Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (474 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Nações Unidas proclama o Dia do Asteroide
Nações Unidas proclama o Dia do Asteroide

Nações Unidas proclama o"Dia do Asteroid" para proteger a Terra

A ONU escolheu 30 de junho de recordando o impacto de um asteróide Tunguska como um novo Dia Internacional, com o objetivo de aumentar o nível de consciência do grave perigo colocado pelo impacto de rochas espaciais


Especialistas acreditam que o impacto de um asteróide um quilômetro de comprimento poderia destruir a civilização - NASA
GLS Madrid - Atualizado: Arquivado em: Ciência

A Organização das Nações Unidas (ONU) proclamou hoje em 30 de junho como

"Dia Internacional da Asteroid" . A decisão foi tomada durante a sessão 71 da Assembleia Geral das Nações Unidas, realizada em 6 de dezembro, conforme relatado por este organismo em uma declaração .

Conforme anunciado pela ONU, o Dia Internacional da Asteroid " aumentar o nível de consciência do perigo de impacto de asteróides e o nível geral de trabalho nesta área."

A data escolhida, 30 de junho, recorda o evento de Tunguska , quando um asteróide explodiu na atmosfera em 1908 e causou uma forte explosão que devastou grandes áreas de floresta na Sibéria (Rússia).

Devastação da Sibéria causada por um asteróide caiu em 30 de junho de 1905 - Arquivo
"Nós só temos uma Terra, então é melhor você fazer tudo que pudermos para proteger"Tim Peake, astronauta da ESA

Isso derrubou cerca de 60 milhões de árvores e afetou 2.200 quilômetros  quadrados de território, por isso considera-se que teria sido catastrófico se tivesse atingido uma área povoada, conforme relatado pela Agência Espacial

Europeia disse em um comunicado.

A ONU convidou todos os Estados-Membros, organizações das Nações Unidas e outros,  bem como a sociedade civil, incluindo pessoas e ONGs, para observar o Dia Internacional da asteróid e pela primeira vez em 2017.

Unite humanidade

"Estamos extremamente orgulhosos do reconhecimento da ONU, porque, como fundadores do" Dia Asteroid ", queríamos para aumentar também o nível de consciência da ameaça dos asteróides e a oportunidade de unir a humanidade em torno de um único objetivo: proteger o nosso planetade impacto de um asteróide "disse a organização" Dia de asteróides "em uma declaração assinada por co - fundadores Brian May, Danica Remy, Grig Richters e Rusty Schweickart.

"Impactos de asteróides são o único desastre natural que pode ser evitado se, como tripulação de uma nave espacial chamado Terra , que trabalham em conjunto para uma solução global", acrescentaram.

"A questão não é se um asteróide atingiu a Terra, mas quando"Alexander Gerst, astronauta da ESA

Além de declarar um dia internacional, esta organização tem como seus objetivos básicos usando disponível para detectar e rastrear a órbita da tecnologia chegando ao asteróides (NEOs) da Terra , e "acelerar uma centena de vezes descobrir e rastrear asteróides para chegar a 100,00 anualmente ao longo dos próximos dez anos. "

No momento, a pesquisa falhou para detectar NEOs tem um total de 15.000 objetos próximos da Terra . Ele estima-se que 90 por cento dos asteróides um quilômetro ou mais já foram detectados.

Durante o último dia do asteróide, mesmo não oficialmente, havia mais de 500 eventos educacionais em 72 países com mais de 150.000 participantes.

Resposta da ONU

No início de 2016, a comissão de Objetos Próximos à Terra da Associação de Exploradores Espaciais (ASE), formado por astronautas de todas as nações, ele fez uma recomendação formal ao Comitê das Nações Unidas sobre o Uso Pacífico do Espaço (COPUOS). Depois disso, a Assembléia Geral das Nações Unidas tomou esta decisão de aprovar um Dia Internacional de asteróide.

Além disso, COPUOS tem promovido políticas para prevenir e mitigar a ameaça de asteróides, através de duas agências de aviso e planejamento, "Asteroid Internacional Rede de Alerta" (IAWN) e "Space Mission Advisory Group Planning" (SMPAG ).

Além disso, o director-geral da Agência Espacial Europeia (ESA) , Jan Woerner , disse que "este reconhecimento internacional mostra como a questão dos asteróides está se tornando cada vez mais uma empresa global." No entanto, apesar de seus esforços, a recente reunião ministerial da ESA se recusou a prosseguir os seus esforços em uma missão conjunta com a NASA para desviar asteróides perigosos para a Terra: o assim - chamado AIDA .

O astronauta britânico Tim Peake , que estava a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), disse: " Eu desejo tudo de melhor para o Dia do asteróide. Só temos uma Terra , por isso fazemos tudo o que pudermos para proteger -lo . " Por sua vez, o astronauta da ESA Alexander Gerstperguntou: "um asteróide vai atingir a Terra? A questão não é se ele vai ou não, mas quando ".

O fim da civilização

Recentemente, John Holdren , diretor do Escritório de Política de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, disse a uma notícia conferência que " temos que ser mais esperto do que os dinossauros ." Para alcançar este , juntamente com AIDA, a NASA está se preparando " Asteroid Redirect Mission " (ARM), uma iniciativa cujo objetivo é para ver se ele é viável para desviar um asteróide de sua rota de colisão com a Terra.

Conceito de "Missão Asteroid Redirect" (ARM), para desviar asteróides de sua rota de colisão com a Terra - NASA

Além disso, a NASA e outras agências têm uma rede muito eficaz de monitoramento de objetos potencialmente perigosos, e já catalogou cerca de 15.000 NEOs . Mas atualmente não há nenhum remédio comprovado para desviar um asteróide de sua rota de colisão. E é aqui que pode ter importância "Asteroid Redirect Missão".

Em teoria, uma rocha de 20 metros (como Chelyabinsk ) atinge a Terra a cada 100 anos e um de 40 (como Tunguska ) em 1000.

Mas especialistas, para a civilização só é ameaçada se o asteróide atinge o planeta é de pelo menos um quilômetro de comprimento . De acordo com a NASA, eles já encontraram 90 por cento daqueles enormes rochas, e nenhum deles parece para ser uma ameaça no futuro próximo. No entanto, as órbitas dos asteróides e cometas são variáveis e são influenciados por muitas forças, de modo que a capacidade de previsão dos cientistas é limitado e está sujeito a grandes margens de erro. Além disso, ele é possível que novos corpos da periferia do sistema solar de acessar a área central. Em qualquer caso, para evitar uma colisão, que é essencial para detectar com tempo suficiente antes que o objeto ameaçador, pois só assim pode desviar a rocha no tempo.

http://www.abc.es/ciencia/abci-naciones-unidas-proclama-asteroide-para-proteger-tierra-201612071950_noticia.html

 

 

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo