Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
7




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


A Manifestação Anônima do Anticristo em Israel
A Manifestação Anônima do Anticristo em Israel

A manifestação anônima do anticristo em Israel

16:28:05 - 09:07:2018

Cornelio A.Dias

Uma das principais advertências bíblicas para a Igreja de Cristo é a de que ela atentasse para os sinais; cujos, indicariam ter chegado os últimos dias dela na terra, mas, que, no entanto ela ficasse em alerta total, pois dois deles seriam os mais graves e importantes dentre todos; porque a partir do momento em que se cumprissem; o Arrebatamento estaria na “iminência de acontecer.

O termo iminência define se como: que ameaça se concretizar, que está a ponto de acontecer; próximo; porém não de imediato, como numa sequencia numérica exata tipo: 1-2-3; ou seja; consecutivamente sem intervalos de tempo, por exemplo: Falso Profeta – Anticristo - Arrebatamento.

É obrigatória há necessidade de haver mudanças empíricas para adaptar o mundo à nova realidade, isto é, o fim de um ciclo para o inicio de uma Nova Era.

Esta mudança deve afetar diretamente os contextos: secular e espiritual; portanto: social, política e religiosa; que vai provocar uma plena mudança de costumes; hábitos e visão panorâmica de mundo global.

Devemos salientar ainda, que são muitos os sinais bíblicos e eles serão manifestados em todos os contextos que abrangem a humanidade, além do que entre os grandes sinais os principais são constituídos pela fusão duas naturezas distintas entre elas que é a empírica e a metafísica e numa mesma proporção, ou seja; a empírica é baseada na experiência e na observação através de métodos ou não, por exemplo, através das ciências, enquanto a metafísica é transcendente, ou seja, ela não pode ser objeto de estudo cientifico por ser inacessível ao saber humano “empírico”.

A Bíblia registra que apenas dois homens seriam capazes de alterar o curso da historia e dominar a humanidade; e que ambos não poderão ser afetados pela morte física. Isto por si só explica o conceito de metafísica, como uma ciência cujo objeto é impossível de estudado pelo conhecimento empírico.

Esta é a razão do porque a ciência empírica é incapaz de provar mediante estudos e pesquisas a existência da alma, da morte e da imortalidade, do ser humano!

Exemplo disto é que qualquer pessoa poder negar, contrariar e contestar esta definição, mas, jamais será capaz de provar teoricamente o contrário através do método empírico, que o Falso Profeta e o Anticristo humanamente bíblico descritos; são ao mesmo tempo seres dotados além de uma potencia empírica uma metafísica; e não poderá atestar que eles não são ambos; portadores dessas duas naturezas distintas; a humana e espiritual; e que a fusão destas duas geram neles; uma energia ultra dimensional que será empregada para um mesmo fim!

Está feito o desafio.

Bem; na mais antiga biblioteca da humanidade, a Bíblia foi registrada que estes dois personagens seriam manifestos em um tempo futuro, onde se tornariam no devido espaço-tempo; reais.

E estamos vivendo este contexto espaço-tempo e aquilo que foi predito numa linguagem metafórica por ter uma relação de semelhança agora pode ser tipificado, isto é, assumiu a sua propriedade ou qualidade distintiva fundamental.

Como exemplo; vamos traçar um paralelo entre o texto bíblico e o contexto secular-espiritual desta era como se segue:

Apocalipse 13: 1-10 A besta que subiu do mar - A besta que subiu do mar 11-18. Aqui há sabedoria.

Porque este capítulo 13 revela que são as duas bestas, mas, quase ninguém consegue defini lhas e descrever as suas características?

Se neste verso 1. Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia.

Se eu disser que os dez chifres não representam uma Organização Mundial e que as sete cabeças não retratam um País, o que são finalmente os chifres e as cabeças?

Para complicar ainda mais no verso quatro aparece um dragão e no verso ele cinco dá uma boca para a besta e agora ela fala! E agora? Como produzir uma hermenêutica de Apocalipse 13: 1-10 de maneira explicativa capaz de definir esta primeira besta?

Os versos 11 aos 18 descrevem a besta que subiu da terra. Esta por sua vez tem dois chifres, fala e tem o número de um homem que é o 6 6 6, e nem precisa dizer que quase ninguém sabe que números são esses porque eles somente aparecem neste Livro.....Eis a questão: se a Bíblia registra todos os principais eventos seculares da vida humana desde a sua criação, porque esta sequencia de números não é visível no contexto empírico e a metafísico?

A realidade é que é e está simbolizado nos dois contextos citados, mas, que consegue ver entender e decifrar este enigma?

Os portadores das tribunas? Se eles são os que menos sabem sobre o que significa tudo isto, como é que vão conseguir instruir os seus seguidores?

Como poderia eu produzir uma refeição se mesmo tendo a receita e os ingredientes; não sou capaz de preparar o alimento, a partir dela?

Foi o que aconteceu a partir século II d.a.C quando os Livros de Daniel e Apocalipse foram descartados pela teologia e posteriormente foram definidos como Livro não sendo livros proféticos visto que a partir do século IV [600 – 700] ou 70 depois de Cristo com a destruição do Templo de Salomão o Livro de Apocalipse teve o seu cumprimento efetivado.

Foi a uma saída pela tangente encontrada para decretar que os Livros de Daniel e o Apocalipse tiveram os seus escritos cumpridos nos contextos posteriores aos dos seus autores. Portanto: assunto encerrado.

Mas, para a nossa surpresa, no século XXI os Livros citados entraram em voga como que a erupção de um vulcão milenar adormecido; e aqueles que ainda definem os ditos livros com sendo históricos e que ora voltaram à cena provando como sendo proféticos; ainda continuam defendendo a antiquissima tese; quando o capitulo 13: 1-10 se cumpriu!

Como entender o que aconteceu? E esta coincidência? Ele foi eleito papa em 13 de março de 2013! Tão a risca assim será uma confirmação de que a numerologia é bíblica?

Outro detalhe quase que despercebido é que em Apocalipse está registrado que ele, o Falso Profeta viria de longe!

De onde ele veio se não do extremo sul do continente americano? Quando o Vaticano foi governado por algum Papa que não veio da Europa ou países adjacentes na história da Igreja Romana?

A Bíblia não é ficção ela é cientifica, por ser a origem da ciência humana!

A teologia estava indo no caminho certo, mas, os teólogos não conseguiram acompanhar os eventos proféticos porque eles nem sempre aconteciam no espaço-tempo, ou seja, no contexto do autor profeta, isto é, não se tornava realidade imediata ou em um período posterior considerável, como era natural; e quando os séculos foram passando; os eruditos decidiram nos concílios, encerrar o período das previsões dos Livros; citando alguns eventos seculares como tendo sido ocorrido dando cumprimento aos relatos bíblicos; e por fim encerrando as predições dos Livros como sendo de conteúdos meramente seculares que posteriormente foram realizados.

Na teoria e na pratica eles negaram a autenticidade profética futurista da Bíblia, que estende até os dias atuais!

Os eruditos infelizmente não conseguiram ultrapassar a barreira entre a fé e a ciência e firmar a base dela, a fé; na Bíblia; de que ela como palavra de Deus não se encerra no passado, presente e futuro enquanto houver a humanidade e nem posterior a ela, visto que ela prevalecerá mesmo quando o homem se despir da sua natureza mortal e revestir se da imortalidade!

Bem, voltando ao temo do estudo: A Manifestação Anônima do Anticristo em Israel, eis a pergunta: porque, anônima?

Tenho duas respostas, e você pode escolha a que melhor lhe convier e poderá sugerir alguma, será importante saber o que você pensa a respeito das distintas  1 2 manifestações e personalidades do Anticristo e do Falso Profeta!

O Anticristo manifestado:

Primeira: anônima: porque ele que nunca vai revelar o seu nome, a não ser o humano de batismo. Afinal ele ainda não adquiriu a personalidade daquele que vai tomar o controle total da sua mente e corpo, porque isto somente acontecerá no período pós-Igreja.

Segunda: renomada: Grande Líder. Ele terá sob si o controle do mundo. Poucos conseguirão se esconder dos seus olhos durante o período em que governar o mundo por aproximadamente sete anos.

Apenas os ex-cristãos identificarão o Anticristo e o Falso Profeta pelos seus nomes humanos de batismo e pelos espirituais bíblicos como sendo o líder político o Anticristo a “Besta da Terra” e religioso o Falso Profeta.

Para a maioria dos povos e nações ele o Anticristo será apenas alguém como mais um Falso Profeta visto que o próprio, depois de revestido da total autoridade religiosa ainda lhe será atribuído um extremo poder espiritual quando nele incorporar o Espírito das Trevas descrito que lhe identificaria como a “Besta do Mar”; porém este que é o Líder da Religião Mundial ficará sempre a sombra do Líder da Política Global quando ele se manifestar em sua plenitude, até ambos terem as suas personalidades reais reveladas visivelmente ao mundo, no desfecho da guerra contra Israel no Megido.

Até então eles serão oficialmente considerados como grandes e poderosos lideres político e religioso, carismáticos e de renome internacional.

O que ainda continuará sendo enigmático são os capítulos do Livro da Revelação que descrevem estes dois humanos meramente normais como duas personalidades dotadas das naturezas empíricas e metafísicas, impossíveis de serem estudadas isoladamente.

Isto é comum na humanidade visto que a grande maioria das pessoas desconhece ou não admitem que elas sejam criaturas dotadas de corpo, alma e espírito, e que isto lhes difere de todas as outras naturezas vivas, que deixam de existir depois de mortas.

Isto se dá pelo fato de que a ciência nega e existência de uma centelha espiritual invisível e viva no ser humano, pela incapacidade de provar cientificamente visto que esta energia se realmente existe é transcendente, portanto metafísica.

É uma fuga imediata para se eximir da consciência de culpa de que após a morte do corpo ela a alma vai continuar e existindo numa outra dimensão e lá permanecerão pelo infinito, e mesmo os cientistas não podendo provar que ela é real, não poderão se eximir das suas culpas alegando não ter tido conhecimento de que a morte do corpo não era o fim!

A manifestação anônima do anticristo em Israel para já é uma realidade no mundo e está devidamente registrada no trecho desta reportagem de 2 de janeiro de 2017: O comissário Roni Alsheikh, Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.

“Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, explicou o comissário ao site Breaking Israel News.

Quem leu este artigo na época pode não ter entendido nada sobre quem era “Aquele” cujo Comissário estava se referindo como sendo o Messias, muito embora, para os judeus a menção deste nome naturalmente remete a realidade da personificação de um líder poderoso que vira no futuro para restaurar Israel e torna lha uma potencia mundial.

Apenas, os judeus messiânicos sabem que não se trata de um líder político meramente humano, mas, sim daquele que os judeus crucificaram ha mais de 2000 anos que virá após uma sua primeira manifestação invisível ao mundo; para cumprir todas as profecias; e por sinal as que Ele mesmo profetizou quando em vida.

Percebemos que este artigo não causou repercussão alguma quando foi editado pelo Jornal e o mesmo ocorreu quando estes outros artigos também foram publicados editados como, por exemplo, este conforme os seus títulos: Apto para um futuro rei: Príncipe William em Israel e este cujo titulo é: Dias Antes da Primeira Visita Real, Netanyahu Corrige o Príncipe William Pela Referência dos Territórios Ocupados a Jerusalém.

Será apenas mera coincidência?

Bem se é ou não, eu sei que esperei para ter certeza de que não teria que me retratar futuramente por ter editado um estudo sobre um tema delicado sem ter propriedade para sustentar o que foi registrado, sendo obrigado posteriormente emitir uma nota assumindo ter cometi um grande equivoco.

Apenas não posso negar que não sabia quem era ele e nem o nome deste que eu afirmei que seria revelado neste ano de 2018; como sendo o Anticristo Apocalíptico.

Esta aqui muito bem confirmada com letras garrafais, ou seja, muito grande ou facilmente legível: Apto para um futuro rei: Príncipe William em Israel. Faltou completar: futuro Rei do mundo e de Israel.

Outra referencia emblemática diria que de passagem é este titulo publicado nesta data 24 de junho de 2018, às 15:57 que citei na referencia acima: dias antes da primeira visita real, Netanyahu corrige o Príncipe William pela referência dos territórios ocupados por Jerusalém; em observação a esta citação bíblica no próprio artigo do jornal:

“Naquele tempo, eles chamarão Yerushalayim de” Trono de Hashem “, e todas as nações se reunirão lá, em nome de Hashem, em Yerushalayim. Eles não mais seguirão a vontade dos seus corações maus. ” Jeremias 3:17 (The Israel Bible ™)

Será que eu estou equivocado ou os donos do mundo os Illuminatis e a Maçonaria que são tentáculos dos Jesuítas sabem de coisas que nós ainda não sabemos?

Outra realidade quase que enigmática é a questão: porque as embaixadas estão mudando se para Jerusalém após ela ter sido oficialmente declarada como capital de Israel?

Bem, será que o artigo que escrevi sobre o lançamento mundial do ultimo filme da serie Highlander trará alguma informação que confirme no mínimo implicitamente de que o “Imortal” ele já assumiu o seu dever de iniciar a sua atividade visando salvar o mundo de um iminente processo de caos total?

Será que no Encontro anual dos Bilderberg na Itália no mês de junho deste ano, foi tratado algum assunto referente a este encontro entre o Primeiro Ministro Israelense e este Ilustre representante oficial do governo britânico, como refere o titulo deste artigo? 

Sir Príncipe William, Duque de Cambridge, o primeiro membro da Família Real Britânica a fazer uma visita oficial a Israel?

Aplicação da lei de Israel se preparando para receber o Messias.

Seja qual o foi o motivo isto não é tão relevante quanto esta referencia bíblica:

“Juízes e oficiais te farão em todas as tuas portas, que Hashem teu Deus te dá, tribo por tribo; e julgarão o povo com justo juízo.” Deuteronômio 16:18 (The Israel Bible ™)

Levítico 19 17 Não terás no teu coração ódio pelo teu irmão. Deves repreender o teu compatriota, e assim não terás a culpa do pecado. 18 Não te vingarás e não guardarás rancor contra os filhos do teu povo. Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu Sou Yahweh.

Bem; vou deixar você à vontade refletir sobre este título: A Manifestação Anônima do Anticristo em Israel; porque esta é uma ponte que começar a lhe levar a entender, como vai ser extremamente difícil o mundo saber como o presente está sendo programado para alterar o futuro de todos nós; os povos em geral, que vai mudar o curso final da história da nossa humanidade!

Uma coisa eu asseguro, o Anticristo também não será reconhecido assim como foi com o Falso Profeta em 2013.

Os portadores das tribunas continuarão dizendo que o Falso Profeta e o Anticristo virão nos dias finais.

Menos de 1% dos que manuseiam a bíblia com sabedoria já estão tentando em vão alertar a Igreja de Cristo provando dentro da Bíblia que os dois maiores sinais já são realidade, e que agora poucos outros sinais estão para se cumprir e que a Rapture já é uma realidade prestes a se efetivar quando se efetivará o ápice do Caos Global, dia em publicamente será oficializado a posse do Anticristo.

Um destes sinais é político cuja Bíblia revela que neste tempo haverá 10 reis, no mundo. Sobre este assunto explorarei em outro estudo. Mas, estes já estão sendo escolhidos, creio que você já tenha alguma informação sobre este assunto.

A terrível realidade é a de que são poucos os que acreditam neste destino da humanidade que foi registrado a milhares de anos no Livro mais editado em todo o mundo, a Bíblia Sagrada; cuja, ao mesmo tempo é Livro mais desacreditado pelo homem e assim será até o fatídico dia em que esta profecia cumprirá este seu objetivo final!

É por este motivo que são poucos, além dos escolhidos; os que serão protegidos por Deus porque a sua fé será justificada quando estas horas e minutos de sofrimento, cruzar os ponteiros dos relógios do mundo.

Pense nisto. Reflita! 

Sincero Shalom!

Em Yeshua!

 

imagem: http://www.hypnotican.com/theories-categories/entertainment-conspiracies/rihanna-prince-william-is-antichrist/

https://www.breakingisraelnews.com/109879/days-before-first-royal-visit-netanyahu-corrects-prince-william-over-occupied-territories-reference-to-jerusalem/ 

https://www.breakingisraelnews.com/110108/fit-for-a-future-king-prince-william-in-israel/

https://www.breakingisraelnews.com/81311/israels-law-enforcement-gearing-welcome-messiah/#dLIlDCH3afXMDgWA.97

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana!" C. A. Dias.

 

 

              

 

 

Licença Creative Commons
A Manifestação Anônima do Anticristo em Israel: Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.org/a-manifestacao-anonima-do-anticristo-em-israel Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO