Os que suspiram e gemem!

    Os que suspiram e gemem!
      

TAUOPT

Yechezk'el [Ezequiel] 9

 

3 Então a glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura.

4 adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

Quem está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas aqui?

Será que existe alguém que não se conforma com os fatos que ocorrerem hoje nos nossos dias? A libertinagem, a promiscuidade e a avalanche de homicídios, e outras praticas sodomitas, é o filão, (jazida) isto é, é a mina de ouro do meio de comunicação de massa.

A imprensa áudio visual, está investindo pesado neste segmento de programa, com o titulo de informação.

A tragédia humana e a decadência da sociedade estão em alta, e já conta com um publico alvo por este tipo de matéria, os canais de comunicação disputam ferrenhamente os horários ditos como nobre da televisão, que é aquele onde a audiência é maciça, para venderem a violência gratuita cometida diuturnamente no mundo.

Até os canais religiosos aderiram, ao invés de apresentarem os seus programas religiosos, estão brigando com os concorrentes, para conseguir aumentar o seu nível de audiência!

Isto quer dizer que os “evangélicos”, também aderiram ao público consumidor de noticiários sobre a violência contra o ser humano!

Agora vamos analisar e comparar o nosso tempo com o de Ezequiel!

Não tem nenhuma comparação, os hebreus neste tempo não conheciam a tecnologia, e não eram violentos contra os seus próprios semelhantes, como são as pessoas hoje!

A prática mais odiosa que ocorria no tempo do profeta, era a prostituição, que não é que a pratica de libertinagem sexual que conhecemos hoje, e em 99% da aplicação deste termo nos períodos bíblicos, ele se referia a adoração a outros deuses, que não Yahweh.

Imaginem o que Yahweh faria com aquele povo se a conduta deles fosse igual há dos nossos dias?

E mesmo assim muitos se aborreciam profundamente por ver o seu próximo, desprezando o Deus que os conduziu pelo deserto e os levou a um lugar distante e lhes fez uma nação, segundo o Seu próprio coração e lhe chamou: “Meu Povo”!

Em outra ocasião, Yahweh, irritado com a abominação do povo, destruiu simplesmente, nada mais nada menos do que 10 das 12 tribos de Israel, conforme Oséias capitulo cinco!

Quem era para suspirar, chorar e gemer por todas as práticas odiosas que são cometidas nos nossos dias atuais? A igreja. Mas acontece que os cristãos verdadeiros são poucos, pouquíssimo, de modo a serem chamados de escolhidos!

E Yahweh está abreviando o tempo, para o retorno do Seu Filho, para que estes não sejam contaminados por esta lepra espiritual que está dominando os religiosos (crentes e ou evangélicos) que se auto-proclamam, de Igreja de Cristo!

Yahweh, aborrecido com a conduta errada do seu povo, mostrou para o profeta a revelação do que aconteceriam cinco anos depois, quando uma destruição sobreveio, e apenas aqueles que tinham sidos marcados, foram salvos!

E a marca que receberam era semelhante a uma cruz inclinada, ou uma cruz na posição de estar sendo carregada por alguém, que era a Letra Tav – tau TAUOPT, e este símbolo ficou "registrado" na Bíblia, como o sinal da salvação da morte, ou seja, o sinal da vida, que aquelas poucas pessoas receberam, porque não se contaminaram com os demais.

Hoje está acontecendo o mesmo episodio do tempo do profeta, os religiosos se confundem com os não, devido a tal semelhança em comum com eles, inclusive, na comunhão com o costume de consumir o cardápio de violência, e outras abominações, que são veiculadas nas novelas, filmes e até desenhos para as crianças!

Quem não tem coragem de praticar tais atos, se satisfaz em assistir ser cometidos, depois destas seções malignas, pegam as suas bíblias e vão para as igrejas e dizem que são filhos de Deus, e que foram libertos através, do batismo e da fé no sacrifício de Cristo!

Eu não sei o que é mais terrível suportar, se os abominadores que já estão entregue nas mãos de satanás, ou destes proto-semelhantes!

Estamos vivendo os últimos segundos da Igreja de Cristo na terra, e não observo nenhuma preocupação por parte do povo, inclusive dos ditos religiosos, porque estão tão envolvidos com as coisas seculares, que não são capazes de enxergar um centímetro alem dos seus olhos, com a visão espiritual, e quando derem por fé, vão dizer: Aí de nós! 

Apocalipse 20· 4 Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e reviveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

A besta já está entre nós, a sua marca já está sendo disseminada, ela está sendo implantada nos EUA através de chips subcutâneos, logo todos os países aderirão, e o povão, está tão focado nas coisas do mundo, que não estão percebendo nada estranho acontecer, quando notarem não terão mais tempo, e gritar: Ai meu Deus, não vai adiantar nada, porque o Meu Deus, não ouvirá!

Neste século todos terão que serem marcados, uns para a salvação outros para a perdição, por isto decide chamar esta idade, de: Era da Sociedade Charagma, ou Idade da Sociedade Marcada, porque acabamos de sair da idade moderna, que terminou no ano 2000, e neste século (100 anos), ainda não temos uma definição, se estamos na idade pós ou ultramoderna, isto porque também já estamos na pós internet!

Você que perdeu tanto tempo lendo este texto, ganhou um minuto precioso na sua vida, por alguns minutos deve ter pensado em que Marca irá aceitar, já que não há outra escolha, uma delas, lhe dará o direito de ser arrebatado junto com os escolhidos, a outra você já sabe!

Em Yeshua!

Shalom!

Sábado 21/09/2013     

Revisão Julho 2016

Por Cornelio A.Dias  

 

 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.