O Controle Mental e o Arrebatamento da Igreja 1

O Controle Mental em Escala Global e o

 

Arrebatamento da Igreja - Parte 1 

 

Depois que você compreender o enorme potencial para o controle mental de toda a população mundial, ficará imaginando se o arrebatamento da igreja será a resposta de Deus para livrar Seu povo do poder do Maligno.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Uma das profecias que causam mais perplexidade em toda a Bíblia encontra-se em Apocalipse 13; ela é tão chocante que sempre fiquei imaginando se o Anticristo precisará exercer um controle mental sobre as pessoas do mundo inteiro para cumprir o seguinte verso:

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:3; ênfase adicionada].

Agora pergunte a si mesmo: quantas vezes você já viu o mundo inteiro seguir alguém, maravilhado e admirado? Existem cerca de 175 nações no mundo, com cerca de sete bilhões de habitantes, em dezenas de culturas e centenas de idiomas e/ou dialetos. O mundo não consegue concordar em muita coisa, como atestam as velhas e cansativas bobagens que saíram das Nações Unidas nos últimos cinquenta anos.

Sob circunstâncias normais, não é possível fazer o mundo inteiro concordar em muita coisa! Todavia, aqui, vemos que o mundo inteiro seguirá maravilhado o Anticristo! Mas, não somente as pessoas professarão sua inacreditável admiração a ele, mas também adorarão a Lúcifer por meio dele.

"E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:4; ênfase adicionada].

Você já observou que a maior de todas as discordâncias é geralmente sobre religião? Muitas guerras na história ocorreram por causa de religião! Entretanto, vemos aqui que todas as pessoas do mundo, e de todas as religiões, cairão ao chão e adorarão ao dragão (Lúcifer) por meio da besta (o Anticristo).

Como pode ser? Como poderão todas as pessoas subitamente desejarem o mesmo homem e adorarem a Lúcifer por meio dele? Se 5.000 anos de história nos ensinaram alguma coisa, é que os povos das diferentes línguas, culturas e religiões, discordam mais frequentemente do que concordam.

Todavia, as pessoas de todo o mundo, maravilhadas, adorarão ao Anticristo.

Outras profecias falam dos poderes aparentemente sobrenaturais do Anticristo durante seu reinado na Terra:

(a) Mateus 24:24: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Em outras palavras, a era do Anticristo será caracterizada por uma enganação sem precedentes!

(b) 2 Tessalonicenses 2:9-11: "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira."

As forças do Anticristo enganarão os perdidos na Terra, porque ele exercerá esse engano com a "eficácia de Satanás". Em seguida, vemos que Deus enviará a "operação do erro" sobre aqueles que rejeitaram a verdade na Bíblia.

Teriam as forças do Anticristo já lançado um encantamento sobre as pessoas de todo o mundo? Essa questão pode estar mais próxima da verdade do que você gostaria de acreditar. Há vários anos que a Cutting Edge vem advertindo sobre o aspecto de controle da mente da rede de torres HAARP, construídas pelo governo dos EUA no Alasca.

Este artigo trata dessa tecnologia, porém no contexto de se encaixar em um plano geral que pode implementar pensamentos na mente das pessoas de todo o mundo e ao mesmo tempo! E você sabe de uma coisa? O novo sistema de televisão digital HDTV, que se tornou obrigatório nos EUA em 21 de junho de 2009, é um tijolo final em todo o esquema para colocar em cena o Anticristo e depois convencer a população a segui-lo e adorá-lo.

Vamos iniciar com esta interessantíssima história, que causará muita perplexidade. Primeiro de tudo, porém, o Dr. Barela inicia com um absurdo óbvio.

O Som do Silêncio

Resumo da Notícia: "O Som do Silêncio: A Antítese da Liberdade", Dr. John Barela, Today & Bible & You.

"Você já se perguntou por que o governo está tão ansioso para gastar oito bilhões de dólares com os cidadãos para melhorar a qualidade da imagem em suas TVs? Em vez disso, deveríamos estar perguntando por que a conversão para HDTV está sendo obrigatória."

Quando alguma coisa parece não se encaixar com o bom senso, devemos procurar outro sentido. Como não faz sentido algum para o governo — por mais que esteja interessado no dinheiro — estar tão preocupado com a qualidade da imagem em seu aparelho de televisão, que precisamos perguntar qual é a verdadeira razão para eles gastarem 8 bilhões de dólares para essa tecnologia ser implementada e então se voltar e obrigar o país inteiro a converter seus aparelhos de televisão para esse novo sistema HDTV. Cocei minha cabeça durante os últimos anos, enquanto a conversão forçada para HDTV estava ocorrendo, ansioso para ver como ela se encaixava no plano da Nova Ordem Mundial, porque todo detalhe sobre ele parecia apontar para algum papel que essa nova tecnologia teria na vindoura N.O.M.

Graças a Deus, o Dr. Barela colocou seu dedo diretamente na questão - Controle Mental.

"... obviamente, o que deixou Eisenhower tão profundamente preocupado deve ter sido algo de penetração muito abrangente, tenebroso e secreto. Alguma tecnologia nova, secreta, tinha claramente aparecido e que tinha o potencial muito real de fornecer a certos indivíduos a 'aquisição de influência não-autorizada', o que, por sua vez, 'colocaria em risco nossas liberdades ou nossos processos democráticos' (isto é, nosso processo de eleições livres e honestas). Em outras palavras, essa tecnologia tinha o claro potencial de contornar a voz do povo e capacitar totalmente pessoas não-eleitas, sedentas de poder. Eisenhower, eu diria, estava advertindo a nação sobre algo chamado de 'O Som do Silêncio'."

Não acredite, nem por um momento, que o presidente Eisenhower era um indivíduo descontrolado ou imprudente. Ele passou à frente de outros comandantes mais experientes durante a fase de preparação da Invasão da Normandia. Por que ele foi favorecido em relação aos outros comandantes? Dwight D. Eisenhower era simplesmente mais um gerente político do que um general combatente e estava totalmente vendido aos Illuminati.

No entanto, em seu último discurso, ele mostrou um coração verdadeiramente admirável. Sempre achei que Eisenhower possuía um patriotismo e um coração mais humano do que seus mestres pensavam. Suas advertências são verdadeiramente chocantes para qualquer um que conheça as operações da Elite Global e seu plano para a Nova Ordem Mundial. O presidente Eisenhower realmente desnudou sua alma em seu discurso de despedida. [NT: Nesse discurso, o presidente Eisenhower advertiu sobre o perigo representado pelo crescimento do complexo industrial-militar.].

 

Mas, o que é o "Som do Silêncio"?

 

"O Som do Silêncio é uma palavra-código na Inteligência militar para certas armas psicotrônicas de controle mental em massa testadas em meados dos anos 1950, aperfeiçoadas durante os anos 1970 e usadas extensivamente pelas 'modernas' forças armadas norte-americanas no início dos anos 1990, a despeito da oposição e dos alertas feitos por homens como Dwight David Eisenhower."

Observe que a descoberta desse tipo de tecnologia de alteração da mente ocorreu em meados dos anos 1950! Essa tecnologia já existe há cinco décadas, e foi aperfeiçoada até ao ponto em que pode agora controlar as mentes de toda a população mundial em um momento!

"Essa arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou 'Squad' no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — 'Silent Subliminal Presentation System', para uso comercial em 1992... A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal... Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria."

Esse novo sistema simplesmente não poderia funcionar com a antiga televisão analógica, pois apareceria apenas como ruído de estática. Os televisores teriam de ser convertidos para a nova tecnologia, e isto em escala nacional, e em um único dia!

Essa tecnologia foi testada durante a Guerra do Golfo de 1991.

"Aperfeiçoada mais de trinta anos atrás pelo Departamento de Defesa e testada no campo de batalha contra soldados iraquianos incautos, que estavam no exército de Saddam Hussein na Guerra do Golfo no ano de 1991, SSSS é uma arma sinistra que pode ter sido desenvolvida para uma missão específica: subjugar totalmente a população... Em 23 de março de 1991, um informe de notícias foi publicado na forma de um boletim de serviço da ITV News Bureau Ltd. (Londres), intitulado 'A Guerra Psicológica de Alta Tecnologia Chega ao Oriente Médio'. Isto ocorreu durante o governo de George Bush (pai), durante a 'Operação Tempestade no Deserto' e descreve em detalhes uma operação psicológica secreta executada com sucesso contra as tropas iraquianas no Kuwait."

"A temida tropa dos Guardas Republicanos, do exército de Saddam Hussein, prometeu a 'mãe de todas as batalhas', com muitos milhares de baixas nas tropas da coalizão. No papel, a ameaça parecia convincente. Essa tropa era formada por veteranos experientes nas batalhas na guerra de dez anos contra o Irã, enquanto que as tropas da coalizão eram inexperientes em batalhas reais. Os iraquianos tinham armamento moderno e estavam bem-treinados em seu uso. Entretanto, algo muito estranho aconteceu. A 'mãe de todas as batalhas' terminou antes de começar, quando literalmente centenas de milhares de soldados iraquianos se renderam em massa sem disparar um único tiro!"

Agora, vamos entrar nos detalhes fundamentais sobre como esse sistema funciona para que você possa ver que o novo sistema HDTV é simplesmente a peça final que precisava ser colocada no sistema geral total destinado a controlar sua mente e a das pessoas que você ama.

"Quer SSSS esteja ou não acoplada com o novo sinal de televisão totalmente digital como seu meio para chegar às mentes de uma população incauta, ela pode ser empregada por muitos dispositivos diferentes, incluindo torres HAARP e GWEN, que efetivamente cobririam todo o país de uma só vez. Na verdade, Judy Wall, editora de Ressonance, o boletim do Grupo de Interesse Especial em Bioeletromagnetismo, diz que 'existe evidência que o governo dos EUA tem planos de estender a abrangência dessa tecnologia para alcançar todas as pessoas, em todos os países. Isso pode ser realizado, está sendo realizado, utilizando o praticamente concluído projeto HAARP para as áreas no exterior, e a rede GWEN agora em existência nos EUA...'"

"Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora."

"Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador "podem identificar e isolar os 'blocos de assinaturas de emoção' de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo." Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então "silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano". Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções. As implicações são literalmente estonteantes."

"O resultado poderá ser o domínio fácil de toda a sociedade, sem que um único tiro seja disparado".

O aspecto mais interessante ocorre quando você aplica uma doutrina que aprendi na Inteligência do Exército, quando servi durante três anos em uma instalação do Pentágono em Okinawa, no Japão. Aprendi que, quando um governo admite ter uma nova tecnologia, a realidade é que ele já a possui há pelo menos dez anos. Acredito ser altamente provável que todos os computadores usados pelas pessoas na última década, aproximadamente, foram minados para isolar os "conjuntos de assinatura emocional" de seus usuários para utilização em um tempo como este. Portanto, quando a última peça da televisão digital for encaixada em sua posição no quebra-cabeça, a assinatura emocional de todas as pessoas já terá sido capturada.

Outro artigo vê aplicações messiânicas nesta tecnologia e acredito que o autor está absolutamente correto.

Resumo da Notícia: "Controle da Mente — Como Isto Pode e Irá Afetar Você — GWEN, HAARP, ELF", Godlike Productions, 12/3/2009.

"Primeiro de tudo você precisa compreender que o governo trabalha com afinco no controle mental há vários anos. Agora já sabemos por meio de várias agências do governo que eles observam e registram tudo que todas as pessoas fazem — estamos totalmente debaixo da malha do governo... Iniciaremos com o Projeto Feixe Azul, gerenciado pela NASA (National Aeronautics and Space Administration). Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel..."

"... eles criarão 'apresentações' projetadas no céu para anunciar o novo Messias. Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um "arrebatamento" e criará o caminho para o novo Messias de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano."

Embora todas essas informações bombardeiem sua mente e o deixem atordoado, o seguinte poderá fritar totalmente seus circuitos cerebrais!

"A terceira etapa é a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada."

"A quarta etapa é juntar todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado."

Quais são os elementos desse sistema global e total de controle da mente?

"1) H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre... Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos."

A Cutting Edge já ensinou essa realidade muitos anos atrás em outros artigos. Na seção Controle do Clima e Guerra Climática existem artigos pertinentes que você pode ler para conhecer melhor esse assunto.

"2) Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência de ficarem próximas ao solo... Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as "torres de celular" também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras."

"Considere as torres de microondas, HAARP e a televisão e veja que você está cercado. Uma malha total está colocada sobre você e você está à mercê deles, de modo que precisa estar ciente, para que possa questionar quaisquer mudanças no comportamento, no humor ou nas ações que toma subitamente. E não importa onde você resida, pois não poderá se livrar dos efeitos dessas torres ou dos satélites. Todos eles trabalham em conjunto, cobrindo todo o planeta.".

"Agora, quando você amarra tudo isto junto, e mais algumas coisas que tratarei no próximo artigo, estamos bem avançados no caminho para o controle mental total. Ainda não mencionei os projetos de vigilância que o governo está preparando. Mas, todos eles se combinam juntos...".

A tecnologia parece estar no ponto agora em que os Illuminati podem realmente controlar a mente de toda a população mundial.

Até mesmo os cristãos poderão estar sujeitos a essa tecnologia de alteração e controle da mente! O que podemos fazer para nos proteger? O Espírito Santo pode cercar nossa mente com Seu poder onipotente, exatamente como Deus colocou uma "sebe de proteção" em volta de Jó. Todos os cristãos precisam agressivamente se colocar de joelhos diante do Deus Onipotente e remover todo e qualquer obstáculo que possa nos impedir de estar totalmente debaixo de Seu controle e proteção.

No entanto, fico imaginando se Deus está planejando proteger Sua amada igreja arrebatando-a desta dimensão antes do aparecimento do Anticristo. Essa seria a proteção definitiva para o povo de Deus. Com a igreja removida daqui, as forças do Anticristo poderão rapidamente finalizar o trabalho que precisam fazer para colocar em cena o homem do pecado.

Nosso próximo artigo enfocará o aspecto bíblico da iminência do arrebatamento versus o aparecimento do Anticristo. A Parte 2 também ligará diversas pontas soltas sobre esse assunto aterrorizador.

O arrebatamento da igreja parece estar extremamente próximo.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.

Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Data de publicação: 24/6/2009

 http://www.espada.eti.br/n2370a.asp