As 3 forças demoníacas horríveis do dia do Senhor

As 3 forças demoníacas horríveis do dia do Senhor

 

O dia e a hora do mundo em que estamos vivendo está cada vez mais próximo do tempo de antigamente chamado "O Dia do Senhor" , não é difícil ver as terríveis sombras das verdades divinas do Livro do Apocalipse cada vez mais próximo da concretização.

À medida que se começa a ler os capítulos 6-19 do Livro do Apocalipse, seria preciso estremecer-se com medo absoluto das terríveis catástrofes globais e da devastação exponencial que acontecerá, não apenas nesta terra, mas também aos seus habitantes. 

Não é de admirar que o Senhor Jesus Cristo tenha eletrizado seus discípulos no Monte das Oliveiras quando declarou: Mateus 24  21 Porquanto haverá nessa época grande tribulação, como jamais aconteceu desde o início do mundo até agora, nem nunca mais haverá.  22 E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado. 

Quando o arrebatamento da igreja finalmente ocorre - em que o Deus Todo-Poderoso, o Filho chama Seu corpo (santos e embaixadores) - (O Arrebatamento) será um sinal maravilhoso para o mundo ocidental apóstata mais do que um sinal para o mundo inteiro. Para todos, deveria estar preparado, pois o "Dia da Ira" de Deus Todo-Poderoso está agora em mãos (2 Tessalonicenses 2: 3-12) !

O início oficial deste horrível período de sete anos será a quebra do primeiro selo (ou seja, o "Confirmação da Aliança"  - Dan 9:27)

pelo Cordeiro de Deus Todo-Poderoso (isto é, o Senhor Jesus Cristo) no céu (Rev 6: 1) . 

É neste momento preciso que o homem da iniqüidade (isto é, o anticristo) será revelado ao mundo inteiro (2 Tessalonicenses 2: 3-12; Rev. 6: 2) . 

Esta revelação do Anti-Cristo e o início deste período de tribulação de sete anos começarão quando este homem (isto é, o Anti-Cristo) acrescenta sua posição de grande poder e autoridade a uma aliança com Israel em nome dos inimigos derrotados de Israel (Ezequiel 38: 8,11-12, Dan. 9: 27) . Israel assinará este pacto de uma posição de força, não de fraqueza (Ezek 38: 8) .

Israel terá repouso e habitará suas terras em segurança porque erradicaram seus inimigos de fronteira (Ezequiel 38: 8,11-12, Apocalipse 11: 3-7) .

Esta posição de poder não significa que o coração de Israel esteja certo com Deus Todo-Poderoso, pois não será  (Apocalipse 11: 8) . 

Israel, neste momento, também terá a super proteção natural das duas testemunhas de Deus Todo-Poderoso que possuem a autoridade Divina de Deus Todo-Poderoso e são extremamente mais poderosas do que o anticristão e suas confederações globais (Apocalipse 11: 3-6).

Estas duas lâmpadas de Deus Todo-Poderoso (Moisés e Elias) pregarão a salvação em Jesus Messias, restaurará o templo, os sacrifícios e o seu sacerdócio. Eles pregarão arrependimento e testemunharão TODOS que o estabelecimento do Reino dos Céus está próximo. Estes dois, então, prepararão o restante dos judeus crentes e dos 144 mil homens judeus escolhidos - das 12 tribos de Israel - (Mateus 24:14, Apocalipse 7: 4-8, 11:13) para o seu ministério global para Todos as nações da terra e o glorioso e iminente retorno e reino do Messias. Será neste momento - os primeiros 3 anos e meio do período da tribulação - que o MUNDO buscará toda e qualquer oportunidade de erradicar e destruir estes dois navios divinamente designados do Deus Todo-Poderoso ... tudo em vão (Mal 4: 4-6, Rev. 7,14: 1-4,11: 3-8)

"Israel assinará este pacto de uma posição de força e não de fraqueza" 

Será neste momento - no início deste período de sete anos, enquanto Israel habita em suas terras em absoluta segurança - que o MUNDO GENÉTICO INTEIRO será pisado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Apocalipse 6: 1-8) ) .

Será após o seu deslocamento catastrófico em todo o mundo que o mundo perderá ¼ de sua população total (1.75 bilhões) para guerra, fome e pestilência (Ap 6: 1-8)

Após o passeio de destruição dos Quatro Cavaleiros e a abertura do quinto selo será a abertura do sexto selo em que um GRANDE TERREMOTO GLOBAL ganhará toda a atenção do mundo. À medida que os céus partem como um pergaminho e CADA montanha e ilha são movidas para fora de seus lugares, enviará o terror absoluto para os corações de todo ser humano vivo (judeus e gentios) no planeta Terra (Apocalipse 6: 12-17).

Pois é agora - neste momento - que os habitantes do mundo compreenderão, de verdade, que eles estão agora no longo dia previsto do Senhor e Seu "Dia da Sagrada Crença de Deus" (Apocalipse 6: 15- 17) 

Os julgamentos da trombeta


Seguindo os julgamentos do Selo do Cordeiro de Deus, venha aos "julgamentos da trombeta" de Deus sobre os habitantes da Terra, a sua vegetação, a água (fresca e salada) e as luzes celestes nos primeiros e segundos céus (Apocalipse 8: 1-13) .


Como veremos, os primeiros quatro dos sete julgamentos da trombeta ferirão a terra e seus habitantes com EXPONENCIAL destruição cataclísmica global incomparável. Vamos dar uma olhada! 

Os primeiros quatro julgamentos de trombeta

O primeiro julgamento de trombeta destrói 1/3 de todas as árvores e ervas sobre a face da terra com fogo! (Rev.8: 7) . Isso chega a aproximadamente 1,33 bilhão de árvores. 7% de toda a massa terrestre é  coberta de grama. Esta área abrange 9,93 milhões de quilômetros quadrados ou 3,8 milhões de quilômetros quadrados / quilômetros. Esta área total - que é dado ao fogo - é aproximadamente um pouco maior que a massa total de terra dos Estados Unidos, que inclui o Alasca. Você pode até imaginar a fumaça que é gerada a partir deste inferno global? 
O Juízo da Segunda Trombeta causará 1/3 de todos os mares do planeta Terra para se transformar em sangue (Apocalipse 8: 8-9) . A queda desta catastrófica devastação global também causará 1/3 de todas as criaturas do mar para perecer e 1/3 de todos os navios do mundo e suas tripulações perecerão também! Alguns fatos:
1. 70,8% da superfície terrestre é coberta por água. 68% desses 70,8% é água salgada. 1/3 dos mares ou 22,6% da área de superfície mundial ou 122 milhões de quilômetros quadrados ou 47,1 sq / miles serão dizimados e transformados em sangue! Esse é aproximadamente o tamanho do Oceano Pacífico! (Quão horrível!)  Ligação de informação do oceano.
2. O número de criaturas do mar destruídas por este julgamento da trombeta será  muito inumerável para o número . Das criaturas mais pequenas às baleias gigantes deve estar nos trilhões. 
3. O número total de navios mercantes que povoam o mundo são cerca de 55.000. Este número inclui os graneleiros, embarcações de carga seca, MPP, embarcações de contêineres, petroleiros, GLPs, LNGs e a maioria dos navios de cruzeiro; Este número, no entanto, não inclui navios privados. O número total de navios de guerra do mundo é estimado em 4500. 1/3 desse número chega a cerca de 19.833 navios que serão destruídos neste grande segundo julgamento da trombeta sem contar inúmeras milhares de vidas de marinheiros que também irão perecer. Você pode até imaginar uma devastação catastrófica tão maravilhosa que arrebatará uma massa do mar de quase o tamanho do Oceano Pacífico? ... 
O terceiro julgamento da trombeta causará 1/3 de toda a água fresca para ser envenenado com absinto e tornar-se amargo. Os efeitos desse julgamento prejudicam a sociedade e as multidões perecerão por causa da ingestão destas águas amargas (Apocalipse 8:11). Neste período - devido às terríveis conseqüências dos julgamentos do selo e da trombeta, a água potável será muito escassa. 
3% da água do mundo inteiro é água fresca. 1/3 desse abastecimento de água (33% dos 3%) será envenenado matando multidões de habitantes do mundo durante este período. 
O Julgamento da trombeta Final fará com que as luzes celestes (sol, lua e estrelas) diminuam a luz 1/3 da sua força normal (Apocalipse 8:12)!
Até este ponto, tente compreender - se for possível - o arrebatamento inimaginável e exponencial afeta sobre a face da Terra por estes sete julgamentos de selos e os quatro primeiros julgamentos de trombeta . Lembre-se de que esses julgamentos foram ordenados aos habitantes da terra e ao seu planeta por causa de sua rebeldia e violência exponentes sem Deus contra as Leis da Natureza e do Deus da Natureza (Gn 1:31, Isaías 24: 5-6, Rom. 1: 18-32).

Essas horríveis catástrofes globais - incluindo a inimaginável devastação incorrida pelos Quatro Cavaleiros e a ira do homem - em que 1/4 da população mundial foi morto - trará para a frente as paixões desenfreadas e a violência incontrolável dos ímpios e do mal caídos da humanidade coração (Salmo 7: 9, Jeremias 17: 9-10, Mt. 15: 17-20, Judas 1:10).

Nada manifesta o coração humano como tribulação faz e revela a todos, a nossa total depravação sem Deus com a JUSTIÇA do Deus Todo-Poderoso (Jeremias 17:10, Mateus 15: 18-19, Gal. 5: 19-21, Rev. 9: 20-21) .

Esses eventos cataclísmicos revelarão e trarão as principais humanidades para o ódio e o desdém por seu Criador e Sua soberania Eterna (Apocalipse 9: 20-21) .

À medida que esses eventos se intensificam, o mundo manifestará externamente sua posição eterna para o Deus Todo-Poderoso por suas ações de Deus e guerra contra os Seus redimidos. Estes tornar-se-ão absolutamente calosos, frios, odiosos, insensíveis e violentos uns contra os outros (Mateus 24:12, 2 Timóteo 3: 1-7).

A preservação do ego e a sobrevivência individual durante este tempo farão com que os homens violem e transgridem os absolutos e as leis morais de todos os Poderosos, o lugares que eles nunca foram imagináveis. Em vez de se arrependerem e clamarem pela misericordia e o perdão de todos os Poderosos, estes endurecerão continuamente seus corações como faraó de antigamente e em vez de olhar para o espelho perfeito de Deus da justiça (Salmo 19: 7, Rom. 10: 2-4) eles vão procure um bode expiatório e um vilão por toda a sua calamidade (Mateus 24: 8-13).

Uma vez que Israel - neste momento - não é afetado por esses horríveis julgamentos de selo e trombeta que ocorrem durante a primeira metade deste período de tribulação, os habitantes do mundo buscarão ataques contra o povo de Deus Todo-Poderoso (isto é, Israel). Israel sempre foi o bode expiatório mais favorito do mundo e durante esse tempo, esse ódio atingirá um nível exponencial totalmente novo. O MUNDO - neste momento - se unirá grandemente como um só homem e procurará destruir as duas testemunhas de Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 11: 4-6) e a maça de Seus olhos (isto é, a nação Israel) Deuteronômio 32:10, Salmos 17: 8 ), mas, de novo, inútil (Eze. 38: 8, 11-12, Apocalipse 11: 3-7) . 

"À medida que esses eventos se intensificam, o mundo manifestará externamente a sua posição sempre duradoura em relação ao Deus Todo-Poderoso por suas ações ímpias e guerra contra os Seus redimidos" justo quando os habitantes da Terra pensavam que nunca poderiam ser mais horrivelmente pior, eles estão prestes a ser visitados por uma série de conquistas ferozes e opressores tirânicos que não sabem absolutamente nenhuma misericórdia e transcendem os limites limitados do tempo e do espaço. Será neste momento que o Deus Todo-Poderoso não apenas julgará os filhos de Adão para suas transgressões exponenciais mas também sobre as hostes caídas do reino do Céu - as legiões demoníacas dos anjos caídos. Estes têm muito temido e temido esta hora presente que está agora à mão (Mateus 8:29, Marcos 5: 7, Apocalipse 18: 2) 

Os três problemas horríveis para a Terra!

A palavra "Ai!", Quando usado pelo Deus Todo-Poderoso desse modo alarmante e terrível, deveria enviar tremores gelados de espanto pela espinha de qualquer indivíduo, sã ou insana. Tão horrível, tão inimaginável, tão terrivelmente horrível são estas últimas séries de Julgamentos de trombeta que um anjo é enviado por Deus Todo-Poderoso para advertir com severidade os habitantes de Deus e de Deus que estão por vir!

A Deusa divina do Divino poderoso divino de Deus atravessa a escuridão do mundo, avisando toda a condenação pendente que está agora à mão. .

"E eu vi, e ouvi um anjo voando pelo meio do céu, dizendo com grande voz:ai, ai, ai, para os inibidores da terra por causa das outras vozes da trombeta dos três anjos, que são ainda assim, soar! " ,  

(Apocalipse 8:13) 

O primeiro ai!

O primeiro mal (Apocalipse 9: 1-11) dos julgamentos da trombeta ocorrerá exatamente 24 meses e 3,5 dias (ou seja, 1263,5 dias) após a aliança com Israel com o Anti Cristo em nome de muitos (Dan 9:27).

(Ver gráfico para detalhes da data.)

Este Primeiro Ai tem a ver com as legiões demoníacas que são presas no poço sem fundo chamado "Abismo". Esses anfitriões demoníacos foram colocados ali pelo Deus Todo-Poderoso por suas transgressões grosseiras e rebelião celestial contra Deus Todo-Poderoso e Sua soberania Eterna. Eles provavelmente foram colocados após a inundação de Noaic por sua parte excessiva em levar os homens à rebelião global contra o Criador e suas leis naturais (Gen. 6, Isaías 14: 12-17, Ezequiel 28: 12-19, Judas 1 : 6) .

"Esses seres ímpios em sua fúria e violência psicótica procurarão - mais uma vez - dominar tiranicamente e flagelar o homem, preparando toda a humanidade para o Terceiro Ato que está por vir".

Esses seres sobrenaturais insanos - que transcendem os reinos do tempo e do espaço - são exponencialmente mais poderosos e inteligentes do que o homem. Esses seres ímpios em sua raiva e violência psicótica procurarão - mais uma vez - dominar tiranicamente e atormentar o homem, preparando toda a humanidade para a Terceira desgraça que está por vir. Essas legiões demoníacas compreendem completamente a hora em que agora ocupam e sabem que seu tempo é terrivelmente curto. Essas hordas demoníacas liberadas da prisão do abismo prender - tão insanas e delirantes quanto são - conhecem muito bem o iminente julgamento e a condenação que os espera no Lago de Fogo para sempre e sempre! É sua única intenção desacreditar a Palavra de Deus Todo-Poderoso e as promessas e atormentar e levar tantos humanos com eles para a sua morada ETERNA quanto possível(Mateus 8:29, 25: 41, Marcos 1:24, 5: 7, Lucas 4:34) .

Estas legiões demoníacas são descritas para nós como gafanhotos. Os gafanhotos são um terror consumidor e devorador para toda a vida vegetal que fica diante deles. Tão devastadores são os gafanhotos  que podem destruir vastas áreas verdes de vegetação em questão de horas. Essas hordas demoníacas são ditas para não devorar a grama, mas para atormentar os homens que NÃO têm o selo de Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 9: 4).

À medida que esses hospedeiros demoníacos são liberados de sua prisão escurecida no abismo, eles atacarão os habitantes desafiadores não salvos da terra por um período de cinco meses  (Apocalipse 9: 5).

Essas hordas demoníacas são lideradas por um general demoníaco chamado Abaddon, cujo nome significa destruidor! O que mais você precisa saber sobre este exército e muito hora!

"Essas hordas demoníacas são lideradas por um general demoníaco chamado Abaddon, cujo nome significa destruidor!"

Esses habitantes torturados do planeta Terra - que também fazem parte da rebelião satânica de Lúcifer contra o Deus Todo-Poderoso - agora estão sendo violentamente oprimidos pelas legiões de anjos caídos de Satanás e agora são conduzidos como gado por Satanás para servir seu plano diabólico destrutivo em sua guerra final disso idade contra Deus Todo-Poderoso (Ap 16: 13-16) .

Uma vez que esses indivíduos rejeitam diretamente a Divina revelação revelada por Deus Todo-Poderoso, Suas duas testemunhas e Seus anjos ministradores, eles agora se abriram às influências demoníacas e à posse de suas mentes (2 Coríntios 4: 3-4, 2 Tess 2: 9-12) .

Lembre-se, neste momento - os sete julgamentos do selo e os quatro primeiros julgamentos da trombeta passaram (Apocalipse 6-8) .

Muitas multidões (ou seja, 1,5 bilhões) dos habitantes da Terra foram mortas pela guerra global, pestilência e fome, para não mencionar a devastação ambiental global que provocou 1 / 3º dos recursos naturais da Terra, elementos, criaturas do mar, comércio marítimo , luzes celestiais. É agora - depois de toda essa devastação global - que milhões de hordas demoníacas enfurecidas são liberadas da prisão do abismo e agora começarão a aterrorizar e torturar inúmeros milhões das massas sobreviventes da humanidade não salva por cinco meses.

"As coisas podem ser mais horríveis do que isso? Oh ... Sim! EXPONENCIALMENTE MAU !!"

Neste momento, pode-se perguntar a si mesmo: "As coisas podem ser mais horríveis do que isso?". Neste breve período de tempo desde que a Aliança de Paz foi confirmada - o que era suposto para inaugurar a paz mundial e uma nova era global para toda a humanidade (Dan. 9:27, 1 Tess. 5: 3, Rev. 6: 2) - o mundo inteiro foi violado além da comparação e a humanidade desperdiçou uma escala sem paralelo. Vexado e atormentado além da crença pelas transgressões do homem e pela opressão demoníaca, as coisas poderiam piorar ainda mais? Ai sim! 

 

EXPONENCIALMENTE PASSO !!

O Segundo Ai!

O terreno de trás (Apocalipse 6, 8; 9: 1-12: 1) - foi agora estabelecido para a introdução da sexta trombeta "o segundo ai!"

À medida que as multidões dos habitantes da Terra sentem os terríveis julgamentos e pragas do Deus Todo-Poderoso, o destrutivo funcionamento dos homens malvados e a tortura tirânica opressiva do gafanhoto devorador demoníaco do Primeiro Mal, os habitantes do mundo restante terão que se preparar para o segundo Ai que está em mãos! Uma segunda guerra global induzida demonéticamente e preconcebida que preparará o cenário para o estado global de Lucifer (Anti-Cristo e Satanás) de Satanás (Rev 9:15; 13) .

"Eles estarão preparando o solo humano para abrir caminho ao último plano ofensivo de Lúcifer e empurrar, a Abominação da Desolação e o 666 estado global" .

Como a conclusão dos cinco meses do Primeiro Mal vem a uma conclusão horrível, a sexta trombeta soa (Apocalipse 8:13)!

Parece que Lúcifer neste momento - o comandante e chefe dos anfitriões do inferno - procura reduzir e consolidar drasticamente a população mundial para ser mais fácil de gerenciar e controlar.

O comando celestial é dado a partir do altar de ouro que é antes de Deus Todo-Poderoso no céu acima para libertar os quatro anjos que estão ligados no grande rio Eufrates. A Palavra de Deus afirma que esses quatro anjos imensamente poderosos estão "preparados" para esta hora exata , e um dia e um mês e um ano para matar a terceira parte dos homens! (Apocalipse 9:15)

Parece que Lúcifer neste momento - o comandante e chefe dos anfitriões do inferno - procura reduzir e consolidar drasticamente a população mundial para ser mais fácil de gerenciar e controlar. Este plano "preparado” de destruição em massa contra os habitantes remanescentes do planeta Terra, é permitir que Lúcifer para controlar as massas e eliminar qualquer oposição à sua chegando até iníquo e agenda demoníaca  (Apocalipse 13).

Como estes quatro "extremamente poderoso "anjos caídos começam seu ministério de aflição e destruição sobre os restantes habitantes do planeta Terra, eles estarão preparando o solo humano para abrir o caminho para o último plano ofensivo de Lúcifer e empurrar, a Abominação da Desolação e seu  estado global 666 (Matt. 24:15, Rev. 13) .

Esses quatro grandes anjos demoníacos da prisão do rio Eufrates são comandados para agitar um estupendo e poderoso exército de 200 milhões de homens para destruir a população mundial restante em 1/3. Portanto, ESTUPENDO e ASSUSTADOR são sua descrição e visão que tira o fôlego do leitor deste texto (Apocalipse 9: 16-19) .

"À medida que desencadeamos essas horríveis estatísticas deste período, é preciso tremer e tentar compreender a grande carnificina e devastação deste primeiro período de três anos e meio. Como os inimigos da realidade chegam até o Armagedon? "

Durante estes 3 meses e 25 horas,  1mais um bilhão mais ou 1/3 dos habitantes restantes do mundo serão destruídos (Apocalipse 9:15)À medida que desencadeamos essas horríveis estatísticas deste primeiro período de três anos e meio, é preciso tremer e tentar compreender a grande carnificina e devastação desse período de tempo. 

Como qualquer um dos inimigos da realidade  até chegou ao Armagedon? Como sobreviver ao final? Note-se que, depois de toda essa vasta devastação e carnificina global, o coração do mundo não se tornou mais suave para Deus, mas inflexivelmente e violentamente mais difícil (Apocalipse 9:20) .

"E o resto dos homens que não foram mortos por essas pragas ainda não se arrependeram das obras de suas mãos, para que não adorassem demônios, ídolos de ouro, prata, bronze e pedra e de madeira; nem pode ver, nem ouvir, nem andar:nem se arrependeram de seus assassinatos, nem de suas feitiçarias (drogas), nem de sua fornicação, nem de seus roubos " (Apocalipse 9: 20-21).

Quão incrivelmente surpreendentemente, maravilhosamente sóbrio e exponencialmente trágico, além de tudo, compara-se, que os habitantes desse mundo violado ainda preferem seguir seus mestres demoníacos e suas práticas básicas depois de tudo o que aconteceu. A inseminência supra, a supra histeria, a loucura supra, nem sequer começam a explicar, nem descrevem essas almas miseráveis e seu estado mental (2 Tessalonicenses 2: 5-12) .

Como o Deus Todo-Poderoso clama na SUA GRAÇA e na MISERICÓRDIA e no Seu maravilhoso amor ETERNO  à Sua criação: volte, arrependa-se e seja salvo! Transforme seus corações sobre os absolutos e espirituais absolutos perfeitos da paz e da justiça (Isaías 32:17, Tiago 3:18)!

Receba meu perdão encontrado em Meu Filho Amado e tenha e desfrute da vida ETERNA (João 3: 16-17) e aproveite ME, seu Criador em espírito e em verdade (João 4:24),

assim como meu design! Mas, surpreendentemente, esses transgressores impenitentes respondem em uma harmonia violenta e furiosa - ao AMOR e à GRAÇA do Deus Todo-Poderoso e gritam - NUNCA! E, por assim dizer, dê ao Deus Todo-Poderoso o "ramo ao nariz" enquanto se apegam à sua ilusão e loucura demoníaca com um punho de ferro cruzado. A Palavra de Deus Todo-Poderoso afirma:

E com todo engano de injustiça nos que perecem; porque eles não receberam o amor da verdade, para que pudessem ser salvos. E por isso, Deus lhes enviará uma forte ilusão, para que creu em uma mentira; para que todos sejam condenados, que não creram na verdade , mas tiveram prazer na injustiça  (2 Tessalonicenses 2: 10-12).

À medida que o Segundo Mal pertence a uma conclusão horrível e devastadora, pode-se perguntar a si mesmo: "O que pode superar isso?" Já faz exatamente quarenta e dois meses e três dias e meio desde que o Anti Cristo confirmou a aliança com Israel e o mundo  (Daniel 9:27, Rev. 6: 2, 11: 7-14) e desde então, foi um inferno absoluto na Terra (além da compreensão) e um banho de sangue global sem parar.

"É neste momento que o Deus Todo-Poderoso agora removerá Seu hedge que protegeu Israel por estes últimos quarenta e dois meses" .

Como estamos prestes a ver, Israel (os anfitriões dos judeus não-crentes (Apocalipse 11: 8) 

agora começarão a sentir a mão chocante do Deus Todo-Poderoso, o arrependimento global do ódio de Satanás e a ira do mundo. Como a Segunda Maldade vem até uma conclusão próxima, assim como também o poderoso ministério de Deus de Duas Testemunhas de Admoestar. Seus 1260 dias estão agora totalmente cumpridos e agora o Anti Cristo será o próximo 1260 dias ou 42 meses desse período de tribulação  (Apocalipse 11: 3; 13: 1-5).

O Segundo Mal tem chegado a uma conclusão horrível após a ressuscitação e a ascensão das Duas Testemunhas no Céu em frente ao recém-reinante Anti Cristo  (Mateus 24:15, Apocalipse 13: 1-5) e TODOS os seus inimigos mundanos que odeiam (Apocalipse 11: 7-14).

O terror e a realidade exagerados que agora permeiam TODOS os habitantes ateus do mundo porque seus temidos inimigos - que foram destruídos por seus "salvadores e heróis" (isto é, o Anti Cristo) - foram ressuscitados e aderiram ao céu (Apocalipse 11 : 7-12) .  

A "Grande Tribulação" também denominada "Problemas de Jacó", AGORA COMEÇOU - com a instituição da Abominação da Desolação  (Jeremias 30, Dan. 12, Zech. 11. Mateus 24: 15-, Rev. 11: 1- 2, 12: 9-17, 13) - as coisas agora para Israel e os habitantes do mundo sem Deus ficam ainda mais exponencialmente   pior, até o ponto de proporções inimagináveis!