Translate this Page
  • Currently 2.01/5

Rating: 2.0/5 (3198 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Papa Francisco pede reformas em escolas católicas
Papa Francisco pede reformas em escolas católicas

Crislã: Papa Francisco pede grandes reformas

 

teológicas em escolas católicas para

 

promover a "Missão Comum" com o Islã

 

O Papa está pressionando para que os estudantes católicos aprendam a mentira de que o Islã normativo é uma religião de paz e, portanto, segue-se que qualquer pessoa que discorde dessa mentira seria considerada "intolerante", em oposição ao diálogo e ao pluralismo.

É o Islã que é intolerante, supremacista e resistente à diversidade. Se o papa é genuíno sobre o diálogo, ele deveria pedir mutuamente que os estados islâmicos e as escolas islâmicas (começando pela Universidade Al Azhar, no Cairo) estabeleçam e preguem status igual para todos os descrentes, mulheres, gays etc., e promovam diálogos com incrédulos como cristãos, judeus, hindus, budistas etc.

 

O Papa Francisco emitiu um apelo ao Crislã para a reforma dentro do “modo como a teologia é ensinada nas escolas católicas, dizendo que os alunos devem aprender sobre o diálogo com o judaísmo e o islã” e estabelecer “o relacionamento entre católicos e muçulmanos como irmãos, com uma missão comum de promover a paz . ”

 

Há anos que mostramos a você como o Papa Francisco tem trabalhado duas horas extras para trazer o Islã e os muçulmanos sob a égide da Cidade do Vaticano e da Igreja Católica. Mostramos a você como em fevereiro o papa assinou uma “declaração universal de fraternidade” com o grande imã Sheikh Ahmed al-Tayeb que não incluía nem uma única menção ao nome de Jesus Cristo.

Estamos vindo para mostrar-lhe mais, e mais e mais uma vez como este papa está se formando uma aliança do fim dos tempos com o Islã. Este artigo hoje, no entanto, leva esse esforço a um nível totalmente novo. 

 

“E ouvi outra voz do céu, dizendo: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. E a luz de uma vela não brilhará mais em ti; e a voz do noivo e da noiva não será mais ouvida em ti; porque teus mercadores eram os grandes homens da terra; porque pelas tuas feitiçarias todas as nações foram enganadas. E nela foi achado o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18: 4,23,24 (KJV)

 

Foi apenas uma questão de tempo até o Papa Francisco voltar sua atenção para a criação de um novo currículo escolar católico, que apresentasse o Islã como uma "religião de paz" em vez da ideologia vil e corrupta que realmente é. Cada vez mais, o Papa Francisco parece que ele realmente é o Profeta Falso Profeta do Apocalipse 13, ou melhor ainda, talvez ele seja o Anticristo. Seja o que for, Jorge Mario Bergoglio é um mentiroso, um enganador e um dos principais jogadores do fim dos tempos, e o Crislã será sua religião mundial.”

 

O Papa Francisco pede reformas teológicas nas escolas católicas para promover a "missão comum de paz" com o Islã, nós seremos Chrislã.”

 

No relógio da Jihad: O cristianismo já consiste no Antigo Testamento (judaísmo) e no Novo Testamento. Na tradição cristã, o Messias já é considerado judeu "da Casa de Davi", de modo que o crescente diálogo com o judaísmo está promovendo uma compreensão mais profunda das raízes do cristianismo. 

Além disso, aumentar o diálogo com qualquer grupo religioso é uma coisa boa, pois se baseia em valores e verdade mútuos.

 

O Islã é muito diferente. Ensina que “ o mais vil dos animais aos olhos de Allah são os que não creram ” (Alcorão 8:55) e por causa dessa doutrina, a lealdade completa ao Islã e a rejeição de descrentes é fundamental. A unicidade de Deus (Tawhid) e a supremacia da sharia também são fundamentais. 

 

No Islã, os verdadeiros muçulmanos devem rejeitar total e completamente os descrentes e as práticas não islâmicas Além disso, o mundo está dividido em duas na doutrina islâmica: a Casa da Guerra e a Casa do Islã, onde é dever dos crentes muçulmanos subjugar a Casa da Guerra. e a Jihad contra ela até se tornar a Casa do Islã. Se tais crenças não se manifestassem abundantemente hoje, não haveria problema, mas um dia não passa sem notícias de abuso e perseguição supremacista islâmica, de acordo com a doutrina escrita para subjugar e promover o Islã..

 

O Papa está empurrando para que os estudantes católicos aprendam a mentira de que o Islã normativo é uma religião de paz e, portanto, segue-se que qualquer pessoa que discorde dessa mentira seria considerada "intolerante", em oposição ao diálogo e ao pluralismo.

 

É o Islã que é intolerante, supremacista e resistente à diversidade. Se o papa é genuíno sobre o diálogo, ele deveria pedir mutuamente que os estados islâmicos e as escolas islâmicas (começando pela Universidade Al Azhar, no Cairo) estabeleçam e preguem status igual para todos os descrentes, mulheres, gays etc., e promovam diálogos com incrédulos como cristãos, judeus, hindus, budistas etc.

 

Em sua promoção do Islã , o Papa se tornou "o Grande Sheik Francis do Al Vaticano" e está descartando os sofrimentos de cristãos perseguidos, vítimas de terror da jihad e agressões. O apelo do papa por uma reforma da maneira como a teologia é ensinada nas escolas católicas.

É uma continuação de seus esforços obstinados que estão subjugando o cristianismo sob o Islã. Seu pedido de reforma veio “durante um discurso na universidade de teologia jesuíta de Nápoles.

Ele segue seu alcance este ano ao mundo muçulmano com a assinatura de uma declaração conjunta com o imã de Al Azhar, sede do aprendizado sunita, estabelecendo a relação entre católicos e muçulmanos como irmãos, com uma missão comum de promover a paz ”, ie a chamada 'paz'.

 

Antes da viagem do papa a Marrocos em março, a mídia do Vaticano chegou ao ponto de abandonar as insígnias papais tradicionais.

 

O Vatican News explicou que um novo símbolo especialmente criado - uma cruz e um crescente - "são símbolos do cristianismo e do islamismo que destacam a relação inter-religiosa entre cristãos e muçulmanos".

Também em preparação desta viagem, o Papa Francisco se encontrou no Vaticano com o Dr. Muhammad bin Abdul Karim Al-Issa, secretário geral da Liga Mundial Muçulmana (MWL), um grupo que tem sido vinculado ao financiamento do terror da jihad.”

 

Como afirma  Robert Spencer:

Durante a reunião, Al-issa agradeceu ao papa por suas "posições justas" sobre o que chamou de "falsas alegações que ligam o extremismo e a violência ao islã". Em outras palavras, agradeceu ao papa por desmembrar a ideologia motivadora do terror da jihad , que seu grupo foi acusado de financiar e de difamar outras religiões em um esforço para calar o islã.

 

O grande imã de al-Azhar do Cairo, Ahmed al-Tayeb, estendeu sua gratidão e agradeceu ao papa por sua “defesa do islamismo contra a acusação de violência e terrorismo”. O cristianismo ainda espera que o papa o defenda contra a difusão islâmica.

 

Perseguição:

 

Em contradição direta ao Papa Francisco, o Cardeal Robert Sarah - prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos - chamou de "seu dever" advertir os cristãos e a Europa que o Islã não é benigno, mas expansionista e ameaça as sociedades livres.

 

Ele declarou: “Como durante a queda de Roma, as elites se preocupam apenas em aumentar o luxo de sua vida cotidiana e os povos estão sendo anestesiados por um entretenimento cada vez mais vulgar… Os bárbaros já estão dentro da cidade.” Ele estava se referindo a migrantes muçulmanos. que agora imigraram, mas não se integraram às sociedades ocidentais.

 

Enquanto isso, o Papa Francisco promoveu intensamente a migração muçulmana, dizendo que não é cristão ser contra a imigração de portas abertas. Mas no aviso do cardeal Sarah: “é uma falsa exegese [interpretação do texto das escrituras] usar a Palavra de Deus para promover a migração. Deus nunca quis essas brechas.

 

O Papa do Islã ocupa o mais alto cargo na Igreja Católica, mas ainda está servindo como um servo enganado, um guia cego; e, apesar de ter pontificado sobre acolher "o estrangeiro" enquanto condenava os muros da fronteira, ele ainda não derrubou seus próprios muros de proteção no Vaticano para abraçar e acolher plenamente os mesmos migrantes e adeptos da ideologia que ele está promovendo na Igreja. Consulte mais informações.

 

Rick Warren chama o apóstata católico romano Papa Francisco “Nosso Papa

 

Rick Warren é visto maliciosamente se referindo ao papa Francisco como "nosso papa" e depois se gabando do excelente trabalho que está fazendo. Ele quer que você assuma alegremente que, naturalmente, o Papa Francisco é a "cabeça espiritual" de todo o cristianismo e não simplesmente da corporação católica romana. Ele coloca como se fosse nisso que todo mundo já pensa e acredita. Isso nada mais é do que condicionamento mental.

Um cristão que acredita na Bíblia, em circunstância alguma jamais reconheceria que qualquer papa no sistema romano tinha algum tipo de regra sobre eles de qualquer espécie. Foi assim que o Crislã começou em primeiro lugar.

Lembra que falamos sobre Rick Warren e 'A Common Word', que foi o começo de Crislã? É por isso que Warren empurra e promove o papa católico, ambos têm o mesmo objetivo de criar Uma religião mundial Crislã .

 

.... https://youtu.be/ATZUqLFsTB4 - https://www.youtube.com/watch?v=ATZUqLFsTB4 

 

Papa Francisco: Deus quer fraternidade entre muçulmanos e católicos

https://www.youtube.com/embed/Pope Francis: God wants fraternity between Muslims and Catholics

https://www.nowtheendbegins.com/pope-francis-chrislam-calls-for-major-theological-reforms-catholic-schools-promote-common-mission-islam-muslims/

                           

“Procurando aquela esperança abençoada e a aparição gloriosa do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo;” Tito 2:13 (NVI)

      Geoffrey, editor-chefe da NTEB

https://www.nowtheendbegins.com/pope-francis-chrislam-calls-for-major-theological-reforms-catholic-schools-promote-common-mission-islam-muslims/

 

 

              

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO