A Oficialização da Nova Ordem Mundial no Brasil

A Oficialização da Nova Ordem Mundial no Brasil em 2016

Este é o ultimo artigo que escrevo sobre este tema neste ano de 2015 e a probabilidade de errar eu considero nula, isto porque quem investiga diretamente nas fontes há muito tempo à programação da Nova Ordem Mundial sabem que os protagonistas deste evento cumpre os seus prazos metodicamente.

A agenda Illuminati não foi elaborada ontem. O jogo INWO foi criado por Steve Jackson Games em 1990 e apenas lançado em 1995, neste jogo existe um sistema de código subliminar que é implícito propositalmente a fim de que o GADO [povo] não tenha conhecimento algum sobre o plano que este sistema está sendo desenvolvido por eles, e que já vem sendo impetrado em todos os países do mundo há alguns anos.     

O brasileiro não tem conhecimento sobre o que à Nova Ordem Mundial e muito menos quem são os Illuminati, exemplo disto foi citado na palestra que o Olavo de Carvalho ministrou na OAB com toda a propriedade intelectual que ele detém, e pelo fato da mídia estar sendo manipulada a muitos anos no Brasil, ela não pode se manifestar diretamente sobre o assunto e a gravidade que isto acarreta para a nação brasileira.

Qualquer menção sobre os Illuminati e sobre a Nova Ordem Mundial é o suficiente para ser rechaçado como fanático ignorante e outros adjetivos pejorativos. As religiões brasileiras também não se pronunciam sequer para orientar os seus seguidores visto que a maioria das lideranças é pedante e os poucos que detém a propriedade de trazer o assunto nas reuniões não o fazem porque estão diretamente envolvidos neste sistema, mas, não focar no critério religioso da questão.

O cenário é político e social e está sendo desenvolvido pelos políticos, basta admitir que o partido governista que está no quarto mandato consecutivo está diretamente envolvido para este fim.

Na ultima eleição os dois candidatos finalistas embora sendo de legendas diferentes, eles são Illuminati, portanto qual que ascendesse ao poder iria continuar o processo de iniciação para a implantação da Nova Ordem Mundial.

A falsa democracia ou democracia socialista é o principal tentáculo para a mudança do regime governista, e teremos um novo sistema e tanto pode ser o socialismo como uma ditadura, visto que não é possível implantar um regime comunista enquanto houver presidentes em todos os países e não tiver um governante mundial.

Um detalhe muito importante que não se deve desprezar é o fato de que o Illuminati por ter uma seita por trás do modelo político, precisar de sacrifício de sangue antes de qualquer um dos eventos da sua agenda, isto porque ao derramar sangue humano lhe dá mais poder e sucesso na efetivação do processo.

O pacto de sangue é uma cerimônia de apresentação obrigatória para o sucesso pleno do evento que se vai inaugurar.

Aqui no Brasil vamos ter uma guerrilha urbana, ela já está em ação disfarçada de protestos contra a política, onde os militantes rivais já estão sendo preparados para desencadear o derramamento de sangue, que é necessário conforme rege o módus-operandi da Nova Ordem Mundial.

Para termos uma noção básica, as forças armadas já estão sendo treinadas para guerrilha urbana e quando o clima de guerra estiver no seu auge, quem irá intervir?

Quem vai morrer? As pessoas de ambos os lados, não haverá um alvo específico.

Quanto a um possível envolvimento de tropas de países vizinhos, ou uma invasão no Brasil por eles, está totalmente descartado, porque a guerrilha é um confronto urbano e não envolve países vizinhos, daí já seria uma guerra literalmente conforme o conceito da palavra.

Os movimentos civis ainda estão moderados, mas, temos conhecimento de que o governo atual liberou o entrada muitos estrangeiros de outros países no Brasil, como forma de corporativismo político-social, mas, na realidade, todos os que entrarão no país são suspeitos de serem militantes das guerrilhas nos seus países de origem; prova disto é a de que não vieram famílias e nem mulheres, mas, sim apenas homens, e nós brasileiros ingênuos e desprovidos do senso critico não percebemos que é uma manobra política que já havia sido planejada.

A imprensa e os políticos dizem que são manifestações voluntárias do povo revoltado que está exigindo mudança na política, mas, que na verdade isto é uma pura farsa, alem do que afirmam que é natural um embate político entre a esquerda e a direita para que haja um processo democrático como rege a disciplina política.

Bom e coordenação e a logística quem patrocina? Esta é a mentira mais suja e a demonstração da mais plena hipocrisia dos políticos, porque no Brasil, a princípio não tem a ala política da esquerda e nem da direita, isto porque não existe um sequer partido central, como por exemplo em Israel, que tem os três tipos de metodologias políticas, basta um mínimo de senso para saber que em política não se aplica à lei da mão dupla, é necessário haver um via segmento central.

O povo a muito está sendo manipulado descaradamente para se rivalizarem entre si, onde, pela fictícia esquerda temos os militantes do partido governista, e pela suposta direita tem um movimento não identificado porque nenhum partido assumiu a sua organização; e que é muito explicito ser pelo PSDB, mas, o partido não assume, porém pode ser uma coligação dos partidos da oposição que também não é explicita.

Estes dois movimentos civis rivais são os protótipos que vão desencadear uma sangrenta batalha, enquanto que os seus idealizadores estarão apenas administrando, e quando chegar ao limite preestabelecido, a as forças armadas vai entrar em cena para resolver a crise derramando ainda mais sangue.

Esta é outra tática típica Illuminati, que banca financeiramente os dois lados da guerra, enquanto eles tiram proveitos de ambos!

E é quem está por trás das manifestações civis aqui no Brasil!Uma possível guerra contra os países vizinhos, volto reiterar que é impossível porque todos são aliados do Brasil, e que entre eles está havendo um corporativismo político além dos projetos que estão se desenvolvendo com aval financeiro do BNDES.

Um possível Impeachment também é outra hipótese descartada, porque não há lógica alguma tirar um governo com ideologia comunista para empossar um socialista, ambos são antidemocráticos e visam o mesmo fim, o fim da democracia; embora todos afirmemos piamente que é necessário para fortalecer a pseudo-democracia brasileira, a utópica; além do que a nossa OAB que defende os interesses do povo, não tem força para confrontar com o governo ou os partidos políticos mais fortes, portanto, o processo é louco e o barato é lento, como diz uma gíria do senso comum.

Outra grande aberração é a suposta direita afirmar que o povo está indo para as ruas para manifestar contra o governo, esta que é uma idiotice sem precedente, visto que o governo foi eleito pelo povo, e quem está sendo supostamente prejudicado é a classe média e a elite, o povo estava satisfeito até o momento que os simpatizantes da legenda que perdeu a eleição começou a ser organizada para fazer oposição direta contra a situação.

No caso do Impeachment do ex-presidente Fernando Collor, uma minoria do povo foi para as ruas, influenciado pela mídia e pela imprensa, mas, mesmo que não fosse a queda já estava protagonizada.

Cabe ressaltar que aqui no Brasil o povo é cegamente manipulado, e todos são marionetes dos partidos e dos seus respectivos integrantes.

A desculpa desta vez é a extrema corrupção desencadeada pelo partido que está no poder, mas, a corrupção política é endêmica e se propaga desde a monarquia, então não será desta vez que o país vai ser regenerado, isto porque, são crias das ninhadas antigas, e se houve alguma época em que não havia corrupção, este era remonta ao passado remoto quando os indígenas eram os únicos habitantes desta terra tupiniquim, com a invasão dos europeus, a saga corrupta foi introduzida e perpetuada.

O exemplo mais recente foi à vergonhosa Copa Illuminati que foi propicia para a lavagem de dinheiro publico e a evasão de divisas que foi escancarada e vexatória, numa Copa que até eu já sabia antecipado que país iria ser o campeão antes dela iniciar; isto porque já estava previsto na Carta Inwo Brasil do jogo sujo Illuminati, além da sátira cômica do desenho dos Simpsons, que mostrava até o teatro que aquele famoso jogadorzinho sem escrúpulo e da ala da corruptela do futebol fez para desviar o foco da atenção dos coitados incautos brasileiros que gastaram uma fortuna para pagar a vergonha mundial que sofreram, e diga-se de passagem, merecidamente.

Agora em 2016 vamos ter a Olimpíadas para baixar a poeira de 2014, mas, o foco central não é o esporte mundial, mas, sim a inauguração da Nova Ordem Mundial, onde o Brasil será o anfitrião e o primeiro país a ser oficialmente integrado neste novo modelo de política socialista que estará sendo implantado em todos os países do mundo, mesmo que muito sangue inocente terá que ser derramado a fim de o pacto macabro Illuminati de governar as nações seja plenamente efetivado.

Para isto a Maçonaria do Brasil, bem como as de todos os países irão se interagir diretamente com a elite Illuminati, isto porque eles são uma organização inferior aos protagonistas da Nova Ordem Mundial, os ditos Illuminati que por sua vez são crias dos Jesuítas, oficialmente representados pela ONU.

Isto não é uma teoria da conspiração, e quem duvida disto, basta pesquisar sobre a origem destas facções que está registrada nos anais da história.

Como havia dito, voltarei a comentar sobre a Nova Ordem Mundial depois que tudo isto acontecer.

Voltarei a focar sobre o tema religioso, especificamente, A Parusia e os eventos apocalípticos que estão em foco neste nosso contexto histórico, deste primeiro século do terceiro milênio d.a.C.

Espero que o conteúdo deste “Paper”, seja edificante a quem interessa pelas novidades ruins que estarão vindo em pacotes, contra todo o povo, não somente para os brasileiros.   

O Graça e Paz

Por Cornélio A. Dias

31.08.2015-23:18:08

* * *

* * *  DE_UM_LIKE_75_SWIURL.JPG

TAUEZEQ94_tsp.png 
 
* *

  Como eu prometi que voltaria no futuro para complementar este artigo publicado em 2015, estou de volta para cumprir a minha palavra.

Como eu havia registrado neste "paper" que a Inauguração Oficial da Nova Ordem Mundial seria no Brasil no ano seguinte, em 2016, na época eu tinha apenas uma informação do próprio illuminati que era uma carta do Jogo Illuminati INWO; a Carta Brasil.

Por dedução em 2013 ao analisar as probabilidades com base de que em 2014 o Brasil seria a País Sede da Copa do Mundo; cogitei que seria uma data muito propícia, mas, enfim nada aconteceu além do fato de que a Alemanha já havia sido declarada campeã da Copa, mesmo antes de começar o torneio mundial; conforme mostrava o desenho do Simpsons.

No entanto, certo de que ainda seriamos o País Sede das Olimpíadas em 2016, e tendo como base outras informações explícitas nas cartas do Jogo INWO, de que 2012  foi a data da fase de conclusão dos degraus da pirâmide Illuminati; quando destacaram no topo dela o Olho de Hórus, entendi que o Illuminati estava anunciando que já era chegado o tempo de mostrar uma nova sequencia de outras cartas do jogo que indicaria as seguintes e importantes fases futuras do projeto em transição da Agenda Global Illuminati.

As cartas do Jogo INWO que vou citar, mostrarei próximo "paper" quando edita lo, que são as seguintes:

Eartquake Projector;

World War Three;

Nuclear Accident;

Meteor Strike;

Charismatic Leader;

The Anti-Christ;

Messiah

End of the World.

Tendo como base a carta exibida abaixo, deduzi que que a Oficialização da Agenda Global da Nova Ordem Mundial estava prevista exatamente para o ano de 2016, no Brasil.

Eis a Carta Brasil revelava onde se daria o evento:

.

 Está cumprido.

Portanto, o início oficial foi aqui no Brasil quando a seleção brasileira entregou o Troféu Illuminati da Copa do Mundo para a Alemanha em 2014 como já havia sido programado, confirmando a validade da Carta Brasil do Jogo INWO e a veracidade do fatídico desenho illuminati dos Simpson que revelava o fracasso da seleção brasileira antes mesmo do confronto com a seleção que foi campeã mundial.  Em tempo: isto também aconteceu na Copa do Mundo da França quando o protagonista da entrega do troféu antecipado ficou ao encargo do ex-jogador Ronaldo, que era representante da marca Nike. No Brasil em 2014 foi a vez do jogador Neymar. 

Porém em  2016 a Carta Brasil ainda continuou sendo a da vez no jogo illuminati, e desta feita ela poderia ser efetivada através da execução dos Jogos Olímpicos, mas, a minha suspeita era de que ela poderia atuar em outro segmento que não fosse o esporte olímpico.

E para nossa surpresa assim foi, e ela concluiu a sua fase de ação no Brasil, certo que não de maneira definitiva, porém atuando desta vez no conturbado segmento político iniciado em 2015, através da súbita crise política e financeira, que no entanto já vinha sendo desenvolvida nos recônditos bastidores políticos do Governo Federal; quando então o illuminati, prosseguindo o seu cronograma a risca, desfechou o seu golpe político final que atentou diretamente contra a hegemonia da democracia brasileira, culminando com o impeachment da presidenta Illuminati eleita em 2014 pelo PT, que por sinal, foi substituída pelo seu vice maçônico do PMDB para o descontrole total do País.

Notem que a corrupção é sistêmica a desenvolvida livremente diante dos olhos de um povo alienado que pensa vê tudo, mas, no fim não enxerga nada, a não ser aquilo que lhe exibido pelas lentes das câmeras da imprensa corrupta, engajada e patrocinada pela Agenda Global. 

Isto pode parecer fantasioso ou imaginário, mas, quando se confronta com as provas percebe se que as sociedades são tão religiosas quanto secretas e sempre estiveram no submundo controlando os governantes das nações em todos os países do mundo! É difícil acreditar, muito mais, admitir, mas, isto remonta a muitos séculos do passado, e não é nenhuma nova revolução ou evolução da criatividade corrupta humana!  

Tudo isto parece ser irônico, mas, vem sendo meticulosamente planejado, desde antes e depois da ascensão do PT no poder, e o início do processo do Impeachment protagonizado pelo sistema financeiro, com apoio do OAB, do partido político do candidato derrotado nas eleições de 2014 e os seus séquitos militantes, e que por mera coincidência ele também é illuminati declarado.

Era jogo de cartas marcadas, e todas as execuções transcorreram perfeitamente para o pleno sucesso do projeto Brasil / Illuminati, através do eventos programados pela Agenda Global da Nova Ordem Mundial.

E como todos os projetos desta Máfia Global executada pelo Illuminati sempre exige uma comemoração pelos êxitos obtidos; e o protocolo deles reza um ritual místico através de inevitável derramamento de sangue humano inocente, o Illuminati ofereceu pela execução com sucesso do plano da Carta Brasil do Jogo INWO, o sacrifício que culminou com a morte de 76 pessoas no atentado aéreo sofrido pelo time brasileiro da Chapecoense.

Por isto, ainda em 2016 o Illuminati promoveu uma exuberante solenidade pela oficialização da Nova Ordem Mundial no mundo, que eu vou mostrar alguns detalhes na próxima edição, devido à grandeza da exibição explicita de ritual satânico, numa macabra apresentação teatral como se esperava acontecer!

Resta agora começarmos a analisar atentamente as mensagens subliminares das novas cartas do Jogo INWO para o ano de 2017, que com certeza vai dar novas pistas indicando quais serão os próximos eventos do Projeto Global Illuminati para a sua consolidação no futuro, conforme revela este cerimonial religioso demoníaco!

Ainda teremos mais alguns desfechos em menor escala de gravidade, também mencionados no texto acima, como uma possível guerrilha urbana, que ainda não foi executada, mas, que é necessário que ocorra no futuro próximo para corroborar com a realização final da Agenda Global. 

 * Pergunte: será que o PIG [partido da imprensa golpista] sabe disto? Se são eles o mecanismo principal usado para manipular o "Gado", com certeza, que sim, e mesmo que eles denunciem parcialmente alguma falcatrua, é proposital, para testar o nível de conhecimento do povo, nunca com o intuito de produz algum efeito benéfico em favor do "Gado", porque eles são também controlados pela Agenda Global.

Isto também relembra o drama político romanceado de George Orwell no livro 1948.

Para encerrar, a descrição destes acontecimentos que servem para autenticar a veracidade dos escritos mais antigos que a humanidade conhece, que é Bíblia Sagrada, cabe me ressaltar que tudo isto foi antes profetizado a milhares de anos atrás e que será cumprido a risca, porque é chegado o tempo do Falso Profeta e o Anticristo dominarem a terra, antes do Rapto. 

Continue seguindo nossos estudos, e tenha a liberdade de participar, comentando, criticar e divulgar o nosso trabalho se julgar importante e instrutivo, por que visamos orientar e prevenirmos nos, mantendo todos juntos atualizados sobre as novidades geradas e os eventos e manifestações ocultos oriundas das regiões celestes, influenciando o nosso contexto social, politico e religioso, nestes últimos dias do fim da era cristã!

Até o nosso próximo paper!

 

       Em Cristo.

Reedição 05 01 2017

Sincero Shalom.

Por Cornelio A.Dias  

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

Licença Creative Commons

A Oficialização da Nova Ordem Mundial no Brasil: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 InternacionalBaseado no trabalho disponível em: https://oportaldateologia.no.comunidades.net/Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em oportal@oportaldateologia.org