O que é o Comunismo?

O que é o comunismo? 

 

O Comunismo é uma religião política ateísta que tem por objetivo destronar Deus do coração dos povos do ocidente.

O comunismo é o processo prático do marxismo. O projeto é estabelecer um governo único e totalitário segundo a evolução doutrinária que provém da utopia Marxista e sintetiza uma organização socioeconômica baseada na propriedade coletiva e dos meios de produção.

O comunismo fundamenta sua doutrina nas quais todos teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada. Exemplo: sua casa passaria a pertencer ao Estado. Tudo passaria a ter o controle do Estado.

O comunismo considera que a religião é o ópio dos povos, portanto, sua filosofia é ateísta e tem por fundamento o domínio das massas (povo) através do marxismo cultural e o cerceamento das liberdades individuais.

O Estado se torna o senhor feudal e o povo seu vassalo (proletários).

O comunismo considera a religião como o ópio dos povos, é ateísta e exterminou com os cristãos na revolução de 1917 na Rússia. Sendo ateísta, é assassino e indutor da degradação humana e hoje vemos no Brasil muitas famílias degradadas e grande parte da juventude semianalfabeta, violenta e degradada moral e culturalmente em virtude da propaganda marxista durante estes últimos 30 anos.

O comunismo direcionado pelo PT degradou o ensino no Brasil, e hoje as nossas universidades estão na última posição no ranking mundial de ensino.

O comunismo confisca sua propriedade e tira sua oportunidade de sucesso e todos se tornam proletários sujeitos ao Estado que controla sua vida e vigia você.

O comunismo tira sua liberdade de ir e de vir, sua liberdade de optar por uma religião e tira sua liberdade de educar seus filhos em família por que o Estado passa a ser dono de seus filhos.

O comunismo tem duas classes, a dos proletários e a outra dos privilegiados e marajás que exercem o poder absoluto.

O comunismo tira o estímulo ao trabalho, por que tira do trabalhador ativo e esforçado e distribui para o relaxado e vagabundo e isto destrói o estímulo do trabalhador e empreendedores, que perdem o ânimo e deixa de produzir.

Na Rússia o desestímulo foi tão degradador que os proletários da usina atômica de Chernobil, negligenciaram a manutenção do reator nº 4, provocando o maior desastre atômico de todos os tempos e até hoje as atividades estão paralisadas.

O regime comunista tem como ideologia a igualdade social e por isso nivela todos por baixo no mesmo nível social, e socializa também o processo de produção, e isto tem por consequência a quebra na produção e a derrocada econômica da nação.

Então o que é comunismo?

É a socialização da propriedade ou a coletivização forçada (confisco da propriedade e sua redistribuição e a socialização do processo de produção industrial ou agrícola).

É uma ideologia que comuniza a sociedade, exemplo: PNDH3; ateísmo; legaliza a profissão de prostituta; adota a ideologia de gênero; legaliza o casamento homoxessual; legaliza o aborto e outras aberrações.

Para implantar o comunismo na Rússia, Stalin matou 30 milhões de pessoas e para impor o comunismo na China, Mao Tsé Tung matou 65 milhões de patriotas. TRABALHADORES E EMPRESÁRIOS – Dê seu apoio à causa intervencionista.

Vamos fazer do Brasil um país da liberdade e das oportunidades. Empresários, defenda seu direito de empreendedor e dê seu apoio para que o Brasil seja um país de primeiro mundo em educação, saúde e segurança.

“O ATEISMO MILITANTE É DEGRADADOR, ASSASSINO E INDUTOR DA DEGRADAÇÃO HUMANA” Olavo de Carvalho Pedimos ao alto comando das Forças Armadas a garantia do Art. 5º da Constituição Federal: À Vida; À Liberdade; À Igualdade; À Segurança; À Propriedade.

http://intervencaomilitarja.com.br/12-o-que-e-comunismo/