Por que os illuminati inserem símbolos em filmes

Por que os illuminati inserem símbolos em filmes

Por que os illuminati inserem símbolos em

filmes, tv e outras mídias?

 

Illuminati-Rex-symbols-media

Os símbolos Illuminati estão ao nosso redor.

Embora um tempo significativo seja dedicado a rastrear e expor o simbolismo de Illuminati na mídia, pouco ou nenhum tempo é gasto explicando por que o Illuminati, de outra forma secreto, insere suas imagens sagradas e marcas para todos verem.

Felizmente, alguns dos pesquisadores mais dedicados, como Jordan Maxwell, Michael Tsarion e David Icke, ofereceram suas teorias sobre por que os Illuminati estão obcecados com símbolos. Além disso, alguns denunciantes de Illuminati também apresentaram suas versões do porquê e como os Illuminati usam símbolos.

Nota: O objetivo deste artigo não é determinar se o Illuminati é real ou não. Eu escrevi sobre os Illuminati modernos e os Illuminati da Baviera . Eu também compilei uma lista de símbolos de illuminati superiores da tradição Illuminati e ilustrai muitos símbolos usados ​​pelos Illuminati da Baviera em seus rituais.

Tradicionalmente, os símbolos são usados ​​para transmitir informações complexas de forma simples. (por exemplo, sinal de não fumar, sinal de parada) No entanto, no caso dos Illuminati e outras sociedades, nem sempre é tão simples ...

Em círculos ocultos, os símbolos têm significados duplos, permitindo que eles sejam exibidos em público com apenas o Iniciado, o eleito, é capaz de decodificar seu verdadeiro significado e significado.

Albert Pike explica:

Illuminatisymbols-Albert-Pike

"A alvenaria, como todas as religiões, todos os mistérios, hermetismo e alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto os Adeptos e sábios, ou os Eleitos, e usa falsas explicações e interpretações erradas de seus símbolos para enganar aqueles que merecem ser apenas enganados; para esconder a Verdade, que ela chama de Luz, e tirá-las daquilo ".

~ Albert Pike, Morais e Dogma

 

 


Eu compilei uma lista de 16 possíveis razões pelas quais a mídia está saturada de assinaturas Illuminati. Qual é a sua motivação para supostamente cobrir o mundo com simbolismo.

Possíveis razões são listadas, começando com o mais conspiratório até o não-conspiratório.


porque-illuminati-symbols-programming

 

Nº. 1 IlLUMINATI PROGRAMA DE CONTROLE DA MENTE AKA PROJETo MONARCa

Uma série de pesquisadores da Illuminati acreditam na existência de um governo secreto em preto e codinomeado Projeto Monarch. Tratando-se de um controle mental sofisticado, as vítimas descreveram o programa com uma versão perfeita do bem conhecido projeto CIA MK-Ultra .

Eles afirmam que os Illuminati conseguiram alcançar alta eficiência na programação de vítimas controladas por mente, através de símbolos inseridos em filmes, livros e televisões. Os Illuminati usam filmes da Disney como Fantasia ou Alice no País das Maravilhas para programar escravos mentalmente controlados. (Eu toquei um pouco aqui sobre isso .

15% dos eleitores dizem que o governo ou a mídia agregam tecnologia de controle mental aos sinais de transmissão de TV. 😬

Poll Policy Polling


why-illuminati-symbols-trigger

 

Nº 2 DISPARADORES HIPNÓTICOS

Símbolos específicos e pré-estabelecidos são inseridos na mídia para acionar programas ocultos no Monarch, MK-Ultra e outras vítimas controladas pela mente.

Isso foi popularizado em filmes como The Manchurian Candidate (1962, 2004), onde a Rainha dos Diamantes desencadeia um agente dorminhoco para se tornar assassino. Em Telefon(1977), as palavras de um poema de Robert Frost ativam bombas de tempo humanas. Em Zoolander (2001), a música Relax é usada para lavar o cérebro e desencadear outro modelopara assassinar o primeiro ministro da Malásia.

As passagens de The Catcher in the Rye são rumores de ter desencadeado Mark David Chapman para assassinar John Lennon.

Além disso, o Hypnotoad Atenção⛔ : Todo mundo ama hipnotoad⛔


why-illuminati-symbols-psychic-attack

 

Nº 3 ATAQUE PSÍQUICO

O Illuminati usa dispositivos de comunicação em massa, como televisores, rádios e computadores, para transmitir energia negativa em grande escala.


why-illuminati-symbols-lure

 

Nº. 4 a atração AKA isca e interruptor

Os símbolos são inseridos na mídia para atrair visitantes freqüentemente desavisados ​​e atraí-los para o oculto.

Alguns pesquisadores fundamentalistas cristãos, como John Todd e Jack Chick, acreditam que os álbuns da música Rock continham demônios que atraiam ouvintes para o mundo oculto.

Os pesquisadores fundamentalistas modernos, G. Craige Lewis e Professor Griff continuam nesta tradição, aplicando perfeitamente as mesmas táticas de retórica e assustador para a música hip hop.


why-illuminati-symbols-taunt

 

Nº. 5 A provocação

Alguns pesquisadores acreditam que os Illuminati usam símbolos para provocar membros do público que despertam para o seu jogo e tornam-se loucos para os não-crentes, efetivamente marginalizando-os.


why-illuminati-symbols-Territorial-Markings

 

N ° 6 MARCAS TERRITORIAIS

Como um cão que urina em seu território ou um fazendeiro branding seu gado, a marca Illuminati é sua propriedade, exibindo seus símbolos.

A família Rockefeller é conhecida por marcar suas propriedades com as cores vermelha e azul. Desconhece-se se levantam ou não a perna da retaguarda ao fazê-lo.


why-illuminati-symbols-conditioning-

 

Nº. 7 CONDICIONAMENTO

Os símbolos dos Illuminati são usados ​​para nos dessensibilizar a violência, a ganância e os atos sexuais depravados.

O condicionamento inclui formas sutis de programação preditiva para preparar o público para mudanças sociais planejadas. (Ex: Numerosos filmes Zombie e programas de TV nos preparam sutilmente para uma epidemia planejada de população-abate).


porque-illuminati-symbols-alliance

 

Nº. 8 LEALDADE AOS ILLUMINATI

Os músicos que exibem símbolos dos Illuminati estão transmitindo sua disposição para entrar nos Illuminati, prometendo sua fidelidade ou homenagem aos seus mestres Illuminati.


porque-illuminati-symbols-codes

 

N° 9 COMUNICAÇÃO CODIFICADA

O Illuminati usa a mídia principal para transmitir mensagens aos seus minions sempre vigilantes, enquanto o público em geral continua ignorando o que eles estão vendo.


porquê-illuminati-símbolos-pistas

 

Nº. 10 Sugestões

Os conhecedores são capazes de se identificar nos sinais de Illuminati que anunciam os próximos eventos. O conhecimento prévio dos próximos eventos e crises dá tempo privilegiado para fazer planos, investimentos, desinvestimentos e outros preparativos para os próximos eventos.



porque-illuminati-símbolos-deturpação

 

Nº. 11 DECLARAÇÃO FALSA

Uma prática especialmente assustadora em que os símbolos ou sinais de Illuminati são retirados deliberadamente de seus contextos para suportar uma reivindicação. Isso é diferente de um mal-entendido porque é feito intencionalmente com o objetivo de enganar.

Por exemplo, depois de demonstrar brevemente o Roc-Sign às 2:34 , Jones prevê que seus críticos usarão um imóvel para fazer afirmações falsas. Com certeza, eles fizeram exatamente isso😏


why-illuminati-symbols-mal entendido

 

Nº. 12 INCOMPREENSÃO E / OU MÁ INTERPRETAÇÃO

O significado de um símbolo é dado como algo não é.

O sinal dos chifres satânicos é muitas vezes confundido com o sinal gancho em Chifres da Universidade do Texas ou o sinal americano e a linguagem gestual para "I love you". Preditivamente, alguns afirmam que ambos os sinais foram escolhidos porque eram satânicos.

símbolo Roc-A-Fella de Jay-Z , que representa uma "pedra" ou um diamante, geralmente é pensado para simbolizar uma pirâmide.


why-illuminati-symbols-truque

 

Nº. 13 truque de mARKETING   

Os artistas, escritores e produtores estão bem cientes da popularidade de Illuminati e outros simbolismos ocultos e insira-os em seus produtos, a fim de chamar a atenção e vender mais widgets.


why-illuminati-symbols-trolling

 

Nº. 14 TROLaNdo

Os artistas, escritores e / ou produtores estão conscientes dos símbolos Illuminati e insira-os na mídia para troll o público. No início deste ano, um artista gráfico anônimo surgiu e afirmou ter feito exatamente isso.

"Eu encontraria uma maneira de incorporar algo nos gráficos, geralmente pequeno e fora do caminho - talvez uma referência aos Illuminati ou à Maçonaria - apenas para f * ck com qualquer um que percebesse isso. Eu também gostei de usar símbolos criados por John Dee, que era um alquimista e ocultista do século 16, como o Monot Hieroglyphica esotérico, ou apenas coisas simples, mas bem conhecidas, como o pentagrama ou o olho na pirâmide ".

Anônimo como disse a Gabriella Garcia 
(sem censura no texto original)


why-illuminati-symbols-musa

 

Nº. 15 MUSa ILUMINADa

Os artistas e / ou escritores são inspirados pelos símbolos Illuminati e os incluem no seu trabalho. Os numerosos símbolos atribuídos aos símbolos Illuminati são uma fonte de inspiração.

 

A série de desenhos animados Gravity Falls contém toneladas de símbolos Illuminati, Maçonaria e Alquimia, o que é consistente com o tema sobrenatural / conspiratório do show.

Neste caso, o vilão é um demonio da pirâmide de um olho chamado Bill Cipher.


why-illuminati-symbols-pareidolia

 

Nº. 16 PAREIDOLIA

pareidolia / ˌpæraɪdəʊlɪə / 
substantivo 
1. a percepção imaginada de um padrão ou significado onde ele realmente não existe

https://www.illuminatirex.com/illuminati-symbols-tv-movies-media/