Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (472 votos)




ONLINE
6




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


O antagonismo político no Brasil e no mundo
O antagonismo político no Brasil e no mundo

O antagonismo político no Brasil e no mundo 

Não é necessário ter alguma instrução em ciências políticas para chegar à conclusão de que não é somente no Brasil que prevalece o antagonismo político, isto é mundial.

Não basta fazer apenas uma analise simples, esta precisa ser crítica, para não chegarmos há uma conclusão desanuviada, de que, se partirmos do principio de que todos os partidos políticos brasileiros e mundiais que se estabelecem sob a ideologia política com base no termo “democracia”, ou alguma outra variante deste termo, tem implicitamente as suas ideologias fundamentadas com base na doutrina política comunista.

Para exemplificar vou citar alguns dos principais partidos no Brasil que ostentam o termo democracia nas suas siglas, mas, que sempre estão atentando para derrocar o regime de governo democrático e implantar o socialismo. Socialismo conforme a concepção dos seus idealistas, não como o termo na prática rege em si.

O primeiro exemplo é o partido “PSDB”. Este partido cuja nomenclatura é Partido da Social Democracia Brasileira é um dos principais exemplos de antagonismo político, desde a sua sigla até seus ideais mais estapafúrdios que uma agremiação política vem produzindo ao longo da sua trajetória.

Se atentarmos para o fato de que até parte do nome da sigla se contradizem, dispensa de imediato uma reflexão crítica, basta apenas entender que o termo “Social” explicita o ideal Socialista, enquanto que o próximo, “Democracia”, é o oposto, porque, o termo Democracia se trata de regime de governo enquanto que o Socialismo é o sistema de governo do regime Comunista. Se isto não é contraditório o que mais será!

O socialismo é equivalente ao capitalismo. Ambos são sistemas de governo, não são regimentos [as leis que regem] o modelo de governo. Este é o principal exemplo de contradição. Não é possível associar o sistema de governo socialista com regime de governo democrático.

Este é um erro crasso e ou proposital na configuração da legenda do partido a fim de mascarar a sua identidade ideológica com o intuito de tentar evitar que o eleitor militante deste partido entenda qual é a sua real ideologia política partidária que o partido defende.

Alguém que defende  a democracia no seu País jamais vai querer se filiar a um Partido Comunista e vice-versa! Porque? Pelo fato de serem regimes de governos opostos. 

O militante lê democracia, mas, não decifra o termo “social”; e desta maneira este partido mascara a sua própria identidade. No regime democrático o cidadão tem direitos e deveres plenos, no comunista apenas deveres, os direitos são irrestritos e plenos apenas ao governo, [Ditadura].

O segundo exemplo e o PMDB: cuja sigla significa: Partido do Movimento Democrático Brasileiro; que possui uma orientação política centrista e é sucessor do Movimento Democrático Brasileiro, legenda de oposição ao Regime Militar de 1964; cujo está sendo representado pelo Interino Temer, neste período em que transita o Impeachment da Presidenta eleita democraticamente, Dilma Rousseff.

Embora a sua orientação política seja centrista, a sua atuação é direitista, isto porque não há uma direita política no Brasil, ou seja, uma coligação partidária centrista ou um partido que se defina como “centrista”. Na prática todos os partidos são ideologicamente políticos de direita, mesmo tendo exercido uma política esquerdista, que é o caso do PT.

Este partido PMDB é o principal partido politicamente antagonista. Na sua trajetória política ele nunca se definiu como um partido centrista; esquerdista ou da direita; sempre se manteve nos meios termos e apóia qualquer partido, sem nunca ter chamado para si uma autonomia partidária como tem feitos outras legendas.

Mesmo ostentando o termo “Democrático” na sua sigla, este partido nunca se definiu politicamente como democrático, exemplo disto é o atual governo representado pela sigla em sucessão provisória do PT.

A maneira como este partido está governando revela que politicamente a sua ideologia é característica e de governo de Regime Comunista cujo Sistema é Socialista, não somente pelo fato como ascendeu provisoriamente ao poder, bem como na sua forma de governar, sem a participação do povo, e contra a idéia de um plebiscito para que o povo escolha e defina através de eleição direta, o seu representando.

A democracia está sendo substituída pelo comunismo justamente por um partido político que se autodefine por democrático, embora a metodologia política lhe autentique como mais próximo do modelo comunista ou parlamentarista, do que democrático.

Este é o maior partido político antagonista da história do Brasil; que junto com o PSDB; representa os ideais políticos da Maçonaria Brasileira.

O terceiro e ultimo exemplo que vou citar é o PT: O Partido dos Trabalhadores é um partido político brasileiro; fundado em 1980 e que integra um dos maiores e mais importantes movimentos de esquerda da América Latina.

Quanto a isto não o que se negue, até quando não se intere sobre os seus ideais políticos. A diferença deste partido com os dois anteriormente mencionados é que na modus operandi” governamental distou dos seus antecessores; praticando uma política meio que com a característica de um partido centrista, equilibrando as classes sociais determinantes no País, que é formada pela formada pela classe de baixo pode aquisitivo seguido pela classe média e pela burguesia.

Durante este governo houve pouca manifestação contraria ao governo, e destacou-se pelo equilíbrio entre elas, desde o primeiro mandado até este quarto, interrompido pelo processo de Impeachment.

Se esta fosse à ideologia política deste partido, poderíamos afirmar que este seria um partido de esquerda se comparar lo com o PSDB; cuja política se identifica mais com a classe média e acima dela do que com a classe inferior a elas

Ocorre que o seu líder principal e um dos fundadores deste partido, têm uma atração muito forte com o regime político dos Países da América Latina e Central, que embora defenda a democracia, mas, na pratica o regime de governo é socialista. Isto é perceptível pelo comportamento deste ex-presidente, bem como com a da atual presidenta ora, impedida.

É notável a atração destes principais lideres petista, por governos com inclinação política mais comunista do que propriamente democrático, e isto começou a ser tornar mais explícitos no quarto mandato deste partido, conforme as mudanças que a atual presidenta estava pretendendo fazer, através de criação de leis que contraditórias aos costumes da tradição brasileira, como por exemplo, a mudança na formação educacional dos jovens com base nas diretrizes da ONU.

Fato que gerou polemica e que a Câmara passou a reprovar alguns projetos educacionais que iam de encontro à formação escolar secular dos adolescentes brasileiros. Não bastassem outros problemas que afetaram a governabilidade da atual presidenta, uma parcela do povo iniciou um protesto contra a sua maneira de governar, que se distanciou muito do modelo apresentado no seu primeiro mandato.

Um exemplo foi não ter cumprido uma das metas apresentadas na sua campanha para a reeleição, que foi o estopim para processo de Impeachment na qual responde, por improbidades administrativas; que era uma reforma fiscal que beneficiaria o sistema financeiro.

Este cenário foi agravado pela falta de aparelhamento com os poderes legislativo e judiciário, que abriu uma oportunidade para o PSDB que não se conformou com a derrota nas urnas entrasse com pedido de Impedimento da governanta no plenário da Câmara dos Deputados.

Até então, não parece que haver algum sintoma de antagonismo explicito neste partido.

Vamos voltar ao passado dos dois principais políticos deste partido e traçar um paralelo com o atual perfil dos mesmos.

No principio quando ainda eles eram militantes, ambos defendiam o fim do regime militar que era comunista a fim de implantar o regime democrático.

Acontece que aparentemente eles lutarem por este ideal que se tornou realidade em 1988 quando depois de 20 anos de regime militar houve a primeira eleição direta quando foi eleito candidato Tancredo Neves que após eleito foi substituído pelo seu vice, José Sarney, eleição cuja, o ex-presidente Lula participou.

A partir de então a democracia começou a se reconstruir e embora cambaleante chegasse até o contexto histórico presente; passando por altos e baixos conforme mudavam de partidos e governantes. E segundo pesquisas, o único governo que atingiu a meta de 85% de aprovação desde então foi o do ex-presidente Lula. Até aqui nada de excepcional fora isto.

O que encanta e desencanta um percentual quase inexpressível de brasileiros é o misterioso fórum de São Paulo, que tem como um dos seus protagonizadores, justamente o ex-presidente Lula.

O que se sabe sobre este Fórum? Pouco ou quase nada pela população. Muitas outras dúvidas surgem que não são comentadas, bem como as debatidas que são: O que se discute nele? Quais são os ideais deste Foro? Qual é a finalidade principal porque foi instituído? Quem e quais partidos participam dele? São estas e outras muitas perguntas sem respostas.

A definição mais convencional para a pergunta: O que é o Foro de São Paulo? Uma das respostas que define: É uma organização que junta vários partidos e movimentos sociais populares e de esquerda da América Latina e do Caribe. Ele foi fundado em 1990 pelo PT do ex-presidente Lula e pelo Líder do Partido Comunista Cubano de Fidel Castro, entre outros. Recorte do artigo: ¹

Ou então: Foro de São Paulo (FSP) é uma conferência de partidos políticos de esquerda criada em 1990 a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil, [1] que convidaram outros partidos e organizações da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na região durante a década de 1990 [2] e promover a integração latino-americana no âmbito econômico, político e cultural.

Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democrata, extrema-esquerda, organizações comunitárias, sindicais e sociais ligados à esquerda católica e grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas. recorte do artigo ²

Bom até então não parece que há nada de perigoso nesta obscura organização. Porem se levar em consideração que há uma gama enorme de estudos que afirmam categoricamente que esta é uma organização extremamente nociva ao futuro dos Países nela envolvidos, visto que ela defende o fim da Democracia desde América Central até a do Sul incluindo o Brasil. Mas, o que os intelectuais sabem a respeito deste Fórum e como eles descrevem os seus fins e meios?

Se lermos: O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota: de Olavo de Carvalho, podemos pensar que é a definição particular dele por um ser um anti-petista declarado! Portanto suspeito?

De outro lado temos a versão do advogado paulista José Carlos Graça Wagner. Ainda há que afirma acreditar que a maioria das pessoas que protestam contra o evento tem a cabeça na década de 50, promovendo o pensamento da esquerda diabólica ou que o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente; bom percebe-se que há alguma mística por trás disso tudo.

Não vai ser fácil desvendar o que realmente significa este tal Foro de São Paulo. Mas, vamos pensar crítico: Se este fórum fundado no Brasil é tão poderoso, e influente na América Latina como se diz ser, porque ele não defende o próprio governo do Partido  que fundou esta organização do Impeachment?

Qual é a ideologia deste Órgão fundado pelo então ex-presidente Lula, um dos mais árduos defensores da democracia seguido pela presidenta, em sociedade com o Fidel Castro que implantou um Sistema Socialista em cuba, regime este que é contrario ao regime democrata?

Não é antagônico?

O que pretende afinal este Fórum? Será que este Impeachment não será uma trama política para se implantar o Regime Comunista no Brasil?

Se isto acontecer, haverá outro Golpe Militar para retomar o poder e de restaurar a Democracia?

O que você leitor deste artigo pensa sobre isto? Será que existe algo de podre no Reino político das Américas que está para subir nas narinas dos povos destes Países?

E se para complicar tudo isto, mencionarmos que estamos prestes a conhecer a Agenda da Nova Ordem Mundial e a sua finalidade, que vem sendo estruturada pelos seus protagonistas principais que é o Illuminati; assessorado pelas Maçonarias destes Países envolvidos!

Será que já estamos vivendo a Era de Aquário e falta apenas ser apresentada as Nações as mudanças que haverão de ocorrer pelo advento deste novo ciclo da sociedade? Se o tema é “O antagonismo político no Brasil”, se define por força, princípio ou tendência contrária; então estamos sendo manipulados.

Estamos sendo adaptados para uma nova realidade de vida que está sempre minuciosamente preparada para que não haja rejeição do povo, com este atingir o seu ideal.

Outra coisa me chama a atenção é que neste Fórum de São Paulo, é flagrado transitando por lê livremente, os maiores rivais políticos partidários do Brasil. Isto reflete mal aos olhos críticos porque rivais não frequenta o habitat do inimigo.

Isto corrobora com a realidade oculta de que não há inimigos no poder. Sendo hipoteticamente assim, por conseguinte é razoável pensar que o poder sempre esteve nas mãos da Ditadura do Proletariado que é a que predomina, cuja, sempre esteve no controle da minoria e representada por um agente do governo, cujo, é partidário do Comunismo, portanto rival da Democracia, e que depois da efetiva manipulação da massa, este enganou o povo trazendo a falsa sensação de poder e liberdade para escolher o seu representante; e ao ser escolhido através da eleição direta, o controle continuou nas mãos da ditadura sobre o proletariado, quando o proletariado é mandado; recebe ordens e as cumprem sem ter o direito de se opor ou protelar o seu inquisidor; o governante.

Sintetizando: o povo nunca teve força alguma para enfrentar o seu ditador, toda mudança que houve serviu apenas para domesticar o gado, que agora defende os interesses do seu dono e aquele que se rebela vai para o matadouro.

Este é o retrato falado da ditadura no Brasil. Se antes estava nas mãos do militares, hoje está no controle dos políticos e assim será sucessivamente.

Por isto quando começo a tentar compreender esta saga famigerada do poder que governa o País eu sempre acabo sendo confrontado com a idéia de que sou vitima do antagonismo político brasileiro.

Portanto, quando se fala de política ou em partido de esquerda, na realidade tudo isto é uma utopia travestida de realidade; porque, não há esquerda, direita, e certo, a não ser num via publica separada por um canteiro central.

Por isto nada me faz acreditar que na honestidade política brasileira, muito menos na Democracia que não passa de uma farsa bem adequada para manipular o senso comum e influenciar a opinião crítica.

O que me faz sentir num País de Regime Democrático é devido a uma ilusão produzida por um Sistema de Governo Socialista Liberal, que ainda é possível ter eleições democráticas, direitos civis, liberdade de imprensa, liberdade de religião, livre comércio e propriedade privada; pseudos-[falsos]-direitos, que trás a sensação de que a Democracia é o regime que me governa e defende o Estado Democrático de Direito!

Por isto é que os Partidos Políticos nem se preocupam se as ideologias políticas representadas pelas siglas das suas legenda são explicitamente antagônicas, porque para os seus idealizadores, não somos capazes de perceber quão hipócrita é a ideologia política que eles defendem como regra fundamental nos estatutos que deram forma de personalidade jurídica a associação políticos partidária por eles constituídos.

Sendo assim um partido pode ser democrático, comunista, parlamentarista na teoria e na sua nomenclatura, porque na realidade nada disso diz respeito, exceto o que eles são na prática. Desta feita corroboram com a minha concepção, de que não existe democracia no Brasil bem como também não há, direita, centro ou esquerda política e sim uma mescla de todos.

E com a cultura que o povo brasileiro tem sobre política, ele sempre será escravo do poder! Se o gado soubesse a força que tem, nunca seria dominado pelo homem, assim são as massas!

Mas longe ser pessimista, temos que ser realistas em admitir que haverão sérias mudanças nas políticas não somente no Brasil, bem como porque isto já está ocorrendo em todo o mundo; é inevitável e não depende da vontade do povo. Tudo o que ainda está em obscuro será revelado porque este é o tempo em que os países estão se alinhando para conhecer o futuro governo mundial e seu ilustre líder global. É um processo irreversível.

Esperar mudanças para melhor é saudosismo. O povo vai lutar, mas, será como a atitude de alguém condenado a morte lutar para viver, porém ser morto. O que é preciso admitir é que não estamos sendo enganados, como querem que sejamos. O presente é sombrio, mas, podemos antever o que nos aguarda no futuro.

Os governantes vão continuar tentando esconder os seus planos até no momento em que eles serão expostos ao povo. Embora tentem prevenir não haverá como remediar. A verdade oculta está vindo à tona e todos devem estar preparados para receber a Nova Ordem Mundial, e ela está mais rápido que imaginamos!

Quando cheguei a conclusão pessoal de que nunca na história da humanidade houve um regime político comunista e nem um democrático, autênticos, entendi que estava começando a dominar o meu "senso crítico"! Isto somente foi possível quando comecei a analisar os modelos de governos e suas políticas. Conclui ainda que somente no futuro e agora mais próximo que nunca, de que haverá apenas um regime de governo estritamente comunista nos termos da doutrina política, cujo sistema será socialista e terá a duração de apenas 7 anos. Depois este será destituído e então sim, se estabelecerá o verdadeiro regime de governo democrático cujo sistema será capitalista, e durará por 1.000 anos.

No regime comunista o mundo será governado apenas por um líder autárquico e o povo não terá autonomia alguma sobre os próprios bens, nem terá direitos garantidos por lei, apenas deveres a cumprir e ordem a obedecer, ante a tirania do líder global;  enquanto que no democrático haverá um Chefe de governo também mundial; que nomeará e coordenará os governantes das Nações  e Estados e seus assessores políticos.

No governo milenar não haverá distinção de classes entre patrões e empregados ou crises políticas, sociais, econômicas e religiosas com sempre houve, a  harmonia e a cumplicidade será global e plena. Neste reino não haverá: fome, violência, guerra, pestilência e nem conflito étnicos entre os povos e nações. Então o antagonismo político no Brasil e nos demais países do mundo terá o seu fim definitivo.

O governo comunista será implantado pelo anticristo através da NOM e o último pelo próprio Cristo. Esta garantia é bíblica e é somente crendo nela e nos seus escritos para se chegar a esta conclusão que cheguei. Se é meu devaneio ou não, julgue a Bíblia, não a mim!

Por este motivo lhes escrevi, para que preparem os vossos espíritos para as más novidades, se agir assim, o efeito será menos destrutivo, O antagonismo político já está transbordando e os seus protagonistas não estão conseguindo conter o fluxo. Vai globalizar, mas, terá um fim inédito.

Portanto fiquem alerta, acompanhe de perto as novidades e mudanças, pesquisem, não desacredite de nada, e previna até quando puder para evitar sofrer maiores danos que o suportável.

Se estes são eventos Apocalípticos? Sim e não, depende da sua concepção. Entenda assim quem for capaz. Eu tenho e expôs a minha definição.

Apenas não se iludam com as propostas governamentais mirabolantes, porque a decepção ser maior.

Mantenha os pés no chão, olhos abertos, ouvidos atentos e alertas, porque o que há de vir, virá e não tardará!

Não comprem brigas políticas gratuitas com os seus pares sobre isto, é infrutífero porque haverá dias em que vão buscar se unirem contra o sistema inquisidor porque hão descobrir o quão enganados e manipulados foram pelos sistemas políticos vigentes. 

E que a proteção e a graça de Deus abunde para nós todos porque iremos precisar!

 ¹ http://www.cartacapital.com.br/politica/voce-sabe-o-que-e-o-foro-de-sao-paulo-7773.html

²https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=qual+a+finalidade+do+foro+de+s%C3%A3o+paulo

 

 

Edição Julho 2016

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Comentários

 

 

 

 

 

 

Licença Creative Commons

O antagonismo político no Brasil e no mundo: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/o-antagonismo-politico-no-brasil-e-no-mundoPodem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/.

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo