Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


2012, ciência ou ficção?
2012, ciência ou ficção?

O que acontecerá em 2012 - ou, no calendário maia, 13.0.0.0.0?

 

A questão tem sido objeto de muitos livros e um filme de grande sucesso. Ninguém parece saber, mas há ampla especulação: desde o retorno dos alienígenas de Zecharia Sitchin do décimo segundo planeta teórico em nosso sistema solar até a aniquilação global, todos parecem ter uma opinião sobre o que é 2012. Pode, portanto, ser uma surpresa que, para a civilização maia em si - aqueles que trabalharam a data de 21 de dezembro de 2012, em sua mitologia - não era nenhum mistério! A profecia maia para fazer com 2012 era que isso sinalizaria o retorno de "The Nine". 

Os nove

“Os Nove” são mencionados em uma inscrição no Monumento 6 do sítio maia de Tortuguero, no estado mexicano de Tabasco. O monumento foi erguido em 669 dC e é uma das poucas fontes pré-conquista que mencionam 2012. Existem várias traduções ou traduções parciais da inscrição. Este é o mais comum: “Na próxima criação, o Bolon Yokte Ku, ou Nove Deuses de Apoio, retornará”. Entretanto, a palavra “retorno”, às vezes traduzida como “descida”, não está intacta no monumento. Ainda assim, é uma conclusão segura de que a palavra que falta é o retorno. Por quê? Porque outras fontes maias fazem referência ao retorno dessas divindades no final de cada baktun. Portanto, espera-se que eles emanem na Terra em 2012 também. Quem são os Bolon Yokte Ku - The Nine? Eles têm sido traduzidos como o Deus dos Nove Passos, o Deus dos Nove Pés, Jaguar-Foot-Tree e Nine-Dog-Tree. Eles eram vistos como vivendo no Mundo Inferior e eram geralmente descritos como deus (es) de conflito, guerra e estão, portanto, ligados a perigosos tempos de transição, inquietação social, eclipses e desastres naturais como terremotos. Diz-se que no final de um baktun, eles abandonariam seu reino do submundo e subiriam para a superfície da Terra, onde eles iriam lutar com as 13 divindades do céu. 

Para identificar melhor o que os Nove Deuses de Apoio devem ser, precisamos consultar outras fontes, neste caso, antropológicas. Tal evidência deixa claro que os Nove Deuses apareceram durante as cerimônias que foram realizadas no final de cada baktun, o último dos quais ocorreu em 1618 AD.

O cerimonial do baktun é descrito no capítulo 29 do Livro de Chilam Balam de Chumayel, uma crônica maia. Ele fornece uma descrição detalhada das cerimônias que foram realizadas em Merida em 1618 AD, no final de 12.0.0.0.0.

No total, existem vinte atos, cada um representando um dos vinte katuns que compõem um ciclo de baktun.

Depois de alguns preparativos iniciais, no ato 2, o deus abelha amarrou as máscaras dos 13 deuses do Céu àquelas pessoas que iriam se apresentar nas cerimônias. O ciclo baktun real terminou no ato 3, pelo qual os Nove Deuses lutaram, conquistaram e sacrificaram esses 13 Deuses. A noite havia conquistado o dia. Os atos subseqüentes envolveram rituais relacionados à eleição dos novos oficiais para o novo período, enquanto que no ato 12, os Nove Deuses sacrificam os Sete Pacers e contam os tatames, que é uma formação inicial dos candidatos a investidura para o novo período. chegando era. No ato 13, os 4 anos de idade reaparecem, sob a forma dos quatro deuses da morte. Mais importante ainda, no ato 15, os Nove Deuses anunciam o destino da nova era. Este destino foi em grande parte a vontade dos deuses, que a comunidade teve que alcançar durante a nova era.

Em suma, a cerimônia baktun foi, portanto, uma série de rituais, com foco nos Nove Deuses e suas emanações e regras. No entanto, esses rituais extraordinários raramente foram compreendidos pelo que são: parte e parcela do fenômeno de 2012. A questão, no entanto, permanece sobre quem são esses Nove Deuses. De fato, "Nove deuses" não são apenas um ingrediente da cultura maia. Havia também nove deuses na antiga religião egípcia, assim como muitos outros (por exemplo, a Índia). Para os egípcios, eles também eram conhecidos como os Nove Princípios e estavam diretamente ligados à sua Deidade Criadora, Atum.

O controle sobre estes Nove Princípios foi considerado fundamental para o bem-sucedido domínio de um faraó: o controle adequado sobre eles significava que o equilíbrio - ligado à divindade Ma'at - era mantido e tudo corria bem com o Egito, o mundo e o universo.

Podemos, portanto, ver que os Nove em um cenário egípcio ou maia estavam intimamente relacionados; em ambos os casos, eles determinaram a decisão de uma era, segundo a qual sua consulta era de extrema importância para o sucesso da nação.

Então, estamos aguardando o retorno deles em 2012? Se sim, o que devemos esperar? Curiosamente, desde a década de 1950, décadas antes do fenômeno de 2012 ter se destacado, tem havido um número seleto de pessoas que têm falado sobre um "Retorno dos Nove". Para alguns, este é o retorno de nove seres extraterrestres, para outros, este é o retorno dos Nove Deuses do Egito.

Alguns até ligam o The Nine aos nove membros fundadores da Ordem dos Templários - um conceito que, infelizmente, resultou em uma série de suicídios em massa na França, na Suíça e no Canadá em meados da década de 1990. No entanto, apesar do interesse em massa em 2012, até agora, ninguém chamou a atenção para o fato de que, durante décadas, as pessoas afirmaram estar contatando os Nove e o fato de que as inscrições maias falam de um retorno dos Nove Deuses nestes fins. vezes ”!

Então, quais são os nove?

Um grupo liderado pelo pesquisador paranormal Dr. Andrija Puharich que contatou “The Nine” no início dos anos 50.

Eles acreditavam que eles eram uma inteligência alienígena: não necessariamente física, mas definitivamente não terrestre no sentido mais literal.

Cada um dos nove participantes desafiou uma entidade, que se comunicou através deles como um coletivo.

Puharich foi bastante claro que essas entidades tinham uma conexão com o antigo Egito. Na década de 1970, ele se deparou com um jovem psíquico israelense, Uri Geller.

Durante os muitos experimentos científicos realizados por Geller como parte dos experimentos de Visão Remota da CIA, Puharich percebeu que Geller poderia contatar o Nine e, especificamente, que, em todas as tentativas anteriores, ele exigiu a participação de um painel de nove pessoas, Geller.

Durante os muitos experimentos científicos realizados por Geller como parte dos experimentos de Visão Remota da CIA, Puharich percebeu que Geller poderia contatar o Nine e, especificamente, que, em todas as tentativas anteriores, ele exigiu a participação de um painel de nove pessoas, Geller poderia canalizar todos os nove juntos

À medida que a fama de Geller aumentava, Puharich decidiu escrever uma biografia das façanhas desse notável psíquico. No livro, Puharich mencionou os Nove, mas por razões que permanecerão para sempre obscuras, ele ridicularizou em grande parte os Nove, embora por várias décadas antes - e depois - ele continuasse obcecado por eles. Da mesma forma, enquanto anteriormente ele havia falado deles como uma inteligência alienígena, no livro, eles se tornaram uma inteligência extraterrestre. Há uma diferença ... Geller sempre permaneceu em silêncio sobre o que aconteceu com os Nove, já que ele estava inconsciente durante toda a canalização. Quando em contato com os Nove, eles o convocaram para voar em um passado de OVNI e mais. Puharich alegou que fez gravações dessas sessões, mas nenhuma delas já foi tornada pública, então é um caso de Puharich contra o mundo. Se for verdade, então Puharich perguntou: "Você está por trás dos avistamentos de OVNIs que começaram nos Estados Unidos quando Kenneth Arnold viu nove discos voadores em 24 de junho de 1947?", aos quais eles responderam que sim. O psicólogo suíço Carl Jung fez um estudo detalhado dos OVNIs e estava convencido de que eles eram uma inteligência alienígena - embora não extraterrestre - que estava aqui para nos guiar para um novo mundo, que ele identificou com a Era cósmica de Aquário.

 

De acordo com Puharich, The Nine declarou que eles eram de um mundo chamado Hoova, embora, ocasionalmente, eles se chamavam Rhombus 4D. Eles contataram Puharich e Geller como eles tinham sido escolhidos para impedir a guerra, bem como direcionar o destino da Terra para uma direção específica, que os Nove argumentavam que era de fato para suas próprias necessidades e benefícios, embora também fosse para o benefício da Humanidade. Aqui, portanto, vemos claros paralelos com a metodologia que os Nove empregaram com os maias, a saber, o direcionamento do destino da humanidade. Os Nove também afirmaram que eles eram responsáveis ​​pelos poderes de Geller e que a maneira pela qual a Humanidade usava Geller determinaria se o "programa para o Planeta Terra" dos Nove continuaria ou não.

O único planeta da escolha

Outros, como Phyllis Schlemmer, também contataram “Tom”, que é um porta-voz dos Nove, com quem Puharich também falou. Sua história se transformou no "Prelúdio ao Desembarque no Planeta Terra" de Stuart Holroyd e no "O Único Planeta da Escolha". Outros Nove contatados são Don Elkins e Carla Rueckert, que canalizaram “Ra”, um membro dos Nove, que declarou que foi ele quem construiu a Grande Pirâmide. Nas sessões com Puharich, “Tom” disse que a Esfinge foi construída e batizada com o seu nome. Tom acrescenta: “Eu sou o começo. Eu sou o fim. ”- redação que poderia ser retirada das cerimônias de final de baktun. 

Contato com uma inteligência alienígena

Eu pessoalmente não iria tão longe a ponto de argumentar que os Nove, de acordo com essas canalizações, são quem eles afirmam ser. Eu fiz uma extensa pesquisa sobre eles por mais de uma década, e eles são, simplesmente, uma questão complexa que desafia a fácil categorização. Mas o que pode ser dito sobre elas é: é claro que cada cultura, seja a sociedade ocidental maia, egípcia ou do século XX, esteve e está em contato com uma inteligência alienígena que, a cada vez, relaciona mensagens que são idênticas no contexto. . O número nove é proeminente em outra cultura, que acredita-se ter ligações diretas com os maias: os hopi do Arizona. Eles também acreditam que estamos nos aproximando do fim de uma era, embora sua doutrina não estipule uma data precisa. Em vez disso, eles argumentam que para uma Nova Era nascer, uma série de nove profecias precisa ser cumprida. Ainda, de acordo com Twylah Nitsch, seu avô Moses Shongo, o último dos homens de medicina Seneca tradicionais que morreram em ca. Em 1925, previu que haveria 25 anos de purificação que terminariam em ca. 2012. Geralmente, os Hopi argumentam que isso se deve “em breve”, já que oito das nove profecias relacionadas a ele foram cumpridas. O primeiro “sinal” ocorreu já no século XVI e envolveu a chegada dos “homens brancos com armas”. Os oito, aliás, eram os hippies! A única profecia a ser cumprida é a da Kachina da Estrela Azul, que é frequentemente interpretada como uma presença alienígena e às vezes extraterrestre que se manifestará na Terra. Já em 1948, os Hopi tentaram falar na Assembléia Geral das Nações Unidas sobre suas profecias para a nossa era final. Eles sentem que são os zeladores do continente americano e sentiram que precisavam compartilhar a mensagem da necessidade de os humanos estarem em equilíbrio com a natureza. Por duas vezes, os anciões Hopi se afastaram, mas acabaram tendo permissão para falar em 1976 em uma conferência patrocinada pela ONU na Colúmbia Britânica.

Do quarto ao quinto mundo

Como os maias, os hopis aderem a uma visão de mundo cíclica e acreditam que estamos prestes a emergir do quarto para o quinto mundo - de um total de sete mundos. Mesmo que os Hopi não declarem especificamente que Nove Deuses irão retornar, eles argumentam que uma entidade específica precisa retornar, o que será o sinal final de que o Quarto Mundo terminou. Kachinas são "espíritos", que são visualizados durante as danças religiosas Hopi, muito parecidas com as máscaras que os participantes das cerimônias de final de Baktun usavam. 

Em 1914, uma canção foi cantada pela primeira vez na cerimônia de Wuwuchim, que marca o início do ano do calendário cerimonial em novembro. A versão de 1914 da canção foi a primeira menção do iminente "Emergência no quinto mundo" e afirmou que isso ocorreria quando o saquasohuh - a estrela azul Kachina - dançasse na praça.

A Inscrição Tortuguero, mencionando o retorno de “Os Nove” Segundo o “Livro dos Hopi”, de Frank Waters, Saquasohuh “representa uma estrela azul, distante e invisível, que fará sua aparição em breve”. Outros referiram-no como “Você ouvirá de uma morada nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul. Logo depois disso, as cerimônias do meu povo cessarão ”. 

A estrela azul

Nos últimos anos, tem havido intensa especulação sobre o que a Estrela Azul poderia ser. Os candidatos incluíram o aparecimento de Hale Bopp em 1997, ou a supernova de SN1987A, que ocorreu em 23 de fevereiro de 1987. A última foi a mais brilhante supernova observada por quatro séculos.

Parece, no entanto, que a profecia Hopi foi mal compreendida. Simplificando, a profecia refere-se claramente a uma futura cerimônia tribal, em que ponto um kachina - um espírito Hopi - conhecido como Estrela Azul se revelará. Como tal, Blue Star é nada mais ou menos do que o seu nome, e não necessariamente ligado a um fenômeno estelar. Ele é, no entanto, por todas as contas, uma divindade - uma inteligência alienígena que retornará. 

Grande dia de purificação

Nos últimos anos, os próprios hopis têm prejudicado seriamente o debate sobre o que deveria acontecer. Alguns Hopi argumentam que o nosso cronograma atual é conhecido como o "Grande Dia da Purificação". Hopi ancião Oh Shinnah Fastwolf afirma que este período estará terminado em 2011 e que será nesse momento que a estrela azul aparecerá no céu. Speaking Wind, filho de um xamã Pueblo do Novo México, disse que o Quinto Mundo começará em 2012. Ele, no entanto, argumenta que a limpeza final da Terra começou em 1998, quando em setembro, os cinco planetas se alinharam. Ele também viu um alinhamento planetário de nove corpos em 5 de maio de 2000, como muito importante, pois era a data inicial, até 2012, de como a Terra seria purgada. "Se a humanidade não deixar a ilusão e a mentira, ela será arrancada."

 

E assim, apesar dos detalhes e alegações marginais, sempre que nos voltamos para o núcleo de um fenômeno e o núcleo do fenômeno de 2012, somos confrontados com uma mensagem-chave, que mesmo os arqueólogos descobriram como sendo a raiz da profecia maia sobre 2012: é sobre o retorno dos deuses. 

O Bolon Yokte Ku, que irá sinalizar em uma nova era. O Tempo Retorna! Este artigo apareceu em Sagengate Zeiten, edição 6/2010, vol. 12 e Frontier Vol 17.4 (maio-junho de 2011).

https://www.eyeofthepsychic.com/2012c_art1/

 

oportaldateologia/coment_portal.pngOs amigos do O Portal   sabem que o Vaticano hoje é a Sede do Illuminati e o Catolicismo foi sepultado com o 6º Rei e depois foi incinerado pelo 7º e agora no governo do 8º, este que deu o cumprimento da mais importante profecia dos fins dos tempos, conforme Daniel e Apocalipse o processo Ecumenico deverá ser estabelecido. O que este texto "confuso", quer dizer é sobre uma antiga profecia Maia de 1600 a.e.C sobre o Ano 2012. O que tudo isto significa? Se voce observar a piramide Illuminati da base até o topo antes do olho de hórus, são "9" degraus ou plataformas e contando debaixo para cima, o 9º degraus equivale ao ano 2012. Este foi o ano da ascenção do Illuminati, coincidencia ou não em 2013 foi eleito o 8º Rei, e por ironia do destino o mais antigo inimigo da Igreja do Vaticano agora é autoridade máxima sobre ela e por isto que ela será literalmente destruida [ A Grande Babilõnia].  Assim termina o ciclo de uma das mais antigas religiões do mundo, o Catolicismo Apostólico Romano.

O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia e este telescópio Illuminati/Jesuitas estuda a decadas a existencia de alliens e segundo suas pesquisas avançadas chegaram a conclusão que a antiga profecia maia vai se cumprir, com o retorno dos "9", ou seja O Retorno do 9 Bolon Yokte K' Uh que é os deus das 9 eras da existência do universo, cujo, foi o rei de todas elas.

Portanto o Vaticano logo vai anunciar a vinda de um "messias allien" para salvar o mundo. Isto tambem prova que o Cristo do Catolicismo e do Cristianismo é apenas um ufanismo exarcebado do gado. Daí a importância do numero 9 para o Illuminatti, e isto também implica no porque de sempre quando os numero de uma pessoa muito importante somam 9 ou 11, este é sacrificado. Não precisamos ficar preocupados porque aquele que está aqui entre nós Ele tem as mãos feridas e se fez por Sacrificio Santo e Agradavel a Deus, para nossa redenção! E o O Portal da Teologia assegura que Deus lhe entregou todo o poder do Céu e da Terra nas suas mãos, se você já entregou a sua vida totalmente, e não hipócritamente apenas a metade nas mãos feridas do Mestre; descanse em seus braços, porque, ainda temos mais 1000 aqui terra para participar do Reino de Deus, através do Rei dos Reis o seu Filho Jesus, direto de Jerusalém do Monte Sião. 

Leia este outro artigo, clique no titulo grifado Bolon Yokte - o retorno do nono deus ele está bem esclarecido. Na imagem inicial verá a imagem de um pseudo Allien, ele está posicionado entre o tempo e o espaço. Este é o Jesus Alllien que a Nova Era crê que irá reinar sobre a terra, porque ele [Allien] já o faz no universo. A Vaticano acredita nisto, e não será surpresa quando o representante máximo da religião católica anunciar que ele [Cristo ou Jesus Allien] já estiver no controle dos homens. Creio que Ele [Pedro] dirá que será o porta-voz do deus. Fique atento que esta dita divindade suprema é deus e não Deus, e ao se referir a ela ou ele deve ser em letra minúscula.

 

              

 

 

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO