Translate this Page

Rating: 2.1/5 (2061 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê 

Indice Mapa do Site Avançado
Bbusca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 https://www.facebook.com/OPortaldaTeologia

 

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  

 

 

Site Top 100 Atualização diária:

Posição na rede hoje 21/01/ “39”

Participe: Divulgue

 

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down 

    

 

Como ser cristão e não crer

 

integralmente em Deus?

 

 Edição em destaque

Destaque Leia02/02/2020 

 


Televisão: O olho mágico da besta
Televisão: O olho mágico da besta

Televisão:

O olho mágico da besta; a chave do inferno.  

Por Cornelio A. Dias 2015-05-06 12:30  Final 2020-01-30

Instrução:

Você quer ser um cristão? Santifique a sua visão. Secular e espiritual; ou sofrerá o dano da perdição.

 

L

eitor, quanto pergunta inicial, seja ou não "- cristão -", você não é obrigado em concordar ou responder antes de ler este estudo. Muito menos pense ou sinta-se estar sendo tentado em ser persuadido ou coagido à acreditar na teoria deste ensino! Se ninguém ao menos foi sequer alguma vez, obrigado por Deus em acreditar nas suas Palavra através das Profecias da Bíblia Sagrada que é a Verdade, quanto mais será induzido em crer na veracidade da mensagem transmitida neste estudo!

Se existe, logo pensa. Pensa? Prove para você mesmo que é capaz!

Quero deixar bem claro para você que está começando esta leitura agora, que tu vais encontrar o verbo "ensinar" mencionado várias vezes neste estudo, não apenas por força de expressão, mas, pela exigência do próprio texto; e afirmo também de ante mão que este estudo não foi escrito pela minha iniciativa própria como em algumas das minhas demais publicações.

Obs: possíveis erros gramaticais não comprometem o teor deste estudo.

Nele, viso atingir especificamente todo o publico leitor em geral sem distinção e não exclusivamente apenas os "- cristãos -" já confessos. A gravidade dele afeta também você que não é e entenderá se pensar crítico.

Enfim é de importância geral para todos quantos são cientes o mínimo suficiente de que um dia poderão estar diante de Cristo no tribunal no dia* do Juízo final; quando enfim dará conta a Deus pela sua alma; tais como os “evangélicos”; este cujos são os [não protestantes ou "pentecostais"]; além daqueles que se auto denominam como livres pensadores; e exclusivamente ala cristã protestante bem como todas as outras demais tendências religiosas inseridas no segmento "- cristão -".

Neste dia* saiba, não haverá perdão, apenas, o julgamento e a condenação eterna, para quem partiu desta vida em pecado.

Viso instruir, não apenas por conta do fato de que grande parte deste público não mencionado;  ou seja, livre pensador, que denota não ter ainda uma experiência espiritual e pessoal ativa com Deus, o suficiente para poder aceitar o que a mensagem deste estudo que me foi inspirada por Deus a partir de uma revelação durante uma visão na madrugada; sobre um grande mal revelado na Bíblia que está preste a afetar todos os povos e nações; através de uma tecnologia extremamente avançada; cuja esta já está severamente destruindo as famílias nas suas estruturas naturais ou seu núcleo principal; de dentro "lar" para fora; mundo exterior.

Vou reforçar este compromisso durante o estudo e o mérito deste ensino é exclusivamente seu: leitor; de maneira alguma deste vosso conservo. Se assim não lho teria editado! Você é um "Ser" importante para Deus, independente de ser capaz de crer.

Quem desconhece este fato *este não crê também que Deus é soberano para revelar coisas ocultas a quem Ele quer; se és *este um; aconselho não perder o seu tempo com esta extensa leitura. Evite a fadiga.

O foco principal deste estudo não é apenas para aqueles que um dia foram devidamente instruído no início das suas conversões à fé cristã antes do batismo através conforme a doutrina e tradição da Igreja Primitiva, é para todos, sem exclusividade.

Já foi também um mérito exclusivo e pioneiro do segmento "- cristão -" "pentecostal" nas décadas passadas, hoje não é mais e futuramente não será.

Este estudo tem o seu foco inicial nas décadas passadas, mas, a sua advertência tem efeito neste presente e abrange o futuro imediato.

Começo dirigindo me diretamente aos pseudos pastores* [Provérbios 22 …5 ... 6.…] usurpadores das tribunas, que outrora tiveram as suas visões consagradas e santificadas pelo Espírito Santo, cujas; hoje estão com elas cegas pelas cataratas espirituais causada pelo pecado; são para vocês que eu dedico inteira e exclusivamente este estudo!

Se vocês* querem ir para o inferno, boa viagem, mas, instruam pelo menos, mostrando para as suas ovelhas o único caminho para a "salvação da alma" e não se omita em afirmar que "ela" somente poderá ser alcançada através da "santificação". São suas obrigações e bem sabem que um dia todos vocês cães devoradores, Isaías 56 11 vão dar conta delas antes das "perdições eternas" das suas pobres almas!

Abaixo o texto introdutório para uns fará relembrar, para os outros servirá para conhecer um pouco sobre como era o genuíno ensino bíblico predicado nos anos 80 nas igrejas! Analise o estudo abaixo e verifique a diferença e a mudança na espiritualidade daquela época em relação aos dias atuais e tire a sua conclusão com base na pergunta:

A verdadeira doutrina bíblica evoluiu ou está em plena flagrante extinção?

 

Para iniciar o nosso estudo com chave  de ouro, leiamos o conteúdo do folheto: "TV A Super Arma de Satanás!"

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/tv.asuper.arma.png


Evangelize: Distribua este folheto na porta da sua igreja antes do culto e reserve um para o seu pastor

 

Folheto: TV - A super arma de Satanás

João, o exilado de Patmos, declarou:

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários e aos FEITICEIROS, e aos idólatras e a todos os medrosos, a sua parte será no lago de fogo e enxofre; o que é a segunda morte? Apoc. 21:8.

A pessoa precisa estar alerta para detectar o pecado em todas as suas formas, e evitar cometê-lo inadvertidamente, pois o diabo é tremendamente ardiloso e sagaz.Jesus, antevendo o crescente avolumar do pecado próximo ao Seu retorno, declarou: "...quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura achará fé na Terra?

Pergunta .?. Lucas 18: 8. Paulo diz que a "FÉ vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus...? Romanos 10: 17. Há um veículo de comunicação que está destruindo a e criando um vazio dentro dos lares. Seu nome: TELEVISÃO.

Este aparelho interfere no relacionamento familiar impedindo o diálogo entre marido, mulher e filhos. Ocasiona vesguice, e até cegueira precoce em crianças, por ficarem expostas à forte luminosidade da tela.

A vida espiritual de todo crente amante da televisão, fica enfraquecida, sem que ele perceba, já que lhe rouba o tempo do estudo da Bíblia, da meditação e da comunhão com Deus, e, quase sempre o desanima de ir à Igreja.

A televisão tem um poder irresistível. Ela funciona como o tóxico. A pessoa vê o primeiro programa e daí para a frente não se liberta mais até ficar definitivamente dominada por ela.

E o que, em grande escala, ensina a televisão?

A mentira, imoralidade, violência e engano. Induz à infidelidade conjugal "casal", e a traição "membros da família"; incentiva os jovens e adolescentes a uma vida de irresponsabilidade e promiscuidade sexual.

Incita os filhos a se rebelarem contra pais e mães. Enaltece e propaga  a violência, como roubar, matar e sair impune.

Ensina técnicas apuradas de roubos e furtos. Mostra a seus filhos que fumar cigarro, maconha, cheirar cocaína ou ser viciado em bebidas alcoólicas é ser moderno.

Traz ainda a essência dos costumes e práticas mundanas para dentro do lar.

A novela é o carro chefe da televisão. "São as novelas uma praga bem mais perigosa que qualquer peste, da bubônica à AIDS.

Elas atacam o espírito, mediocrizam, criam robôs incapazes de formularem pensamento crítico?

Produzem as novelas os escravos do Século XXI, que passam o dia inteiro inquietos, aguardando o novo capítulo. E no entanto, nas melhores novelas da televisão, o personagem mais popular, cujo o herói as crianças e adultos admiram e imitam, é, quase sempre assassino, corrupto, ladrão, mentiroso, hipócrita, imoral, e adúltero e ou homossexual.

A televisão traz, diariamente, cultos satânicos para dentro do lar.

O espiritismo, assustadoramente, alcançou todas as classes sociais.

As forças das trevas vão se impondo e se modernizando para atrair maior número de pessoas sutilmente, como: o "Pai de Santo? eletrônico, um computador programado com todos os deuses do espiritismo e um convite: "conheça seu orixá, consultas R$2,00?.

Agora, no entanto, de forma abrangente e sem cerimônia, o satanismo tem invadido os lares através da televisão, diante dos olhares incautos, com destino certo: Os "baixinhos?. Veja só: O mocinho He-Man (Rimem) dos desenhos animados, precisa ser combatido e destruído.

Então, três personagens: uma mulher chamada de "maligna?, com uma caveira andante, por nome "esqueleto? e um monstro marinho de cor verde, apelidado de "aquático?, reúnem-se em redor de uma mesa.

Em cima desta, existe desenhada uma estrela de seis pontas. Então dizem textualmente: "Vamos invocar as poderosas forças das trevas, para que nos ajudem a destruir He-Man?.

Dão-se as mãos e fazem a invocação. Imediatamente ouve-se um grande estrondo, muita fumaça e aparece um bicho enorme, vermelho, com um grande olho na testa e, com voz cavernosa diz que veio para atender ao chamado dos que o invocaram.

Eis aí um culto de feitiçaria, abertamente dentro do seu lar, num simples e "inofensivo? desenho animado. E assim, o esoterismo, ocultismo, espiritismo e feitiçaria têm invadido a mente das crianças de modo avassalador, levando-as a admirar os poderes das trevas e apreciar suas práticas diabólicas e sedutoras.

Ritos satânicos, amuletos, talismãs, pirâmides, estrelas, espadas, pedras místicas, símbolos esotéricos, teleportação, clarividência, clariaudição, materialização de espíritos, demonização (etc), exercício de poderes mentais, levitação, regressão através das dimensões, viagens astrais e reencarnação são instrumentos e doutrinas demoníacas ministrados diariamente como lavagem cerebral em crianças, jovens e adultos, tornando-os presas do satanismo, apresentado de forma agradável nos desenhos animados e filmes da Nova Era, na TV.

Um destes desenhos evoca diretamente a Satanás. As crianças estão acostumadas com este grito: "Pelos poderes de grayskull (greiscol)? Esta pronúncia foneticamente quer dizer: Lúcifer. Observe a tradução do inglês:"GRAY? (grei) = escuro, nublado, cinzento, trevas."SKULL? (iscôl) = caveira, terror.

Em síntese: "Grayskull? é o terror das trevas. Paulo diz que Lúcifer é o "príncipe das trevas? (Efésios 6:12).

Portanto, "pelos poderes de greiscaul? é uma aclamação a Lúcifer, e isso sempre foi seu desejo. PODEROSO É O NOSSO DEUS. LÚCIFER ESTÁ VENCIDO PELO SANGUE DE JESUS E NÃO TEM NENHUM PODER. PODEROSO É O NOSSO DEUS JEOVÁ ETERNO. Aleluia!.

As músicas ensinadas pelas "deusas? dos "baixinhos? na televisão parecem ingênuas e inofensivas, mas são muito perigosas. É a música Rock declaradamente satânica, que funciona como poderosa lavagem cerebral na criança, abrindo seu psiquismo para que entrem as doutrinas malignas.

Estas músicas estão sendo cantadas delirantemente nas festas de aniversário, embriagando as crianças cristãs, estendendo o culto satânico dos desenhos animados para uma reunião onde o Grande El-Shaddai é ridicularizado.

Ele que concede mais um ano de vida, na oportunidade, aos pequenos aniversariantes "- cristão -".

Queridos pais, salvem seus filhos! Sejam os valentes do Senhor. Protejam estas inocentes crianças que estão se tornando presas do poder do mal sutilmente.

Ainda há outros desenhos que mostram demônios reais, conhecidos nos trabalhos mediúnicos espíritas, como "Mun-Rá?

migos, alertai-vos. Tomem cuidado com a televisão. Mão de ferro, irmão. Mão de ferro nela. Jejum e oração contra ela!

Os desenhos animados modernos estão cheios de mensagens satânicas. São, portanto, nocivos e perigosos. E os diabólicos filmes: GIBAM, JIRAIA, JASPION, SATAN GHOST, CHANGE-MAN e SHERAH são a própria personificação do mal, para enganar as inocentes crianças. 

Citei como exemplo os desenhos antigos da TV para fazerem uma reflexão e uma análise crítica referente a atualidade onde tudo está sendo permitido, inclusive fazer tratamento hormonal nos filhos para serem futuros transexuais!

É hora de derrubar o altar de feitiçaria de dentro do lar, e no seu lugar erguer o altar de Deus levando os filhos aos pés do Senhor. É hora de promover uma Cruzada de oração e poder para que seus filhos não se tornem presas destas mensagens satânicas.

A televisão hoje não ensina mais o caminho da perdição de maneira sutil como no tempo das nossas infâncias, ela já começa pelo homossexualismo até a práticas criminosas como suicídio e assassinato.

Satanás está dentro da sua casa para promover uma grande destruição e vocês pais sabem disto, portanto será cobrado de ti e não das vitimas que o diabo vai fazer dentro do seu lar!

É hora de estar alerta contra "as astutas ciladas de Satanás? (Efésios 6:11) infiltradas no mais terrível e enganoso movimento pseudo-religioso, a NOVA ERA, apoiado pelo melhor da mídia: a televisão.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:h6PDw9DPeqkJ:www.ados.com.br/produto/184/TV---A-super-arma-de-Satan%25C3%25A1s-(250-Folhetos)&hl=pt-BR&gl=br&strip=1&vwsrc=0

 

 

O propósito central é não é envolver diretamente todas as diversas religiões como por exemplo, o catolicismo e as demais outras vertentes denominadas como seitas. Este estudo é direcionado mais especificamente para o publico ora evangélico, visto que é neste segmento religioso, muito embora nosso foco geral não é alguma religião, viso centrar na visão bíblica sobre: O que é pecado, a sua origem, prática, os seus efeitos, perigos e consequências, e como ele interfere diretamente na espiritualidade, salvação, e morte eterna.

A consequências maléficas estas sim afetam todas por que se trata de um mal universal. Este ensino será apenas muito importante e útil para você que ainda não confessa a fé cristã; visto que poderá começar a refletir agora enquanto vive sobre a extrema importância do efeito que o conhecimento e a instrução bíblica, litúrgica e doutrinária aplicada pelo segmento "- cristão -" é capaz de produzir, cujo este processo vai continuar após a sua morte.

Exemplo: onde é pecado a mulher cortar os cabelos e o homem ter algum tipo de vício, dentre eles a prática do hábito da televisão?

Onde e como você vai obter o conhecimento sobre a verdade?

Nesta era atual, somente em alguma raras denominações de doutrina e liturgia classificada como "pentecostal"; cuja a maioria delas atualmente já são adeptas da tendência doutrinária liberal em face de uma abertura litúrgica, ainda estão se esforçando em não permitir a reintrodução das antigas e abolidas práticas seculares pecaminosas e a maioria delas são denominações tradicionalmente por pentecostais.

Portanto: não se ofenda o meu caro leitor que não é o alvo direto deste artigo, porém, tenho o dever de exortar um povo que já sabe que está voltando às antigas e abomináveis praticas de vida secular que aborrecem o Espírito de Deus.

Não obstante a essa regra, este ensino servirá para você também como algum tipo de exortação ou para despertá lo para um possível desafio na sua vida prática secular a fim de verificar a autenticidade e a importância fundamental deste ensino e o nível da sua influencia na sua vida espiritual; bem como na de qualquer pessoa, independente do seu credo religioso ou confissão de fé.

Cabe ressaltar ainda que a Nova Ordem Mundial já em fase muito avançada, ela visa controlar em tempo recorde toda a humanidade e domínio se dará através de um documento digital único, que parte do tema deste processo que será explanado neste ensino.

Foi por esta razão e circunstância que denominei esta idade ainda não oficialmente identificada por: Era da Sociedade Charagma; em cuja, toda a humanidade deverá ser marcada digitalmente por um microchip subcutâneo, que a Bíblia denomina como "Marca da Besta", tempo secular profético em que toda a humanidade deverá ser marcada.

No final deste estudo deixarei algumas informações para quem não crê o desconhece que este fato seja verdadeiro ou real!

De antemão: antes de tudo, saiba que independente da sua opinião , se a favor ou contra a mensagem deste estudo, se acredita ou não, não escrevo para convencer nem mudar opiniões, condutas, crendices, confissões de fé e outros afins; este é um dever que tenho comigo e para com Deus, cujo propósito é o de falar a verdade para Ele provar para quem duvidar. 

Eu tenho total certeza do que eu estou afirmando categoricamente, que há um demônio dentro do seu lar neste momento, alojado diuturnamente agindo destrutivamente todos os setores da sua vida, apenas pelo fato de você hospedar um aparelho de televisão dentro da sua casa.

tv.asuper.arma.Se Deus te provar que não, sou eu mentiroso e filho do diabo.

Satanás reservou um desses demônios para cada lar "- cristão -".

Esta realidade me lembra de uma declaração contida em uma musica secular de um famoso conjunto de rock britânico cujo líder já é falecido onde ele canta em um refrão de uma das suas musicas, cujo nome é Bohemian Rhapsody: a seguinte frase: Beelzebu, has a devil devil put aside for me, for me, for me; traduzido: [Belzebu, tem um diabo reservado para mim, para mim, para mim].

Enfim, uma verdade!

Introdução:

Tele - visão (do grego tele - distante e do latim visione - visão) visão distante ou distante visão a ordem não altera a gravidade do fator invento.

Antes de aprofundar no tema central quero acrescentar a introdução afirmando que; uma referência bíblica relatou que nos últimos dias muitos "- cristãos -" apostatariam se da fé, portanto, é necessário explicar este tipo de comportamento que já domina o segmento religioso "- cristão -"; o termo se destaca pelos sinais gráficos -aspas- visto que o seu emprego neste estudo visa apenas destacar aquele que não confessa alguma outra religião como por exemplo o catolicismo.

Vamos a definição:

O termo apostasia é de origem do grego antigo απόστασις que se pronuncia como apóstasis que se translitera para estar longe de; cujo sentido é definido como: um afastamento definitivo e deliberado de alguma coisa ou uma renúncia da sua fé anterior ou doutrina.

Vamos aplicar este conceito exclusivamente referindo-se ao cristianismo, portanto, para quem confessa outra religião, este estudo tem o mesmo efeito, porém, apenas no contexto secular e não no contexto religioso; porque ele é universal, visto que todos estão sob a mesma Lei, não a do homem; mas, a de Deus.

Pergunta: Você tem uma televisão dentro da sua casa? Se sim, você é um apostata; exceto se a sua confissão não é a fé cristã.

Por que? Compare a definição do termo televisão com o termo apostasia:Tele - visão (do grego tele = distante e do latim visione = visão); visão distante ou distante visão; a ordem dos termos acima não altera o significado direto da definição do termo: tele + visione.

Quando este aparelho está ligado ele está conectado via "espiritual" diretamente com o inferno e durante todo o tempo em que o telespectador está diante dele visualmente; ocultamente ele está adorando o próprio satanás.

Desligado, um demônio permanece espiritualmente hospedado e oculto no aparelho; com a missão de manter todos naquele ambiente afastado espiritualmente de "costas" Deus. Porque satanás sabe que Deus não divide a Glória Dele com outro.

Se isto não é a Apostasia na sua única definição, então satanás e Deus são amigos, portanto, podemos adorá-los simultaneamente!

Portanto: sempre que um "- cristão -" estiver praticando algo que aborrece a Deus esta ação é definida como pecado, e toda a pratica pecaminosa sem distinção tem a sua origem no inferno.

Este invento diabólico é tão dominante que se for realizado um senso comum ou uma pesquisa exaustiva sobre o fator usuário % televisão, com certeza que 99% da população do mundo é adepta deste veiculo de manipulação de massa, 0, 9% divide entre "- cristãos -" doutrinados e pessoas do senso crítico desenvolvido e 0,1 % para a população não civilizada [indígenas e outras], esta seria a perspectiva obtida em qualquer pesquisa; na minha opinião.

A televisão visa afastar alguém muito próximo de Deus, e não aquele, cujo não confessa Ele como seu Senhor e Salvador, por Jesus!

Não vou citar nenhuma pesquisa cientifica bem como estudos produzidos pelo conhecimento empírico porque a formação cultural das pessoas em geral, seja individualmente, seja dentro do seu clã, é deficiente.

A insuficiência da função psíquica ou intelectual no ser humano ocorre porque não é importante suprir as deficiências da educação pública primária. Um povo culto não pode ser dominado, por isto sempre houve um bombardeio em massa com vista a induzir à alienação a ignorância e a isenção do senso crítico.

Uma família iniciada por duas pessoas, cuja, a educação publica primária é deficiente, tende a crescer e multiplicar de forma que em algumas décadas teremos a formação de blocos comunitários de “massa falida”, locais de concentração de famílias onde tudo o que desvirtua o bom senso moral, social e religioso é natural e liberal.

Ao homem foi designado crescer e multiplicar-se [filhos], mas, desestruturada a sua ordem natural, educacionalmente ele prolifera e aumenta [prole]; estágio degradante, porém de suma importância para os senhores feudos-político; óbvio, é melhor adestrar e domar que educar e formar.

O homem educado é um cidadão, e não é interessante educar e formar porque o homem cidadão pode tornar-se adestrador da própria prole, o que inviável para o sistema.

Desta virtude, nasce o menino, a menina e a família, filhos gerados na mãe fecundados pelo pai. 

[1] Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! [...] Salmos 128: 1 - 2  

A desvirtualização da imagem e da semelhança do ser humano com Deus não teria afetado berço da família de forma vil e degradante se os líderes das famílias não fossem tolos fossem e incapazes de compreender o significado desta mensagem, praticando-a quando deveriam, mas, ainda não é tarde demais, basta começar. Ocorre, porém que o ser humano atinge certo nível estrutural, que com o passar dos anos torna se para ele quase impossível qualquer possibilidade de mudança e reformulação ideológica.

Esta pessoa se torna incapaz de se readaptar aos novos conceitos; revê-los e atualizá-los ou reestruturar-se de forma a apresentar uma evolução dinâmica; cuja, é uma característica inerente do homem.

Exemplo: um pai ou uma mãe ou um clã familiar estruturado, com uma formação sócio-cultural desenvolvida; independente do nível de formação, se acadêmica ou não; lógico, seria capaz de decidir não manter um aparelho de televisão em sua casa, e ou no menor grau do bom senso, não permitir que seus filhos em fase de educação primária, tivesse algum um contato direto com os “pastelões televisivos”, [programas], apresentado pelos canais que visam a obstrução intelectual de massa, a: própria televisão!

Ah! Alguém mais astuto justifica qualquer restrição ao uso do aparelho, dado o fato de não haver problema algum desde que se contrate um serviço por assinatura, com pacote de canais pré-selecionado, além de controlar e bloquear o acesso de algum outro canal mediante o uso de uma senha.

Diante desta condição eu não teria argumento algum para defender esta tese, principalmente se o aparelho em si fosse um simples objeto como, por exemplo, um micro system ou um desktop. Não estou defendendo o certo ou errado, mas, sim, algo que poucos sabem que é a energia transcendente oculta e maléfica que acompanha o objeto mesmo que ele não esteja sendo utilizado por alguém!

O padre Pio escreveu quase que uma encíclica "carta circular"sobre a televisão, embora não pelo viés da espiritualidade, porém, ele tinha uma visão aprimorada sobre os costumes que o homem adota como statu quo ante [existente], como se um hábito fosse sabedoria ou prova de intelectualidade; cultivá-lo.

Ele defendia que a televisão é altamente nociva e não é algo indicado para quem defende o desenvolvimento consciente da moral e a dignidade da pessoa dentro do seu ambiente familiar, social, religioso dentre outros.

Eu compreendo que é quase impossível alguém conseguir assimilar o que estou tentando informar, porque poucos em sã consciência são capazes de imaginarem que possa existir uma influência espiritual diretamente interligada ou atrelada a algum objeto qualquer simbolicamente religioso como por exemplo um crucifixo, pior ainda se este for um utensílio ou algum aparelho de uso doméstico.

Este é o calcanhar de Aquiles deste estudo! Parece não haver lógica alguma!

Ou seja, não é possível imaginar que algum tipo de espírito do mal ou do bem que fosse; possa usar algum objeto como seu hospedeiro, sendo que o minimo do razoável seria ele se incorporar, ou seja, hospedar em algum ser vivo!

Lógico com muita certeza que eu não vou tirar a razão de ninguém que quiser discordar do que eu estou tentando transmitir, porque seria o mesmo que acreditar que alguma pessoa poderia lhe dar um presente qualquer, cujo, estar possuído por alguma magia demoníaca!

Pois bem, e é exatamente isto que este estudo tende revelar que é a magia satânica oculta que este aparelho atrai onde quer que ele esteja, estando ele sendo utilizado ou não.

Portanto: se você não acredita que um demônio por exemplo não é capaz de se esconder na imagem de um quadro na parede da sua sala, desista de ler agora, porque este é teor desta mensagem.

Por este motivo é que eu não estou escrevendo para qualquer pseudo-cristão, visto que, se uma pessoa que um dia foi selada [batizada] com o Espírito Santo, e hoje não consegue mais se livrar do domínio espiritual deste aparente inofensivo objeto, quiçá você que nunca teve alguma experiência pessoal com o Espírito Santo de Deus ou com os espíritos das trevas; os demônios!

Pense! Por experiência própria obtida através de alguns poucos anos de contato mais intenso e direto com intelectuais do meio acadêmico, eu pude pessoalmente analisar o comportamento da maioria, observando que poucos foram os casos que presenciei de pessoas com formação strictu senso; ou no mínimo lato sensu, defender a idéia de que a inteligência humana começa a desenvolver quando a pessoa consegue aprender pensar por si só sem influência, ou interferência direta ou indiretamente do seu contexto histórico “meio” [ambiente social onde está inserido]; isto é, quando ela tem desenvolvida a capacidade crítica inata de julgar, própria da sua natureza.

O que os estudiosos não admitem é a realidade de que não é possível julgar pela inteligencia humana a existência de um força sobrenatural que exerce influência direta sobre os humanos. Do ponto de vista acadêmico, os estudiosos não são capazes de serem manipulados ou influenciados a não ser pela própria capacidade de pensar e raciocinar lógico.

Outro exemplo: a televisão é “considerada” um meio [canal] de e para “combater” o crime; mas, é fato que desde os desenhos infantis, passando pelos seriados juvenis até atingir o publico adulto com as novelas e filmes; tudo divulga e ensina como se pratica todo tipo de maldade humana desde a perversão moral, política e religiosa até a criminal.

Exemplo? O desenho do pica-pau será que não transmite uma mensagem subliminar? O maligno “Alice no país das maravilhas? Este último, que é usado pelo illuminati na prática do controle mental monarca! O infame jogo Simpsons dos protagonistas da Nova Ordem Mundial.

Ele investe pesado na destruição da família desde o incentivo ao homossexualismo, a prática de todo tipo de crimes e voluptuosidades, é esta imensa gama de lixo virtual que chamam de informação [instrução], é o que atinge os maiores picos de ibope para os canais de comunicação televisiva além de render altíssimos dividendos. Isto influencia direto na conduta.

Obedecendo ao mandamento bíblico [2] consciente deste mal, eu instruí os meus descendentes desde o berço, contra este tipo de “mal social”, hoje; adultos, se eles perderem a imunidade e aumentarem a ala social do senso comum, dos que não pensam, por isto acham que sem a televisão é impossível se informar e formar opinião, será por decisão própria de cada um.

Este será o efeito da “ineficiência crítica”, falência intelectual; diante do poderoso magnetismo espiritual avassalador e empírico e imanente ou transcendente das forças ocultas que dominam desde as regiões celestiais!

Segundo consta, antes de aparecer a televisão surgiu primeiro à fibra ótica e a telegrafia, precursoras do radio amadorismo e dai por diante evoluiu até a atual internet. São somente acréscimos, isto é apenas um pano de fundo não tem muita importância com o estudo que vamos desenvolver para se chegar à conclusão de que: a televisão é o olho mágico da besta.

Antes: mágico equivale à magia: [influencia o curso dos acontecimentos e produz efeitos não naturais] - este efeito invisível é que gera a alienação físico-espiritual entre a visão do corpo e do espírito; isto é: uma anula as outras as separando, influenciando o curso natural da visão física produzindo um efeito deturpado na visão do espírito; cujo efeito é fazer a visão empírica [natural] cegar a transcendente [espiritual]: é a resultado que vamos atingir no final deste estudo.

Cabe-me ainda salientar que sobre “besta”, temos dois referenciais bíblicos sobre quem são de onde virão e o que farão no mundo nesta era cristã; a saber: são duas entidades satânicas que se incorporará em duas autoridades humanas globais, isto é, são dois demônios, os dois principais que lideram sobre os demais anjos caídos, que é satanás e o seu assessor imediato.

Sabemos que, quando mencionamos “bestas”, não estamos falando de horripilantes seres extraterrestres alienígenas ou outra baboseira qualquer porque estes monstros Galáticos não existem, e o termo: besta; foi o nome criado e usado por João na Ilha de Patmos quando esteve axila do, enquanto recebia as revelações do Livro do Apocalipse, quando Cristo mostrou a aparência visual deteriorada de satanás depois de ter sido querubim de luz, e os discípulos sem ter como identificar à macabra fisionomia, e não ter conhecimento da existência de alguma fera vivente semelhante chamou de “besta”.

À estes dois demônios titulares do inferno Deus permitiu governarem a terra por meia hora durante a sétima e ultima das 70 semanas de Daniel que é a Grande Tribulação, período este em que a Igreja estará arrebatada no Céu. Todo este conjunto de fatores são engrenagens que fazem movimentar um estratagema, que no final irromperá no inicio do Governo Milenar de Cristo na terra. O que isto tudo tem haver com a televisão? Tudo.

Da mesma maneira como Deus estabeleceu a ordem natural das coisas, satanás também planejou desestruturar esta ordem natural arquitetando a sua falida manobra para tomar o Reino de Deus das mãos do Seu Filho.

Embora o assunto especifico não é sobre as "bestas", estes que são os dois anjos caídos que assumiram as patentes mais altas na hierarquia do inferno, o tema do estudo que é sobre a televisão está diretamente ligado a esses dois demônios superiores, e não há como mencioná-los várias vezes nesta matéria.

Este plano teve inicio com a sua queda [de Lúcifer] e para isto ele está arregimentado um grande exército humano para auxiliar as legiões de demônios ao seu comando a fim de tentar vencer o Filho de Deus na batalha do Megido.

A televisão será o principal artifício de Satã, que servirá como "olho eletrônico" no período de aproximadamente sete anos quando "ele" estiver governando a terra, incorporado no homem o anticristo e assessorado diretamente pelo falso profeta, estes que são as duas bestas apocalípticas.

"Na mira do Olho que tudo vê"

Na mira do "olho" que pode "ver" 

Estranhamente, alguns dos meus versículos bíblicos favoritos mencionam choro e lágrimas. Mas isso começa a fazer sentido quando você observa que alguns desses versículos mencionam o choro como uma coisa do passado.

Aqui é que está •X [ponto xis - central] do estudo, em que se explicita o mistério da ardilosa criatividade da invenção satânica que visa alistar tantos quantos humanos possíveis para o seu ultimo grande projeto de tentar conseguir se tornar "o senhor" eterno sobre os homens. A televisão é tão importante assim neste seu intento? Sim.

Porque ela é o olho mágico de satanás? Por que ele criou lha para este fim. Abrindo “aspas” [janela]: se alguém já leu o romance 1984 de Jorge Orwell irá perceber claramente que o Livro foi escrito por encomenda, dado o seu conteúdo direcionado a alguma finalidade exclusiva de interesse dos dominantes do povo desde a época em que foi escrito.

Para uma breve reflexão, o livro trata do regime político-social de um País [Inglaterra] cujo regime de governo é nazista [modelo alemão de Hitler], mas, com sistema político socialista; e para que este regime e sistema de governo estabeleçam domínio total sobre o povo num ambiente social de escravidão imparcial, todo ser humano é vigiado 24 horas diuturnamente por agentes especiais [espiões e informantes] do governo, através dos seus “Olhos Mágicos” espalhados por toda a terra a partir dos satélites espaciais [controle externo], e do controle interno de massa, através de todos os mecanismos eletrônicos midiáticos programados para rastrear todos os minutos íntimos de cada pessoa em seus habitats.

Estes sistemas de domínio foram testados em gado [animal], e está sendo implantado para controle total do [gado humano], mas, não é esta a idéia a se desenvolver neste estudo aqui, estou apenas desmitificando parcial o sutil instrumento de manipulação de massa [gado humano] a televisão.

A televisão servirá como se estivesse tido implantado nela uma câmera interna secreta. O anticristo poderá acompanhar toda a rotina do ambiente em que ela estiver mesmo estando desligada. Ela também servirá como um interfone com transmissão de imagem em tempo real.

A qualquer momento o anticristo poderá ligar um aparelho qualquer de onde ele estiver e conversar com qualquer pessoa presente naquele ambiente em que ela estiver instalada; ou seja, ela servirá como uma câmera de televisão, capaz de transmitir voz e imagem simultaneamente. Isto não é novidade. O sistema de vídeo conferência tem esta especificidade.

Satanás pode aparecer a qualquer momento na tela de uma televisão mesmo ela estando desligada, conversar com a pessoa que estiver de frente dela e depois a sua imagem desaparecer.

tv.asuper.arma.

Qualquer pessoa que já teve esta experiência sabe o terror que isto causa. Conheço casos verídicos, e gravíssimo que resultou na morte da pessoa para quem ele [o diabo] apareceu, cuja, pessoa, quando a mulher ia para a Igreja este, o marido afastado da presença de Deus ficava em casa assistindo a televisão quando certa noite "satanás", apareceu na tela e lhe disse:- "se você contar para alguém que eu falei com você vou te matar".

Assustado ele saiu correndo e foi até a igreja, contou o evento para o Pastor que lhe fez o convite de reconciliação; mas, ele recusou dizendo que ainda não era a sua hora. Saiu da igreja logo após recusar o convite e ao atravessar a via sem transito algum; subitamente surgiu um veiculo [uma carreta de vários eixos] em alta velocidade que lho atropelou, matando lhe instantaneamente ainda a poucos metros da igreja. Este fato aconteceu na região de diadema em uma Avenida chamada "Alda" a 100 metros da Igreja Deus é amor onde congregava a mulher da vítima. Várias pessoas em uma padaria próxima do local saíram com os seus veículos e motos em perseguição logo após ao enorme veículo de transporte e não conseguiram localizar o mesmo. Até hoje o acidente não foi esclarecido.  

Outro caso que ocorreu foi com um ex-colega de profissão, um "- cristão -" que tinha cargo na igreja Assembléia de Deus, cujo veio me procurar para relatar o que ocorreu na casa dele, um ano depois de eu ter lhe alertado sobre a influência satânica que o aparelho mesmo desligado pode emitir dentro do ambiente interno onde ela se instala. Para conseguir destruir o aparelho ele teve que orar e pedir perdão a Deus; porque o aparelho era impossível de ser destruído. Neste caso o filho pequeno do casal acordava pela madrugada aos gritos dizendo que tinha uma alguém assustando ele na televisão, quando ela esta desligada. isto repetiu-se até a madrugada quando ele e a sua mulher também viram aquele ser horrível; e então acreditaram no que eu tinha dito um ano antes dos fatos.

Diante da finalidade específica deste aparelho estes fatos tornam se até irrelevantes diante da sua gravidade total. 

Bem, vamos estudar juntos alguns dos principais questionamentos quanto às finalidades da invenção da televisão:

Para você entender o próximo tópico:

Você pode optar apenas por ler, mas, se quiser queimar os neurônios - questionar - siga a explicação abaixo:

A primeira questão [1ª ?] abaixo ela é uma pergunta isolada em si em busca de uma resposta própria, ou seja, você apenas responde pelo seu viés.

Há também um segundo objetivo nesta primeira que visa relacionar a pergunta em destaque às respostas das demais outras, [? 1ª. ? 2ª.....] buscando através de uma reflexão crítica encontrar algum valor, finalidade e atribuição da televisão que tenha alguma relação direta com pergunta a segunda em questão além da sua resposta, e assim proceder com as demais outras.

Exemplo: você leu a primeira [1ª ?] e sugeriu a sua resposta; questão resolvida.

A partir da próxima questão, [? 1ª. ? 2ª] após ler e obter a sua resposta óbvia; reflita ainda se há além dela, algum possível valor, finalidade ou alguma atribuição que seja relativa a sua resposta dada na [? 1ª. ? 2ª].

Exemplo eu li e respondi a ? 2ª questão. Agora eu vou refletir sobre a mesma visando descobrir se há algum outro valor, finalidade ou atribuição além da minha resposta! Ou seja, após responder, você vai agora questionar ou confrontar a sua própria resposta com a questão respondida, neste exemplo, a ? 2ª! E assim sucessivamente faça a mesma reflexão com as demais outras!

Esta é razão pela qual eu coloquei antes do 1º numeral, um sinal de ?, a fim de destacar a primeira pergunta [? 1ª]  da segunda [? 1ª. ? 2ª] que é a sua resposta da questão; para você relacionar esta sua resposta com a  primeira [ pergunta]; visando descobrir se há algum possível valor, finalidade e ou uma atribuição perceptível que possa relacionar diretamente as duas perguntas, além das suas respostas individuais!

Isto é: você após responder a segunda questão vai tentar traçar um paralelo entre a sua resposta com a própria pergunta; não com a resposta que você deu a ela.

Fácil! Poderá encontrar ou não alguma nova relação parcial, total ou nenhuma entre a sua resposta dada a 2ª, 3ª etc.; sempre com relação a pergunta principal, a [1ª ?]. Por isto todas as questões procedem após o destaque [?1ª]. Verá um exemplo na [? 9ª questão].

Questione-se:

1ª. ? Qual é o valor; a atribuição e a finalidade principal da criação desta engenhoca definida como televisão criada por e para o seu próprio usufruto; por satanás?

? 1ª. ?. Por que satã criou um aparelho domestico e não uma arma de destruição de massa?

? 1ª. ? 3ª. Para quem se destina este seu maior e mais importante invento?

? 1ª. ? 4ª. Quando este aparelho irá desempenhar a sua original função?

? 1ª. ? 5ª. Porque este aparelho ainda não está em funcionamento pleno?

? 1ª. ?. Qual será o beneficio e para quem, quando este aparelho entrar em funcionamento?

? 1ª. ? . Qual é a sua principal função nestes últimos dias da Igreja de Cristo?

? 1ª. ? Por que ele obteve aceitação e adesão mundial?

? 1ª. ? 9ª. Reflexionando diretamente com a 1ª questão qual é a proposta geral na integra a finalidade da criação desta engenharia tecnológica para o mundo?

? 1ª. ? 10ª. Quando e por quem ele será destruído para sempre?

Vamos às reflexões sobre as argumentações, como se seguem:

? 1ª. É de um valor extremamente infernal, dado o efeito oculto que ela produz principalmente no ambiente familiar e os resultados negativos que interferem diretamente na rotina diária de todos; além do fato que lhe trará consequências maléficas no futuro quando a sua operação plena estiver sendo executada para o fim que ela foi criada.

O preço será a perda total da sua liberdade.

Uma vez escravizada a sua mente, ela não poderá se libertar. Quanto à atribuição é como ter a prerrogativa de estar informado em tempo real, você depende dela para obter informações constantes. A finalidade principal é tornar lhe um dependente secular espiritualmente digital.

? 2ª. As armas de destruição em massa estão sendo produzidas e armazenadas visando apenas uma futura destruição de Israel. As de menores proporções são explodidas nos oceanos para se provocar tsunamis, maremotos e outras intempéries, a fim de se criar leis de segurança mundial visando tornar o mundo e um país global.

A principal importância deste aparelho em seu uso doméstico visa servir como uma espécie de amuleto do tipo de qualquer objeto quando é cruzado em um terreiro de umbanda, candomblé e outros, semelhante às oferendas de encruzilhada; ou mesmo como aquele tipo de guia que é usado cruzado no pescoço da esquerda para a direita pelos pais de santo.

O demônio lho utiliza como um seu hospedeiro, e mesmo ele não estando ligado ou até mesmo estando na embalagem do fabricante; dentro do lar, independente da fé confessa pela família o efeito maligno é o mesmo. Isto não é uma teoria minha, pesquise sobre pessoas que tiveram experiências reais!

? 3ª. A princípio o aparelho foi projetado por satanás visando afrontar espiritualmente a Deus concorrendo indiretamente com Ele aqui na terra, como a adoração que os seres celestiais oferecem eternamente ao Trono de Deus.

Quando aqui a adoração é dirigida para ele por aqueles que Deus criou para adora Lho, enquanto estes rebelados estão diante da televisão assistindo a sua própria maldição; ela ainda durante este tempo que está venerando a satanás, diante do aparelho ele está de costas voltadas para Deus como um ato de desprezo e ignomínia, afrontando Lhe na sua santidade.

Satanás precisa também do maior numero de pessoas vivas e ativas na terra para apoiar lhe quando ele for guerrear contra Cristo em Israel, por isto lhe interessa controlar o numero de mortos para não comprometer a criação do seu futuro exercito.

? 4ª. A televisão foi criada no maior pólo industrial do universo que está nas entranhas subterrânea do inferno e trazida para a terra pelos demônios para ser produzida com alta tecnologia, visando especificamente dominar a todos os seus usuários e destruir lentamente, primeiro os lares dos "- cristãos -" começando pelos pastores ate atingir todos os fieis. A televisão não foi projetada para afetar ou prejudicar quem já está sobre o controle total do diabo.

? 5ª. A televisão ainda está em fase de teste dentro dos lares e das igrejas, porém já produzindo todo tipo de malignidade possível dentro do lar desde a decadência espiritual para a destruição moral e social da família até atingir a área financeira e intelectual exclusivamente no meio dos "- cristãos -" e: [pentecostais].

O demônio age influenciando as pessoas desde a prática do menos prejudicial vício, passando pela degradação moral e espiritual até atingir o crime contra a vida espiritual e humana. Ela começa a influenciar a criança desde a idade tenra até a adulta quando ela vai estar preparada para obedecer a satanás e realizar os seus intentos, mediante a falta de escrúpulo moral e espiritual. Satanás torna todos em tolos, néscios e hipócritas chefes de famílias que são as mães e os pais e os pastores mundanos das suas denominações.

Os mais fieis e preparados escravos do diabo são levados para as tribunas das sinagogas onde não habita o Espírito Santo, para preparar um exército que o diabo visa usar contra Deus e depois abandoná-los para a perdição eterna no lago de fogo e enxofre para onde ele irá junto com os demônios.

? 6ª. O maior benefício para o diabo é impedir a ação do Espírito Santo para que os demônios sejam mais eficientes na sua ação destrutiva. O maior favorecido sempre será o ele. Devido satanás não ser onipresente ele necessita deixar demônios como sentinelas ininterruptas dentro dos lares, para que no momento certo eles se encarreguem de manter os aparelhos ligados e sincronizados numa única frequência receptora. Daí então este mal se proliferou e hoje domina os lares evangélicos.

? 7ª. A principal função da televisão nestes dias que antecedem a volta do Filho de Deus, e a utilização em grande escala para a divulgação da implantação da religião mundial conhecida com Ecumenismo.

A maior autoridade religiosa empossada na terra atualmente, o falso profeta do Apocalipse, cujo é o Papa Francisco, ele estará arduamente empenhado em unir todas as religiões sob o seu domínio.

Este processo não visa acaba ou disseminar com qualquer tipo de confissão de fé, mas, sim a de convencer que todas elas levam ao mesmo fim e ao mesmo e único Deus; e que não há necessidade de migrar de religião para se chegar a Deus. Segundo o falso profeta todos os caminhos levam a levam e Ele [Deus] e a autoridade que irá ensinar como isto é possível, pondo fim às disputas religiosas, referindo a si próprio.

Todos os que não aderirem ao Ecumenismo de alguma forma direta ou indireta sofrerão algum tipo de represália. Haverá um tipo de guerra fria religiosa. Leia este artigo aqui: Os "- cristãos -" por falta de preparo espiritual irão aderir ao ecumenismo.

Cito "- cristão -" como já defini antes entre o sinal de "aspas", para não se confundirem com o cristão genuíno e convicto,  este termo equivale ao evangélico de forma geral.

? 8ª. A propaganda é a alma do negócio diabólico. Ele a usa com eficiência para manipular e preparar antecipadamente as pessoas para aceitarem sem questionamentos, todas as suas inovações.

Exemplo: hoje qualquer religioso pode praticar a sua fé onde estiver através da transmissão direta da sua entidade religiosa até pelo smartphone com o auxilio da internet.

Nas denominações pentecostais onde antigamente ela era rechaçada o uso deste aparelho, passou a ser aceita a partir de quando os pastores na fome gananciosa por dinheiro começaram na década de 70 a gravar pregações e sermões em videocassete, e para assisti-los era necessário acoplá-lo ao aparelho televisivo.

Daí então começou o afrouxamento doutrinário visando permitir os fiéis adquirir o aparelho para este fim, e hoje ele dominou os lares dos evangélicos em geral. Este foi um dos principais êxitos alcançado por satanás visto que ele abriu uma porta para a entrada de outros tipos de pecados cujos permanecem ocultos, pela ausência do Espírito Santo nas igrejas.

Satanás passou a controlar a tribuna através deste seu um dos seus mais importantes inventos ficando apenas atrás do chip subcutâneo que é registrado em Apocalipse como a marca da besta.

? 9ª. Todas as questões destacam alguma finalidade especifica sobre criação desta engenhosidade eletrônica, cuja uma delas é manter um demônio em cada lar, cuja prioridade é a dos evangélicos, mas, há um que poderia ser único se não fossem os multi efeitos a que ele se destina, porém o principal não é alvo de destaque.

Além do fato de que o aparelho será empregado para manter gravada toda a rotina do lugar onde ele estiver instalado para ser transmitido para um terminal onde os dados serão armazenados, para uso não declarado, o aparelho será usado pelo Anticristo no dia da sua posse.

Este será conhecido como o dia “D”, o do pico global. Todos os canais estarão sincronizados numa única frequência e não será possível qualquer intervenção humana para impedir a mudança de uma frequência para outra ou para algum canal de programação especifico, que não seja a determinada pelo comunicador mundial.

Este será o dia em que a Organização das Nações Unidas – ONU – irá empossar o Líder Político Mundial, a saber: o Anticristo. Acredito que você já sabe o seu nome e quem é ele!

Neste dia ela [televisão] será bombardeada pela maior onda de transmissões frenéticas e de histeria plena por conta de catástrofe misteriosa jamais ocorrida na historia humanidade.

Haverá neste dia, antes da posse do Anticristo um rapto súbito e repentino de pessoas no mundo inteiro sem que alguém saiba explicar a origem do fenômeno que concorreu para o desaparecimento em massa de pessoas de todas as nações da terra.

Este é do dia em que todos os aparelhos estarão ligados simultaneamente como se tivesse sendo controlados por um controle remoto via satélite ou uma inteligência artificial extraterrena, cuja intervenção individual e manual não permitirá que o aparelho seja desligado ou ter a sua frequência alterada pelo receptor.

Satanás diretamente encarnado no corpo do Anticristo [governante mundial eleito pela ONU] estará no controle geral do sistema de comunicação global; por isto é que todos os aparelhos de televisão serão ligados num mesmo instante e eles permanecerão assim por todo o tempo em que o Líder Global estiver fazendo o seu discurso de posse.

A partir deste dia o Anticristo poderá verbalizar com qualquer cidadão em tempo real através do televisor onde a pessoa estiver próxima de algum aparelho mesmo este estando desconectado da rede elétrica.

Este sim é o fim único pela qual esta engenharia foi desenvolvida no inferno e trazida para a terra para a engenharia eletrônica desenvolver o dispositivo.

Esta verdade é também para a grande maioria dos telespectadores como uma grande falácia. Assim como o chip subcutâneo é a marca da besta a televisão também é o olho mágico de satanás!

Não tiro a razão de quem assim pensa porque esta pessoa já se tornou uma vitima contumaz do maligno.

A televisão vai enganar muitos que se dizem ter sido salvos em Jesus Cristo e batizado em águas para remissão simbólica de pecados.

Portanto: não viso contestar as opiniões divergentes, visto que uma vez dominado pela mentira diabólica de satanás, resta nos orar para Deus ter misericórdia da alma dela que irá para a perdição.

Se você se enquadra neste perfil tome cuidado, a sua alma custo preço de Sangue não a doe gratuitamente para o diabo.

Pense nisto e arrependa-se enquanto está vivo, pois o dia do amanhã não nos pertence!

? 10ª. A televisão sob o domínio do controle remoto global por satanás incorporado no corpo do Anticristo terá sua destruição e extinção definitiva no auge da terceira guerra mundial direto do Megido [Israel], por Cristo e o seu Exército.

No Reinado Milenar de Yeshua na terra este aparelho será extinto para sempre e o seu mentor será lançado junto com o corpo vivo do falso profeta e do anticristo no lago de fogo e enxofre conforme registrado em Apocalipse. 

Vamos às reflexões sobre as argumentações, como se seguem: 

Para refletir:

As Bestas do Mar e da Terra

Sobre os significados dos termos "mar" e "terra", ambos são figurativos e cabe ressaltar ainda que os termos são claramente definidos secularmente em Apocalipse.

O propósito de Satanás desde o principio é matar os "- cristãos -" e vencer Cristo por causa do sacrifício que por ele o diabo já não pode mais acusar os remidos de pecado; assim sendo, resta lhe apenas perseguir, enganar e seduzir quem não lho resistir. •Tiago cap. 4 • 7 Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós. 

Estamos vivendo nos dias do Falso Profeta - a Besta do Mar - Mas, O Senhor dos Exércitos vela pelos seus escolhidos, com os "Seus Olhos" Ele sonda os passos e o coração. O senhor das trevas, também não dorme, está sempre com o seu "olho" aberto a espreita de quem possa tragar. Sob qual domínio está?

A segunda besta saiu da terra. Esta besta produziu grandes sinais para fazer os homens adorarem a primeira besta. Ela a besta da terra usará de uma a segunda arma que o diabo reserva para tentar conquistar os "- cristãos -" através da falsa religião. Toda oposição nos aflige, mas o ataque físico é uma prova especialmente severa. Somente pela fé e pela perseverança podemos permanecer fortes. Apocalipse 13: 10. Sabemos que esta besta do mar é o "monstro" um ser espiritual de Daniel 7 por causa das semelhanças: emergência do mar 7: 3, dez chifres 7: 7, nomes blasfemos 7: 8 21, leopardo/urso/leão 7: 4-6, 12, grande poder 7: 7, palavras arrogantes 7: 8, 21, período de tempo 7: 25, guerra contra os santos 7: 21 25.

Estas comparações são tão próximas que não poderia haver dúvida de que a besta do mar em Apocalipse 13 é a mesma besta monstruosa de Daniel 7Desde que a besta de Daniel é a quarta na série de impérios mundiais (os três primeiros são Babilônia, 2: 37 - 3 8; Medo - Pérsia 8: 20; e Grécia, 8: 21, ela deve ser o Império Romano). Durante os primeiros dias da igreja Satanás usou o Império Romano para perseguir os "- cristãos -". Esta besta já está na terra e por coincidência?

No império Romano. Vaticano. Este é o Falso Profeta [O Papa Franscisco] "a besta do mar". Ele vai preparar a chegada da segunda besta; o Anticristo. Irá implantar o Ecumenismo e aliado e através da ONU para completar os 10 reis.

A segunda besta saiu da terra. Esta besta produziu grandes sinais para fazer os homens adorarem a primeira besta. A besta da terra usará de uma a segunda arma que o diabo reserva para tentar conquistar os "- cristãos -" através de uma falsa política; uma democracia global sem restrições aos povos. Esta é a Globalização

Toda oposição nos aflige, mas o ataque físico é uma prova especialmente severa. Somente pela fé e pela perseverança podemos permanecer fortes: Apocalipse 13: 10. Sabemos que esta besta do mar é a "besta" de Daniel 7 por causa das semelhanças: emergência do mar 7: 3, dez chifres 7: 7, nomes blasfemos 7: 8 21, leopardo/ urso/ leão 7: 4 - 6, 12, grande poder 7: 7, palavras arrogantes 7: 8, 21, período de tempo 7: 25, guerra contra os santos 7: 21 - 25.

Estas comparações são tão próximas que não poderia haver dúvida de que a besta do mar em Apocalipse 13 é a mesma besta monstruosa de Daniel 7. Desde que a besta de Daniel é a quarta na série de impérios mundiais (os três primeiros são Babilônia, 2: 37 - 3 8; Medo - Pérsia 8: 20; e Grécia, 8: 21, ela deve ser o Império Romano).

Durante os primeiros dias da igreja Satanás usou o Império Romano para perseguir os "- cristãos -". Esta besta já está na terra e por coincidência? No império Romano. Vaticano. Este é o Falso Profeta. Ele vai preparar a chegada da segunda besta. Irá implantar o Ecumenismo e aliar-se a ONU para completar os 10 reis.

A Besta da terra

A segunda besta saiu da terra. Esta besta produziu grandes sinais para fazer os homens adorarem a primeira besta. A besta da terra usará de uma a segunda arma que o diabo reserva para tentar conquistar os "- cristãos -" através da falsa religião.

Veja como a besta da terra imitará Cristo: O Cordeiro Apocalipse 5: 6, os sinais 11: 4 - 5, a marca nos seguidores com o número [6] - 7: 1 - 8, o número de Deus através de toda a Bíblia é o número 7. Satanás é um mestre no disfarce 2 Coríntios 11: 13 -15.

Ele lutará constantemente para falsificar as verdades de Deus e mudar os textos bíblicos.

Neste contexto histórico, a besta da terra simbolizava o imperador Romano. Muitos dos imperadores consideravam-se divindades e exigiam que seus súditos se prostrassem diante da imagem deles e lhes oferecessem incenso.

Aqueles que se recusassem eram perseguidos.

Esta besta é o Anticristo e irá exigir que os hebreus adorem-no, este será o estopim da terceira guerra mundial, a do Armagedom.

Satanás trouxe uma epidemia do inferno e contaminou com a cegueira e a surdez espiritual o povo, e assim vem sendo desde remotos tempos.

Ele somente não consegue enganar os escolhidos, portanto se você se enquadra neste estudo ou em outros onde a santidade é requerida pelo próprio, como condição de salvação, saiba: você é apenas um dentre os chamados e a sua salvação depende da escolha que você fizer. Mateus (cap. 22) • 14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Os chamados podem perder a salvação sim, mesmo depois de ter crido no sacrifício de Cristo e sido batizado em águas e no seu Nome.

Leia mais: Apocalipse (cap. 17) • 14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. [chamados = todos / eleitos = escolhidos/ fiéis = reservados para a primeira ressurreição] - Apocalipse (cap. 19) • 9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.

Ainda quanto aos escolhidos, o Arrebatamento foi adiado por Deus por exclusividade destes selecionados, não se a sua Bíblia tem este texto, a minha tem e está escrito assim: •Mateus (cap. 24) • 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Esta é a única referencia bíblica, ótima desculpa para quem finge não acreditar.

Há e quanto a crer ou não na palavra de Deus, aconselho a todos que estão neste grupo e situação, dos [chamados], que saiam de uma vez do meio dos fiéis; que tomem coragem e assuma a sua personalidade e condição de apenas “chamado”, visto ser melhor que perder o seu tempo fazendo sacrifício de tolo.

Se não sabe se é chamado ou escolhido é porque Deus ainda não te escolheu, porque quando Ele escolhe alguém isto lhe é revelado, porém, enquanto ainda está ainda vivo; vou ensiná-los a descobrir se Deus já te escolheu para a vida eterna, da seguinte maneira: observe: se você é constantemente ludibriado e cai facilmente no conto [pecado] do vigarista [diabo], e se você ama os banquetes mundanos e não consegue se livrar de tentação alguma da carne sua contra o seu espírito; e se tem tido recaídas constantes de pecados, cujos, que pede perdão no ato, mas, não resiste em voltar a praticar outra vez, simplesmente você é apenas mais um: [chamado].

Creia nisto se for capaz! Outra dica: o diabo sabe quem é e quem não é, escolhido: por exemplo: de a sua mão para algum vidente ler, ou vá a algum terreiro e peça para te darem um “passe” ou um banho de luz, se isto for feito naturalmente, cuidado, aceite a Jesus Cristo de novo, comece do “Zero”, e se já foi batizado, saiba este batismo não foi aceito por Deus, você apenas foi banhado ou aspergido com água, porque batismo em pessoa ainda não liberta dos pecados ele é nulo; não tem efeito libertador, isto é a segunda garantia e a prova cabal de fidelidade bíblica deste estudo.

É um recurso infalível quando não se crê no que o Espírito Santo, diz a igreja. Por isto é que a pessoa precisa saber antes de ser batizado sobre o que é pecar e quais são as práticas ilícitas cujo nome é pecado e saber quais atos e ações da vida cotidiana aborrece a Deus?

Qual pessoa cristã sabe que o primeiro pecado cometido pelo homem na história da criação não foi um assassinato, mas, sim um ato de desobediência? Qualquer ato de desobediência, sendo se cometido contra uma autoridade é uma infração se contra Deus é um pecado. Exemplo: invada o farol vermelho; pare na faixa de pedestre ou conte uma mentirinha bem sutil sem relevância alguma; reflita!

Eu fiz uma prova somente para desafiar o diabo e estarei disposto a acompanhar pessoalmente qualquer pessoa nesta experiência espiritual; quem sabe talvez você comece a crer nos mensageiros do Senhor. Está lançado o desafio. Vá depois disto para o inferno, tranquilo e sem consciência de culpa, e aguarde lá sabendo que serei testemunha contra ti através deste estudo, diante do Juízo Final, quando for condenado há morte eterna.

Se quiser saber que prova é estaque eu fiz, pergunte-me depois de ler este estudo, este que é um excelente teste para se saber se é escolhido para a vida eterna ou se apenas é um chamado, sendo assim a salvação depende de sua conduta diante de Deus?

Se ainda continua surdo e cego, saiba que não é o único; nação inteira [Israel] no passado longínquo também já sofreu desta maligna doença espiritual.

Leia mais

▶Isaías 6: 9 Ele me respondeu: “Vai e dize a este povo: Podeis ouvir constantemente, mas não haveis de compreender; podeis ver e continuar a ver sempre, contudo jamais percebereis”

▶ Isaías 42: 18 - 20 Ó surdos, ouvi! E vós, cegos, fixai vossos olhos, para que possais enxergar

▶ Isaías 44: 18 - 20 Eles nada sabem nem entendem, porque os seus olhos são incapazes de ver e os seus corações não conseguem compreender.

▶ Deuteronômio 29: 2 – 4 Moisés convocou toda a nação de Israel e declarou: “Tendes contemplado tudo o que Yahweh realizou na terra do Egito, contra o Faraó, contra a multidão dos seus servidores e contra a sua terra:”

▶ Jeremias 5: 21 Agora, pois, atentai para estas palavras, ó povo insensato e tolo! Sim, vós que tendes olhos, mas não querem enxergar; que tendes ouvidos e se negam a ouvir: 

▶ Ezequiel 12: 2 “Filho do homem, tu vives no meio de uma Casa rebelde”. Eles têm olhos para ver, mas não enxergam; têm ouvidos para ouvir, mas se negam a escutar, porquanto são uma nação rebelde. 

▶ 2 Coríntios 4: 4 - 6 O deus, desta presente era perversa, cegou o entendimento dos descrentes, a fim de que não vejam a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Contexto:

▶ Isaías 43. 7 todo que é chamado pelo meu Nome, que criei para minha própria glória e alegria, e aos quais dei forma. 

▶ 8... Fazei sair o povo que tem olhos, mas não consegue enxergar; e os que têm ouvidos, mas perderam a capacidade de escutar.

▶ 9. Todas as nações se ajuntam e os povos se reúnem. Quem dentre eles predisse isto ou pode anunciar as magníficas obras passadas? Ora, que eles nos apresentem suas testemunhas, a fim de provarem que estavam, de fato, certos; para que outros ouçam e exclamem: ‘É verdade!

Referências cruzadas

▶ Marcos 4: 12 com o propósito de que: ‘mesmo que vejam, não percebam; ainda que ouçam, não compreendam, e isso para que não se convertam e sejam perdoados’”.

▶ Isaías 29: 18 Naquele Dia, os surdos ouvirão as palavras do livro, e os olhos dos cegos, livres da escuridão e das trevas, tornarão a enxergar.  

▶ Isaías 42: 19 Quem é cego, senão o meu servo, ou surdo, como o profeta que envio? Quem é cego como o meu amigo, e cego como o servo de Yahweh?

▶ Jeremias 5: 21 Agora, pois, atentai para estas palavras, ó povo insensato e tolo! Sim, vós que tendes olhos, mas não querem enxergar; que tendes ouvidos e se negam a ouvir:

▶ Ezequiel 12: 2 “Filho do homem, tu vives no meio de uma Casa rebelde”. Eles têm olhos para ver, mas não enxergam; têm ouvidos para ouvir, mas se negam a escutar, porquanto são uma nação rebelde. 

Aos irmãos de outras tendências cristãs que não a confissão pentecostal, que interessarem verificar a idoneidade deste estudo, faça uma em “teste drive” espiritual, e descubra realmente se é um [escolhido] ou apenas [chamado] e veja se realmente compensa continuar enganando a si mesmo.

Aos irmãos da ala do protestantismo que não pretende voltarem a se tornarem católicos quando as suas denominações aderirem ao ecumenismo, caso estiverem dispostos a fazer um sacrifício físico-espiritual, com vistas a ser incluídos no seleto grupo dos que irão ser arrebatados em breve, tente o seguinte:

Primeiro: quebre está barreira de rejeição ao Espírito Santo de Deus; dê liberdade para Ele aproximar de sua vida;[...]

Segundo: ore a Deus com sinceridade e peça a Ele que permita que o Espírito Santo lhe revele se realmente este mecanismo eletrônico é um instrumento maligno;[...]

Terceiro: sendo, por Ele revelado a você confirmado que este é realmente o olho mágico da besta, que o seu Santo Espírito intervenha diretamente na sua vida e te liberte deste jugo satânico e sistema espiritual opressor;[...]

Quarto: a partir de então, depois de ter confirmação direta de Deus, comece a buscar uma vida mais intima espiritualmente com Ele, para que você possa ter força para se livrar desta algema do inferno, porque ela te prende e imobiliza a tua vida espiritual;[...]

Quinto: peça a Deus que lhe permita vivenciar experiências de fé práticas através de obras e espirituais através de sinais sensíveis perceptíveis, não visíveis;[...]

Sexto: aprenda a obter favores divinos diretos de Deus por meio da experiência da oração e do voto, exemplo: você um problema que transito do difícil para o impossível: doença sua o familiar do menor ao pior grau de gravidade; ou outro qualquer que você não tem muita esperança de solução; coloque-o como objeto de troca de experiência com Deus; você pede a Ele a solução em troca de abolir definitivamente o olho mágico da besta da sua vida.

Eu conheço um Reverendo e intelectual pesquisador teológico muito conhecido do meio acadêmico, que tem um filho especial, [sofre de uma anomalia congênita], mas, ele, devido não crer em cura, milagres e maravilhas, por simplesmente não crê na ação do Espírito Santo; viver este drama conformado que seja o destino que reservou isto para o seu amado filho. Se ele como pastor de rebanho não consegue crer que o Espírito Santo de Deus é capaz de mudar e transformar tudo, como é que ele vai cuidar de um membro doente, espiritual ou físico?

É o mesmo de um clínico ou especialista nunca ser capaz curar a enfermidade de alguém, e nunca obter êxito sequer durante a carreira inteira com nenhum paciente que tratou! Que seja extrair um dente![...]

Sétimo: Peça para Deus fazer realizar um sinal de modo que nunca seja capaz de duvidar ter sido o Espírito Santo o seu autor, por conta do propósito de testemunhar sempre que lhe tiver oportunidade, seja na igreja ou em qualquer lugar ou ocasião oportuna.

Um destes sinais que tenho comprovado pessoalmente por experiência vivida por um amigo, foi à aparição do demônio na tela do aparelho, durante a madrugada, por várias vezes, inclusive com o cabo de energia desligado da tomada na parede.

Este irmão teve séria dificuldade em destruir o aparelho como uma marreta, visto que parecia ter algo, um campo de força, ou uma camada de energia muito potente que envolvia protegendo o objeto externamente. Isto ocorreu dois após ele ter duvidado do que estou ensinando sobre o olho mágico da besta.

Se depois de executados e esgotados todos os sete meios acima, de confirmar o que estou afirmando categoricamente sobre a malignidade oculta do olho mágico da besta; que não me é por conta de não gostar particularmente ou ter ojeriza inconsciente deste veiculo de mídia; não sendo nada confirmado e fracassado todas as suas tentativas têm o direito de me chamar de “Falso Profeta” mesmo não sendo eu a primeira besta do Apocalipse [a besta vinda do mar], o oitavo rei que já está reinando no nosso meio e faz parte do nosso contexto histórico, cujo, Ele é a cabeça da Grande Babilônia, firmada entre os sete montes, O Vaticano.

Enfim não vou prolongar mais, o texto está ficando muito longo, posso explorá-lo ainda mais, porém se eu for entrar em detalhes mais profundos citando inúmeros exemplos vai ficar maçante a leitura, mas, o que eu queria e devia há muito tempo ter feito é ter escrito esta introdução sobre este delicado assunto, que faz parte e está enraizado nas vidas das pessoas cristãs ou não em todos os continentes da terra.

O olho mágico do diabo dentro da suas casas está destruindo as sua vidas. O desafio que ainda continuo fazendo é o de que se você duvida de tudo o escrevi, ou do meu ponto de visto teórico-espiritual, acredite, pois eu tenho provas empíricas e seculares.

Basta você duvidar desafiar o diabo, que pode pode manifestar diretamente na tela do seu aparelho mesmo estando ele desligado e com a chave geral [interruptor/disjuntor] de entrada e saída de energia da rede elétrica externa para a o interior da sua residência desativado. Ele ligará o aparelho mesmo nesta circunstancias; e então lhe dirigirá todo tipo de impropérios e ameaçará a integridade física das pessoas do seu lar; ai você então irá acreditar, que tenho um sincero compromisso com os estudos que edito.

Um caso em que isto aconteceu, a pessoa estava em sua casa, à noite enquanto a sua família estava na igreja, o demônio apareceu na tela e ameaçou este homem de morte caso ele contasse para alguém esta experiência, ou se ele tentasse reconciliar, pois havia afastado dos caminhos do Senhor. Esta pessoa apavorada foi até a igreja onde a esposa congregava naquela noite, contou em publico o fato, sendo interrogado pelo portador da tribuna, que insistiu que ele não se arriscasse a própria vida, dado a gravidade da ameaça, e fizesse um novo concerto com Deus.

O homem alegou que voltaria outro dia para reconciliar-se com Deus e a igreja, e saindo rapidamente, há poucos metros da igreja quando ao atravessar a via publica sem movimento aparente, conforme foi testemunhado por outra pessoa, um veiculo surgiu repentino, atropelou e matou instantaneamente o homem ali no local. Será que foi coincidência?

Era o dia de ele partir para mundo dos mortos? Deus não lhe guardou?

O diabo cumpre tudo o que diz? Quantas dezenas de perguntas podem ser feitas neste caso? E qual é a única resposta para esta questão?

Este caso de morte ocorreu em um bairro onde morei no passado, e ainda posso localizar a família desta vítima do diabo, se precisasse reforçar a minha tese.

A minha preocupação não está focada em um grupo ou segmento exato de pessoas, mas, sim naqueles que sabem por experiência religiosa, que já foram instruídas desde a conversão e que foram seduzidas pelo diabo, como por exemplo, pessoas da minha família que estão sobre a tribuna, exímios conhecedores da verdade com 30 ou mais anos de experiência na vida cristã pentecostal, que tiveram profunda comunhão com o Espírito Santo, e hoje, adoram a Deus à noite e de dia adoram “diante do trono de satanás” isto é o que me mais me dói, porque quando o "- cristão -" chega nesta fase da vida espiritual, fica difícil senão impossível, voltar ao primeiro amor!

Conclusão:

Resultado final: morte espiritual. A perdição da alma.

Hoje o menor e menos destrutivo pecado praticado dentro das denominações pentecostais [com exceção a pelo menos uma] é o próprio uso da televisão. Muitos irmãos que começaram a fé na mesma época que eu, lá pelos idos de 1980 outros até antes disto, que combatiam o uso da televisão seja até por uma rápida olhadela acidental ou desproposital, que já era suficiente para se sentir espiritualmente ofendido e contaminado, hoje possui vários aparelhos dentro do lar.

Retrospecto espiritual: "ele" não é mais aquele seu pastor; hoje ele se tornou-se o  seu senhor por exemplo: Ele talvez já era desde o princípio; é hoje ou está se tornando mais um daqueles que ainda estão nas tribunas ou púlpitos predicando as suas mentiras extra-bíblicas, cujas, você por sinal é a que você gosta de ouvir; tornando se semelhante a  ele em um religioso totalmente esvaziado do +Espírito de Deus, que nunca se deixa enganar!

+Ele sonda o oculto do seu coração, portanto, você trai e engana apenas a si mesmo.

A Prova matemática dos "9" disto é que você não precisa mais ir ao templo todos dos dias, bastar apenas ligar a sua "television"na "living room" e cultuá-lo, "ele"; não ao Deus Verdadeiro! 

Se há enganadores no mundo é por que há quem se submeta expontaneamente ser enganado por eles. 

Saiba que: ir à igreja não significa e nem jamais será "servir a Deus". Não se engane. Isto é sacrifício de tolo.  #(Isaías 1: 11-18) 

Para disfarçar a insensatez eles fazem um ritual improvisado, misto de teatro cênico religioso, agressivo e inflamado a fim de agitar o ânimo do seu publico; para demonstrar lhe que está cheio do poder do?; ele mesmo; nunca do Espírito Santo de Deus quando na realidade ele está espiritualmente vazio; morto.

O pregador ao invés de tomar a sua cruz "dele" e seguir a Cristo, como disse o Senhor; ele abandonou lha, mesmo quando ela ainda tinha um peso leve e jugo suave, e como recompensa justa recebeu Chave do Inferno, cuja porta ele abriu, para você também entrar por ela!

Satanás odeia a sua sinceridade

Eles abriram a porta larga da maldição dentro do seu lar e a da perdição da alma a partir da igreja, e todos estão morrendo espiritualmente aos poucos para a agonia da morte eterna, descendo para o infinito destino do lago de fogo e enxofre.

Quando antigamente em poucos dias depois da conversação o membro já era selado pelo Espírito Santo, hoje ao contrario, nem quem já foi batizado consegue manter acessa a unção em suas vidas. O Espírito Santo de Deus se afasta no primeiro indicio de pecado, e por fim quando não há um concerto com Deus Ele se retira definitivamente da alma da pessoa. Os demônios astutos e a espreita já entram em ação e logo obtém êxito total.

Isto justifica a sua aceitação e adesão total.

A televisão tem duas finalidades distintas a saber:

1ª - Espiritual: Ela foi projetada por satanás* para ser introduzidas em todos os lares do mundo independente da religiosidade ou fé confessa ou da ausência delas em todos os lares e dos ambientes supra-externos onde houver circulação humana.

O propósito oculto dele* é que enquanto a pessoa está visualmente focada na tela do aparelho ele* ele recebe aquele ato como forma de adoração no lugar de Deus, isto é, durante o tempo em que a pessoa está mantendo um contato visual direto com o aparelho o tele-expectador está em sintonia plena, e enquanto assim permanecer está lhe adorando diretamente acima de tudo e dando as costas "desprezando" a Deus como único Senhor.

Quando aparelho é desligado satanás designa um demônio ou seu clérigo da baixa hierarquia para permanecer espiritualmente escondido no aparelho, porém, observando toda a rotina daquele ambiente e articulando algum tipo de mal para afetar todos o que convivem naquele ambiente.

Quando aquele demônio falha nesta missão ele é substituído até obter algum exito. No espiritismo é como acender uma vela para o "santo" de cabeça para aquele que a pessoa tem um pacto de lealdade.

Em ambiente exclusivamente "- cristãos -" o aparelho estando ligado ou não visa fazer com que aqueles que prostram diante diante dele seja reprovado por Deus, conforme a Bíblia afirma:

Isaías 48 2 Com efeito, tomam o nome até da Santa Cidade e se firmam sobre o Deus de Israel; Yahweh dos Exércitos é o seu Nome. 

2ª - Secular: Através da tecnologia 5G a futura geração dos televisores virá provida de uma tecnologia acoplada que visará registrar todo o ambiente interno onde o aparelho estiver estiver instalado.

O aparelho será capaz de registrar qualquer ambiente em tempo real e enviar a agravação para algum terminal onde ficará hospedado, onde os arquivos poderão ser visualizados por qualquer operador quando se fizer oportuno ou necessário; ou seja, estando ligado ou não ele terá a função de uma câmera de monitoramento em tempo real.

A partir de então todos moradores ou frequentadores daquele ambiente interno estarão diante de um Big Brother na esfera espiritual além de um Reality Show secular em tempo real e integral, onde toda a sua privacidade estará sendo gravada.

Satanás* planejou e arquitetou este aparelho visando imitar a +Onipresença e Onisciência de Deus, portanto, o que a tecnologia não for capaz de executar, aquele demônio invisível e indetectável terá a missão de manter o inferno informado sobre a rotina daquele ambiente, visando destruir toda e qualquer estrutura que permita as pessoas manter um vinculo espiritual com Deus.

Quando ele* completar as duas fases seculares similares + as divinas; na íntegra, então irá se arregimentar para conseguir completar a sua "tri-unidade" o dragão "ele*" o Falso Profeta e o Anticristo que respectivamente são a besta do mar que já está arquitetando o Ecumenismo e a Besta da terra que é o Anticristo, cujo este entregará o seu corpo para satanás através dele governar o mundo.

Enfim, a única maneira eficaz que satanás encontrou para atrair a atenção e desviar a direção do "- cristão -" para o caminho da perdição foi introduzir a televisão na vida espiritual do "- cristão -" para lhe conduzir a perdição!

Reflexão final: para encerrar, deixo o meu apelo, não acredite no que estou dizendo. Se a sua alma lhe diz: Não compreendo os Teus caminhos; certamente corre sério risco de desviar-se para outro caminho, e somente há dois, conforme rege:

Mateus 7 13 Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. 14 Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho! Pelo fruto se conhece a árvore

Faça você mesmo a experiência mencionada no verso 13, agora quanto àquele que já experimentou tudo isto, mas, entrou neste 13, a prova é que perdeu a graça salvífica do Espírito Santo; portanto: só lamento!

▶ Marcos 4: 12 com o propósito de que: ‘mesmo que vejam, não percebam; ainda que ouçam, não compreendam, e isso para que não se convertam e sejam perdoados’”.

Se ainda lhe interessa saber o risco que corre a sua alma, veja este testemunho de uma irmã que foi arrebatada ao inferno, tirei dele algumas imagens, por isto lhe cito #Neste Link e para que saibam que não é uma farsa, eu analisei profundamente este vídeo, com base na minha experiência cristã, portanto, julgo lhe como autentico por ser verdadeiro.

Hoje no dia do meu 53º aniversário, digo lhes que se está data no futuro não vier se repetir, estarei esperando vocês que deram crédito nas palavras que vos deixo escrito a fim de mostrar lhes a verdade que há em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. .

Visite este link: https://oportaldateologia.org/a-tecnologia-5g-e-o-olho-que-tudo-ve 

Edição 06 de maio 2015

Sincero Shalom!

Em Cristo

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 Para imprimir

 

              

 

 

Licença Creative Commons
Televisão:O olho mágico da besta.do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em ” https://oportaldateologia.org/televisao-o-olho-magico-da-besta; Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org     

newline oportal 

   

Destaque OPortal 

I Ts. 2 • 7 • Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

" value="https://files.comunidades.net/oportaldateologia/PREPAREM.swf" />

As taças da ira de Deus vão

se derramar sobre a terra! 

Esta chamada através deste "Flash”

visa chamar a vossa atenção sobre

este evento profético: 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão.

Cuidado!

Um corpo celeste, 

se chocará contra a terra e 

causará grande destruição.     

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif Aqui        

   

Tema Central do OPortal 

 

Clique na Imagem 

                                                     

A FALSA DOUTRINA DA PRÉ-TRIBULAÇÃO  

Qual doutrina bíblica é a

mais viável para você?

A Meso-tribulação?

[Arrebatamento no meio

da tribulação]

ou a Pós-tribulação?

[Arrebatamento

Em qual delas acontecerá

o Arrebatamento da Igreja!

Será ou não antes da tribulação?

Ou depois da tribulação?

Reflita! 

Reflexão do O Portal 

 Texto flutuante

 

       2013

O oitavo Rei foi eleito.

             

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

 

 Visite Dailymotion O Portal

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia   TAUEZEQ94_tsp.png

   Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png   

 

 

Como saudar os irmãos? Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       


Com: Paz seja convosco!
Graça e Paz!
A Paz do Senhor!
Paz da parte... do Senhor!
Paz de Deus!
Shalom!
Shalom Adonai!
Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Nenhuma da anteriores

  *O conteúdo deste vídeo é

    da responsabilidade do autor* 

 

 

topo