O Governo do Comitê dos 300

O Comitê dos 300 governa o mundo através de um império de três cidades-estado, no qual as cidades não pagam impostos e obedecem às suas próprias leis:

 

Comitê dos 300 usa uma rede de grupos de mesa redonda, grupos de reflexão e sociedades secretas que controlam as maiores instituições financeiras e governos do mundo.

 

Os mais proeminentes desses grupos incluem,

A Europa Ocidental, excluindo o Império Alemão, foi unida pela Casa de Guelph em 1815.

 

O Império Alemão foi conquistado em 1918 juntamente com o Império Russo e o Império Otomano após a Primeira Guerra Mundial. A guerra milenar entre os Guelfos e os Gibelinos foi finalmente concluída com a derrota do Eixo na Segunda Guerra Mundial e a introdução de armas nucleares. tem estado sob controle monopolista.

 

Os vencedores da Segunda Guerra Mundial jogam fora da corrida germânica como perdedores naquela guerra ideologicamente encenada. A raça germânica foi, de fato, vencedores espetaculares, esmagando o poderoso Império Japonês e recuperando o controle sobre a Terra Santa.

 

O comunismo foi autorizado a se espalhar pela Europa Oriental e Ásia, provando ser um método superior de conquistar povos do que a guerra.

 

O comunismo nas formas do socialismo, a Educação Baseada em Resultados e os meios de comunicação de massa inclinados espalharam-se pelo mundo ocidental, convertendo as pessoas por sugestão à ideologia marxista-leninista.

 

Após a Segunda Guerra Mundial em 1946, o Instituto Tavistock foi estabelecido em Londres com uma bolsa da Fundação Rockefeller.

 

O trabalho pioneiro de Tavistock na ciência comportamental ao longo das linhas freudianas de "controle" de seres humanos estabeleceu-o como o centro mundial da ideologia das fundações.

 

"Todas as técnicas de fundação de Tavistock e americanas têm um único objetivo - quebrar a força psicológica do indivíduo e torná-lo incapaz de se opor aos ditadores da Ordem Mundial.

 

Qualquer técnica que ajude a quebrar a unidade familiar e a família inculcou princípios de religião, honra, patriotismo e comportamento sexual, é usada pelos cientistas de Tavistock como armas de controle de multidões.

 

"A inevitabilidade de uma Terceira Guerra Mundial é cada vez mais dolorosamente óbvia, e no mundo ocidental a guerra ainda é glorificada por muitos. Os filmes mais populares são os filmes de guerra , os videogames mais populares são videogames de guerra.

 

Albert Pike, a única figura militar confederada a ser homenageada com uma estátua ao ar livre no Distrito de Columbia, tinha isto a dizer em 1871 sobre o futuro da Terceira Guerra Mundial:

 

"A guerra deve ser conduzida de tal maneira que o islamismo e o sionismo político se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações, mais uma vez divididas nesta questão, serão constrangidas a lutar até o ponto de exaustão física, moral, espiritual e econômica completa. "

 

Descendentes da Tribo de Levi controlam as armas financeiras e religiosas do império. Isso inclui todo o sistema bancário  e os sistemas políticos do mundo. A família Rothschild é a família bancária mais poderosa do mundo; eles também estão relacionados a outros poderosos levitas, incluindo os Cohen e os Levy. Descendentes da tribo de José atuam como monarcas do mundo anglófono, enquanto os descendentes da tribo de Judá atuam como monarcas do mundo hispânico. A religião secreta mundial é o Culto de Amon.

 

Sem saber que judeus, cristãos e muçulmanos de todo o mundo estão honrando Amun no final de suas orações.

Amun = Amon = AMEN.

Amun representa o essencial e escondido, a elite do poder prosperar em manter as massas no escuro.

 


Inácio de Loyola e a Casa dos Bórgia eram marranos cripto-judeus da seita religiosa de Los Alumbrados.ouse of Borgia

Os Alumbrados governa o mundo através de um império de três cidades-estado, no qual as cidades não pagam impostos e obedecem às suas próprias leis:

Estes místicos judeus cripto-cabalistas infiltraram-se no Vaticano através do Papa Calisto III e do Papa Alexandre VI, ambos da Casa dos Bórgia, como agentes da Coroa de Aragão. Em 1527, Inácio de Loyola conseguiu escapar da perseguição da Inquisição com a ajuda do Papa Paulo III da família da Nobreza Negra Farnese. Loyola alegou que ele estava criando uma milícia para defender o papado, o que levaria ao controle absoluto das Forças Armadas e da Política, e ao controle absoluto de uma Igreja Mundial Única.
Em 1534, a Companhia de Jesus foi fundada com Inácio de Loyola seu primeiro Superior Geral. O financiamento veio de Francis Borgia, bisneto do papa Alexandre VI e do rei Fernando II de Aragão. Francis Borgia mais tarde se tornou o 3º Superior Geral da Companhia de Jesus. A Companhia de Jesus passou a ser os sucessores da Ordem de Montesa, que herdou as posses do ramo aragonês dos Cavaleiros Templários.
O penúltimo Mestre da Ordem de Montesa, Francisco Lanzol de Romani, foi sucedido por seu primo Pedro-Luis de Borja, que era meio-irmão de Francis Borgia.
O movimento de reforma luterana foi usado pelos rosacruzes e, mais tarde, pelos jesuítas, para subverter o público e restringir os efeitos sócio-políticos reais da Reforma sobre as sociedades na Europa.
A Reforma foi liderada por Martinho Lutero e foi financiada por Frederico III da Saxônia, da Casa de Wettin.
Os Rosacruzes, como os Alumbrados, eram uma sociedade gnóstica secreta que pregava a religião babilônica Misteriosa e a adoração de Lúcifer. O Rosacrucianismo e sua doutrina Cabalista foram os precursores do Invisible College, da Royal Society e da moderna maçonaria especulativa.
Após a supressão dos jesuítas em 1773, os Illuminati foram fundados pelo estudante jesuíta  Adam Weishaupt na Noite de Walpurgis em 1776. O maior defensor de Weishaupt foi Ernest II, Duque de Saxe-Gotha-Altenburg da Casa de Wettin.
O objetivo deste jesuíta controlado pelos Illuminati da Baviera era proteger os interesses financeiros da Companhia de Jesus, para vingar-se dos monarcas que forçaram a repressão jesuíta, para subverter o movimento maçônico inglês e restabelecer a Companhia de Jesus. Eles conseguiram isso planejando a Revolução Francesa, que levou às Guerras Napoleônicas.
Os jesuítas foram restaurados em 1814, após a abdicação de Napoleão, que na verdade era uma ferramenta dos jesuítas.
Napoleão tinha isto a dizer sobre a Companhia de Jesus enquanto estava no exílio na ilha de Santa Helena; "Os jesuítas são uma organização militar, não uma ordem religiosa. Seu chefe é um general de um exército, não o mero pai abade de um mosteiro. E o objetivo dessa organização é o PODER. Poder em seu exercício mais despótico.

 

Poder absoluto, poder universal, poder de controlar o mundo pela vontade de um só homem ...

 

O general dos jesuítas insiste em ser senhor, soberano, sobre o soberano.

 

O hexagrama não é um sinal do judaísmo.

É um sinal do sionismo, ocultismo, satanismo e maçonaria.

.

Onde quer que os jesuítas sejam admitidos, eles serão senhores, custarão o que puderem ... Todo ato, todo crime, por mais atroz que seja, é um trabalho meritório, se comprometido pelo interesse da Companhia dos Jesuítas, ou pela ordem do general. "
O hexagrama não é um sinal do judaísmo. É um sinal do sionismo, ocultismo, satanismo e maçonaria.
O hexagrama é o sinal mais poderoso e maligno do satanismo e de todo o mundo oculto.
O hexagrama é usado principalmente na feitiçaria para invocar demônios do mundo. A palavra "hex", que significa colocar uma maldição em alguém, se originou deste signo.
O Hexagrama é uma estrela de seis lados, composta de um hexágono de seis lados cercado por seis triângulos equiláteros. Cada triângulo equilátero encontrado dentro do Hexagrama é de 60 ° por 60 ° por 60 °. O hexagrama representa 666 e é a "marca da besta" referida na Bíblia. Como se costuma dizer "O diabo está nos detalhes".
O gesto de mão Westside "Lado oeste" ou Triad Claw "Garra da Tríade" sinaliza as letras M & W, que simbolizam 666 dos três V's. A letra V é "WAW" em Hebrew e "Vav" em Guematria é a 6ª carta em ambos. O gesto da mão do Sinal dos Chifres ou El-Diablo é uma variação da "Garra da Tríade", com os dois dedos unidos curvados para baixo.
O gesto da mão A-ok também é uma representação do número 666; com o dedo médio, o dedo anelar e o dedo mínimo representando a parte superior dos seis. O dedo indicador e o polegar representam a parte circular dos seis.
Astrologicamente, Saturno representa escuridão, infortúnio, morte e medo. O símbolo de Saturno / Cronus é a foice. Sábado é o sexto dia da semana nas culturas ocidentais e Saturno é o sexto planeta do sol. Saturno teve seis filhos com sua esposa Ops, a 6ª dessas crianças era Júpiter ou como os gregos o conheciam, Zeus.
A foice de Saturno e o martelo de Thor (Júpiter / Zeus) combinados são representados no símbolo do comunismo.
O núcleo do controle sobre a população do planeta Terra está em cultos antigos. Esses cultos ainda existem até hoje. Seguindo as religiões mais antigas misturadas com a adoração sexual.
Os principais cultos são a adoração do Planeta Saturno (El), Lua (Isis), Vênus (Lúcifer) e Sol (Ra). Tráfico de crianças / humanos é um dos crimes que mais crescem no mundo. Tráfico de crianças e seres humanos é uma indústria de 12 bilhões de dólares por ano e é o segundo maior empreendimento criminoso do mundo, depois das drogas.
Saturno = Satã = El = Moloch.
A elite do poder deste mundo adora a Saturno e apazigua-o com sacrifícios de crianças, como fizeram há centenas de anos.
A mais pública dessas exibições é a cerimônia "Cremação de Cuidado", realizada anualmente no Bohemian Grove , onde os membros sacrificam uma criança ao seu deus Moloch.
O Comitê de 300 controla a economia mundial através da City of London Corporation.
Os Grupos de 7, 20 e 30 atuam como reguladores financeiros e intermediários, atendendo Bancos Centrais e Bancos de Investimento.
Esses reguladores não são eleitos e capacitam os Terroristas Financeiros às custas das massas.
Finalmente, os bancos de investimento e as corporações de serviços financeiros apostam com o dinheiro de seus clientes com a garantia de que quaisquer perdas serão pagas pelos contribuintes.


Lista atual da sociedade do comitê de 300

 

 

Abdullah II, Rei do Jordão 
Abramovich, Romano 
Ackermann, Josef 
Adeane, Edward 
Agius, Marcus 
Ahtisaari, Martti 
Akerson, Daniel 
Albert II, Rei da Bélgica 
Alexander, Príncipe Herdeiro da Iugoslávia 
Amato, Giuliano 
Anderson, Carl A. 
Andreotti, Giulio 
Andrew, Duque de York 
Anne, Princesa Royal 
Anstee, Nick 
Ash, Timothy Garton 
Astor, William Waldorf 
Aven, Pyotr 
Balkenende, Jan Peter 
Ballmer, Steve 
Balls, Ed 
Barroso, José Manuel 
Beatrix, Rainha dos Países Baixos 
Belka, Marek
Bergsten, C. Fred 
Berlusconi, Silvio 
Bernake, Ben 
Bernstein, Nils 
Berwick, Donald 
Bildt, Carl 
Bischoff, Sir Winfried 
Blair, Tony 
Blankfein, Lloyd 
Blavatnik, Leonard 
Bloomberg, Michael 
Bolkestein, Frits 
Bolkiah, Hassanal 
Bonello, Michael C 
Bonino, Emma 
Boren , David L. 
Borwin, Duque de Mecklenburg 
Bronfman, Charles 
Bronfman, Brgar Edgar Jr. 
, John 
Brzezinski, Zbigniew 
Budenberg, Robin 
Buffet, Warren 
Bush, George HW 
Cameron, David
Camilla, Duquesa de Cornwall 
Cardoso, Fernando Henrique 
Carington, Peter 
Carl XVI Gustaf, Rei da Suécia 
Carlos, Duque de Parma 
Carney, Mark 
Carroll, Cynthia 
Caruana, Jaime 
Castell, Sir William 
Chan, Anson 
Chan, Margaret 
Chan, Norman 
Charles, Príncipe de País de Gales 
Chartres, Richard 
Chiaie, Stefano Delle 
Chipman, Dr. John 
Chodiev, Patokh 
Christoph, Príncipe de Schleswig-Holstein 
Cicchitto, Fabrizio 
Clark, 
Clarke Wesley , 
Clegg Kenneth , Nick 
Clinton, Bill 
Cohen, Joseph Abby
Cohen, Ronald 
Cohn, Gary 
Colonna di Paliano, Marcantonio, Duque de Paliano 
Constantijn, Príncipe dos Países Baixos 
Constantino II, Rei da Grécia 
Cooksey, David 
Cowen, Brian 
Craven, Sir John 
Crockett, Andrew

Dadush, Uri 
D'Aloisio, Tony 
Querido, Alistair 
Davies, Sir Howard 
Davignon, Étienne 
Davis, David 
de Rothschild, Benjamin 
de Rothschild, David René 
de Rothschild, Evelyn 
de Rothschild, Leopold 
Deiss, José 
Deripaska, Oleg 
Dobson, Michael 
Draghi, Mario 
Du Plessis, Jan 
Dudley, Guilherme C. 
Duisenberg, Wim

 

 

Edward, Duque de Kent 
Edward, Conde de Wessex 
Elizabeth II, Rainha do Reino Unido 
Elkann, John 
Emanuele, Vittorio, Príncipe de Nápoles 
Ernst August, Príncipe de Hanover

Feldstein, Martin 
Festing, Matthew 
Fillon, François 
Fischer, Heinz 
Fischer, Joschka 
Fischer, Stanley 
FitzGerald, Niall 
Franz, Duque da Bavária 
Fridman, Mikhail 
Friso, Príncipe dos 
Portões Orange-Nassau , Bill 
Geidt, Christopher 
Geithner, Timothy 
Georg Friedrich, Príncipe de Prússia 
Gibson-Smith, Dr. Chris 
Gorbachev, Mikhail 
Gore, Al 
Gotlieb, Allan 
Green, Stephen 
Greenspan, Alan 
Grosvenor, Gerald, 6º Duque de Westminster 
Gurria, José Ángel 
Hague, William 
Hampton, Sir Philip
Hans-Adam II, Príncipe de Liechtenstein 
Harald V, Rei da Noruega 
Harper, Stephen 
Heisbourg, François 
Henri, Grão-duque de Luxemburgo 
Hildebrand, Philipp 
Hills, Carla Anderson 
Holbrooke, Richard 
Honohan, Patrick 
Howard, Alan 
Ibragimov, Alijan 
Ingves, Stefan 
Isaacson, Walter 
Juan Carlos, rei de Espanha 
Jacobs, Kenneth M. 
Júlio, DeAnne 
Juncker, Jean-Claude 
Kenen, Peter 
Kerry, 
rei John , Mervyn 
Kinnock, Glenys

Kissinger, Henry 
Knight, Malcolm 
Koon, William H. II 
Krugman, Paul 
Kufuor, John 
Lajolo, Giovanni 
Lago, Anthony 
Lambert, Richard 
Lamy, Pascal 
Landau, Jean-Pierre 
Laurence, Timothy 
Leigh-Pemberton, James 
Leka, príncipe herdeiro da Albânia 
Leonard Mark 
Levene, Peter 
Leviev, Lev 
Levitt, Arthur 
Levy, Michael 
Lieberman, Joe 
Livingston, Ian 
Loong, Lee Hsien 
Lorenz da Bélgica, Arquiduque da Áustria-Este 
Louis Alphonse, Duque de Anjou 
Louis-Dreyfus, Gérard

Mabel, Princesa de Orange-Nassau 
Mandelson, Peter 
Manning, Sir David 
Margherita, Arquiduquesa de Áustria-Este 
Margrethe II, Rainha da Dinamarca 
Martínez, Guillermo Ortiz 
Mashkevitch, Alexandre 
Massimo, Stefano, Príncipe de Roccasecca dei Volsci 
Massimo-Brancaccio, Fabrício Príncipe de Arsoli e Triggiano 
McDonough, William Joseph 
McLarty, Mack 
Mersch, Yves 
Michael, Príncipe de Kent 
Michael, rei da Romênia 
Miliband, David 
Miliband, Ed 
Mittal, Lakshmi 
Moreno, Glen 
Moritz, Príncipe e Landgrave de Hesse-Kassel 
Murdoch, Rupert
Napoleão, Charles 
Nasser, Jacques 
Niblett, Robin 
Nichols, Vincent 
Nicolás, Adolfo 
Noyer, Christian

Ofer, Sammy 
Ogilvy, Alexandra, Lady Ogilvy 
Ogilvy, David, 13º Conde de 
Ollila Airlie , Jorma 
Oppenheimer, Nicky 
Osborne, George 
Oudea, Frederic 
Parker, Sir John 
Patten, Chris 
Pébereau, Michel 
Penny, Gareth 
Peres, Shimon 
Philip, Duque de Edimburgo 
Pio, Dom Duarte, Duque de Bragança 
Pöhl, Karl Otto 
Powell, Colin 
Prokhorov, Mikhail 
Quaden, Guy

Rasmussen, Anders Fogh 
Ratzinger, Joseph Alois (Papa Bento XVI) 
Reuben, David 
Reuben, Simon 
Rhodes, William R. 
Rice, Susan 
Richard, Duque de Gloucester 
Rifkind, Sir Malcolm 
Ritblat, Sir John 
Roach, Stephen S. 
Robinson, Mary 
Rockefeller, David Jr. 
Rockefeller, David Sr. 
Rockefeller, Nicholas 
Rodríguez, Javier Echevarría 
Rogoff, Kenneth 
Roth, Jean-Pierre 
Rothschild, Jacob 
Rubenstein, David 
Rubin, Robert 
Ruspoli, Francesco, 10 th Príncipe de Cerveteri 
Safra, Joseph
Safra, Moisés 
Sands, Peter 
Sarkozy, Nicolas 
Sassoon, Isaac 
Sassoon, James 
Sawers, Sir Robert John 
Scardino, Marjorie 
Schwab, Klaus 
Schwarzenberg, Karel 
Schwarzman, Stephen A. 
Shapiro, Sidney 
Sheinwald, Nigel 
Sigismund, grão-duque da Toscana, arquiduque da Áustria 
Simeão de Saxe-Coburg e Gotha 
Snowe, Olympia 
Sofia, Rainha da Espanha 
Soros, George 
Spectre, Arlen 
Stern, Ernest 
Stevenson, Dennis 
Steyer, Tom 
Stiglitz, Joseph 
Strauss-Kahn, Dominique 
Straw, Jack
Sutherland, Peter 
Tanner, Maria 
Tedeschi, Ettore Gotti 
Thompson, Mark 
Thomson, Dr. James 
Tietmeyer, Hans 
Trichet, Jean-Claude 
Tucker, Paul 
Van Rompuy, Herman 
Vélez, Álvaro Uribe 
Verba, Alfons 
Villiger, Kaspar 
Vladimirovna, Maria, Grã-Duquesa de Rússia 
Volcker, Paul 
von Habsburgo, Otto 
Waddaulah, Hassanal Bolkiah Mu'izzaddin, Sultão de Brunei 
Walker, Sir David 
Wallenberg, Jacob 
Walsh, John 
Warburg, Max 
Weber, Axel Alfred 
Weill, Michael David 
Wellink, Nout
Whitman, Marina von Neumann 
Willem-Alexander, Príncipe de Laranja 
William Príncipe de Gales 
Williams, Dr. Rowan 
Williams, Shirley 
Wilson, David 
Wolfensohn, James 
Wolin, Neal S. 
Woolf, Harry 
Woolsey, R. James Jr. 
Worcester, Sir Robert 
Wu, Sarah 
Zoellick, Robert

 

 

 

Trezentos homens, todos conhecedores uns dos outros, dirigem o destino econômico da Europa e escolhem seus sucessores entre si. "

Walter Rathenau 1909, fundador da gigante alemã General Electric Corporation


O Comitê de 300 é um produto do Conselho da Companhia Britânica das Índias Orientais de 300.
A Companhia das Índias Orientais foi fundada pela família real britânica em 1600. Ela fez grandes fortunas no tráfico de ópio com a China e se tornou a maior empresa do mundo em seu tempo. Hoje, através de muitas alianças poderosas, o Comitê dos 300 governa o mundo e é a força motriz por trás da agenda criminosa para criar uma "Nova Ordem Mundial", sob um "Governo Global Totalitário".
Não há necessidade de usar "eles" ou "o inimigo", exceto como abreviação. Nós sabemos quem "eles", o inimigo, é
O Comitê de 300, com sua "aristocracia", sua propriedade do sistema bancário da Reserva Federal dos EUA , companhias de seguros, corporações gigantescas, fundações, redes de comunicação, presididas por uma hierarquia de conspiradores - este é o inimigo.
Sociedades secretas existem por engano. Cada um é uma hierarquia com um círculo interno no topo, que engana aqueles abaixo com mentiras, como reivindicar uma agenda nobre; assim, enganando-os para seguir uma teia de cumplicidade compartimentalizada.
O círculo interno do Comitê de 300 é a Ordem da Jarreteira , chefiada pela rainha Elizabeth Windsor II. É interessante notar que os Windsor mudaram seu nome da Saxônia-Coburg-Gotha germânica durante a Primeira Guerra Mundial, por causa do sentimento anti-alemão.
O inimigo é claramente identificável como o Comitê de 300 e suas organizações de fachada, tais como:https://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_brotherhoodsecretsocieties.htm

 ... e todas as suas organizações afiliadas, os grupos de reflexão e as instituições de pesquisa controladas por Stanford e pelo Instituto Tavistock de Relações Humanas e, por último, mas não menos importante, o establishment "sistema" militar. 

O Comitê dos 300 é a última sociedade secreta composta de uma classe dominante intocável, que inclui,

        • A rainha do Reino Unido (Elizabeth II)

        • A rainha dos Países Baixos

        • A rainha da Dinamarca
        • As famílias reais da Europa

 

Esses aristocratas decidiram, com a morte da rainha Vitória, a matriarca dos guelfos negros venezianos, que, para ganhar o controle mundial, seria necessário que seus membros aristocráticos "entrassem no negócio" com os não-aristocráticos, mas extremamente poderosos. líderes de negócios corporativos em escala global, e assim as portas para o poder supremo foram abertas para o que a rainha da Inglaterra gosta de se referir como "os plebeus".

 

Através de seu cartel bancário ilícito, eles são donos do Federal Reserve, que é uma corporação privada para fins lucrativos que viola a Constituição dos EUA e é a raiz do problema. 

As famílias americanas decadentes da sociedade profana, completamente corrompidas e chafurdadas em dinheiro contaminado pelo ópio, tornaram-se o que hoje conhecemos como o Estabelecimento Liberal do Leste.

 

Seus membros, sob a cuidadosa orientação e direção da Coroa Britânica, e posteriormente, seu braço executivo de política externa, o Instituto Real para Assuntos Internacionais ( RIIA ), agora conhecido como Chatham House, localizado na Inglaterra (do outro lado da St. James's Square.

Astors), dirigiu os Estados Unidos de alto a baixo através do seu governo secreto, paralelo e de nível superior, que está estreitamente ligado ao Comitê dos 300, a última sociedade secreta.

Esse governo secreto e todo-poderoso está agora mais no controle dos Estados Unidos do que nunca.
 


 

No Comitê dos 300, que tem uma história de 150 anos, temos alguns dos intelectos mais brilhantes reunidos para formar uma sociedade "totalmente nova" completamente totalitária e absolutamente controlada, mas não é nova, tendo extraído a maioria de suas idéias do mundo. Clubes de Cultus Diabolicus.
Ele se esforça em direção a um governo mundial um pouco bem descrito por um dos seus últimos membros, HG Wells , em seu trabalho encomendado pelo Comitê que Wells corajosamente chamado : de

"A conspiração aberta - estampas azuis para uma revolução mundial ".

A maior parte do imenso patrimônio do Comitê dos 300 surgiu do comércio de ópio com a China e a Índia.

 

Lucros obscenos foram diretamente para os cofres reais, e para os bolsos da nobreza, os oligarcas e plutocratas, e fizeram deles bilionários. As pessoas comuns da China, Índia e Inglaterra não lucraram nada com as "receitas do ópio".

 

Da mesma forma, as pessoas da África do Sul, negros e brancos, nunca lucraram com a indústria de mineração de ouro, cujas receitas foram canalizadas diretamente para os bancos da cidade de Londres e bancos mercantes.

 

O Comitê dos 300 é responsável pelas guerras de drogas falsas aqui nos EUA. Essas guerras de drogas falsas nos levariam a doar nossos direitos constitucionais. A perda de ativos é um excelente exemplo, em que ativos enormes podem ser apreendidos sem rastros e não é necessário comprovar a culpa.

 

Também o Comitê dos 300 há muito tempo decretou que haverá um mundo menor, muito menor e melhor , isto é, sua ideia do que constitui um mundo melhor.

 

As miríades de comedores inúteis consumindo recursos naturais escassos deveriam ser abatidos em até 99%. O progresso industrial apoia o crescimento populacional. Portanto, o mandamento de multiplicar e subjugar a terra encontrado em Gênesis tinha que ser subvertido.

 

Isso exigia um ataque ao cristianismo; a lenta mas segura desintegração dos estados-nação industriais; a destruição de bilhões de pessoas, referida pelo Comitê de 300 como "população excedente", e a remoção de qualquer líder que se atreveu a atrapalhar o planejamento global do Comitê para atingir os objetivos acima.

 

Não que o governo dos EUA não soubesse, mas como fazia parte da conspiração, ajudava a manter a tampa da informação em vez de deixar que a verdade fosse conhecida.

 

A Rainha Elizabeth II é a chefe do Comitê de 300. O Comitê dos 300 olha para as convulsões sociais em escala global, seguidas pelas depressões, como uma técnica de suavização para coisas maiores que estão por vir, como seu principal método de criar massas de pessoas. pessoas em todo o mundo que se tornarão seus beneficiários do futuro "bem-estar".

 

A atual agenda criminal do Comitê dos 300 é ainda mais evidenciada pelos documentos recentemente vazados do Clube de Roma, que descrevem como eles usarão drogas para ajudar a sufocar a resistência ao seu esquema da Nova Ordem Mundial:

 

"...tendo sido fracassado pelo cristianismo, e com o desemprego abundante em todos os lugares, aqueles que ficaram sem trabalho por cinco anos ou mais, se afastarão da igreja e buscarão consolo nas drogas.

Até lá, o controle total do tráfico de drogas deve ser completado para que o governo de todos os países sob nossa jurisdição tenha um monopólio que controlaremos, controlando os suprimentos que chegam ao mercado…

Barras de drogas vão cuidar dos indisciplinados e descontentes. Os possíveis revolucionários serão transformados em viciados inofensivos sem vontade própria ... " Fonte

 

 

As cobras coroadas da Europa e suas famílias do Leste Liberal Establishment não tolerarão nenhuma guerra verdadeira contra as drogas.

 

A guerra contra as drogas, que de Bush administração teria sido lutando, era para a legalização de todos os tipos e classes de drogas. 

 

Essas drogas não são apenas uma aberração social, mas uma tentativa em grande escala para obter o controle das mentes do povo dos Estados Unidos. Atualmente, esta é a principal tarefa do Comitê de 300.

 

Nada mudou no comércio de ópio-heroína-cocaína.

 

Ainda está nas mãos das mesmas famílias da "classe alta" na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos. Ainda é um comércio fabulosamente lucrativo onde o que parecem ser grandes perdas através de apreensões de remessas de drogas são na verdade pequenos intrusos tentando invadir as reservas da hierarquia do tráfico de drogas, que se sentam em salas de diretoria em Nova York, Hong Kong e Londres. sobre o porto e charutos e parabenizar outro sucesso na erradicação de "concorrentes". 

Incluído no Comitê de 300 membros são,

 

 As antigas famílias da Nobreza Negra Européia

American Liberal Establishment (na hierarquia do maçom e a Ordem da Caveira e Osso)

 Os Illuminati , ou como é conhecido pelo Comitê "MORIAH CONQUISTANDO VENTO"

 O grupo Mumma

 O Conselho Nacional e Mundial de Igrejas

 O círculo dos iniciados

 Os nove homens desconhecidos

Lucis Trust

Teólogos da libertação dos jesuítas

 A Ordem dos Anciãos de Sião

 Os Príncipes de Nasi

Fundo Monetário Internacional ( FMI )

Banco de Compensações Internacionais ( BIS )

 As Nações Unidas (ONU)

 A Central, Britânica Quator Coronati, a Maçonaria Italiana P2 - especialmente aquelas na hierarquia do Vaticano

 A Agência Central de Inteligência

Pessoal selecionado do Tavistock Institute

 Vários membros das principais fundações e companhias de seguros

Banco de Hong Kong e Xangai

Mesa-redonda do Grupo Milner

Fundação Cini

Fundo Marshall Alemão

Fundação Ditchley

OTAN

Clube de Roma

Ambientalistas

A ordem de São João de Jerusalém

Uma igreja do governo mundial

● Internacional Socialista

 Pedido preto

Sociedade Thule

Anenherbe-Rosacrucianistas

Os grandes superiores,

 

....e literalmente centenas de outras organizações.

 

No caso de John F. Kennedy , o assassinato foi realizado com grande publicidade e com a máxima brutalidade para servir como um aviso aos líderes mundiais para que não saíssem da linha.

 

O papa João Paulo I foi silenciosamente assassinado porque estava chegando perto do Comitê dos 300 através dos maçons na hierarquia do Vaticano.

Seu sucessor, o papa João Paulo II, foi publicamente humilhado como um aviso para cessar e desistir - o que ele fez. Como veremos, certos líderes do Vaticano estão hoje assentados no Comitê de 300.

O Comitê de 300 parece basear muitas de suas importantes decisões afetando a humanidade na filosofia do aristocrata polonês Felix Dzerzinski , que considerava a humanidade ligeiramente acima do nível. de gado. Como um amigo próximo do agente de inteligência britânico Sydney Reilly (Reilly era na verdade o controlador de Dzerzinski durante os anos de formação da Revolução Bolchevique), ele muitas vezes confiava em Reilly durante as suas bebedeiras.

 

Dzerzinski era, claro, a fera que comandava o aparato do Terror Vermelho.

 

Ele disse uma vez a Reilly, enquanto os dois estavam em uma bebedeira, isso,

"O homem não tem importância. Veja o que acontece quando você passa fome nele. Ele começa a comer seus companheiros mortos para se manter vivo. O homem só está interessado em sua própria sobrevivência. Isso é tudo que conta. Todas as coisas de Spinoza são muitas. lixo."

As raízes da Companhia das Índias Orientais (fretada pela Rainha Elizabeth I em 31 de dezembro de 1600 e dissolvida em 1873) brotam da Nobreza Negra Européia.

 

A Nobreza Negra Negra são as famílias oligárquicas de Veneza e Gênova, que no século XII detinham os direitos comerciais privilegiados (monopólios).


A primeira das três cruzadas, de 1063 a 1123, estabeleceu o poder da Nobreza Negra veneziana e solidificou o poder da rica classe dominante. A aristocracia da Nobreza Negra alcançou o controle completo sobre Veneza em 1171, quando a nomeação do Doge foi transferida para o que era conhecido como o Grande Conselho, que consistia de membros da aristocracia comercial, um completo triunfo para eles.

 

Veneza permaneceu em suas mãos desde então, mas o poder e influência da Nobreza Negra veneziana se estende muito além de suas fronteiras, e hoje, é sentido em todos os cantos do globo. Em 1204, a família oligárquica dividiu os enclaves feudais com seus membros e, a partir dessa época, a grande construção de poder e pressão se estendeu até que o governo se tornou uma corporação fechada das principais famílias da Nobreza Negra. 

É importante notar que a Nobreza Negra Européia é responsável pelas complicações insidiosas de numerosas sociedades, lojas e organizações secretas, apoiadas por altas finanças e poderosas conexões políticas.

 

Essas organizações incluem:

  • Comissão Trilateral

  • Grupo Bilderberg (versão alemã do CFR)

  • Conselho de Relações Exteriores (CFR)

  • Nações Unidas (fundada por CFR)

  • Ordem dos Illuminati Caveira e Ossos (círculo interno do CFR)

  • Fundo Monetário Internacional (FMI)

  • Banco Mundial

  • Banco do Acordo Internacional

  • Clube de Roma

  • Chatham House (formalmente o Instituto Real de Assuntos Internacionais - RIIA)

  • Mesa redonda

  • Instituto Tavistock de Estudos Humanos (think tank da guerra psicológica da Inglaterra)

  • Associated Press

  • Reuters (Rothschild detinha o monopólio de notícias usado para lavagem cerebral das massas),

.

.. e muitos outros, todos os quais, sejam enganados ou se adaptam, trabalham em favor da aristocracia da Grã-Bretanha e de sua única agenda governamental mundial.

 

Embora haja uma ampla seção transversal, todos os caminhos levam à rainha da Inglaterra.

 

A técnica para manter seu esquema ilícito em segredo é a compartimentalização. Apenas as pessoas do círculo interno, que fazem parte do topo da pirâmide, conhecem toda a extensão da fraude. Os adeptos são poucos e enganam muitos. Normalmente, os enganados são informados de que seu envolvimento é benevolente; assim, eles se tornam cúmplices involuntários do crime.

 

É por isso que é imperativo expor esse anel diabólico de poder. As sociedades secretas ilegais não podem resistir à luz do dia. Uma vez exposta, a cabala e seus lacaios cairão como um castelo de cartas. 

 

A Nobreza Negra Européia ganhou seu título através de truques sujos, então quando a população se revoltou contra os monopólios no governo, como em qualquer outro lugar, os líderes da revolta foram rapidamente capturados e brutalmente enforcados. Eles usam assassinatos secretos, assassinatos, a falência de cidadãos ou empresas adversários, sequestros e estupros.

 

Todas as famílias listadas estão ligadas à Casa de Guelph, uma das famílias originais de Nobreza Negra de Veneza, da qual a Casa de Windsor e, portanto, a atual Rainha do Reino Unido, Elizabeth II, desce. 

 

Quais são os objetivos do grupo secreto de elite, os herdeiros do Iluminismo (Moriah Conquistando o Vento), o Culto de Dionísio, o Culto de Ísis, o Catarismo, o Bogomilismo?

 

Este grupo de elite que também se chama OLYMPIANS (eles realmente acreditam que eles são iguais em poder e estatura aos lendários deuses do Olimpo, que, como Lúcifer, seu deus, se colocaram acima de nosso verdadeiro Deus) absolutamente acreditam que eles foram encarregados de implementar o seguinte por direito divino: 
 

  1. Uma ordem mundial do governo mundial novo com uma igreja unificada e sistema monetário sob sua direção. Muitas pessoas não estão cientes de que o Governo Mundial Único começou a estabelecer sua "igreja" na década de 1920/1930, pois perceberam a necessidade de uma crença religiosa inerente à humanidade para ter uma saída e, portanto, estabelecer um corpo de "igreja". para canalizar essa crença na direção que eles desejavam.
     

  2. A destruição total de toda identidade nacional e orgulho nacional.
     

  3. A destruição da religião e mais especialmente a religião cristã, com a única exceção, sua própria criação mencionada acima.
     

  4. Controle de cada pessoa através do controle mental e do que Brzezinski chama de "tecnotronics", que criaria robôs semelhantes aos humanos e um sistema de terror ao lado do qual o Terror Vermelho de Felix Dzerzinski se pareceria com crianças brincando.
     

  5. Um fim a toda a industrialização e à produção de energia elétrica nuclear gerada no que eles chamam de "sociedade pós-industrial de crescimento zero". Isentos são as indústrias de computadores e serviços. As indústrias dos Estados Unidos que permanecem serão exportadas para países como o México, onde existe abundante mão-de-obra escrava. Os desempregados na esteira da destruição industrial ou se tornarão heroína de ópio e / ou viciados em cocaína, ou se tornarão estatísticas no processo de eliminação que conhecemos hoje como Global 2000.
     

  6. Legalização de drogas e pornografia.
     

  7. Despovoamento das grandes cidades de acordo com o ensaio realizado pelo regime de Pol Pot no Camboja. É interessante notar que os planos genocidas de Pol Pot foram elaborados aqui nos Estados Unidos por uma das fundações de pesquisa do Clube de Roma. Também é interessante que o Comitê esteja atualmente buscando restabelecer os açougueiros Pol Pot no Camboja.
     

  8. Supressão de todo desenvolvimento científico, exceto aqueles considerados benéficos pelo Comitê. Especialmente direcionada é a energia nuclear para fins pacíficos. Particularmente odiados são os experimentos de fusão presentemente sendo desprezados e ridicularizados pelo Comitê e seus chacais da imprensa. O desenvolvimento da tocha de fusão explodiria a concepção do Comitê de "recursos naturais limitados" logo após a janela. Uma tocha de fusão usada adequadamente pode criar recursos naturais ilimitados e ilimitados das substâncias mais comuns. Os usos da tocha de fusão são uma legião e beneficiariam a humanidade de uma maneira que ainda nem é remotamente compreendida pelo público.
     

  9. Porque por meio de guerras limitadas nos países avançados, e por meio de fome e doenças em países do Terceiro Mundo, a morte de 3 bilhões de pessoas até o ano 2000, pessoas que eles chamam de "comedores inúteis". O Comitê dos 300 encomendou Cyrus Vance para escrever um artigo sobre o assunto sobre como melhor produzir tal genocídio. O artigo foi produzido sob o título "Global 2000 Reporte foi aceito e aprovado para ação pelo Presidente Carter, por e em nome do governo dos EUA, e aceito por Edwin Muskie, então Secretário de Estado. Sob os termos do Relatório Global 2000, a população dos Estados Unidos deve ser reduzida em 100 milhões até o ano 2050.
     

  10. Para enfraquecer a fibra moral da nação e para desmoralizar os trabalhadores da classe trabalhadora, criando desemprego em massa. À medida que os empregos diminuem devido às políticas pós-industriais de crescimento zero introduzidas pelo Clube de Roma, os trabalhadores desmoralizados e desencorajados recorrem ao álcool e às drogas. A juventude da terra será encorajada, por meio da música rock e das drogas, a se rebelar contra o status quo, enfraquecendo e destruindo a unidade familiar. A esse respeito, o Comitê dos 300 encomendou o Instituto Tavistock para preparar um projeto de como isso poderia ser alcançado. Tavistock dirigiu a Stanford Research para realizar o trabalho sob a direção do professor Willis Harmon. Este trabalho mais tarde ficou conhecido como "A Conspiração Aquariana".
     

  11. Impedir que as pessoas, em todos os lugares, decidissem seus próprios destinos por meio de uma crise criada após a outra e depois "administrar" tais crises. Isso irá confundir e desmoralizar a população, na medida em que, diante de muitas escolhas, resultará apatia em grande escala. No caso dos Estados Unidos, já existe uma agência para gerenciamento de crises. É chamada Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), cuja existência eu divulguei pela primeira vez em 1980.
     

  12. Introduzir novos cultos e continuar impulsionando os que já estão em funcionamento, incluindo os gangsters da “rock”, como o “Rolling Stones”, de Mick Jagger, um degenerado de Mick Jagger (grupo de gângsteres muito favorecido pela Nobreza Negra Européia) e todos os "rock" criados por Tavistock. grupos que começaram com "The Beatles". Continuar a construir o culto ao fundamentalismo cristão iniciado pelo servo da Companhia Britânica das Índias Orientais, Darby, que será usado indevidamente para fortalecer o estado sionista de Israel através da identificação com os judeus através do mito do "Povo Escolhido de Deus" e doando muito quantidades substanciais de dinheiro para o que eles erroneamente acreditam ser uma causa religiosa na promoção do cristianismo.
     

  13. Pressionar pela disseminação de cultos religiosos como a Irmandade Muçulmana, o fundamentalismo muçulmano, os sikhs e realizar experimentos do tipo de assassinato de Jim Jones e "Son of Sam". Vale a pena notar que o falecido aiatolá Khomeini foi uma criação da Divisão de Inteligência Militar da Inteligência Britânica 6, comumente conhecida como M16, como relatei em meu trabalho de 1985, "O que realmente aconteceu no Irã".
     

  14. Exportar idéias de "libertação religiosa" em todo o mundo, de modo a minar todas as religiões existentes, mas mais especialmente a religião cristã. Isso começou com a "Teologia da Libertação dos Jesuítas", que provocou a queda do domínio da família Somoza na Nicarágua e que hoje destrói a EI Salvador, agora com 25 anos de "guerra civil", Costa Rica e Honduras. Uma entidade muito ativa, envolvida na chamada teologia da libertação, é a Missão Comunista Mary Knoll. Isso explica a extensa atenção da mídia ao assassinato de quatro das chamadas freiras de Mary Knoll em EI Salvador há alguns anos.

    As quatro freiras eram agentes subversivos comunistas e suas atividades foram amplamente documentadas pelo governo de El Salvador. A imprensa dos Estados Unidos e a mídia noticiosa recusaram dar espaço ou cobertura à enorme quantidade de documentação em posse do governo salvadorenho, documentação que prova o que as monjas da Mary Knoll Mission estavam fazendo no país. Mary Knoll está em serviço em muitos países e desempenhou um papel de liderança ao levar o comunismo à Rodésia, Moçambique, Angola e África do Sul.
     

  15. Para causar um colapso total das economias do mundo e gerar um caos político total.
     

  16. Assumir o controle de todas as políticas internas e externas dos Estados Unidos.
     

  17. Dar o máximo apoio a instituições supranacionais como as Nações Unidas (ONU), o Fundo Monetário Internacional (FMI), o Banco de Compensações Internacionais (BIS), o Tribunal Mundial e, na medida do possível, tornar as instituições locais de menor efeito gradualmente eliminando-os ou trazendo-os sob o manto das Nações Unidas.
     

  18. Penetre e subverta todos os governos e trabalhe dentro deles para destruir a integridade soberana das nações representadas por eles.

     

  19. Organize um aparato terrorista mundial e negocie com terroristas sempre que houver atividades terroristas. Recorde-se que foi Bettino Craxi quem persuadiu os governos italiano e norte-americano a negociar com os sequestradores das Brigadas Vermelhas do Primeiro Ministro Moro e do General Dozier. Como um aparte, o General Dozier está sob ordens para não falar sobre o que aconteceu com ele. Se ele quebrar esse silêncio, ele será, sem dúvida, "um exemplo horrível" da maneira como Kissinger lidou com Aldo Moro, Ali Bhutto e General Zia ul Haq.
     

  20. Assuma o controle da educação na América com a intenção e o propósito de destruí-la total e completamente.

 

Muitos desses objetivos, enumerados pela primeira vez em 1969, já foram alcançados ou estão em vias de serem alcançados.

 

 

De especial interesse no Comitê do 300 programa é o núcleo de sua política econômica, que é largamente baseada nos ensinamentos de Malthus , o filho de um pastor inglês que foi levado à proeminência pela Companhia Britânica das Índias Orientais sobre a qual o Comitê de 300 é modelado. 

 

Malthus afirmava que o progresso do homem está ligado à capacidade natural da Terra de sustentar um determinado número de pessoas, além do qual os recursos limitados da Terra seriam rapidamente esgotados. Uma vez que esses recursos naturais tenham sido consumidos, será impossível substituí-los. Assim, Malthus observou que é necessário limitar as populações dentro dos limites dos recursos naturais decrescentes.

 

 

Escusado será dizer que a elite não se permitirá ser ameaçada por uma população crescente de "comedores inúteis", por isso o abate deve ser praticado.

 

Como afirmei anteriormente, o "abate" está acontecendo hoje, usando os métodos exigidos no " Relatório Global 2000 ".

 

http://in5d.com/i-was-in-the-illuminati-im-going-to-tell-you-everything-shocking-expose/