Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3344 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


A chegada não reconhecida do Falso Profeta
A chegada não reconhecida do Falso Profeta

A chegada não reconhecida do “Falso Profeta” 

Cornelio A.Dias 15-03-2013 - 15:40:54-21:01:19

O Vaticano elegeu o Auxiliar do Anticristo. 

Uma fumaça branca invadiu o Céu do Mundo! 

16:14pm ( 19:40 Vaticano) - 15/03/2013‎.

Apocalipse 14: 11  A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de ‎noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome.

O Falso Profeta a primeira besta a surgir subindo do mar enfim chegou!

Ninguém viu, nem sabem de nada!

E se sua aparição precedia a segunda besta, portanto o Anticristo já está entre nós.

Não sei, não quero saber; tenho raiva de quem sabe!

O Falso Profeta era o ultimo grande sinal que precederia o arrebatamento da Igreja.

Quando este sinal acontecesse viria com ele outro grande sinal Apocalíptico que seria a sua marca pessoal, porém esta seria oficializada pelo seu ascendente, este que será maior que mais poderoso que este primeiro.

E este sinal também já chegou bem como o seu ascendente embora este segundo e contemporâneo do Falso Profeta; o Anticristo, embora ainda não esteja explicitamente conhecido, ou seja; ainda não foi oficialmente apresentado para o mundo; porém a sua chancela oficial já está em vigor; cuja, biblicamente é designada como a Marca da Besta

 I João   4 ▶ 3 ▶ diz: e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo. 

Ela foi registrada tão logo foi divulgada a ascensão do 8º Papa; o Falso Profeta, um mês após este grande evento, nos EUA ainda no governo Barack Obama o R.I.F.D foi testado oficialmente nos presídios norte americano.

Eles já sabiam do resultado antes do final do conclave; tudo vinha sendo minuciosamente articulado pela Agenda Global Illuminati.

E na primeira aparição do Falso Profeta ele já negou a Cristo fazendo o sinal da mão chifrada de Baphomet!

2 João 2 ▶ 22 ▶ Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho. 

Coincidência ou evidencia?

Mas como o mundo não estava consciente deste que acontecimento era de extrema proporção mundial, visto que não foi recebido um grande evento, por isto não houve reações e manifestação publica por parte dos conhecedores e divulgadores de ensinos bíblicos!

Os estudiosos bíblicos e os portadores de tribunas não estavam espiritual, secular; contextual e teologicamente preparados para manifestarem se imediatamente quando este evento acontecesse, portanto, passou despercebido e nem sequer se tornou um assunto importante das pautas bíblicas e teológicas!

Os especialistas em exegeses e hermenêuticas bíblicas não souberam interpretar a partir dos textos proféticos, quem seria quem e em qual cenário eles: o Falso Profeta e o Anticristo se apresentariam para o mundo!

Alguns sabem, mas, são enganadores e não querem o bem para as ovelhas, eles são os cães famintos e querem somente os bens das ovelhas:

 II João • 1 ▶7 ▶diz: Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo. 

Nem sequer publicaram alguma matéria informando o mundo cristão que embora a Bíblia não especificasse exatamente como seria esta marca, mas, já era previsto que poderia ser uma tecnologia avançada pós-moderna; cuja suspeita maior recaia sobre a tecnologia da implantação de chips subcutâneo na mão ou na testa; embora pudesse ser em qualquer outra parte do corpo!

A chegada não reconhecida do Falso Profeta não foi revelada para Igreja de Cristo e nem por ela ao mundo!

É espantoso e cômico se não fosse trágico!

Já estamos próximos de conhecermos oficialmente o Anticristo, porém, quando isto acontecer também a Igreja de Cristo não criará nenhum alarde e isto será uma pecha espiritual que corrobora com as profecias bíblicas quando ela informa sobre a situação espiritual da Igreja de Cristo assemelhando la com a Igreja de Laodicéia!

O Falso Profeta chegou, bateu na sua porta; ninguém ouviu a sua voz, e abrir a porta, e ele entrou em sua casa, e com ele estão ceando, e ele com você; Igreja adormecida! 

I João  2 ▶ 18 ▶diz: Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.  

O Anticristo já está preparado para começar o planejamento do seu governo pessoal, pois bem logo estará assumindo o controle do mundo, após a Igreja ser arrebatada!

O mundo está muito próximo de presenciar estes mais tenebrosos eventos da história da humanidade; o Rapto e o início do Reino de Satanás por uma semana!

Estes eram para serem os assuntos mais explorados pelas igrejas hoje, deveriam ser temas de palestras, seminários teológicos e escolas bíblicas e outros meios de comunicação religiosa cristã; mas; pelo contrário não o é!

Algumas poucas denominações mais especificamente as de liturgia pentecostal já estão um pouco mais atentas a esta importantíssima profecia apocalíptica, mas, ainda sem conhecimento bíblico suficiente para elaborar uma hermenêutica eficiente com bases nos textos bíblicos, capaz de traçar os paralelos obrigatórios entre os Livros proféticos de Daniel e Apocalipse especificamente; a fim de elucidar as revelações e as suas prioridades urgentes para os dias atuais!

A teologia em geral e a maioria dos teólogos cristãos parecem não estarem muito interessados neste assunto, alguns dos quais aparentam sequer acreditam nesta profecia bíblica e isto é muito preocupante.

É processo de mudança global que está se desenvolvendo silenciosamente sem destaque e evidencia, pois o intuito final é surpreender o mundo, quando ele estiver plenamente efetivado e irreversível!

Muitas pessoas vão a Cristos imbuídos apenas pelo desejo de realização pessoal; quanto à salvação da alma nada se cogita; nem as igrejas, e a maioria delas privam por um evangelho diluído, voltados somente aos interesses seculares materiais, que é o que as pessoas querem ouvir e buscam!

Não há pretensão alguma de ambos os lados por primarem pela espiritualidade e sobre como enfrentar os tenebrosos dias de pavor que subitamente virão sobre os povos da terra!

A igreja hoje que sequer mencionado o termo “pecado e santificação”, e doutrina conforme a Bíblia exorta visa ensina os fiéis como os ainda não; a buscar a santificação para alma, até porque quaisquer uns de nós poderão estar passando subitamente desta primeira fase da vida para outra a qualquer momento.

Esta é uma surpresa inconteste e é o perigo maior e um risco iminente; visto que muitos fiéis não serão arrebatados, partirão antes; e a Igreja como um Corpo está fadada a perder muitos dos seus membros, especialmente aqueles que não querem abrir mão de alguns costumes seculares que aborrece o Espírito Santo.

Vou citar um exemplo: o fato assistir ou ter uma televisão numa casa que somente tem pessoas cristãs.

Alguns casos quando se tem o marido e filhos maiores ai é outra questão; mas, mesmo neste caso, você não precisa sentar se diante dela e compartilhar com eles deste mal, porque se isto estiver ocorrendo; como você poderá falar sobre a importância da salvação para os mesmos ou para aqueles que contigo coabitam; estando você nesta mesma condição e situação que eles?

Se Deus te chamar nesta hora sequer terá tempo de concertar-se com Ele? Veja o que diz o versículo a seguir:

 

I Tessalonicenses  4 ▶ 4 diz: que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra. 

O seu corpo deve estar em constante processo de santificação; mas, para isto tens que abrir mão de algumas coisas que são prazerosas para a carne porem prejudicial para a alma!

E são estes, não queremos abrir mão, por isto é que procuramos as igrejas que predicam que basta crer, ser batizado já está definitivamente salvo de a alma ir para o inferno onde estará o Falso Profeta e o Anticristo para sempre.

Veja: Esta é a maior das heresias ensinadas nas igrejas, é o suprassumo da doutrina dos nicolaítas!

Estas igrejas não estão compromissadas com a salvação da alma e nem coma volta iminente de Cristo.

No Arrebatamento da Igreja; elas tentarão rever os seus ensinos e por isto poderão até crescer muito em quantidade de fiéis, mas não em qualidade espiritual das almas deles, inclusive pelo seu próprio pastor!

Isto sem contar que serão vigiados pela polícia humana e robótica do Anticristo; visto que se entre eles alguém estiver portando a marcar eletrônica das bestas, facilmente serão encontrados!

Outra tecnologia que citei acima, a televisão; ela será fabricada com um dispositivo eletrônico oculto que poderá transmitir imagem para a polícia do Anticristo em tempo real, e com isto eles poderão identificar quem não tem a identidade digital, e saberão se são cristãos deixados para trás!

Esta é finalidade principal deste que será um dos principais Olhos Mágico da Besta. Nenhum ou quase todo cristão não acredita nisto!

Quando nós predicamos contra o pecado advindo dos usos e costumes do dia-a-dia, somos rechaçados e estigmatizados como hereges, e de estarmos pregando doutrinas do homem e não o que não está escrito na Bíblia, mas, estes; não percebem que o Espírito Santo fala através daqueles poucos predicadores que ainda conseguem subir na tribuna com a sua vida espiritual em santidade; e que Deus através deles, ainda por misericórdia revelam até os pecados ocultos entre eles!

Atualmente as tribunas são chamadas de palco, e eu concordo, com eles! Lá é o lugar para apresentações humanas, performances carnais e O Espírito Santo é o único que não está presente e nem foi convidado a estar!

Por quê? Ele habita no corpo da pessoa, e se ela está em pecado, não pode habitar no templo impuro; por isto Ele não entra em lugares profanos! 

Hebreus 12  14 ▶ diz: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Qual igreja hoje tem predicadores espirituais? Cheios do Espírito Santo e com a sua vida espiritual íntegra perante Deus? A sua igreja é assim?

O seu pastor é um homem cheio do Espírito Santo e da graça de Deus?

Ele prega a salvação pela santificação do vaso da carne e combate veementemente o pecado?

Parabéns! Você é um agraciado!

Nunca saia dela, aprenda com os ensinamentos dele, ore e jejue por ele, ensine ou tente pelo menos o maior número de crentes, sobre a chegada do anticristo e das causas do pecado e as suas consequências para a perdição da alma.

Da realidade de que se morrer em pecado enfrentará o juízo final. De que se partir em santidade herdará o reino eterno junto com Deus e de atentar para o Arrebatamento da Igreja, que se dará antes do anticristo assumir o governo mundial da terra.

Além de que os que forem salvos no arrebatamento voltarão com Cristo para governar a terra por mil anos, quando então ocorrerá o Tribunal do Juízo Final.

Estes devem ser os parâmetros para os seus ensinos bíblicos doutrinários para os crentes que insistem vivem no erro e para aqueles que ainda ao aceitaram a Cristo como salvador da sua alma.

Certo é que a maioria não quer saber, seguir, ouvir e nem viver na verdade!

Mas, isto não nos impede de propagar o evangelho genuíno da salvação da alma; pois cada um dará conta da sua alma, mas, vamos insistir, poucos ouvirão, e estes serão bem aventurados! Deus lhe galardoará por isto!

Cuide bem do seu vaso corruptível que é o corpo e da sua alma que é o seu tesouro eterno, porque dará conta dela há Deus se morrer e não for salvo, porque os que forem salvos, para estes não haverá julgamento!

Amigo: 

Apocalipse  2 ▶ 1 ▶ diz: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida". Disse Jesus! 

Vale à pena perder a coroa da vida? Quer passar a vida eterna nas trevas do inferno?

Pense nisto! A chegada não reconhecida do Falso Profeta vai levar muitas almas para o inferno; que a sua não seja uma delas!

• Hebreus  12 ▶14 ▶diz: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Em Cristo.

Shalom.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
A chegada não reconhecida do Falso Profeta -  por Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://oportaldateologia.org/a-chegada-nao-reconhecida-do-falso-profeta Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO