O que você precisa saber sobre a lua de sangue

O que você precisa saber sobre a lua de sangue

 03 de abril  
Lapso de tempo mostra eclipse lunar, 'lua de sangue "(0:46)
Lapso de tempo vídeo capta um eclipse lunar total, também conhecida como a "lua de sangue", que era visível de os EUA como ele mergulhou na sombra da Terra. (Reuters)

Por um tempo muito breve, no sábado, a lua vai virar um vermelho-alaranjado, dependendo das condições, e durante  fim de semana de Páscoa um eclipse lunar. Embora a costa leste dos Estados Unidos ficarão de fora  desta especial "lua de sangue" no céu, é apenas o terceiro dos quatro desses eclipses abrangendo um período de um par de anos - um evento conhecido como uma tétrade.

A frase "tétrada lua de sangue" é uma frase maravilhosa que parece exigir sua própria mitologia apocalíptica, o que, de fato, tem.

'A tétrade de eclipses lunares " (3:42)
Um eclipse lunar total em 15 de abril de 2014, marcou o início de uma série notável de todos os eclipses visíveis da América do Norte. (NASA)

Embora nem todas as eclipse lunar total fica com uma cor vermelho sangue ganhando seu nome coloquial, a tétrade atual tornou-se o foco de especulação em alguns círculos sobre sua relação com o próximo fim do mundo. Alguma  teoria vai simplesmente dizer que o fim deve estar chegando com a tétrade.

Então, estamos duas luas de sangue longe do fim dos tempos? vamos descobrir!

O que a Bíblia diz sobre luas de sangue? 

Como Sarah Pulliam Bailey havia destacado anteriormente , existem duas grandes referências sobre lua de sangue nas escrituras. Elas são muito semelhantes, mas em diferentes livros:

  • "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor" - Joel 2:31
  • "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e notável dia do Senhor. "- Atos 02:20

Então, não é potencialmente, um bom dia para os seres humanos. Mas a autoridade sobre o que significa a lua de sangue para aqueles que acreditam realmente tem mais a ver, do que para uma pequena indústria artesanal de livros temático sobre a lua de sangue que promove a teoria.

Ok, então o que esses livros sobre luas de sangue dizem sobre as luas de sangue? 

Os livros são construídos sobre uma imposição de Dan Brown num esquema de mensagens codificadas e sinais sobre a história bíblica e da própria Bíblia, com títulos, tais como, "Quatro Luas de Sangue: Algo está prestes a mudar", e "Luas de Sangue: Decodificando os iminentes sinais celestiais ".

Da Fonte raiz, Gidon Ariel  explicou porque ele acha que uma tétrade particularmente é, vale a pena prestar atenção para: "Não só o nome de Deus tem quatro letras, mas foi no quarto dia da criação que Deus criou o sol e a lua, estabelecendo-os como sinais para marcar tempos sagrados, como o Festival de Páscoa ".

[Apocalipse agora? 'Lua de sangue "profeta explica o que está por trás das previsões catastróficas]

Mark Biltz, fundador do El Shaddai Ministério baseado no Estado de Washington, escreveu o último desses dois livros acima mencionados. Ele falou com o The Washington Post no ano passado sobre o que ele pensa que as luas de sangue estão dizendo:

"Eu só estou dizendo que há uma boa chance de que poderia haver uma guerra com Israel," Biltz me disse em uma entrevista. "Eu também estou dizendo que há uma boa chance de que poderia haver calamidade econômica. E eu estou baseando na Bíblia e padrões. "

Blitz contou aoWorld Net Daily , onde ele é um entrevistado regular e colaborador, que ele acredita que a tradição judaica determina uma diferença de interpretação entre eclipses solares e lunares. Um eclipse solar, ele disse, é uma mensagem para todo o mundo. Um eclipse lunar é uma mensagem para o povo judeu.

A mensagem da tétrade, muitos seguidores acreditam, é potencialmente ruim para Israel ...

Existe alguma coisa que podemos fazer? 

Deixe-me terminar!

A mensagem da tétrade, alguns acreditam, é potencialmente ruim para Israel, a menos que os cristãos americanos continuam a defender com Israel e com Jesus. Ambos Blitz e o concorrente da lua de sangue (e Raiz Fonte co-fundador)  Bob O'Dell  pediram aos cristãos que orem para a duração do eclipse de sábado.

Claro, muitos crentes lua de sangue,  incluindo mega-igreja pastor John Hagee , acreditam que esta lua de sangue especial precede de perto o arrebatamento dos cristãos,  Armageddon e da segunda vinda de Cristo. 

Portanto, não há mais do que uma pessoa que promove esta teoria lua de sangue? 

Há, de fato, uma rivalidade.

Blitz, citado acima, foi recentemente acusado por Hagee de ter tirado da sua teoria da lua de sangue e reclamando muito o crédito por isso, que assim como Hagee estava se preparando para lançar um filme chamado "Quatro Luas de Sangue".

Blitz caracteriza-se como o descobridor de toda a idéia apocaliptica da lua de sangue, depois ele observou uma conexão entre gráficos da NASA de eclipses e o calendário de feriados judaicos. De acordo com Blitz, ele começou a montar sua teoria em 2008. Ele tem sido um defensor público da profecia da lua de sangue, desde então, apesar de seu livro sobre o tema sair em 2014.

Hagee, por sua vez, publicou seu próprio livro popular sobre as luas de sangue em 2013, um ano depois Blitz diz que primeiro falou com Hagee sobre a teoria. Hagee desde então se tornou uma  autoridade muito popular  na profecia, e diz que ele descobriu a teoria baseada independentemente sem esses mesmos gráficos de eclipse da NASA.

A contenda jogada fora em público, em parte  nas páginas da World Net Daily nas últimas semanas.

Eu li da Capital Tempo Gang grande explicador em eclipse de sábado e aprendi que tetrads luas de sangue acontecem regularmente, em ciclos de altos e baixos. O que torna este tétrada lua de sangue diferente de qualquer outra tétrada lua de sangue? 

Bem, enquanto isso não significa necessariamente fazer a tétrade lua de sangue corrente única, por razões que nós vamos chegar em breve, aqueles que acreditam que é um aviso divino de significância têm ligado o alinhamento de cada lua de sangue com cada um importante feriado judaico:

  • 15 de abril de 2014 - Páscoa
  • 08 de outubro de 2014 - Sukkot
  • 04 de abril de 2015 - Páscoa
  • 28 de setembro de 2015 - Sukkot

Como você vai se lembrar, também houve recentemente um eclipse solar, bem no meio de todas aquelas luas de sangue .

Mas já houve duas luas de sangue! E o mundo ainda está aqui.

Na verdade, Blitz acredita que a profecia da lua sangue já está se tornando realidade. Novamente a partir World Net Daily:

"Depois da primeira lua do sangue, nós tivemos a invasão russa da Ucrânia, tivemos o avanço do ISIS, uma guerra de dois meses entre Israel e Gaza, a praga Ebola, a derrubada do Iêmen, agitação no Oriente Médio, e colapsos econômicos que vem. Ainda temos mais de um ano para ir. Mais próximo julgamento a qualquer momento, em 2016, bem como é que estas luas de sangue está se referindo. "

A tetrad lua de sangue tem nada a dizer ao presidente Obama?


O tetrad lua de sangue tem nada a dizer ao presidente Obama?

Oh, não é nunca! No ano passado, Blitz postulou que as luas de sangue eram em grande parte significou como advertências divinas ao presidente sobre sua política para o Oriente Médio. "As luas são como luzes de alerta vermelho em um cruzamento celestial dizendo a Israel, bem como as nações estarão cruzando linhas vermelhas celeste", escreveu Blitz ", e se o fizerem, eles vão entender como Faraó fez na noite de Páscoa 3500 anos atrás que o Criador faz o backup que Ele diz. "

Como você explica o alinhamento dos eclipses com todos os feriados judaicos? 

O calendário judaico, ao contrário do nosso calendário solar à base de 12 meses, baseia-se principalmente no ciclo lunar. Significado: faz sentido que, de vez em quando, uma incomum, mas não inédito fenômeno, como uma tétrade de eclipses da lua cheia cairia em quatro feriados que correspondem ao ciclo da lua - especialmente quando alguns deles, como a Páscoa, sempre começam em uma Lua cheia.

by Ohlheiser é uma repórter atribuição geral para o The Washington Post.mpartilhar no Twitter

 Fonte:http://www.washingtonpost.com/news/acts-of-faith/wp/2015/04/03/everything-you-need-to-know-about-the-blood-moon-apocalypse-debate/

**

  •  ComenOP.png Não é coincidência alguma a lua torna-se tornar em sangue bem nas ocasiões dos feriados judaicos [...] Os sinais serão mais frequentes para Israel do que para mundo [...]

  • Quando se tratar de eventos diferentes dos cotidianos, é necessário ser investigado com maior precisão a sua origem e correlação com sinais proféticos à luz da Bíblia. Ocorre que os sinais acontecem, mas, aqueles mesmos que alertam que os sinais viriam para sinalizar os fim dos dias da Igreja, não sabem interpretarem, os sinais passam desbercebidos o povo ainda continua a sua espera. 

  • Desde jovem [mais jovem ainda rs], ouço ensinamentos que haveria de surgir importantes sinais que indicariam a primeira volta de Cristo. Este sinais foram esperados pelos discípulos, mas, enfim, o evangelho ainda precisava chegar aos quatro cantos do mundo, o que já é fato. 

  • Então, o tempo passou, e as profecias foram sendo deixadas relegadas léo, e devido a sua complexidade interpretativa, raro alguém arrisca transmitir um sermão ou redigir um estudo sobre elas, e reflexo disto é que já estamos num estado avançado do cumprimento profético dos fins dos dias, e os preletores, sequer sabem quais sinais importantíssimos já se cumpriram e de que maneira eles se apresentaram!  

  • Quantos portadores de tribunas conhecem os sinais proféticos e arriscam elaborar e expor um sermão em Apocalípse 13: 1 - 10, hoje? Quantos sabem que o Falso Profeta chegou?  [a besta que do mar subiu]? Nenhum. Pelos menos não conheço este pessoalmente, congratularei se o encontrar!

  • Qual é sinal mais importante a Igreja espera antes do Arrebatamento, ou seja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • AQ U ELE?O maior de todos antes da Parusia? Vou revelar um sinal que quase ninguém sabe! Somente os Pentecostais são que esperam pelo Arrebatamento. Os nossos parentes mais próximos em Cristo, nem estudam o Livro do Apocalipse porque segundo eles, tudo já se cumpriu, além do que Livro não é  profético, nunca se deve interpretar o seu texto literalmente por ser composto por figuras de linguagens, símbolos, metáforas e ect. Triste realidade. A Igreja primitiva que começou lá em Atos 2 é esta, a Noiva de Cristo, que embora ainda estando com as suas lamparinas vazias, ainda sabem que o noivo está porvir a qualquer momento quando não se espera! 

*

 

 

 **

Comentários

              DE_UM_LIKE_75_SWIURL.JPG

TAUEZEQ94_tsp.png*