Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3344 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


Como será a vida no futuro
Como será a vida no futuro

Como será a vida no futuro? 

30 de março de 2017

Pergunta:

As pessoas terão implantes sob a pele, serão impedidas de enriquecer e ter casa própria, e serão vigiadas através da TV.

Basicamente a idéia é impedir que as pessoas consigam acumular riqueza e causar distúrbios no sistema.

"Uma pessoa vai estar assistindo televisão e alguém estará vendo essa pessoa ao mesmo tempo em uma estação de monitoramento central”. Isso já não é futurismo é a realidade desse tempo.

A seguir está a continuação dos temas tratados por Dr. Richard Day numa conferência de medicina em 1969, que revelam as mudanças já planejadas há muito tempo e vão atingir todos os aspectos da vida das pessoas no Século 21.

Esta matéria é a continuação de Como será a vida no futuro: A falsificação da ciência, o cenário político e o terrorismo. O controle das pessoas, dos alimentos e do clima., das gravações do Dr. Lawrence Dunegan e relacionadas com uma conferência que ele participou em 20 de março de 1969 ministrada pelo Dr. Richard Day em Pittsburg, nos Estados Unidos a um auditório de 80 médicos presentes.

Controle financeiro sobre as pessoas e sua riqueza.

Não há nada de futurista nisso considerando-se, claro, que foi dito em 1969. Mas tratou-se o tema do dinheiro e do setor bancário. Uma afirmação foi: “A inflação é infinita”.

Pode-se colocar uma quantidade infinita de zeros depois de um número qualquer e colocar os pontos decimais onde desejar”, como uma indicação de que a inflação é uma ferramenta dos controladores.

O dinheiro será predominantemente de crédito. De fato já é assim, o dinheiro é, em essência crédito, mas as mudanças de moeda já não serão em dinheiro ou de forma palpável, mas por meio do crédito digital.

As pessoas levarão dinheiro somente em pequenas quantidades, como se fosse uma goma de mascar ou MMs. Somente dinheiro de bolso. Qualquer compra de qualquer quantidade significativa será feita eletronicamente.

As receitas entrarão para a sua conta de forma eletrônica. Haverá somente um sistema bancário.

Pode ter a aparência de ser mais de um sistema, mas, finalmente, e basicamente será um único sistema bancário, de tal forma que quando você pagar, o valor será depositado eletronicamente em uma conta e tudo o que você verá do seu pagamento será o saldo de sua conta e, em seguida, quando você comprar algo será deduzido desse saldo, e na verdade você nunca terá dinheiro.

Os registros de computadores vão ser mantidos em tudo o que você comprar, de tal forma que se você comprar muito do mesmo produto, e algum funcionário precisar saber com que frequência você está comprando, terá unicamente que ver os seus registos de compras e determinar o que você está comprando.

Ele disse que qualquer compra significativa, como um automóvel, uma bicicleta, uma geladeira, um rádio, uma televisão, ou algo similar, você terá uma espécie de identificação de maneira que possa ser rastreada, de tal maneira que algo que tenha sido dado ou roubado – o que quer que seja – as autoridades possam determinar quem fez a compra e quando. Os computadores permitem que assim seja.

A capacidade de poupança será amplamente restrita. As pessoas já não vão poder economizar riquezas de forma considerável.

Houve uma declaração de reconhecimento de que a riqueza representa poder e riqueza nas mãos de muitas pessoas não é bom para as pessoas encarregadas, de modo que quando uma pessoa economizar muito será taxada.

Enquanto poupe mais, mais elevado será o seu encargo, de forma que suas economias não cresçam demais nunca.

De novo, se uma pessoa começa a ter um padrão de economias altos, é provável que lhe reduzam o salário. Para nós seria: “Você está economizando em vez de gastar; portanto, não é necessário tanto dinheiro para você”.

Essa foi basicamente a ideia de impedir as pessoas de acumular riqueza que possa causar distúrbios no sistema.

As pessoas serão motivadas a usar o crédito e fazer empréstimos e também serão, em seguida, motivadas a não cumprirem as suas dívidas e a destruir a sua própria capacidade de concessão de empréstimos.

A ideia com isso é, de novo, que se uma pessoa é demasiado estúpida para lidar com o crédito de forma inteligente, isso dá às autoridades a oportunidade de tratá-la com todo o rigor da lei, uma vez que a si mesma prejudicou o seu crédito.

Os pagamentos eletrônicos inicialmente estarão baseados em diferentes tipos de cartões de crédito isso já estava sendo usado em 1969, até certo ponto.

É claro que não tão amplamente como hoje em dia. Mas as pessoas vão ter cartões de crédito com leitura eletrônica e uma vez que se acostumem a usá-los, então, vão ter todos esses serviços combinados em um único cartão de crédito, atendendo a um único sistema monetário e a pessoa não teria que carregar tanto plástico. 

Vigilância, implantes e aparelhos de TV que monitoram o telespectador.

vida no futuro 1

247 – Bretton Woods, 1944. Fortaleza, 2014. Setenta anos depois de terem sido traçadas as regras da governança financeira do mundo, um fato capaz de inserir outra cidade no mapa das grandes mudanças econômicas globais aconteceu.

Então o próximo passo será o cartão único; após este passo, o seguinte é um implante na pele.

O cartão pode se perder ou ser roubado, pode ser trocado com outra pessoa para gerar confusão; os implantes, por outro lado, não podem se perder, ou ser falsificados ou ser transferidos para outra pessoa, de tal forma que você e a sua conta seriam identificáveis sem nenhuma possibilidade de erro.

Estes implantes devem ser instalados em um local que seja conveniente para a pele; por exemplo, na mão direita ou na testa.

Nesse momento, quando eu ouvi isso, eu não estava familiarizado com as afirmações do Livro do Apocalipse.

O palestrante continuou dizendo:

“Agora, alguns de vocês que lêem a Bíblia encontrarão relevância dos temas tratados na Bíblia”, mas depois ele negou ter isso alguma relevância bíblica.

Ele disse: “isto é simplesmente o senso comum de como poderia e deveria funcionar o sistema e não há necessidade de ler superstições bíblicas e relacioná-las com esse tema”.

Tal como disse, na época, eu não estava muito familiarizado com as palavras do Apocalipse. 

Pouco depois de me familiarizar com elas e o significado do que ele disse foi então surpreendente.

Nunca vou esquecer. Houve uma menção, também, de que os implantes seriam úteis para a vigilância através de sinais de rádio.

Isso pode ser sob a pele ou por meio de um implante dentário poderia ser usado de forma que os fugitivos ou outros cidadãos possam ser identificados através de uma frequência de seu transmissor pessoal e podem ser localizados em qualquer momento e em qualquer lugar, por qualquer autoridade que deseje encontrá-los.

Isto seria particularmente útil para alguém que tenha escapado da prisão. Foi tratado com maior profundidade o tema da vigilância.

Se disse algo mais: “Uma pessoa vai estar assistindo televisão e alguém estará vendo essa pessoa ao mesmo tempo em uma estação de monitoramento central”. 

Os televisores terão um dispositivo que permite isso. O televisor não teria que estar ligado para permitir que este dispositivo esteja operacional.

 

Também, o televisor pode ser usado para monitorar o que você está vendo.

O monitorador vai poder dizer o que você estiver assistindo na televisão e a maneira como reage a tudo o que estiver vendo.

Você não sabe que está sendo observado enquanto estiver vendo a televisão.

Como faremos para que as pessoas aceitem esses dispositivos em suas casas? As pessoas vão comprar dispositivos de vigilância quando comprarem seus televisores.

Em primeiro lugar eles não saberão que estes dispositivos estão instalados. Isto foi descrito como o que agora conhecemos como televisão a cabo, na qualidade de substituto da tv por antena.

Quando você comprar uma tv, o monitorador será parte do equipamento e a maior parte das pessoas não terá conhecimentos suficientes para saber que o dispositivo está instalado.

O cabo será o meio para instalar a mensagem de vigilância na tv.

Quando a pessoa se der conta do monitoramento sendo efetuado vai estar também muito dependente da televisão para se importar com isso.

É a mesma dependência que se tem em relação ao telefone hoje em dia.

Outra utilidade que será dada à televisão é a de fazer compras. Já não vai ser preciso sair de casa para fazer compras.

Simplesmente você liga o seu televisor e haverá uma maneira de interagir com o canal de televisão e o armazém ou loja onde se quer comprar, e você poderá fazer alterações na tela para selecionar uma geladeira ou uma peça de roupa.

Isso será conveniente, mas também fará com que as pessoas sejam dependentes do televisor de tal forma que o dispositivo de vigilância pré-instalado no televisor será algo de que a pessoa não poderá se livrar.

Também se tratou o tema de monitores de áudio, de tal modo que, se as autoridades quiserem ouvir o que está acontecendo em determinados quartos diferentes ao quarto onde está o televisor, podem fazer isso.

Em referência a isso, a afirmação foi: “Qualquer cabo que entre na sua casa, por exemplo, do seu telefone, pode ser usado dessa forma”.

Eu me recordo disso de forma particular, porque foi muito perto do final da apresentação e quando estávamos saindo do auditório, eu disse algo a um de meus colegas sobre quando chegasse em casa que ia arrancar todos os fios que encontrasse exceto, é claro, que não poderia viver sem o telefone.

O colega a quem disse isso parecia entorpecido. Até o dia de hoje eu não penso que ele se lembre de tudo o que falamos ou o que foi dito na conferência, pois eu lhe perguntei. Mas nesse momento, ele parecia atordoado.

Antes de todas essas mudanças acontecerem para a implantação do monitoramento eletrônico, foi mencionado que haveria serviços de caminhões por todas as partes trabalhando em cabeamento e instalação de cabos novos.

Esta é a forma como as pessoas em suas casas saberiam que as coisas estão progredindo.

A casa própria será uma coisa do passado

As casas próprias serão uma coisa do passado. O custo das residências e do financiamento habitacional será tão alto que a maior parte das pessoas não terá acesso.

As pessoas que já tem casa própria terão permissão para preservá-las, mas à medida que passe o tempo será cada vez mais difícil para as pessoas jovens comprar casa própria.

O jovem viverá cada vez mais em casas alugadas, de preferência em apartamentos ou unidades fechadas.

Cada vez mais casas não vendidas permanecerão desocupadas. As pessoas não poderão comprar.

Os custos de habitação não serão reduzidos. Alguém imediatamente vai pensar que se a casa está vazia, o preço será reduzido e alguém vai comprar a casa. Mas algo foi dito a esse efeito, de que o preço será mantido alto, apesar de existirem muitas casas desocupadas, de forma que o livre mercado não opere.

As pessoas não vão poder comprá-las e, gradualmente, uma maior parte da população estará forçada a viver em pequenos apartamentos. Apartamentos pequenos que não tenham capacidade para muitas crianças.

 

 

Logo, à em medida que o número de proprietários reais de casas for diminuindo, proprietários se tornarão uma minoria.

Ninguém vai ter simpatia para com eles e muito menos aqueles que vão viver em pequenos apartamentos e logo estas casas serão tomadas depois, devido aos crescentes impostos e outras regulações que virão em detrimento da sua própria casa e isso será aceito pela maioria.

Finalmente, será atribuído um lugar onde morar, e será uma prática comum ter pessoas que não sejam membros da família convivendo nas casas.

Este será o meio de saber até onde se pode confiar em uma pessoa. Isso tudo estará sob o controle de uma autoridade central de habitação.

Tenha isso em mente para a década dos anos 90, quando lhe perguntarem: “Quantos quartos tem sua habitação? Sua moradia tem quantos banheiros? Você tem uma sala de jogos terminada?”

Estas informações são pessoais e não tem nenhuma relevância para o governo sob a constituição atual. Mas farão a você estas perguntas, e vai depender de você de que forma vai responder.

No dia 18 de abril, de 2009, James Arendt, recebeu o seguinte poema de Raymond Bell, na Finlândia.

A MARCA DA BESTA por Raymond Bell (2009) O ano é 2020.

O velho mundo está morto.

Este é o Big Brother falando. Eu sou o novo Chefe.

A Nova Ordem Mundial: este Ano é o Número Um. Vamos começar com as crianças, cada filha e filho.

Vamos implantar em cada bebê, na mão, no cérebro, assim você vai saber que eles vão estar seguros, não vão perder-se, ou sentir dor.

Desde o primeiro grito de mama, ao derradeiro momento de parar de respirar, tudo será gravado na caixa-preta da vida.

Vamos chipar todos os criminosos e doentes mentais, e em seguida, todos os adultos, para nossas cotas preencher.

Não haverá mais crime, porque nós sabemos o que você esquematizar.

A nossa polícia de Controle da Mente tem você em sua tela.

Aceite a minha marca e tudo estará bem.

Resista a meus pedidos e experimente o Inferno.

E conforme você se retira para seus templos para orar, seus pensamentos são registrados, por isso tome cuidado com o que você diz.

Pense nos benefícios, de se juntar a minha banda.

Você pode pagar suas compras através de uma análise da mão.

Isso é tudo para o momento. É hora de uma festa.

Vamos todos comemorar a Nova Ordem Mundial.

Publicação: https://dinamicaglobal.wordpress.com/2017/03/05/como-sera-a-vida-no-futuro-as-pessoas-terao-implantes-sob-a-pele-serao-impedidas-de-enriquecer-e-ter-casa-propria-mas-serao-vigiadas-atraves-da-tv/

Leia neste link:  Televisão - O olho mágico da besta. Divulgue se julgar importante.

Visite também: http://oportaldateologia.org/a-tecnologia-5g-e-o-olho-que-tudo-ve 

 

 

 

 

 

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO