Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Nesta madrugada de páscoa, a vida venceu a morte
Nesta madrugada de páscoa, a vida venceu a morte

 

Na madrugada deste domingo de páscoa, a vida venceu a morte. 

►Mt: 28: 1 No fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

2 E eis que houvera um grande terremoto; pois um anjo do Senhor descera do céu e, chegando-se, removera a pedra e estava sentado sobre ela.

E ainda conforme Lucas e João; era madrugada do domingo, quando três mulheres testemunharam ocularmente o maior fenômeno já ocorrido na humanidade, alguém ter voltado do reino dos mortos!

Neste dia também foi registrado uma falcatrua envolvendo os oficias do templo e o exercito, quando os sacerdotes ofereceram uma boa propina para os soldados assumir a culpa pelo desaparecimento do corpo de Cristo, do túmulo.

Nada disso adiantou, nem foi capaz de impedir a queda do reinado milenar da morte, e a ascensão da Idade da Vida Eterna; onde um novo e vivo caminho nascia das entranhas do abismo, fluindo pelas fendas do tumulo vazio e ascendendo aos ares, libertário, triunfante, para sempre!

Foi alto preço e difícil à labuta, não havia um ser capaz que pudesse realizar tamanha missão, vencer as maiores forças universais que dominavam sobre a criatura, que o Criador um dia atribuiu a excelência de ser sua imagem e semelhança; virtude e dádiva esta roubada pela inocente ingenuidade do homem, instigada pela obtenção de poder e domínio, o ser precipitou num abismo, sem precedentes, indo parar junto daquele que foi lançado do céu; o diabo.

E naquele dia, lembrado no dia de hoje, em 05 de abril de 2015, aquele que veio 100 % homem, despido de toda a sua divindade, porque de posse dela, seria Deus, e a morte não poderia sucumbir-lho, desceu até o reino dos mortos, libertou aqueles que jaziam a muito sem esperança; e a eles Deus deu seu Filho ferido, e de morte, para dar-lhes vida outra vez, e assim se fez, a anjo fez a terra tremer, a pedra se mover, mas, o Príncipe da Vida, já não estava lá, ressuscitará.

 

Eis o decreto que estabeleceu a vida eterna: 

►Hb 19.19 Sendo assim, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos mediante o sangue de Jesus, 

20. por um novo e vivo Caminho que Ele nos descortinou por intermédio do véu, isto é, do seu próprio corpo;

21. e tendo um magnífico sacerdote sobre a Casa de Deus. …Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

E os véus da carne e do templo, rasgaram-se, e o que estava oculto foi revelado; aquele antes Deus que se havia feito homem; a Glória de ser Deus voltava outra vez, e o santo dos santos saiu da presença do homem, o sacerdote, não era mais mediador, o sangue de quem deixou sua glória para vir derramar pela alma do homem para sua vida resgatar, tragado foi pela terra, e preço que as moedas não podiam pagar, Ele pagou, e Santos dos Santos, se tornou.

O templo, pedra sobre pedra foi derribado, nunca foi usado para os fins que se destinava, em covil de salteadores era a sua serventia, a corrupção e toda sorte de trapaças eram negociadas no seu interior; tudo passou para o Templo de Deus, construído em três dias, da sexta-feira a madrugada de domingo, este voltará: 

► Ap. 1… 6 nos constituiu reino e sacerdotes para servir a Deus, seu Pai; a Ele, portanto, sejam glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém! 

7. Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente, assim será. Amém! 

8. “Eu Sou o Alfa e o Ômega”, declara o Senhor Deus, “Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” Jesus aparece e revela a João Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

 Em breve numa destas madrugadas de domingo, estaremos encontrando com Ele, para uma ultima páscoa, a mais longa da história da criação, mas, não aqui, lá em cima, na morada do Pai.

 

Se não! Só lamento.

Veja bem: 

 

►Ap. 19. 7 Regozijemos-nos, e exultemos, e demos-lhe a glória; porque são chegadas as bodas do Cordeiro, e já a sua noiva se preparou, 

9. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. 

Observe que o próprio Cordeiro é quem está dizendo: alguns serão chamados, mas, a festa é para os convidados, [escolhidos], pior do que o fato de não crer, é não ser sequer chamado na ultima hora! Preocupação que não tenho!

Gostaria que também não tivesse, estaríamos assegurados de estar neste segundo maior evento depois da ascensão do Templo Vivo, vencedor do troféu Cruz, para fazer vitoriosos aqueles que creram no sacrifício e se tornou vencedores, pela sua vitória sobre a morte.

Agora é tarde, são 15: 34 horas aqui no Brasil, o domingo ainda não acabou, quer terminar a sua páscoa com chave de ouro? Aceite a este Jesus que Deus lhe fez Reis dos reis e Senhor dos Senhores, se não sabe como e nem onde, não precisa ir a lugar algum; entre aqui na Página da Salvação e siga a risca o estudo, e no final terá certeza, que se hoje partir desta terra, estará mais perto do Pai e terá assegurado o seu ingresso nas Bodas do Cordeiro!

 

A todos leitores; Feliz Páscoa!

 

Sob a benção e a proteção do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!

 

Sincero Shalon!

Por Cornelio A.Dias

Comentários

 

TAUEZEQ94_tsp.png*

Licença Creative Commons
Nesta madrugada de páscoa, a vida venceu a morte de Cornelio A. Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.org/nesta-madrugada-de-pascoa-a-vida-venceu-a-mortePodem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo