Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3193 votos)




ONLINE
16




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  


Ychzek'el

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

Ezequiel  

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


A Marca da Besta ... Inserção Satânica Definitiva!
A Marca da Besta ... Inserção Satânica Definitiva!

A marca da besta poderá ser a inserção satânica definitiva!

Os satanistas fazem inserções especiais no corpo das pessoas que estão na feitiçaria ou daquelas a quem querem controlar. A Marca da Besta descrita na Bíblia poderá ser uma "inserção" colocada no corpo das pessoas para que o Anticristo, o mais poderoso feiticeiro satanista na história controle toda a população do mundo.

Acabo de ler um livro de uma autora que exerce um ministério de libertação de pessoas do satanismo — Dra. Rebecca Brown, médica. O nome do livro é Vaso para Honra, publicado no Brasil pela Danprewan Editora, tradução de César de Azevedo Gil [veja a resenha]. Nesse livro, a Dra. Brown descreve as muitas práticas do satanismo destinadas a escravizar e controlar seus praticantes, e a destruir seus inimigos. No Capítulo 6, "Ferimentos Demoníacos", fiquei chocado quando li que os satanistas utilizam muito as inserções físicas, colocadas nos corpos de seus aderentes. Quase imediatamente, reconheci a possível aplicabilidade disso para a Marca da Besta descrita em Apocalipse 13:16-18. Estou ciente que a Dra. Rebecca Brown tem grandes problemas em sua teologia. No entanto, ela descreve o satanismo muito bem; conferi suas descrições com o ex-satanista Doc Marquis, que hoje é um cristão nascido de novo. Portanto, quando eu citar o material da Dra. Brown neste artigo, estarei fazendo isso somente com base no seu conhecimento detalhado do satanismo e de suas práticas, sem apoiá-la em sua teologia.

Vejamos a profecia bíblica:

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número de seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:16-18].

Nos últimos anos, muitas pessoas pensaram que a Marca da Besta seria colocada sobre a pele, como um tipo de tatuagem e não dentro da pele, conforme sugerido na versão inglesa do Rei Jaime [na mão, ou na fronte, e não sobre a mão ou sobre a fronte]. Na verdade, a maioria das versões modernas usa "sobre a mão". Embora isso possa ser verdadeiro, acho altamente instrutivo saber que os satanistas utilizam regularmente as "inserções" no corpo para controlar os aderentes. [Nota: The Cutting Edge utiliza a Versão do Rei Jaime da tradução inglesa da Bíblia. Consultamos regularmente um comentário chamado Amplified Bible Commentary, um comentário verso por verso que restaura o significado original em certas passagens onde a tradução no original está obscura, e para compreender o significado de palavras que se tornaram arcaicas desde 1611. No entanto, nossa Bíblia é a amada Versão Autorizada Pelo Rei Jaime.].

No Seminário 1, mostramos que a indústria veterinária aperfeiçoou o uso de inserções que são colocadas sob a pele para controlar e identificar os animais. Essa prática está sendo amplamente divulgada atualmente de modo a convencer as pessoas que é uma coisa boa e normal de fazer. Na Bíblia não existe nada que advirta sobre a colocação de um transponder nos animais, mas isso para mim parece ser um condicionamento perfeito para preparar as pessoas para aceitarem no futuro uma inserção similar em seu corpo.

Vamos agora examinar o uso das inserções nas pessoas pelos satanistas e depois determinar se o Anticristo, que a Bíblia diz que será o mais poderoso de todos os feiticeiros praticantes de Magia Negra na história do mundo, possa considerar a Marca da Besta como a inserção satânica final. As citações que fizermos do livro da Dra. Brown estarão entre aspas.

"Inserções são tudo que seja inserido sob a pele ou dentro do corpo, que tenha um demônio, e, algumas vezes, contendo uma carga de venenos físicos (os mais comuns são cianureto e mercúrio)." [Vaso para Honra, pág. 101].

Vamos parar aqui por um instante e considerar a informação chocante que acabamos de receber dessa médica que trabalha especificamente com pessoas que abandonam o satanismo por meio da obra gloriosa de Jesus Cristo. Antes de uma inserção ser colocada dentro do corpo, a pessoa recebeu um encantamento ou uma maldição que associou um demônio à inserção! Assim, quando a pessoa recebe essa inserção, recebe também um demônio em seu corpo, que de alguma forma mágica e sobrenatural ficou associado com a inserção! Se o Anticristo usar esse tipo de inserção, colocando-a na mão direita ou na fronte dos habitantes do mundo, terá um instrumento poderoso para controlar as pessoas daquele momento em diante! Talvez seja essa a razão pela qual as pessoas adorarão o Anticristo com tanta devoção e resistirão aos juízos que Deus enviará para tentar levá-las ao arrependimento. Subitamente, podemos compreender melhor o período da Grande Tribulação.

Tipos Específicos de Inserções

A Dra. Rebecca Brown descreve então um tipo muito especial de inserção, chamado alfinete:

"São uns pequenos alfinetes sem cabeça ou pinos de metal que são inseridos sob a pele num ritual especial. E demônios aderem a esses alfinetes com diversas finalidades... O que dizem é que os demônios ligados aos alfinetes destroem a pessoa se ela sair da bruxaria ou se os alfinetes forem removidos." [pág. 34].

No Seminário 1, quando descrevemos os efeitos e as capacidades dos transponders humanos mais modernos, dissemos que ele poderá ser um transponder passivo ou um dispositivo ativo que informa a localização exata de qualquer pessoa a qualquer momento. Especulamos que, como o Reino do Anticristo será, segundo as profecias bíblicas, o mais repressivo e controlador da história da humanidade, um dispositivo desses implantado sob a pele de todas as pessoas no mundo faz muito sentido. Entretanto, vemos aqui que os satanistas utilizam há muito tempo essas inserções, energizadas pela feitiçaria satânica!

A Dra. Brown continua a descrever esses alfinetes. "O propósito é o mesmo: exercer controle... Quando alguém recebe um alfinete desses, as pessoas na feitiçaria sempre sabem onde ela está. E quando essa pessoa deixa a feitiçaria, os demônios ligados ao alfinete entram em ação, e tentam matá-la fisicamente." [Ibidem, pág. 35].

Os satanistas sempre estão vigilantes observando quem sai da "arte", especialmente por motivo de novo nascimento e conversão a Jesus Cristo. Como a Dra. Brown explica, o único modo de essas inserções serem eliminadas para cancelar o poder que exercem por meio da possessão demoníaca, é com oração, unção com azeite e muita fé. Por meio dessa combinação, o Senhor Jesus Cristo literalmente queima a inserção, freqüentemente fazendo-a emergir pela pele, de onde pode ser extraída utilizando-se uma pinça.

A Dra. Brown explica ainda que esse método de inserção é usado em diversas culturas pagãs em todo o mundo.

"Algumas vezes são pequenas lascas de pedra, um pequeno pedaço de madeira, um dente, ou pedaço de osso humano... [pág. 35] Se você observar outras culturas ao redor do mundo, verá o uso de inserções em toda a parte. Por exemplo, as mulheres hindus na Índia freqüentemente usam uma determinada gema ou pedra embutida na pele, no centro da testa. Esta é a posição do 'terceiro olho'. Isso as liga com o seu 'deus' e supostamente lhes dá visão especial do mundo espiritual. Várias tribos africanas são bem conhecidas pelos pedaços de ossos que inserem em suas narinas ou nos lábios." [pág. 101].

Quando li esse último parágrafo, fiquei assombrado. Por muitos anos, lutei com o conceito que, quando o Anticristo aparecer, uma grande maioria das pessoas do mundo o seguirá como lemingues seguem um ao outro em grandes grupos, lançando-se do penhasco. Como pode ser, especialmente em países tecnologicamente avançados, como Estados Unidos, Canadá, Austrália, ou os países europeus? Agora posso compreender melhor esse dilema; se grandes números de pessoas, em todos os continentes no mundo, possuírem inserções satânicas em seus corpos quando o Anticristo aparecer, estarão sob a influência de pelo menos um demônio, se não mais. Esses demônios poderão exercer uma força ou influência poderosa sobre a imaginação e as emoções das pessoas possessas. Assim, os demônios que possuem dezenas de milhões de pessoas no mundo inteiro exigirão que elas sigam o Anticristo; ou, mais provavelmente, os demônios farão com que a pessoas sintam uma tremenda atração e devoção pelo Anticristo, tornando assim a lealdade delas muito mais fácil.

Há dez anos que luto com a percepção que as pessoas que são aderentes da Nova Era e que já receberam seus próprios "espíritos-guia" são possessas por demônios. Esses "espíritos-guia" não são nada mais que demônios, embora o aderente de Nova Era não tenha a menor noção que seja possesso por demônios. Eles são possessos e estão sendo iludidos! Como o Movimento de Nova Era afirma que tem mais de 30 milhões de aderentes nos Estados Unidos, o impacto de uma minoria da população que seja possessa por demônios quando o Anticristo aparecer é potencialmente grande. Mas, agora, descobri que na verdade o número é muito maior, pois muitas pessoas têm esse tipo de inserção satânica. A Dra. Brown continua a descrever a gravidade do desastre chamado "inserções satânicas":

"Creio que não é uma casualidade o movimento 'gay' ter popularizado os brincos na orelha para os homens. Que efeito tem a colocação de tais brincos nas orelhas de um rapaz que não é homossexual? Eu ficaria muito preocupada com isso se fosse homem. Não estou dizendo que toda jóia seja demoníaca. Mas uma parte delas o é."

Se a pessoa que insere o piercing de orelha, de sobrancelha, ou de qualquer outra parte do corpo, for um satanista, ela poderia ter anteriormente "abençoado" cada inserção, para que, sem o conhecimento do receptor, demônios fiquem ritualmente ligados à inserção. O rapaz ou a moça que receber o piercing poderá então ficar sob a influência do demônio, sem saber disso!

Esse é também o perigo da hipnose, pois a pessoa que a realiza fica com a mente do hipnotizado totalmente sob seu controle, e pode garantir que o receptor não se lembre de nada que foi feito ou dito enquanto estava sob o encantamento hipnótico. Assim a popularidade da hipnose potencialmente oferece a Satanás grande oportunidade de ampliar sua influência na população.

A Dra. Brown continua a explicar as inserções. "Existem pelo menos sete categorias de inserções:"

  1. Alfinetes inseridos — já descritos;

  2. Alfinetes de maldição — similares aos alfinetes inseridos, porém têm um propósito mais específico. Destinam-se sempre a ferir, ou matar um inimigo. Antes da implementação, são especificamente amaldiçoados em um ritual. Os alfinetes de inserção podem destinar-se somente a influenciar e não a matar uma pessoa. No entanto, os alfinetes de maldição destinam-se a matar;

  3. Alfinetes de unha são basicamente iguais aos alfinetes de inserção. São inseridos na base da unha dos dedos das mãos ou dos pés, mas, mais comumente, nas unhas das mãos. Têm as mesmas funções que os alfinetes inseridos; [Ibidem, pág. 100].

  4. "Teia de Satanás! — É um pedaço de tecido sedoso fino com cerca de cinco a sete centímetros de tamanho. Ela é engolida durante um ritual. A teia é colocada como uma espécie de bomba-relógio que é acionada se algum dia a pessoa voltar-se contra Satanás. Ela produz um ácido intenso no estômago e finalmente o destruirá completamente. Produz toda sorte de dores agudas no estômago e até mesmo sangramento, mas pouco ou nada é encontrado em exames físicos porque o processo é puramente demoníaco." [Ibidem];

  5. Cristais — são extremamente pequenos e são, na verdade, parasitas demoníacos. Apesar de serem cristalinos por natureza, são um parasita vivo. Eu já os vi em um microscópio. São normalmente inseridos atrás do tímpano do ouvido, na corrente sanguínea, ou simplesmente sob a pele. São aproximadamente do tamanho de um a três grãos de sal. Alguns são vermelhos, alguns brancos. Na bruxaria, os cristais vermelhos são freqüentemente chamados de 'cristais vermelhos do diabo'. Se uma mulher tiver um bebê que for consagrado em um altar satânico, ou na presença de outros satanistas, estes cristais serão freqüentemente inseridos na artéria e veias do cordão umbilical do bebê, quando o cordão for cortado. Tanto o bebê quanto a mãe ficam afetados por demônios por esses cristais... Eles são capazes de criar doenças devastadoras, e até mesmo a morte, dentro de 4 a 6 meses após a sua colocação." [Ibidem];

  6. DIUs demoníacos — Os dispositivos intra-uterinos (DIU) são freqüentemente colocados por meio de vários procedimentos. Podem ser feitos de metal, mas sempre têm um componente demoníaco... De fato, mais de uma pessoa de alta posição no satanismo, após a entrega da sua vida a Jesus, me contou que todo o conceito de dispositivos intra-uterinos foi inicialmente concebido por médicos envolvidos com feitiçaria... O DIU não impede a fecundação; impede a implantação do embrião no útero. Basicamente, causa um aborto. Os médicos feiticeiros consideraram que os abortos causados por DIUs seriam sacrifícios oferecidos a Satanás." Doc Marquis, o ex-satanista Iluminista, que agora é um cristão nascido de novo, me disse que os satanistas consideram todos os abortos como sacrifícios a Satanás, de forma que a Dra. Brown está simplesmente confirmando o que Doc me disse. A Dra. Brown observa que, embora os DIUs tenham sido muito utilizados no início, logo começaram a causar sérios problemas e, finalmente, o uso tornou-se menos comum. Ela diz que a principal razão dos muitos problemas era o componente demoníaco do dispositivo e tem algumas palavras de aconselhamento para as mulheres cristãs que utilizam esse dispositivo como forma de evitar a gravidez: "Toda mulher cristã que teve um DIU implantado deveria removê-lo fisicamente e então fechar a brecha. Lembre-se, todos os abortos são sacrifícios humanos a Satanás. Se você já usou um DIU, deve pedir ao Senhor que a perdoe e a purifique, e então ordenar a todos os demônios que entraram em você por meio do DIU, e dos abortos causados pelo DIU, que saiam imediatamente, em nome de Jesus." [Ibidem, pág. 106];

  7. "Inserções dentais são comuns nos altos satanistas. Normalmente são microcircuitos de computador que podem ser literalmente rastreados por satélite. Assim, até que sejam removidos, a pessoa pode ser rastreada em qualquer lugar do mundo. A localização da pessoa é conhecida o tempo todo. Uma variação desses microcircuitos está atualmente sendo introduzida na população em geral dos Estados Unidos e de outros países. Já são utilizadas em animais há vários anos. No inverno de 1989 e 1990, a 'arte' começou a pressionar pela implantação de microcircuitos em crianças, seja sob a pele da mão direita ou na fronte. O propósito apresentado foi o de impedir os numerosos raptos de crianças nos Estados Unidos... As numerosas organizações de 'Localização de Crianças' estão começando a solicitar a utilização desses microcircuitos." [Ibidem].

"Também já ouvi, de alguns membros de alta posição na feitiçaria que vieram a Jesus Cristo recentemente, que esses microcircuitos de computador serão colocados nas carteiras de motorista e nos cartões de crédito em futuro próximo... Serão esses microcircuitos de computador a "marca da besta?" Penso que bem poderiam ser... Observe que as Escrituras [tradução em inglês Autorizada pelo Rei Jaime] dizem o sinal deve ser recebido na mão ou na fronte, não sobre. Será que é porque o Senhor sabia que uma inserção poderia ser usada, em vez de uma simples marca sobre a superfície? Creio que poderíamos dizer que o 'sinal da besta' é a inserção satânica definitiva." [Ibidem].

Novamente, podemos ver grandes evidências que nossa sociedade está sendo condicionada a aceitar o satanismo de Magia Negra do Anticristo. Parece que podemos ver as "inserções" em toda a parte na sociedade atual. Vemos diversas variedades de anéis para os dedos, anéis, ou pinos, também chamados de piercings sendo colocados no nariz, nas orelhas, nas sobrancelhas, na língua, no umbigo e alguns até nos órgãos genitais. Se a pessoa que insere esses dispositivos for um satanista praticante, quem recebe esses piercings pode ser afligido ou tornar-se possesso por demônios sem saber disso. Lembre-se, o cristão é controlado pelo Espírito Santo não pode ser possesso por demônios, mas o incrédulo não tem essa proteção. A pessoa que permite que seu corpo seja perfurado dá a Satanás e aos seus demônios a "permissão legal" que eles precisam para vir e possuí-la.

Finalmente, lembre-se que a possessão demoníaca geralmente não provoca na pessoa aquelas quedas incontroláveis e o comportamento estranho que normalmente associamos com a possessão demoníaca. A maioria das pessoas possessas por demônios atua de forma absolutamente normal na maior parte do tempo. No entanto, no momento em que o demônio quiser, a pessoa possessa subitamente cairá sob o controle dele. Acho que a hora da história em que esse súbito controle ocorrerá simultaneamente será quando o Anticristo aparecer em cena, e será o fator que determinará sua vasta aceitação. Naquele momento, todas as pessoas possessas subitamente estarão sob o controle de seus demônios.

Assim se cumprirá a profecia que diz: "E toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].

Agora, compreendo como é que tantos bilhões de pessoas cairão de joelhos para adorarem ao Anticristo. Muitos estarão possessos de diferentes formas. E quando o demônio dentro delas disser, "adore a besta", o pobre, iludido e perdido ser humano obedecerá.

Creio também que a controvérsia sobre se a Marca da Besta será sobre a mão ou na mão esteja resolvida agora. A Marca da Besta será a inserção satânica final e a mais eficiente. Além disso, será dotada de poder da Magia Negra satânica. Verdadeiramente, o fim dos tempos está muito próximo.

http://www.espada.eti.br/n1252.asp 

 

 

 

 

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

Clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 IMAGEM TEXTO

Qual opção seria correta?

Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       

Com: Paz seja convosco?
Graça e Paz?
A Paz do Senhor?
Paz da parte... do Senhor?
Paz de Deus?
Shalom!
Shalom Adonai?
Bom dia/ Tarde/Noite?
Nenhuma da anteriores?
Não existe norma bíblica.

IMAGEM TEXTO