Ativista canadense entra em greve de fome

 

Marcante para a Humanidade

Ativista canadense entra em greve de fome para que o Papa Denuncia Política Global de despovoamento .

Kevin Mugur Galalae é um canadense ativista dos direitos humanos, autor e historiador. Ele nasceu na Romênia, cresceu na Alemanha e é um canadense naturalizado desde 1990.Photo_of_Kevin_Mugur_Galalae

Nos últimos cinco anos, ele desafiou com sucesso o estabelecimento industrial-militar eo aparato da ordem mundial internacional de segurança, expondo e encerrar em 2010 um programa secreto pan-europeia de vigilância e censura de universidades. Em 2011, ele forçou o governo britânico a abandonar as conotações ideológicas do CONCURSO: Estratégia do Reino Unido de Combate ao Terrorismo Internacional e envergonhou a União Europeia em abortar planos de seguir o exemplo com o Reino Unido, através do Programa de Estocolmo, de cinco anos da UE planejar para a harmonização política e cooperação de segurança.

Ele defendeu a independência e autoridade do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e tem defendido para a reforma judicial, a nível internacional e em seu próprio país. Devido à sua crítica do Judiciário, ele está sob ataque por parte das instituições responsáveis pela administração da justiça no Canadá e teve de se defender contra acusações falsas e as provas fabricadas, já que nenhum advogado canadense tem a coragem de desafiar a corrupção da estabelecimento legal.

Ele processou os governos do Canadá e do Reino Unido no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (CEDH), a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) e do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH) por violações dos direitos fundamentais.

Ele também é um defensor ardoroso do último bastião da liberdade, a World Wide Web, e participa em muitos blogs e discussões de mídia social para garantir que os nossos direitos sejam salvaguardados e expressionais para expor tentativas em curso de censura online. Ele é um colaborador freqüente do Jornal Sleuth e ao Centro Europeu de Jornalismo.

Sua realização mais notável ocorreu em 2012, quando ele expôs pela primeira vez em seus 68 anos de idade, a história dos métodos químicos e biológicos empregados pelo UN-delegado Política despovoamento global e que demonstraram que os objetivos demográficos são realizados por secretamente minando a fertilidade humana como um substituto para a guerra. Em 2013, ele publicou parte de sua pesquisa sobre a história da política de despovoamento global, suas causas e conseqüências; a primeira conta do segredo mais bem guardado do mundo e do eixo central do quadro internacional para a paz ea segurança pós-Segunda Guerra Mundial.

Ele foi falsamente detido e preso cinco vezes entre 2011 e 2013, a fim de intimidá-lo em silêncio e impedi-lo de expor a verdade sobre os métodos e os meios pelos quais os governos ao redor do mundo ea comunidade internacional têm defused the bomb população e no processo subvertidos pelo Estado de direito e dos processos democráticos.

Galalae foi no Vaticano para os últimos 30 dias realizando uma greve de fome para que o papa Francis, seus cardeais eo Vaticano como um todo condena e pede o fim da política de despovoamento Global. A seguir estão as anotações que ele se transformou em um diário. Estaremos atualizando seu diário aqui.

DIA 9 de Hunger Strike (27 de Abril de 2014)

Fui para a cama às 01:00 e acordei às 8:00 sensação de frescura e forte no meu 9 º dia de greve de fome. Ainda não há fome alguma e nenhum desconforto. A perda de peso abrandou consideravelmente desde que o corpo chegou ao seu primeiro ponto de resistência. Nos últimos dois dias, apesar de eu ter andado pelo menos 30 km, eu só perdeu 400 gramas e agora pesa 84,1 kg. Isso significa que eu perdi 8,4 kg até agora, e que traduz a 9% do meu peso corporal inicial.

Eu estou começando a entrar em um estado de graça, como gosto de chamá-lo. A mente adquire a clareza e os olhos espelham a mente eo olhar penetrante claro. Todos os outros sentidos são reforçadas, incluindo o sentido do olfato, qual acha que seria uma fonte de angústia constante, mas não é. Sinto cheiro de comida em todos os lugares, mas o meu instinto de fome não está respondendo, ele está desligado, como um interruptor de luz.

Esta liberdade de comer é extremamente libertadora, pois libera o espírito ea alma da prisão da matéria, mesmo que apenas por alguns dias ou semanas.

Depois de cuidar da comunicação e as questões relacionadas com as filmagens do documentário, Nick e eu partimos para a Cidade do Vaticano para assistir à canonização, ou pelo menos ser uma parte da multidão à distância desde a praça foi fechada ao público e era reservado apenas para os funcionários e as delegações católicas de várias nações.

Uma vez que a cerimônia acabou, no entanto, fomos capazes de fazer o nosso caminho através do c. 1 milhão de pessoas forte multidão pela Via della Conciliazione (avenida de Conciliação), que leva direto para a Praça de São Pedro e parece bastante grande e elegante. E, como ele teria sorte, conseguimos ver o papa Francis condução passado em seu celular à prova de bala. Este foi mais do que esperávamos, uma vez que só esperava obter imagens de vídeo das multidões de pessoas que poderíamos então usar para a gravação de som que vai fazer mais tarde hoje e no que eu vou discutir os métodos secretos de despovoamento.

Nosso trabalho continua em um ritmo implacável, mas Nick e eu me sinto muito privilegiado por estar fazendo isso.

DIA 10 de Hunger Strike (28 Abril 2014)

Untitled-2É DIA 10 de minha greve de fome e sinto-me excelente. Meu peso esta manhã é 83,5 kg, o que significa que só perdeu 600 gramas desde ontem. Tudo em tudo, eu perdi 9 kg até agora, ou um pouco mais de 10% do meu peso corporal inicial. Mas a boa notícia é que em breve estarei no meu peso ideal de 80 kg. Portanto, há um monte de vida ficou em mim. Será um par de meses antes de eu desmaiar em passos de São Pedro, o Papa se Francis continua a permanecer em silêncio.

Para dar ao homem o benefício da dúvida, não devemos esquecer que ele tem estado muito ocupado com a Páscoa e, em seguida, a canonização. Não tenho dúvidas de que ele vai fazer a coisa certa em tempo útil. Para certificar-se que o Vaticano não tem desculpa e não pode alegar não ter tido conhecimento da minha greve de fome, eu enviar atualizações periódicas a Rádio Vaticano e L'Osservatore Romano, assim, a rádio do Vaticano e do jornal, bem como a administração do Vaticano. Até agora, eu não recebi nenhuma resposta.

Se o silêncio continua, vou começar a emitir cartas abertas à razão de um por semana e que irá conter informações que o Vaticano iria para grandes comprimentos para manter em segredo.

Nick e eu temos um dia muito difícil pela frente. Precisamos gravar imagens de vídeo em um único local, a cerca de 7 km de distância da casa, o que precisamos fazer uma gravação de voz dos métodos de despovoamento para a logo a ser lançado filme de 5 minutos, e eu preciso fazer minha aparição no São Pedro quadrado para o meu segundo dia de oração. E tudo isso, temos que fazer a pé, pois não podemos dar ao luxo de pagar o transporte.

Vamos esperar que nós vamos fazer tudo. Em qualquer caso, uma coisa é certa, no momento em que voltar para casa, estaremos ainda esgotado o nosso trabalho será longe de acabar. Mas esse é o ritmo que manter aqui por que é que é preciso para quebrar o sistema.

Aqueles de vocês que assistir e ouvir deve vir em nosso auxílio, em termos concretos. Espero que, caso contrário, todos os nossos esforços terão sido em vão.

DIA 12 de Hunger Strike (30 de Abril de 2014)

É DIA 12 da minha greve de fome em Roma e, apesar de um dia frustrante, ontem, devido ao fato de que perdemos metade dele para voltar on-line, vou continuar a estar na forma física. Meu peso esta manhã é 81,9 kg, o que significa que eu perdi 10,6 kg até agora.

Ontem apareceu pela terceira vez na praça de São Pedro em minhas roupas de Gandhi e fiz o meu terceiro oração. A polícia está ficando longe de mim e Nick e fomos em nenhum momento perturbados ou molestados. O povo na praça são respeitosos e muito curioso, mas educadamente assistir e dar-me o quarto e paz que eu preciso para completar a minha oração. Nick filmes me enquanto eu realizar minha meditação com os olhos fechados e voltados para dentro em direção a luz do amor.

Tendo ultrapassado a nossa capacidade de dados, há dois dias, a nossa internet foi fechada e este conjunto Nick e eu em pânico. Ligamos para o proprietário e, felizmente, ele é um homem maravilhoso e veio imediatamente em nosso auxílio. Ele passou a tarde inteira com a gente chegar-nos de volta online. No final, tive que comprar um novo cartão SIM para dobrar nossa provisão mensal de dados, que tinha esgotado em uma semana porque precisamos transferir dezenas de arquivos de vídeo para a Suécia onde são processados e editados por um membro muito talentoso e trabalhador de nossa equipe que se tornou absolutamente crítico para o nosso sucesso aqui em Roma.

Em um dia ou dois, você será capaz de assistir a um documentário 20 minutos descrevendo os métodos de despovoamento que inteiramente rodado aqui em Roma. Usamos locais famosos que também são extraordinariamente cinematográfico para que o vídeo terá um grande apelo visual.

Eu não posso começar a dizer-lhe como é cansativo fazer um documentário, muito menos fazê-lo sem quaisquer meios e todos a pé, pois Nick e eu não posso pagar até mesmo uma viagem de ônibus por isso temos que andar cerca de 20 km todos os dias. E, claro, eu estou fazendo tudo isso ao mesmo tempo em greve de fome. Mas isso é como inesgotável e incrível o corpo humano é. E é isso que eu estou aqui para proteger; a integridade dos corpos e mentes das nossas crianças, que são sagrados, mas estão sendo destruídas com meios biológicos química secreta e que se transformaram os elementos básicos da vida (alimentação, água e ar) em armas de esterilidade em massa e morbidade seletiva.

Eu fiz a minha primeira entrevista de rádio ontem, apresentado por dois entrevistadores, um italiano (Haneul Na'avi) eo outro americano (Michael Bielawski). Amanhã de manhã vou ter que acordar às 4:00 para fazer uma entrevista de uma hora ao vivo com um apresentador de rádio americano. A mídia romena também entrou em contato comigo ontem e prometeu publicar um artigo com links para o meu trabalho e fome greve cronograma.

Eu peço a todos vocês que lêem este a ter um papel activo nesta missão. Nenhum de nós pode dar ao luxo de permanecer observadores passivos. Você pode fazer isso à custa da saúde de seus filhos e até mesmo vidas, bem como com o custo de sua linha genética que está sendo extinta no dia a dia em uma morte lenta de concepção perversa.

Compartilhar meu Hunger Strike Timeline com todos e cada um e doar alguns dólares para nos manter à tona. Obrigado.

DIA 13 de Hunger Strike (1 de maio de 2014)

É DIA 13 da minha greve de fome no Vaticano ea escala mostra o meu peso em 81,1 kg, o que significa que eu perdi 10,1 kg até agora. Eu continuo a sentir fome e sem nenhum desconforto tudo e estar em grande forma física e ainda melhores espíritos. Na verdade, eu me sinto melhor do que quando eu comecei a greve de fome; mais enérgico, mais leve e menos propenso a fadiga, que é por isso que eu estou tendo nenhum problema mantendo um horário de trabalho assassino.

Na noite passada, eu tive que acordar às 2:00 para dar uma entrevista de rádio para os ouvintes norte-americanos de Rádio Rense. A entrevista foi organizada por Mike Harris, uma série bem informado e muito profissional com um público de 3 milhões de ouvintes. Foi, de longe, o maior público I, e qualquer outra pessoa para essa matéria, abordou sobre a questão do despovoamento.

Nick filmou a entrevista do nosso lado e é muito interessante ver o pânico que ele e eu estávamos em devido ao fato de que ambos dormido demais e quase perdeu a entrevista e, em seguida, para piorar as coisas, a nossa internet não apenas a 2 minutos antes a entrevista foi para começar. Felizmente tínhamos configurar tudo (ângulos de câmera, iluminação, áudio) na noite anterior. De alguma forma, nós temos que trabalhar novamente, mas enquanto eu estava falando para um público de pelo menos um milhão de pessoas, Nick, estava correndo ao redor da sala de cueca tentando conseguir os três câmeras e todos os equipamentos de áudio de trabalho no último segundo, apenas em vez de ir de viver do ar.

A entrevista durou uma hora e foi muito bem. Aliviado por ter encontrado um outro compromisso que eu voltei a dormir às 4:15 da manhã e dormiu profundamente até 09:00. Nick no entanto fiquei até importar todas as filmagens, bem como arquivos de áudio separados e enviados tudo até DropBox para disponibilizá-lo para o nosso editor na Suécia.

Tendo passado por algumas centenas de Facebook, LinkedIn e Outlook e-mails e mensagens, esta manhã, estou agora elaborar esta atualização para todos vocês, depois que Nick e eu vou estar indo para a Praça de São Pedro para a minha oração diária e público em meu indiano roupas.

É cada vez mais fácil no dia a dia para entrar nesta praça enorme que está sempre cheio de pessoas e de enfrentar os olhares curiosos em meu traje estranho e conspícuo e meus pés descalços. Mas eu ir para dentro e entrar em um estado meditativo que dissolve todas as minhas inibições pessoais e me dá a paz a desaparecer do mundo exterior e mergulhar nesse outro mundo. O primeiro dia eu fiz isso, meu coração estava batendo como uma locomotiva, enquanto ontem foi tão calma como Buda.

Para argumentar que eu estou fazendo isso diariamente, é lembrar o papa Francis que eu ainda estou aqui e aguardar o dia em que ele Inventários a coragem de falar a verdade para que o mundo possa avançar para um nível mais elevado de ser e para que decência e sanidade são uma vez novamente no coração da nossa civilização.

Eu estou aqui e aqui para ficar até que triunfar sobre o mal e os nossos filhos estão seguros.

DIA 14 de Hunger Strike (2 de Maio de 2014)

É DIA 14 da minha greve de fome e eu estou prosperando. Eu me sinto melhor do que nunca e sou inesgotável. As escalas de mostrar o meu peso em 81 kg de hoje, o que significa que perdi apenas um reles 100 gramas desde ontem. Isso pode estar relacionado ao fato de que eu só caminhava oito quilômetros ontem. Perda total até agora é de 11,5 kg ou 12,4% do meu peso corporal inicial.

Ainda nenhum sinal de vida do Papa Francis ou a hierarquia católica. Eles parecem estar se escondendo, mas esta é a era da Internet e nesta época você pode correr, mas você não pode se esconder.

A mídia está voltando à vida. Na próxima semana eu estou reservado para quatro entrevistas de rádio. As pessoas estão vindo para a vida também e apoio começou a pingar para que nós não temos que abandonar o que nós começamos, simplesmente porque não temos dinheiro suficiente para pagar o aluguel aqui em Roma. Isso seria muito embaraçoso eo lobby genocida teria uma bola ridicularizando nós.

Nick pegou um resfriado e vai ficar em casa hoje para se recuperar. Eu tenho medo Eu estou executando-o para baixo, dado o ritmo febril estamos mantendo. Mas é tudo tão incrivelmente gratificante ver que as pessoas que estavam em cima do muro e esperou que o vento mudar estão agora a sair e se juntar nossas fileiras. Para aqueles de vocês que ainda são tímidas e relutantes digo isso; é agora ou nunca. Trabalhai, não sob o falso conforto de que a batalha pela vida de nossos filhos pode ser vencida por mim sozinho. Não pode ser. Para salvar seus filhos e sua linha genética você também deve vir para as barricadas. E você não precisa de coragem para fazer isso, porque ninguém vai atirar em você para baixo. Fizemos progressos e em nossos tempos as grandes batalhas são vencidas com argumentos e ideais não com armas e força. Verdade, justiça e compaixão são a nossa munição e nunca pode ficar sem isso.

No final do dia, eu vou fazer o meu caminho para a Praça de São Pedro nesta tarde chuvosa e fazer minha oração diária. O branco puro da minha kurta pijama será como uma espada de perfuração em linha reta consciência Papa Francisco. Eu vou estar em seu jardim da frente todos os dias até que eu ou morrer de fome ou ele fala a verdade.

Junte-me de perto e de longe para que possamos demolir as paredes de engano, os castelos de mentiras, a mentalidade de ganância e hipocrisia que se disfarça de decência.

Eu sou a lança, mas é você quem deve jogá-lo para o coração da besta.

DIA 15 de Hunger Strike (3 de Maio de 2014)

É DIA 15 da minha greve de fome e como eu acordei esta manhã, esquecendo por um instante que eu não vou comer, eu tinha bacon e ovos em minha mente. Notavelmente, era hábito e não a fome que causou este pensamento, porque eu continuo a sentir nenhuma fome alguma e nenhum desconforto também.

A escala mostra o meu peso em 80,9 kg, esta manhã, que é 100 gramas mais baixa do que ontem, e isso sinaliza perda de peso magro que meu corpo chegou ao seu segundo ponto de resistência. Isso não é surpresa para mim desde 80 kg é o meu peso ideal. Mas isso também significa que a partir de agora o meu corpo vai começar a luta e minha mente para sofrer junto com ele. Durante meus greves de fome anteriores eu chegado a este ponto muito mais cedo por isso, talvez eu vou ser poupado da agonia de desejos constantes por mais alguns dias. Toda greve de fome é completamente diferente e, portanto, é impossível de prever. O que é certo é que a minha capacidade de ficar sem comida não aumentou diminuiu de uma greve de fome para a próxima, que é uma observação importante notar que apenas por uma questão de ciência.

A mente é nítido e claro e eu tenho mais energia do que eu sei o que fazer com, por isso acho que é quase impossível de ser ocioso. É também a urgência ea importância da minha missão que me leva a trabalhar sem parar, porque contagens de cada dia e é medido em inúmeras mortes prematuras e doenças não quantificáveis e sofrimento.

É um dia chuvoso miserável em Roma e uma vez que não têm dinheiro para o transporte e tem que andar por toda parte, o plano para hoje é para criar uma carta ao Papa Francis resumindo minhas últimas duas semanas de greve de fome em sua porta e anexar uma cópia do meu livro recém-publicado, "Killing Us Softly", bem como uma fotografia de uma das minhas sessões de oração na Praça de São Pedro. Dessa forma, ele não será capaz de fingir que ele não tinha conhecimento da minha presença aqui em Roma.

Neste dia, quero dizer algumas palavras sobre a natureza da besta que estamos lutando. Quando a comunidade internacional decidiu em 1945 para nunca mais repetir a experiência de uma guerra mundial, também concordou que um substituto para a guerra tinha que ser encontrada e é o único disponível é o controle populacional. Incapaz de legislar restrições de tamanho de família, eles começaram a atacar nossos sistemas reprodutivos em segredo por envenenamento nossos elementos básicos da vida, a água e os alimentos, uma vez que é a única maneira de chegar a toda a população e subverter a fertilidade humana em massa. No processo, que causaram danos irreparáveis para a nossa saúde e rebaixaram a herança genética e intelectual da humanidade, enfraquecendo a nossa espécie e encerra 2 de cada 10 linhagens no mundo desenvolvido.

Nossos governos e da comunidade internacional, com as bênçãos de nossas autoridades religiosas - sejam eles católicos, protestantes, anglicanos, ortodoxos ou qualquer outra denominação - já em vigor tornar-se partes intrínsecas de uma máquina de genocídio global, porque só o homem pode parar o homem. Desprovido de inimigos ou predadores, a espécie humana tornou-se vítima de seu próprio sucesso e, a menos que parou irá destruir toda a vida na Terra, superando a capacidade de carga da Terra. É difícil de entender que cada instituição do governo e todas as organizações internacionais é um inimigo da humanidade, mas essa é a realidade brutal do homem comum terá de enfrentar se quisermos mudar de rumo.

A única maneira de parar os inimigos da humanidade de envenenar-nos para a extinção é voluntariamente restringindo-nos a não mais de dois filhos por casal. As elites acreditam que falta a inteligência ea vontade de compreender esta realidade, mas eles estão errados.

Ao vir para a frente em massa, podemos provar que estão errados. Furando a cabeça na areia e esperar por um milagre acontecer você terá feito vós acessórios para o assassinato em massa e indiretamente responsável pelo encerramento da sua própria família.

Ação de massa ausente de nossa parte, as autoridades não vão parar de envenenar-nos porque eles não podem permitir que as taxas de fertilidade para reverter para níveis naturais, que veria o dobro da população mundial de 7 aos 14 bilhões em apenas 30 anos a partir de agora; um crescimento que não pode ser acomodado e, possivelmente, até mesmo se pudesse ser acomodado, por algum milagre, é insustentável.

A salvação só pode vir de você.

DIA 16 de Hunger Strike (04 de maio de 2014)

É DIA 16 da minha greve de fome e eu me sinto fisicamente fortalecido, mentalmente e espiritualmente elevada em um estado de graça. Eu não entendo como é possível prosperar sob as condições atuais, mas estou prosperando e que é em última análise, tudo o que importa. Esta manhã, eu peso 80,2 kg, o que significa que eu estou 700 gramas mais leve do que ontem.

Nick se recuperou de sua frio, depois de dois dias de ficar em casa, onde ele passava o tempo a aproximar-se fotografias de edição. Hoje, ele e eu tenho um dia muito longo e difícil, pois temos a intenção de atirar em quatro locais diferentes e concluir um novo segmento para o nosso documentário. Uma vez que estamos sempre em pé devido ao nosso magro orçamento, estaremos caminhando pelo menos 30 km hoje. O segmento que estará trabalhando em descreve as três fases da Política de Despovoamento Global. Além do nosso trabalho sobre o documentário, que também terá de ir a São Pedro para a minha oração diária.

Tudo o que você deve saber que eu enviado a carta que escreveu ao Papa Francis ontem para três agências diferentes do Vaticano e que hoje minha carta original em Inglês está sendo traduzida em italiano, em que ponto eu vou enviá-lo para o papa Francis pelo Vaticano correio registado. Dessa forma, o papa Francis eo estabelecimento Vaticano terá recebido uma atualização sobre a minha presença em Roma a partir de múltiplas fontes e isso vai impedi-los de fingir que não sabia sobre mim.

Hoje é o dia que estamos lançando nosso documentário 20 minutos sobre os métodos secretos de despovoamento. Foi tudo filmado aqui em Roma, durante os primeiros 10 dias de minha greve de fome.

Deseje-nos boa sorte. Estamos enviando-lhe as nossas mais calorosas saudações de Roma.

DIA 17 de Hunger Strike (5 de Maio de 2014)

É DIA 17 da minha greve de fome e eu continuo a ser, sem fome e me sentindo muito bem. A única mudança que eu notei até agora é uma deterioração da minha visão. Minhas roupas estão ficando mais solto a cada dia e em breve eu não vou ter nada para vestir que se encaixa. Meu peso esta manhã é 79,9 kg, o que significa que eu perdi 300 gramas desde ontem e 12,6 kg desde que comecei a greve de fome.

Ontem foi um dia extremamente decepcionante, porque todos os nossos esforços foram completamente em vão. Tivemos dificuldades técnicas e quase tudo o que um tiro é inútil. Hoje, vamos ter que refazer quase tudo que filmou ontem e isso significa que eu tenho que memorizar não só o texto de ontem, mas também hoje. Isso também significa que nós temos que refazer nossos passos e andar o dobro do tempo como ontem, a fim de chegar a locais de hoje e de ontem. Então, Nick e eu temos nosso trabalho cortado para nós mesmos. Felizmente nós resolvemos os nossos problemas técnicos.

O Vaticano eo Papa Francis continuam a permanecer em silêncio. Os meios de comunicação do Vaticano, tanto de rádio e de impressão, são igualmente silencioso, como é a mídia italiana. Mas o seu silêncio fala volumes sobre a cumplicidade do Vaticano em genocídio. O que me surpreende é que estes me chamado de o pano ter a ousadia de aparecer diante de seus adoradores e mascarar-se como a autoridade moral do mundo cristão. Esse tipo de hipocrisia é simplesmente repugnante e envolvendo-se em tal comportamento e duplicidade que fará com que o desaparecimento da Igreja. Na minha próxima carta ao Papa Francis eu vou dizer ao mundo como a Igreja tem sido palco do assassinato do Papa Paulo II, a fim de ser capaz de dar uma falsa interpretação a terceira visão de Fátima, sabendo que a previsão de Fátima, o que significa o fim da Igreja Católica Igreja, está diretamente relacionada com a cumplicidade da Igreja na Política de despovoamento global e, portanto, crimes contra a humanidade.

Mudanças incríveis estão chegando e tudo vai começar aqui em Roma. Vamos torcer para que eles não vão começar com a minha morte prematura.

DIA 18 de Hunger Strike ( 06 de maio de 2014)

É DIA 18 da minha greve de fome e eu me sinto esplêndido. Esta manhã, a balança mostrar o meu peso em 79 kg, que é 13,5 kg a menos do que o meu peso corporal inicial. Devido à perda de peso rápida, estou começando a me sentir como se eu estivesse habitando um corpo estranho e não a minha. Minhas roupas contam a mesma história, porque eu estou nadando nelas.

Nem um único pio do Vaticano, o que só confirma a sua conivência com o genocídio. Se não fosse esse o caso, o Papa Francis teria aproveitou a oportunidade para restaurar a reputação machucada da Igreja em relação aos seus padres pedófilos. Em vez disso, o Vaticano está a sacrificar o bem-estar dos 7 bilhões de pessoas no planeta e usar minha vida como alavanca em suas negociações de bastidores com a ONU, que está actualmente a considerar a acusar o Vaticano de tortura em relação ao fiasco abuso infantil que a Igreja Católica escondeu do mundo por décadas. Os negociadores do Vaticano estão dizendo à ONU 'vamos ficar quietos sobre Kevin Galalae e continuar a esconder os crimes da ONU e governos de todo o mundo estão cometendo contra a humanidade por causa da política de despovoamento Global, se você vai continuar a proteger-nos de responsabilidade penal e civil no que diz respeito aos nossos padres pedófilos. E essa é a autoridade moral do mundo cristão. É de se admirar que o Ocidente, e por extensão de todo o mundo, está em situação tão precária!

Pouco a pouco, estou expondo nossos chamados líderes morais para o que são, fraudes. A cada dia que passa e cada quilo que eu perder, a Igreja Católica e as autoridades religiosas de todo o mundo (porque todos eles têm a responsabilidade de falar, mas nenhuma que) perde mais um pilar da sua autoridade moral no mundo. E se os seus cardeais continuar a enfiar a cabeça na areia todo o edifício desmoronar em breve em suas cabeças arrogantes e egoístas.

Mas temos de levá-la um dia de cada vez. E para hoje, Nick e eu agendou uma sessão em uma das muitas catacumbas romanas de completar o terceiro segmento do nosso documentário, que trata com as três fases do despovoamento. Nick e eu continuo a andar mais de 20 km na todos os dias e para nutrir nossas bolhas em cada noite, mas a vida é gloriosa eo que estamos fazendo aqui é a coisa mais importante que é feito em qualquer lugar do mundo neste momento em nossa história turbulenta.

Saudações de Roma!

DIA 19 de Hunger Strike (7 de Maio de 2014)

Untitled-3É DIA 19 da minha greve de fome e que a única mudança física que tenho notado enquanto eu caminhava para São Pedro para a minha oração diária é uma leve sensação de vertigem. Caso contrário, eu parecem estar em perfeita saúde e ainda não perturbadas pela fome.

As escalas de mostrar que eu perdi apenas 100 gramas desde ontem, o que significa que agora eu pesar 78,9 kg, ou 173 quilos. A perda total de peso até agora é 13,6 kg ou £ 30. Isso significa que meu corpo encolheu em 14,7% e que se tem feito por perder uma média de 1,6 libras por dia ou três quartos de um quilo.

O Vaticano eo Papa Francis não mostram nenhum sinal de vida com relação à minha presença aqui ea questão do despovoamento global. Hoje, aconteceu de eu ir para São Pedro, ao mesmo tempo em que o Papa abençoou a multidão Francis e realizou um serviço durante o qual ele falou da oração como o meio pelo qual a pedir a Deus para o conselho. Parece que Deus não tem aconselhado Papa Francis que é imoral e criminosa ser cúmplice em um programa global de envenenar a população inocente. Eu acho que o papa Francis reza a um Deus diferente do que eu faço e segue um código legal totalmente diferente do que o resto de nós, e que aparentemente encontra assassinato em massa para ser perfeitamente aceitável.

Nick e eu tenho mais uma cena para filmar a fim de terminar segmento três do nosso documentário, que lida com as três fases do despovoamento. As catacumbas eram a nossa localização pretendida hoje, mas estamos exaustos demais para ficar com o horário e decidiram apanhar com o trabalho de edição em seu lugar.

Hoje, WHDT-Miami, a mesma estação de televisão americana que foi ao ar a minha pré-fome entrevista greve para uma platéia de seis milhões, há algumas semanas, irá transmitir uma pequena entrevista que dei ontem à noite via Skype misturados com alguns de nosso próprio fundo filmagem. Vou postar é assim que ela é arquivada.

Segmento dois do nosso documentário, que fica a 25 minutos de duração e aborda os métodos de despovoamento, está subindo no YouTube e logo após na minha greve de fome cronograma em poucas horas. Estamos muito animado para apresentá-lo a você e agradecemos a sua manutenção do apoio financeiro para que possamos terminar o que começaram.

Por favor, não se esqueça de compartilhar isso com todos que você conhece e se preocupam, pois essa é a única maneira que podemos quebrar o muro de silêncio atrás do qual as elites esconder os crimes que estão cometendo contra nós.

DIA 20 de Hunger Strike (8 de Maio de 2014)

É DIA 20 da minha greve de fome e eu estou absolutamente exausto de um dia de caminhada, busing, filmagem, e navegar por esta cidade gigante. Fisicamente estou bem e fome ainda está ausente, embora o corpo está agora em modo de espera e parece estar se perguntando "quando é a próxima refeição que vem? ' Houve alguma tontura e alguns momentos de dor no peito, no final do dia, mas eu acho que eles estão ambos relacionados com o esforço e não a fome, porque esta manhã eu senti como Sprite como uma galinha primavera.

As escalas de mostrar que eu perdi mais 100 gramas desde ontem, o que significa que agora eu pesar 78,8 kg ou cerca de £ 173. Meus ombros e os braços começaram a sentir-se magra e meu pescoço também visivelmente diminuído. A parte boa é que agora se encaixar perfeitamente bem no meu terno indiano branco, o pijama kurta.

Hoje foi um pouco frustrante, porque nos levou quase duas horas para chegar às catacumbas de Priscila, a mais antiga de Roma, apenas para ser informado que não tem permissão para filmar dentro ou até mesmo tirar fotografias. Era o nosso local de filmagem pretendido para o dia e tivemos que lutar e encontrar um outro que é adequado para o script que eu havia preparado. No final, nós filmamos no "Altar da Pátria", na Piazza Venezia, um famoso marco construído em memória de Victor Emanuel II, o homem que unificou a Itália, e que abriga o túmulo do soldado desconhecido para homenagear todos os soldados que perderam sua vida durante a Primeira Guerra Mundial e continua a ser identificado.

Nós apenas mal conseguiu filmar os três clipes que precisávamos quando nos disseram para parar de filmar por soldados e seguranças que guardavam o monumento porque nosso equipamento parecia profissional e nós não poderíamos fazer um documentário sem autorização.

Apesar de todos os contratempos que agora temos todos os tiros que precisamos para montar segmento 4 do nosso documentário, que lida com as fases de despovoamento. Não vai ser mais do que 5 minutos e nós deve ser capaz de tê-lo em poucos dias.

Mesmo que eu não vim para a Itália com a intenção de filmar um documentário, a presença de Nick aqui e nosso suporte técnico na Suécia é o que nos permite fazer muito mais do que eu pretendia. Se eu morrer aqui em Roma, ao pedir o círculo Vaticano para agir como a autoridade moral do mundo cristão, em vez de fingir quando na verdade se engajar em formas mais abjetas de hipocrisia, eu, pelo menos, ser capaz de deixar para trás um registro do esforços e sacrifícios que fiz aqui, bem como o testemunho contundente de que o Vaticano é apenas mais uma instituição corrupta e inútil que o mundo não pode pagar e não deve tolerar.

A noite passada foi uma tarde como eu dei uma entrevista de rádio de duas horas para um público irlandês que se estendia até a meia-noite e, infelizmente, foi hospedado por um apresentador muito beligerante e não profissional. Desde Nick filmou a entrevista, vamos torná-lo disponível na greve Timeline Fome em cerca de uma semana ou assim que podemos pagar a largura de banda extra para carregá-lo.

Dado o meu estado de exaustão, perdoe-me se eu não responder a seus e-mails e mensagens de hoje, como eu ficarei no início desta noite.

DIA 21 de Hunger Strike (9 de maio de 2014)

Untitled-4É DIA 21 da minha greve de fome e eu acordei me sentindo um pouco dolorida desde o dia extenuante que tivemos ontem, bem como com uma tosse incômoda e uma garganta irritada. Embora eu pretendia ir para a cama cedo ontem à noite eu não consegui fazê-lo até meia-noite. Havia simplesmente muita coisa para fazer e se eu não ficar em cima das minhas mensagens e e-mails que se tornem incontroláveis em um único dia. Mas isso é um bom sinal, pois significa que as pessoas estão prestando atenção e momento é de construção e que mais cedo ou mais tarde, teremos massa crítica e derrubar o sistema existente antes de tudo nos mata.

As escalas de mostrar que eu perdi 700 gramas desde ontem, o que significa que agora eu pesar 78,1 kg, e 172 quilos. A perda total de peso até agora é 14,4 kg ou £ 32. Isso significa que meu corpo encolheu quase 16% e que se tem feito por perder uma média de 1,6 libras por dia ou três quartos de um quilo.

Em um par de horas, eu vou para o escritório mais próximo da Western Union para pegar as doações que foram cabeadas por Kimberlee Schultz, uma mulher extraordinária que se tornou um dos pilares desta operação e que está a cargo das doações conta ela criou para me ajudar na minha luta aqui em Roma ( http://www.gofundme.com/5fqttc ). Esse dinheiro vai compra mais uma semana de aluguel e garantir que eu possa ser uma pedra no sapato do Vaticano até maio de 19. Além de que estamos sem financiamento e incapaz de pagar o aluguel, então eu pedir seu apoio urgente.

Nosso plano para hoje é menos ambicioso, uma vez que pretendo apenas fazer a minha oração diária em São Pedro e, em seguida, voltar para casa e preparar o texto para o próximo segmento do nosso documentário, que vai lidar com o custo de vida ea integridade física da Política Global de Despovoamento tem imposto ao mundo, mas também com o que nos foi poupado devido a esta engenharia social, bem como a tragédia para vir, se o programa de despovoamento continua com os mesmos métodos.

Ainda nenhuma palavra do Vaticano ou o papa Francis. Ontem à noite, no entanto, eu sonhei que eu estava em São Pedro fazendo a minha oração e quando eu terminei e abri meus olhos um oficial do Vaticano com um rosto bondoso estava diante de mim sorrindo e, educadamente, disse que o papa Francis quer que eu visitar uma ordem religiosa e que eu siga ele. Vamos ver se isso vier a acontecer ou não.

Por enquanto, Nick e eu vou permanecer na tarefa e empurrar-nos ao limite muito para realizar o que nos propusemos a e muito mais. Mas lembre-se que, a menos que se tornam hiperativos divulgação dos vídeos que produzimos aqui em Roma e compartilhar meus livros e artigos livres com os seus amigos, que venha a fazer o mesmo, então todos os nossos esforços serão em vão. Temos que quebrar o apagão da mídia e as paredes do silêncio, o segredo eo engano erguida por nossos governos e da comunidade internacional e que a única maneira de fazer isso é através dos nossos números maiores.

Hoje à noite, ou melhor, na manhã seguinte, eu estou dando uma entrevista para um público americano de 2 às 4 horas Itália vez, o que se traduz em 8 a 10 AM Horário Eastern Standard em os EUA. A entrevista será apresentado por Karen Quinn-Tostado da rede Rense Radio. Sintonize se você puder.

DIA 22 de Hunger Strike (10 de Maio de 2014)

É DIA 22 da minha greve de fome e eu continuo a sentir-se saudável e forte. Tosse de ontem está quase acabando ea fome ainda tem que voltar. Mas estou experimentando os desejos e tem que controlá-los como eles vêm.

As escalas de mostrar que eu perdi apenas 100 gramas desde ontem, o que significa que agora eu pesar 78 kg, ou £ 171 e 15 onças. A perda de peso total a data é de 14,5 kg, ou £ 32. Isso significa que meu corpo encolheu de 15,7% e que se tem feito por perder uma média de 1,5 libras por dia ou 700 gramas. Os números mostram que a taxa a que eu estou perdendo peso diminuiu, como era esperado.

Desde que deu uma entrevista de 2 para 3 horas da manhã, não vá para a cama até quase 4 da manhã, e dormi apenas até 09:00, eu provavelmente vai lutar para ficar acordado e afiada hoje.

Papa encontra-se com Francis escolas católicas italianas hoje e toda a cidade está aflood com crianças de escolas de todo o país. Ninguém pode entrar na Praça de São Pedro, sem um bilhete e como resultado eu não podia fazer a minha oração e teve que voltar para casa. Eu teria gostado de ouvir o que o Papa Francis tem a dizer para as dezenas de crianças antes dele, como ele está plenamente consciente de que sua geração foi agendada para a aniquilação e que, como resultado da metade dos meninos antes dele já estão atirando em branco e metade das meninas não vai saber a alegria da maternidade. Já um quarto das mulheres italianas são inférteis ou não ter filhos devido a esperma danificado de seus maridos ou várias pressões psicossociais. Muito a mesma situação, é claro, pode ser encontrada em todo o mundo desenvolvido, devido à transição demográfica engenharia.

Eu vou passar a maior parte do meu dia dando entrevistas de rádio como eu estou programado para três transmissões ao vivo esta noite. Se o tempo permitir, eu também vai começar a escrever uma carta ao papa Francis para entregar em quatro semanas de greve de fome. Como já foi anunciado, nesta carta, vou revelar algumas verdades muito inconvenientes que vai fazer danos irreparáveis à reputação do Vaticano. Mas ninguém pode dizer que eu não avisá-los ou lhes dada a oportunidade de salvar-se o embaraço. Eles irão, talvez, aprender que o silêncio não é uma boa coisa para se esconder atrás.

Essa é a situação em frente ao Vaticano.

Se você quiser alterá-lo, por favor escreva para a hierarquia do Vaticano e da imprensa, enviando suas cartas para esses endereços de e-mail: ornet@ossrom.va ; info@ossrom.va ; english@vatiradio.va .

E se é dentro de seus meios para nos ajudar financeiramente, por favor doe alguns dólares aqui: http://www.gofundme.com/5FQTTC . Nós poderíamos usar sua ajuda.

DIA 23 de Hunger Strike (11 de Maio de 2014)

É DIA 23 da minha greve de fome e eu acordei me sentindo como se eu tivesse sido espancado com um taco de beisebol. Isto é o que acontece quando você só dorme quatro horas e meia e dar cinco entrevistas em um período de 24 horas, falando para um total de seis horas.

No momento em que tudo o que foi dito e feito ontem era quase quatro da manhã, quando eu finalmente consegui ir para a cama. Mas eu não estou reclamando, apenas o contrário, porque, apesar do cansaço que eu fui para a cama com um sentimento de realização e acordei esta manhã às 8:30 com o mesmo sentimento de realização em breve amplificada pelo anúncio do Vaticano de que ele irá atualizar sua política sobre as famílias, o que eu descobri na minha alertas diários do Google, logo que eu abri meu computador. Esta é uma grande notícia, especialmente porque ele vem com a admissão do Vaticano que a Igreja não é atemporal, o que implica também que não é infalível, abrindo assim o caminho para a dissolução da Doutrina da Infalibilidade Papal que ficou no caminho de alteração posições políticas anteriores e este pode ser o começo do fim para a recusa do Vaticano para permitir o uso de contraceptivos. Se isso é realmente onde o Papa eo Cardeal Francis Baldisseri está indo com isso, então ele também pode ser o início do fim para todos os métodos secretos de despovoamento, uma vez que os governos de todo o mundo e que a comunidade internacional estaria livre para desarmar a bomba superpopulação por legislar tamanho da família e dotando as pessoas com a responsabilidade e contraceptivos necessário limitar o seu próprio tamanho da família.

As balanças mostrar que eu perdi mais uma vez apenas um modesto 100 gramas desde ontem, o que significa que agora eu pesar 77,9 kg, ou £ 171 e 12 onças. A perda total de peso até agora é 14,6 kg ou apenas um casal de onças mais de 32 quilos. Isso significa que meu corpo encolheu de 15,8% e que se tem feito por perder uma média de 660 gramas por dia.

Eu fiz a minha oração hoje na praça de São Pedro em meio a um mar de brasileiros cantando como se suas vidas dependessem disso, o que fez para um fundo muito colorido e rico em som para o meu ato sereno da oração pública. Quando abri os olhos, no final dos meus 15 minutos de meditação, descobri que centenas de pessoas fizeram fila em cada lado das barreiras de madeira criados para controlar a multidão e estava me olhando intensamente. É uma pena que Nick não poderia estar lá para gravá-la.

Devo confessar que eu aprendi a amar e olhar para a frente para minhas orações diárias na Praça de São Pedro, e que quando isso acabar eu vou perder a pé a este lugar extraordinariamente bela e majestosa de dedicar uma parte do meu dia-a como um contemplativo e busca calmante como oração.

Minha vontade e meu corpo são um só com a tarefa e eu não vou deixar Roma e até menos que o papa Francis atua.

DIA 24 de Hunger Strike (12 de Maio de 2014)

É DIA 24 da minha greve de fome e eu continuo a ser saudável e forte. Eu me livrei da tosse e da fome ainda está ausente, mas eu me pego desejando todos os tipos de especialidades italianas e tem que realmente me controlar quando eu sento na pizzaria enquanto Nick permite-se uma pequena fatia. É extraordinário o que a mente pode fazer se tiver a devida motivação. E a motivação é sólido, não só de rock, porque a batalha que eu estou lutando é de importância global e as vidas de todas as nossas crianças dependem da nossa vitória, mas também porque eu agora recebem apoio de milhares em todo o mundo e muitos outros estão assistindo em silêncio e esperando e rezando para que eu vou conseguir.

O que ferve para baixo é muito simples. As paredes de sigilo e engano têm caído e sem o véu de segredo a agenda despovoamento / globalização em torno do qual o mundo tem girado desde 1945 não pode continuar por meio de operações secretas, independentemente quantos governos e os recursos são despejados nele. Diante do tumulto em massa dos exércitos mais poderosos transformam em formigas. A comunidade internacional está plenamente consciente de que a mudança é inevitável e agora é só uma questão de quando não se. Mas eles não podem mudar de rumo a partir escondido para abrir métodos menos que eles vejam que nós, o povo, entender o que está em jogo e mostrar que vamos assumir doravante voluntariamente a responsabilidade pelo controle da população e que estamos prontos para dissolver as fronteiras e compartilhar recursos com pessoas de em todo o mundo sem preconceitos. Esta mudança só pode vir de nós e que exige que nós também pôr de lado nossos preconceitos e medos. Também requer que nós encaramos a verdade na cara e aceitar que os dias de grandes famílias são mais e nunca mais vai voltar. A humanidade tem quebrado o equilíbrio da natureza e, a menos que restaurá-lo estamos condenados. Não há maior imperativo ea partir de agora esta será a tarefa da nossa geração e de muitas gerações e esta tarefa exige uma mudança de ethos e da evolução de cada um de nós uma consciência global.

As balanças mostrar que eu perdi 400 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 77,5 kg, ou 170 libras e 14 onças. A perda de peso total a data é de 15 kg, ou £ 33 e uma onça. Isso significa que meu corpo encolheu de 16,2% e que se tem feito por perder uma média de 650 gramas por dia ou 22,9 oz.

Ontem, Nick e eu selecionei as imagens para o segmento 3 do nosso documentário, as fases de despovoamento, e nosso editor agora é colocá-lo juntos em seu estúdio na Suécia. Esperançosamente, nós seremos capazes de apresentá-lo sobre a greve cronograma fome nos próximos dias.

Como você se preocupa com seus filhos, sobre o futuro, sobre nosso planeta e sobre a verdade ea decência, por favor, levantar-se e dizer alto o suficiente para que o mundo te ouvir. Desperte os seus amigos e lutar contra a ignorância e apatia como se fosse uma praga, porque a ignorância e apatia são nossos inimigos só restantes.

O que fazemos em vida ecoa na eternidade. Este é o tempo para fazer, não para assistir.

DIA 25 de Hunger Strike (13 de Maio de 2014)

É DIA 25 da minha greve de fome e eu estou começando a sentir pena de luz devido à perda de peso rápida. Na caminhada de hoje de São Pedro para a minha oração diária Eu me senti um pouco tonto, mas caso contrário, eu estou observando nenhuma fraqueza e não vendo nenhuma diminuição nas minhas capacidades físicas e, se alguma coisa, um aumento nas minhas capacidades mentais.

As balanças mostrar que eu perdi 300 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 77,2 kg, ou £ 170 e 3 onças. A perda total de peso até agora é 15,3 kg ou £ 33 e 11 oz. Isso significa que meu corpo encolheu em 16,5% e que se tem feito por perder uma média de 637 gramas por dia ou 22,5 oz.

Ontem à noite, fui entrevistado por Vinny Eastwood da Nova Zelândia, que eu considero um querido amigo e alma iluminada, e não ir para a cama até bem passado 03:00. Hoje, eu tive que pegar no meu sono e foi um bom dia para ele como o céu aqui em Roma está nublado e um pouco sombrio. Eu tinha um cochilo três horas no período da tarde e se sentir revigorado, mas um pouco queimado depois de 25 dias de 18 horas por dia de atividade frenética.

Foi um dia tranquilo aqui em Roma, durante e depois da minha oração diária na Praça de São Pedro e um bom dia para refletir sobre a magnitude da tarefa que empreenderam. Para ser bem sucedido, devemos entender não apenas o que está em jogo, ou seja, as vidas de nossos filhos e a continuação de nossas linhas genéticas, mas também como e por que os nossos próprios governos eleitos se voltaram contra nós e, juntamente com as Nações Unidas tornaram-se, com efeito os inimigos da humanidade, pelo menos para o curto prazo.

A causa raiz de todos os nossos problemas é esta fenda gigante entre as facções religiosas e seculares da sociedade, entre os que colocaram a sua fé em Deus e aqueles que colocaram sua fé na ciência. Nós, o povo, são apanhados no meio desta guerra de territórios e é sobre os nossos corpos mortos e moribundos que esta guerra se trava na desprezível, pois tem ao longo dos últimos seis séculos, mas com um nível sem precedentes de indecência desde o início da década de 1950. Ambos os lados são igualmente culpados do dano causado à humanidade e igualmente cego em não ver que se eles simplesmente colocar sua fé no homem tudo estaria bem.

Eu me firmemente plantados no meio e não cessarão chão até que ambos os lados nos dar o respeito que merece a consideração e nós ganhamos. Ambos os acampamentos religiosos e científicos devem lembrar que é a partir dos frutos do nosso trabalho que vivem. E que a única razão pela qual eles podem entreter seus abstrações é porque nós, o povo, criar a riqueza excedente que apoia os seus esforços e que a razão pela qual fazemos isso é para beneficiar não prejudicar a humanidade.

Se os nossos líderes religiosos e seculares não conseguem entender esta realidade simples e fazê-lo em breve, vamos persegui-los com preconceito extremo ao inferno e voltou, porque essa é a única maneira que podemos nós mesmos e nossos filhos proteger suas insanidades.

DIA 26 de Hunger Strike (14 de Maio de 2014)

Untitled-5É DIA 26 da minha greve de fome e eu estou absolutamente exausta de quase 30 quilômetros ou 18 quilômetros de caminhada e várias horas de filmagens. A fome ainda é ausente e estou em perfeita saúde, mas certamente não é tão resistente como eu era no início desta jornada.

Meu corpo sente como ele está se alimentando de si para manter-se com a energia necessária para manter um ritmo que seria desgastante mesmo em circunstâncias normais. Meus ombros e braços e até as minhas pernas têm diminuído substancialmente e eu estou nadando em minhas roupas. Logo eu não tenho nada para vestir que se encaixa corretamente. E quando eu olho para mim mesmo no espelho eu acho difícil de acreditar que eu estou olhando para o meu próprio corpo e não em algum adolescente magro.

Perdi 200 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 77 kg ou 169 £ e 12 onças. A perda total de peso até agora é 15,5 kg ou 33 £ e 2 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 16,7% e tem feito isso por perder uma média de 620 gramas ou 21,9 onças por dia.

O Vaticano continua a permanecer em silêncio e, assim, indiciar-se mais claramente do que se tivesse chamado uma conferência de imprensa para confessar ao mundo que a sua posição irracional contra o uso de contraceptivos é parcialmente responsável por forçar as autoridades seculares que recorrer a converter esterilização química e biológica que condenar nossos filhos a uma vida de doença, diminuir sua inteligência, enfraquecer nossa espécie, perverter as nossas instituições, contaminam nossos direitos e liberdades, e criaram uma sociedade hipócrita e totalmente desonesto e feio que incentiva o vício ea virtude sufoca.

Nick e eu comecei segmento de quatro de nosso documentário, que trata da humanidade preço pagou, devido ao despovoamento Política global e com a tragédia por vir, bem como discutir o que tem sido evitada. Nosso cenário foi o Cemitério Protestante de Roma, que costumava ser chamado de o Cemitério Inglês e é um lugar lindo e tranqüilo, que abriga os restos mortais de muitas celebridades do passado, incluindo John Keats, o grande poeta romântico que morreu em Roma, na tenra idade de 25.

Nós não completar todas as cenas que tinha a intenção porque estávamos educadamente pediu por voluntários britânicos e Kiwi que atuam como cuidadores para parar de filmar e solicitar uma autorização de uma vez a receita é muito necessário para a manutenção do cemitério, que é de fato muito bem mantida e cuidadosamente tratados. No retorno para o nosso cumprimento, fomos brindados com uma pequena lição de história, uma vez que ambos os senhores, falamos foram capazes historiadores que tinham cada um escreveu um livro sobre o cemitério.

Depois disso, eu mal arrastei meus ossos doloridos e os músculos doloridos a Praça de São Pedro para a oração diária; a fim de que o papado deveria acreditar que eu ter desistido e ido para casa. Eu vou ficar aqui por tanto tempo quanto for preciso para obter o Papa Francis confessar ou para mudar a política da Igreja.

DIA 27 de Hunger Strike (15 de Maio de 2014)

É DIA 27 da minha greve de fome e fome tem se arrastado em muito ligeiramente, pela primeira vez desde que comecei esta odisséia. Isto é parcialmente o resultado de estar em casa a maior parte do dia e ter tempo para pensar sobre o alimento, bem como devido ao fato de que ontem foi um dia particularmente extenuante eo corpo está olhando para compensar a energia expandida.

As escalas de mostrar que eu perdi 100 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 76,9 kg ou 169 libras e 9 oz. A perda total de peso até agora é 15,6 kg ou 34 £ e 6 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 16,9% e tem feito isso por perder uma média de 600 gramas ou 21,2 onças por dia.

Depois da minha oração diária na praça de São Pedro I elaborou uma carta para o Colégio dos Cardeais e, em seguida, passou inúmeras horas de mineração de dados na internet para os e-mails de contato de cada um dos 220 cardeais listados no site do Vaticano. Agora é 10:00 e eu ainda tenho 132 cardeais, sem e-mails e isso significa que eu vou ter que continuar este trabalho amanhã.

Você é o primeiro a ler minha carta, já que não vai enviar e-mail para os cardeais até amanhã, quando eu espero para completar a minha pesquisa e-mail:

Senhores Cardeais  

Em 19 de abril, comecei uma greve de fome às portas do Vaticano para obrigar o papa Francis para quebrar o código de silêncio em relação a métodos secretos de despovoamento que estiveram em curso desde 1945 e que a Igreja tem sido a par, uma vez que recebeu total estatuto de observador na Organização Mundial de Saúde em 1952.

O produto químico secreto, métodos biológicos e bacteriológicos utilizados na população infeliz do mundo pela Organização das Nações Unidas, suas agências e governos em todo o mundo, a fim de subverter a fertilidade humana constitui genocídio e são puníveis com prisão perpétua ou morte. Eu detalhei estes métodos em dois livros que eu tenho dotados para o mundo, no interesse da verdade e da justiça. Você vai encontrá-los aqui e exorto-vos a lê-los sem demora, para que você não pode mais alegar ignorância:

Química e Biológica Despovoamento

http://real-agenda.com/wp-content/uploads/2013/11/CHEMICAL_AND_BIOLOGICAL_DEPOPULATION.pdf

Killing Us Softly: Causas e Consequências da Política Global de Despovoamento

http://real-agenda.com/wp-content/uploads/2013/10/KILLING-US-SOFTLY2.pdf

A Igreja, por sua recusa em tolerar o uso de contraceptivos, é o grande responsável por forçar as autoridades seculares para alcançar os objetivos necessários demográficas do mundo secretamente e criminalmente, em vez de abertamente e legalmente. Como resultado, um dano irreparável está sendo feito para a herança genética e intelectual da humanidade de modo que a Igreja pode ficar com uma posição política datado e mortal que é rejeitado e ignorado pela grande maioria dos católicos e que se tornou a fonte da maior mal na Terra, a extinção de engenharia da espécie humana.

Como resultado direto de intratabilidade da Igreja com relação aos contraceptivos, as crianças de todo o mundo estão sendo envenenados no ventre de suas mães por desreguladores endócrinos (flúor, BPA, adoçantes artificiais) deliberadamente usados para transformar os elementos básicos da vida em armas de esterilidade em massa . A engenharia vírus da imunodeficiência humana e outras criações diabólicas do complexo militar-industrial estão derrubando milhões de vidas na África e em outros lugares, sob o pretexto de vacinas que salvam vidas. Os organismos geneticamente modificados estão sendo forçados sobre agricultores do mundo em desenvolvimento para que o pobre vai crescer e pagar por seus próprios agentes de esterilização. E chemtrails estão chovendo toxinas mortais do céu em países da OTAN que alcançaram a quarta e última etapa da transição demográfica, a fim de garantir que os tempos de vida da geração baby boom é encurtado. Esta é a personificação do mal e da Igreja é pessoalmente responsável pela origem e continuação deste mal.

Como cardeais você é responsável para a doutrina da fé e, assim, os males da política despovoamento global cair diretamente sobre seus ombros e em suas consciências. Apelei ao Papa Francis na linguagem da Igreja - por meio protestos pacíficos, os apelos de compaixão, oração, fome e humildade - para mudar de rumo antes que seja tarde demais e os pais de todo o mundo vai ter que recorrer à violência para proteger seus filhos. Este é o meu apelo:

http://www.ice-pix.se/globaldepopulation/?fbrefresh=kevinprayer

Infelizmente, nem o Papa nem Francis você, seus cardeais, têm respondido às minhas súplicas pacíficos. Enquanto eu continuar a definhar aqui em Roma para o amor de meus filhos e em consideração de meus companheiros, você continua a permanecer em silêncio, de modo a proteger os crimes contra a humanidade que são sem precedentes na sua magnitude e alcance. Para sua informação, até o momento eu perdi mais de 34 quilos ou 17% do meu peso corporal inicial.

Desde que eu não sou um homem que mede as palavras que lhe dou esta terrível; agir agora ou para sempre manter suas línguas para que irá tratá-lo como qualquer outro assassinos em massa, com extremo preconceito. Cardeal Ratzinger já é um prisioneiro em solo Vaticano por seu encobrimento de padres pedófilos ao não reescrever Crimen Solicitationes e em vez reafirmar o sigilo das investigações internas da igreja em sua carta de 2001 De delictis gravioribus , o que permitiu o abuso contínuo de meninos inocentes e indefesos por padres predadores. Você vai encontrar-se com o mesmo destino, se você deixar para reescrever a carta encíclica Humanae Vitae e alterar a posição da Igreja sobre o controle da natalidade, o que permite que as atrocidades da política despovoamento global e viola a integridade dos corpos e mentes de nossos filhos, condenando-os a uma vida de doença crônica, a confusão sexual, retardo mental, enfraquecimento físico, e um estado de submissão bovina para instituições nacionais e internacionais fascistas e genocidas.

Reescreva a doutrina da Igreja e permitir o uso de contraceptivos, de modo que nós, o povo, pode assumir a responsabilidade do problema da superpopulação através do exercício de auto-contenção em nossos próprios quartos e assim privar as autoridades seculares de todas e quaisquer justificativas para continuar a veneno humanidade em extinção.

Armado com o seu consentimento para o controle de natalidade responsável então vou fazer o meu caminho para Genebra para assumir a tarefa da Organização Mundial da Saúde para perverter a ciência ea medicina para encontrar falsas justificativas para a adulteração dos nossos elementos básicos da vida - nossa comida e água - para transformar los em armas de esterilidade em massa e morbidade e mortalidade seletiva.

Deixar de me armar com o seu consentimento e eu voltarei à frente de uma multidão para responsabilizá-lo por sua cumplicidade no assassinato de nossos filhos e da rescisão de nossas linhagens.  

Muito sinceramente,

Kevin Galalae

Um Filho do Homem e Representante do Povo

DIA 28 de Hunger Strike (16 May 2014)

É DIA 28 da minha greve de fome e meu coração está começando a mostrar sinais de que objetos para o abuso. Ontem à noite eu amamentei uma dor no coração leve por cerca de uma hora antes de dormir e hoje de manhã eu acordei com a mesma dor e durou duas horas. Não queima o combustível da meia-noite não ajuda encarecer me para o meu pobre coração de idade, como também não os dias de 18 horas que eu coloquei aqui em Roma.

Nick e eu acabamos calculou a distância que andei a pé desde a minha chegada em Roma há quase um mês e é uma gritante 500 km. Acrescente a isso as longas horas, o estresse, as noites sem dormir devido a entrevistas, eo esforço envolvido em fazer um documentário e você terá uma idéia do que isso significa para assumir o sistema internacional. Mas não é em vão. O Vaticano ea ONU se reuniram em 9 de maio aqui em Roma para discutir uma nova estratégia para as Metas de Desenvolvimento do Milênio

Publicamente eles só mencionaram comentários Papa Francis 'em relação ao aborto, mas em particular são provavelmente a garganta um do outro como eles se esforçam para encontrar um pouso suave para a queda da graça que eles estão prestes a sofrer devido ao meu trabalho expondo seus segredos terríveis e sua conivência na Política Despovoamento Global.

Parece que eles estão determinados a permanecer em silêncio enquanto age por trás de portas fechadas para responder a minha presença aqui e as ondas que eu estou fazendo no mundo através da minha greve de fome, alterando curso. Vou continuar a ser um espinho no seu lado até que eles fazem a coisa certa, tanto na ONU e no Vaticano, e os nossos filhos estão a salvo de novos ataques diabólicos deste muito traiçoeiro que se disfarçam de nossos líderes.

As escalas de mostrar que eu perdi 100 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 76,8 kg ou 169 libras e 5 onças. A perda total de peso até agora é 15,7 kg ou £ 34 e 10 onças. Meu corpo tem, portanto, reduzido em 17% e tem feito isso por perder uma média de 580 gramas ou 20,4 onças por dia.

Minha Carta aos Cardeais está sendo publicado por vários meios de comunicação e eu vou passar o resto da noite compilando minhas atualizações diárias em um único arquivo para publicação. A grande mídia juntou-se a minha conta no LinkedIn em massa e estão assistindo em silêncio e à espera de seus donos para tirar as correntes de seus pescoços tristes para que eles também podem fazer algo de útil com suas vidas. Meu conselho para os editores e jornalistas que estão protegendo os segredos da Política de despovoamento global e, portanto, são cúmplices de crimes contra a humanidade é esta; agir agora ou passar o resto de seus dias atrás das grades.

E assim a batalha com a coalizão dos insatisfeitos continua, meus amigos. Pouco a pouco eu estou quebrando suas fileiras e afundando seus barcos. Em breve eles vão começar a abandonar o navio como se afogar ratos.

Se você quer mudança, por favor, faça a sua parte. Não basta esperar e rezar. Este é o momento de agir.

Aqui está uma lista dos meios de comunicação do Vaticano que nós precisamos de bombardear com mensagens:

VATICANO PRESS OFFICE e RÁDIO VATICANO

Fr. Sergio Pellini SDB, Diretor Geral

Fr. Federico Lombardi SJ, diretor

Rádio Vaticano: indiano@vatiradio.va ; vati230@vatiradio.va ; informatica@vatiradio.va

Programa Espanol: espanol@vatiradio.va

Hispano Americano: hispano@vatiradio.va

Relaciones de para América Latina y el Caribe: latam@vatiradio.va

Programa Brasileiro: brasil@vatiradio.va

Programa Português: porto@vatiradio.va

Programa francês: francafr@vatiradio.va ; francafr@radiovat.va

Programa alemão: deutsch@vatiradio.va

Programa de Inglês: englishpr@vatiradio.va ; english@vatiradio.va ; engafrica@vatiradio.va

ÍNDIA

india@vatiradio.va

Programa Malayalam: malayalam@vatiradio.va

Programa Hindi: hindi@vatiradio.va

Programa Urdu: urdu@vatiradio.va   programa Tamil: tamil@vatiradio.va   programa Inglês: engindia@vatiradio.va

Centro Televisivo Vaticano   Endereço para correspondência: Via del Pellegrino - 00120 Cidade do Vaticano

http://www.vatican.va/news_services/television/documents/ns_ctv_doc_23102001_info-gen_en.htm

Fr. Federico Lombardi, SJ, diretor-geral Tel. +39 06 698 8546 7/85233 - Fax +39 06 698 8519 2

E-mail: ctv@ctv.va   (Office) ctvteca@ctv.va   (Video-Arquivo)

Arquivos secretos do Vaticano

asv@asv.va ; scuolavaticana@asv.va ; economato@asv.va

Peço que todos e cada um de ler essa atualização de e-mail dos destinatários acima suas opiniões e minha fome greve cronograma: http://www.ice-pix.se/globaldepopulation/?fbrefresh=kevinprayer .

Obrigado!

É DIA 29 da minha greve de fome e eu cheguei nesse estado precioso do ser que atravessa o material e os mundos espirituais. Eu descreveria como sendo enfraquecido fisicamente, mentalmente e espiritualmente fortalecido em um estado de graça. É um equilíbrio delicado que é tão bonito e frágil quanto uma orquídea que floresce.

Minha saúde está ótima hoje e não tenho dores e dores para relatar qualquer. Eu sou luz sobre os meus pés e como ágil como um gato, devido ao meu peso diminuir. E falando do meu peso, eu perdi mais 100 gramas desde ontem, o que me coloca em 76,7 kg ou 169 libras e 1 onça. Isso traz a minha perda de peso total até agora para 15,8 kg ou £ 34 e 13 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 17,1% e tem feito isso por perder uma média de 564 gramas ou 19,9 onças por dia.

Eu andei a 8 km de São Pedro e de volta para a minha oração diária em tempo recorde e teve a meditação mais profunda ainda durante a minha oração. A praça foi relativamente calmo e banhado pela luz solar. Depois passei alguns minutos de sol olhando e recarregar minhas baterias, por assim dizer.

O Vaticano ea ONU estão trabalhando em um ritmo frenético nos bastidores para mudar de rumo. Papa Francis se reuniu com os chefes de agências da ONU em Roma em 9 de maio, o que não é uma coincidência e um resultado direto da minha greve de fome. O Vaticano anunciou há poucos dias que ele vai mudar a sua política sobre a família e as Nações Unidas anunciaram em torno do mesmo tempo que vai reescrever suas Metas de Desenvolvimento do Milênio. Este é falar diplomática para "nós batemos um muro e estão mudando de curso. Acho que as pessoas, que parede é nós!

O que me choca, no entanto, é que eu vejo mais ação por parte do sistema, então, por parte do povo. Para alterar esta agora vou fazer sugestões concretas para aqueles de vocês que estão prestando atenção e quer ajudar e ser eficaz. Tornou-se dolorosamente óbvio para mim que estamos apenas enfiar água e chegando a lugar nenhum.

Vamos canalizar nossos esforços para fins construtivos da seguinte forma:

- Compartilhar minhas atualizações diárias para cinco de suas conexões diretamente em seu cronograma, e não em grupos e pedir-lhes para fazer o mesmo. Esta é a única maneira de obter essa viral. Se você acabou de postar uma vez na sua própria linha de tempo que vai ficar no nosso pequeno círculo de apoiantes eo círculo não vai se expandir.

- Enviar minhas atualizações diárias para a imprensa do Vaticano. Aqui estão eles novamente:

VATICANO PRESS OFFICE e RÁDIO VATICANO

Rádio Vaticano: indiano@vatiradio.va ; vati230@vatiradio.va ; informatica@vatiradio.va

Programa Espanol: espanol@vatiradio.va

Hispano Americano: hispano@vatiradio.va

Relaciones de para América Latina y el Caribe: latam@vatiradio.va

Programa Brasileiro: brasil@vatiradio.va

Programa Português: porto@vatiradio.va

Programa francês: francafr@vatiradio.va ; francafr@radiovat.va

Programa alemão: deutsch@vatiradio.va

Programa de Inglês: englishpr@vatiradio.va ; english@vatiradio.va ; engafrica@vatiradio.va

ÍNDIA: india@vatiradio.va

Programa Malayalam: malayalam@vatiradio.va

Programa Hindi: hindi@vatiradio.va

Programa Urdu: urdu@vatiradio.va   programa Tamil: tamil@vatiradio.va   programa Inglês: engindia@vatiradio.va

Centro Televisivo Vaticano ctv@ctv.va   (Office) ctvteca@ctv.va   (Video-Arquivo)

- Por último, mas não menos importante, enviar e-mail a minha fome greve cronograma para um par de meios de comunicação a cada dia. Este é o link para ele: http://www.ice-pix.se/globaldepopulation/?fbrefresh=kevinprayer . Se você está em uma perda onde encontrar os meios de comunicação em seu país, usar meu Diretório Mídia Global, que tem 810 páginas de e-mails para pessoas da mídia em países de todo o mundo:

http://www.thesleuthjournal.com/wp-content/uploads/2012/11/Global-Media-Directory.pdf

Esta é a única maneira de romper as paredes do silêncio e do apagão da mídia erguido pelo sistema.

Temos a oportunidade de fazer história ao invés continuam a ser suas vítimas. Mas esta oportunidade vem com responsabilidades e exige que as pessoas abandonam os seus medos e preconceitos e indiferença e apatia e dependência de um sistema que é tão desesperadamente exagerada que seus arquitetos decidiram livrar-se de nós na surdina, em vez de educar e capacitar-nos.

Poucos, no entanto, recorrer a esta oportunidade única e histórica e, até o momento em que os nossos governos e da comunidade internacional ver que mais de nós realmente aproveitar o dia em que não pode e não vai mudar de rumo, porque eles vão sentir que nós não atingimos o crítico massa necessária para moldar políticas públicas e se tornarem mestres de nossa própria sociedade e, portanto, ser forçado a continuar com os métodos existentes.

Sendo este o caso, exorto as pessoas a subir a partir de seu sono e falar. A realidade é feia, mas o seu potencial é bonito. Este é o momento de se levantar e ser contado. Seus pescoços estão na linha para agir em conformidade. Vida de seus filhos estão na linha para proteger sua carne e sangue, porque eles têm mais ninguém para protegê-los. E suas linhas genéticas estão na linha, para não mencionar os seus direitos e liberdades, por isso lutar agora ou ser co-responsáveis pela sua aniquilação.

Nossos governos não vai nos salvar. Eles estão esperando por nós para salvá-los. Então, vamos fazê-lo.

Foi agora um mês inteiro desde que eu comecei a minha greve de fome na porta do Vaticano e do Papa Francis ainda tem que dizer uma única palavra ou reconhecer a minha presença. Se alguém tinha dúvida sobre o envolvimento da Santa Sé no genocídio despovoamento antes da minha chegada aqui, eu acredito que é justo dizer que todas as dúvidas foram dissipadas pelo auto-acusando o silêncio do Vaticano.Dia 30 foto

As pessoas estão me perguntando por que eu morrer de fome para o Vaticano, quando o Papa e os cardeais Francis não são capazes ou dispostos a mostrar compaixão para com os nossos filhos e justiça para o nosso mundo? Não é o Vaticano I para morrer de fome, mas pelo amor de meus filhos e de meus companheiros; em prol da paz e de respeito pelos esforços de incontáveis gerações que trabalharam e sangrados e lutaram para nos deixar um mundo melhor, em seguida, eles herdaram. Eu morrer de fome em uma tentativa desesperada para evitar maior expurgo da história, que aqueles que nos governam parecem empenhados em causar. Não caia para o seu engano e manipulações e se preparar para levar à justiça as pessoas que estão no controle da nossa sociedade em todos os níveis, a menos que mudar de rumo. Se eles realmente querem guerra, vamos dar-lhes uma guerra, mas desta vez é a cabeça que vai rolar em não as calhas nosso.

Alguns de vocês também se perguntam como eu posso ficar sem comida por tanto tempo e ainda funcionam muito menos trabalho 18 horas por dia. Apesar de eu ter dado uma explicação para essa habilidade peculiar em meu livro "Killing Us Softly: A Política Despovoamento Global", vale a pena repetir aqui para aqueles que não têm tempo ou inclinação para ler um livro. A epifania que me deu a força para suportar o insuportável teve lugar nas Ilhas Palau, em 2003, em uma ilha deserta na sétima e última noite de uma aventura de caiaque solitário nesse paraíso no meio do Oceano Pacífico. Até hoje ele continua a ser demasiado poderoso e comovente de um evento para me abater com um resumo simples ou mesmo rever isso vou citar em vez minha descrição original.

Pôr do Sol encontra-me juntando madeira praia, das quais há muito por aí, osso seco e fogo-pronto. Em pouco tempo o brilho alaranjado de uma fogueira crepitante envia seu calor e as chamas unpartisan júbilo saltar alegremente para o céu noturno. A praia é acariciado pelos farrapos fugazes de chamas eo oceano é tocado pelas projeções furtivos de estrelas.  

A água em torno de mim gorgolejos e salpicos como fez pela alcova onde ele ficou preso sob a cavidade de rocha abaixo já não. Agora, ondulações e murmúrios de três lados, sempre muito gentil em seu encontro com a areia macia e suave onde ele lava em terra em pequenas ondas tímidas.

Na tenda, como eu deitar de costas alongamento, dando minha pobre coluna vertebral de uma pausa de flexão sobre o jornal e escrever, eu posso sentir o cheiro do mofo odor, distinta de folhas em demasia e underwashed. Em busca de melhor ar que eu deslize metade do meu corpo fora da barraca e olhar para o céu. Até agora eu, como toda a gente a viver sob as regras da civilização humana, foram defraudados de plenitude, da herança multiespectral de vida, pois somente quando nos tornamos único facetada estamos de bom para a sociedade e pode se conformar e se submeter a sua inteligência. Aqui, no regaço da natureza, aqui, no fim do mundo, eu já não por muito tempo para plenitude. Aqui, eu sou todo.

Existe uma panóplia de estrelas lá em cima, magnífico de se ver, mas ainda sem lua para ser visto. Ele trava tão baixo no horizonte no céu do norte que eu possa discernir sua hallow ao longo dos cumes eclipsado de ilhas distantes, mas não a própria lua. É estranho ter esse céu brilhante e cheio de estrelas, mas sem lua. Assim como estranho é a percepção de que a verdadeira alegria não é possível sem dificuldades. Adormeço olhando para cima e sondagem dentro                               

***

Ele aparece dentro da tenda; não, mais perto, dentro da minha cabeça, dentro de minha alma, como um anjo esbelto de luz, como um choque elétrico repentino. Estou assustado, cego, assustado. Suas mãos, mais alongada e mais jovem do que eu me lembro deles, são cruzadas em atitude de repouso ou piedosa oração mudo enquanto os dedos indicadores são mal tocando os lábios, como se absorto na contemplação silenciosa. (Esta aparição, você deve compreender, foi instantânea, sem aviso, avisos, prenuncia.) Há luz ao seu redor. Ele é luz e amor e emana tanto amor e luz com uma luminosidade insuportável de ser e, em seguida, seus olhos cair sobre mim, olhos bondosos do meu pai estão se desenrolando as profundezas da minha alma com a facilidade de desdobramento de um livro, e penetra até o âmago do meu ser, vendo tudo o que eu não tinha visto não, queria ver ou fingiu não ver. Ele mergulha seu olhar na minha própria natureza, a tornar-se origem de minha natureza. A luz que ele e que está envolvido nele envolve pula em mim e depois disso se sustenta. Luz luz, divino - como toda a luz é; amor, o amor divino - como todo amor é; agora concentrar os seus raios e ondas de luz do amor em um único espelho para gravar-se com todo o seu código de verdade, sua totalidade infinita e não apenas a essência em minha alma frágil, que, sendo de carne e sangue, pode sustentar a força do impacto cataclísmico por apenas uma fração de segundo; uma fração de segundo, que ameaça me desintegrar. É muito rápida, instantânea; muito doloroso, mas de uma dor desconhecida e inqualificável; e também em êxtase, quer compreender ou quantificar. Tudo o que posso fazer, tudo que eu tenho tempo para fazer, tudo que eu tenho a força para fazer é reagir instintivamente, irracionalmente, e instantaneamente por saltar para cima e correndo para fora da tenda em um movimento incrivelmente rápido e fluido, muito rápido, liquidamente fluido , sem impedimentos-by-anatomia rápido e, em seguida, tão de repente, tão incontrolável, tão assustadoramente a chorar e chorar como uma criança em um instante. Eu emergir sono não a partir de um holograma viscoso ou alucinação visceral, mas a partir da mais clara das realidades; tanto que a paisagem nocturna fantástica agora vejo com os meus olhos abertos e atônitos me parece ser um sonho delirante agora que estou acordado. Acima de mim o céu é tão imperturbável e como quando adormeci cheio de estrelas. Onde quer que eu viro Estou cercado de beleza espetacular - a beleza além das palavras e além do possível - mas a maior beleza de tudo reside dentro de mim. Por fora estou tenso, agitado, incrédulo, e eu tremo, mas por dentro há paz e calma e quietude do tipo que eu nunca conheci antes; paz tão poderosa que me rasga como a guerra, como estilhaços; dor tão aguda que satisfaz como prazer, como a água; visão tão profunda que ele confunde como falsidade, como traição; tranqüilidade tão completa que ele é igual furor, e caos. Eu tremo como uma folha, eu queimo como uma chama, eu tremo e queimar com a dor de cortar a alma, a dor do amor. Sou movido para o núcleo, que derreteu e foi reconstituído. Eu choro por meu pai, dominado pelo amor com que ele me tocou, o que ele me deu, que ele incutiu em mim. Tudo o que o amor puro em toda a sua imensidão, em toda a sua eminência, brotou e agora lançado, perdido e encontrado agora, dada e recebida e caseiros agora me transborda como um rio na primavera. Eu sou o manancial e do mundo é a minha delta. Eu sou o centro das atenções de lovelight sob a luz das estrelas e é tudo, luz insuportavelmente pesado insuportavelmente, liberando insuportavelmente, trapping insuportavelmente, insuportavelmente suportável é a luz insuportável. Eu transbordar de amor: o amor de meu pai, o amor de um amigo, o amor de um amante, o amor de uma criança; amor, amor puro, amor amor indescritível e inclassificável; adoro ganhou, amor perdido, amor alteradas, amar não reconhecido; onipotente, onisciente, onipresente amor. Amor tão puro e onipresente que esclarece o seu objeto e seu assunto, que esclarece o que eu sou feito de, feita a partir de, e feito para. Esclarece o que me sustenta e que sustenta tudo e tudo. Amor tão forte que evoca saudades de meu pai bonito. Eu olho para as estrelas para ele e chamá-lo de volta. Eu quero saber por quê? Por que ele veio até mim do além? Por que, pai, por quê? Qual é a mensagem? Qual é o significado? Eu olho para as ilhas da luz das estrelas e no mar sob o luar, mas encontrá-lo em nenhum lugar exceto por dentro de mim, no lovelight. Coloquei meus braços em volta de mim e segurá-lo, segure a peça em mim, que é a partir dele; tanto em mim é dele, tanto em mim é ele. E o desejo desaparece no amor e em lágrimas apenas para ser sacudido novamente pela sugestão de fonte menos: viver no amor em paz, a partir de um retumbante voz silenciosa na fibra do meu ser. Já ouvi direito? Eu já até ouvi-lo? Já entendi direito? Quero confirmação. Eu preciso de validação. Eu pergunto em voz alta para a verificação! Eu grito para o céu noturno para autenticação! Estou desesperada para comprovação! E, em seguida, as palavras, as mesmas palavras, a mesma advertência, viver no amor em paz, viver em amor por si só ...

Viver no amor sozinho .

... De alguma forma (a minha consternação, para meu espanto, a minha incompreensão) adquirir forma material, corpo, substância, como uma encarnação mercurial das sortes, concreto ainda incorpóreo, palpável ainda sem definição, tangível ainda sem provas e sem vestígio de economia para o significado que é comunicada a mim com palavras mas sem palavras, mas sem dúvida ou ambiguidade, hortelã-doce e sino-clara. Eu entendo, mas eu não entendo. Eu ouvir e ver a mensagem, mas não consigo compreender. Como sou eu para 'viver no amor em paz "? Como? É literal ou meramente figurativa? O amor é para ser meu princípio orientador ou o meu sustento? Eu caio de joelhos e chorar, e chorar, e chorar. Porque agora eu sei, eu sei, eu sei. Eu sei o que devo fazer e estou com medo. Estou sozinho. Eu sou humano. Eu sou de carne e osso. Eu sou um mortal, e eu tenho dito ser divino. Levanto-me da areia agitado mortalmente divino, mortal divinamente.            

Tenho sido surpreendido em um estado de pureza - Tendo sido purificado por angústias, o isolamento, o jejum - e ter sido transportado para um estado mais elevado de pureza. Estou muito comovido, muito vivo, muito agitado para o núcleo e também transformado para voltar a dormir, também transformado para voltar à vida. Em vez disso, eu deslizar dentro do caiaque nu como a noite e remar para o aberto para testemunhar o nascer do sol sem a obstrução de terra, sem obstruções de qualquer natureza; querendo prolongue o estado de transcendência eo sentimento de exaltação, querendo manter aberta a porta para que "outro mundo." Outro mundo sendo a verdade deste mundo. Eu vejo o dia nascer de um mar de tranquilidade e com um coração de serenidade.

Do silêncio da noite sobe um sol em silêncio para trazer um dia silencioso ao longo de um horizonte mudo e em minha alma tranquila. Desde o azul da noite sobe um sol alaranjado para levar adiante um dia de amarelo em um horizonte vermelho e em minha alma inundada de luz. Desde o frescor da noite sobe um sol quente para trazer um dia fresco em um horizonte nítido e em minha alma consagrada.      

No dia encontra-me nu no caiaque, olhando para o anel crescente de fogo com lágrimas secas em meus olhos. É um dia como nenhum outro e uma imagem perfeita do estado do meu ser, como se a natureza é o reflexo da minha alma, ou a sua alegoria; o momento em que me definir contra um universo inteiro.

Hoje, a paisagem é a minha mercê e eu sou misericordioso. E a paisagem marinha é benigna porque sou benevolente. O ar está sem fôlego ea água imóvel e tempo pára porque eu ordenar isso. Estou sem fôlego e imóveis, porque o tempo ordenou-lo quando ele ainda estava de pé. A natureza é a minha meditação e eu sou sua premeditação. Nem um subordina o outro em sua psicologia, em seu alcance. Meu texto e natureza de são verbalmente idênticos e por isso o resultado final é irrefutável, a verdade indubitável: o conhecimento sem antecedentes. O dia é rejeitada pela aliança espontânea e convergência subliminar do acaso, da natureza e da mina, que gerou um mundo analógico de beleza não-digital, a pura bobagem e pura sabedoria da natureza, o caos ea ordem. Arrastado pela inércia de nossas fantasias presos, eu me sinto solitário ainda acompanhado, acompanhado na solidão. Atravessei oceanos de tempo para encontrar este momento ou ser encontrado por este momento. Em certo sentido eu já não sei onde eu termino eo oceano começa, onde termina e eu começo.

É esta experiência sobrenatural e inexplicável que me deu a força para ficar sem comida por semanas e até meses de cada vez e dotou-me com a vontade de ir contra a corrente e contra todo o sistema internacional, o que é equivalente a ir contra o mundo.

E é esta mesma fonte que vou recorrer para convencer o mundo a mudar de rumo, assim como me pediram para fazer em uma segunda epifania que vou descrever na atualização de amanhã, uma vez que é quase meia-noite e eu estou muito cansado para continuar a escrever .

Deus funciona de maneiras misteriosas, mesmo em um agnóstico como eu.

MISSÃO POSSÍVEL

É DIA 31 da minha greve de fome e que agora pesam 76,5 kg ou 168 libras e 10 onças. Temos garantido o financiamento para mais de duas semanas de greve de fome e eu terminar de enviar a minha carta de 218 cardeais, depois de passar dois dias mineração na internet para seus e-mails.

Eu continuo a estar em grande forma, mas estou naturalmente um pouco fisicamente enfraquecido e, como resultado senti um pouco tonto andando para São Pedro e de volta hoje, especialmente desde que eu peguei o ritmo para se manter aquecido neste nublado e um pouco frio à tarde.

Ontem, eu descrevi a minha primeira epifania, que me deu a força para suportar as provações e tribulações dos últimos cinco anos e as privações deste e de greves de fome anteriores. Hoje, vou contar a minha segunda epifania, que aconteceu no sul do Brasil nas belíssimas e gigantescas Iguaçu Fallsa poucos meses após a primeira, mas, durante a mesma viagem de um ano em todo o mundo.

Eu teria gostado de deixar meu diário descrevê-lo, como eu não tenho as palavras certas agora, mas toda a minha propriedade, incluindo a minha propriedade intelectual eo livro que eu escrevi no final da minha viagem que descreve este evento, foi confiscado pelas autoridades do Canadá e nunca mais voltou para mim.

Enquanto a primeira epifania me deu a força para suportar as provações que virão, o segundo me deu uma idéia do que eu esperava fazer. Foi o que aconteceu em uma noite clara enquanto eu caminhava ao longo do desfiladeiro do rio hipnotizados pelo espetáculo sublime de uma dezena de cachoeiras gigantescas. A névoa subiu para o céu noturno e formou um arco-íris na luz do luar, um fenômeno nunca visto antes ou depois. Em observando o rio revolto, ensurdecido pelo barulho, fui atingido por uma visão que me veio com a mesma força e clareza que o tombo do imenso volume de água antes de mim: que eu devia " ser a gota de água que muda o curso do rio " . A mensagem ea missão foram inequivocamente claro e eles vieram com uma severa advertência, ou seja, que, se me falta a coragem de persegui-lo até o fim Eu vou ser negada a alegria de estar ao lado de meus dois filhos. O mistério é que, naquela época meus dois meninos, Ben e Oliver, não tinha nascido e eu ainda era solteiro. Eu não sei como explicar isso e eu há muito tempo desistiu de tentar, outra depois de resignar-me ao tempo ditado honrado de que Deus trabalha de formas misteriosas. Mas, apesar da falta de lógica, eu peguei o aviso de coração desde que eu tinha permissão para sentir, mesmo que apenas por um instante, a dor lancinante da perda de vir.

Eu não sou um homem religioso, mas não posso negar a natureza espiritual dessas duas epifanias, os únicos tais eventos que eu já experimentei. Eles alteraram a essência do meu ser e só há uma explicação. Deus falou comigo.

Para os próximos cinco anos, a minha vida se desenrolou sem quaisquer eventos de interesse público. Apesar das minhas epifanias, não foi chamado para mudar o curso da história. Eu casado e tinha dois filhos. Em 2009, um ano antes do nascimento do meu segundo filho, no entanto, fui expulso da Universidade de Oxford, onde participei de um curso on-line em filosofia política. A razão alegada para a minha expulsão foi "quebra de netiqueta ', portanto, de etiqueta on-line, uma pobre desculpa para justificar a violação descarada da Oxford da liberdade de expressão, de pensamento e de consciência, em nome de um programa nacional de vigilância e censura do ambiente acadêmico imposta em universidades britânicas por CONCURSO, a estratégia da Grã-Bretanha para o combate ao terrorismo e radicalização.

E é assim que meu Oddyssey em assuntos geopolíticos da mais alta ordem começou. Aqueles de vocês que gostariam de ler sobre as minhas batalhas que se seguiram podem fazê-lo através do download de uma cópia gratuita do meu livro "greve de fome: defender a liberdade de expressão, pensamento e de consciência na Educação":

http://www.thesleuthjournal.com/wp-content/uploads/2013/10/Kevin-Galalae-Hunger-Strike.pdf

Para fazer uma longa história curta, eu desligar o programa de surveillenace e censura e fê-lo sozinho, batendo o sistema onde dói, sua capacidade de manter segredos. Em retaliação, no entanto, fui preso, separado de meus filhos, jogado para fora da minha casa, a braços com acusações falsas, cortado da minha própria conta bancária, jogado pennyless para a rua, e toda a minha propriedade, incluindo a minha propriedade intelectual foi tirado de mim e nunca mais voltou. Quando as autoridades canadenses tentaram me prender, pela quinta vez, por se recusar a parar de expor a perversão do Estado de Direito e de nossas democracias, fui para o exílio, atravessando clandestinamente para os EUA no meio da noite. Vou descrever esta aventura na atualização de amanhã.

Do meu exílio na Flórida, eu bati de volta ainda mais difícil por descobrir e expor a política de despovoamento global no meu livro "Água, Sal, Leite: Matar nossos filhos ainda não nascidos", que todo mundo pode ter de graça:

http://pdf.thesleuthjournal.com/government/Water_Salt_Milk_-_Killing_our_unborn_children.pdf

Poucos dias depois de liberá-lo on-line, o presidente Obama anunciou que os níveis de fluoretação da água em todos os EUA será reduzida em vigor imediatamente a partir de 1,5 ppm para 0,5 ppm, que é uma resposta direta à pesquisa cito no meu livro que mostra esses níveis mais baixos a ser muito menos danos no corpo humano. Esta foi a minha segunda vitória formulação da política nacional e mais uma vez em um país estrangeiro e não em solo canadense.

Armado com este conhecimento novo e mortal voltei para o Canadá para ser preso na fronteira para que eu pudesse trabalhar o sistema a partir de dentro e dar-lhe câncer de direito dentro de sua barriga, que é exatamente o que eu fiz. Fui libertado após nove meses de prisão preventiva (em um movimento de suspensão do processo em razão da não divulgação), tempo durante o qual o governo canadense tentou me quebrar moralmente, psicologicamente e fisicamente, mas em vez disso teve que admitir a derrota - no dia em que o julgamento deveria começar, mas é claro que todo mundo sabia nunca poderia ocorrer já que todas as acusações foram inventadas e nenhum tribunal no mundo que me toca, incluindo os tribunais internacionais.

Dentro de dez dias da minha libertação da prisão, publiquei "Killing Us Softly: Causas e Consequências da Política de despovoamento global", um livro que eu escrevi inteiramente durante a detenção e, portanto, em um vácuo completo de informações e que, como tudo que eu tenho escrito, eu forneço para o mundo livre de custos:

http://real-agenda.com/wp-content/uploads/2013/10/KILLING-US-SOFTLY2.pdf

Para os próximos seis meses, que é também o tempo que precede o início da minha greve de fome aqui na Itália, eu formei uma festa politicl e publicou o seu manifesto, sabendo que mais cedo ou mais tarde, o sistema existente terá de ser substituído por um novo que é superior e em contato com as realidades de hoje:

http://www.scribd.com/doc/195856890/OM-Our-Mind-Manifesto-of-the-Human-Rights-Party-of-Canada-HRPC

Durante este tempo, no entanto, eu canalizado a maior parte de meus esforços no combate do sistema em três frentes jurídicas - civil, criminal e família - para mostrar a sua corrupção e incompetência e ter me representado, uma vez que nenhum advogado canadense tem a coragem ou integridade para entrar em qualquer lugar perto do meu caso. No próximo ano, vou publicar um livro contundente sobre o sistema jurídico e político nacional e internacional - se eu sobreviver a esta greve de fome, que é - um livro que será intitulado "Violência estrutural: Responsabilidade pessoal em órgãos nacionais e internacionais".

Durante estes últimos seis meses também tenho escrito muito sobre a verdadeira natureza da Nova Ordem Mundial e seu eixo central, a agenda da globalização / despovoamento, e sobre como a atual ordem internacional precisa ser mudado e pode ser alterado. Meu trabalho tem recebido reconhecimento dos políticos e diplomatas de todo o mundo, é por isso que é publicado pela "Diplomacia e Relações Exteriores". Eu preciso de dois ou três meses para concluí-lo, em que ponto eu vou publicá-lo em forma de livro sob o título "A sobrevivência ou extinção". Aqueles de vocês que querem saber o que o futuro parece pode ter uma idéia, lendo meus "Princípios OM", que estão disponíveis em oitavo idiomas:

https://www.academia.edu/5076940/OM_PRINCIPLES_IN_8_LANGUAGES

A razão pela qual eu ainda estou vivo é porque eu ganhei o respeito de ambos os lados, os nossos decisores políticos eo povo. Isto me coloca em uma posição única e extraordinariamente privilegiado no mundo de hoje, como eu sou a única pessoa que tem uma palavra a dizer, embora ainda a ser reconhecido publicamente, na definição da política global, além de ser a única pessoa no mundo que pode fechar a fenda destrutiva entre o topo ea base da sociedade e que pode fazê-lo através de cultura e religiões.

Para realizar essa tarefa gigantesca que preciso obrigar os nossos líderes, tanto religiosas quanto seculares, para encontrar a coragem de sair e nos dizer a verdade; e eu também preciso capacitar e inspirá-lo, o povo, para encontrar a coragem de encarar os fatos e lutar por seu mundo e para os seus filhos.

E é por isso que eu estou em greve de fome.

Para meu espanto, os nossos líderes têm sido muito mais receptivo e sensível aos meus esforços e sacrifícios então as pessoas que, em sua maior parte continuam a sentar-se passivamente à margem na esperança de que um milagre vai acontecer.

Mas se nós, as pessoas não vêm com força total e nos fazer ouvir, aqueles que nos governam legitimamente vai concluir que não somos nem prontos nem dispostos a assumir a responsabilidade pelo bem-estar do planeta e da civilização humana e não terá escolha mas continuar a eliminar a grande maioria de nós através de métodos biológicos e bacteriológicos secreta química, até que todo o peso morto da ignorância, apatia e indiferença é livrar o mundo e pode ser herdado por aqueles que têm os olhos abertos e que estão dispostos a fazer a sua parte.

É simples assim.

A imagem que eu anexei a esta atualização é uma analogia apropriada da situação que enfrentamos, para o sistema que temos agora e precisa mudar é baseada em enganos e mentiras, para que as coisas difíceis podem ser feito em segredo por imposição, em vez de abertamente por consentimento informado. Uma vez que o sigilo eo engano são removidos do sistema vai entrar em colapso, assim como o cigano levitando entrará em colapso uma vez que o suporte de metal que sustenta o seu peso está descoberto e removido.

Mas se o sistema entra em colapso, todos nós seremos enterrados, o que é por isso que devemos estar prontos para sustentá-lo com a nossa sabedoria e sacrifícios, logo que a verdade é revelada, e temos de arcar com o peso agora ombros pela matriz de controle.

FUGITIVO DE INJUSTIÇA

Dia 32 fotoÉ DIA 32 de minha greve de fome e eu acordei me sentindo cheia de vida e esperança e animado para começar o dia. Eu tenho sido totalmente livre de fome e até mesmo os desejos ao longo do dia e conseguiram caminhar primeiro a São Pedro e de volta para a minha oração diária, o que eu fiz a primeira coisa na manhã, e, em seguida, marchou pela cidade toda a tarde para encontrar o local de filmagem para a direita, o que acabou sendo as ruínas Palatino. Apesar de tudo, coberto uma gritante 30 km. Sim, às vezes, eu me sentia tonto, mas nunca cansado ou fraco. O corpo humano é realmente uma maravilha.

Nossos anjos da guarda ter garantido que pagamos o aluguel para as próximas duas semanas e este tomou uma carga dos meus ombros. Nick e eu agora pode se concentrar no documentário e no esclarecimento do público, enquanto esperamos por uma resposta do Papa Francis. Isto também significa que a minha greve de fome será pelo menos 45 dias de duração, que é simbolicamente importante porque Jesus teve fome no deserto por 40 dias.

As escalas de mostrar que eu perdi 100 gramas desde ontem e isso significa que agora pesam 76,4 kg ou 168 libras e 7 onças. A perda total de peso até agora é 15,8 kg ou £ 34 e 13 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 17,1% e tem feito isso por perder uma média de 510 gramas ou 18 onças por dia.

Na atualização de ontem, prometi falar sobre a minha fuga do Canadá. Foi o que aconteceu em fevereiro de 2012, o mês mais frio do ano. Em dezembro, eu tinha feito uma entrevista na TV com Adam Bierman, o anfitrião de New Jersey Insider em Princeton TV, em que discutiram o programa secreto de vigilância e censura que eu tinha descoberto no Reino Unido. Essa entrevista está disponível online no Vimeo: https://vimeo.com/33346698 .

Princeton TV então reservado me para uma segunda entrevista para que eu pudesse citar os políticos, juízes, advogados e médicos que me emolduradas e falsificados registros médicos e transcrições do tribunal e cometeram perjúrio, a fim de fugir com ela. A segunda entrevista foi cancelada devido a uma forte pressão de Washington em Princeton TV, mas eu não tinha o que dizer, no entanto, com a publicação de um artigo chamado "The Kingston Hillbillies", que foi fortemente censurado por mais de um ano, mas que agora está disponível gratuitamente on-line: https:/ / wikispooks.com/w/images/2/24/The_Kingston_Hillbillies.pdf

Em retaliação, as autoridades canadenses caíram todos os pretextos que eu estava preso devido a violações do código penal e enviou um aviso explícito através do meu advogado, em seguida, criminal, John Olver, que a menos que eu "cessar e desistir de falar publicamente sobre segredos de Estado que eu seria preso novamente e desta tempo em novas acusações ". Eu disse-lhes para me vir buscar, porque os meus direitos e liberdades não são negociáveis e não vou abandonar meus filhos fascistas.

Desesperado que eles não poderiam me obrigar a permanecer em silêncio, os policiais, advogados e juízes que haviam sido cooptados a cometer conspiração para processar e outras violações do código penal grave que eles ganham décadas atrás das grades em um país onde existe o Estado de Direito, em seguida, recorrido a emissão de novas condições fiança na minha ausência e por trás de portas fechadas, o que é ilegal, mas precisava desesperadamente, a fim de emitir um novo mandado de prisão, alegando que eu tinha violado a minha fiança. Eles fizeram isso em 17 de janeiro de 2012, em um processo chamado de mostrar a causa Audiência que nem eu nem meu advogado foram informados sobre, pediu para participar, ou informado do seu resultado; todos os quais são graves violações do devido processo legal e de conduta judicial. Mais do que isso, as condições que surgiu com faria o governo da China corar de vergonha:

Condição 24:

"Não é para estar na internet em tudo. Não possuir um computador, um telefone celular ou qualquer dispositivo capaz de acessar a internet. Para não ser encontrado em qualquer tipo de café internet lugar. Para não ser encontrado em uma biblioteca sem supervisão para garantir que você não está acessando a internet e que você não use todos os outros computadores pessoas para acessar a internet. "

Condição 25:

"Não permitir que outras pessoas acessem o seu facebook, wikispooks ou Linkedin ou outros sites de rede social ou qualquer outro site que você tem acesso ou criado, incluindo a verificação de e-mails para fins de tentativa de comunicar suas crenças através de terceiros."

Armado com estas novas condições que nunca foi informado sobre eles, em seguida, convenceu um juiz corrupto, do qual o Canadá tem nenhuma falta, a emissão de um mandado de prisão e, na noite de 10 de fevereiro, por volta de 21:00, que enviou uma equipe de policiais para me prender .

Felizmente eu não estava em casa, como eu estava jantando com os amigos, e os policiais foram mandados embora de mãos vazias pelos meus avais, a família Tomaz, que me tinha afiançado da prisão alguns meses antes. Imediatamente após a polícia deixou, meus amigos me ligou no meu celular e me alertou que eles tinham vindo para me prender.

Com apenas as roupas do corpo, US $ 500 dólares de dinheiro emprestado no meu bolso, e os abraços cheios de lágrimas e beijos dos meus amigos, comecei a dirigir para fora da cidade com a intenção de deixar o país, mas sem planos definitivos. O clima era muito infeliz, amargo frio e neve, o que realmente funcionou a meu favor, pois cego qualquer câmera de estrada e fez visibilidade extremamente pobres.

Para evitar ser rastreado Tirei a bateria do meu telefone celular, bem como o cartão SIM e, em seguida, desligar o meu sistema de posicionamento global. Eu chequei meus medidores para ter certeza que tenho gás suficiente e que tudo está em ordem.

Enquanto eu tentava entrar na rodovia, eu descobri que cada entrada tinha um carro da polícia estrategicamente localizado. Achei que eles estavam esperando por mim e alterou o curso a tempo e se dirigiu ao norte da cidade de usar estradas secundárias. Mas o caminho do norte tinha um obstáculo, o que eu podia ver à distância enquanto a noite, e mais uma vez fui obrigado a contornar a polícia, mal conseguindo não ser notado.

Eu dirigi a leste ao longo da noite, indo para Montreal, a uma distância de 640 KM na rota mais direta, mas quase 900 km nas estradas rurais complicadas eu fui forçado a usar. Se eu pudesse ter usado a estrada teria levado me 7 horas, mas em vez disso ele me levou 10 e eu chegamos em Montreal ao amanhecer.

Antes de bater à porta dos meus amigos de infância, que recentemente imigraram da Romênia para o Canadá, e que felizmente vivem em Montreal, eu esperei uma hora para se certificar que estão fora da cama. Eles ficaram chocados, mas feliz em me ver. Eu não tenho que fazer muita explicação, uma vez que já estavam familiarizados com as minhas batalhas com as autoridades canadianas e britânicas. Poucas horas depois que esvaziou as suas contas bancárias e deu-me 1500 dólares EUA em dinheiro para que eu pudesse fugir do país e pedir asilo político em algum lugar seguro. Discutimos Costa Rica e Suíça como opções. Para chegar a Costa Rica que eu teria que atravessar para os EUA, sem ser notado, é claro. Mas para chegar a Suíça teria de passageiro clandestino em um navio e sobreviver a uma viagem marítima duas semanas sem ser detectado. Ambos são possíveis, mas a primeira opção é muito mais fácil.

Preocupado que eu não iria ter uma refeição decente há semanas que virão, eles me alimentou e me regiamente regado com amor e atenção. Agradeci minha estrela da sorte por ter amigos tão extraordinários, tanto em casa de volta em Ayr e Waterloo e em Montreal, para, se não fosse por sua ajuda eu não ter conseguido sair do Canadá liberdade vivo ou visto novamente.

Decidimos ir para a casa do nosso amigo comum ter certeza que eu não estou preso em sua casa, uma vez que as autoridades sabiam dos meus amigos e onde eles residiam, pois havia chegado ao tribunal, alguns meses antes de servir avais como secundários em caso os juízes corruptos Kingston tentaria me negar fiança, como haviam feito anteriormente em diversas ocasiões, por encontrar alguma falha inventado com meus aval.

Apenas cem metros da casa, baixa e eis que um carro da polícia vem na direção oposta e, logo que o policial vê o meu carro ele faz uma reviravolta e começa a chegar depois de mim. Mas, como eu o vi no espelho, eu desviou para a esquerda e para fora de sua vista, logo que eu vi a virada cruiser redor e pisou no acelerador e foi em um passeio selvagem através das tranquilas ruas da manhã com o policial quente na minha cauda. Para perdê-lo Tomei tantas voltas quanto possível e, em seguida, passou a uma velocidade vertiginosa atrás de um pequeno shopping center, logo que eu estava fora de vista do policial. Eu, então, saltou do carro e abandonado ali, afastando-se o mais rápido que pude, sem olhar desconfiado.

Mal eu virar um par de cantos a pé que eu vi o mesmo carro da polícia dirigindo devagar e olhando em cada lado da estrada para o meu carro, bem como olhando os pedestres. Eu andei rapidamente fora de vista, entrou em um edifício, saiu alguns minutos depois e retomou a minha fuga a pé. Mas o cruzador reapareceu novamente em ritmo de caracol. Sem ter para onde correr, desta vez me abaixei para pedir uma senhora uma pergunta que eu teria uma desculpa para virar as costas para a rua e olhar como um local envolvido em uma conversa amigável com um vizinho. Funcionou.

Eu, então, atravessou a rua e se dirigiu para um depósito próximo para trens de carga, mas como eu fiz que o cruzador apareceu novamente e com o canto do meu olho eu podia ver o policial olhando com desconfiança em minha direção. Até então, no entanto, eu já estava uns bons 50 metros de distância da estrada e no meio do caminho para entrar no parque que separava a estrada do quintal de trem.

Assim que o cruzador desapareceu eu pulei a cerca e no quintal de trem, em seguida, caminhou rapidamente para sair da vista e continuou entre os trens. A poucas centenas de metros de distância eu deixei o quintal e foi em direção a um grande edifício que parecia um hopsital para que eu pudesse sair lá até que o caminho estava livre. Só que eu fiz por cerca de uma hora e, em seguida, tomou o primeiro ônibus centro para que eu pudesse comprar uma jaqueta ao ar livre quente, luvas, uma mochila e, em seguida, encontrar um lugar calmo para pensar e planejar.

Depois que eu fiz minhas compras eu procurei refúgio em uma Biblioteca católica e pediu ao funcionário para me dar orientações sobre a conventos e mosteiros em Quebec. Anotei alguns endereços e, em seguida, ponderou se deveria calar por alguns dias em um lugar, mas decidiu, em vez de esperar o anoitecer e tentar buscar o meu carro de volta, esperando que a polícia nunca encontrou.

Assim que o sol se pôs, eu voltei para o lugar onde eu tinha abandonado o meu Mercedes e olhou de uma distância segura para ver se algum policial estava à espera. Vendo nenhum eu respirei fundo e caminhou em direção a ele, abriu a porta o mais rápido que pude e foi embora lentamente, enquanto o meu coração disparou mais rápido do que um trem-bala.

Aliviado para obter o meu carro de volta e não ter que depender de transporte público, eu fiz o meu caminho para o apartamento onde eu estava para ir com meus amigos no início do dia. Eu estava novamente alimentados e incentivados a permanecer durante a noite para que eu pudesse descansar desde que eu não tinha dormido em 36 horas, mas eu insisti em continuar na minha viagem para que eu pudesse tirar proveito da cobertura da noite.

Duas horas para o meu disco e pouco antes de chegar Quebec City uma nevasca veio com força total e fez a condução de um grande desafio, mas também me deu a cobertura que eu precisava para ser irreconhecível por câmeras de trânsito. Sentindo-se seguro eu levei para a rodovia e seguiu para o norte em direção à península de Gaspé, uma parte solitária e selvagem do Canadá batido por ventos fortes e devastado por tempestades. Ao longo da minha unidade Pensei nos meus filhos e temia o pensamento de conseguir mais e mais longe deles. Eu lutei contra o meu desejo para eles e disse-me para ficar forte e não ceder às emoções para que eu não desmoronar sob seu peso e não ser capaz de continuar a lutar pelo que é certo e justo, todas as lágrimas, enquanto corriam pelo meu rosto em um nunca fluxo interminável.

Imaginei-me segurando Ben e Oliver em meus braços novamente sob as palmeiras na costa de uma praia tropical na Costa Rica ou no Brasil. Mas eu sabia que anos se passariam antes que eu pudesse ver meus filhos novamente e dizer-lhes que eu nunca os deixou, que eles estão sempre no meu coração, e apesar da minha ausência eles têm sido sempre no meu coração.

Quebec se transformou em New Brunswick e noite em dia. A neve parou e os arados apareceu nas rodovias estéreis. Edmundston, Fredericton e São João, todas as cidades estranhas, todos longe de meus filhos, tudo terrivelmente frio e morto em silêncio na manhã após a tempestade. Mas nada tão terrível quanto a desolação em meu coração ea devastação em minha mente. Nenhum tão devastado como a minha alma.

Eu encontrei-me uma cama e pequeno-almoço no São João desde que eu não poderia ficar em um hotel, que teria exigido um cartão de crédito e eu sabia que não poderia usar o plástico, desde que eu sou um fugitivo da injustiça. Sem perder tempo, eu me dirigi para a porta para ver se todos os navios navegavam para a Europa, mas nenhum foi para os dias vindouros. Isto significava que eu teria que dirigir ainda mais a leste, a Halifax, Nova Scotia, ou tentar encontrar um lugar para atravessar clandestinamente para os EUA entre a fronteira da província de New Brunswick, no Canadá e no estado de Maine, em os EUA, que é apenas 100 km ao leste da cidade de St. John. Então eu comprei mapas detalhados e passou o resto do dia procurando a topografia certa e no lugar mais fácil de deslizar sobre a fronteira sem ser detectado. O ponto eu cheguei em é a cidade de Santo Estêvão, no lado canadense e da cidade de Calais, no lado norte-americano, como eles estão enfrentando uns aos outros e são separados apenas por um pequeno rio, que eu poderia facilmente nadar mais se eu tivesse uma das minhas roupas de mergulho scuba comigo.

Satisfeito que eu tinha encontrado uma maneira de sair do Canadá me acomodei no meu quarto de luxo e depois de um banho Fechei as cortinas e caiu em um sono profundo e conturbado. Eu me levantei com o sol e é feita em Santo Estêvão em cerca de uma hora, o tempo todo olhando por cima do meu ombro para admirar os profundos tons de azul da Baía de Fundy, que é conhecida por suas marés altas, as mais altas do mundo, de fato, .

Uma vez em Saint Stephen, procurei a cama e pequeno-almoço mais próximo da fronteira e check-in no Blair House Heritage Inn, uma bela mansão vitoriana, como Mugur Catalin, meu primeiro e segundo nome, mas deixou de fora o meu último nome apenas no caso um alerta a polícia havia sido emitido. Então eu fui para uma caminhada ao longo da fronteira para encontrar a melhor curva do rio onde eu poderia nadar ou flutuar para o outro lado. Levei seis horas de cuidadosa consideração para encontrar o ponto certo, mas eu fiz, apenas a 30 minutos a pé da minha cama e café da manhã.

Em seguida eu fui à procura de um ou outro um barco ou um traje de mergulho, mas desde Santo Estêvão é uma cidade relativamente pequena e tem limitado compras e foi no meio do inverno eu achei nem um barco, nem um fato de mergulho. Em vez disso, eu comprei uma cama de acampamento auto-inflável para US $ 75 e esperava que seria suficiente para me ver em segurança para o outro lado.

Os únicos problemas restantes eram o que fazer com o carro e encontrar transporte para a Flórida, onde minha irmã gêmea vive, uma vez que eu fiz isso para o outro lado. Então eu decidi perguntar ao proprietário B & B, um cavalheiro britânico gracioso, para manter meu carro em seu quintal por uma semana como eu estava indo para os EUA com os amigos, eu disse a ele. Ele concordou e, aliviado que eu tinha resolvido um outro problema logístico, me propus a fazer investigações sobre o transporte público, o que provou ser mais difícil do que eu pensava. Mas no final eu encontrei uma van transportador que deixou todas as manhãs às 9:00 de Calais a Bangor, onde eu poderia entrar em um ônibus cinza Hound. Isso significava que eu teria que matar quatro horas da manhã, a partir de 04:00, quando eu pretendia tentar a minha travessia, até 09:00, quando a van saiu Calais. Encontrar um lugar seguro e discreto para ficar na rua e fora da vista dos policiais seria crucial para o sucesso do meu esforço para que eu trabalhei o telefone e usou o conhecimento local para ver se algo foi aberto em Calais tão cedo da manhã. Felizmente, o capitalismo americano nunca dorme e ambos McDonalds e Dunkin Donuts abriram às 5 da manhã.

Com todos os problemas resolvidos, eu me concedido uma boa refeição e, em seguida, esperou a noite, esperando também para névoa do amanhecer, que é uma ocorrência bastante comum na área litorânea. Mas o nevoeiro não veio e, para piorar as coisas, o termômetro caiu para um Celsius de gelar os ossos -25 graus (-13 graus Fahrenheit). Preocupada, fui caminhando ao longo do rio no final da noite para ver se ele congelou e para minha decepção, descobri que blocos de gelo se formou que corria no meio do rio. Eu, no entanto, decidiu tentar atravessar.

Antes de ir para a cama, eu coloquei tudo o que eu não podia levar em meu carro e adeus à minha última posse mundana que o governo do Canadá não tinha tirado de mim, o meu Mercedes ML 430.

A adrenalina me manteve acordado durante toda a noite e em quatro horas eu comecei a andar ao meu local designado. Eu escorreguei para baixo do banco e inflado minha cama de acampamento no silêncio mortal. O rio ainda estava cheio de pedras de gelo na parte do meio. Eu coloquei minha mochila na frente e cautelosamente se ajoelhou no meio para que eu pudesse remar com as mãos em ambos os lados. Então eu empurrei para longe da costa íngreme e mergulhou as mãos na água gelada. Em poucos segundos eles estavam congelados duro e insensível. Em seguida, em direção ao meio do rio, a minha cama flutuante virou assim que bater os primeiros blocos de gelo e eu caí dentro Meu coração parou por alguns segundos quando a água gelada escorria pelas minhas roupas de inverno pesadas e chegou a minha pele. Engoli em seco e se esforçou para se manter à tona, como as roupas pesadas ea corrente tentou me puxar para baixo. Minhas botas se soltou e ambos se afundou no fundo do rio, mas depois de conseguir para respirar através da dor e do medo me propus para a costa canadense. Sheer não força física me ajudou a atravessar os cinco minutos que me levou para nadar de volta para a segurança, o tempo todo empurrando minha mochila na minha frente. Mas uma vez eu alcancei o barranco íngreme minhas mãos estavam muito congelado para agarrar os arbustos que ofereciam seus ramos. Quando cheguei para eles era como se minhas mãos foram cortados por facas e eu não podia ir com calma. Usei meu corpo para rastrear e meus dentes e as mãos e os braços e vai conseguir de alguma forma segurar em alguma coisa e fazê-la para fora do rio. E eu fiz.

Descalço e encharcado Eu me arrastei até o morro, meu corpo em convulsão com calafrios e meus dentes batendo tão forte que eu pensei que eles iriam quebrar. Eu senti como se eu pesava mil quilos e tinha dificuldade em manter minhas pálpebras de congelamento sobre os olhos. No momento em que cheguei ao B & B que eu era um pingente de passeio. Eu tinha deixado a porta destrancada, apenas no caso, e se atrapalhou meu caminho e suba as escadas o mais silenciosamente que pude. Uma vez dentro do meu quarto, eu corri um banho, despiu-se e mergulhei na água morna, que se sentia como um caldeirão fervente de magma. Mas eu descobriu a dor e tentou trazer minha temperatura volta ao normal. Levou pelo menos uma hora e uma hora a mais para obter o sangue de volta para os meus dedos, três dos quais tinha virado azul escuro e preto. Eles não recuperou sua cor por seis meses, mas pelo menos eu não perdi nenhum.

Passei o resto da manhã e uma boa parte do dia secar minhas roupas. Uma vez eu olhei e me senti humano novamente, eu coloquei um sorriso e desceu para explicar ao meu anfitrião que eu teria que ficar mais uma noite como os meus amigos tinha adiado a viagem. Com isso fora do caminho, eu voltei para o shopping para comprar outra cama inflável desde que eu tinha perdido o primeiro para o rio.

Então eu esperei para a noite e tentou de novo e conseguiu.

A condição humana

É DIA 33 de minha greve de fome e eu tê-lo usado para limpar a minha cabeça e pensar pensamentos ociosos. Eu não começar o dia com essa intenção, mas descobriu-se que forma uma vez eu encontrei-me incapaz de entrar na Praça de São Pedro para a minha oração diária, devido à massa de fiéis reunidos para receber as bênçãos do Papa de Francisco, que acontece a cada quarta-feira.

Enquanto eu caminhava em torno do perímetro, tentando inutilmente encontrar um caminho e arrastando no meio da multidão enlouquecedora, me dei conta de como se engasgou com a necessidade que a Igreja deve sentir e como é impossível encontrar um momento calmo e tranquilo, ou fazer qualquer progresso que seja, ou realizar qualquer coisa de valor em tal agitação que só esgota o corpo e mancha a mente e drena o espírito.

O que um apt analogia essa massa sufocante de pessoas, à procura de salvação, para alívio, por direção, por ajuda, por misericórdia, perdão, é para o estado do mundo. Quanto mais não é sempre melhor. Chega um ponto em que o equilíbrio é destruído entre apenas o suficiente para compartilhar o trabalho e os frutos do nosso trabalho a ser demais e ficar no caminho do outro e lutando por espaço e as coisas e paz.

Durante minhas viagens, e eu tive muitos, como eu fui para cerca de cem países e por duas vezes viajou ao redor do mundo, não pude deixar de notar que, quanto maior a densidade populacional mais baixa a qualidade de vida e quanto maior o número de leis e regras e estatutos e regulamentos que limitam e controlam a conduta humana e da liberdade individual.

Em Hong Kong, onde a densidade populacional está entre as mais altas do mundo em 6544 pessoas por quilômetro quadrado (ou 17.024 por quilômetro quadrado), as pessoas são forçadas a viver em apartamentos tamanho de um armário que a maioria dos ocidentais não seria capaz de tolerar um dia e muito menos uma vida. E na Índia, onde os recursos são tão sobrecarregado por seus 1,1 bilhão de pessoas e vida tão desprovido de luxos, as crianças de rua são arredondados por gangues cruéis e mutilados para que eles possam ganhar uma "vida decente", como mendigos, uma vez que o aleijado obter mais piedade e portanto, mais esmolas. É assim que a pobreza extrema, causada por superlotação, desumaniza as pessoas e como a vida se torna mais barato e barateou ainda mais pela crueldade das pessoas sem escrúpulos.

E a história tem lições ainda mais duras, como a Grande Fome Chinesa de 1958-1961 atesta quando 40 milhões de pessoas morreram de fome e muitos outros sobreviveram apenas porque eles recorreram ao canibalismo em uma escala sem precedentes na 20 ª século. Claro, pode-se argumentar sobre as causas até que a vaca tussa, mas fato é que tal calamidade só poderia ter acontecido em um dos mais grosseiramente superpovoado países do mundo. Para este dia, a China luta com seus números crescentes, apesar de ter uma política de filho único desde 1978.

Eu fui a esses lugares e ter visto a situação com meus próprios olhos. Quando eu morava na China em 2004 e na Tailândia, em 1996, eu tinha que tirar uma soneca todas as tardes, porque a poluição era tão espessa que eu me sentia esgotado ao meio-dia. Em Xangai, os meus olhos ardiam o tempo todo e eu tinha uma tosse incômoda que eu não podia se livrar. O meu corpo lutava para lidar com o ar sujo.

Um não ousa pensar que a situação teria sido como teve hoje o-política do filho único não impediu o nascimento de 400 milhões de chineses. Assim como se atreve a não tolerar desespero da Índia tinha o governo não laqueadas de 80% das mulheres, por bem ou por mal. Ou o que os ocidentais violência teria recorrido tinha nossos governos não interferiu com a nossa capacidade de procriar por métodos biológicos química secreta e.

Mas, enquanto o índio eo povo chinês estão plenamente conscientes dos esforços de controle da população de seus países, os ocidentais, que se consideram mais pessoas "avançadas" na Terra, são totalmente ignorantes que foram fisiologicamente alteradas, desnudada e enfraquecido por sua próprios governos livremente eleitos e que este vem acontecendo desde o início da década de 1950.

Saindo da ilusão não vai ser fácil.

Estes pensamentos foram passando pela minha cabeça enquanto eu caminhava por horas à procura de um shampoo que eu vim a gostar, mas não encontrou. E como estes tópicos puxou meu coração, e eu tinha acabado de fazer um canto e me vi diante dos altos muros da Cidade do Vaticano, eu mal podia conter as lágrimas de compaixão para a nossa condição humana. E eu também entendeu a situação da Igreja, que nos últimos 2000 anos tem sido o santuário final para o partido e os doentes e desesperados e solitários eo demente e os esquecidos e abandonados; apenas para descobrir que a miséria não acaba nunca, e quanto mais os homens e mulheres dedicados de todas as religiões tentaram curar o mundo, o mais doente ele tem.

Aqueles que estão em lugares altos sustentaram com esses problemas desde tempos imemoriais, mas não foi até 1945 que uma decisão foi tomada para romper o ciclo de pobreza que leva à miséria e acaba em guerra. E desde aquele ano, os decisores políticos e clérigos e alta de bronze e os cientistas e os médicos e juristas militares trabalharam de mãos dadas para atacar os problemas da humanidade em seu núcleo.

A razão que eu era capaz de descobrir os seus métodos e meios é porque eu lutava para encontrar uma resposta para a miséria da condição humana a partir da solidão de minha cela de prisão. E cheguei à mesma conclusão que eles fizeram, ou seja, que as pessoas superam os recursos e, como tal, se você controlar o número de pessoas que você pode evitar a escassez e, portanto, conflito antecipar-se. E assim, eles declararam guerra à fertilidade humana para que o homem nunca mais ter que lutar homem.

Eles fizeram o melhor que podiam, sem nossa ajuda e nas nossas costas.

Agora temos que fazer a nossa parte ... ou então continuam a ser vítimas.

(Aqueles de vocês que me perguntava como eu saíram uma vez eu fiz isso para os EUA sobre as águas geladas do rio Saint Croix deve saber que eu vou continuar a minha história de amanhã.)

O amor da família

DIA 34 fotoÉ DIA 34 da minha greve de fome e ainda nenhuma palavra do Papa Francis ou o Vaticano, que escolheram se esconder atrás da 5 ª emenda, a fim de evitar a auto-incriminação. Mas, para a Santa Sé de permanecer em silêncio é mais suspeito do que qualquer declaração de desculpas que poderia ter feito.

Minha saúde é excelente e a sensação de fome ainda está sob controle. Às vezes, os desejos de distraí-me de escrever e interferir com a minha capacidade de se concentrar, mas eu ainda pode funcionar normalmente. Eu antecipar os desejos para piorar ainda mais agora que as frutas sazonais, como pêssegos, cerejas e melancias estão em exposição maravilhosa nas arquibancadas vegetais de bairro e eu tenho que andar por todos os dias e se abster.

As escalas de mostrar que eu perdi 400 gramas nos últimos dois dias, o que significa que agora pesam 76 kg ou 167 £ e 9 onças. A perda total de peso até agora é 16,2 kg ou £ 35 e 11 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 17,5% e tem feito isso por perder uma média de 476 gramas ou 16,8 onças por dia.

Deixa-me voltar para a narrativa da minha fuga do Canadá.

Acabo de colocar os pés no lado americano do rio Saint Croix e estou tentando manter minhas botas seca enquanto puxa a cama inflável em terra e deixar o ar para fora para que eu possa dobrá-lo e escondê-lo debaixo da neve. Quando isso é feito e minha mochila é segurança sobre os meus ombros, eu começo a andar até o morro e nos quintais das pessoas boas de Calais, Maine.

A neve é profunda e nítida e flexões bem alto toda vez que eu dou um passo, o que me faz encolher com apreensão que os moradores das duas casas Estou apenas andando entre abrirão suas janelas e começar a gritar comigo, ou pior, alerta a fronteira guarda que um ilegal entrou no país a partir do norte. Mas nada disso acontece e em mais alguns passos estou na calçada limpa de uma rua residencial tranquila, onde eu estreitar minhas costas e continuar caminhando com confiança fingida e minha cabeça erguida, como se eu estivesse em minha rotina diária habitual.

O estado de Maine é uma hora atrás da província de New Brunswick por isso, embora eu comecei a minha travessia clandestina às 5 da manhã, no Canadá, eu fiz isso para os EUA às 4:30 AM, o que significa que, na verdade, ganhou meia hora. Este detalhe é importante e eu considerava-o com cuidado quando eu decidi sobre o melhor momento para fazer a minha fuga, porque a 04:00 as pessoas estão em um sono mais profundo do que em 5:00. Eu poderia ter concebivelmente flutuou até mesmo no início da manhã, mas então eu teria que esperar pelo McDonalds ou Dunkin Donuts para abrir e eu teria ficado desconfiado perguntando pelas ruas àquela hora ímpios e chamado a atenção indesejada da polícia.

Desde que eu perdi minha carteira na tentativa frustrada de cruzamento de ontem, quando eu caí no rio e minha carteira como minhas botas afundou para o fundo, eu tenho que ter um cuidado especial para não ser parado pela polícia e ser convidado para identificação, das quais Eu tenho apenas os meus papéis do seguro de carro, porque eu tinha colocado na minha mochila e, portanto, sobrevivi a minha quase afogamento. Apenas no caso eu estou parado eu cruzei os papéis do seguro do carro para que o nome e endereço do meu agente de seguros mostra e não a minha, porque eu sou incerto ou não Canadá emitiu um mandado de captura internacional, que por uma questão de precaução devo assumir que ele fez.

Tudo vai de acordo com o plano e na hora que eu chegar ao McDonalds local, acho que é aberta e eu ter um assento e me tratar com pequeno-almoço e café. Eu durar tanto tempo quanto eu posso e três quartos de hora mais tarde, eu vou para a loja Dunkin Donuts e repetir a estratégia, o tempo todo olhando para a rua e contando os carros de polícia e patrulha picapes de fronteira que passou, em menos quatro. Agora é 06:30 e eu ainda tenho duas horas e meia para matar antes do meu ônibus sai ea luz do dia está apenas começando a aparecer no horizonte, como a cidade está acordando.

Eu caminho com firmeza e com um propósito, como se eu fosse um homem com um destino, mas na verdade eu estou desesperadamente à procura de um outro lugar para sair. É agora a luz do dia e para minha alegria eu tropeçar em cima de uma mãe e pop-almoço lugar que é gasto e encantador e cheio de veteranos de guerra com rostos tristes e batidos; exatamente o tipo de lugar onde eu possa passar uma hora ociosa, sem chamar a atenção.

Poucos minutos antes das nove horas, eu faço o meu caminho para o estacionamento, onde pontos de ônibus para pegar os passageiros Calais. É só quando eu estou dentro e tomar o meu lugar, que eu começo a relaxar. E quanto mais ele se move para longe da fronteira, esgueirando o seu caminho ao longo da costa arborizada, o mais seguro eu me sinto. Com um suspiro de alívio que se inclinar para trás em minha cadeira e curtir o passeio.

Durante a viagem eu fazer um balanço do meu dinheiro, do qual eu só tenho US $ 150, apenas o suficiente para pagar o ônibus cinza Hound para a Flórida quando eu chegar a Bangor e para comprar um par de refeições ao longo do caminho. Como eu penso sobre a minha situação terrível eu me lembro que os pais dos meus irmão-em-leis mora na Filadélfia e que eu tinha tido o prazer de conhecê-los uma vez, mas eu não posso para a vida de me lembrar de seu endereço. Mesmo assim eu decidir parar na Filadélfia, encontrá-los e passar alguns dias lá antes de eu continuar a Flórida, onde a polícia pode muito bem estar à minha espera.

Depois de uma ansiedade cheia passeio de três horas de ônibus, um exaustivo 14 horas o ônibus cinza Hound, duas horas de ônibus da cidade e três horas de caminhada eu finalmente encontrar meus parentes. Eu toco a campainha e esperar que eles estão em casa. Para minha alegria absoluta é o meu sobrinho André, filho mais novo de minha irmã gêmea, que abre a porta, já que ele está apenas visitando seus avós para um par de semanas. Caímos nos braços um do outro e seus avós se juntar a nós e eu me sinto seguro novamente com a família. O pior já passou.

Poucos dias depois, renovado e revigorado de estar com a família, Andrew e eu entrar no ônibus juntos e de cabeça para Orlando, na Flórida, quando ele decidiu me acompanhar e ver sua mãe e surpreendeu os rostos do pai quando eu aparecer do nada, sem aviso prévio e em fuga. Em dezenove anos de idade, os olhos do meu sobrinho, eu já sou um herói.

Quando as coisas ficam difíceis e do mundo cavernas em você não há nada como a família.

Meu amoroso twin-irmã, Irina, e meu hospitaleiro e gentil irmão-de-lei, Traian, me acolheu de braços abertos e para os próximos 10 meses me deu uma casa e a segurança que eu precisava para trabalhar em repouso sobre a exposição maior do mundo e mais segredo mortal, a Política de Despovoamento Global.

Mas na noite da minha chegada na Flórida eu não tinha idéia do que o futuro tinha reservado para mim. Eu estava feliz por estar livre e seguro e com as pessoas que eu amo.

- Continua -

Dia 36 fotoÉ DIA 36 e durante os últimos dois dias tenho estado sob ataque pelo sistema. Esses covardes estão batendo sob o cinto de novo, porque eles não podem vencer uma luta aberta. E mais uma vez eles estão usando a minha esposa, que não é uma mulher sã, como quem lê este arquivo legal rapidamente verificar:

http://real-agenda.com/wp-content/uploads/2014/05/Affidavit_of_Kevin_Galalae_2013.pdf

Por acaso, a minha história na Flórida me obriga a falar sobre a conduta da minha esposa. Na atualização de ontem que eu descrevi o que eu fiz uma vez cheguei a segurança da Flórida para me proteger. Na atualização de hoje vou descrever o que o sistema fez para se proteger de mim.

Ou devido à intervenção dos tribunais ou decisões tomadas pelo presidente Obama internacionais, as autoridades americanas nunca chegou a prender e extraditar-me de volta para o Canadá, apesar de as autoridades canadianas tinha emitido um par de mandados de prisão. Todo mundo sabia que eu era uma vez eu comecei a usar a biblioteca local para se comunicar com o mundo através da internet.

Os norte-americanos agiram de uma maneira muito mais elegante e inteligente do que os canadenses desajeitados. Para me impedir de falar com a minha esposa, que eu fiz a partir de um telefone público cinco minutos de bicicleta da casa de minha irmã, os americanos vieram uma noite e arrancaram o telefone e nunca trouxe de volta. Desde que era o único telefone público dentro de ciclismo distância de onde eu morava que pôs fim às minhas conversas diárias com minha esposa. E uma coisa boa que ele fez, porque, como eu viria a descobrir, quando eu tive acesso a uma parte da divulgação da coroa, a minha esposa tinha sido gravando todas as nossas conversas e estava dando à polícia para que eles pudessem me prender por violar a ordem de não-comunicação.

A única razão que eu tinha começado a se comunicar com ela, em primeiro lugar é porque ela continuou chamando casa da minha irmã e ameaçando que se eu não falar com ela, ela vai destruir a minha propriedade, escritos, livros e arte, a mesma estratégia que ela está mais uma vez usando , como a letra legal fechado irá demonstrar:

https://www.academia.edu/7138288/Letter_from_Lanny_Kamin_20_May_2014

Ela também reclamou que ela não tinha carro seguro para os meninos então eu mandei-lhe os documentos de propriedade para os Mercedes que eu tinha deixado para trás no Canadá, bem como os papéis de seguros e uma carta transferir a propriedade para ela. E porque ela reclamou que não podia levar as crianças para fora do país sem uma carta de mim, eu lhe enviei uma carta permitindo a ela para levar as crianças ao exterior em seu lazer. Durante todo o tempo, minha esposa manteve alimentando a polícia com minhas gravações de voz para que as autoridades canadianas poderia emitir um mandado de prisão, alegando que eu estava violando a ordem de não-comunicação. Esse é o tipo de mulher que eu tenho. E esse é o tipo de governo Canadá tem; o tipo que vai usar uma mulher mentalmente e emocionalmente doente para alcançar os objetivos políticos sob a cobertura do código penal.

O aspecto mais doloroso de minhas conversas com a minha esposa não é que ela se recusou a vender a casa e se juntar a mim no exílio, mas que ela se recusou a permitir que eu fale com as crianças. Eu não conseguia entender - e até hoje não consigo entender - como a mulher que eu amava e casado pode prejudicar seus próprios filhos para satisfazer seu fanatismo. Deve-se saber que a minha mulher se virou para mim não porque ela se opôs à minha defesa dos direitos humanos, mas porque ela objetar que eu defendi os direitos expressionais de muçulmanos, que o programa secreto de vigilância e censura que eu tinha encerrar no Reino Unido tratava, na medida em que ela estava preocupada. Ódio da minha esposa de muçulmanos (alimentado e incentivado por seu pai, irmã e irmão) mostrou-se maior do que o seu amor por seus filhos e marido. Além de sua instabilidade mental e emocional, que a cabala usada ao máximo, eles também usaram e continuam a usar o fanatismo da minha esposa, assim como eles têm vindo a utilizar o fanatismo de pessoas em todo o mundo ocidental desde 9/11, a fim instituir um regime de lei marcial sob o pretexto de que estamos sendo defendida contra extremistas muçulmanos.

Para me impedir de se comunicar com o mundo exterior, os americanos fechado por um dia a biblioteca que eu estava usando para instalar software que impedia qualquer pessoa com uma conta do Hotmail (o tipo que eu usei na época) para anexar qualquer coisa para um e-mail, para que eu não poderia enviar os arquivos para a mídia e organizações não governamentais. Quando isso não funcionou, já que eu estava indo para casa de amigos para anexar arquivos a uma das minhas contas de e-mail e, em seguida, simplesmente transmitiu aos outros, eles voltaram para a biblioteca, algumas semanas depois, fechá-lo por um dia novamente, e software instalado para garantir que apenas as pessoas com cartões de sócio pode usar os computadores. Mas eu contornado esse obstáculo também usando o cartão do meu sobrinho.

Eu estava sendo contido eletronicamente em vez de preso e eu achei o jogo de gato e rato com a CIA ou NSA ou qualquer que seja a agência americana estava usando bastante divertido.

Enquanto essa turbulência pessoal com a minha mulher e os fantasmas estava acontecendo, eu estava trabalhando febrilmente em escrever meu primeiro livro sobre o despovoamento, que incidiu sobre flúor e OGM; um livro que eu pesquisei e escrevi em apenas dois meses, julho e agosto de 2012, e intitulado "Água, Sal, Leite: Matar Nossos Unborn Children" . Ele está disponível aqui:

http://pdf.thesleuthjournal.com/government/Water_Salt_Milk_-_Killing_our_unborn_children.pdf

Eu trabalhei neste livro com um senso de urgência desesperada, sabendo que a cada dia que passa inúmeras pessoas ao redor do mundo estão sendo enojado, milhões de crianças estão sendo danificados pela vida enquanto ainda no ventre de suas mães, e dezenas de inocentes estão sendo envenenado em uma morte prematura.

Assim que eu terminei o livro, no final de agosto, eu fiz cerca de cem cópias em CDs e enviadas a metade deles por correio lento para várias organizações católicas, o Vaticano, a embaixada do Vaticano em Washington DC, e anti-fluoretação organizações em todo o mundo. Em minhas cartas anexadas Perguntei ao Vaticano para entrar em contato comigo, mas ele nunca o fez.

Um dia depois, eu levei vinte cópias comigo e pedalaram até a cidade de Clermont, cerca de dez quilômetros de distância, para dar a cada instituição religiosa na cidade um CD com o meu livro. Era um domingo, e eu esperei até o final do serviço para falar com o padre da única instituição católica na cidade, o Santíssimo Sacramento da Igreja Católica, para pedir-lhe para encontrar um paroquiano que iria me levar para Washington, DC, para falar com o núncio, o embaixador do Vaticano, sobre um assunto que diz respeito a vida de um bilhão de cristãos e 6 bilhões de não-cristãos. Ele se recusou a ajudar.

No dia seguinte, peguei o ônibus para Orlando com um novo lote de CDs para entregar pessoalmente uma cópia ao bispo John Gerard Noonan. Uma vez que ele estava fora da cidade para o dia em que deixei uma cópia com o seu assistente pessoal e pediu a ela que ela dá a este a mais alta prioridade e que eu preciso falar com o Bispo Noonan, logo que ele lê o livro.

Os restantes três dezenas de cópias Eu, então, deu a indivíduos aleatórios na rua ou deixados nas caixas de correio de várias áreas residenciais para se certificar de que eu cobrir tão grande de uma área geográfica que pude. Salvei duas cópias, uma para o Orlando Sentinel e outro para a estação de televisão local, que eu entregue em mão para os seus escritórios.

Nem a mídia, nem qualquer das instituições religiosas me contatou. Em vez disso, cerca de uma semana depois, o presidente Obama voou em Clermont, que é uma pequena cidade dinky de nenhum significado, pelo helicóptero presidencial em uma visita não programada. Ele só foi relatado como uma sinopse sobre o canal de televisão local. Só posso supor que ele estava respondendo ao alarme criado pelos clérigos como resultado do meu livro.

Algumas semanas mais tarde, o presidente Obama anunciou que os níveis de fluoretação de todo o país serão reduzidas em vigor imediatamente a partir de 1,5 ppm para 0,5 ppm, em resposta direta à pesquisa cito no meu livro que mostra que a concentração de 0,5 PPM permite que a taxa de fertilidade para saltar de volta para 2 filhos por mulher e é menos prejudicial para o organismo.

Pela segunda vez, eu tinha mudado a política nacional, em primeiro lugar no Reino Unido e agora os EUA, e tinha recuado o programa despovoamento global.

Eu estava radiante com satisfação e andando nas nuvens.

Dia 38 fotoÉ DIA 38 de minha greve de fome e vou forte e não mostrando sinais de fraqueza hoje qualquer.

Aqueles de vocês que nunca duvidou da eficácia do meu protesto pacífico e de nossos esforços combinados para salvar nossas crianças, deve dar uma olhada no recente anúncio do governo sueco:

http://www.government.se/sb/d/18521/a/241118

Este é um movimento sem precedentes por parte das autoridades suecas e mostra que nós quebramos o posto da coalizão dos insatisfeitos e agora as autoridades nacionais estão a começar a proteger os seus cidadãos das autoridades supra-nacionais que envenenam nossos elementos básicos da vida com endócrino disruptores. É muito revelador que as autoridades suecas referem-se a produtos adulterados assim como "biocida", uma descrição muito apt.

Agora deixe-me continuar a minha história de onde parei ontem.

Estou arrumando minhas malas com o coração pesado para voltar ao Canadá e matar a fera de dentro. Não é uma decisão que fosse fácil de fazer, sabendo que eu seria preso no momento em que apresentar o meu passaporte na fronteira. Antes de eu ir para a barriga do animal, eu quero tentar convencer o Vaticano a me conceder asilo temporário, na esperança de que, com a assistência da Santa Sé que posso matar a besta da segurança do santuário do Vaticano. Minhas chances são pequenas, eu percebo, porque todos os meus esforços para obter a ajuda da Igreja Católica têm sido infrutíferos. Mas vale a pena tentar.

Se eu estou a ter sucesso eu vou ter que ser muito persuasivo e terá de convencer alguém que está no alto da hierarquia da Igreja e intimamente familiarizado com o segredo despovoamento. Eu resolver sobre arcebispo Carlo Maria Viganò, o Núncio Apostólico (embaixador) para os Estados Unidos, devido a seu alto cargo e proximidade em relação a mim, mas também porque eu descobrir um discurso que ele deu na Interpol que prova que ele está plenamente consciente da secreta métodos de despovoamento química.

Isso faz parte de seu discurso que ele deu em 2010:

"Talvez precisemos dificilmente mencionar a importância da missão das Nações Unidas no momento em que estamos vivenciando o óbvio paradoxo de um consenso multilateral que continua em crise porque ainda está subordinado às decisões de poucos, enquanto o mundo problemas exigem intervenções na forma de ação coletiva por parte da comunidade internacional. O fenômeno da própria globalização - como Bento XVI ressaltou em seu discurso histórico perante a Organização das Nações Unidas em 20 de Abril 2008 - não pode deixar de preocupar a ONU na medida em que, por sua essência, constitui "o lugar de uma partilha mundial de problemas e possíveis soluções ".

A questão que precisa ser enfrentado é uma intimamente ligada ao processo de globalização, que agora está afetando todos os aspectos da vida das nações, os indivíduos pessoas de areia, e é acompanhada por mudanças políticas e econômicas que são muitas vezes descontrolada e até mesmo incontrolável. Isso na verdade é o que toca mais de perto a vida das nações e cidadãos individuais. Embora seja verdade que a globalização oferece oportunidades para o desenvolvimento e enriquecimento, também é verdade que ele pode causar o aumento da pobreza e da fome, que por sua vez pode desencadear reações em cadeia, muitas vezes levando a formas mais díspares de violência. Também não podemos subestimar o fato de que os frutos do progresso tecnológico e científico pode, por todos os seus enormes benefícios para a humanidade, ser utilizado de uma forma que viola claramente a ordem da criação, até mesmo ao ponto de negar a sacralidade da vida e tirando o pessoa humana e da família de sua identidade natural.

Nesta situação complexa, a humanidade se encontra em risco. Qual é o caminho para seguir em frente? A Igreja não se cansa de insistir que ele só pode ser feito através do respeito "imperativos éticos". De acordo com esta posição, a Santa Sé continua a chamar para a promoção e proteção dos direitos como sancionado pela Declaração Universal dos Direitos Humanos, sobretudo o direito à vida e, não menos importante, o direito à liberdade religiosa ".

(Discurso completo está disponível aqui: http://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2010/11/09/0689/01567.html )

Claramente, o arcebispo Viganò é um homem no saber e nele vou encontrar um ouvido simpático, pensei. A carta que lhe escreveu, na tarde de 8 de dezembro de 2012, apenas um dia antes do meu retorno ao Canadá, é inovador em muitos aspectos e até hoje eu nunca tornado público. É, sem dúvida, abalou o Vaticano para o núcleo. Aqui está:

08 de dezembro 2012Archbishop Carlo Maria ViganòApostolic Núncio à StatesApostolic Estados Nunciatura da Santa Sea3339 Massachusetts Ave. NWWashington DC de 2008

 

nuntiususa@nuntiususa.org

O Reverendíssimo Arcebispo Viganò,

Eu busco refúgio na embaixada do Vaticano na esperança de que Sua Santidade irá me conceder asilo político e espiritual, bem como o asilo de uma natureza ainda não reconhecidos pela comunidade internacional e as suas leis, como tal ameaça já havia assombrado os cidadãos livres e Estados soberanos; asilo para a santidade do corpo e da mente, a santidade que é ameaçada pela venenos biológicos desencadeadas em inocentes pelos nossos próprios governos em nome da política de despovoamento mundial química secreta e. Eu, portanto, procurar santuário, uma passagem segura, proteção e assistência do Vaticano, solicita que eu descrevo em maiores detalhes abaixo.

Depois de ler o discurso de intervenção que você deu como secretário-geral do Governatorato do Mar Santo na Assembléia Geral da Interpol, em novembro de 2010, eu sei que em você eu achar um ouvido simpático e uma mente informada familiarizado com a amarga realidade que está sendo escondido do público em geral a um custo incalculável para a nossa humanidade, as sociedades e para a própria Criação. É esta realidade amarga que expus em meu livro " Água, Sal, Leite: Matar Nossos Unborn Children "[1], e ao fazê-lo tornou-se persona non grata em todo o mundo, exceto o Vaticano, que é o único estado soberano que não é um membro das Nações Unidas e não subscreveu as suas medidas de despovoamento e que de fato tem consistentemente e inflexivelmente contra a ONU de e interferência da OMS com a fertilidade humana com a finalidade de resolver os problemas demográficos, econômicos e ambientais causados pela superpopulação.

Meu status de persona non grata foi selado, mais recentemente, quando começou a distribuir um " Diretório de mídia global "para informar as principais pessoas da mídia do mundo 193 nações dos governos de guerra secretos estão travando sobre os seus cidadãos a cumprir com as exigências feitas pela Organização das Nações Unidas e as suas agências com o objetivo de enfrentar o imperativo superpopulação. Na minha 28 de novembro " Carta aos de mídia ", tento obrigar indivíduos e organizações para agir de boa consciência e de revelar a verdade aos seus concidadãos para que cada homem, mulher e criança no planeta tem o conhecimento necessário para defender sua vidas e dignidade e para proteger suas linhas genéticas da extinção planejada e suas nações de genocídio.

A progressão de quase três anos de duração do meu caso de um motivo de preocupação apenas para as universidades de Oxford e de Leicester, a um motivo de preocupação para o Reino Unido e sua ilegal e secreto programa de vigilância e censura (SAC) do ambiente acadêmico, a um dos preocupação com as agências da ONU encarregadas delegando as medidas contra-radicalização, adoptada em 2005, a nível do Conselho de Segurança, está documentado no meu " Apelo ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas "e no meu" Solicitação de Medidas Provisórias "e servirá como prova de minhas credenciais como um ativista direitos humanos internacionalmente reconhecidos. Como me tornei um dissidente no exílio e escapou por pouco o Canadá para salvar a minha vida ea liberdade é documentado em um artigo publicado pelo The Times e Oslo intitulado " ativista canadense foge Canadá em Terror ". Meus provas anteriores são também objecto de uma entrevista televisiva com Princeton TV intitulado " A situação de Kevin Galalae ". Finalmente, dezenas de documentos e centenas de peças de evidências relativas a meu caso e para as formas perversas e criminais em que o Reino Unido e Canadá têm me separado de minha esposa e filhos e estão segurando os meus filhos como reféns, a fim de me forçar a aceitar a alojados em linha Wikispooks na página designada para mim . Meus apelos mais recentes e públicas no que diz respeito à política de despovoamento às autoridades reguladoras, líderes religiosos, chefes de Estado e do Comissário da ONU para os Direitos Humanos, destinado a trazer o genocídio em curso para uma parada, foram publicados pela Comunidade Europeia de Jornalistas (EJC ) .

Antes de apelar para o Vaticano Vossa Excelência deve saber que eu ter esgotado todos os outros meios legais, institucionais e políticos disponíveis

  1. Meus ações cíveis no Canadá foram fechados por meio de manobras dissimulado, falsas prisões, tribunais ilegais, coagido médicos que fabricados registros médicos errados, os advogados cooptados pago para agir de má fé, funcionários corruptos que fizeram falsos depoimentos, bem como juízes corruptos que falsificou documentos judiciais para garantir que a justiça ea verdade nunca ver a luz do dia e que estou falido, sem casa e privados de todas as salvaguardas legais consagrados na Constituição e na Carta Canadense de Direitos e Liberdades.
  1. Os trabalhos já lançados pouco depois de minha fuga do Canadá para os tribunais internacionais têm nascido nenhum fruto como três tribunais que têm apelado ter desaparecido por trás de um véu de silêncio, a fim de evitar o confronto com o conflito irreconciliável entre o Estado de direito que eles são destina-se a defender e as realidades geopolíticas que lhes são impostas pelo establishment político, o que lhes comandam a ignorar qualquer caso que ameaça expor os crimes contra a humanidade eo genocídio global comprometida em nome da política de despovoamento. O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (CEDH), a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), eo Conselho de Direitos Humanos da ONU (CDH) fizeram de zombaria do devido processo legal e do Estado de Direito caindo em silêncio e se recusando, assim, a qualquer aceitar ou rejeitar o meu pedido.
  2. Para lidar com o meu status legal eu tenho um pedido de asilo político a seis nações antes mesmo de eu descobri que a melhor fonte dos meus problemas era a política de despovoamento. Suíça e Costa Rica rejeitaram meu pedido de asilo. Argentina, Bolívia e Venezuela nem sequer reconheceu minhas aplicações. E Noruega fechou seu processo de considerar o meu pedido assim que eu publiquei o meu livro sobre a política de despovoamento global, para que a Noruega tem sido uma parte intrínseca desde o início.
  1. O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) também se recusou a considerar o meu apelo para a proteção e transferir para um lugar seguro, alegando que estou sob jurisdição americana estar em solo americano. O fato de que eu não tenho nenhuma intenção de permanecer em solo americano, que nunca tiveram a intenção de pedir asilo político ou mesmo temporário nos Estados Unidos e que os Estados Unidos são uma força motriz da política eugênica despovoamento e, portanto, eu nunca iria procurar asilo em os EUA não conseguiram dissuadir o ACNUR de recusar-se a cumprir as suas obrigações em conformidade com a Convenção de 1951 relativa ao Estatuto dos Refugiados ("Convenção de Genebra") e do Protocolo de 1967 (o "Protocolo"), que definem um refugiado uma pessoa que "devido a fundados temores de perseguição por motivos de raça, religião, nacionalidade, pertença a um determinado grupo social ou opinião política, está fora do país de sua nacionalidade e não possa ou, em virtude desse temor, não não quer valer-se da proteção desse país. "
  1. Quando eu percebi que a causa raiz do desaparecimento do Estado de Direito é a política de despovoamento e da necessidade de ocultar os métodos criminosos de envenenamento químico e biológico infecção pelo qual eugenistas decidiram reduzir a fertilidade e aumento da mortalidade, a fim de resolver a superpopulação, Eu sabia que a única maneira de eu recuperar a minha vida e se reunir com os meus filhos é expondo o engano e desligá-lo no tribunal da opinião pública. Para me impedir de fazer isso, os eugenistas ter removido o telefone público que eu costumava falar com a família e amigos, eles têm mexido com o software na biblioteca pública que usam para se comunicar com o mundo exterior, de modo a impedir-me de anexar arquivos a e-mails, eles interferem com os meus e-mails e bloquear e-mails de entrada e de saída em todas as minhas contas, eles têm tomado para baixo dezenas de artigos que publiquei no Scribd e dezenas de postos de LinkedIn e outras mídias sociais, eles têm intimidado a minha família e amigos, e invadiram as contas de e-mail de torcedores tão distantes como Itália e Roménia. Mais perversamente, eles me cercaram com falsos amigos e monopolizaram onde e como posso divulgar informações. Estes falsos amigos usam métodos psicológicos sutis para me convencer a desistir do meu trabalho e abandonar a verdade e humanidade. Eles emitem ameaças veladas de que, prosseguindo o meu trabalho eu colocar em risco a vida dos meus filhos e marcam-me para a vida. Para desmoralizar me gradualmente eles, em seguida, retirar o seu apoio ou fingir ter me feito um grande favor, quando na verdade eles trabalham contra mim dia e noite. A soma total de suas ações constituem violações éticas graves, bem como as violações dos meus direitos e expressionais o direito de se reunir e organizar para fins pacíficos, assim como o direito de divulgar informação que é vital para a sobrevivência de milhares de milhões e é, portanto, uma interferência com o direito de auto-defesa. O mal que anima os eugenistas é obrigando-os a cometer crimes cada vez maiores, a fim de encobrir crimes anteriores e atuais. Ao fazê-lo, estão irrevogavelmente a humanidade para a violência condução como o único método esquerda para a auto-defesa. Ao fazê-lo, eles também estão me forçando gradualmente a recorrer ao crime como o único meio para sobreviver e à violência como o único meio para defender os meus direitos e liberdades e as vidas de meus filhos e de meus semelhantes, para Eu nunca vou concordar com um sistema internacional que usa genocídio e crimes contra a humanidade, como soluções políticas.

Como resultado deste colapso de todo o sistema do Estado de direito e da algemar das instituições encarregadas de proteger e aplicar o Estado de Direito e com a salvaguarda dos nossos direitos e liberdades e nossos mais altos valores morais, encontro-me sem os meios para apoiar eu mesmo e sem um destino onde eu possa buscar refúgio e asilo. Estou no limbo jurídico, económico animação suspensa, e paralisia política. E, como qualquer pessoa com carne e sangue pode atestar, estas são condições impossíveis para a manutenção da vida.

Os eugenistas ter me isolado pelos mesmos métodos que têm isolado a Igreja, provando que eles não têm nem o respeito pelo Estado de Direito, nem as normas morais e éticas que têm guiado a humanidade em direção ao progresso e da civilização. Apesar de seus esforços mais insidiosos eu não só sobreviveram e perseguiram os meus objetivos, mas têm usado sua força para minha vantagem.

Eu conseguiram porque eu tenho a verdade, a justiça ea compaixão do meu lado, e estas são as armas de Deus. Meus esforços são genuínos, movidos unicamente pelo amor, se originam comigo e me sozinho, são auto-dirigida, de boa fé, pacífica, consciente das realidades que condicionam todos os lados, e destinados a chegar a resultados que beneficiem a todos, que refletem as melhores características da natureza humana e que colocou a humanidade no caminho certo, de modo a estabelecer uma nova e maior equilíbrio no aqui e agora, entre as forças criativas e destrutivas que governam toda a existência.

A minha esperança é de que o Vaticano vai me oferecer santuário, vai mandar para a minha passagem segura dos Estados Unidos para o Mar Santo, e para a proteção e assistência, uma vez que eu estou lá para que eu possa continuar a espalhar a palavra e para armar o geral público com o conhecimento necessário para subir como um contra a política de despovoamento eugênica e mudar o curso da humanidade a partir de um que está indo direto para o coração do mal para aquele que sobe em direção a luz de Deus.

Devo ser concedido essas proteções que vou usar os primeiros seis meses da minha estadia no Vaticano, para escrever uma breve história da política de despovoamento e os dias restantes de minha vida para iluminar as mentes de todos os homens com a realidade que enfrentamos e os desafios que nos esperam, de modo a acender uma transformação na parte superior, inferior e média da sociedade em todos os cantos do mundo.

Deus me escolheu para a tarefa de redirecionar o curso da humanidade. É um mistério para mim por que Deus me escolheu para esta tarefa monumental, mas Ele tem escolhido.

Talvez Ele me escolheu porque eu sou viciada e intocada pela religião organizada. Talvez Deus está com raiva que os líderes religiosos a pretensão de conhecer a sua vontade e monopolizaram os canais de comunicação entre o homem eo divino. Talvez Ele se ressente de que os líderes religiosos se tornaram parte do muro de silêncio. Talvez Deus decidiu que chegou o tempo para o nascimento de uma nova era axial para nos levantar para o próximo nível de ser. Talvez um agnóstico como eu, é o candidato perfeito para fundir a religião com a ciência, a fé com a razão, e amor com a lei. Ou talvez seja a minha vaidade humana e arrogância falar.

Há muitas incertezas, mas uma coisa é clara. Nas ilhas de Palau, no meu sexto noite de isolamento, Deus veio a mim no meio da noite em forma de meu falecido pai e plantou a sua força no âmago do meu ser em uma chama de luz, juntamente com a mensagem de que eu sou " para viver o amor por si só ". É igualmente claro que, alguns meses depois, em Foz do Iguaçu, na floresta brasileira, sob um arco-íris da meia-noite de luar de cachoeira névoa, Ele me deu uma missão ", a ser a gota de água que muda o curso do rio " que a humanidade representa. Estes eventos, tanto a epifania e da Anunciação, ocorrido em 2004. Não foi até 2009 que eu fui jogado para a briga da história e colocar à prova.

Outros sinais, antes e depois, que eu tenha ignorado até recentemente, pintar um quadro mais completo das minhas metamorfoses de um ateu, para um agnóstico e, finalmente, a uma pessoa profundamente espiritual, e eu gostaria de discuti-las com os representantes da Igreja que têm a experiência necessária para interpretá-los corretamente e tira-los do meu próprio e inevitável senso de auto-importância.

Só uma investigação rigorosa de quem eu sou, o que eu defendo, e de onde eu venho pode revelar a verdadeira natureza e propósito do meu ser e se de fato me foi confiada por Deus com uma missão sagrada ou eu me confiado um sagrado missão em nome de Deus. E que melhor lugar para realizar tal investigação do que no Vaticano!

Venho para os portões da Santa Sé, tanto como um homem precisando de ajuda e como um homem que pode ajudar. Com a ajuda da Igreja eu serei capaz de redirecionar o curso da humanidade e para evitar maior genocídio da história de tornar-se sentença de morte da humanidade. Sem a ajuda da Igreja o mundo continuará a marchar em direção à auto-aniquilação eo terceiro segredo de Fátima se tornará realidade. Acredito firmemente que a visão da Irmã Lúcia da execução do Santo Padre " por um grupo de soldados que dispararam vários tiros e setas, e da mesma forma foram morrendo uns trás outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas, e vários leigos de diferentes classes e posições "pode ter apenas uma interpretação, a retaliação da população contra os membros da elite por sua colaboração, seja ele tácito ou implícito, nos actos de genocídio cometidos contra civis inocentes desde 1945 pelo químico secreto e biológica significa, em nome da política de despovoamento.

Mas, como Tarcisio Bertone, Arcebispo emérito de Vercelli e Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé, menciona em seu comentário das visões de Fátima, a Virgem Maria, que apareceu em Fátima, procurou lembrar-nos " futuro do homem está em Deus, e que somos parceiros activos e responsáveis em criar esse futuro. "É, portanto, dentro de nossos meios para evitar tal resultado, garantindo que o mundo venha a conhecer a verdade e de compreender as circunstâncias que levaram a tais atos desesperados e terríveis em a parte de nossos líderes e que por esta compreensão da população global vai desenvolver a consciência ea consciência necessária para perdoar e para assumir a partir de agora a responsabilidade pelo futuro da humanidade.

O fato de que a Irmã Lúcia insistiu que o envelope ser aberto somente depois de 1960, caso contrário, as pessoas não entendem, é mais uma indicação de que sua visão está relacionada com a guerra genocida conduzida em segredo por governos de todo o mundo, sob a direção da ONU desde o início dos anos cinquenta em toda a população europeia e desde os anos sessenta sobre o povo do hemisfério ocidental e mais além.

Apenas um ato de maldade tão grande como isso iria gerar o tipo de raiva e violência revelada na terceira visão em Fátima.

Com a ajuda do Vaticano, acredito firmemente que podemos unir forças religiosas e seculares em um propósito comum e vencer o mal que, aproveitando-se da fraqueza humana e aproveitando nossas lealdades datadas e profundas divisões passou a ter o mundo firmemente em suas garras.

Respeitosamente,

Kevin Mugur Galalae

Mandei um email a minha carta para a embaixada do Vaticano, antes da minha chegada a Washington, DC, na manhã de 10 de dezembro de 2012. Cansado de uma noite de viagem de ônibus, cansado de que o futuro reserva para mim, e com um sentimento de mau presságio que o peso do mundo é minha e só minha para suportar, eu bati nas portas maciças de Nunciatura Apostólica da Santa Sé, que está localizado em frente a residência oficial do Vice-Presidente dos Estados Unidos em Observatory Hill, e antes que alguém respondeu senti a energia negativa.

Uma freira com um rosto severo e olhos mortos-frio abriu a porta e o momento em que nossos olhos se encontraram Eu sabia que ela sabia exatamente quem eu era. Ela recusou-se a não só permitir-me dentro da embaixada para conversar com o embaixador Viganò, mas para ter o mesmo envelope que eu tinha preparado para ele, que continha a minha carta e um CD com cópias de minhas publicações relevantes. Ela claramente tinha sido instruído para me mandar embora e sua atitude era de resolução firme em face do medo mortal.

Minha última gota havia quebrado e como a freira fechou a porta na minha cara, enquanto eu a lembrei que ela estava violando os ensinamentos da Igreja por se afastar um homem em necessidade que busca santuário com a Igreja, senti profunda tristeza para o bilhão de católicos que colocar a sua fé em uma instituição que está além de desprezo e sabia que a terceira visão de Fátima está prestes a se tornar realidade e acabar com a Igreja e com ela 2000 anos de história.

Indiferente ao invés de decepcionar, eu fiz o meu caminho para a embaixada norueguesa perto para perguntar, apenas para os pedaços dele, o que aconteceu com o meu pedido de asilo. O funcionário digitou meu nome em seu computador e seu rosto mudou de cor, transformando batida vermelha, e então, com um tom rancoroso em seu rosto me disse que ninguém da embaixada tinha qualquer desejo de falar comigo. Eu agradeci e fui embora.

Quatorze horas depois, logo depois da meia-noite, apresentei meu passaporte na fronteira Peace Bridge Buffalo. O funcionário da alfândega canadense tornou-se tão tenso como uma corda de arco, assim que a tela de seu computador brilhou minhas informações. Ele leu o texto na frente dele três vezes e parecia incapaz ou não querem acreditar no que estava lendo. Ele encontrou uma desculpa para sair de sua mesa e, dois minutos depois voltou com dois outros oficiais que me ladeada de ambos os lados e me informou que há um mandado de prisão para mim e que eles vão ter que me conter e me levar preso. Meu coração não saltar uma batida. Na verdade, eu era infinitamente mais calmo do que os três policiais que me prenderam e que me trataram com a mesma consideração que poderia ter sido concedido um chefe de Estado. O arquivo que tinham lido deve ter indicado que eu sou uma pessoa mais queria, mas deve ser tratada com o máximo cuidado e respeito, o que os policiais fizeram o que me algemou com cuidado e ler meus direitos.

Eles, então, levou-me a uma marca de celular novo e brilhantemente limpo realização apenas alguns passos de distância, me un-algemado, e me perguntou se eu precisava de alguma coisa e, em seguida, trancou a porta de aço, sem um som. Deitei-me no bloco metálico aquecido que serve como uma cama, fechei os olhos, cobriu o rosto com a manga do meu casaco para abrigar os olhos da luz ofuscante acima de mim, que eu sabia que nunca seria desligado por motivos de segurança, e entrou em um sono profundo e tranquilo.

Eu estava no ventre da besta, e eu era forte, mais forte do que em qualquer outro momento em minha vida e, em seguida, qualquer outra pessoa no mundo.

[1] Eu já mandei uma cópia digital de meu livro para a Nunciatura assim que eu terminei de escrevê-lo em setembro. O secretário confirmou o recebimento por telefone duas semanas depois.

75 DIAS DE FOME E SEGREGAÇÃO

Dia 39 fotoÉ DIA 39 de minha greve de fome e algo extraordinário está acontecendo ao meu corpo; ela está florescendo durante este regime de privação absoluta, tanto assim que eu estou cheio de energia e boa saúde e uma sensação de felicidade interior. Tudo parece estar em perfeito alinhamento hoje - corpo, mente, espírito - e fora deste vir tantas recompensas: espiritual, físico e mental. Estou desafiando a natureza ou é natureza autorizados a trabalhar seus milagres, agora que eu tenho abandonado tantos confortos terrenos? Seja qual for a resposta, eu estou curtindo as recompensas e sou grato por ser capaz de experimentar esta felicidade e tranquilidade, esse sentimento de libertação de limitações materiais, o tempo todo sendo totalmente engajados e ingurgitadas em problemas do mundo.

Eu fiz a minha oração no início da manhã e no caminho para a Praça de São Pedro, eu pensei sobre a situação precária da religião, o dilema de todas as religiões se encontram em devido ao puxão conflitante de realidades materiais e ideais imateriais. As pessoas precisam de uma âncora em suas vidas, um refúgio contra a turbulência da vida, um santuário de seus problemas, e quer que a fé seja imutável, imutável, uma ilha paradisíaca no oceano da vida. Eles querem respostas e certezas. Para lhes dar essa sensação de estabilidade artificial, líderes religiosos moldaram suas crenças em algo que nunca pode ser - uma duradoura, lugar permanente, sem idade em um universo sempre mudando.

Estabilidade não vem de imutabilidade, mas da capacidade de adaptação em um universo sempre mudando. O que era certo e útil de mil anos atrás já não é hoje válido ou útil. E assim, em todos os tempos, chega um momento em que devemos reavaliar e reescrever as regras pelas quais vivemos. E com todas as revisões que construímos sobre a sabedoria de gerações anteriores e reajustar a nossa civilização com as exigências do universo, com a evolução em curso, para a corrida do continuum espaço-tempo, em cuja corrente que flui.

Se você é um homem em uma praia e ver vindo em sua direção um tsunami você não ficar parado e esperar por Deus ou o poder da oração para te salvar. O que você faz é correr para salvar a vida e para o terreno alto e pegar quem eo que você pode fazer com você. Deus ajuda aqueles que se ajudam, não aqueles que esperam Deus para compensar sua estupidez, ou preguiça, ou ignorância.

Chegamos a um ponto em nossa história em que devemos ajudar a nós mesmos, ou ser varrido para debaixo de um tsunami de proporções sem precedentes; um tsunami de nós mesmos porque temos tentado prender tempo pelos nossos construções artificiais; construções ou religião, da economia, da política, da cultura, que tornaram-se mal adaptados e em desacordo com o fluxo inexorável do tempo, cuja mestres não somos e nunca será, mas que devemos andar na única direção que as raças, o futuro.

Quando eu fecho meus olhos e levante as mãos em posição de oração sobre os locais sagrados da Praça de São Pedro, com o calor das pedras abaixo dos meus pés descalços, uma brisa no meu cabelo e do sol no meu rosto, meus pensamentos dão lugar a meu coração e meu coração dá lugar a minha respiração e minha respiração deixa o mundo em minha alma e minha alma se torna um com o fluxo do tempo e assim o tempo pára para mim e comigo. Nirvana. Bliss. Céus.

Abro os olhos para a luz ofuscante da minha cela ea voz educada de um funcionário da alfândega me perguntando se eu gostaria de um pouco de comida e, se sim que tipo. "Temos perto de um Tim Horton e ainda está aberto", acrescenta. "Sim, eu iria", eu respondo. São duas da manhã e eu não tenho comido em quase dois dias. "Talvez um sanduíche de presunto e queijo em uma baguete e uma tigela de sopa de macarrão de galinha. Eu estou faminto. "" É para já ", diz ele, e depois me informa que a Polícia Kingston enviou um cruzador para me pegar e me transferir de volta para casa.

Esta é a minha última refeição por muitas semanas que estão por vir e eu saborear cada mordida e saborear cada cheiro, por mais humilde, no entanto base. Meu primeiro golpe à besta, eu decido, é confundir e desativá-lo. E a única maneira em que eu possa melhor fazer isso na minha posição é através de uma greve de fome, que eu anuncio, assim que eu chegar em Kingston, estou impressões digitais, interrogados, transferido para o Centro de Detenção Quinte, processados, despidos, olhou em todos os orifícios, dada a minha laranja prisão questão macacão, e congratulou-se "em casa" por um guarda sarcástico.

Como eles sabem que quero dizer negócio, como tenho feito uma greve de sete dias de duração fome durante a minha quarta encarceramento, estou imediatamente levado para a ala segregação e jogado em uma cela sem janelas, doze pés-solas de comprimento por 7 metros de largura-solas , com um bloco de concreto para uma cama no final do espaço sombrio e triste, um vaso sanitário e lavatório de aço inoxidável no lado direito, e uma luz fraca e perpetuamente acesa no meio do teto de 15 metros de altura.

Durante os três primeiros dias, os agentes penitenciários, sem dúvida, sob mandato do anterior, se recusam a reconhecer que estou em greve de fome e, portanto, não entram me em seus registros como sendo em greve de fome. Durante duas semanas, eu não estou autorizado para fora da célula, mesmo para o tempo diário de 15 minutos quintal. Estou acesso a um telefone ou um advogado negado. Eu sou dado nem lápis nem papel. Estou recusou livros. E disseram-me continuamente que ninguém sabe ou se importa que eu não comer, e que ninguém nunca vai saber se eu morrer de fome na prisão. Sorrio para a ignorância dos guardas e dizer-lhes "Vamos ver sobre isso", sabendo que em breve o mundo inteiro vai saber sobre os meus sacrifícios e minha maus-tratos e que o Canadá vai ter que viver com a vergonha para toda a eternidade, porque a história é implacável e na era da internet nada vai sem registro e nada é esquecido.

Eu gravo tudo assim que eu sou dado caneta e papel, porque eu sei que a minha batalha com a besta vai se tornar uma lenda e aqui, neste inferno, eu tenho que ser o meu próprio cronista. Esta é a minha fome gráfico greve escrito à mão a partir de Quinte, a um dos guardas que o mundo nunca saberia sobre:

https://www.linkedin.com/profile/view?id=137249251&trk=nav_responsive_tab_profile_pic

Depois de cerca de dez dias I foi colocado em uma cela de observação 24 horas, com uma parede de acrílico e um guarda do outro lado, que anotou tudo o que fiz e observou cada vez que urinou ou bebeu água. Mas o cuidado não se estendeu para a cortesia de me conceder cobertores suficientes para manter-se aquecido e uma vez que eu dormi em um bloco de concreto sem aquecimento, sem um colchão que eu não era apenas continuamente frio, mas também perpetuamente desconfortável. Devido à dureza da superfície eu dormi em que era impossível dormir mais de cinco minutos de cada vez, desde a parte do corpo em que aconteceu de eu colocar adormecia e isso obrigou-me a ter de mudar de posição a cada poucos minutos para para não ficar entorpecido.

Para fazer com que a minha vida ainda mais miserável e quebrar minha greve de fome, eles desligaram minha água quente e eu só podia lavar as mãos eo rosto com água fria, o que só contribuiu para o congelamento constante que eu sentia, especialmente desde que a célula de observação eu estava em foi airoso. Sim, foi-me permitido um banho quente por dia, mas mesmo que foi controlada para garantir que a água estava apenas morna para o primeiro mês e meio.

Trinta e oito dias se passaram antes de eu ter dado acesso a um advogado, e ela acabou por ser escolhido a dedo pelo governo e encarregado de conseguir me declarar culpado, em vez de provar a minha inocência.

No dia 45, eu tive o primeiro exame de sangue e eletrocardiograma e isso continuou uma vez por semana até que a minha greve de fome terminou no dia 75. Milagrosamente, mesmo que eu só tinha água para os primeiros 30 dias e cerca de 600 ml de maçã ruim ou suco de laranja por dia depois disso, mas nenhum alimento que seja, meus testes deram perfeitamente normal até o fim.

Para fazer com que o meu celular mais habitável que eu desenhei na parede acima da minha pia do ying e yang símbolo quando os guardas não estavam olhando e minha fome gráfico greve em uma parede diferente, mas os guardas entraram e lavou tudo fora, enquanto eu fui levado a minha banho. Então, usei uma xícara de suco vazia para desenhar padrões geométricos intrincados que mantinham não só minha mente entreter, mas também a minha criatividade vivo naquela cela espartana.

Eu pensei, escreveu, ler cerca de 50 livros, e meditou por horas todos os dias, em busca de abrigo e alimento da Lovelight. "Killing Us Softly" nasceu naquela cela e mais do que escrito em que celular também. Acima de tudo eu pensava e doía para os meus filhos. Eu desenhei a força do amor que sinto por Ben e Oliver e do conhecimento de que meu pai, Dr. Costel Galalae, passou quase cinco anos em uma prisão comunista como um prisioneiro político. Se o meu pai poderia fazer cinco anos, eu fundamentado, então com certeza eu poderia fazer três meses, ou seis, ou nove; pois é assim que a Coroa manteve o aumento do tempo, a fim de me desmoralizar.

Empurrei-me não só ao meu limite físico, mas também a grandes alturas intelectuais, e em nenhum momento minha mente vacilar ou enfraquecer; muito pelo contrário, como o corpo ficou mais fraco da mente ficou mais forte e fora desta dissonância o espírito disparou, como se tivesse sido libertado da prisão duplo da mente e do corpo.

Recebi nenhuma carta que eu escrevi muitos.

Por volta do dia 64 eu tinha perdido £ 55 do meu peso corporal inicial e pesava apenas 150 libras (68 kg), o que eu não tinha pesados desde eu tinha 16 anos de idade. Meu coração sentiu papel fino e pronto para rasgar a qualquer momento. Para ver se o meu coração ainda funcionava, comecei comendo um copo de iogurte no café da manhã. Minha boca tinha esquecido como a mastigar ea comida parecia estranho na minha língua, mas o peso começou a aumentar quatro vezes a minha ingestão diária de iogurte, o que é impossível para mim explicar. Por volta do dia 68 eu adicionei o mel à minha dieta e aumentou a minha ingestão de iogurte a três xícaras por dia, e em resposta o meu peso aumentou por um fator de quatro também.

Antes de ser reintroduzido na população em geral, passei uma semana no hospital no meu pedido uma vez que a administração estava ansioso para me levar para a 4 dormitório onde o governo, eu era encontrar logo para fora, havia plantado uma equipe de três policiais à paisana.

Ao longo da minha greve de fome e, apesar das condições terríveis, eu nunca me senti deprimido ou triste. Pelo contrário, eu estava em um estado de graça. Como eu tivesse que descrever o meu estado todos os dias para visitar a enfermeira, eu fiz isso, dizendo: "Eu me sinto fisicamente enfraquecido, fortaleceu mentalmente e espiritualmente em um estado de graça".

Demorou Quinte 40 dias para me perguntar por que eu estava oficialmente em greve de fome, em que ponto lhes dei os meus três razões por escrito:

  1. Para se reunir com meus filhos
  2. Para ser tratada para o que eu sou, um prisioneiro político e não um criminoso comum
  3. Para ser autorizado a trabalhar discretamente em mudar a política global de secreta para o despovoamento ostensiva

Após cerca de 45 dias de greve de fome dos agentes penitenciários (camisas azuis), supervisores (camisas brancas) e diretor (conhecida como Lady Dragon) desistiu de tentar me quebrar e, em vez tratado comigo com respeito moderada, uma vez que nunca tinha visto ninguém ficar sem comida por mais de 14 dias.

No momento em que a minha greve de fome acabou, eu tinha uma longa barba e parecia Jesus, que é o que os presos em dormitório de 4, onde fiquei comovido, começou a me chamar assim que entrei na população em geral e foi mais uma vez entre as pessoas .

Foi ótimo para estar entre os meus companheiros de prisão, entre os seres humanos, apesar de eu amar a solidão. Meu status, escusado será dizer, era especial. Os homens me olhou com reverência, outros com medo mesmo, e os muito jovens ficaram hipnotizados com o que eu tinha feito e como eu olhei.

O sistema aprendi que eu sou um homem a ser reconhecida e eu aprendi que o sistema não tem chance contra mim, porque eu sou mais forte e vou enterrá-lo.

O futuro pertence EUA

DIA 40 fotoComo Jesus no deserto, eu também tenho fome de 40 dias, mas ao contrário dele eu ainda não estou com fome, pelo menos não para o alimento. O que eu tenho fome de verdade é, que não é próxima do deserto político da Santa Sé e da comunidade internacional. Mas desde que eu sou nem de longe o fim dos meus recursos físicos ou determinação mental, vou continuar a morrer de fome e ficar de guarda até que o Papa Francis percebe que só a verdade nos libertará.

Hoje, como ontem, foi um dia extraordinário, como a minha força física e habilidades mentais estão a melhorar, em vez de enfraquecer, o que se poderia esperar após 40 dias de fome. Cadastrado por adorável Anna Claudia Caci, que veio de Sardenha para ver e apoiar-nos moralmente e financeiramente, nós andamos toda a tarde e gostava da companhia do outro e os pontos turísticos desta cidade gloriosa.

Anna testemunhou a minha oração na Praça de São Pedro, hoje, que foi particularmente gratificante, e Nick e eu estávamos felizes de ter companhia feminina para quebrar nossa rotina implacável e nos ajudar a obter perspectiva sobre o quão importante é a nossa missão para muitas pessoas ao redor do mundo , que, como Anna, levaram o fardo desse conhecimento sozinho e sem ser capaz de expressá-lo, pois eles já sofreram abuso do sistema por se atrever a soletrar a verdade e porque a grande maioria se recusa a abandonar a ilusão e seria em vez matar o mensageiro.

Mas fora das mentiras e da decepção e da perseguição, uma comunidade global de almas corajosas sobe para a luz, da escuridão, e puxa o resto da humanidade junto. Esta é a minha família. Neles eu procurar abrigo. Deles eu busco força. E em breve esta família vai abranger todo o mundo e todos os seres humanos do planeta.

Já, as novas gerações estão encontrando-nos e são despertados antes que o sistema tem uma chance de enfraquecer os seus sentidos e roubar-lhes a decência ea coragem necessária para olhar a realidade de frente e encontrar a sua beleza dura muito preferível aos falsos confortos da grande ilusão.

Quinze anos de idade Dylan Madara, que me entrevistou por duas horas a partir de 22:00 à meia-noite, é um exemplo. Senti-me o privilégio de ser capaz de falar com sua geração e responder a algumas das melhores perguntas que foram feitas em qualquer entrevista de rádio.

Tem sido muito bom um dia para estragá-lo com pensamentos negativos sobre o papado ou a ONU, e desde que eu estou muito cansado e que seja tarde demais para continuar a narrativa da minha última prisão, eu vou concluir a atualização de hoje com um sincero agradecimento a todos vocês que estão de pé por mim durante esse choque de forças, a deles ea nossa.

Nós nunca nos renderemos. Estamos em vigor. O futuro pertence a nós.

Acredite!

Dia 40

 

Eu escrevi esta carta para os meus filhos durante a greve de fome que eu fiz durante a detenção pré-julgamento, apenas no caso de eu não fazer isso. Mas fazê-lo eu fiz.

Minha querida e Ben Oliver,

Este é o seu pai falando com você.

Saiba que eu te amo mais do que qualquer outra coisa nesta terra e que a razão pela qual eu estou sacrificando a minha vida é para que você possa viver em liberdade e dignidade, e que em um futuro distante seus filhos vão saber a mesma felicidade.

De vez em quando, a história nos convida os homens a subir para a ocasião e fazer o que ninguém se atreve. Poucos têm esse tipo de coragem, pois quanto maior o ato de heroísmo o mais provável é que não vai ser reconhecido por seus contemporâneos. Mas as gerações futuras, tendo sobrevivido os erros de seus antecessores, vai.

Você vai crescer sem o seu pai, mas seu sobrenome ressoará na história e dar-lhe a força, a honra ea dignidade que não pode passar diretamente para você, estar lá para você amar e para guiá-lo através da vida.

Fui chamado nas Ilhas Palau por Deus ou destino para viver o amor por si só e, alguns meses mais tarde, em Foz do Iguaçu no Brasil a ser aquela gota de água que muda o curso do rio que a humanidade representa. Eu fiz o que foi chamado para fazer e abriu um novo caminho. Cabe agora aos outros para fazer a sua parte.

Eu escrevo para você que pode ser minhas últimas palavras de uma cela de prisão, onde estou mantidos em confinamento solitário e onde machucado e surrado eu durmo em uma laje de concreto frio, sem travesseiro ou colchão. Eu não comi desde que foi preso em 14 de julho, quando eu estava a vê-lo no parque. Apesar das circunstâncias, eu encho luta até morrer ou voltar para casa para você onde eu pertenço em corpo, alma e espírito.

Não sinta pena para o seu velho pai. Isso é apenas para os fracos. Sinta-se orgulhoso de mim e tirar partido da força que percorre minhas veias e através de minhas palavras, como eu tirar força do amor sem limites que eu sinto por você.

Aqui nesta vida celular é reduzida ao mínimo e não há beleza e pureza a este estado de ser. A única coisa que você tem é a alegria dentro de você, o único entretenimento de suas memórias, e que a única bússola seus próprios pensamentos. Se você não tem nem alegria, nem memórias, nem pensamentos que são de qualquer valor que você vive no inferno, mas se você está cheio de alegria, lembranças e pensamentos que vivem mais perto do céu do que na maioria dos outros momentos em sua vida.

Você, Ben, e você, Oliver, meus queridos meninos, são a fonte da minha alegria, memórias e pensamentos, o que é por isso que eu não sou nem sozinho nem batido. Eu vivo no amor e se for necessário eu vou morrer no amor, porque você está no meu coração e sempre será.

Eu não vou falar sobre meus atos; história vai. Eu não vou falar sobre aqueles que cavaram a sepultura, a história vai. Basta dizer que é ignorância, hipocrisia e ganância que governar os corações daqueles que me enterrados vivos para que eles não terão que enfrentar as suas imagens horríveis cada vez que eu levantar um espelho na frente deles.

Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que sua mãe, que é o amor da minha vida, foi o ator principal na minha morte. Mas odeio ela não, porque ela está doente e não sabe o que ela está fazendo. Amá-la e ajudá-la a encontrar seu caminho de volta para o amor. Ela agora está perdido no ódio desfigurantes e eu não poderia resgatá-la do abismo que eu continuarei a tentar até o meu último suspiro.

Os mansos e ignorantes só sabem viver agora e não pode ver que a sua falta de previsão e de combustível compaixão o inferno de amanhã. Eu podia ver isso e tentei abrir os olhos de todos para o perigo que se esconde na frente, se continuarmos no caminho da hipocrisia e ganância.

Acredito que as pessoas são decentes e que virá em meu socorro, se eles sabem a verdade eo amor que as rédeas do meu coração. Porque, fazendo isto, eles virão em seu socorro já que você é inocente e precisa o amor eo apoio de seu pai.

Espero que sua mãe, minha querida esposa, finalmente vê a luz e escapa das garras do ódio irracional para que ela também virá em meu socorro e reparar os danos que ela fez, e ela pode começar a cura e podemos ajudá-la a se curar.

Como eu gostaria de poder te abraçar mais uma vez e cobrir seus rostos com beijos quentes e sussurrar em seus ouvidos as palavras de amor que eu sinto por você. Como eu queria!

Como eu gostaria que o mundo era bom e não tão mal como se interponha entre você e eu, entre pai e filhos. Como eu queria!

Como eu gostaria de estar em casa de novo para fazer o jantar, brincar com você e guardá-lo durante a noite e dizer-lhe histórias tolas. Como eu queria!

Como eu gostaria que as paredes desta célula iria desaparecer e você jogaria-se em meus braços.

Sendo o seu pai é a maior realização da minha vida e a maior alegria.

Seu pai amoroso,

Kevin Mugur Galalae

A Biblioteca Secreta do Vaticano tem uma cópia. Eu mandei para eles, juntamente com o pedido de que eles dão para os meus filhos quando eles estão em idade para que eles vão saber o que aconteceu com seu pai e quem era e por que ele morreu e como ele morreu.

Mas eu sobrevivi.

Hoje, estou no dia 41 deste greve de fome e eu vou sobreviver a isso também.

Para os meus filhos.

OLHA-ME, ERICH! OLHA-ME!

É dia 42 de minha greve de fome e eu continuo a estar em perfeita saúde, sem dúvida, muito a contragosto dos clérigos do Vaticano.Dia 42 foto

A taxa em que eu estou perdendo peso diminuiu consideravelmente, como era esperado. Embora durante a primeira semana eu perdi mais de um quilo por dia, durante a segunda semana eu só perderam uma média de meio quilo por dia, durante a terceira e quarta semana uma média de 250 gramas por dia, durante a quinta semana uma média de 100 gramas por dia, e durante a sexta semana eu só perderam uma média de 50 gramas por dia.

Agora eu pesar 75,5 kg ou 166 £ e 7 onças. A perda de peso total a data é de 17 kg, ou £ 37 e 8 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 18,4% e tem feito isso por perder uma média de 415 gramas ou 14,6 onças por dia.

Quase 2000 anos atrás Jesus repreendeu os "chefes dos sacerdotes e os mestres da lei" para sua depravação e destruiu seu templo. A história se repete, embora em um nível bem mais civilizado. E enquanto eu não estou aqui em Roma para destruir a Igreja, mas para salvar os seus princípios morais, os líderes da Igreja estão a destruir-se por sua completa falta de princípios morais. Na verdade, todo o sistema, do qual o Vaticano é uma parte intrínseca, está implodindo.

Quanto mais fino fico, mais eu me tornar espiritual e minhas orações diárias são uma fonte de alegria, tranquilidade e bem-estar que eu aprendi a amar e precisam. Eu me perco em-los apenas para me encontrar no seio do subconsciente universal, no abraço de Deus.

Quando no sábado, 23 de fevereiro, 2013, deixei a enfermaria do Centro de Detenção Quinte e juntou-se meus companheiros de prisão no dormitório quatro eu estava nos braços de Deus. Talvez eu nunca vou estar mais perto de Deus do que eu durante esses 75 dias de fome e solitária. E que isso deveria ter acontecido naquele lugar terrível, onde os seres humanos torturar outros seres humanos, diz que mais do que eu poderia dizer sobre o poder ea presença tangível do divino.

Se eu alguma vez vir a estar em uma posição de grande poder, uma das minhas primeiras ações será a de dissolver todas as prisões e substituí-los por centros de cura. Minha experiência na prisão mostrou-me que não há criminosos, mas somente almas e vítimas de um sistema e de uma sociedade que destrói o melhor em seres humanos perdidos; um sistema que está doente e todos nós adoece, literal e figurativamente.

Este não é o momento nem o lugar para dar-lhe uma avaliação completa do sistema prisional do Canadá, que está além desprezo, como é o judiciário do Canadá e aplicação da lei. Esta é, contudo, o tempo para dizer-lhe o que me aconteceu nos três meses que passei no dormitório quatro, antes de ser transferido por mais três meses em prisão preventiva super.

Um dia antes da minha chegada no dormitório, as autoridades tinham inserido um policial disfarçado muito experiente e capaz com o nome de Erich. Uma semana depois, eles inseriram um idoso e extremamente inteligente e aprendeu cientista militar pelo nome de Steve. E dentro de uma semana depois mais dois membros da equipe foram inseridos, Anastasios e Richard, para servir de apoio e também de ser capaz de controlar o clima no dormitório, que poderia abrigar um máximo de 36 detentos.

Estava claro conhecimento deste no momento. Levei cerca de um mês para perceber que Erich era um policial disfarçado e mais alguns dias depois para concluir que Steve estava no comando da operação e que Anastasios e Richard teve papéis terciários.

Cada um dos homens tinha um papel a desempenhar e uma imagem cuidadosamente ensaiado. Erich era para ser um cristão nascido de novo e de um produtor de maconha, que estava na prisão, porque ele se recusou a pagar o seguro de carro. Ele poderia citar a Bíblia melhor do que o diácono prisão. Steve era para ser um cidadão soberano que tinha sido visado pelas autoridades e preso porque ele dirigia por aí com uma espingarda sem garantia e resistiu à prisão. Anastasios era para ser um traficante de drogas e um comerciante de caixões que foram acusados de posse de alguns gramas de cocaína. E Richard era para ser um artista do scam acusado de várias acusações de fraude. Todos olharam a parte e falou a conversa. Todos os homens foram extremamente inteligente, uma grande empresa, e perfeição profissional nas suas relações com me. Eles vieram a ser meus melhores amigos na cadeia e se não tivessem estado lá meus três meses em dormitório quatro teria sido monótono e chato.

Apesar de sua missão geral foi para me fazer declarar culpado de nenhuma das acusações falsas a Coroa manufaturados, para que o sistema poderia salvar a cara por ter uma justificativa para me aprisionar e poderia, então, manter-me em uma trela curta, em perpetuidade através das condições de liberdade condicional, cada um tinha um papel claramente definido e objetivos secundários dentro da maior missão. Erich era para me prejudicar emocionalmente jogando a carta de Deus e para testar a minha força mental e estabilidade psicológica. Steve foi para me levar até o caminho do jardim com as teorias da conspiração sobre a tecnologia alienígena na esperança de que eu iria falar isso em meus escritos e, portanto, desacreditar-me como um lunático. Anastasios era para me amolecer e começar a minha confiança e carinho com promessas de ajuda para divulgar meus livros e artigos, uma vez que sou culpado e sair da cadeia, bem como com o dinheiro enviado do exterior para que eu pudesse pagar um corte de cabelo e um pouco de chocolate bares enquanto estava na prisão. E Richard era fingir incredulidade a qualquer menção de despovoamento e de insinuar que tais idéias são irracionais e, portanto, abaixo do seu intelecto e que ninguém deve prestar atenção a esse tipo de pensamento delirante; que, por sinal, é o procedimento padrão do sistema para forçar aqueles que vislumbram a verdade para manter a calma.

Quando se tornou claro para eles que eu sou muito forte uma pessoa a ser prejudicada por seus jogos de guerra psicológica, Erich começou a me chamar o anticristo, Steve intensificou a estranheza de suas histórias estranhas, Anastasios encenado intervenções para me declarar culpado, e Richard afirmou repetidas vezes que a menos que eu jogar bola com o sistema I será colocado em confinamento solitário e não sair de lá por pelo menos dois anos.

Quando isso não funcionou, os rapazes se mexeu na terceira marcha e disse-me incessantemente que eu iria passar "um século na penitenciária", que a Coroa pode adiar o julgamento três vezes, cada vez por seis meses, e que eu seria preso em prisão preventiva por anos antes que eu pudesse me defender em tribunal.

Quando isso não quer trabalhar, Erich me trouxe a triste notícia de que a ex-mulher havia fugido com outro homem e abandonou seus filhos e, portanto, ele foi agora obrigado a declarar culpado de sair da cadeia e cuidar de seus filhos. Este foi, naturalmente, concebido para plantar a idéia na minha cabeça que o mesmo poderia ter acontecido com a minha mulher e que é melhor eu confessar-se culpado e sair da cadeia para estar lá para os meus filhos.

Quando isso não quer trabalhar o sistema entrou em pânico e ligou na quarta marcha. Depois de adiar uma revisão três meses de detenção obrigatória por mais de um mês, o que é uma grave violação do devido processo legal, eles colocaram dois informantes da polícia e vermes na van em que foram transportados de e para o tribunal com a intenção de me sobrecarregar com droga acusações de porte. Os dois vagabundos foram dadas grandes quantidades de drogas (maconha e comprimidos) e uma vez chegou no tribunal a polícia, em vez de nos levar para as celas, nos trancou na van e os vermes foram autorizados a rolar e fumaça conjunta após conjunta imperturbável. Eles continuaram me pedindo para me fuma, então eu seria pego na câmera e cobrado e, portanto, ser levado de volta para a cadeia e perder a minha aparência perante o juiz do supremo tribunal. Mas porque eu não morder a isca dos policiais, que eu podia ouvir mexendo no banco da frente, nos manteve trancado na van por quase quatro horas, e recusou-se a abrir as portas para me deixar dar uma mijada e respirar ar fresco, por isso, que eu, pelo menos, ser apedrejado fora da minha cabeça e incoerente quando eu aparecer na frente do juiz. Que o juiz estava nisso é facilmente comprovado porque quando eu estava finalmente deixar para fora da van que estava na hora do almoço, a casa de corte havia sido inocentado de pessoas, a sala do tribunal estava vazia, e os procedimentos ocorreu a portas fechadas e durante hora do almoço, o que nunca acontece.

Apesar da alta induzida por drogas, eu me defendi bem e teve a presença de espírito de dizer ao juiz o que tinha acontecido e que eu não aprecio a tentativa da polícia para enquadrar e prender-me em posse de drogas. O juiz não disse uma palavra, mesmo que eu perguntei-lhe para pedir uma investigação. Ele ficou mãe o tempo todo e, em seguida, levantou-se e deixou o tribunal sem dizer uma palavra. Escusado será dizer que a minha detenção foi encontrado justificada.

Ainda mais desesperado agora, o sistema chutado na marcha mais alta e inundou o dormitório com drogas. Erich, que havia tocado anteriormente o homem piedoso que segue a palavra de Deus e nunca faria drogas, começou a fumar maconha como se sua vida dependesse disso e fê-lo com três ou quatro outros mais próximo à minha cama de beliche possível para me manter em uma alta contínua, de modo que eu não podia fazer qualquer trabalho legal. Até então, o meu advogado nomeado pelo governo, Jeanelle Khan, cuja tarefa tinha sido para me declarar culpado, tinha parado assim que eu deixei claro para ela que eu não tinha intenção de se declarar culpado de qualquer das acusações desde que eu sou inocente e que eu vou levá-lo a julgamento.

Quando isso não funcionou e eu confrontei Erich e disse a ele que sabia exatamente quem ele era eo que ele estava tentando realizar e deu-lhe uma lista de 32 indicadores que traem a sua verdadeira identidade, ele largou tudo fingimento e disse que "o besta "- que é como ele se refere ao sistema - está disposta a oferecer-me uma conta bancária na Suíça numerada e qualquer quantidade que eu queria depositado na conta em uma base mensal para o meu uso exclusivo, desde que eu iria dar-lhes o meu livro" Killing Us Softly: Causas e Consequências da Política de despovoamento global "e nunca mais disse uma palavra sobre o despovoamento.

Eu disse a ele o seguinte: "E então, o que, Erich? Mesmo se eu poderia viver com a minha consciência por trair meus companheiros e fazer-me uma festa de genocídio, e eu nunca poderia fazer isso, como eu iria proteger os meus filhos? Os depopulationists podia andar na escola do meu filho a qualquer momento e administrar uma vacina desenvolvida para danificar o sistema reprodutivo ou imune dos meus filhos. Todo o dinheiro do mundo não me permitiria proteger meus filhos. Que bom seria se todo esse dinheiro? Diga a seus manipuladores para tomar o seu dinheiro e enfiá-lo onde o sol não brilha. Diga-lhes também que, se eles não estão dispostos ou capazes de colocar uma bala na parte de trás da minha cabeça, porque essa é a única maneira que eles nunca vão me parar, de agora em diante eu definir a direção e eles podem definir o ritmo, porque eu Entendemos que uma mudança de encoberta aos métodos de despovoamento evidentes precisa ser realizado com um pouso suave de outra forma o mundo vai descer no caos e não vai recuperar-se, pelo menos, uma geração. E isso não servirá qualquer bem, muito menos os meus filhos. Diga a seus manipuladores também que eu nunca vou prejudicar ninguém por cometer genocídio porque eu entendo perfeitamente por que eles estão fazendo isso, e que se não tivessem feito isso desde 1945 que provavelmente todos mortos até agora. Mas o show acaba agora eo mundo vai voltar a sanidade. O tempo para a mudança é agora, porque eu não vou tolerar o genocídio e porque não há uma maneira melhor, os meus princípios OM ".

Erich ouviu atentamente com seus olhos cinzentos e inteligentes de aço. Ele se levantou e foi para a sua cama de beliche para escrever uma carta, que é como ele se comunicava com a sede.

Ao longo dos próximos dias, ele fez mais algumas tentativas de me convencer a aceitar o negócio, mas eles eram tentativas mansos encomendados pelos seus manipuladores e realizadas por Erich com pleno conhecimento de que era uma perda de tempo. Durante uma dessas últimas tentativas, com o rosto vermelho de vergonha, Erich me pediu para, pelo menos, nunca divulgar quaisquer mais nomes. Eu disse que não iria, desde que fique fora do meu caminho e deixe-me dizer ao mundo a verdade e como sair desse sistema assassino, sem comprometer as metas demográficas e geopolíticas que precisamos para realizar ou então estamos todos ferrados.

A conversa foi aquecida a um ponto. Erich me disse: "O que você espera, Kevin, você encurralou-los quando você identificou. Eles tiveram que revidar ".

"E onde foi que obtê-los, Erich?" Eu disse a ele. "Sim, eles fizeram destruir a minha vida e minha família, mas eu destruí o seu sistema e se não fique fora do meu caminho eu vou ter certeza de que tudo travar. Faço-me entender? "

"Você não pode matar a fera, Kevin", que é muito forte.

"Olhe para mim, Erich! Olhe para mim! "

A MENTE EO ESPÍRITO SEMPRE SOBEM

Dia 43 fotoÉ dia 43 de minha greve de fome e eu estou no melhor da saúde e, aparentemente, cada vez mais forte e não mais fraco a cada dia. Eu não tenho nenhuma explicação racional de como isso é possível, mas é a verdade. Chamá-lo de um milagre, se você quiser; Eu certamente fazer e agradecer a minha estrela da sorte.

Esta manhã levantei-me feliz e luz e foi até São Pedro para a minha oração diária como se eu estivesse flutuando no ar.

Ontem eu concluiu dizendo a você sobre a equipe à paisana inserido no Quinte Centro de Detenção. Eu dei apenas a conta breve, removendo o drama e emoção e os muitos detalhes extraordinários.

Enquanto a minha batalha com a equipe à paisana desdobrou eu estava ocupado lutando contra o sistema judiciário e estava envolvido em uma batalha ainda mais feroz com os advogados corruptos, juízes e procuradores da Coroa que o sistema jogou para mim. Cada passo do caminho eu chutei suas bundas tristes e ensinou-lhes lições que nunca vai esquecer, e fê-lo em seu próprio território e apesar de ser prejudicado em cada maneira possível, porque eles lutam sujo.

Ao longo dos próximos dias, vou publicar alguns dos meus trabalhos legal. Hoje, você está a par de minha contraproposta à oferta da Coroa, o que foi que eu declarar culpado de apenas uma acusação de assédio e três violações para que a Coroa pode salvar a face e justificar a minha prisão. Aqui está:

Maio 18, 2013

Ms. Foxton e Mr. Laarhuis,

Após desejos juiz do Arroto que chegamos a uma resolução para evitar julgamento, estou com isto, de boa fé e com a consciência limpa, encaminhando-lhe a minha contraproposta a sua oferta existente. Eu espero que você irá recebê-lo com o mesmo espírito e passá-lo para aqueles que têm a autoridade para aceitar ou rejeitá-lo e quem pode tomar uma decisão informada e vinculativa.

Há dois caminhos a seguir: continuar com o confronto ou buscam colaboração. Desde o confronto não é mais conveniente, seja jurídica ou politicamente, sugiro que dê uma oportunidade justa colaboração.

Primeiro, deve estabelecer os fatos. Eles são como se segue:

  1. Reputação do Canadá e questões geopolíticas incalculáveis estão na balança, é por isso que os mais altos órgãos nacionais e internacionais têm interesse em ver um resultado satisfatório.
  2. Este caso não pode vir a julgamento, uma vez que teria de assuntos de ar de segurança global que não pode ir em registro público e, no caso improvável de que você terá permissão para continuar, você não tem nenhum caso, o que significa que você deve ir a julgamento você vai fazê-lo apenas para provar a sua culpa, como a minha inocência já está firmemente estabelecida.
  1. Eu não foram autorizados a ver os 15 CDs que compõem a Divulgação Crown com medo de que eu vou divulgação de informações classificadas e constranger o governo e da comunidade internacional, para não falar da forma desastrada e ilegal em que meu caso tem sido extraviadas desde o início, em 2011.
  1. A proibição de publicação ou a publicação de facto proibição já está em vigor, razão pela qual a mídia continua a ser amordaçado e por que a revisão de detenção, que teve lugar em 15 de Maio o fizeram em um tribunal vazio sobre a hora do almoço, sendo esta a única vez que o edifício pode ser legitimamente esvaziada.
  1. Tanto a letra eo espírito da lei, bem como o devido processo, as regras de procedimento, e os meus direitos fundamentais foram pisoteados impunemente.
  1. Meu governo nomeou advogado, Ms. Jeanelle Khan, falhou na sua missão e falhou miseravelmente, cometendo falta profissional grave no processo e juntar uma linha crescente de advogados coagidos, cooptados e / ou incompetentes.
  1. Apesar dos melhores esforços da Coroa, eu ainda estou no controle do que eu quero que o mundo saiba e continuam a ter os meios para se comunicar com o mundo exterior e publicar se eu precisar fazer isso. Eu segurei até agora por boas razões e eu ainda tenho que ser recompensado por isso.
  1. Seu escritório não tem o talento e experiência necessária para lidar com o assunto de forma adequada e é, consequentemente, precipitando uma sequela para o para o artigo Kingston Hillbillies. Além disso, como eu já avisei desde o início, este não é um assunto dos tribunais Kingston estão equipados para lidar com ou ter jurisdição sobre.
  1. O registro mostra que eu não sou um homem para brincadeiras e que os de bullying e intimidação táticas empregadas até agora têm saído pela culatra, o que é por isso que eu estou agora em uma posição de maior força do que nunca e vai continuar a fazer o que eu acredito estar certo, apesar das forças acusado contra mim.
  1. Seu último ato de desespero, meu aprisionamento de 3 horas na van da polícia com informante e prisão toupeira, Andrew Meeks, e seu ajudante estúpido, Dalio São Luis, não resultou em acusações de drogas, como você esperava e planejada, a fim de evitar me de assistir a alta corte sob o pretexto de que eu fui pego em posse de drogas ilícitas. Alguém poderia pensar que teria aprendido com o seu primeiro acidente em 2011, que acabou no texto do meu pedido à ONU de medidas provisórias, publicado pelo The Times of Oslo Noruega e por Padres da Justiça do Reino Unido para o mundo ver .

Agora vou descrever o que a Coroa quer vis-à-vis o que eu quero, uma vez que nenhuma resolução é possível a menos que ambos os lados estão satisfeitos.

The Crown quer:

  1. Para proteger os indivíduos tem cooptados, coagidos e / ou manipulados para conspirar contra mim, ou para violar o devido processo, de ser encontrado pessoalmente responsável em tribunais civis;
  2. Para garantir que eu já não expor ainda mais as políticas ilegais em casa ou no exterior, especialmente em relação à política de despovoamento e suas ramificações;
  3. E que eu retirar minhas ações internacionais e ajudar a restaurar machucada reputação, credibilidade e dignidade do Canadá.

Por outro lado, eu quero:

  1. Para ser absolvido de todas as acusações, incluindo a confissão de culpa fui forçado em agosto de 2011, e que o meu recorde é restaurado à sua condição anteriormente intocada;
  2. Para retomar a minha vida e se reunir com a minha família e os meus filhos e eu estamos devidamente compensados por perdas e danos e sofrimentos;
  3. Para ser autorizado a trabalhar discretamente sobre a alteração da metodologia da política de despovoamento do envenenamento secreta à legislação evidente.

O que nós dois podemos concordar é que muito está em jogo a falhar em alcançar uma solução mutuamente satisfatória, e que ambos temos o bem comum no coração, mas que, enquanto eu me segurei para os mais altos padrões, você caiu para o menor.

Sendo este o caso, eu estou disposto a oferecer o seguinte:

  1. Vou soltar as ações cíveis
  2. Eu vou permitir que a ONU decidir quando e em que circunstâncias a minha história da política de despovoamento é publicada
  3. Vou soltar as ações internacionais e vai retirar da internet os seguintes artigos:

(I) a Kingston Hillbillies

https://wikispooks.com/w/images/2/24/The_Kingston_Hillbillies.pdf

(Ii) Em Harper Canadá

http://www.slideshare.net/KevinGalalae/in-harpers-canada-kevin-galalaes-plea-that-prime-minister-stephen-harper-resigns

(Iii) Prisioneiro político do Canadá

https://wikispooks.com/w/images/c/c8/Canada% 27s_Political_Prisoner.pdf 

Em troca, espero que o seguinte:

  1. Absolvição plena dos encargos atuais e da confissão de culpa de 2011.
  2. Um acordo fora dos tribunais que leva em consideração uma avaliação justa dos danos causados a mim e meus filhos (ver lista em anexo)
  3. Que os meus filhos e eu (e deve ela deseja se juntar a nós, minha esposa também) serão autorizados a deixar o país e cabeça ou a Genebra, na Suíça, ou em Roma, Itália, onde serão acomodados tanto pelo Comissário de Direitos Humanos da ONU de escritório ou, respectivamente, pelo Vaticano, para trabalhar de forma discreta em realizar a transição da política de despovoamento secreta para métodos evidentes.

Se a minha contraproposta é rejeitada ou ignorada, minha única opção disponível será para avançar em todas as frentes. Além disso, vou apresentar novos processos em tribunal civil, bem como com uma ação contra o governo canadense corrente no Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. Além disso, vou buscar a proteção renovada sob medidas provisórias dos tribunais internacionais e vai exigir uma investigação RCMP na van da polícia incidente. E já que você envolveram elementos do crime organizado, vou prendê-lo pessoalmente responsável se alguma coisa acontecer com a minha esposa e filhos.

Para evitar tais incidentes no futuro, eu exijo o transporte de e para o tribunal pelo carro da polícia, de preferência a RCMP.

Ao considerar minha proposta, você pode querer se lembrar que a sua decisão de ignorar a minha contraproposta 2011 agravou a situação muito a sua desvantagem. Se você tivesse atendido minhas advertências que você não teria que agora enfrentam os gravíssimos problemas que causaram. A minha esperança é que a razão desta vez vai prevalecer.

Uma última palavra de cautela; a história não tem sido bom para aqueles que estão no caminho do bem-estar das pessoas. Independentemente do que eu - e se você gosta de admiti-lo ou não, eu sou a pessoa no banco do motorista - a menos que você mudar de rumo, você está prestes a tornar-se as principais vítimas de suas próprias medidas repressivas. É, portanto, deveria ser grato e boas-vindas a minha aparência no cenário mundial, pois se qualquer um pode conseguir um pouso suave, é I.

Em última análise, eu estou trabalhando para seus próprios interesses e deve ajudar ao invés de minar mim.

Estou ansioso para ouvir de você.

Atenciosamente,

Kevin Galalae

(Sem preconceito)

PS Você pode obter uma cópia das páginas conteúdo do livro que escrevi em Quinte - "Killing Us Softly: Causas e Consequências da Política de despovoamento global" - do Superintendente Gillis.

DANOS discriminados e quantificados

  1. De natureza financeira
  1. A perda de emprego, perda de ganhos potenciais, a destruição da minha carreira $ 500,000
  2. A perda de reputação e as perspectivas futuras de emprego 250.000 dólares
  3. Dívida contraída a partir de custas judiciais $ 75,000
  4. Ocorridos dívida de ser jogado para fora da minha casa por 3 anos $ 25,000
  5. Ocorridos dívida de ter que ir para o exílio por 10 meses $ 25,000
  6. Perda de veículo pessoal devido a quinta prisão $ 25,000
  1. De natureza emocional
  1. Destruição do meu casamento e da família
  2. Separação de três anos a partir de meus filhos
  3. Institucionalização de Oliver devido a minha ausência e impossibilidade de minha esposa para lidar
  4. Marginalização social ea difamação da minha pessoa

$ 1.350.000

  1. De natureza psicológica
  1. Trauma psicológico grave, devido a várias prisões falsas, confinamento involuntário em clínica psiquiátrica, ameaças de confinamento de longo prazo na clínica psiquiátrica, registros médicos falsificados, perjúrio por policiais, advogados, médicos e juízes
  2. Trauma psicológico grave causada a mim e aos meus filhos, por quem eu era o seu principal cuidador
  3. Sofrendo de processos e prisões repetidas e mal-intencionados
  4. O sofrimento ea perda da fé e da confiança nas instituições do Estado para a sua participação na violência estrutural que mostra o Canadá para ser um estado policial

 

$ 2.000.000

__________________________

TOTAL: $ 4.250.000

Escusado será dizer que a minha carta foi para os mais altos escalões do poder no Canadá e além. Alguém lá no alto deu ordens para me tratar com a consideração e respeito que mereço. Detective Dianne McCarthy, o policial que tinha sido encarregado de fazer a minha vida um inferno foi condenada a manter a boca fechada e cabeça baixa. Os advogados da Coroa começou a me tratar como um colega, em vez de um inimigo.

Sem responder com um sim ou um não, a Coroa começou a fazer como eu havia sugerido. Tanto os médicos que eu havia processado (ou seja, Dr. Cristina Orr e Dr. David Murray) eo Hotel Dieu Hospital onde eu tinha sido realizado a minha vontade de uma "avaliação psiquiátrica" apresentou uma moção para rejeitar a minha ação civil contra eles. O movimento, apesar do fato de que eu apresentou provas de perjúrio e falsificação, foi concedida, como eu esperava.

Eu sabia que não seria lançado até pouco antes do julgamento, mas eu também sabia que o sistema foi espancado e ferido e as pessoas no topo estavam gratos tive a perspicácia política para dar-lhes uma saída.

O que eu aprendi é que o Judiciário é uma prostituta e leva-lo de qualquer maneira que o executivo quer. Armado com esta nova compreensão I doravante dirigido todas as minhas comunicações com o executivo, mesmo que em face do que me dirigi tanto o escritório Coroa ou o Procurador-Geral de Ontário ou do Canadá.

Se eu fosse para triunfar eu teria que marcar uma vitória política após o outro, tanto a nível nacional e internacional. Eu tinha entrado no mundo dos meninos grandes e era seu igual em todos os aspectos, mesmo que eu estava atrás das grades.

Sem paredes pode aprisionar a mente eo espírito.

TRAGA luz para o mundo

IMG_5684Este é o 44 º dia da minha greve de fome e eu tive problemas cardíacos preocupantes no final da tarde enquanto eu caminhava de volta para casa depois de visitar a Basílica de Santa Maria del Popolo, que é um deleite me concedido a fim de ver duas pinturas impressionantes de um dos meus artistas favoritos final renascentistas, Caravaggio. Os problemas eram sérios o suficiente para me fazer parar e sentar-se por um par de horas.

Agora eu pesar 75,3 kg ou 166 £. A perda total de peso até agora é 17,2 kg ou £ 37 e 15 onças. Meu corpo tem, portanto, diminuiu 18,6% e tem feito isso por perder uma média de 400 gramas ou 14,1 onças por dia.

Tinha sido a minha intenção de interromper a história da minha prisão e escrever um ensaio sobre a natureza do bem e do mal, mas já é tarde e eu vou manter essa atualização curto.

Estou desapontado com a resposta do público e relutância das pessoas em fazer sua parte e ajudar a disseminar a verdade. Maioria das ações de qualquer dos meus posts tem sido 91. Nesse ritmo eu vou morrer um milhão de mortes por fome antes que o mundo sabe a verdade sobre a política de despovoamento Global. Entre os milhares de pessoas que estão seguindo a minha luta apenas cerca de 50 são regularmente compartilhando e fazendo um esforço consciente. O resto são espectadores, mesmo sabendo que eles e seus filhos estão sendo aniquilados lentamente. É essa apatia que é responsável pela bagunça que está dentro Os decisores políticos, agora eu entendo, não tiveram escolha a não ser ir atrás costas das pessoas e fazer o que é necessário, antes que seja tarde demais. O homem comum é simplesmente incapaz, sem vontade ou indiferente dos fatos e se recusa a conhecer a verdade e compreender a gravidade da situação.

As pessoas escondem atrás de desculpas fáceis e se recusam a reconhecer que o despovoamento e compartilhamento de recursos são necessidades absolutas, e não escolhas, se quisermos sobreviver nos próximos 25 anos e muito menos para o futuro. Eles não conseguem entender que o único caminho para a humanidade para salvar-se da auto-destruição é abandonar velhas crenças, ideologias, dogmas, os Estados-nação, eo atual sistema sócio-econômico. Eles não conseguem entender que para fazer isso é preciso uma transformação fundamental que vai ser doloroso para realizar, mesmo que cada ser humano na Terra fosse para assumir voluntariamente a carga. Eles não conseguem entender que resistir à mudança é inútil e que a única maneira de permanecer senhores do nosso destino é fazer com que a história não ser suas vítimas.

As pessoas não conseguem entender que só há duas maneiras em que isto pode ser feito; tanto os políticos fazê-lo por força de qualquer maneira possível, ou vamos fazê-lo voluntariamente, assumindo a responsabilidade. Fronteiras deve ser dissolvido, o Estado-nação sepultado, e famílias em todo o mundo e para todas as vezes restrito a, no máximo, dois filhos. Não há outro caminho.

O sistema mal no lugar agora existe porque ele precisa compensar a nossa ignorância e indiferença, para a briga interminável sobre disparate inconsequente quando nosso mundo está caindo aos pedaços e nós somos responsáveis por isso.

É a nossa ignorância e apatia que permite e alimenta este mal. Tudo o que Deus nos pede é para brilhar a luz nas trevas e dissipá-la, para que possamos ver o que a escuridão esconde: as formas, as cores e as texturas da verdade.

Mas para trazer luz para o mundo exige a coragem de andar na escuridão com sua mente e coração e alma em chamas, e poucos têm a coragem e sabedoria para ser a mudança que queremos ver no mundo.

Aqueles que tiveram de avançar em silêncio para não serem ridicularizados e vilipendiados e riram pela turba ignorante; por aqueles que se escondem por trás de sua inépcia religião, sua covardia atrás de moralizar e seus preconceitos por trás patriotismo.

Um admirável mundo novo espera, mas é só para os corajosos.

LIVRE ENFIM

É DIA 45 de minha greve de fome ea batalha continua. Acabo de terminar uma petição da Avaaz e espero que os censores não vai parar a distribuição da forma como fizeram com a petição Change.org de alguns dias antes. Este é o link para ele:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Pope_Francis_Tell_the_world_the_truth_about_covert_methods_of_depopulation_1/?clLSggb

Como planejado, Nick e eu passamos o dia no Museu do Vaticano para obter as imagens que precisamos para completar segmento cinco do nosso documentário. Apesar das enormes multidões, foi um dia muito especial para mim, como eu era capaz de revisitar alguns dos meus trabalhos favoritos de arte. Como alguns de vocês devem saber, eu estudei arte e história da arquitetura e antes de se sentar para ter uma família que eu era um consultor internacional de artes plásticas e avaliador por quase uma década.

Voltar agora para o que aconteceu comigo na prisão.

Uma vez eu confrontei a equipe à paisana e explicou-lhes que eu sabia a sua verdadeira identidade e que eu tinha informado o diretor, um incidente foi criado para encontrar uma desculpa para me sair do dormitório população em geral e me colocou em prisão preventiva super. Para humilhar, em vez de protegê-me que eu estava relegado para a ala designada para molesters criança e passou os últimos três meses da minha nove meses de prisão preventiva em uma cela de 8 x 12 pés, juntamente com dois outros detentos.

Esta ala foi em 23,5 horas de um dia de bloqueio para baixo, o que significa que nós não conseguimos sair dessa célula por mais de 30 minutos por dia. A música soou nos alto-falantes ruins do meio-dia até às 11 horas de deitar e cada som vindo dos detentos alojados nas oito células da asa repercutiu e fez a felicidade de silêncio impossível.

Como as células foram construídos para dois presos, mas sempre abrigou três - em violação da legislação nacional e internacional - o último preso para entrar na célula dormia no chão. Para o primeiro mês e meio da minha três meses estadia nesta célula I foi relegado para o chão de concreto frio. Embora nunca foi admitido, meus companheiros de cela foram implantes governo novamente. Um deles foi formada em psicologia e estava lá para testar e me sondar, enquanto o outro foi para minha proteção e para garantir que o primeiro não ultrapassar seus limites. É o meu palpite de que minha proteção tinha sido condenada pelos tribunais internacionais, mas não há nenhuma maneira de saber ao certo até que o sistema derruba o sigilo e fornece acesso a minha ficha.

A dinâmica do celular era muito interessante para dizer o mínimo, mas que levaria semanas para me lembrar corretamente esses eventos. O que posso fazer aqui é que você leia a minha defesa legal, que eu escrevi naquela cela sob as circunstâncias mais terríveis pode-se pensar e pousou no meu beliche superior, uma vez que saiu do chão. A Coroa não só me negado o acesso à divulgação, as autoridades da prisão, trabalhando em conluio com a Coroa, me negado o acesso ao Código Penal e as Regras de Procedimentos, tanto que eu tinha direito por lei desde que eu era auto- representado. Mas isso não é tudo. Você vai descobrir os detalhes sobre a traição da Coroa uma vez que você ler o meu Movimento escrito à mão de suspensão de processo judicial, que é como eu ensinei judiciário do Canadá uma lição que nunca vou esquecer e vencê-los em seu próprio território.

O arquivo de escrita à mão que você está prestes a ler é de 176 páginas e eu só tornado público hoje, a fim de compartilhá-lo com você. Tenha em mente que eu tive que prepará-lo em triplicado desde que eu nunca teve acesso a uma fotocopiadora e eu tive que dar uma cópia para o juiz, uma cópia para os advogados da Coroa e manter uma cópia para mim mesmo. Como você pode imaginar, eu estava um pouco abelha muito ocupado na cadeia e nunca teve um momento de ócio.

Embora eu nunca tive qualquer formação jurídica, eu achei a lei fácil de entender e divertido para discutir. O único acesso que eu tinha que precedente foi um artigo que o meu advogado nomeado pelo governo era decente o suficiente para me enviar uma vez que ela sair. Eu suspeito que seu peso consciência pesadamente sobre ela e que era sua maneira de expiar seus pecados para comigo.

Você deve todos também sabemos que no meio de todo esse trabalho legal que eu passei o dia a ler qualquer coisa que eu poderia chegar em minhas mãos, inclusive os livros sagrados de quase todas as grandes religiões do mundo. Eu mesmo concluído um curso bíblico de longa distância e ganhou uma Bíblia com o meu nome gravado na capa, que os administradores de prisão só me deu quando eu saí da prisão.

Quando ficou claro que eu estava ganhando cada procedimento legal e cada batalha política que adquiriu o respeito dos guardas e notoriedade entre os presos. Poucas semanas antes da minha libertação, o chefe dos serviços sociais, o Sr. Mike Shabinsky, que é a terceira pessoa mais influente na cadeia, me disse que ele adiou sua aposentadoria por um ano para ver o que acontece comigo e que, em sua 40 - carreira de um ano que nunca tinha visto alguém bater o sistema.

Eu disse a ele o seguinte: "Mike, eu bati os serviços de inteligência britânicos em seu próprio jogo e desligar o seu programa secreto de fora do Reino Unido. E você pensou que eu não poderia bater um bando de caipiras Kingston? "

Apenas o quanto eu bater os Hillbillies Kingston, que é o apelido que eu dei os idiotas infelizes e incompetentes que pensavam que pode me destruir, se tornará evidente para qualquer um que lê meu arquivo legal:

https://www.academia.edu/7231906/Kevin_Galalaes_Hand-Written_Motion_for_Judicial_Stay_of_Proceedings_11_September_2013_

Eu ganhei a minha liberdade e saiu do tribunal sem quaisquer condições. Sem qualquer ajuda que eu tinha espancado a comunidade internacional a uma polpa.

Eu estava livre para fazer e dizer o que eu queria, e eu fiz.

Dentro de dez dias da minha libertação, publiquei "Killing Us Softly: Causas e Consequências da Política de despovoamento global", em que eu derramei maiores segredos do mundo; segredos que eu descobertos apenas pelo intelecto do vácuo de uma cela de prisão.

Nada e ninguém pode bloqueia a mente.

Eu sou a prova viva disso.

POVO DE ENERGIA

Dia 46 fotoEste é o 46 º e último dia da minha greve de fome. No final da tarde, eu me concedido a primeira refeição desde que comecei esta ação - um sanduíche de presunto e queijo e quatro massas folhadas mordida de tamanho - e gostei, no ponto mais alto em Roma, o Mario Reserva Natural Monte, onde eu fui limpar a minha cabeça e tomar uma decisão.

Há duas razões para trazer esta greve de fome ao fim. Em primeiro lugar, eu tenho que correr sem dinheiro e não o suficiente novas doações vieram para me manter aqui em Roma por mais tempo e, por outro, é evidente que o papa Francis manterá o código de silêncio para manter seu rebanho no escuro sobre o genocídio a Igreja tacitamente acordado em 1969 e que o Vaticano é parcialmente responsável pela sua recusa em permitir o uso de contraceptivos, forçando as autoridades seculares para minar a fertilidade humana em segredo.

Desde que comecei a greve de fome em 19 de abril, o Vaticano faz as seguintes comunicações:

  1. Em 9 de maio, apenas seis dias depois de o papa Francis recebeu minha carta, e quatro dias depois que recebi o meu livro, ele chamou os chefes das agências da ONU para o Vaticano para uma reunião de coordenação durante a qual ele lembrou-lhes que "crianças não nascidas são nossos irmãos e irmãs ".

http://www.lifenews.com/2014/05/09/pope-tells-united-nations-unborn-children-are-our-brothers-and-sisters/

  1. No mesmo dia, o papa Francis repreendeu secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon e Comissário de Direitos Humanos da ONU, Navanethem Pillay para as injustiças da "cultura da morte" e pediu aos funcionários da ONU para "fornecer a proteção adequada para a família" como um " elemento essencial para o desenvolvimento humano e social sustentável " .

http://www.lifenews.com/2014/05/15/top-un-official-looks-away-as-pope-francis-says-abortion-violates-human-rights/

  1. Também em 9 de maio, o Vaticano anunciou que a Igreja irá "atualizar" sua doutrina sobre o matrimónio ea família, uma vez que os católicos de todo o mundo ignorar os ensinamentos atuais, ea Igreja deve "permitir uma resposta mais adequada às expectativas do povo . " Mais importante ainda, o Vaticano também declarou que: "A Igreja não é atemporal, ele vive no meio das vicissitudes da história e do Evangelho deve ser conhecido e experimentado por pessoas de hoje. É no presente que a mensagem deve ser, com todo o respeito pela integridade de quem recebe a mensagem. " Esta é uma clara rejeição da doutrina da Infalibilidade Papal, que até agora tem impedido a Igreja de alterar sua posição sobre contraceptivos.

http://www.lifesitenews.com/news/church-must-update-teaching-on-marriage-and-family-pope-francis-head-of-syn

Estes são movimentos importantes por parte do papa Francis eo fato de que eles vêm durante a minha greve de fome não pode ser coincidência. O que também não é coincidência, mas sim uma referência clara aos meus escritos e exortações é o comentário do papa Francis que fez no domingo, 1, Junho para um estádio cheio de pessoas se reuniram para a renovação anual do encontro Espírito Santo.

  1. Papa Francis disse que o diabo está tentando "destruir" a família, porque é onde as crianças nascem e aprender a amar. Trata-se claramente em referência aos métodos psicossociais e econômicas que descrevi por que as autoridades seculares estão subvertendo a estrutura familiar.

http://www.lifesitenews.com/news/pope-francis-the-devil-wants-to-destroy-the-family

Durante um mês e meio que eu fiz o meu caminho para a Praça de São Pedro para rezar em seu solo sagrado e encorajar Papa Francis para mostrar liderança. Apesar de muita conversa sobre o Vaticano sendo uma fonte do mal que posso dizer sem qualquer dúvida ou hesitação, que em nenhum momento eu sinto o mal que emana do Vaticano. O que eu faço sentido é só medo e confusão. Claramente os nossos líderes estão perdidos e não sabem onde nos levou. Devemos mostrar-lhes o caminho.

Ele continua a ser visto se o sistema irá mudar de encoberta aos métodos evidentes de controle da população, devido aos meus esforços. Que uma mudança de curso já está em andamento, no entanto, é sinalizado pelos seguintes anúncios feitos por autoridades seculares:

  1. Governo sueco pretende tomar medidas legais contra a Comissão Europeia por não adoptar critérios científicos sobre o uso de desreguladores endócrinos

http://www.government.se/sb/d/18521/a/241118

  1. A decisão do governo canadense para suspender todas as culturas de alfafa geneticamente modificadas:

http://www.naturalnews.com/045394_Monsanto_GM_alfalfa_Canada.html?utm_content=bufferf426f&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer#ixzz33RtTBOJc

  1. O flúor é uma neurotoxina e os cientistas chamam para uma estratégia global de prevenção:

http://www.occupycorporatism.com/home/study-fluoride-neurotoxin-linked-autism-adhd/?utm_source=Top+US+World+News+|+Susanne+Posel+Daily+Headlines+and+Research&utm_medium=FB

O mais importante, agora que o mundo começou a falar sobre a Política Global de despovoamento e meu papel, o que era inédito até expus a sua existência e quebrou através das paredes do sistema de censura, o engano, sigilo e retaliação.

  1. Suécia

http://newsvoice.se/2014/05/24/depopulationsprogram-i-full-sving-eller-bara-obeslutsam-befolkningspolitik

  1. Romênia

http://reteaualiterara.ning.com/profiles/blogs/sunt-n-greva-foamei-de-41-de-zile?xg_source=activity

  1. Brasil

http://real-agenda.com/?s=Galalae

  1. EUA

http://theusindependent.com/author/2dm03j2n/

http://www.thesleuthjournal.com/?s=Galalae

http://intellihub.com/?s=Galalae

http://mediaarchives.gsradio.net/mike_harris/hr1043014.mp3

http://www.blogtalkradio.com/sfpiradio/2014/02/15/the-depopulation-bomb-with-kevin-galalae

http://www.youtube.com/watch?v=sl0btO8xxlM&feature=youtu.be

http://www.blogtalkradio.com/sfpiradio/2014/02/16/killing-us-softly-with-ken-galalae

https://theusindependent.com/usi-special-report-with-kevin-galalae-how-do-we-turn-a-nightmare-into-a-dream/

http://www.d1100863-22667.cp.blacknight.com/images/podcasts/a_Matt_Navarro_KevinGalalae_UWSMay2014.mp3

http://www.d1100863-22667.cp.blacknight.com/images/podcasts/f_Kevin_Galalae_UWSMay2014.mp3

  1. Índia

http://diplomacyandforeignaffairs.com/?s=Galalae

  1. Irlanda

http://www.youtube.com/watch?v=toJ2OunJgMY

  1. Nova Zelândia

http://youtu.be/puh1FAA8ocw

http://www.thevinnyeastwoodshow.com/5/post/2014/01/14-january-2014-the-politics-tactics-of-depopulation-explained-kevin-galalea.html

  1. Austrália

http://fairdinkumradio.com/?q=node/358

  1. Canadá

http://www.youtube.com/watch?v=N_r9fhsbuLE

http://www.youtube.com/watch?v=gFQPyWjEH-Q&feature=share

http://www.youtube.com/watch?v=2d4NLNJCIUU&feature=share

Internacional

http://www.d1100863-22667.cp.blacknight.com/images/podcasts/z_UWS_201405-US_RoundTable.mp3

Mas o mais importante de tudo é que as pessoas têm, finalmente, encontrou a coragem ea inspiração para falar abertamente sobre o despovoamento e que a sociedade civil, agora e um bom e crescente número de pessoas comuns reconhecer que todos os nossos males se originam com as manipulações e distorções necessárias ao uso de métodos secretos de despovoamento imposta ao mundo a partir do nível de governança global.

Tudo o que temos que fazer agora é disseminar este conhecimento vital até atingir a massa crítica e pode forçar os nossos governos e à comunidade internacional para mudar de rumo. Se não formos capazes de fazê-lo só teremos a nós mesmos para culpar, porque o mal é a ausência do bem, assim como a escuridão é a ausência de luz.

As únicas pessoas que têm poder são aqueles que assumem isso.

E aqueles com a luz mais brilhante assumir o poder.

Sejamos/ a luz!

http://real-agenda.com/striking-for-humanity

 

 

 

comentários por Disqus