Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3231 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


O status quo na Judeia e Samaria
O status quo na Judeia e Samaria

 

O status quo na Judeia e Samaria representa um perigo para o Estado

 

Nadia Matar e Yehudit Katsover

 

Estamos vivendo ao lado de uma bomba-relógio e as coisas estão acontecendo - a cada minuto que passa, os fatos estão sendo estabelecidos no terreno.

Não há Status Quo.

 

Como parte de nossos esforços para promover a visão da soberania israelense sobre a Judéia e Samaria, comparecemos a grupos em todo o país. Escolas preparatórias militares, escolas secundárias, escolas religiosas e seculares, da esquerda e da direita, nos convidam para discussões, painéis e palestras. Às vezes, essas reuniões acontecem como parte da chamada “Semana Judéia-Samaria”, quando jovens estudantes vêm à Judéia e Samaria para se encontrar com porta-vozes de todo o espectro político.

 

Nestas reuniões, apresentamos os jovens com o nosso ponto de vista, a ideia principal é que a Terra de Israel nos pertence e não devemos renunciar a ela; o plano de “dois estados para dois povos” constitui uma ameaça existencial, espiritual, ideológica e de segurança ao nosso país. Apresentamos o plano para a aplicação da soberania que temos promovido nos últimos anos perante os visitantes e anfitriões e explicamos as ramificações da aplicação da soberania.

 

Durante a segunda parte dessas reuniões, há uma discussão animada em que surgem questões sérias e profundas. Os jovens visitantes exigem respostas reais para várias questões. Uma das questões que surgem em quase todos os grupos é algo assim: “Está claro para nós que dividir a Terra e estabelecer um estado árabe hostil em seu coração seria um passo desastroso para o Estado de Israel tomar, mas Também é claro para nós que a aplicação da soberania é muito complexa e a principal dificuldade é o status dos árabes. Portanto, talvez a melhor coisa e a coisa mais correta a fazer seja deixar a situação como está agora - status quo ”.

 

Numa época em que o status quo em todas as áreas se tornou quase sagrado, aparentemente, por que seria errado usar essa abordagem também nessa área? O envolvimento profundo e diário da IDF no campo impede ataques terroristas e mantém um nível relativamente baixo de terror (apesar da profunda dor e tristeza por qualquer perda ou lesão que ocorra) às vezes parece que tudo é calmo e calmo e “que precisamos não nos colocamos em perigo estabelecendo um Estado palestino, mas, por outro lado, também não queremos lidar com as complexidades da aplicação da soberania e, portanto, o melhor é simplesmente manter o status quo ”.

 

Ouvimos coisas desse tipo não só dos jovens nos seminários e discussões, mas também dos cidadãos comuns, entre eles figuras públicas e acadêmicos.

           

  Nadia Matar e Yehudit Katsover

Nadia Matar e Yehudit Katsover Nadia Matar e Yehudit Katsover são co-presidentes de Mulheres em Verde (Mulheres para o Amanhã de Israel)

Estamos vivendo ao lado de uma bomba-relógio e as coisas estão acontecendo - a cada minuto que passa, os fatos estão sendo estabelecidos no terreno.

Bem, o que se há de mentalizar é que ao mesmo tempo em que elas usam os personagens do filme como distração, elas também estão de forma sutil aprendendo técnicas que futuramente lhes darão habilidade para manusear com perícia um sabre ou espada.  

Esta é uma maneira sutil de se preparar um exercito sem levantar qualquer suspeita.


Estamos convencidos de que a calma circundante é uma evidência de que o status quo sagrado está sendo mantido pelo outro lado também. Como peixes que nadam em um aquário sem saber que alguém perfurou um pequeno buraco no fundo e a água está diminuindo o vazamento.

 

 

 

 

Aqui é onde nós explicamos um fato fundamental básico. Mesmo que não pareça, na verdade não existe status quo. A calma nada mais é do que uma ilusão. Estamos vivendo ao lado de uma bomba-relógio e as coisas estão acontecendo - a cada minuto que passa, os fatos estão sendo estabelecidos no terreno e estão se tornando uma base para fatos adicionais no terreno e esse fenômeno está crescendo e empurrando o Estado de Israel para fora de seu território. Terra. Sob a camuflagem de calma e tranquilidade, a Autoridade Palestina está assumindo cada vez mais a Área C, terra que, mesmo de acordo com os Acordos de Oslo, deve estar sob a autoridade exclusiva de Israel. 

Todos os dias, o plano de Salam Fayyad para a aquisição árabe de terras neste território está sendo realizado estrangulando o desenvolvimento do assentamento judaico. 

Os moradores da Judéia e Samaria podem ver essa realidade acontecendo ao redor deles todos os dias. As colinas que eram terras áridas até recentemente estão sendo construídas, financiadas e apoiadas pela União Européia, e quanto mais próxima a construção das artérias de tráfego que levam às comunidades judaicas, mais apoio é dado. 

E junto com a construção ilegal, há também a agricultura ilegal e pedreiras ilegais, as terras que foram compradas pelos judeus estão se tornando enclaves, cercadas pela construção e agricultura árabes e às vezes essas terras também estão sendo apropriadas pelos palestinos sem o apropriado e necessário. Resposta judaica.

 

Os palestinos são fatos determinantes no terreno e, com a paciência árabe característica, estão silenciosamente construindo um estado para si mesmos sem qualquer objeção e sem apertos de mão ou documentos assinados em salas iluminadas. Eles entendem bem o valor da terra e nós, com nossos complexos de diáspora, ainda preferimos um pedaço de papel assinado sem valor real.

 

E nós? Somos indiferentes. Estamos convencidos de que a calma circundante é uma evidência de que o status quo sagrado está sendo mantido pelo outro lado também. Como peixes que nadam em um aquário sem saber que alguém perfurou um pequeno buraco no fundo e a água está diminuindo o vazamento.

Queridos amigos, precisamos acordar e entender - não existe o status quo. Esta é uma ilusão perigosa e estupidificante que está permitindo que um estado palestino se torne uma realidade bem debaixo de nossos narizes, com todos os perigos que ele apresenta para o futuro a longo prazo do Estado de Israel. Por isso, repetimos novamente que a soberania israelense sobre a Judéia e Samaria é uma necessidade urgente. 

A ampulheta está se esvaziando e a própria areia está sendo perdida, as terras também estão sendo perdidas e estamos perdendo o controle sobre elas. Uma decisão deve ser tomada o quanto antes - ou um estado palestino com todos os seus perigos existenciais, ou soberania, enquanto enfrenta as complexidades da idéia e da visão.

Israel vai se suicidar com o estabelecimento de um Estado palestino em seu coração ou lidar com uma dor de cabeça localizada que pode ser resolvida pela aplicação da soberania? Este é um momento de decisão crítica.

 

Yehudit Katsover e Nadia Matar são co-presidentes do Movimento da Soberania, fundado por Women in Green  www.ribonut.co.il

https://www.israelnationalnews.com/Articles/Article.aspx/22055

 

 

Editor de contato
Nadia Matar e Yehudit Katsover, 25/04/18 08:46 | atualizado: 17:59

 

 

 

              

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO