Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (360 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Prudente e conservadora a campanha eleitoral
Prudente e conservadora a campanha eleitoral

 

Prudente e conservadora, assim segue a campanha eleitoral brasileira

O debate, promovido por bispos, prometia discussão dos temas sensíveis do aborto ou casamento gay, mas os concorrentes à presidência do Brasil não se envolveram em polémica.

oportaldateologia/873819.jpg
Marina Silva e Dilma Rousseff, as duas candidatas favoritas, durante o debate na basílica de Nossa Senhora da Aparecida REUTERS/Paulo Whitaker

 

Os três principais candidatos à presidência do Brasil, Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves, têm diligentemente evitado declarações comprometedoras em assuntos sociais e de costumes. Mas não podiam fugir às questões sobre o aborto, o casamento gay ou a despenalização das drogas durante o debate organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) no santuário nacional de Nossa Senhora Aparecida e transmitido por 200 rádios e quatro canais televisivos católicos.

                        No entanto, o capricho da sorte ditou que no sorteio quanto aos destinatários das questões mais polémicas, fossem poupadas tanto a Presidente e candidata a um segundo mandato, Dilma Rousseff, quanto Marina Silva, a missionária evangélica que encabeça a coligação “Unidos pelo Brasil” formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), muito criticada por ter retirado o apoio ao casamento gay do seu programa eleitoral, um dia após a divulgação do documento.

Já o candidato do Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves, teve de se pronunciar sobre um projecto de criminalização da homofobia, que será debatido no Congresso. “Qualquer discriminação deve ser considerada crime, inclusive a homofobia”, considerou o ex-governador de Minas Gerais, que ainda assim exprimiu reservas quanto à proposta de lei em tramitação em Brasília.

Bem ensaiados pelas respectivas campanhas, os candidatos expuseram-se o menos possível nas suas respostas: a sua postura foi prudente e conservadora, e nas reacções ao debate – medidas através dos comentários em directo nas redes sociais – lamentava-se o carácter “genérico”, a formulação “ambígua”, as ideias “sem criatividade” ou a “ginástica” retórica para não desagradar ou ofender a sensibilidade do eleitorado mais religioso.  Como quando Marina foi instada a falar sobre a juventude, drogas e violência e declarou que “o combate à violência é fundamental para termos meios de combater o tráfico de drogas e armas”, ou Dilma Rousseff assinalou que “um relatório da ONU mostrou que o Brasil saiu do mapa da fome” e disse que “queria também falar sobre agricultura familiar” em resposta à questão: O que vai fazer para combater a desigualdade?

Entre as críticas, distinguiram-se os aplausos a Eduardo Jorge, o candidato dos Verdes, que é médico e “ousou” defender o aborto e a liberalização das drogas leves numa rede de televisão católica – curiosamente, só foi feita uma única pergunta sobre esse assunto, que mobilizou o voto religioso nas presidenciais de 2010. O aborto era um dos seis tópicos de discussão “obrigatórios” do debate – segundo as regras, os candidatos responderiam a questões sugeridas pelos 350 bispos convidados para a plateia, e ainda a perguntas de jornalistas de meios católicos, sobre esse tema e ainda sobre saúde, educação, habitação, reforma agrária e reforma política.

Cada um dos candidatos aproveitou a selecção de temas para escolher o terreno mais propício para desferir ataques aos rivais. Por exemplo, Aécio Neves escolheu as questões sobre a corrupção para “apertar” a Presidente Dilma Rousseff, que segundo disse devia um pedido de desculpas ao país por causa do escândalo que envolve a gestão da Petrobrás. “As denúncias [envolvendo a petrolífera estatal brasileira] fizeram com que o mensalão parecesse coisa pequena”, considerou o tucano.

A Presidente defendeu-se dizendo que sempre teve “tolerância zero” com a corrupção e frisando que “se hoje se descobrem actos ilícitos é porque o Governo investigou” as denúncias sobre a Petrobrás. Mas o contra-ataque veio ainda mais da esquerda, da candidata do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Luciana Genro: “O senhor falando do PT é como o sujo falando do mal lavado. O senhor é tão fanático da corrupção que conseguiu utilizar dinheiro público para construir um aeroporto beneficiando exclusivamente a sua família”, criticou.

Novos números sobre a corrida, divulgados pelo Ibope na terça-feira, mostraram uma ligeira recuperação de Aécio Neves, que conquistou algum terreno à Presidente Dilma Rousseff e a Marina Silva. Mesmo assim, com 19%, o candidato do PSDB mantém-se na terceira posição, eliminado portanto da segunda volta (além disso, o inquérito mostra que Aécio perderia sempre na disputa directa com qualquer uma das candidatas, Dilma, que segue à frente com 36% ou Marina, que tem 30%)

A candidata de última hora Marina Silva, chamada a liderar a “chapa” do PSB após a morte de Eduardo Campos num acidente de avião no arranque da campanha, insistiu na sua mensagem de renovação política e de mudança de paradigma, com “o fim da polarização entre o PT e o PSDB” que têm dividido a governação do país. A Presidente não perdeu a oportunidade para atacar a sua principal adversária, que em 2010 correu pelos Verdes e este ano se aliou aos socialistas por não ter conseguido lançar o seu próprio partido: “Quando os partidos não existem, são os poderosos que mandam por trás da cena, e esse é o caminho para a ditadura, com restrições das liberdades”.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/candidatos-evitam-perguntas-polemicas-em-debate-promovido-por-bispos-1669982

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

  

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo