Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (351 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


O Ecumenismo Exposto!
O Ecumenismo Exposto!

  

O Ecumenismo Exposto!

Nestes dias da febre milenar, a Igreja Católica tem estado absolutamente destilando o seu desejo de unir-se a praticamente todo o mundo sob a bandeira do ecumenismo. Isto pode ser tomado como um sinal de que a hierarquia romana está suavizando sua postura rígida em questões de dogma e doutrina? 

A Igreja Católica Romana está disposta a "suavizar-se um pouco", a fim de que o que ela proclama ser a verdade essencial pode ser tolerável para aqueles que seguem a outros sistemas de crenças?

Não em sua vida!

A igreja romana quer nos acreditar que ela está disposta a se engajar em um diálogo significativo com pessoas de outras religiões, com o objetivo declarado de buscar a unificação. 

Meu sempre útil “American Heritage Dictionary” me diz que é "diálogo": "Envolver-se em uma troca informal de pontos de vista." Neste sentido, eu acho que é o que os apologistas católicos estão tentando fazer quando defendem ou promovem a linha da organização nas questões da doutrina da Renovação Carismática Católica [RCC].

Até que ponto Roma esta disposta a ir, a fim de alcançar a "comunidade", a qual ela chama de "cristãos separados?". Ela não está disposta a avançar um milímetro de onde ela está agora, como esta declaração papal torna bastante claro:

"18. Retomando uma idéia expressa pelo Papa João XXIII, na abertura do Conselho, o Decreto sobre o Ecumenismo menciona a maneira de formular a doutrina como um dos elementos de uma reforma; de continuar. Aqui não é uma questão de alterar o depósito de fé, mudar o significado dos dogmas, eliminando palavras essenciais a partir deles, de adaptar a verdade aos gostos de uma época particular, de eliminar certos artigos do Credo com o falso pretexto de que eles já não são compreendidos hoje. A unidade querida por Deus pode ser alcançada apenas pela adesão de todos para o conteúdo da fé revelada em sua totalidade. Em matéria de fé, o compromisso está em contradição com Deus, que é a Verdade. No Corpo de Cristo, "o caminho, e a verdade, e a vida" (Jo 14:6), quem poderia considerar legítima uma reconciliação trazida à custa da verdade? A declaração do Conselho sobre a liberdade religiosa Dignitatis Humanae atribui à dignidade humana a busca da verdade”, especialmente no que diz respeito a Deus e à sua Igreja", [33] e a aderência às exigências da verdade. O "estar juntos", que traiu a verdade, seria, portanto, contrário tanto à natureza de Deus, que oferece a sua comunhão e para a necessidade da verdade encontrada nas profundezas de cada coração humano. “- Ut Unum Sint, (“que Seja Uma”), encíclica promulgada pelo Papa João Paulo II em 25 de maio de 1995

Roma persiste em declarar seu desejo de diálogo com os irmãos separados. E tal diálogo é possível? Somente em condições romanas. Como mostrado abaixo, qualquer diálogo deve ter dois "elementos essenciais de referência". Um desses pontos de referência, a Palavra de Deus, certamente, deve ser aceitável para todos os cristãos. No entanto, duvido que qualquer seguidor que crê na Bíblia de Cristo estaria disposto a apresentar os seus argumentos em favor da "da igreja grande tradicional."

Desde o estabelecimento desta exigência, a igreja romana tornou o significado do diálogo praticamente impossível, para aqueles que acreditam que a Bíblia não pode, em sua consciência aceitar as muitas "tradições" heréticas do RCC. Como pode alguém que realmente acredita na Bíblia pode aceitar tais invenções como a infalibilidade, a presença real, indulgências, dispensas, purgatório, etc.?

Como ele pode oferecer orações intermináveis à Maria como advogada, medianeira, intercessora e co-redentora? Como ele pode acreditar que a salvação é o resultado do batismo?

"39. Finalmente, o diálogo coloca diante dos participantes divergências reais e genuínas em matéria de fé. Acima de tudo, estes desacordos devem ser enfrentados em um sincero espírito de caridade fraterna, de respeito para com as demandas da própria consciência e da consciência da outra parte, com profunda humildade e amor à verdade. O exame de tais discordâncias tem dois pontos de referência essenciais: a Sagrada Escritura e a grande tradição da Igreja; os católicos têm a ajuda do Magistério vivo da Igreja.”. - Ut Unum Sint, op. cit.

Ecumenismo, de acordo com o ponto da Ren.Car.Cat, não significa os diferentes grupos se reunirem para buscar a verdade de Deus e estabelecer uma igreja comum fundada sobre a sã doutrina. Muito pelo contrário. Para Roma, ecumenismo, significa que todos que não são católicos agora devem ser convertidos ao catolicismo. O Ecumenismo, como é definido por Roma, é outro método para aumentar o seu poder e autoridade.

86. A Constituição Lúmen Gentium, em sua afirmação fundamental anunciada pelo Decreto Unitatis Redintegratio, afirma que a única Igreja de Cristo subsiste na Igreja Católica. O Decreto sobre o Ecumenismo enfatiza a presente plenitude (plenitudo) dos meios de salvação. A unidade completa acontecerá quando todos participarem da plenitude dos meios de salvação que Cristo confiou à sua Igreja. - Ut Unam Sint, op. cit.

Lá você tem. A Igreja Católica Romana é a "única Igreja de Cristo", porque a Igreja Católica Romana infalivelmente se declara ser assim. Difícil de derrotar uma lógica assim. NÃO!

23 A cidade não necessita nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porém a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada. 24 As nações andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória. 25 As suas portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá; 26 e a ela trarão a glória e a honra das nações. 27 E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.- Apocalipse 21:23-27

Fonte http://www.jesus-is-savior.com/False%20Religions/Roman%20Catholicism/rcc20-ecumenicalism.htm

 

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

Mediafire – Down

 Jogo Show do Cristão

Zippyshare – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo