Sinais bíblicos do tempo final

SINAIS BÍBLICOS DO TEMPO FINAL 

NÓS NUNCA definimos datas. Simplesmente proclamamos a verdade da Bíblia sobre os sinais do fim dos tempos . É Satanás quem continua estabelecendo essas datas para afastar as pessoas da verdade.

Quando Noé e Ló advertiram seu respectivo povo sobre o julgamento e a destruição de Deus, o povo não quis ouvir. Em vez disso, eles trataram Noé e Ló como "extremistas" . Então a destruição que aconteceu encontrou as pessoas despreparadas. Assim será quando Jesus Cristo voltar . Como nos dias de Noé e Ló, a breve volta de nosso Senhor Jesus será uma armadilha para as pessoas que não prestam atenção à advertência e entregam suas vidas àquele que sabe tudo. (Lucas 17: 26-30) 

Este mundo está ouvindo e vendo a última mensagem de aviso de Deus. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do Senhor está próximo, no vale da decisão! (Joel 3:14)

→■ AVISO FINAL E CHAMADA DE MISERICÓRDIA ←

 → → O QUE DEVO FAZER PARA SER SALVO? 

O que você está prestes a descobrir neste site é uma evidência incrível de que em 2019 estamos vivendo no final dos tempos para este mundo. A profecia de Daniel 2 por si só mostra que estamos no 'tempo do fim', e todas as outras provas comprova que estamos no fim dos tempos muito. Os sinais bíblicos são claros para todos verem, e depois de ler este site com os olhos abertos, até os escarnecedores terão dificuldade em argumentar contra ele. Claro, muitas pessoas ao longo da história foram proclamando que eles estavam vivendo nos últimos dias e o fim do mundo estava próximo, e alguns dos sinais bíblicos sempre existiram desde os primeiros dias. Mas nunca houve um tempo antes em que TODOS esses eventos foram evidentes em tantos lugares diversos e com tanta frequência e intensidade. Nossa geração é a primeira geração a cumprir TODOS os sinais bíblicos. Então, mostraremos a partir dos muitos sinais a seguir nesta e em outras páginas, que sem dúvida estamos vivendo nos últimos anos que a Bíblia profetizou que viria.

Atenção : NÃO estamos aqui para definir datas ou horários. Estamos aqui apenas para alertar o mundo que a segunda vinda de Jesus Cristo é PRÓXIMA, mesmo "à porta" ... Mateus 24:33 ... 'Assim também vós, quando virdes todas essas coisas, saibam que está perto, mesmo às portas .

Se você levar em consideração todos os sinais, não há dúvida de que nossa geração está vivendo nos últimos dias, aproximando-se da segunda vinda de Jesus. O problema é que Satanás pode ver o quão perto estamos do fim do mundo, e é por isso que ele coloca certos 'grupos do fim dos tempos' em destaque, proclamando datas falsas para a segunda vinda, que quando essas datas vão e vêm, causa muitos pessoas a se afastarem completamente da verdade. A verdade é que ESTAMOS vivendo no fim dos tempos. A Bíblia é muito clara nisso. Nós simplesmente não podemos definir datas específicas para o retorno de Jesus. Mas PODEMOS saber quando o fim está próximo ... E certamente estamos vendo agora TODAS estas coisas" .

Antes de ler, observe este ponto importante . Em Mateus 24, Jesus fala de guerras, terremotos e coisas assim, mas diz que estes são apenas o "começo das dores" e "o fim ainda não é" . Agora, a palavra "tristezas" na língua original significava "dores de parto", a dor no parto. Agora, dores de parto falam de frequência e intensidade. E quando uma mulher se aproxima do nascimento, as "dores" tornam-se mais frequentes e intensas. Isso também é verdade para os sinais do fim dos tempos. Esses sinais começaram pouco depois do dia de Jesus, e como Jesus citou, o fim ainda não seria, porque esse era apenas o começo das dores. Mas, ao longo da história, vimos as "dores"culminando no dia em que vivemos agora, onde as dores são tão frequentes e intensas que devemos estar certos no momento da "entrega" , quando Jesus voltará. Portanto, não deixe ninguém te enganar, acreditando que os sinais hoje são apenas o começo das dores e o fim ainda não é.

Hebreus 1: 1-2 ... 'Deus, que em diversas ocasiões e de várias maneiras falou aos pais pelos profetas, nos últimos dias nos falou nos últimos dias por seu Filho, a quem ele designou herdeiro de todos. coisas pelas quais também ele fez os mundos.

"O começo das dores" começou quase 2000 anos atrás com a perseguição da igreja primitiva e a destruição de Jerusalém. Estamos vivendo no final dos tempos .

Evidência histórica - Daniel 2
Daniel 2: 31-45. Tu, ó rei, vislumbro e contempla uma grande imagem. A cabeça desta imagem era de ouro fino, seu peito e seus braços de prata, seu ventre e suas coxas de bronze, suas pernas de ferro, seus pés parte de ferro e parte de barro. Tu viste até que uma pedra fosse cortada sem mãos, que ferisse a imagem sobre seus pés ... Tu és esta cabeça de ouro ... E depois de ti surgirá outro reino inferior a ti, e outro terceiro reino de bronze, que dominará toda a terra. E o quarto reino será forte como ferro ... E enquanto viste os pés e os pés, parte do barro dos oleiros e parte de ferro, o reino será dividido ... Visto que viste que a pedra foi cortada do monte sem mãos, e que trava em pedaços o ferro, o latão, a argila, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que acontecerá depois.

Mais do que ser um "sinal" dos tempos, este é um FATO histórico de onde estamos na história da Terra.

A visão que Deus deu ao rei Nabucodonosor, como mostrado nos versículos da Bíblia acima, e subsequentemente a interpretação ao profeta Daniel, consistia na imagem de um homem que descrevia todas as "eras" e reinos dominantes desde o tempo de Babilônia até a segunda vinda. de Cristo Jesus (a Rocha destruidora, que é o reino eterno de Deus).

A propósito, se você não está convencido de que a Bíblia é algum tipo de autoridade, estude a profecia de Daniel 2 . Predisse perfeitamente os futuros reinos deste mundo até o fim dos tempos. E a história confirma isso como PRECISO.

Como você pode ver na figura, as diferentes partes do homem representavam as diferentes "eras" e reinos dominantes deste mundo. E qual é a última "idade"? São os pés da imagem. E quando começou a última era? Tudo começou no ano 476 dC. quando Roma caiu e se dividiu nos dez reinos da Europa. O que significa que este mundo está na "última era" há mais de 1500 ANOS! Acrescente isso aos sinais surpreendentes dos últimos dias que você verá em todo este site, e você ficará sem dúvida de que estamos vivendo exatamente no final dos dedos dos pés na imagem e no final dos tempos, em breve para veja a segunda vinda de Cristo Jesus.

Sinal do Fim dos Tempos - O MUNDO ESTA PREGANDO AGORA O FIM DA HUMANIDADE EM BREVE! 

"A alta probabilidade de a civilização humana chegar ao fim em 2050 , constata o relatório - a civilização humana como a conhecemos já pode ter entrado em suas últimas décadas , alerta um novo relatório preocupante que examina o futuro provável da habitabilidade do nosso planeta. Os impactos cada vez mais desastrosos do clima A crise , juntamente com a inação para enfrentá-lo, está enviando nosso planeta por um caminho sombrio em direção a um mundo cada vez mais caótico, que pode sobrecarregar as sociedades ao redor do mundo, afirmam os autores do relatório ". fonte ).

Quando o mundo começa a "pregar" que o fim da humanidade está próximo, isso mostra que devemos estar muito perto do fim! Nunca houve um tempo como este antes em que o medo e a incerteza do futuro governassem o dia. Sim, houve medo e incerteza sobre o futuro em épocas como as guerras mundiais. Mas nunca ouvimos palavras como "fim da humanidade" serem proclamadas pelo mundo. Satanás sabe que Jesus Cristo voltará em breve para pôr fim a este mundo perverso. Satanás sabe que os julgamentos e pragas de Deus estão prestes a cair, então ele está enganando o mundo com essa agenda de mudanças climáticas, que foi concebida pelo Clube de Roma . Mas isso mostra o quão perto estamos do retorno de Cristo.

Sinal do Fim dos Tempos - DANIEL 11 E O REI DO NORTE

Daniel 11:45 ... 'E ele plantará os tabernáculos do seu palácio entre os mares no glorioso monte santo; todavia ele chegará ao seu fim, e ninguém o ajudará.

Agora, o versículo seguinte em Daniel 12: 1 diz ... 'E naquele tempo Miguel se levantará' , indicando o fim da provação e o tempo final da angústia antes de Jesus voltar. A que horas? No momento em que o 'ele' em Daniel 11:45 planta os tabernáculos de seu palácio entre os mares na gloriosa montanha sagrada, que é Jerusalém em Israel. O 'ele' neste versículo da Bíblia é o rei do norte. E se você ler nossa página sobre o rei do norte, e estude isso por si mesmo, você verá que o rei do norte é a Turquia e o Islã. E o que Daniel 11:45 diz que a Turquia e o Islã vão fazer? Plante os tabernáculos do seu palácio em Jerusalém. Em outras palavras, a Turquia e o Islã vão "se mudar para" Jerusalém para assumir o controle. Vemos algo assim acontecendo hoje?

Jornal turco perto do presidente Erdogan pede formação de exército islâmico conjunto para combater Israel

Presidente da Turquia, Erdogan: 'Liberte Jerusalém' dos judeus

O presidente turco Erdogan diz a seus cidadãos que os muçulmanos precisam afirmar domínio sobre Jerusalém

Erdogan e o primeiro-ministro da Turquia, fazem uma declaração para todo o mundo islâmico: reuniremos curdos e árabes, e todo o mundo muçulmano, invadiremos Jerusalém e criaremos um império islâmico mundial

O primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu sublinhou que Jerusalém pertence aos muçulmanos e não aos judeus.

O Governador turco declara que as forças da Turquia logo marcharão para Jerusalém!

Então, como você pode ver, isso está muito sobre a mesa hoje! E com Donald Trump [sendo liderado por seus conselheiros evangélicos] transferindo a embaixada dos EUA para Jerusalém, isso vai irritar ainda mais a Turquia e os muçulmanos. Portanto, observe este sinal, pois isso indica que a provação está prestes a terminar, o tempo dos problemas começará e Jesus estará prestes a retornar!

Sinal do fim dos tempos - AUMENTO DE CONHECIMENTO

Daniel 12: 4 ... 'até o tempo do fim: muitos correrão para lá e para cá, e o conhecimento aumentará.'

Eu simplesmente amo esse sinal, porque está claramente apontando para os nossos dias de hoje e não pode ser refutado por ninguém. Ao longo da história, tivemos um aumento lento e pouco no conhecimento. Mas dê uma olhada na EXPLOSÃO do conhecimento nos últimos 150 anos! Até recentemente, na história, a forma mais rápida de transporte era um cavalo. Agora, o homem pode viajar a centenas de quilômetros por hora e atravessar o globo em um dia! A tecnologia se desenvolveu em um ritmo acelerado, o que levou a grandes melhorias no poder do computador, descobertas científicas e na profissão médica. Veja o quanto aprendemos sobre o corpo humano com coisas como DNA e estruturas celulares, etc. E que tal "correr para lá e para cá"? Isso está apontando especificamente para os nossos dias com aviões, trens, automóveis e a ocupação da vida moderna. Definitivamente, estamos correndo de um lado para o outro e temos conhecimento como nenhum tempo antes de nós.

"correr para lá e para cá e aumentar o conhecimento" se aplica também ao conhecimento das verdades da Bíblia .

Este sinal da Bíblia tem uma aplicação dupla . "correr para lá e para cá e aumentar o conhecimento" também se aplica ao conhecimento das verdades bíblicas (ver Amós 8:12). Durante a "idade das trevas", por mais de 1000 anos, o conhecimento das verdades bíblicas foi superado pela Igreja Católica Romana. Mas desde a reforma protestante e a separação de Roma, o povo de Deus tem corrido de um lado para o outro em Sua Palavra livremente e o conhecimento sobre as grandes verdades da Bíblia foi revelado. Deus agora tem uma igreja remanescente do tempo do fim com a verdade do evangelho COMPLETA para levar ao mundo antes do fim do dia, o que era necessário para cumprir o sinal de levar a verdadeira mensagem do evangelho ao mundo inteiro. Sobre o qual você lerá mais abaixo na página.

Daniel 11:45 ... 'E ele plantará os tabernáculos do seu palácio entre os mares no glorioso monte santo; todavia ele chegará ao seu fim, e ninguém o ajudará.

Agora, o versículo seguinte em Daniel 12: 1 diz ... 'E naquele tempo Miguel se levantará' , indicando o fim da provação e o tempo final da angústia antes de Jesus voltar. A que horas? No momento em que o 'ele' em Daniel 11:45 planta os tabernáculos de seu palácio entre os mares na gloriosa montanha sagrada, que é Jerusalém em Israel. O 'ele' neste versículo da Bíblia é o rei do norte. E se você ler nossa página sobre o rei do norte, e estude isso por si mesmo, você verá que o rei do norte é a Turquia e o Islã. E o que Daniel 11:45 diz que a Turquia e o Islã vão fazer? Plante os tabernáculos do seu palácio em Jerusalém. Em outras palavras, a Turquia e o Islã vão "se mudar para" Jerusalém para assumir o controle. Vemos algo assim acontecendo hoje?

Jornal turco perto do presidente Erdogan pede formação de exército islâmico conjunto para combater Israel

Presidente da Turquia, Erdogan: 'Liberte Jerusalém' dos judeus

O presidente turco Erdogan diz a seus cidadãos que os muçulmanos precisam afirmar domínio sobre Jerusalém

Erdogan e o primeiro-ministro da Turquia, fazem uma declaração para todo o mundo islâmico: reuniremos curdos e árabes, e todo o mundo muçulmano, invadiremos Jerusalém e criaremos um império islâmico mundial

O primeiro-ministro turco Ahmet Davutoglu sublinhou que Jerusalém pertence aos muçulmanos e não aos judeus

O Governador turco declara que as forças da Turquia logo marcharão para Jerusalém!

Então, como você pode ver, isso está muito sobre a mesa hoje! E com Donald Trump [sendo liderado por seus conselheiros evangélicos] transferindo a embaixada dos EUA para Jerusalém, isso vai irritar ainda mais a Turquia e os muçulmanos. Portanto, observe este sinal, pois isso indica que a provação está prestes a terminar, o tempo dos problemas começará e Jesus estará prestes a retornar!

 

Sinal do fim dos tempos - AUMENTO DE CONHECIMENTO 

Daniel 12: 4 ... 'até o tempo do fim: muitos correrão para lá e para cá, e o conhecimento aumentará.'

Eu simplesmente amo esse sinal, porque está claramente apontando para os nossos dias de hoje e não pode ser refutado por ninguém. Ao longo da história, tivemos um aumento lento e pouco no conhecimento. Mas dê uma olhada na EXPLOSÃO do conhecimento nos últimos 150 anos! Até recentemente, na história, a forma mais rápida de transporte era um cavalo. Agora, o homem pode viajar a centenas de quilômetros por hora e atravessar o globo em um dia! A tecnologia se desenvolveu em um ritmo acelerado, o que levou a grandes melhorias no poder do computador, descobertas científicas e na profissão médica. Veja o quanto aprendemos sobre o corpo humano com coisas como DNA e estruturas celulares, etc. E que tal "correr para lá e para cá"? Isso está apontando especificamente para os nossos dias com aviões, trens, automóveis e a ocupação da vida moderna. Definitivamente, estamos correndo de um lado para o outro e temos conhecimento como nenhum tempo antes de nós. 

"correr para lá e para cá e aumentar o conhecimento" se aplica também ao conhecimento das verdades da Bíblia ...

Este sinal da Bíblia tem uma aplicação dupla . "correr para lá e para cá e aumentar o conhecimento" também se aplica ao conhecimento das verdades bíblicas (ver Amós 8:12). Durante a "idade das trevas", por mais de 1000 anos, o conhecimento das verdades bíblicas foi superado pela Igreja Católica Romana. Mas desde a reforma protestante e a separação de Roma, o povo de Deus tem corrido de um lado para o outro em Sua Palavra livremente e o conhecimento sobre as grandes verdades da Bíblia foi revelado. Deus agora tem uma igreja remanescente do tempo do fim com a verdade do evangelho COMPLETA para levar ao mundo antes do fim do dia, o que era necessário para cumprir o sinal de levar a verdadeira mensagem do evangelho ao mundo inteiro. Sobre o qual você lerá mais abaixo na página.

 

Sinal do fim do tempo - HABILIDADE DE EXECUTAR A MARCA 

Apocalipse 13:17 ... 'E que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tinha a marca, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'

Agora, este é um sinal de que a maioria das pessoas sente falta! Pense bem ... O que precisa acontecer para que o "sistema bestial" impeça as pessoas de comprarem e venderem se recusarem a marca? Precisamos ter um sistema financeiro mundial em que tudo o que seja comprado e vendido seja feito por meios eletrônicos, não por dinheiro.

Houve algum tempo na história em que isso poderia acontecer? Não. Estamos vivendo em um dia em que isso poderia acontecer? Certamente sim! E os poderes deste mundo agora estão tentando tornar o dinheiro obsoleto e estão ativamente pressionando formas de pagamento eletrônicas puras, como "PayPal" e "Google Wallet", por exemplo. Dê uma olhada nas notícias e você verá isso sendo relatado em diferentes países do mundo. 

Suécia perto de ser uma sociedade sem dinheiro

Dinheiro está morto, cartões de crédito são os próximos?

Nigéria implantando tecnologia biométrica em todo o sistema bancário

Mastercard Tracking Global Economies a caminho de sociedades sem dinheiro

Líderes de Israel pressionam por uma sociedade sem dinheiro

Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas que empurra cartões inteligentes e pagamento digital

Sociedade sem dinheiro gera impulso em Ruanda

Acima estão apenas alguns exemplos do grande impulso em todo o mundo para uma sociedade sem dinheiro. Temos a tecnologia para fazer isso agora, o que em tempos passados ​​não era possível. E veja a turbulência financeira ao redor do mundo hoje. Isso ajudará a trazer uma moeda "unificada" para ajudar a tornar possível o cumprimento da marca da besta. A tecnologia não é a marca, mas a tecnologia é necessária para uma aplicação adequada. Este é um sinal CERTO do fim dos tempos!

 

Sinal do Fim dos Tempos - HOMEM DO PECADO REVELADO 

2 Tessalonicenses 2: 3 ... 'Ninguém vos engane de forma alguma: pois esse dia não chegará, a não ser que venha primeiro um declínio, e que o homem do pecado seja revelado, o filho da perdição'.

Paulo aqui está dizendo que "Aquele dia" , a segunda vinda de Cristo, não virá até que a queda aconteça e que o homem do pecado seja revelado . Agora, muitos professos cristãos hoje acreditam que o 'afastamento' é algo que acontecerá nos últimos dias. Mas essa é uma visão errada, porque a queda começou pouco depois da igreja do Novo Testamento e foi completamente cumprida quando a Igreja Católica Romana assumiu o controle e fundiu o cristianismo com o paganismo, e puniu quem não se curvasse a ela chamada "autoridade". e falsos ensinamentos. E aquele homem de pecado que foi "revelado" ao mundo durante a reforma protestante não é outro senão o papa da Igreja Católica Romana.

Veja a prova de quem é o homem do pecado AQUI .

Então, a queda aconteceu e o homem do pecado foi revelado. Portanto, a segunda vinda de Cristo pode acontecer e isso mostra que estamos vivendo no fim dos tempos.

Sinal do Fim dos Tempos - VIOLÊNCIA E IMORALIDADE SEXUAL

Mateus 24:37 ... 'Mas como foram os dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.' 

Lucas 17: 28-30 ... 'Da mesma forma como era nos dias de Ló; eles comeram, beberam, compraram, venderam, plantaram, construíram; Porém, no mesmo dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, e os destruiu a todos. Mesmo assim será no dia em que o Filho do homem for revelado.

Como foi nos dias de Noé e de Ló? Precisamos ir a outros dois versículos da Bíblia para ver como era. Gênesis 6:13 nos diz que nos dias de Noé a "terra estava cheia de violência". E em Judas 1: 7 diz que nos dias de Ló, Sodoma e Gomorrha se entregaram à "fornicação e carne estranha". Assim, a violência prevaleceu nos dias de Noé e a imoralidade sexual (incluindo a homossexualidade) prevaleceu nos dias de Ló. E isso seria um sinal do fim dos tempos antes de Cristo Jesus voltar.

2017 - 1.516 disparos em massa em 1.735 dias: crise da arma de fogo na América [violência]

2016 - ASSASSINATOS NASCEM EM 29 DAS MAIORES CIDADES DA AMÉRICA EM 2016

Portanto, nossa pergunta é: a violência e a imoralidade sexual (incluindo a homossexualidade) prevalecem no mundo hoje? Muito, sim! Não apenas a violência e a fornicação são violentas em todo o mundo, a homossexualidade se tornou uma "norma". Desde 2001, 29 países legalizaram o casamento homossexual ( fonte ). E há mais países sendo adicionados a essa lista o tempo todo.

Suprema Corte dos EUA declara legal o casamento entre homossexuais em decisão histórica

A partir de 2019, existem 1 MILHÃO de doenças sexualmente transmissíveis diagnosticadas DIARIAMENTE em todo o mundo! ( fonte ) 

Grande aumento de doenças sexualmente transmissíveis desde 2012 na Inglaterra ( fonte )

Hoje, o mundo está cheio de violência e imoralidade sexual. Você só precisa ligar a TV e verá violência, fornicação e homossexualidade em todos os lugares. As cidades do mundo hoje são especialmente ruins e não são mais lugares seguros para se estar.

O que nos é dito em Judas 1: 7? Dizem-nos que o que Deus fez a Sodoma foi apresentado como um exemplo para nós hoje . E o que Deus fez ao povo de Sodoma? Ele os destruiu com fogo por causa de sua maldade, que incluía a homossexualidade !

Sinal da Hora do Fim - AUMENTO DO ESPIRITUALISMO

1 Timóteo 4: 1 ... 'Agora o Espírito fala expressamente que, nos últimos tempos, alguns se afastarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e a doutrinas de demônios.' 

Que tal um aumento no espiritualismo e no ocultismo no mundo? Já vimos isso? Bem, basta olhar para a televisão e os filmes hoje. "Crepúsculo", "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis" e toda uma série de outras séries de televisão e filmes que contêm ocultismo e espiritualismo. Ele invadiu nossas vidas como nenhuma outra hora antes de nós. E qual é a causa disso? É o falso ensino da imortalidade da "alma".

O espiritismo também é a causa dessas ' experiências de quase morte ' com as quais Satanás está enganando cada vez mais pessoas. 

Muitas pessoas não percebem que o espiritualismo também invadiu a maioria das igrejas em todo o mundo, devido a esse falso ensino da imortalidade da alma. No entanto, a Bíblia ensina claramente que "os mortos não sabem NADA" (Eclesiastes 9: 5), e que quando morremos voltamos ao pó da terra de onde viemos (Gênesis 3:19). Mas as igrejas adotaram esse falso ensinamento da alma imortal, que é outro sinal dos tempos em que vivemos. 

"A crença nas manifestações espirituais abre as portas para os espíritos sedutores e as doutrinas dos demônios, e assim a influência dos anjos do mal será sentida nas igrejas". (O Grande Conflito, p.603-604)

Veja a verdade AQUI sobre o que acontece quando morremos.

Sinal da Hora do Fim - MASSAS ANIMAIS ANIMAIS

Oséias 4: 3 ... Portanto, a terra se lamentará, e todo aquele que nela habitar definhará com os animais do campo e com as aves do céu; sim, os peixes do mar também serão levados.

Este se tornou um fenômeno bastante recente. Nos últimos anos, vimos peixes, pássaros e outros animais morrerem em grande número. Desde 2010, milhões de peixes foram encontrados mortos em lagos, rios e no mar, com a maré vermelha mortal parcialmente responsável. Além disso, os pássaros estão caindo do céu em grandes números. E estamos vendo outras mortes de animais incomuns em todo o mundo. Incluindo abelhas e morcegos morrendo aos milhões.

"As mortes em massa de animais estão aumentando, matando bilhões e levantando perguntas". ( fonte )

A crise das abelhas se aprofunda, pois as evidências mostram que houve um aumento dramático nas mortes. Até 50% das abelhas estão morrendo agora, criando preocupação com o suprimento de alimentos . ( fonte )

O surgimento da água-viva nas últimas décadas é um prenúncio da saúde dos oceanos do mundo! fonte )

Os oceanos estão à beira de uma catástrofe! Fonte )

O livro de Oséias não se aplicava apenas à nação de Israel. Também se aplica aos nossos dias e contém profecias sobre o estado do mundo em que vivemos hoje. Então, este texto de Oséias é cumprido em nossos dias? É um sinal do fim dos tempos? Sim!

Sinal do fim dos tempos - DESASTRES NATURAIS

Lucas 21: 25-26 ... 'e sobre a terra aflição das nações, com perplexidade; o mar e as ondas rugindo; O coração dos homens desmaia de medo e de cuidar das coisas que estão por vir na terra; pois os poderes do céu serão abalados.

Então, o que dizer deste sinal bíblico? Isso está sendo cumprido em nossos dias mais do que em qualquer outro dia antes de nós? Definitivamente. Basta olhar para todos os desastres naturais que estamos enfrentando todos os anos. que em qualquer outro dia antes de nós? Definitivamente. Basta olhar para todos os desastres naturais que estamos enfrentando todos os anos. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA UM GRÁFICO COM DUAS DUAS AUMENTOS NOS ÚLTIMOS 30 ANOS ) Os "mares e as ondas rugem"? Sim. Dezenas e até centenas de milhares de pessoas estão sendo varridas de tsunamis e inundações, e o coração dos homens certamente teme o que está acontecendo com este mundo. Nos Estados Unidos, em 2010, foi estabelecido um recorde para o número de declarações federais de desastres dadas em um ano. Esse número era 81. Em 2011, esse número foi quebrado novamente, com 99 Declarações de Desastres, custando mais de 32 bilhões de dólares. E 2012 produziu mais um ano de desastres recordes. O Dr. Robert Hartwig declara ... "O número de declarações de desastre nos EUA tem subido acentuadamente , principalmente nos últimos 15 anos". Fonte ) ... Estamos realmente vendo coisas acontecendo neste mundo agora no que diz respeito ao cumprimento das profecias da Bíblia hoje.

2017 - "Desastres relacionados ao clima estão aumentando" . Fonte )

Maio de 2019 - "Os EUA gostam de uma 'zona de guerra' depois de 500 tornados em 30 dias! - quebrando recorde de 40 anos" . Fonte )

Estamos vendo um aumento na atividade vulcânica em todo o mundo

Sinal de hora de término - EARTHQUAKES

Mateus 24: 7 ... 'e terremotos em diversos lugares'.

Os escarnecedores adoram atacar este, mas pelas evidências disponíveis, fica claro que os terremotos não estão apenas aumentando em frequência, mas também aparecendo em mais e mais "lugares diversos", como a Bíblia previu.

Lembre-se, esses sinais devem se intensificar durante os últimos dias, e é exatamente isso que está acontecendo com os terremotos.

Dê uma olhada nas seguintes informações e julgue por si mesmo.

A Nova Zelândia sentiu um recorde de 32.000 terremotos em 2016 - link

Tivemos um 'milênio' de terremotos em apenas 2 anos, durante 2014 e 2015 ( fonte ).

Grandes terremotos dobraram em 2014 em comparação a cada ano desde 1979 ( fonte ).

Uma onda global de grandes terremotos entre 2004 e 2014. ( fonte ).

Os gráficos atuais mostram claramente uma tendência mundial alarmante de aumentar a força e a frequência dos terremotos. Esses resultados estão de acordo com a página de estatísticas do USGS, que mostra um aumento na frequência de terremotos mais fortes (M> 5,0)." fonte )

Uma série de terremotos em massa dentro de dois dias em 2012 levou um especialista em terremotos a sugerir que a Terra está "rachando" ( link ) Em junho de 2019, havia cerca de 3.353 terremotos ocorrendo por mês. Link )

Deus está nos dando muitos avisos através desses eventos, e não teremos desculpa se esse dia da volta de Cristo vier sobre nós como um ladrão durante a noite e nos pegar inconscientes. Precisamos seguir os sinais e nos preparar!
Por favor, assista a esses vídeos incríveis que mostram uma visão gráfica dos terremotos ao redor do mundo. Cristo disse que haveria terremotos em lugares "diversos", e esses vídeos incríveis certamente cumprem essa profecia.

  

Este sinal continua a partir do sinal "aumento de conhecimento" acima. Mas eu queria separá-lo para mostrar a você que apenas esse sinal revela que estamos vivendo nos últimos dias. Deus diz a Daniel para selar o livro. Em outras palavras, para selar as profecias contidas nela. E que no "tempo do fim" , as profecias não seriam seladas e nós saberíamos o que elas significam.

As profecias de Daniel 2 e 7 foram UNSEALED ←←Daniel 70 profecia semana tem sido UNSEALED ←←

A profecia de 2300 dias NÃO foi VENDIDA ←

Portanto, isso por si só confirma que estamos vivendo no fim dos tempos. Mas juntar todos os outros sinais nos mostrará o quão perto estamos da segunda vinda de Cristo Jesus, o Filho do Deus vivo e o fim do mundo.

Consulte o site PROFECIA DO TEMPO FINAL para ver muitas outras verdades das profecias bíblicas.

Sinal do Fim dos Tempos - FALSOS CRISTÃOS E PROFETAS

Mateus 24: 4-5,11 ... 'muitos virão em Meu Nome, dizendo: Eu sou Cristo ... e muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos'.

Certamente tivemos nosso quinhão de falsos cristo aparecendo em todo o mundo. Além disso, hoje temos muitas religiões falsas proclamando muitos caminhos para a vida eterna, como o catolicismo romano, o islamismo, o hinduísmo, o budismo, o sikhismo, as religiões populares, a Wicca e muitos outros movimentos da 'nova era'. Com falsos profetas como o Papa, Muhammad, Krishna, Buda etc., liderando essas religiões.

Também temos muitos falsos profetas e líderes em igrejas "cristãs", como os pregadores do evangelho da prosperidade e pessoas como Oprah Winfrey liderando esses movimentos da nova era. E milhões de pessoas foram sugadas e enganadas por esses 'falsos profetas'. Há também muitos que parecem ser 'ovelhas liderando o rebanho', mas de fato são 'lobos que devoram interiormente' levando o povo à destruição. Pessoas como Rick Warren, que pregam a verdade apenas o suficiente para embalar a mente indoutificada em segui-los à apostasia! Sim, este sinal certamente foi cumprido.

Por favor, em espírito de oração, procure a verdade estudando a Palavra de Deus na Bíblia.

Sinal do Fim dos Tempos - EMPREGO MUNDIAL PELA PAZ 

1 Tessalonicenses 5: 3 ... 'Pois quando eles disserem: Paz e segurança; então repentina destruição lhes sobrevém, como o trabalho de uma mulher com um filho; e eles não escaparão.

Este sinal está sendo cumprido em nossos dias? Sim. Hoje existe um movimento ecumênico sobre o qual fomos informados nas profecias do fim dos tempos que estão unindo o mundo em um esforço para trazer a paz. Igrejas, religiões e líderes políticos estão se unindo como nunca antes, em um esforço para trazer a paz a este mundo. Mas esse movimento ecumênico não é de Deus, porque nós, como povo de Deus, não devemos nos unir ao mundo ou a qualquer religião falsa (Amós 3: 3, 2 Coríntios 6:17, Apocalipse 18: 4). Quando eles declaram "paz e segurança", então a destruição cairá sobre eles (1 Tessalonicenses 5: 3).

Sinal do fim do tempo - GUERRA

Mateus 24: 6-7 ... 'E ouvireis falar de guerras ... Porque nação se levantará contra nação e reino contra reino.'

Muitas pessoas dizem que isso não é um sinal do fim dos tempos, porque houve guerras desde o início. Sim, houve guerras desde o início, mas quando você olha para a frequência e intensidade das guerras, é evidente que este é um sinal dos tempos em que estamos vivendo. Somente durante o século 20, mais pessoas foram mortas como resultado da guerra do que todos os séculos anteriores juntos. Isso resultou em centenas de milhões de pessoas mortas em guerras como a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Civil Russa, a Guerra do Congo, a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, o Iraque etc. Hoje, existem conflitos e guerras em todo o mundo. mundo ( fonte ). E em 2011, os conflitos armados aumentaram bastante de acordo com este relatório .

Então, a guerra é um sinal para hoje? Claro que é isso. Mas lembre-se, não devemos tomar nenhum desses sinais por conta própria. Jesus disse ... "quando virdes todas estas coisas , sabei que está próximo". (Mateus 24:33). Tomar um sinal como esse por si só não prova que estamos vivendo nos últimos dias. Todos os sinais precisam ser cumpridos.

Sinal da Hora do Fim - FAMINE 

Mateus 24: 7 ... 'e haverá fome.'

Basta olhar para a fome que atingiu o mundo nos últimos 30 anos. Milhares de pessoas morrem todos os dias de fome e, de acordo com Fome dos Tempos dos Sinaiseste artigo, a fome global está se espalhando e aumentando, causando 1 bilhão de pessoas a passar fome em todo o mundo. Acrescente a isso as colheitas fracassadas em todo o mundo por causa do clima extremo e as abelhas morrendo em grande número, e temos uma escassez mundial de alimentos a caminho.

Não é só isso, temos gente como a Monsanto que está envenenando as plantações que restam!

2,4 BILHÕES de pessoas sobrevivem com menos de 2 dólares por dia!

O triste desse sinal é que a quantidade de comida desperdiçada no mundo desenvolvido pode alimentar os famintos! Portanto, pense nos necessitados na próxima vez em que você estiver enchendo seu carrinho de compras com alimentos que serão desperdiçados. A Bíblia nos ensina que precisamos ajudar os pobres e necessitados, dando-lhes pão e roupas. Em vez de jogar fora o que não queremos ou precisamos.

Sinal do Fim dos Tempos - CRISTÃOS MORRENDO

Mateus 24: 9-10 ... 'Então eles vos entregarão para serem afligidos e o matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. E então muitos serão ofendidos, e trairão um ao outro, e se odiarão. '

Os cristãos estavam sendo mortos por sua fé no primeiro século, bem como durante a idade das trevas, quando a Igreja Católica Romana governou o mundo e matou dezenas de milhões do povo de Deus. Isso está sendo repetido hoje em lugares como Oriente Médio, China, Coréia do Norte, Paquistão, Índia, Nigéria, Egito, onde muitos cristãos estão sendo mortos por sua fé em Cristo Jesus todos os dias. E uma vez que a marca da besta seja aplicada em breve, essa perseguição se espalhará pelo mundo ocidental.

Sinal da Hora Final - AUMENTO NO PECADO

Mateus 24:12 ... 'E porque a iniqüidade é abundante, o amor de muitos esfria.'

Idolatria, adultério, violência, luxúria, ganância, desrespeito, homossexualidade, roubo, mentir, agressão, egoísmo. Esse sinal bíblico é cumprido em nossos dias? Absolutamente! Basta voltar 50 anos e você não veria metade do pecado e da maldade que vemos nas pessoas hoje. Veja o que é retratado em nossas telas de TV e nos filmes e videogames! Violência, luxúria e todo tipo de mal. Este é um dos principais sinais do fim dos tempos. Nosso mundo hoje está doendo sob o peso do pecado e tenho certeza que Deus não permitirá que continue por muito mais tempo.

E você sabe a pior coisa sobre "pecado" hoje? É transformado em "ENTRETENIMENTO"! Através de filmes, programas de televisão, rádio, revistas, quadrinhos, você escolhe! A maioria das pessoas neste mundo hoje, incluindo os professos cristãos, se diverte alegremente com a mesma coisa que colocou o Filho de Deus na cruz! Que abominação!

E, por favor, note que não estou falando apenas dos pecados dos não cristãos. Um sinal claro de que estamos vivendo no fim dos tempos é o fato de as igrejas cristãs estarem cheias de pessoas não-convertidas que amam o pecado! Muitos deles acham que não precisam guardar os dez mandamentos e podem continuar vivendo em pecado, desde que "acreditem" em Jesus e frequentem a igreja uma vez por semana. Sim, a iniqüidade é abundante!

Sinal do fim dos tempos - os cristãos se afastam da verdade

2 Timóteo 4: 3-4 ... 'Chegará o tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, segundo suas próprias concupiscências, amontoarão para si professores, tendo ouvidos ardentes; E desviarão os ouvidos da verdade, e serão transformados em fábulas.

Esse sinal dos tempos certamente foi cumprido em nossa geração. Atualmente, a grande maioria dos cristãos professos não estuda muito a Bíblia. Em vez disso, eles apenas confiam na palavra de seu pastor como verdade. Deixe-me lhe dar um exemplo. De volta durante a reforma protestante, onde muitas pessoas morreram defendendo a verdade da Palavra de Deus. Deus revelou uma grande verdade ao mundo sobre quem era o anticristo. Todos os reformadores sabiam a verdade sobre a Igreja Católica Romana ser o anticristo da Bíblia . Mas com o passar do tempo e os falsos mestres invadiram as igrejas, a maioria dos protestantes agora rejeita essa grande verdade que Deus abriu aos primeiros líderes protestantes, e eles agora ABRAÇAM essa igreja anticristo e se tornaram parte da Babilônia !

O sinal de Timóteo acima para o horário final também diz que eles seriam transformados em fábulas. Deixe-me contar algumas fábulas às quais a maioria dos cristãos se voltou.

1. O arrebatamento. 

2. Procurando em Israel o cumprimento da profecia do fim dos tempos.

3. Marca da besta sendo um microchip.

4. A Batalha do Armagedom sendo uma batalha física. E há muito mais.

Por favor, consulte nosso site de profecia para obter a verdade sobre esses tópicos.

Grandes e preciosas verdades foram abertas ao povo da reforma protestante, mas a reforma falhou porque o povo não continuou buscando a verdade. Embora Deus tenha uma igreja remanescente com toda a verdade do evangelho, agora vivemos em um dia em que a maioria se afastou da verdade e se tornou fábula. Esse sinal do fim dos tempos certamente foi cumprido em nossa geração.

Sinal do Fim dos Tempos - DEUS DESTRUIU OS QUE DESTRUEM A TERRA

Apocalipse 11:18 ... 'E as nações ficaram iradas , e chegou a tua ira, e o tempo dos mortos, para que fossem julgados, e para que recompensasses os teus servos, os profetas e os santos, e aqueles que temem o teu nome, pequenos e grandes; e deverias destruir os que destroem a terra.

As nações estão com raiva hoje? Sim, temos revoltas, conflitos e guerras por toda a terra. E o homem que destrói a terra? Bem, ao longo da história, a arma mais perigosa que o homem tinha era um arco e flecha. O homem não poderia causar muito dano à terra. Mas agora observe o que o homem pode fazer e está fazendo com a Terra através da indústria, armas destrutivas de guerra, produtos químicos, exploração de petróleo, esgotamento das florestas e assim por diante. Basta olhar para os enormes derramamentos de petróleo que ocorreram nos últimos  30 anos em todo o mundo. Os rios e mares estão ficando completamente poluídos, e o homem certamente está destruindo a terra como em nenhum outro momento da história, e a ira de Deus está prestes a cair sobre eles!

Vivemos no tempo do julgamento desde 1844 e, quando o julgamento termina, ENTÃO Cristo Jesus retornará para "recompensar" os santos e "destruir os que destroem a terra".

Sinal do Fim dos Tempos - Evangelho Pregado para o Mundo

Mateus 24:14 ... 'E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo para testemunho a todas as nações; e então chegará o fim.

Observe que Jesus disse "ESTE" evangelho?

Existem muitos "evangelhos" sendo pregados por aí, mas é o VERDADEIRO EVANGELHO que deve ser pregado ao mundo antes que o fim possa chegar. Então, isso está sendo cumprido hoje como um dos sinais do fim dos tempos? Sim, porque o povo de Deus está pregando o verdadeiro evangelho em todo o mundo como nunca antes, através da internet, televisão e satélite, rádio, no púlpito e impresso. Nunca tivemos os recursos disponíveis antes para alcançar o mundo da maneira que podemos agora. Somente este ministério recebe milhares de visitas todos os dias de pessoas de todo o mundo que buscam a verdade. Então, sim, este sinal da Bíblia está sendo cumprido agora.

Que mensagem do fim dos tempos os verdadeiros servos de Deus estão levando ao mundo hoje?

O EVANGELHO ETERNO DA REVELAÇÃO 14

Dê uma olhada nesta interessante citação da década de 1980 ...

"Antes do fim final, o mundo deve ouvir a mensagem da vinda do Senhor. Se nenhum meio mais rápido de transporte e comunicação fosse encontrado do que existia um século atrás, seria foi impossível comunicar tal mensagem a uma geração, mas esse trabalho deve ser feito para a última geração ... Então a última geração em todos os lugares deve ouvir a mensagem, e isso exige trânsito rápido e correios de raios para levar a notícia para várias partes da terra ". (Leituras da Bíblia para o Lar, 1988, ed.)

E o que temos agora para o "trânsito rápido" da mensagem do evangelho ao redor do mundo? A internet e satélite! Estamos vivendo um tempo como nenhum outro e a mensagem do evangelho chegará em breve aos cantos finais da terra, e então os estágios finais da história da Terra ocorrerão.

Mas e as diferentes línguas que você pode dizer? Bem, ministérios como Faith Comes by Hearing fornecem um aplicativo de áudio gratuito que compartilha a Bíblia em 883 idiomas! E esse número está crescendo o tempo todo. Então, sim, as línguas do mundo estão sendo alcançadas com a Palavra de Deus.

Para mais sinais de fim de tempo e ainda mais evidências de que estamos vivendo nos últimos dias, consulte Sinais de fim de mundo .

Espero que você possa ver pelos sinais bíblicos acima do fim dos tempos que nossa geração está realmente vivendo nos últimos dias, aproximando-se da segunda vinda de Cristo Jesus. Estamos vivendo um tempo como nenhum outro. O mundo está sendo virado de cabeça para baixo e precisamos nos preparar! Se você não é cristão e percebe que estamos vivendo no fim dos tempos e se perguntando o que precisa fazer, clique aqui para ver o que você deve fazer para ser salvo. Dê seu coração a Cristo Jesus. Ele está prestes a voltar para julgar o mundo inteiro.

"Assim também, quando virdes todas estas coisas, sabemos que está perto, mesmo às portas . Em verdade vos digo que esta geração não passará, até que todas essas coisas sejam cumpridas." (Mateus 24: 33-34)

http://www.signs-of-end-times.com/