Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
6




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


Quem agita o Brasil e por quê?
Quem agita o Brasil e por quê?

 

 

quem_agita_o_brasil.jpg

Os protestos de rua no Brasil continuam. A maioria dos que se manifestam não  pertencem a qualquer partido político e não são liderados por ninguém com quem  as autoridades possam negociar para encaminhar solução para as demandas. Tudo  começou com um grupo de descontentes da classe média e residentes das periferias  mais pobres, ante um aumento anunciado nas tarifas do transporte público. As  tarifas já eram altas e o novo aumento disparou a indignação de usuários de  transportes públicos nas grandes cidades.
No Brasil, os transportes  públicos são objeto frequente de muitas críticas. Muitos  brasileiros consomem um total de 5-6 horas diárias para ir trabalhar e voltar  para casa. O descontentamento popular foi estimulado pela divulgação pelas redes  sociais, como movimento que pareceu organizado, de muito material de propaganda  sobre “gastos milionários de dinheiro público” para a construção dos locais e  eventos da Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e dos Jogos Olímpicos (de verão)  em 2016. Cartazes escritos à mão apareceram nas manifestações, dizendo que nem  todos os brasileiros vivem para o futebol e recordes olímpicos: “Queremos  transporte público moderno, educação de qualidade, serviços de saúde e garantia  de emprego”. Ouviram-se também gritos de luta contra a corrupção. O boom “esportivo” aparece quase sempre associado, na opinião pública, com corrupção no  governo e “conexões mutuamente vantajosas” para membros do governo e empresas  construtoras e círculos financeiros e empresariais em geral. Segundo as  primeiras estimativas, as manifestações começaram com algo entre 300 e 500  pessoas que se manifestaram em torno de um “Movimento Passe Livre” (MPL). E os  protestos prosseguem. (...)
A convocação para os protestos surgiram em  páginas anônimas de Facebook, que “mobilizavam” usuários de transporte público.  A origem dessas páginas está sendo investigada, mas ainda não há informação  segura, embora haja várias conjecturas. Por exemplo, no dia 19/6, a página  brasileira de uma comunidade de “Direitos Humanos” publicou uma foto em que se  via o proprietário da empresa, Mark Zuckerberg, exibindo um cartaz em que se lia “Não são os 20 centavos!” #ChangeBrasil!”
São bem conhecidos os laços que  unem o início da carreira empresarial de Zuckerberg, e a CIA. Os contatos foram  muitos e sabe-se que a CIA  financiou o início de seu negócio. Zuckerberg tem também contatos estreitos com  a Agência de Segurança Nacional dos EUA [orig. U.S. National Security Agency  (NSA)], os quais não são segredo para ninguém. Difícil acreditar que Zuckerberg  tenha-se envolvido por iniciativa sua nos protestos no Brasil (e ainda mais  difícil, que tenha passado, repentinamente, a preocupar-se com o preço dos  transportes públicos por lá).
Slogans de “luta para mudar” sempre são  bem-sucedidos em campanhas em universidades e instituições de ensino superior.  Estudantes sempre se apresentam como vanguarda na luta por direitos sociais e  políticos. De novidade, agora, no caso do Brasil, que os manipuladores que  operam nesses setores não conseguiram, até agora, criar lideranças  centralizadas, em nenhum dos protestos de rua.
Mas o modo como a  inteligência dos EUA opera, esse sim, acaba  de ser revelado por Edward Snowden: tudo faz crer que a atividade no Brasil  e em vários outros países já esteja em andamento, tratada como os EUA  tratam o que definem como “ameaça de nível elevado”.
A contrainteligência  brasileira e os serviços de investigadores policiais já trabalham para  identificar quem se teria infiltrado nos movimentos do Brasil. Também se  investiga o “uso hostil” das redes sociais. Mais de 80 milhões de pessoas são  usuários de internet no Brasil; e 140 milhões usam telefones celulares. É claro  que slogans construídos para desestabilizar o quadro sociopolítico no Brasil  circulam nessas redes. E há também ONGs e agentes que operam através da  embaixada dos EUA, como, igualmente, dos escritórios da USAID no Brasil – exatamente como em todo o mundo. Blogueiros brasileiros interessados em estudar  as tendências das manifestações já observaram que só houve grandes concentrações  populares em cidades nas quais operam escritórios de representação diplomática  ou comercial dos EUA – na capital, Brasília; no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo  Horizonte e Porto Alegre, dentre as principais.
Hoje, como se sabe, está  operando no Brasil uma das maiores bases organizadas da CIA  e da inteligência militar dos EUA, do mundo. O coordenador político dessas  operações no Brasil é o Embaixador Thomas Shannon.[1] Pode-se tomar como fato  absolutamente verdadeiro que o embaixador Shannon está ocupado em tempo integral  com o “despertar o gigante sul-americano”.
Os protestos de junho  continuarão pelo mês de julho e, em grande medida, já começam a afetar a imagem  que o Brasil oferecia ao mundo, de país bem-sucedido em seu projeto de  desenvolvimento com orientação social.
Em outubro de 2014 haverá eleições  presidenciais no Brasil; a atual presidenta Dilma Rousseff é candidata a um  segundo mandato. Nesse contexto, qualquer ação para desestabilizar seu governo é  apresentada como tentativa dos adversários políticos, com olhos nas eleições: “Estão nos testando.”
De início, as autoridades de alguns estados  responderam com extrema dureza aos manifestantes. A presidenta Rousseff condenou  o “uso de força excessiva” pelas Polícias Militares dos estados.
Há  muitos no Brasil que se opõem a “governos de esquerda” e sentem que, nos dez  anos dos governos Lula da Silva e Dilma Rousseff “o regime corrompeu-se” e que,  por isso, tem de ser mudado. Não admitem continuar afastados do poder federal  por mais quatro anos. Ao analisar os eventos em curso no Brasil, mais de um  cientista político brasileiro já comentou que a presidenta e seu governo foram  colhidos de surpresa pelos eventos; que a presidenta teve de cancelar uma visita  programada ao Japão. Depois de várias reuniões, com ministros e especialistas, a  presidenta Rousseff adotou a única via de ação possível: uma rota de  conciliação, não confrontacional que aqueceria ainda mais as paixões. Disse,  essencialmente, que apóia os manifestantes. Em pronunciamento ao país, por  televisão, disse que se orgulha de tantos brasileiros desejarem lutar por um  futuro melhor para o país. Enfatizou que em nenhum caso admitiria que se  realizassem eventos esportivos internacionais a custa de dinheiro público  retirado de programas sociais.
Na tentativa para conter a onda de  protestos, Dilma Rousseff sugeriu que se realize um “plebiscito” cujas decisões  orientarão uma reforma política de fundo a ser feita no país. O plebiscito deve  levar, em momento posterior, à convocação de uma Assembleia Constituinte, com  poderes para alterar amplamente a Constituição vigente. Todos esses planos  enchem de preocupações as elites financeiras brasileiras. A oposição à  presidenta Rousseff entende que “o projeto Lula-Dilma de modernização  sociopolítica” nos levará na direção de um “regime populista” semelhante ao de  Hugo Chavez.
O governo Obama já está fazendo tudo que esteja ao seu  alcance para impedir tal desenrolar.
Hoje, está criando a Aliança  Pacífica,[2] unindo quatro países da região – México, Colômbia, Peru e Chile – sob comando dos EUA. Do ponto de  vista de Washington, a Aliança Pacífica, dentre outros efeitos, ajudará a  limitar a influência do Brasil no hemisfério ocidental e criará “um poderoso  contrapeso geoestratégico à expansão do Brasil”. Sob vários pretextos, o  Pentágono está organizando exercícios armados conjuntos com países vizinhos do  Brasil – Trinidad e Tobago, Suriname, Guyana e Peru. Na essência os EUA estudam  um futuro teatro de operações militares. A 4ª Frota dos EUA patrulha as regiões  do Oceano Atlântico próximas dos depósitos de petróleo da plataforma continental  brasileira. Os EUA farão todos os  esforços para enfraquecer os aliados e parceiros do Brasil na região, a começar  por Venezuela, Equador, Nicarágua e Cuba. A reaproximação entre OTAN e Colômbia  também se explica em parte como projeto para criar mais um “fator de pressão” sobre o Brasil.
Os protestos continuam. Começam a aparecer também  detalhes sobre as condições desumanas em que vivem as populações em torno dos  estádios (dos antigos e dos que estão sendo construídos) e sobre a violência das “desocupações” e operações para “limpar” as áreas dos elementos considerados “perigosos”, com imagens sobre como as casas dos mais pobres estão sendo  demolidas para construção de novas edificações, sem a necessária indenização aos  proprietários anteriores. O governo central  está tendo de responder por  ações de governadores e prefeitos, autoridades locais.
Os eventos no  Brasil estão sendo acompanhados pela mídia ocidental em todos os detalhes.  Cientistas políticos avaliam a ação das empresas locais de imprensa como  operação deliberada para comprometer a imagem do Brasil e a capacidade do país  para organizar grandes eventos esportivos internacionais. Não faltou sequer quem  dissesse que a Copa do Mundo de futebol devesse ser cancelada, por o país não  poder dar garantias de vida aos jogadores e torcedores.
O que se viu  agora, na “Copa das Confederações” pode ser considerado como ensaio geral do que  se verá acontecer em futuros eventos esportivos no Brasil. Tudo para pressionar  o país, em questões e interesses que nada têm a ver com esportes...
Fontes: - Strategic  Culture: Who is Shaking Up Brazil and Why
http://www.anovaordemmundial.com/2013/07/manifestacoes-br-quem-agita-o-brasil-e.html#more

 

comentários por Disqus

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO