Translate this Page

Rating: 2.1/5 (2318 votos)




ONLINE
4




Partilhe esta Página





 

Indice Mapa do Site Avançado
Bbusca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 https://www.facebook.com/OPortaldaTeologia

 

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  

 

 

Site Top 100 Atualização diária:

Posição na rede hoje 21/01/ “39”

Participe: Divulgue

 

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Download

 Jogo Show do Cristão

Bible Discovery PtBr

Mega.nz – Download 

 

    

 

 

A santificação

 

conforme 

 

a Bíblia: Introdução

 

 Edição em destaque

Destaque Leia02/07/2020 

 


A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê
A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê

A Tecnologia 5G - o olho biônico que tudo vê

Por Cornelio A. Dias 2015-05-06 12:30  Final 2020-02-17

Do projeto e processo de domínio da humanidade através da tecnologia.

Introdução:

A autocrítica e o autoconhecimento precisam caminhar juntos, porque este é um processo de nos conhecermos melhor, de identificarmos as nossas fraquezas e virtudes, avaliar as nossas potencialidades e assim, através delas buscarmos as melhores escolhas para o nosso futuro.

Diante disso temos a obrigação de influenciar a pessoa próxima, o grupo ou uma instituição, sobre o nosso conhecimento adquirido; que seja essencial para o bem comum:

• O termo pc processo será empregado várias vezes neste estudo, e para uma compreensão simplificada, quando você ler lho, entenda este como: uma ação continuada ou a realização contínua e prolongada de alguma atividade até a sua execução.

Por conseguinte o termo pj projeto é um plano geral para a construção de qualquer obra, portanto, tudo começa com um pc processo e a partir do qual se inicia a execução do pj projeto até a efetivação do mesmo.

O estudo que vamos desenvolver é uma "tc teoria da conspiração" no estrito sentido do termo conforme será descrito, por isto é importante saber antes a definição dos termos teoria e conspiração isolados, para melhor assimilar o significado de ambos no estrito contexto do conceito.

A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê; porque ela é um pc processo” desenvolvido através de um pj projeto”.

O conhecimento básico para a noção exata deste princípio: teoria da conspiração:

Este sinal "tc" será usado sempre que o termo estiver referindo diretamente a "tc"ela:

        Este é exatamente o primeiro passo

   Definição:

teoria da conspiração começa a partir de quando duas ou mais "pessoas" se articulam a fim de começar a pensar, elaborar ou arquitetar com a finalidade de executar um projeto; este é o primeiro passo.

O segundo passo ou fase depois disto é começar a desenvolver um processo visando executá-lo; tipo, um Impeachment, um assassinato, outros similares e etc., por exemplo; e assim sendo, por “Conspiração” compreende se antes de tudo, como um “pc processo” ou o plano, que será à base para elaboração de um pj projeto”; e ela somente acaba; quando o “pc processo”, plano ou a trama inicial que executará o “pc projeto” em si estiver finalizado.

Para se configurar uma conspiração de fato ela tem que ser obrigatoriamente um processo protegido desde o princípio por sigilo total, caso contrário, ela se constitui num projeto secreto, utópico 

O sigilo é obrigatório para se maquinar o mal, e assim sendo; quando temos o conhecimento de que algo está sendo preparado desta forma, a primeira noção que temos é dele ser algo potencialmente maléfico; e é por isto temos por obrigação ou compromisso de compartilhar qualquer informação relevante que tivermos quando algum evento esta se desenvolvendo; visto que se aquilo que não é bom para mim ele pode ser para outra pessoa, mas, não para todos, sendo útil apenas a quem se interessa por ele; e esta é a missão da Bíblia.

Isto é ela revela o processo inicial e na execução final do projeto. Esta é a proposta inicial deste estudo.

Viso traçar um paralelo no máximo superficial possível, a fim de revelar a relação direta da evolução da tc tecnologia mundial como método fundamental para dominar a sociedade global, e como ela se aplicará através da política e da religião no mundo.

Elatc conforme o grifo acima é sem duvida a mais antiga e complexa se não fosse a primeira “tc teoria da conspiração” da história, ainda em execução e que vem sendo desenvolvida ao longo dos milênios. Por isto vamos explanar superficialmente o tema através de tópicos fundamentais, para no final termos uma noção básica do nível em que já estamos dominados por uma Elite Global, a popular “donos do mundo”.

A teoriatc em tese visa enquanto ela se desenvolve, formar uma consciência superficial de que o homem precisa de total e emergente segurança para sobreviver às grandes transformações e cataclismos que haverá no mundo; devido e relativo aos danos causados por ele mesmo, através da destruição da natureza, como a tecnologia sustentável; quando "os fins justificam os meios é a conquista e a manutenção do poder," onde o poder começa pelo domínio.

Porque é importante e imprescindível a evolução da tecnologia mundial?

Começando pelo Brasil, por exemplo, ainda nos comportamos em relação ao mundo como se estivéssemos no princípio da evolução humana, salvo exagero deste autor.

O padrão de vida geral do brasileiro é arcaico em relação à qualquer nível de evolução relativo aos muitos países da terra e é por isto que o povo em geral, incluindo eu porque não; somos ainda considerados como uma raça intelectualmente classificada como subdesenvolvida, visto que a nossa cultura; ou seja, o desenvolvimento do conhecimento geral da nossa sociedade, ainda esta a um oceano de distancia em relação a muitos outros países; e ainda há longa distancia para chegarmos à curva; de onde poderemos avistar no horizonte as sociedades “avançadas” no espaço-tempo global em relação ao Brasil.

Um exemplo típico: o primeiro satélite brasileiro lançado no espaço é de fabricação nacional francesa e foi lançado em 2017, num País com mais de 500 anos, porém, o maior em riqueza mineral!

Este é um dos motivos por que somos considerados arcaicos em relação ao nível de evolução da tecnologia com relação ao padrão de desenvolvimento mundial adotado pelas demais potências, cujas, já estão sob o domínio pleno dos seus países onde as suas “sociedades” também são definidas como as culturalmente mais evoluídas da terra e classificadas com a patente de primeiro mundo; diante das quais estamos anos luz distantes!

Por isto é que temos o merecido rótulo de sub[3º]mundo, quando já deveríamos estar pelo menos em um patamar próximo das demais potencias.

Bem, este não será o foco central do assunto, porém, ele está estritamente interligado ao tema sim, porque há uma relação direta e imbricada entre o avanço da tecnologia digital e o misticismo religioso no mundo.

Esta realidade brasileira não é plena visto que já temos a disposição uma tecnologia ultra-avançada no Brasil, logo, já pode equiparar aos Países de "primeiro mundo", onde no final do estudo vamos provar que não é um factóide, mesmo estando atrasado tecnologicamente em relação às potências mundiais.

Se por uma questão política e social o Brasil é subdesenvolvido, por outra há certa equiparação com os países desenvolvidos, pelo fato de ter a tecnologia mais avançada do planeta a disposição da população que se interessar por ela, antes mesmo da implantação da tecnologia "5G".

Isto justifica a urgência global de equiparar todos os povos do mundo em um mesmo nível e padrão similar para estarem aptos ao acesso do que será um benefício comum para todos!

   A religião tecnológica

É importante e obrigatório analisarmos como a tecnologia em si se relaciona com os simbolismos religiosos vigentes em todas as eras, como está representada através da imagem em destaque.

O termo “imbricado” sugere a idéia de encobrir parcialmente algo, formando o seguinte raciocínio: - “a tecnologia de tão unida encobre tão perfeitamente a religião que uma quase se confunde com a outra.

Se perguntarmos porque a esta tecnologia, por exemplo a 5G da Huawei gera preocupação? Talvez já tenhamos a resposta, mas, ela ainda está explícita! 

Porque o simbolismo religioso é importante neste processo?

Ele visa deturpar a visão espiritual e secular do homem sobre a realidade de que ele é um “ser” semelhante ao “Seu” criador.

Religiosamente o simbolismo visa reeducar e reformular o pensamento espiritual global ressignificando a teoria que define e distingue o sagrado e o profano, formulando apenas um conceito entre o divino e o imperfeito, visando tornar todas as religiões como sendo a mesma forma de adorar um único e verdadeiro Deus.

O lado obscuro da sombra é espiritual e sua finalidade principal é restringir o acesso do povo ao conhecimento visando deturpar totalmente a visão espiritual e secular do homem impedindo dele acreditar na realidade de que ele é um “ser” semelhante ao “Seu” criador.

O homem tem um corpo, um espírito e uma alma e ainda pode ser dotado de um “Poder” superior ao que detém aquele que criou para si a “ via”, cuja esta é capaz de derrotá-lo! Joel 2 - 28 e Atos 2 7

E a única fórmula encontrada para controlar o homem pela “3ª via” foi dotar uma classe seletiva de pessoas com uma capacidade espiritual elevada para através dela, minar gradativamente a força divina natural que o humano possui; cuja, o inimigo de Deus não pode conter ou superar.

Esta realidade informa por si só que há um sombrio fp futuro-presente para os povos do mundo jamais imaginado, cujo; não poderá ser alterado, e mesmo que todos os povos e nações tivessem conhecimento pleno desse pc processo e se unissem para uma investigação rigorosa sobre os planos ocultos elaborados pelas suas “lideranças’ políticas para concluírem este “pj projeto”, por esta ser uma “casta exclusiva” que dominam e rege os segmentos: político, social, cultural, intelectual, religioso e científico ser dominada pela “3ª via”, isto seria uma utopia.

O termo fp futuro-presente acima visa denotar um período que já vigora superficialmente, “era atual”, cuja, está muito próximo de se tornar evidente na sua plenitude.

É impossível impedir ou deter a consumação deste projeto global.

Sim, visto que ele continua sendo desenvolvido por uma "2a Elite Global"; cujas lideranças diretamente envolvidas detêm “o poder e influência total” sobre as pessoas e nações. 

E segundo é o fato de que a volúpia dessa elite não pode ser impedida visto que ela é constituída por seres humanos que são manipulados como marionetes por uma casta superior “3a potestade do mundo invisível”; isto é uma “casta de seres dotados de energia espiritual ativa própria”; que habita nas regiões celestiais; ou seja, numa espécie de "mundo invisível" aos olhos de cuja esfera ela executa um programa tecnológico ultra-avançado visando dominar e fazer cativo todo o planeta terra.

A prova cabal: um grupo denominado "2a Bilderberg" fundado em 1954. Este grupo é apenas uma parte da pirâmide, esta é a "2a segunda via" conforme exposto acima.

A potestade do mundo espiritual é a 3a terceira via.

Sintetizando: o “controle total” cujas “lideranças mundiais” detêm e foram dotadas é oriundo e emana de uma “fonte de energia espiritual ou magnética”, isto é “empírica” que atua diretamente através das 2a classe dominante” que são as autoridades constituídas para através 2a dela, visando pacificar e controlar as “os povos e nações” da terra com a finalidade de tornar lhes seus eternos submissos.

Todos; suponho, já temos a mínima noção de que somos massas de manobras de um “Sistema Global Articulado” pelos “Senhores do Mundo” e que em pouquíssimo tempo estaremos definitivamente pacificados, por não dizer; controlados para no futuro próximo sermos radicalmente escravizados.

Este processo não está começando ele é milenar e já esta a controlar as mentes das pessoas em todo o mundo, ou seja, já está sendo o embrião do pensamento das massas humanas no mundo.

É uma "teoria da conspiração" no sentido estrito do termo visto que ainda um projeto que está em desenvolvimento até que se efetive na integra quando enfim ele sairá do campo da teoria quando de fato o processo efetivar em si.

Esta teoria vem sendo desenvolvida pela "3a Via" porém através da "2a Via" sobre controle da "1a Via", na conclusão do estudo compreenderá este emblemático processo.

A tecnologia não pode ser controlada, ela está acima do domínio do homem e da ciência.

O domínio global está em vias extremamente avançadas na evolução tecnológica que por sinal vai controlar individualmente cada pessoa e definir os seus destinos; e pensar numa possível uma insurgência entre os povos é uma utopia, por que esta mudança é gradativa e as pessoas vão se adaptando pacificamente.

Outrossim, as massas também sucumbiriam na menor tentativa de se rebelar no âmbito global contra este “Sistema”, visto que ele já está plenamente formatado; embora ainda não esteja manifesto visivelmente.

Os nossos futuros opressores; que são os “pseudo” poderosos; eles já estão distribuídos estrategicamente na terra, porém representados explicitamente através dos homens que vão dominar a "política e a religião"Esta é a "1a primeira via"

Sintetizando: é ainda uma "teoria da conspiração" porque o projeto está sendo desenvolvido pela terceira via “3a potestade do mundo invisível”; mediante a "1a primeira via" e visivelmente através da “2a classe dominante”.

Ilustrando ainda da maneira mais simplificada possível, trata-se de um "projeto ou plano de governo global" que visa domina os "povos do mundo e nações", cujo, teve a sua origem no "3a mundo espiritual ou invisível", porém, ele está sendo executado pelos representantes humanos desta esfera invisível na terra, sobre o controle geral da "1a primeira via" através de uma elite global que domina a riqueza mundial que é a “2a classe dominante. O cronograma do projeto é desenvolvido através de uma hierarquia de agentes governamentais.

Observação: as cores usadas nas frases conforme destaques acima são propositais: a cor † visa transmitir a idéia de dimensão ou mundo espiritual do mal, entidade maligna, trevas, morte; a cor † domínio, sistema ou regime político opressor, escravagista, tirania, e a cor † o sistema religioso, religiões e espiritualidade humana.

Parece contraditório? Se sim também concordo.

Vejamos: A origem desta Teoria da Conspiração: 

Por pseudo que é um termo de origem grega, os “pseudos” 1a poderosos, são literalmente falsas autoridades e nada mais; visto que a partir de pseudes - pseûdos, o significado literal deste termo é “mentira” ou “falsidade”, portanto, eles são meros representantes de uma “força oculta” esta que vai interferir e controlar o total arbítrio dos homens através dos seus governantes mundiais.

Este é um processo milenar extremamente antigo que vem sendo desenvolvido com a participação ativa do homem natural.

No princípio da “Gênese” foi ao homem lhe dado após a sua criação, “autoridade” para ele dominar sobres todos os seres viventes, conforme “Lucas 4: 6”, porém, este por sua vez foi enganado perdendo este seu domínio natural para um “† ser espiritual” não visível.

Este astuto e auto-suficiente ser; que após este golpe, uma vez tendo usurpado a autoridade que o homem detinha, "†ele" começou então a desenvolver um plano estratégico para controlar toda humanidade.

A partir de então ele começou a subjugar àquele que foi ludibriado, e depois disto “X ele – o ser”; assumiu o lugar do homem primitivo visando escravizar os seus descendentes; e foi desde então que este processo começou a ser desenvolvido; para que em algum tempo no futuro “† ele” viesse tornar se o “senhor” soberano sobre os descendentes do primeiro humano e assim escravizar totalmente a humanidade para sempre.

Portanto: não se trata de um plano de domínio articulado pela iniciativa e vontade humana, e assim sendo; os humanos não estão sendo ameaçados apenas pelos seus líderes humanos, mas, especificamente por este “† ser” que habita nas “hostes celestiais do mal” de onde ele virá dominar e subjugar todos os povos ao seu bel prazer aqui na terra!

Esta é a idéia que a elite global quer formar nas mentes humanas sobre a existência de vida inteligente em algum planeta habitado por alienígena ou extraterrestre.

E o que eu tenho observado é que por conta da nossa miopia “espiritual” original é que o “ser humano – pessoa vivente”, não se esforça por compreender ou discernir com clareza esta realidade; ou seja, devido a sua visão interior turva ele não consegue ver de maneira alguma ou ser capaz de vislumbrar o que está “implícito” aos seus olhos; outrossim, serão as principais vítimas em potencial.

As características típicas desta teoria:

Este que é um processo de cegueira irreversível; visto que é fenômeno “físico” porque mesmo que consigamos “enxergar” o físico e real, porém, não podemos “ver” o mentor deste projeto por ser ele “um ser” “espiritual”!

É milenar extremamente antigo e vem sendo desenvolvido com a participação ativa do homem naturalPor isto é que estamos sendo preparados para aceitar pacificamente sermos dominados por um “sistema mundial” que visa controlar todas as nossas vontades, desejos , necessidades e vaidades; para por fim controlar e cercear a nossa “liberdade”.

Em breve e “já estamos nesta presente brevidade” do tempo. Restar-nos-á apenas sermos transformados em apenas um povo no mundo e plenamente dominado por um controle global através da “terceira via”.

Por “terceira via‘ ainda defino mais, como visivelmente ela pode ser representada graficamente, conforme o exemplo a seguir: Construa no seu imaginário apenas uma estrada: [...]

[...] 1º - com uma pista ou faixa de transito bem larga a direita, esta representará a “religião mundial” [...]

[...] 2º - a seguir uma segunda, porém, à esquerda e distanciada da primeira por um espaço estreito, cuja esta será a pista da direita; ou seja, a contramão da primeira, esta vai representar uma “política global”; e por fim: [...]

[...] 3º  - a terceira pista que é a estreita construída por ultimo no espaço central entre as duas; ou seja, entre as duas cujas direções são distintas.

Esta terceira pista e exclusiva faixa: “é a via única de circulação obrigatória para apenas um povo”; e é desta forma então que nós todos humanos estaremos implicitamente aprisionados embora aparentemente e ilusória sensação de estar “livres no espaço-tempo”!

Estamos aceitando ingênuos e desatentos sermos controlados literalmente pelo domínio global que utiliza obrigatoriamente o avanço da tecnologia mundial que está chegando como um meio único e solúvel para a nossa segurança pessoal.

A definição tipificada desta teoria conspiratória.

Este processo todo acima mencionado foi definido como “Nova Ordem Mundial”.

Esta “Nova Ordem” ela está sendo estruturada através de apenas um sistema religioso mundial, denominado “Ecumenismo” e de um regime político idem divulgado com “Globalização”, em síntese: uma Política; uma Religião e um Povo.

Este processo vem utilizando um método semelhante matemático, como um exemplo típico de uma regra de três simples: cria se a ação; fomenta-se uma e depois apresenta a solução. Bem, embora que este processo ainda me intriga, porém; ele não me espanta na mesma proporção?

A execução do processo na pratica: [...]

[...] na primeira etapa: os governantes criam um panorama político e social de segurança e sobrevivência “instável”, ou seja, uma condição de vida “infrequente, perigosa, volúvel, permanente e sólida”; [...]

[...] na segunda etapa: os mesmos atores principais que protagonizaram os distúrbios sociais na primeira, eles agravam ainda mais a situação e depois conclama o povo para discutir a problemática generalizada; avalizando à opinião geral das massas afetadas visando uma solução mais viável possível, demonstrando estarem totalmente dispostos a encontrar um remédio jurídico para contornar a situação; [...]

[...] na terceira etapa: eles colocam os seus agentes treinados em distúrbios civis entre a população e estes por suas vezes influenciam o povo a reagir de forma que; para estabelecer o caos social constituído, o povo precisa exigir uma solução como que visando forçar as autoridades constituídas restabelecer a paz social, e, por conseguinte eles induzem o povo a decidir pela ação mais viável possível.

Daí então os governantes “fiéis” defensores e protetores do povo e da causa social, apresenta uma única solução “estável” e esta solução ela não varia; é inalterável e invariável, e o povo aceita pacificamente, visto que “hipoteticamente” foi ele “o próprio povo” que causou o problema social, daí então o governo demonstra ser eficiente e comprometido com o bem estar social foi capaz de restaurar a paz social.

Aqui é o ponto central da nevralgia onde entra em ação o remédio jurídico conhecido como “as operações das falsas bandeiras”; porém, como elas são realizadas na atualidade cujas são protagonizadas por agências de inteligência e atores não governamentais, incluindo grupos terroristas, ONGs e outros, mas, são consideradas como bem-sucedidas se a verdadeira atribuição da ação permanecer secreta; isto é, não pode ser revelada a sua origem.

Na nossa realidade brasileira, sem desmerecer muito a nós mesmos, somos de fato classificados como um povo do “terceiro mundo” no Brasil, ou seja, entenda se como; um povo gravemente subdesenvolvido, ou seja, atrasado mesmo, visto que quando algo novo chega aqui ele já está ultrapassado nas culturas desenvolvidas, daí eis a pergunta por que a tecnologia que está chegando tão rapidamente prometendo alta eficiência e tecnologia na comunicação; em países como por exemplo; no USA esta mesma vem sendo rejeitada quase que com unanimidade por todos os Estados Americanos?

Há um impasse político no mundo em torno desta tecnologia?

Por que inúmeros governantes no exterior estão combatendo veemente esta tecnologia 5G e impedindo que ela não seja implantada nos seus países?

O governo americano afirma que se preocupa com os membros de uma aliança conhecida como Five Eyes ou Cinco Olhos, formada pelo Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia, e o próprio EUA, visto que as suas agências de espionagem têm uma relação bastante próxima e compartilham grande quantidade de informações sigilosas e na maioria das vezes eletronicamente.

Seria esse apenas um Lobby político e não comercial a fim de não instigar a massa e envolver os segmentos da sociedade a fim de optar por decidirem pelos seus interesses fundamentais e através disto inviabilizar os interesses políticos escusos dos seus próprios governantes?

Será que esta proposta de implantar esta tecnologia de ponta no Brasil é um indicativo de evoluímos 1% em relação aos países do exterior nestes últimos 11 meses como um passo do País rumo ao primeiro mundo?

Será ainda que a China nestes últimos tempos esteja mudando repentinamente a sua política austera de extrema esquerda flertando com a direita conservadora, que respeita a liberdade civil dos seus habitantes?

Porque será que nós os brasileiros em relação à pirâmide estamos começando evoluir da base para o topo ao aceitar esta inovação da tecnologia? Ou é por acaso o efeito da nova política refletindo no segmento da exportação?

Será então que esta iniciativa governamental visa trazer benefícios como, por exemplo, a geração de novos empregos das quais outras melhores serão advindas desta parceria com um País que está em plena ascensão após derrotar os regimes autoritários dos antigos governos corruptos da esquerda interrompidos pela ultima eleição?

Sim. Mas, em algum tempo esta euforia pode acabar, visto que a "força" que domina está acima da vontade do homem. 

São questões apenas para reflexões, e mesmo dizendo que não ia evitar focar muito sobre a política publica do governo atual, é preciso traçar um paralelo geral pois o assunto acaba por si só exigindo, pelo tema ser relativo ao estudo em tese.

Os meus neurônios às vezes beira dar um “tilt” como sugere o termo que define o efeito do solavanco que se dava numa maquina antiga de fliperama; eles paralisam!

Um pensamento: como o Ministério da Tecnologia e Ciência vai reagir quanto à possibilidade da implantação desta alta tecnologia no Brasil, cuja, não esta sendo aceita nos Países mais evoluídos tecnologicamente no mundo?

Como todo o mundo sabe os desenvolvimentos recentes sobre a Huawei e a sua competitividade na tecnologia de internet 5G resumem se na mudança e na distribuição global do setor tecnológico.

Enquanto as empresas chinesas eram especialistas em redes 3G e 4G, elas são agora as mais avançadas em redes 5G; e é razoável pensar como uma empresa chinesa pode se tornar líder nessa tecnologia revolucionária, que deve iniciar uma nova revolução em TI. São Informações de fontes de especialistas no assunto.

Outras áreas de tecnologia de ponta em que a China é altamente competitiva incluem também a inteligência artificial, robótica, o processamento de big data que é um processo que sistematiza um grande fluxo de informações que são geradas hoje em dia, por todas as pessoas, online ou offline, a cada segundo.e o reconhecimento facial e capacidades espaciais.

Para que os seus dados sejam transmitidos, basta estar diante de algum aparelho eletrônico, e hoje todos tem o seu, por precaução ou qualquer outra razão que seja!

E é exatamente sobre o avanço tecnológico incluindo o Brasil, que pretendo traçar um rápido e direto paralelo, mas, não especificamente sobre a tecnologia em si, porém, sobre os eventos políticos do nosso presente, visto que ele vai revolucionar o mundo em todos os segmentos, afetando exclusivamente com maior intensidade o contexto religioso.

Parece ser uma teoria intra-conspiração"A tecnologia 5G"?

Não existe a possibilidade de haver uma conspiração dentro de uma "teoria da conspiração". Há disputas internas por interesses político-financeiros e principalmente sobre o controle do "poder"!

Bem, parece que o Presidente norte americano teve um lapso instantâneo de mau humor que não passou de alguns segundos de inveja diante da atual evolução da política econômica brasileira, ou então porque ficou motivado pelo avanço tecnológico, demonstrando interesse em estudar a possibilidade de importação a alta tecnologia produzida pela nação rival a China!

Uma matéria no inicio deste ano publicada em um site norte americano informou que a tecnologia sem fio é sem outra solução que não seja a rescisão, uma das ameaças ambientais e de saúde mais devastadoras e ameaças à liberdade pessoais já criadas.

Será uma preocupação pelo fato da rede "5G" emitir um alto nível de radiação no usuário e não porque a empresa que está presente em 170 países terá a capacidade de rastrear todos em tempo real?

Há eu vou pensar; é que o país norte americano está com algum impasse político com o País do oriente exportador desta tecnologia de ponta, nada mais!

Será que agora saímos da idade da pedra e entramos no mercado das tecnologias simbióticas de baixo consumo de energia, inteligentes e seguras na nova era da hiper conectividade?

Será a China a antítese da utopia e o Brasil será o País da sátira?

Veja justamente de qual País esta autoridade é representante e o que ele afirmou: 

  A Tecnologia 5G

Em um discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas em 24 de setembro de 2019, o primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson afirmou que o autoritarismo digital não é material de fantasia distópica, mas de uma realidade emergente. Ele descreveu a Internet das Coisas, cidades “inteligentes” e a Inteligência Artificial como uma nuvem gigante e escura que se abate cada vez mais opressivamente sobre a raça humana, uma força reunida que reformula o futuro da humanidade sobre o qual a raça humana não tem controle e da qual, no futuro, pode não haver lugar para se esconder.

Acostume se a pronunciar e mentalize o significado do termo distopia, porque ele explica um sistema de governos que estamos vivenciando no mundo que está começando a desenvolver, em todos os segmentos como citei acima no exemplo das classes sociais, as normas e regras que vão determinar os níveis das sociedades no futuro imediato; ou seja, já iniciado no presente contexto.

distopia ou antiutopia é o pensamento, a filosofia ou o processo discursivo baseado numa ficção, cujo valor representa a antítese, “contrário ou oposto” da utopia que é um “lugar que não existe” ou onde se promove a vivência em uma “utopia negativa, que é a idéia de “um lugar que possa ser pior” no futuro.

Em termos mais simples: ele disse que o autoritarismo digital não é um lugar ou estado imaginário em que se vive em condições de extrema opressão, desespero ou privação, mas; sim uma inteligência artificial que está se abatendo sobre as pessoas de maneira tão opressiva que visa mudar a realidade da vida humana onde a raça humana; e não terá controle, e da qual no futuro poderá não haver lugar para a pessoa se esconder.

Ou seja, uma vez esta tecnologia sendo disseminada no mundo; os seus criadores perderão o controle sobre ela e daí então nenhuma pessoa poderá se esconder em algum lugar que não seja encontrada!

Isto é o significado real do que venha ser uma distopia, que é o mesmo que um governo cujo sistema político controla o povo o tempo todo exigindo dele uma obediência cega, e por acréscimo meu; punições que poderão ir dos métodos de tortura ao assassinato.

Em síntese: as distopias são geralmente caracterizadas pelo totalitarismo que é um sistema político no qual o Estado, normalmente está sob o controle de uma única pessoa, onde o autoritarismo, em cuja forma de governo; é caracterizado por obediência absoluta ou cega à autoridade; por meio de um opressivo controle da sociedade.

Mais explicitamente onde a pessoa viverá em condições de extrema opressão, desespero ou privação real que não imaginava, da maneira como se define o imaginário ou do faz de conta. Um exemplo típico é o regime autoritário na Venezuela, China, Coréia do Norte e outros!

Temos vários exemplos como os acima citados aqui na America Latina, bem como na Ásia e Oriente Médio onde os regimes totalitários controlam, o que é muito diferente de governar democraticamente; este sistema e regime que é baseado na extinção total da liberdade do cidadão; onde se priva o direito de ir, vir, ficar ou permanecer

Quem leu ou assistiu a obra 1984 de George Orwell verá que se o futuro for como é representado no filme, este estará vivendo num estado de plenitude total!

Este é o olho destacado na pirâmide do símbolo da Maçonaria e mais especificamente do Illuminati.

Porque esta tecnologia causa tanta polêmica e preocupação?

Um fato curioso, que contraria em parte um tópico deste estudo, mas, era preciso fornecer a informação porque é assim que ela foi divulgada; é o fato de que, a tecnologia ou o 5G não foi desenvolvida por um País ou cientista específico, o fato real é que este processo foi iniciado pela comunidade 3GPP que está por trás dessa invenção desde o início.

As patentes da tecnologia 5G são de vários países europeus e asiáticos, não de uma empresa específica.

O ETSI, ITU e 3GPP ele não se estabelece com base numa pessoa específica ou em um País, ele funciona como um grupo de empresas e especialistas internacionais empenhados em desenvolver um projeto.

É uma engenharia social e não o desenvolvimento de uma tecnologia para o bem comum social.

  A evolução da engenharia social: o Big Brother
de George Orwell no século  XXI

A engenharia social: o Big Brother de George Orwell  e o futuro do mundo.

A ultra-tecnologia desenvolveu a "teletela' do big brother como se observa  na imagem.

Se fosse apenas este o principal método de controle da liberdade e privacidade humana até que seria razoável, visto que as pessoas poderiam simplesmente não utilizar este meio de comunicação, porém, isto é um ledo engano; a tecnologia vai invadir da maneira mais sutil possível, a privacidade humana, como por exemplo, as inteligentes lâmpadas que o morador da residência poderá acender de onde ele estiver, independente da distancia, bastando apenas ao acionar um aplicativo no seu iPhone.

Compare esta imagem com a anterior e entenderá como será privada e a publica!

Parece ser útil ao bem comum e contribui para a segurança interna geral, porém, por outro lado ela visa não apenas rastrear um ambiente em tempo real, o problema é que os todos os dados captados, vão ser transmitidos pela internet ultra-rápida; e isto será uma ferramenta fácil para o controle dos hackers; que podem compilar todos os dados do PC desde o momento que ele for ligado até a digitação da senha, além do que também permitirá fazer ele uma varredura total no sistema!

E por fim então para se fechar com chave de ouro, todos os cidadãos terão a princípios que receber as vacinas pois serão obrigatórias para os idosos e com o tempo começarão ser exigidas como parte obrigatória para a segurança publica, onde os cidadãos terão por exigências dos órgãos onde trabalham ou frequentam; a obrigação de comprovar que as vacinas estão em ordem.

Da mesma forma como o gado é marcado com um brinco, esta aliança globalista quer que todos os seres humanos sejam "vacinados" com chips de rastreamento digital e será criado um sistema de monitoramento contínuo para a Nova Ordem Mundial gerenciar as populações do mundo com facilidade.

O controle social também se dará através do aborto legalizado e da pseudo-morte "natural" dos idosos, fato que não é mais novidade.

O que será que virá por trás de toda esta polêmica tecnológica?

A possibilidade de implantar um chip ou documento digital no corpo de uma pessoa mesmo sem a sua devida autorização, visando à segurança da própria da mesma, que na realidade é o contrario, o propósito e ter o controle da pessoa diuturnamente por onde ela se deslocar!

Nos presídios norte americano está prática surgiu em 2014 com peso de lei.

Novamente tenho que citar o romance, 1984, de George Orwell visto que esta idéia ainda não havia sido plenamente concebida da década de 40; talvez por isto o título do romance fosse apenas um anagrama do ano de 1948, quando o governo já pensava nesta possibilidade, por isto não cogitei este método de controle que citei acima.

O gênero literário da obra é a distopia, que é um termo é de origem grega, formado por "dys" que significa "mau, ruim, difícil" e pelo radical "topos" que significa "lugar".

O texto foi concluído em 1948 e o nome traz os dois dígitos finais invertidos, e a saga cuja narrativa descrevia, era uma forma de dizer que a distopia descrita não era uma ameaça distante; ou seja, o slogan: “o grande irmão está de olho em você” estava previsto de ser real num futuro próximo; onde quando o mundo fosse um lugar de se viver, mas, que não era impossível haver um muito pior ainda. Isto quer dizer que a previsão do deste nosso presente, ainda há de ser insuportável.

A ordem exigente atribuída ao agente do governo Winston Smith no big brother de Orwell remete a idéia de haverá um período em de todos serão obrigados estarem publicamente identificados, portanto, haverá um mecanismo para identificar qualquer um onde quer que esteja, e já temos uma tecnologia usada para este fim, o documento digital. 

Haverá algum lugar seguro no mundo onde se refugiar para não ser localizado ou rastreador pelo sistema de controle digital? Eu cogito que toda esta revolução da Engenharia Social visa manter a Engenharia Reversa oculta das lentes opacas da sociedade mundial.

Esta é uma questão não muito segura de se afirmar com convicção, visto que tudo o que se define como utilitário de uso pessoal ou domestico terá ter algum tipo de dispositivo eletrônico embutido, por exemplo, um relógio de pulso poderá indicar a localização em tempo real do seu portador; principalmente os modelos mais atuais que vão surgir com preço acessível à qualquer pessoa, visando não permitir que alguém consiga violar o sistema de captação de sinal da sua localização!

Uma guerra de dimensão considerável; articulada pela "1a primeira via" e organizada pela "2a primeira via"; será a ocasião propícia para os países testar a sua ainda anônima  ultra tecnologia.

Para isto os governantes mundiais criam um falsa animosidade entre eles visando um País bombardear o outro sob a garantia de que o alvo serão as forças militares, mas, as consequências catastróficas visam diretamente o povo. Desta maneira eles fingem serem obrigados a prestarem socorro as suas vitimas.

E é assim que começarão a marcarem os seus gados "pessoas". 

Uma questão obrigatória a ser considerada:

Todos os seres humanos vivos serão rastreados em tempo integral?

A resposta é não. Aqui já é uma questão político-religiosa, mais propriamente bíblico-secular; haverá um tempo em que a pessoa por decisão própria poderá se furtar do dever aceitar se submeter do dever se dominado pela a eficiência tecnológica do "Sistema" para tentar manter a sua privacidade sob um parcial controle próprio.

Quando estávamos aquino inicio, pode ir lá reler, reler, voltar e continuar na trajetória que chegamos neste tempo atual da nossa história, ou seja, neste século, visto que lá estávamos ainda há quase 6 mil anos atrás, onde tudo começou. E todos nós esperávamos, inclusive eu que por que não, que fôssemos surpreendidos por algo extremamente assustador, monstruoso ou macabro, porém, para a nossa decepção, o que "teoria da conspiração" produziu, como abaixo veremos; é apenas um micro elemento digital inofensivo.

Quem será capaz de acreditar neste estudo? Como iremos convencer alguém de que este Apocalipse 13 16 era a maior ameaça para toda a humanidade, exceto um grupo seleto que não poderá ser vencido por ele?

Pois bem, haveria uma estratégia oculta por trás do  pc processo  para  quando o pt projeto fosse concluído, não criasse qualquer alarde que viesse colocar os povos do mundo em polvorosa!

Eis que a "terceira via" lhes apresenta a sua tecnologia ultra-avançada criada para resolver todos os problemas das sociedades mundiais, um documento seguro e inviolável. Não haverá outro projeto tecnológico no mundo similar que poderá superar a engenharia reversa que produziu este micro instrumento que já está ao seu alcance de quem lhe interessar obter.

Mas, será que vai haver alguma ocasião propícia ou obrigatória para que todos sejam obrigados a optarem por obterem este recurso a fim de se protegerem de algum mal maior?

Sim. Haverá um caos social mundial e este será o tempo em que os sobreviventes ou responsáveis imediatos por eles, terão que optar por atualizar os seus dados cadastrais para poder receber assistência médica, financeira e social e para isto se efetivar o interessado terá que trocar os documentos pessoais impressos por um digital. 

Quem não aceitar a identidade digital terá dificuldades para sobreviver. 

   A íris do Olho que tudo vê

Aos dantes conhecedores da finalidade para que esta tecnologia foi desenvolvida estes  terão sérios problemas.

O ostracismo ou o anonimato será quase impossível ser mantido ao transitar pela imaginária "terceira pista"; a via de mão única conforme mencionei neste estudo.

Para isto ele deverá evitar estar exposto a qualquer objeto ou utensílio pessoal particular que possa transmitir qualquer informação desde a sua localização, para tanto terá dificuldade em se manter atualizado sobre os eventos básicos do seu cotidiano, isto é, terá que reformular a sua vida e rotina diária.

Cabe ressaltar ainda que os satélites em órbita já sejam capacitados para identificar o seu portador, além do ato de apenas ligar um dispositivo celular independente ser do modelo “5G”.

Neste período específico todo cidadão da alta até a baixa renda já estará usufruindo das benesses da tecnologia avançada conforme a imagem  representada no tópico: 

Porque esta tecnologia causa tanta polemica e preocupação?

Haverá um curto período no final desta revolução tecnológica que ficará extremamente beirando quase o impossível, que manter se escondido do olho que tudo vê porque no Reino Milenar do Anticristo haverá uma força policial robótica capaz de rastrear qualquer dispositivo metálico a longa distancia e esta época mais critica e perigosa para quem recusar ser cadastra no sistema único de identificação.

O sistema religioso global também será aparelhado tecnologicamente com o sistema político global e isto dificultará muito para alguém viver em extremo anonimato sem incorre no perigo de ser identificado e localizado, mesmo que não disponha que qualquer material que contenha algum dispositivo eletrônico ou de identificação.

Portanto: quando toda a população estiver devidamente cadastrada então a liberdade será controlada ao extremo e não haverá País no mundo que ousará contrapor a política do Governo Mundial, portanto, não depende de crer ou não tudo isto será de fato e real.

Qual é a previsão tempo para a consumação deste processo de cadastro mundial?

O mundo já está envolvido diretamente neste processo muito embora ainda de uma maneira bem discreta, porém, isto é apenas questão de tempo enquanto todo o sistema eletrônico e digital não estiver em pleno funcionamento.

A sua descrição, ou seja, a reprodução como invenção tecnológica e a finalidade a que se destina a tecnologia acima desenvolvida, serão omitidas e ocultadas; para os povos do mundo conforme consta no Livro de Apocalipse, até que seja permitido por Deus para ser revelada explicitamente.

A mídia mundial* ira promover uma intenção campanha publicitária visando convencer as pessoas sobre a simplicidade da utilização e extrema segurança que o documento digital irá proporcionar para o seu portador. Para manipular a mentalidade geral ela ira publicar intensamente casos nem sempre serão reais de pessoas que devido ao fato de apenas portar o dispositivo no corpo. A sensação plena de segurança vai seduzir a humanidade!    

Haverá algum alarde mundial até o dia “D” da Rapture ou primeira Parousia de Cristo.

Breve teremos novidades em tempo real e elas virão de maneira que a massa populacional não vai resistir à tentação de ter o seu padrão de vida elevado.

Óbvio, os governos terão participação direta e irá promover e facilitar de maneira que todo o cidadão seja beneficiado pelas vantagens que lhes serão oferecidas visando o melhor bem estar social possível, e desta forma o próprio povo vai facilitar o Governo na aplicação dos métodos de segurança publica e privada.

O que não podemos esquecer é que o método é aquele que citei fazendo alusão à regra matemática de três cujo resultado é exato deve ser aplicado na íntegra visto que a tc teoria da conspiração” já está literalmente terminada, mas, o pc processo” de desenvolvimento ainda vai continuar por tempo indeterminado.

Todos os problemas e dificuldades que surgirem para os povos serão criteriosamente engenhados pelos governantes e cinicamente eles responsabilizarão o próprio povo pelo mau uso e conservação do seu ambiente em que vive; e então será o momento que os governos oferecerão uma solução imediata ou de longo prazo com a proposta de que a população contribua para que o resultado seja satisfatório ou pleno.

E será nas efetivações das propostas de parcerias entre povo e governo que este método vai obter total sucesso, o povo vai contribuir com o Estado pelo melhor nível de vida, segurança e a liberdade é que será a cereja do bolo para o governo manipular a massa sem ser restringir a total liberdade da população.

E com a possibilidade da implantação do sistema de telefonia digital 5G no sistema de comunicação móvel o povo estará dando se isto se efetivar, um grande passo rumo a sua própria invasão de privacidade!

Conclusão:

O avanço desenfreado da tecnologia está diretamente relacionado com o misticismo religioso e ela se relaciona estrita e paralelamente com os simbolismos religiosos do mundo de maneira tal que “a tecnologia de tão unida encobre tão perfeitamente a religião de maneira quase a se confundir uma com a outra”.

Elas conseguirão controlar as pessoas através do olho “tecnológico” que tudo vê do qual não poderemos nos esconder, sendo assim já estamos sendo observados neste presente.

Mas, tudo isto tem tido uma explicação implícita sobre o propósito em que ambas se destinam; ela começa a principio através de uma sutil, porém, inevitável “invasão” da privacidade alheia, e para justificar isto ela criará em nós uma forte sensação de insegurança; portanto, ela se tornará um mal necessário natural e inconteste!

E neste ínterim a “terceira via” vai dominando silenciosa e invisivelmente as mentes humanas, de forma que quando despertarmos deste transe hipnótico, já será tarde, pois não teremos mais o domínio da liberdade e privacidade!

No futuro-breve este mecanismo será controlado pela Religião Mundial que é a maior beneficiária desta tecnologia, e deveras ser, visto que ela afetará diretamente o destino final da alma de todo o ser humano que sujeitar a eficácia deste dispositivo ultra digital, implantando lho em seu corpo.

Quanto às três vias do processo que vai se efetivar com implantação deste biochip, nos humanos, ele é o projeto mais antigo da humanidade que elaborado por Apoliom o ex-querubim de luz "Lúcifer" e foi desenvolvido através do homem; ele não teve a sua origem da mente humana; por isto defini como terceira via.

Esta tecnologia ultra-avançada produzida pela engenharia reversa ela já está à disposição do mercado consumidor brasileiro.

O porte dele é ainda opcional, mas, chegará o tempo mui breve em que o seu uso será obrigatório por lei!

Isto foi registrado há mais de dois mil anos em:

Apocalipse 13:16 -18: Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Veja que são também três vias conjugadas: o primeiro “6”: representa: o ³Falso Profeta e o ³Ecumenismoo segundo“6”: o ³Anticristo e a ³Globalização e o terceiro “6” a ³Alma e ³Inferno.

A tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) existe e já está sendo aceita pelas pessoas no mundo, e ao ser injetado no corpo ele vai atuar como um código de barras interno único e individual para a pessoa portadora deste dispositivo.

E se por coincidência podemos definir como: igualdade, identidade de duas ou mais coisas ou justaposição, estamos exatamente no final do “6º” milênio do tempo bíblico em que todas as profecias vão se concretizarem finalizando com o Arrebatamento da Igreja deverá ocorrer sete anos antes, para que na segunda vinda de Cristo o seu Reinado comece exatamente no primeiro ano do sétimo ou último milênio.

O calendário de Israel registra o seguinte: 5781 / 2020 - 2021 / 1 de tishrei (19 de setembro de 2020) então podemos considerar que ele não está exato visto que ainda restam 219 anos para o final deste sexto milênio e calculando a idade do Falso Profeta que hoje tem 83 anos esta data é impossível visto que a soma daria 302 anos e, portanto o Anticristo teria 256 anos.

Portanto: ele o “6” “6” “6” é o cumprimento na íntegra da referência bíblica acima.

Ela está cumprida.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.  Apocalipse 13:18 

E para esta tecnologia ser projetada ele “Apoliom” teve a permissão do homem ao possuir os seus corpos para que através dos “cientistas” chegasse até esta fase da execução final do seu programa de controle mundial.

Esta fase eu denominei por “segunda via”; cuja, foi constituída por uma ala da elite global para a execução deste projeto de controle humano no mundo.

A finalidade da tecnologia que está sendo desenvolvida agora como está famosa “5G” ela visa atingir exclusivamente uma ala da sociedade que vai recusar aceitar o implante da Identidade Digital, até ela ser obrigatória por peso de lei!

Como por exemplo, aquele que não vai aceitar o documento digital, eles não poderão controlar a sua rotina, para que possa manter o sistema informado, portanto, se a pessoa estiver portando um aparelho digital, especificamente do modelo 5G através deste será possível rastrear o portador em tempo real na sua rotina. Isto ainda não é tudo, visto ao adquirir a nova tecnologia em televisor e as lâmpadas, rastrear a rotina do usuário. “†

Toda esta tecnologia que está sendo projetada e produzida é para o uso exclusivo do Anticristo quando ele governar o mundo por meio desta engenharia reversa e incorporado pela besta da terra, Apoliom ou satanás incorporado nele!

Veja que a Bíblia afirma: Mateus 24 15 E, assim, quando virdes à profanação horrível da qual falou o profeta Daniel, no Lugar Santo, 16 então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes. 17 Quem estiver sobre o telhado de sua casa, não desça para retirar dela coisa alguma.

Isto vai acontecer quando o Anticristo for rejeitado como rei de Israel durante o tempo do arrebatamento da Igreja!

A passagem bíblica acima confirma que aqueles que não forem arrebatadas estão sujeitos a serem capturados pelo exército do Anticristo.

Mas, a tecnologia também está produzindo um exercito robótico, para rastrear qualquer um que portar algum dispositivo eletrônico nestes dias!

Cabe ressaltar ainda que o Falso Profeta já seja uma personalidade conhecida, porém, o Anticristo ainda vai continuar no anonimato e assim vai permanecer até a Primeira Parusia de Cristo.

Veja que dos dois apenas um deles foi identificado no estudo e este é senão ele a “primeira via”; o Falso Profeta, este ultimo Papa, que representa mais incorporará a “besta do mar” o segundo demônio na hierarquia satânica depois de Apoliom a “besta da terra” ou o próprio satanás que vai dominar física e espiritualmente o Anticristo, por sete anos.

Por isto é que o Falso Profeta foi representado como sendo a "1ª primeira via" visto que ele vai controlar a classe que domina a riqueza mundial que é a “2ª classe dominante”.

E então quando Igreja de Cristo for arrebatada “satanás” vai incorporar no Anticristo e então o Falso Profeta vai transferir o subcomando do mundo para Satanás no incorporado do Anticristo este que vai ser o único governante da terra por sete anos.

Esta transição de autoridade ocorrerá na Sede da ONU.

Por isto o Anticristo não foi mencionado no estudo e nem incluído entre as “três vias” que dominam a terra; que são: a terceira formada por uma casta ou legiões de demônios do alto escalão do inferno que atua diretamente sobre a segunda via que é a elite global que está sob a égide e coordenação da “primeira via", o Falso Profeta que controla a ONU através do Vaticano, este que é o Papa Francisco.

Portanto: antes de você tomar a sua decisão de aceitar por livre arbítrio o documento digital 6 6 6 reflita antes profundamente nesta profecia de João e comece a reavaliar o nível da sua fé, se ela não atingir o nível suficiente para resistir à pressão do "Sistema", vai se render à opressão da Religião Global e do Governo Mundial e a sua alma vai servir como moeda de troca no ato da sua decisão.

Este é o objetivo que visei atingir neste estudo, o propósito está cumprido e os possíveis pequenos erros gramaticais não comprometem a integridade e a interpretação do texto, a mensagem está explicita e foi transmitida como visei na escolha do titulo do estudo: A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê!

A responsabilidade com a verdade é minha, a liberdade de crer é sua, decida!

Exitus acta probat.

Quem viver verá!

A consumação desta nova era da comunicação esta a um passo.

Para pessoas que acreditam na constante evolução tecnológica.

Para aqueles que vislumbram a simplicidade.

Abrem-se a novas possibilidades.

E é assim que você vai ser enganado, esta é a marca da besta, que vais aceitar!

Assista a este antigo filme e tire a sua conclusão: https://www.youtube.com/watch?v=FyW2A_5BEyU 

Imagens-links:  

Sincero Shalom!

Em Cristo

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 Para imprimir

 

              

 

 

 

 

Licença Creative Commons
A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê; 
do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em "https://oportaldateologia.org/a-tecnologia-5G-e-o-olho-que-tudo-ve; Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org 

newline oportal 

   

Destaque OPortal 

I Ts. 2 • 7 • Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

" value="https://files.comunidades.net/oportaldateologia/PREPAREM.swf" />

As taças da ira de Deus vão

se derramar sobre a terra! 

Esta chamada através deste "Flash”

visa chamar a vossa atenção sobre

este evento profético: 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão.

Cuidado!

Um corpo celeste, 

se chocará contra a terra e 

causará grande destruição.     

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif Aqui        

   

Tema Central do OPortal 

 

Clique na Imagem 

                                                     

A FALSA DOUTRINA DA PRÉ-TRIBULAÇÃO  

Qual doutrina bíblica é a

mais viável para você?

A Meso-tribulação?

[Arrebatamento no meio

da tribulação]

ou a Pós-tribulação?

[Arrebatamento

Em qual delas acontecerá

o Arrebatamento da Igreja!

Será ou não antes da tribulação?

Ou depois da tribulação?

Reflita! 

Reflexão do O Portal 

 Texto flutuante

 

       2013

O oitavo Rei foi eleito.

             

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

 

 Visite Dailymotion O Portal

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia   TAUEZEQ94_tsp.png

   Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png   

 

 

Como saudar os irmãos? Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       


Com: Paz seja convosco!
Graça e Paz!
A Paz do Senhor!
Paz da parte... do Senhor!
Paz de Deus!
Shalom!
Shalom Adonai!
Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Nenhuma da anteriores

  *O conteúdo deste vídeo é

    da responsabilidade do autor* 

 

 

topo