O mundo pós-covid projeto diabólico

O mundo pós-covid, projeto diabólico do fórum econômico mundial: “reinicializando a agenda do futuro do trabalho” – depois de “o grande reinício”. um futuro horrível.

Por favor, não chame isso de teoria da conspiração. É um White Paper, um “relatório oficial” do WEF.......

O Fórum Econômico Mundial (WEF) acaba de publicar (outubro de 2020) um chamado Livro Branco, intitulado “Reinicializando a Agenda do Futuro do Trabalho – em um Mundo Pós-Covid”.

Este documento de 31 páginas parece um plano de como “executar” – porque uma execução (ou implementação) seria – “Covid-19 – O Grande Reinício” (julho de 2020), por Klaus Schwab , fundador e CEO (desde o fundação do WEF em 1974) e seu associado Thierry Malleret .

Eles chamam “Reinicializando o Futuro” um Livro Branco, o que significa que não é uma versão final. É uma espécie de rascunho, um balão de ensaio, para medir as reações das pessoas.

Na verdade, parece a história de um carrasco. Muitas pessoas podem não lê-lo – não têm consciência de sua existência. Se o fizessem, iriam levantar-se em armas e lutar contra este último plano totalitário, oferecido ao mundo pelo WEF.

Ele promete um futuro terrível para cerca de 80% a mais da população (sobrevivente). O “1984” de George Orwell parece uma fantasia benigna, em comparação com o que o WEF tem em mente para a humanidade.

O prazo é de dez anos – até 2030 – a agenda da ONU 2021 – 2030 deve ser implementada.

Medidas de negócios planejadas em resposta ao COVID-19:

• Uma aceleração dos processos de trabalho digitalizados, levando a 84% de todos os processos de trabalho como digitais, ou virtuais/videoconferências.

• Cerca de 83% das pessoas estão planejadas para trabalhar remotamente – ou seja, não há mais interação entre colegas – distanciamento social absoluto, separação da humanidade do contato humano.

• Cerca de 50% de todas as tarefas são planejadas para serem automatizadas – em outras palavras, a entrada humana será drasticamente reduzida, mesmo durante o trabalho remoto.

• Acelerar a digitalização de requalificação/requalificação (por exemplo, fornecedores de tecnologia educacional) – 42% da atualização de habilidades ou treinamento para novas habilidades serão digitalizados, em outras palavras, nenhum contato humano – tudo no computador, Inteligência Artificial (IA), algoritmos.

• A ccelerar a implementação de programas de requalificação/requalificação – 35% das habilidades estão planejadas para serem “reformuladas” – isto é, as habilidades existentes estão planejadas para serem abandonadas – declaradas extintas.

• Acelerar as transformações organizacionais em curso (por exemplo, reestruturação) – 34% das configurações organizacionais atuais estão planejadas para serem “reestruturadas” – ou, em outras palavras, as estruturas organizacionais existentes serão declaradas obsoletas – para abrir espaço para novos conjuntos de estruturas organizacionais, digitais estruturas que fornecem o máximo controle sobre todas as atividades.

• Reatribua trabalhadores temporariamente a diferentes tarefas – espera-se que atinja 30% da força de trabalho. Isso também significa escalas de pagamento completamente diferentes – muito provavelmente salários impossíveis de viver, o que tornaria o também planejado “salário básico universal” ou “renda básica” – um salário que mal permite que você sobreviva, uma necessidade óbvia. – Mas isso o tornaria totalmente dependente do sistema – um sistema digital, onde você não tem nenhum controle.

• Reduzir temporariamente a força de trabalho – estima-se que isso afete 28% da população. É mais uma cifra do desemprego, disfarçada, pois o “temporariamente” nunca mais voltará a tempo integral.

• Reduzir permanentemente a força de trabalho – 13% reduzirá permanentemente a força de trabalho.

• Aumentar temporariamente a força de trabalho – 5% – não há referência a que tipo de força de trabalho – provavelmente mão de obra não qualificada que mais cedo ou mais tarde também será substituída pela automação, pela IA e pela robotização do local de trabalho.

• Sem medidas específicas implementadas – 4% – isso significa que apenas 4% permanecerão intocados? Do algoritmo e dos novos locais de trabalho dirigidos por IA? – por menor e insignificante que seja a figura, soa como um “pensamento positivo”, jamais realizado.

• Aumentar permanentemente a força de trabalho – apenas 1% é projetado como “aumento permanente da força de trabalho”. É claro que nem mesmo cosméticos. É uma brincadeira.

Isso é o que está sendo apresentado, ou seja, o processo concreto de implementação da Grande Restauração.

O Grande Reinício também prevê, um esquema de crédito, pelo qual toda dívida pessoal seria “perdoada” – contra a entrega de todos os ativos pessoais a um órgão administrativo ou agência – poderia ser o FMI.

Portanto, você não possuiria nada – e seria feliz. Porque todas as suas necessidades serão atendidas.

Além disso, não deve ocorrer a vocês discordar do sistema, porque – agora cada um de vocês foi vacinado com cobiça e nanoparticulado – de modo que com o 5G e o próximo 6G, sua mente pode ser lida e influenciada.

Por favor, não chame isso de teoria da conspiração. É um White Paper, um “relatório oficial” do WEF.

A DARPA – Agência de Projetos de Pesquisa Avançada em Defesa, faz parte do Pentágono – e há anos desenvolveu a tecnologia. É apenas questão de tempo para implementá-lo.

E será implementado, se nós, o povo, não protestarmos – a Desobediência Civil Massiva será da ordem – e isso mais cedo ou mais tarde.

Quanto mais esperamos com ação, mais caminhamos sonâmbulos para esse desastre humano absoluto.

*

As relações sociais e humanas estão sendo evisceradas.

Isso tem várias vantagens para esta nova abordagem “totalitária” do FEM para a humanidade – para controlar a humanidade.

  • Nós, O Povo, não podemos nos rebelar, não temos mais coesão entre nós, 

  • “Nós, o Povo”, seremos jogados uns contra os outros – e há um controle digital absoluto sobre a humanidade – executado por uma pequena super elite.

Não temos acesso a este controle digital – está muito além do nosso alcance. A ideia é que iremos crescer gradualmente – aqueles de nós que podem sobreviver. Dentro de uma geração ou mais, espera-se que se torne o Novo Normal.

O “ângulo de sobrevivência” é um aspecto não mencionado diretamente no O Grande Reinício ou no “Guia de Implementação” – isto é, no White Paper “Restabelecendo o Futuro da Agenda do Trabalho – em um Mundo Pós-Covid”.

Bill Gates, os Rockefellers, Kissinger, etc, nunca fizeram segredo de sua forte opinião de que o mundo está superpovoado e que o número de pessoas deve ser literalmente reduzido. Estamos lidando com eugenistas.

Um método perfeito para reduzir a população mundial são os programas de vacinação iniciados por Bill Gates e apoiados pela OMS.

Escândalos de tais programas de vacinas desastrosos, resultando na morte de crianças, foram registrados na Índia (na década de 1990), no Quênia (2014 e depois) e em outras partes do mundo.

Veja também um TedTalk muito revelador de Bill Gates de fevereiro de 2010,“ Innovating to Zero”, quase na época em que o “Relatório Rockefeller 2010” foi publicado – o mesmo relatório que nos forneceu até agora, o “Cenário de Etapa de Bloqueio” – e estamos vivendo isso agora. Quase não protestando – o mundo inteiro – 193 países membros da ONU – foi cooptado ou coagido a seguir este abjeto abuso dos direitos humanos em escala global.

O que qualquer um dos relatórios, O Grande Reinício e “Restabelecendo o Futuro da Agenda do Trabalho” deixa de mencionar é quem vai impor essas novas regras draconianas? – São supostamente as mesmas forças que agora estão sendo treinadas para a guerra urbana e para reprimir motins e distúrbios sociais – são a polícia e os militares.

Parte da nossa Organização Popular de Desobediência Civil, será como focar e falar, educar, informar a polícia e os militares do que serão utilizados por esta pequena elite, e que no final também são apenas seres humanos, como todos nós, portanto é melhor eles se levantarem em defesa do povo, da humanidade. O mesmo deve ser feito com professores e pessoal médico – informação, a verdade irrestrita.

Esse é o desafio. Se tivermos sucesso – o jogo acabou. Mas é um longo caminho.

A desinformação da mídia é brutal e poderosa e difícil de contradizer para “nós”, sem um orçamento considerável para a contra-propaganda, e como um grupo de pessoas cada vez mais dividido pela própria mídia.

O uso obrigatório de máscaras e distanciamento social – já fez inimigos do que éramos, colegas, amigos, até dentro das famílias.

Este mesmo diktat conseguiu criar rachaduras, divisões e discórdia dentro de nossas sociedades.

Sem medo – mas destruindo “Reinicializando a Agenda do Futuro do Trabalho” e “A Grande Reinicialização” literalmente em pedaços – com uma alternativa humana que acabaria com organizações como o WEF e agências cooptadas como da ONU, OMS, UNICEF, OMC, Banco Mundial, FMI – e talvez até mesmo todo o sistema da ONU.

Os líderes políticos e empresariais por trás deste projeto devem ser confrontados. Os princípios fundamentais do direito internacional, incluindo Nuremberg, devem ser aplicados.