticamente avalio cada ano anterior só para ele chegar. Este link é para o ano 5774. Eu espero até que o ano quase comece, desde que o criador está continuamente criando nosso universo e pode mudar algum aspecto de criação para seus propósitos. Se ele faz isso nós não perceberiamos isso desde que a ilusão foi alterada para refletir o plano dele.

  Este link é uma análise deste ano de 5774.

Sugiro que você leia para perceber o que fornece a análise cabalística e o que ela não fornece.

Eu não tenho tempo nem acho produtivo avaliar completamente o próximo ano de 5775. Ainda com o perigo do mundo sucumbir ao plano de Satanás mais uma vez sinto importante fornecer alguns insights sobre o ano 5775.

O ano 5775 é uma palavra hebraicaתשעה ou seja usada apenas uma vez no Tanach. Este versículo está em Jó capítulo 7 versículo 19. Neste versículo a palavra para o ano 5775 tem o significado de um verbo conjugado que se traduz como "partirá". Este verso aparece em um momento em que Jó aparece com uma reclamação pedindo a HaShem para deixá-lo sozinho e parar o castigo a que ele está sendo submetido. É a superfície ilusória, significado deste versículo. Aqui está o verso.

Jó capítulo 7 versículo 19

 

Hebraico

כמה לא-תשעה ממני לא-תרפני עד-בלעי רקי

Transliteração

Cama Lo Tishaw MiMani Lo Tarfani Ad Bili Raki

Tradução

“Até quando me não deixarás, nem me largarás, até que engula a minha saliva?”

Possível significado? E interpretação

Sabemos que D-us não castiga. Isto é o que é ensinado na Cabalah. Eis porque Jó não iria reclamar, já que ele é uma pessoa justa. Existem duas palavras que se relacionam com a idéia de remover a morte do mundo. Uma dessas palavras é a última palavra na frase que é traduzida como “saliva”. Também pode ser traduzida como "meu vazio". A segunda para a última palavra é Bila que significa “engolida” e linka para a idéia de engolir a morte. Este ano temos a possibilidade de engolir a morte eternamente. Este é um evento na história do mundo que deve preceder a manifestação do Mashiach.

O significado da palavra para o ano 5775 é "partirá". Nós temos o potencial deste ano para se manifestar a partida da morte no nosso mundo.

Há também um verso que tem uma guematria de 5775 em todo o Tanach. É I Samuel capítulo 23 versículo 23. Aqui é o verso.

Primeiro Samuel capítulo 23 versículo 23

 

Hebraico

וראו ודעו מכל המחבאים אשר יתחבא שם ושבתם אלי אל-נכון והלכתי אתכם והיה אם-ישנו בארץ וחפשתי אתו בכל אלפי יהודה

Transliteração

Vereu Vedao Mechal HamChavayim Asher Yitchabo Shem Veshivtem Ehli El Nacon Vehalacati Etchem Vehayah Em Yishnu BaAretz Vetafsheti Oto Bechal Alfay Yhudah.

Tradução

“Pelo que atentai bem, e informai-vos acerca de todos os esconderijos em que ele se esconde; e então voltai para mim com toda a certeza, e ir-me-ei convosco; e há de ser que, se estiver naquela terra, o buscarei entre todos os milhares de Judá”

Possível significado e interpretação

Este versículo está se referindo aos planos de que o rei Saul está fazendo para remover o rei David da terra. Tem 22 palavras em conexão com as letras do alfabeto hebraico. Tem 86 letras conectando com a energia de julgamento. Ele está indicando que ele - 5775 é um ano de julgamento para o povo de Yehudah. Também se refere à remoção de todos os aspectos da morte da terra de Israel. Esta será a remoção dos elementos subversivos dentro da nação; Palestina estará disposta a parar de lutar contra Israel. Lembre-se que haverá um Tratado de paz durante este ano que nós veremos a ligação desse verso da Tanach.

Há um verso adicional que se conecta com a energia de 5775. Tem a gematria de 775. É Jó capítulo 20 versículo 7.

Jó capítulo 20 versículo 7

 

Hebraico

כגללו לנצח יאבד ראיו יאמרו איו

Transliteração

Kegallu LaNetzach Yoved Reyu Yeamaru Ain.

Tradução

“Como o seu próprio esterco perecerá para sempre; e os que o viam dirão: Onde está?”

Possível significado? E interpretação

Neste versículo está se referindo às pessoas que não se liberavam da necessidade de Mashiach ajustar a sua percepção de como ele se manifesta. Depois da paz em 2014 e manifestar-se-à completamente em 2015. Depois de ver o mundo mudar e continuar o mesmo, haverá pessoas que ainda estarão procurando o Mashiach milagroso que se encaixa a sua percepção do que eles esperavam. Essas pessoas ainda dirão "Onde está ele" enquanto outros estarão se movendo para uma consciência de plenitude total.

Conclusão

Mashiach pode vir a qualquer hora - qualquer dia. Antes da sua vinda a morte será removida do mundo e o terceiro templo se manifestará ao mundo. Essas coisas podem acontecer milagrosamente ou em uma progressão natural ordenada. Os sábios ensinam a preparar o caminho para Mashiach por fazer seu trabalho espiritual, enquanto você tem suas malas prontas para ir a Israel, quando ele chamar. Talvez ele irá no próximo ano. Talvez ele dizer isso hoje. Fizeste as malas. Estão esperando os milagres e você vai ignorar a progressão ordenada da natureza. ESPERO QUE NÃO PARA SEU PRÓPRIO BEM.

O padrão de Satanás é sempre o mesmo. Durante a 6ª hora, ele usará Lashon Harah para tentar desencaminhar-te longe do seu trabalho espiritual - sempre para o que você acha que é uma boa razão. Parar de dar atenção para as chamadas e explicações sobre por que Mashiach virá no próximo ano e esperar que ele viesse hoje. ENQUANTO VOCÊ ESPERA QUE ELE VENHA HOJE CONTINUAM A FAZER SEU TRABALHO ESPIRITUAL. VIVA A TORAH, ESTUDE A TORAH E PENSE EM MANEIRAS QUE VOCÊ PODE AJUDAR OUTRAS PESSOAS.

http://www.yeshshem.com/Kabbalah-Mashiach-Coming-5774-5.htm

Tradução: Mário Moreno

 

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo