Cremos


 

Confissão de Fé do O Portal da Teologia:

O PORTAL DA TEOLOGIA

Professamos a Fé Cristã na Santa Trindade constituída por duas pessoas sendo Elohim Deus o Pai; o seu Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo que coabita as duas Santidades Supremas.

Ensina a pratica da doutrina da purificação espiritual do corpo para a santificação da alma; e a salvação através da redenção dos pecados pela morte física de Cristo Jesus para obter a vida eterna.

No sacramento do único batismo pela água e no Espírito Santo.

Temos as Sagradas Escrituras, a bíblia, como único e fiel instrumento da verdade, e manual de confissão da fé.

Na liturgia do arrebatamento pré-tribulacional... [antes da grande tribulação] ...da Igreja Cristo antes do governo secular do anticristo.

Não somos religiosos e nem fazemos apologia há religião alguma, visto que o termo religião não tem definição; portanto os: [cristianismo, protestantismo e etc.] são apenas dogmas teológicos e pontos fundamentais das doutrinas cristãs seculares.

Como membros da Igreja de Cristo entre chamados e escolhidos; somos apenas cristãos batizados em água e no Espírito Santo irmanados sem distinção entre os chamados e predestinados para a salvação através da primeira Parousia ou “vinda ” de Cristo.

Exortamos que devemos nos reunir em espírito e em verdade n'lguma congregação para cultuar e celebrar a Deus juntos para sermos doutrinados espiritual e secularmente e disciplinados através das Escrituras Sagradas.

 

Em Cristo.

Shalom.

Cornelio A.Dias  

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

Licença Creative Commons