Translate this Page
Arrebatamento
Você acha que o Arrebatamento da Igreja será:
No meio da Tribulação
Depois da Tribulação?
Durante a Tribulação
Antes da Tribulação?
Não sei responder!
Ver Resultados


Rating: 2.1/5 (474 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 
OPorTAU.png

Atualize o seu navegador - novo domínio 

http://www.oportaldateologia.org/ 

O Portal:

 

 

oportal@oportaldateologia.org 

cliqueimagem 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

Por Gospel+ - Biblia Online

 

 

 


O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Vida, Morte, Eleições, Falcatruas e um povo ...
Vida, Morte, Eleições, Falcatruas e um povo ...

 

 VIDA, MORTE, ELEIÇÕES, FALCATRUAS E UM POVO QUE NÃO LIGA.
 

A família de fabinho - morto pelo estado

Pois é. Mais um debate, mais uma pesquisa e as eleições continuam no mesmo rumo que, bem sabemos, dificilmente se reverterá. Se por um lado a candidata que lidera todas as pesquisas é incapaz sequer de falar com coerência e responder a uma simples pergunta; por outro a oposição jaz apática e representada por alguém sem carisma, sem talento e sem a mínima idéia de como revelar a verdade sobre o monstro que cresce alimentado a muitas verbas públicas, propinas generalizadas e escândalos sem fim.

O Brasil prepara-se para entregar, por mais quatro anos, as chaves dos cofres públicos para uma das piores quadrilhas que já se apossaram delas. Se antes os escândalos também existiam; nenhum deles jamais atingiu a magnitude e o peso dos que se sucedem no governo Lula.

Quer tenha sido no escândalo do Mensalão, com a compra de grande parte do Congresso; quer no escândalo das Teles, onde o filho de Lula deixou o humilde posto de sócio numa obscura empresa de games para se tornar um dos homens mais ricos do país – sendo tachado de “fenômeno” até pelo próprio pai em uma entrevista – ou nos demais escândalos que se sucederam quase mensalmente durante todo o tempo da administração do PT e de seus aliados; uma coisa jamais mudou: Lula está sempre nos braços do povo.

 

Criador e criatura

 

É verdade. O brasileiro é fiel. Mesmo roubado. Mesmo pagando, com quatro meses de trabalho árduo e muito suado, os luxos dos que não trabalham, as várias aposentadorias de Lula e as propinas que engordam as contas no exterior de várias pessoas ligadas ao governo (segundo denúncias amplamente divulgadas). O brasileiro segue fiel, manso e dominado; qual gado castrado que segue para o abate ruminando feliz a última porção de capim que jamais digerirá.

Mas, para o brasileiro, o capim é a televisão de plasma – comprada em suaves prestações – e o celular pai-de-santo de “último tipo” – que os impostos e tarifas altíssimas o impedem de usar – é a promessa do “pai” que a “mãe” vai continuar o serviço – mesmo que isso signifique viver com esgoto na porta de casa, sem saúde e com uma educação fantasiosa e regada a índices mascarados.

Enquanto isso, a realidade bate a porta dos famintos de dignidade e dos desamparados que ligam a TV de plasma e aplaudem seu messias operário sorridente – que vem em cadeia nacional banalizar e defender crimes e criminosos com uma desenvoltura sem igual, ávido de poder e pouco se lixando para as necessidades do povo que governa – enquanto mínguam nas portas dos hospitais lotados e mal aparelhados, nas filas dos postos de saúde depauperados ou construídos apenas para iludir e enrolar a população.

Mas, ele ri na TV e pede votos para seus aliados – mesmo os que acabaram de ir para a cadeia – vomita mentiras e se diz “pai dos pobres”, indicando a “mãe” que o sucederá. Enquanto isso, seus filhos, filhas e netos engordam com propinas, jetons, informações privilegiadas, cartões corporativos ilimitados e tudo mais que o poder e a impunidade podem fornecer. Mas, os filhos daqueles que batem palmas e beijam os pés e as mãos deles morrem a míngua pela recusa do uso de um respirador artificial e da realização de um gasto de cerca de 500 reais. O preço de uma vida para essa gente.

 

Lula e os candidatos na cadeia Não é a toa que está bom – Lula e os seus candidatos que estão em cana.

 

Isso mesmo, ao explodir o mais novo escândalo do governo Lula – a continuidade do uso da Casa Civil como centro de negociata e arrecadação de propinas – um jovem fluminense de apenas 14 anos (vítima de leucemia e de uma complicação pós-transplante) necessitava urgentemente de um respirador artificial para socorrê-lo em caso de uma crise respiratória.

A família pobre teve que recorrer ao Judiciário para conseguir o tratamento – negado de pronto pelo governo por ser “caro” – e obteve sucesso em poucos dias. Mas, para surpresa de todos, mesmo com a decisão judicial em mãos e ante o “gigantesco” gasto necessário para manter o respirador na casa daquela família (em torno de 500 reais mensais) a prefeitura, o estado e o governo federal empurravam a responsabilidade um para o outro. Para o governo federal, a despesa era “injustificada” e deveria ser assumida pela prefeitura. Para a prefeitura o valor era “elevado” e deveria ser bancado pelo estado. Este, por sua vez, mesmo estando com Lula – como não cansa de dizer o governador – dizia que a União é quem deveria assumir a despesa “exorbitante”. Afinal. Era apenas a vida de um moleque pobre de 14 anos. Quem sabe, se vivesse, seria mais um marginal. Gastar 500 reais com ele seria cortar os mesmos 500 da “boquinha” para a eleição.

Mas, a realidade é muito mais sábia que todos esses crápulas malditos. O garotinho apenas morreu. Retirou-se dessa realidade sórdida e desse país de descerebrados, desalmados e crápulas podres. Sua morte mostrou de forma dura, e com uma frieza a toda prova, como Lula, Sérgio Cabral e Eduardo Paes – todos aliados e “amigos dos pobres” realmente pensam.

 

Lula e seus aliados

 

Talvez, se a família do garoto tivesse procurado a Chefe da Casa Civil (ou seu filho) e aceitado pagar a tal “taxa de sucesso” de 6% sobre a verba necessária para o cilindro… O menino vivesse.

Talvez se a família efetuasse contribuições para as campanhas do PT e do PMDB… O menino estivesse agora vivo e feliz.

Talvez se a “mãe do PAC” não estivesse tão preocupada em forçar lágrimas no debate, clamando o desejo de criar oportunidades para as criancinhas, e realmente tivesse feito isso nesses anos todos… o garotinho não morresse.

Talvez se o filho de Lula doasse 600 reais de sua recente mega-fortuna-relâmpago e o próprio Lula não defendesse e não se aliasse tão veementemente a escroques e corruptos… O garotinho estivesse vivo.

Talvez se a família tivesse contratado José Dirceu como consultor ou Palocci como porta voz… O garoto tivesse uma chance ao menos.

Mas, a verdade mesmo é que se talvez o povo ligasse mais para as reais necessidades, para as conquistas verdadeiramente importantes e para a sua própria dignidade – não aceitando ser tratado como gado e enganado com um naco de capim – o garotinho estaria vivo ao lado de seus familiares sem a necessidade sequer de recorrer ao Judiciário.

Mas, a certeza garantida mesmo, é que se tivéssemos vergonha na cara e fôssemos metade da nação que pensamos ser, Fabinho (esse era seu nome) estaria vivo.

Pense nisso.

 

O Mar de Lama

**********************

http://www.visaopanoramica.com/2010/09/13/vida-morte-eleies-falcatruas-e-um-povo-que-no-liga/#axzz38VXMMHXo

Leia o original aqui: http://www.visaopanoramica.com/2010/09/13/vida-morte-eleies-falcatruas-e-um-povo-que-no-liga/#ixzz38VimhkKv

 

 

comentários por Disqus

newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  imagem

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

Feedjit

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down

Biblia Sagrada + jogo show do cristão + caminho estreito

MEGA – Down 

topo