Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3236 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Ecumenismo < = > Globalização
Ecumenismo < = > Globalização

► Ecumenismo < = > Globalização 

Cornelio A.Dias Edição 01-07-2013 - publicação atualizada - 15:40:54-17:06:19            

 

O penúltimo evento apocalíptico 

<

A acensão do Falso Profeta 

 

Ecúmeno > = O todo em oposição às partes; o geral, o universal.

O que você faria se um alerta mundial fosse divulgado por um órgão representante dos países, de que todo o oxigênio do planeta estará totalmente contaminado em exatamente 90 dias, por um elemento altamente radioativo letal apenas para o ser humano e desconhecido pela ciência e pesquisadores governamentais, e para foi desenvolvido um filtro respiratório capaz de conter este elemento tóxico; que está sendo produzido em grande escala por uma empresa controlada por esta organização, armazenado e grande estoque, suficiente para atender a população global, mas, que será distribuído apenas para os países membros.

Este elemento ora inalado causará a morte inevitável no prazo de 144 horas.

A população dos paises ainda não membros dela, estariam fadadas à extinção. Estes paises teriam que negociar com ela para evitar uma catástrofe sem precedentes.

A proposta única apresentada para estes paises é de cadastrar eletronicamente toda a população em no máximo 30 dias e enviar um relatório desta operação junto com esta proposta assinada para este órgão, para efetivar a sua adesão, para que somente as famílias cadastradas poderem receber este protetor.

A primeira e mais importante clausula deste contrato exige que as pessoas recebam um documento eletrônico digital a ser implantado no corpo, para não haver fraude na distribuição deste produto, e que não tiver esta identificação, não terá outro meio para sobreviver.

Esta identidade digital será fornecida gratuitamente, e os paises apenas terão que distribuir para os postos de saúde implantar na pela da pessoa e em seguida já efetuar o cadastro pessoal do portador, via Internet. 

Poucos dias após deste anuncio ser divulgado, este órgão representante da maioria dos paises emite uma nota, autorizando um segmento religioso cadastrar individualmente as pessoas da população dos paises que não cumpriram a meta dentro do prazo estabelecido.

Os interessados poderão procurar uma sede local deste segmento religioso em seus paises ou em algum país vizinho para receber o implante desta identidade digital e ser cadastrado automaticamente por este representante religioso, para receber em seus endereços este equipamento. 

Por enquanto, a morte é certa para quem não aderir por precaução a este movimento cientifico, mas, futuramente, esta adesão não será mais voluntária, ela terá peso de lei, e quem, a descumprir, será qualificado como infrator, e a pena também será a morte. 

Que nome mais apropriado você daria para este evento?

 Ecúmeno? Global? Mundial? Universal?

Quantas opções os paises teriam? E a população? Apenas uma ou nenhuma?

Esta é apenas uma ilustração para se compreender o fenômeno do Ecumenismo.

Este evento já começou a sua atividade, através de projetos desenvolvidos ao longo da idade moderna. 

A principio o termo ecumenismo é aplicado apenas no sentido religioso, mas. ele se enquadra perfeitamente no conceito político. 

A Globalização consiste da formação de um Governo Mundial e de uma Religião Global, portanto, o Ecumenismo, é Religioso e Político.

Para um Governo Mundial e uma Religião Global implantar definitivamente a Globalização, será necessário, uma adesão global dos países e das suas devidas populações, mas, antes, as populações deverão receber uma nova identidade digital. 

Esta identidade digital, nada mais é do que a implantação de um chip subcutâneo, que será utilizado pela Religião e pelo Governo mundial para manter as pessoas sob o seu domínio. 

O Gado será marcado pelo Gado. Gado é um conjunto de animais, portanto pode ser um coletivo de bode (fêmea = cabra), carneiro (fêmea = ovelha). Se você tivesse que ser classificado hoje como Gado para ser marcado pelo Gadu, em qual dos coletivos acima se definiria como sendo o melhor coletivo de animais, para ser qualificado? 

Esta é a Era da Sociedade Charagma. Todos terão que ser marcados. Se você ainda não é, certamente será. Não outra opção.

Eu já estou marcado, e você? Eu tenho esta marca; TauSangvocê também pode se ainda não tem, e também pode escolher ficar sob ela, a cruz de Cristo, como eu  estou protegido!

Se não aceitar, a Charagma acima por amor, talvez será forçado a receber esta, a do very_chip.anticristo pela dor! 

Apocalipse 13 é a referência, se a sua Bíblia não tem este Livro procure uma que tem, leu, mas, não compreendeu; ore e leia de novo, se para você, ensinaram que este Livro não é profético, ou, o que está escrito nele, tudo já aconteceu ou já se cumpriu, procure uma ajuda imediata, foste enganado, e crendo ou não terá que optar, mas, não poderá evitar ser marcado, ainda é tempo e a decisão é tua!

Se o anticristo ainda não assumiu o poder no Governo Mundial, a Igreja Primitiva ainda não foi Arrebatada, este Livro ainda não está selado, a menos que alguém selou a sua mente e o seu coração com heresias, para não compreender esta profecia sobre os últimos dias da Igreja de Yeshua, na terra. 

Vamos ao texto bíblico: Apocalipse13:

A besta que subiu do mar 

 • 1 • Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.

•  2 • E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade.

•  3 • Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta,

•  4 • e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

•  5 • Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias; e deu-se-lhe autoridade para atuar por quarenta e dois meses.

•  6 • E abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.

•  7 • Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

•  8 • E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 

•  9 • Se alguém tem ouvidos, ouça

• 10 • Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

A besta que subiu da terra: •

 • 11 • E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.

 • 12 • Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.

 • 13 • E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;

 • 14 • e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

 • 15 • Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

 • 16 • E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,   

 • 17 • para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome 

 • 18 • Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis 

Por não é um estudo exaustivo sobre a "Besta", não foi explorar o tema. Já postei alguns artigos anteriores sobre elas, basta conferir os links.

Vamos explorar mais o assunto Ecumenismo, que também envolve diretamente as duas bestas.

Se o Ecumenismo: são dois eventos globais, obviamente tem que haver dois protagonizadores para eles, e há; são: as duas bestas, termo bíblico usado para representar os dois governantes mundiais.

Apenas para informar, para o termo "besta", não há definição, nem existe algum ser [ET] que lho defina, o termo foi usado por João apenas para ilustrar a imagem escabrosa de como ele viu o diabo; portanto, quando eu falar de "besta", entenda se por uma personificação de satanás, um ser espiritual, que pode se apresentar de diversas formas, nada mais.

O primeiro líder que também é um político, este é o representante da igreja mundial, que atualmente é a religião católica romana centralizada no País do Vaticano, esta religião, afirma que a sua igreja de origem vem dos discípulos de Jesus, e que após a morte do ultimo, ela outorga par si como a substituta deles tornando se representante a representante de Cristo e de Deus na terra, e que todas as demais igrejas e suas respectivas religiões foram originadas dela.

Uma outra versão, ela afirma que após a ressurreição de Cristo ela passou a representar os cristãos, ou seja, a ela foi incumbida o direito de continuar a propagar o evangelho iniciado por Cristo.

A verdade é que nos dois primeiros séculos após o inicio da Igreja Primitiva os cristãos foram varridos do império romano, e somente no século II que Constantino uniu o Estado a Religião dominante na época, fundando-se a partir de então o que se conhece hoje por Igreja Católica Apostólica Romana.

O destino e a subsistência dos cristãos primitivos seriam incertos se não fosse o caso de eles terem sobrevivido anonimamente e fora do alcance do domínio tirano desta igreja, sobre a proteção de Deus, porque ela matava tantos quantos encontrasse, que não professassem publicamente a sua fé e confessavam a sua autonomia.

Durante a sua historia ela também foi severamente castigada por governantes de reinos que eram contra esta sua autonomia, teve momentos de altos e baixos, até voltar com força plena em fevereiro de 1929, quando o papa Pio XI e o ditador fascista Benito Mussolini, assinaram o Tratado e o Concordato de Latrão, que determinou a criação do estado soberano do Vaticano, reconhecendo o catolicismo como religião oficial da Itália.

Este Papa se tornou o primeiro governante do então novo País, O Vaticano. Este 8º e último é o atual representante máximo da Igreja Católica além de ser o Rei do Estado do Vaticano.

Apocalipse 17 : •

• 1 • Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

• 2 • com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam sobre a terra se embriagaram com o vinho da sua prostituição.

• 3 • Então ele me levou em espírito a um deserto; e vi uma mulher montada numa besta cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e que tinha sete cabeças e dez chifres.

• 4 • A mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas; e tinha na mão um cálice de ouro, cheio das abominações, e da imundícia da prostituição;

• 5 • e na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra.

• 6 • E vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi, maravilhei-me com grande admiração.

• 7 • Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

• 8 • A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir.

• 9 • Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; 

A partir de fevereiro de 1929, com o Papa Pio XI iniciou-se a contagem dos oitos reis, conforme os versos grifados de: •

10são também sete reis: cinco já caíram 

  1º - Pío XI (1922-39)                - Pío XII (1939-58)              - João XXIII (1958-63)      

 

                                      

 

 

 

              - Paulo VI (1963-78)          - João Paulo I (1978)

                                    

um exist(e);(ia) 

 

 JOÃO PAULO II (1978 - 2005)

e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo.

BENTO XVI (2013 - ? Emérito)

 

 11 A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete,

 

e vai-se para a perdição.

 

                                       8 - FRANCISCO (2013)

O Cardeal Bergoglio foi eleito em 13 de março de 2013. 

 

APOCALIPSE 13

A besta que subiu do mar

Aqui é o ponto chave para o inicio da compreensão do sentido do Ecumenismo Religioso: •

 • 7 • Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

 • 8 • E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 

 • 9 • Se alguém tem ouvidos, ouça.

 • 10 • Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a perseverança e a fé dos santos.

• Este é o 8º e ultimo Rei do Vaticano, conforme revela o texto acima.

Como podes ver não estou conjeturando nada por observação própria, está escrito, está provado e está cumprido a primeira parte do Capítulo 13 do Livro do Apocalipse.

A ele caberá consolidar o Ecumenismo, ou seja, unir todas a religiões, sobre o seu domínio, que a principio será de maneira democrática, e que tempo depois será no modelo nazista.

O direito da liberdade de expressão e o direito de ir e vir conforme assegura algumas constituições democráticas está no fim, em alguns paises isto já não existe, porém as mudanças não afetarão por demais os seus cidadãos.

Nesta primeira parte de capitulo 13 de Apocalipse, todas as pessoas serão persuadidas a receber a identidade digital, porque esta é a fase preparatória para a chegada do anticristo, pela primeira besta, a que subiu do mar, o Falso Profeta.

Quando tudo estiver pronto, esta segunda besta assumirá o controle do Governo Mundial, as religiões já estarão unificadas sob o poder do Falso Profeta e as pessoas todas marcadas.

Então compreenderão o sentido exato da marca da besta e verão porque realmente foram marcadas, o ministério do engano estará estabelecido e a maior mentira de todos os tempos, embustida pelo diabo estará desvendada.

O Ecumenismo Religioso e o Político estarão estabelecidos.

Falta pouco tempo. Preparem-se!

Alerta aos cristãos membros das denominações liberais:

Policiem, investiguem os seus pastores e tente descobrir ou perceber se eles têm e quais são os níveis de envolvimento com Sociedades Secretas, [Maçonaria por exemplo] porque todos estão se tornando enquanto que outros já são satanistas há décadas. 

Não estou levantando alguma tese infundada, eu conheço Pastor Maçom Pentecostal. 

Unam-se membros e tirem esses mercenários dos púlpitos das vossas igrejas.

Como alguém tão imundo assim como eles, pode ministrar a Ceia do Senhor que vocês participam em nome de Jesus?

Será que todos estão tão cegos quanto eles?

Será que uma ovelha não conhece o seu pastor?

Ou são bodes e cegos tanto quanto eles? Exijam que os seus pastores e lideres, ensinem e expliquem melhores os capítulos do Livro do Apocalipse, exclusivamente o capitulo 13, que é o que estamos vivendo neste presente ano de 2013.

Eles têm a obrigação de ensinar o caminho em que vocês devem andar. Estas doutrinas de que a salvação é somente pela graça, é piada de papagaio de pirata, não é Bíblica; querem um exemplo de vida cristã? Leiam, 1 Corintios 7!

Se eles não souberem ou não estiverem aptos para isto, os seus pastorados e presbitérios já estão reprovados, procurem vocês mesmo, andarem conforme a verdade! Ou estão querendo pegar uma carona na carnalidade e no mundanismo dos seus pastores, para justificarem as suas negligências?

Este estudo não exige formação teológico superior de pregador nenhum; mas, sim, de oração, jejum, consagração, leitura da bíblia e unção do Espírito Santo, sem isto, é impossível pastorear um rebanho, exclusivamente o de Cristo.

As almas que se perderem por culpa da incompetência dos pastores omissos ou despreparados para pastorear, estes, darão conta a Deus, diante do tribunal do julgamento final, além de não serem arrebatados junto com a Igreja de Cristo que é o próximo evento após este que vos relato.

Pagarão com as suas próprias almas, porque Ele (Deus) não será injusto, em salvar um pastor omisso e condenar as ovelhas à sua responsabilidade, ao fogo eterno do lago de fogo e enxofre que arderá perpetuamente, e será assistido eternamente por Deus e pelos seus Anjos.

A Bíblia diz que estes cumprimentos do Livro do Apocalipse estão sendo abreviados os seus cumprimentos, para que os escolhidos, não venham a ser enganado, e não por causa dos apenas chamados.

Você sabe se é realmente escolhido ou chamado? Os escolhidos não se permitem enganar!

De repente você nem é, e não sendo, a Bíblia diz que Deus não tem compromisso em salvar vocês de qualquer jeito!

Se para herdar a salvação é tão simples assim, bastando crer e ser batizados, Cristo, não precisava de dado a sua vida, e também não é somente pelo seu sacrifício, que todos vão entrar nos céus de qualquer forma! Acordem!

Efésios·:5 • 

 • 14 • Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.

Alertas aos Pastores da Denominações [Igrejas]:

Nós estamos atentos e sabendo de antemão, quais são as denominações, que já estão alinhadas, para aderirem ao Ecumenismo.

Sabemos através das pistas deixadas pelos seus representantes, envolvimentos diretos com sociedades secretas que já não são tão quanto eram antes, por exemplo a Maçonaria; lideranças de seitas paganistas, nada pessoal contra ela e nem contra os seus ideais, mas, elas são algumas das quais um pastor que se preze, que tem compromisso com as almas e com a Igreja Primitiva de Cristo, venha se envolver, seja lá pelo motivo ou razão, que apresentem para justificar as suas traspassas.

Sem contar os ministros cara-de-pau, que apresentam seus programas no youtube, mostrando sinais simbólicos de fidelidade até a morte com estas sociedades satanistas.

As Convenções Gerais das denominações estão recheadas de Simbologia Satanistas [Maçonaria-Illuminati], além da invasão de cantores gospel, fazendo propaganda em seus shows e discos, de simbologia pagã e satânica, e as igrejas estão convidando os tais para subirem nos seus púlpitos, para cantarem e pregarem, e contaminarem ainda mais o altar! Porque o templo já está corrompido; que é o próprio corpo!

Estes estão pregando literalmente Jesus Cristo todos os dias novamente na cruz com os seus pecados, e não enxergam quem não quer ver!

Que Deus tenha piedade das almas destes tais!

Preparem-se!

O próximo evento é o Arrebatamento da Igreja.

 

 

Sincero Shalom!

 

Em Yeshua!

 

 

  Revisão Julho 26 - 2016 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana!" C. A. Dias.

 

 

Licença Creative Commons
Ecumenismo < = > Globalização do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/ecumenismo-globalizacao Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO