Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3343 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


A Constituição e o fim do poder dos governantes
A Constituição e o fim do poder dos governantes

A Bíblia explica a teologia que explica a política.

Juiz federal decide que proibição de despejo em todo o país é inconstitucional.

Viso enfatizar este recorte do artigo do Jornal norte americano: The Epoch Times na matéria em que o jornal enfatiza um problema que parece ser muito semelhante à nossa realidade brasileira, na problemática sobre: uma Constituição pode limitar o poder do governo? 

O Brasil está na mesma condição do USA; visto que: a Constituição limita o Poder do Executivo e daí então o Judiciário governa a nação com "mão branca"; no Brasil a expressão significava "tratar como justiceiro" e tinha opinião da população dividida devido à crueldade das mortes.

Em síntese:

O Judiciário divide a opinião do povo e atribui a culpa das mortes pelo vírus, SARS-CoV-2 ao Presidente.

Foque mais no tema central original do artigo; a Constituição:

Não obstante: a Justiça nos Países tidos como democráticos, ela tende dividir a opinião do povo visando diversificar a sua opção para interferir no resultado nas urnas.

Esta estratégia de enfraquecer o Poder Executivo é estimulada pela ala esquerdista da Imprensa, engajada em formar a sua opinião visando influenciar a maioria da população em desacreditar da eficiência do Líder do Executivo Federal; visando alterar o resultado das futuras eleições, e isto é um fato comprovado na última eleição presidencial no USA.

Se naquele País o resultado foi positivo em favor dos socialistas; a idéia que se tem é a que ela pode funcionar em qualquer país do mundo; onde o Presidente é escolhido pelo povo; bem como em outros regimes.

E o efeito final visado é a oficialização da Nova Ordem Mundial na prática; que nada mais nada menos é a unidade mundial da política, da religião e dos direitos humanos, controlados por apenas um Órgão: a ONU.

A Agenda global ou OEA-2030 é a teoria [da conspiração] porque ainda é um programa que ainda está sendo desenvolvido; quando for efetivada; todos os Países serão apenas um governado pelo sucessor do Líder Mundial.

A Bíblia ela registra este período em Apocalipse 13 onde o líder do mar prepara o mundo para o da terra.

O primeiro já é conhecido e governa oculto do Vaticano, o segundo, leia neste site e saberá que é aquele que será o primeiro Rei Mundial desde o início da criação humana no Éden.

Esta foi apenas uma sinopse. As ditaduras vão cair e a Demo virá para ser Cracia; o termo tem em sua base duas palavras gregas:

Demos que significa “povo” e Kratos que é “domínio ou poder”.

O significado de “poder do povo” ou “governo do povo”; é uma definição que eu discordo em gênero número e grau, visto que ele explicita a realidade de que sempre foi o kratos que dominou o Demos; e assim é desde sempre. Pense!

O Artigo: Juiz federal decide que proibição de despejo em todo o país é inconstitucional

Um juiz do Texas decidiu na quinta-feira que o governo federal não tem autoridade para emitir uma moratória de despejo em todo o país.

O juiz distrital dos EUA, John Barker, nomeado por Trump, decidiu a favor de um grupo de administradores de propriedades e proprietários que contestaram uma ordem dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) que os impedia de despejar temporariamente inquilinos por falta de pagamento de aluguel durante o efeito do CCP (Partido Comunista Chinês) na pandemia de vírus.

O pedido do CDC em questão foi inicialmente emitido em setembro de 2020 e originalmente previsto para expirar em 31 de dezembro de 2020.

Foi prorrogado até 31 de janeiro e novamente até o final de março.

A ordem visava mitigar [tornar-se) mais branda], a propagação da pandemia reduzindo a congregação em ambientes de moradia compartilhada ou em áreas desabrigadas sem abrigo, e apoiar as respostas estaduais e locais à doença.

A ordem [judicial] considerou crime o proprietário ou locador de um imóvel despejar uma “pessoa protegida” de uma residência, sujeita a várias exceções.

Entre os inquilinos cobertos pelo pedido incluem aqueles que se esforçaram ao máximo para obter assistência governamental para aluguel ou moradia; ou cuja renda caia abaixo de certo limite de renda.

Uma pessoa que violar a ordem pode pegar até um ano de prisão, seguido por até um ano de liberdade supervisionada e multa de até US $ 250.000.

A ordem apenas interrompe os despejos, mas não isenta os inquilinos do aluguel ou do pagamento da moradia.

Barker disse que as moratórias de despejo geralmente são decretadas por estados e que o processo não questiona a autoridade dos estados para fazê-lo.

Mas; os querelantes [reivindicadores] no caso estão pedindo ao tribunal para determinar se a Constituição dos EUA permite que o governo federal ordene ou legisle uma moratória nacional sobre o despejo de inquilinos especificados.

“Depois de analisar os precedentes relevantes, o tribunal conclui que o poder do Artigo I do governo federal de regular o comércio interestadual e promulgar as leis necessárias e adequadas para esse fim não inclui o poder de impor a moratória de despejo contestada”, escreveu Barker em sua página de 21 decisões.

A Southeastern Legal Foundation (SLF) e a Texas Public Policy Foundation representaram conjuntamente os demandantes no caso. Os grupos saudaram a decisão do juiz.

A ordem do tribunal hoje segurando a interferência do CDC nos direitos de propriedade privada sob o véu do COVID-19 serve como aviso ao governo Biden de que a Constituição limita o poder do governo”, disse a conselheira geral do SLF Kimberly Hermann em um comunicado.

A moratória foi emitida pela primeira vez pelo CDC sob a administração Trump, e estendida pelo Congresso e, em seguida, pelo CDC sob Biden.

Os tribunais federais continuarão a ser um baluarte principal contra os excessos inconstitucionais dos governos federais e estaduais.

Como mostra nosso histórico, há décadas lutamos e vencemos casos como esse, e o atual governo não demonstrou contenção [debater].

Estamos preparando casos em todo o espectro constitucional para nos defender contra ações governamentais irrestritas”.

A ação foi movida contra os Estados Unidos, o CDC, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) e três funcionários do HHS responsáveis pelo pedido.

Qual análise devemos fazer para compreender o contexto do sistema jurídico-político do país americano?

Que  relação casual do contexto político norte americano com o brasileiro é idêntica.

Observando os destaques acima em a diferença que notamos é a de que a ordem dos fatores que altera os elementos visto que a ação da justiça americana pode favorecer ou não o cidadão; visto que além do Estado ser autônomo, uma decisão do Judiciário estadual, pode prevalecer sobre a autonomia do Poder Executivo.

Em tese é público e notório que o Poder Executivo Federal é parcialmente limitado em relação aos Estados!

Traçando se um paralelo com a atual situação política do Brasil a evidência é a de que Judiciário também está fazendo prevalecer o seu Poder sobre o Executivo que se subentende ser a autoridade máxima no País; mas, o poder que a Constituição outorga ao Presidente é apenas uma premissa do Poder Judiciário.

Nas entrelinhas o Poder do Executivo é fictício, porque acima da Constituição que outorga poder total ao Presidente predomina sobre ele a decisão do mandatário-mor; o Tribunal a Justiça.

Por esta razão é que eu discordo de que o “poder do povo” ou “governo é do povo”; em gênero número e grau, porque a própria realidade contradiz que o kratos nem sempre predomina sobre o Demos; e vice-vera; porque não é um direito universal.

Esta regra varia de acordo com a cultura política e social e maneira como a Constituição é editada e compreendida na teoria; porém relativa na prática.

Moral da idéia: o significado literal do termo "democracia" é subjetivo.

Em alguns países do mundo o poder é do Executivo e em outros é do Judiciário.

Ou predomina o direito do primeiro como na China, por exemplo, ou do segundo como estamos presenciando atônitos no Brasil, onde nunca a democracia nada mais é que um lobby; que entende se por exercer "influência ou controle" através da política.

Os brasileiros se auto-proclamam democráticos, quando são obrigados por lei a participar do processo eleitoral. 

Onde há obrigação não há liberdade.

O termo democracia em si revela a inversão do próprio valor. Primeiro vem o poder depois nunca vem o povo!

O termo mais apropriado para definir a relação povo - poder deveria "cracia-demo"; ou seja; mais poder menos povo; porque na realidade não existe este poder do povo; portanto; é utopia. 

E quanto a verdade de que a Bíblia explica a teologia e que ela por sua vez explica a política se dá pelo fato de que ela tem a incumbência de materializar  as profecias que são explicadas decifradas apenas pela teologia.

Portanto; ao homem foi lhe atribuído a autoridade para fazer cumprir todo o plano de Deus para a humanidade até o fim da sua existência.

Muitos eventos graves serão produzidos por ele, mas, quando terminar a sua ação destruidora, então a natureza virá contra ele para lhe impor severo castigo pelo próprio mal que produziu contra si mesmo.

A homem está elaborando uma Constituição que virá ser mundial, cuja, que visa estabelecer legalmente a sua própria escravidão.

Quem viver verá!

Link do artigo

https://www.theepochtimes.com/federal-judge-rules-nationwide-eviction-ban-is-unconstitutional_3712108.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-02-26-1

 

 

 

 

 

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO