Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (522 votos)




ONLINE
5




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Migalha na mesa da Ceia
Migalha na mesa da Ceia

 

Deus não aprova a migalha na mesa da Stª. Ceia por qual razão?

 Foi corrigido por Deus, aquele pensamento proveniente do profeta Elias quanto ao que dissera ( Rm11. 3). Já tendo visto isto, não é ideal e nem sadio supor que ninguém mais  igualmente não possa ter sido concitado a agir sobre este tema, aqui neste mundo, um mundo, dito a parte eclesiástico, onde se detectou o afastamento da sã doutrina, Deus do seu modo fez com que outros constatassem isto que desde agora passa a ser abordado, seja: a humilhante e vergonhosa migalha de pão introduzida a mesa da Santa Ceia denunciada via este artigo curto, breve, resultará futuramente em benção a uns, e em maldição a outros, mesmo que os lideres gostem ou não, esses quais habituaram a alijar o cristão que expõe o erro mediante a luz da Bíblia, aliás, ato que vem para auxiliar quem ocupa  as cadeiras altas da igreja neste mundo, pois, agradecidamente poderiam evitar ouvir, Mt 25. 41, porque dolorosamente isso vai soar amargosamente para quem isto si destinou quando só fez foi se acomodar e merecer.

 Trágico disto tudo, e que até compromete pela falta de vergonha, é aquilo que muitas vezes sai da boca de alguns destes inflexíveis lideres de igrejas, quando o assunto a enfocar é as vis condições quais ainda demandam no trato ao pão, (elemento este indispensável na celebração da Santa Ceia do Senhor). Claramente se ouviram soar em tantos púlpitos, vociferantes absurdos quais se pesados em uma balança, a ceia será dada por menos-valia, nunca que lhe oferecem o emprego da prática da excelência, assim, aduzindo que a migalha a isto transcende ( sim, talvez ironicamente comporte bem à ilegitimidade.) corroborado pelo adágio "Cristão, já em razão por ser cristão, logo já merece seu carro seja o melhor, sua casa a melhor, seu relógio o melhor, seu diploma o de melhor, seu celular idem, seu sapato, sua roupa, seja, por ser cristão merece o melhor deste mundo". Ainda negam que isto não é ser contrário ao ensino bíblico (Mt 16. 26). Mas Deus vê, e vê que há cristãos que vagam sobre este mundo portando em seus lábios os dizeres espelhados no de Jesus, cf. Mt 8 20, sobretudo não conformados com o mundo ( Rm 12. 2), e nem com o que no mundo há (I Jo 2.15). Como poderiam tais cristãos ainda se conformar, ou como iriam se calar por medo ou cumplicidade? (Rm1.28-32) Devido a avareza, cabe o ressaltar este texto, e somente em razão das ações.

 Finalizando, quem não quiser ouvir com dissabor Mt 25. 41, ora, retire a migalha de pão da mesa da Santa Ceia, ali ela não devia estar, menos ainda esperar de Deus que seja dada aprovação como se Ele quisera que a igreja fizesse assim de fato conosco. Sendo que frente ao versículo em Ex 22.31 a migalha depõe às avessas, nunca condizendo com a abundância (Mal 3.10), e sobre tudo mais contrastante que nunca, a saída do povo Israel do cativeiro do Egito. Olha, se o salmista visse o que fazem aqui, ele se horrorizaria, devido ao "... nem a sua descendência a mendigar o pão" (Sl 37. 25). Lendo  I Co 11. 30 conclui-se que Paulo realmente tem razão, força-nos a retroceder aos 29, 28, 27 quais não parece que alguém haja-os interpretado a luz do Santo Espírito de Deus. É no mínimo estranho não querer parar para ponderar algo sério como isto. Pois bem, clík no línk, e sinta se é ou não uma cena deveras muito forte de se ver (?):

 

 

Artigo postado no fórum do site da IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO HOPE

http://adbrasil.ning.com/forum/topics/deus-n-o-aprova-a-migalha-na-mesa-da-st-ceia-por-qual-raz-o

Excelente! Aprofunda mais o assunto meu caro, eu também creio que aquele pedaçinho de pão do tamanho da uma unha de dedo polegar masculino, figura muito mal, creio que a ceia pode ser servida com um pedaço de pão maior suficiente para se encher uma mão, bem como aquele mini copo poderia ser substituido por um cálice normal, com conteúdo para encher um copo, figuraria muito melhor, e não chegaria a se uma refeição.

Costumo tecer uns comentários altamente críticos, mas, também teço elogios a altura, quando se deve, e este é um dos casos.

Temos que lembrar, que o Amém deve ser pronunciado sempre que uma verdade errufutável é dita, e não quando algumas autoridades eclesiáticas, fazem uma hermeneutica distorcida para justificar suas mazelas!

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

 

topo