Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (473 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


ONU planeja colocar chips em toda a humanidade
ONU planeja colocar chips em toda a humanidade

A ONU planeja implementar a identificação

biométrica universal para toda a

humanidade até 2030

 

Você sabia que as Nações Unidas pretendem ter cartões de identificação biométricos nas mãos de cada homem, mulher e criança em todo o planeta até 2030? E você sabia que um banco de dados central em Genebra, Suíça, estará coletando dados de muitos desses cartões? Anteriormente, escrevi sobre os 17 novos "Objetivos Globais" que a ONU lançou no final de setembro . Mesmo depois de escrever vários artigos sobre esses novos Objetivos Globais, ainda não penso que a maioria dos meus leitores realmente compreenda como eles são realmente insidiosos. Esta nova agenda realmente é um modelo para um "Novo Pedido Mundial", e se você cavar os subpontos para esses novos Objetivos Globais, você encontra coisas muito alarmantes.

Por exemplo, o Objetivo 16.9 define o seguinte alvo ...

"Até 2030, fornecer identidade legal para todos, incluindo registro de nascimento"

As Nações Unidas já estão trabalhando arduamente para a implementação desse objetivo - particularmente entre as populações de refugiados. A ONU fez parceria com a Accenture para implementar um sistema de identificação biométrica que informa informações "de volta a uma base de dados central em Genebra". O seguinte é um trecho de um artigo publicado em findbiometrics.com ...

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) está avançando com seus planos de usar a tecnologia biométrica para identificar e rastrear os refugiados e selecionou um fornecedor para o projeto. A Accenture , uma provedora internacional de serviços de tecnologia, ganhou no processo de licitação competitiva e supervisionará a implementação da tecnologia em um contrato de três anos.

O ACNUR usará o Sistema de Gerenciamento de Identidade Biométrica da Accenture (BIMS) para o empreendimento. O BIMS pode ser usado para coletar dados biométricos de rosto, íris e impressões digitais e também será usado para fornecer muitos refugiados com sua única forma de documentação oficial. O sistema funcionará em conjunto com a Plataforma Única de Serviços de Identidade da Accenture (UISP) para enviar essas informações de volta a uma base de dados central em Genebra , permitindo que os escritórios do UNHCR em todo o mundo se coordenem efetivamente com a autoridade central do ACNUR no monitoramento de refugiados.

Eu não sei sobre você, mas isso certamente parece assustador para mim.

E estes novos cartões de identificação biométricos não serão apenas para refugiados. De acordo com  um relatório FindBiometrics diferente , as autoridades esperam que esta tecnologia lhes permita alcançar o objetivo da ONU de ter esse tipo de identificação nas mãos de cada homem, mulher e criança no planeta até o ano de 2030 ...

Um relatório de sinopse observa que cerca de 1,8 bilhões de adultos em todo o mundo atualmente não possuem nenhum tipo de documentação oficial. Isso pode excluir esses indivíduos do acesso a serviços essenciais e também pode causar sérias dificuldades quando se trata de identificação transfronteiriça.

Esse problema é aquele que a Accenture tem abordado em colaboração com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, que vem desde já lançando cartões de identidade biométricos desenvolvidos pela Accenture a populações de pessoas deslocadas em campos de refugiados na Tailândia , no Sudão do Sul e em outros lugares. Os cartões de identificação são importantes para ajudar a garantir que os refugiados possam ter acesso a serviços e acompanhar as populações de refugiados.

Além disso, a natureza das implantações exigiu uma solução economicamente viável e demonstrou que cartões de identificação biométricos confiáveis ​​podem ser acessíveis em grande escala . Oferece esperança para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU de obter identificação legal nas mãos de todos no mundo até o ano 2030 com sua iniciativa de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D).

A Iniciativa de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D) foi originalmente lançada pelo Banco Mundial, e eles estão orgulhosos de trabalhar lado a lado com a ONU para obter a "identidade legal" nas mãos de todos. O seguinte vem do site oficial do Banco Mundial ...

Fornecer identidade jurídica para todos (incluindo registro de nascimento até 2030) é um alvo compartilhado pela comunidade internacional como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (alvo 16.9). O Grupo do Banco Mundial (WBG) lançou a iniciativa de identificação cruzada de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D), com a participação de sete GP / CCSAs compartilhando a mesma visão e objetivos estratégicos, para ajudar nossos países clientes a alcançar esse objetivo e com a visão de fazendo com que todos contam: assegure uma identidade jurídica única e ative serviços digitais baseados em ID para todos .

Claro que tudo isso está sendo enquadrado como um empreendimento "humanitário" no momento, mas será sempre assim?

Em algum momento, será necessária uma ID biométrica universal para todos, incluindo você e sua família?

E o que aconteceria se você se recusasse a levá-lo?

Eu definitivamente poderia prever um dia em que não ter "identificação legal" desqualificaria você de realizar um emprego, obter uma nova conta bancária, solicitar um cartão de crédito, qualificar-se para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc. etc.

Nesse ponto, qualquer pessoa que se recusasse a tomar uma "identificação universal" se tornaria um marginalizado da sociedade.

O que a elite quer fazer é garantir que todos estejam "no sistema". E é um sistema que eles controlam e que eles manipulam para seus próprios propósitos. Essa é uma das razões pelas quais eles são lentos, mas certamente desencorajam o uso de dinheiro em todo o mundo .

Na Suécia, esse movimento já se tornou tão avançado que agora estão tirando caixas eletrônicos para fora dos  locais mais rurais ...

O governo sueco instigado por seu sistema bancário de reserva fracionada está se movendo implacavelmente para uma economia totalmente sem dinheiro. Os bancos suecos começaram a remover caixas eletrônicos, mesmo em áreas rurais remotas, e de acordo com o Credit Suisse, a regra da Escandinávia é "Se você tiver que pagar em dinheiro, algo está errado". Desde 2009, o valor médio anual de notas e moedas em circulação na Suécia caiu mais de 20% de mais de 100 bilhões para 80 bilhões de coroas. O que está dirigindo esse movimento para destruir dinheiro é o desejo de libertar o banco central sueco para reduzir a taxa de juros ainda mais para o território negativo. Atualmente, ele fica em -0,35 por cento, mas os bancos não passaram isso junto aos seus depositantes, porque os depositantes simplesmente retirariam seu dinheiro ao invés de deixá-lo nos bancos e ver sua quantidade encolher inexoravelmente em direção a zero. No entanto, se o dinheiro fosse abolido e os depósitos bancários fossem a única forma de dinheiro, então não haveria limite na política de taxa de juros negativa, pois os bancos poderiam passar essas taxas de juros negativas para seus depositantes sem consequências adversas. Com os salários de todos, salários, dividendos, etc., pagos por depósito direto em sua conta bancária, a única maneira de escapar das taxas de juros negativas seria gastar, gastar e gastar. Isso, é claro, é precisamente o que os economistas keynesianos que aconselham os governos e os bancos centrais em execução estão apontando ... um movimento de resistência pró-caixa está começando a se unir e o líder de um grupo de lobby da indústria da segurança se relaciona,

Se você não estiver usando dinheiro, isso significa que toda a sua atividade econômica está passando pelos bancos onde pode ser assistido, monitorado, monitorado e regulamentado.

Toda vez que a elite propõe algo para o nosso "bom", de alguma forma sempre resulta em ter mais poder e mais controle.

Espero que as pessoas acordem e vejam o que está acontecendo. Principais movimentos em direção a um sistema mundial estão ocorrendo bem em frente aos nossos olhos, e ainda assim ouço muito, muito poucas pessoas falando sobre isso.

Então, onde você acha que tudo isso acabou indo? Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos com todos os outros, postar um comentário abaixo ...

http://theeconomiccollapseblog.com/archives/the-un-plans-to-implement-universal-biometric-identification-for-all-of-humanity-by-2030

 

 

 

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo