Admirával Mundo Novo

666: Nova Ordem Mundial

21:02:21 - 20:20:12 

Autoria não identificada. Escrito antes de 2010 foi postado várias vezes na Web. Possível ter sido uma pesquisa de trabalho teológico sobre a Nova Ordem Mundial. A revisão gramatical não foi efetiva. Não menciona o Falso Profeta nem há dica de quem é o Anticristo. O artigo longo pode ser lido na íntegra. Não há menção da Agenda OEA - 2030. É relevante por constar informações futuras. Adendos extras: este atual título do artigo [Admirável Mundo Novo] é o subtítulo do título original: [666: Nova Ordem Mundial] invertido por OPortal.

Defendendo uma visão holística, isto é, uma visão global do mundo, a Nova Era prega a evolução espiritual e material da humanidade, preocupando-se com todos os aspectos que influenciam a vida humana.

Na área econômica, o movimento da Nova Era defende a completa e perfeita integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul.

Crêem seus líderes que a interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição.

Na esfera política, o movimento da Nova Era defende o fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.

Na área social, as propostas do movimento da Nova Era são muitas e abrangentes, incluindo um completo e complexo sistema educacional, denominado Educação Holística ou Cosmo-Educação, visando o equilíbrio físico e espiritual das crianças desde a mais terna idade, preparando-as para assumir suas novas responsabilidades no Terceiro Milênio como cidadão do mundo. Como forma de incentivar a unidade e a paz entre os homens, su- gere a adoção de um idioma universal único.

No campo científico, a Nova Era defende a preservação do meio-ambiente através da formação de uma consciência ecológica que permita a melhoria da qualidade de vida do ser humano.

Na medicina alternativa a Nova Era já atua na aplicação de técnicas não-convencionais de diagnóstico e tratamento, no sentido de prevenir e curar enfermidades de forma menos agressiva, substituindo os medicamentos convencionais por métodos menos ortodoxos como Aromaterapia, Irisdiagnóstico, Radiestesia, Acupuntura, Hipnose, Cromoterapia, Cristaloterapia, e muitos outros.

Ainda na área científica, o movimento da Nova Era pretende a fusão da Ciência com a Religião, rompendo o véu que as separa, formando das duas uma única ciência mística.

Em resumo os líderes e adeptos do movimento da Nova Era trabalham e anunciam para o ano 2000, uma nova era de paz, liberdade, igualdade e fraternidade entre todos os homens independente de nacionalidade ou cultura.

Crêem eles que, com a virada do século terá início um novo tempo, o Terceiro Milênio, que trará uma nova era de grandes e ilimitadas possibilidades, no qual a humanidade eliminará as doenças, a fome, a miséria, as guerras e os conflitos étnicos e religiosos, enfim, todos os problemas e desgraças que hoje afligem o homem moderno.

A Nova Era prenuncia o advento de um novo mundo, de uma nova civilização mais humana, mais evoluída, mais científica, mais espiritual.

Os mentores do movimento ensinam que, na passagem do milênio, a Terra e seus habitantes sofrerão uma metamorfose, uma profunda transformação causada pela nova configuração dos astros nas regiões celestes, que influenciará nos níveis de consciência do homem, que deixará de ser individualista, egoísta e materialista, tornando-se, então, conhecedor de toda a sabedoria milenar, senhor dos mistérios do cosmo, da mente, da vida e da morte.

Em suma, o Terceiro Milênio representa a concretização dos sonhos de todo ser humano que anseia por felicidade, saúde, liberdade, paz, prosperidade e sabedoria. Por isso, as propostas da Nova Era vêm satisfazendo aos mais profundos anseios do homem e, assim o movimento ganha adeptos e mais adeptos a cada dia em todos os quadrantes da Terra.

A filosofia do movimento pode ser resumida num de seus mais populares hinos composto pelo ex-Beatle John Lennon, cuja letra diz: "Imagine que não existam países... nem religiões... nem o céu... você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu espero que um dia você se junte a nós, e o mundo será um só”.

Lennon escreveu também um livro: Um Espanhol no Trabalho no qual ele se referia a Jesus Cristo como "um covarde, bastardo, comedor de alho”.

Quem não gostaria de viver num mundo sem guerras, sem miséria, sem fome, sem doenças? Quem não gostaria de viver num mundo onde todos são livres? Onde todos são iguais?

Onde todos são irmãos? Quem não gostaria de viver num mundo onde a natureza é respeitada e preservada?

Onde qualidade de vida é excelente e acessível a todos? Onde a sabedoria é um bem comum a todos?

Utopia ou Realidade?

A Nova Era é uma realidade. Ela esta aí, crescendo e se estabelecendo em todas as áreas da vida deste planeta, sem que a maioria das pessoas se aperceba. Como formulou certa vez um cientista a seguinte ilustração:

"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos. (...) e é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade) encontra-se no último vagão olhando para trás”.

*O texto acima em destaque deve ser observado com atenção, porque o cientista não mencionado pelo autor; ele previu algo que aconteceu em 2016; quando a NOM foi oficializada na inauguração do Tunel de São Gotardo. Estranho ainda é que a Imprensa Mundial não deu ênfase para o evento. Outro ponto importante é que a cerimônia encerrou a séria cinematográfica do Highlander. *adendo OPortal.

Este Mundo Tenebroso?

Deus está dando claros avisos ao seu povo, aqueles que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo, para que estejamos atentos aos sinais do fim dos tempos.

Precisamos dar mais atenção à Palavra de Deus!

Nós já estamos sendo condicionados pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o rádio e a televisão realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio; sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruins para nós e para os nossos filhos do que informações proveitosas realmente.

Quem detém a informação detém o poder.

Trata-se de uma verdadeira conspiração silenciosa, conforme os próprios líderes do movimento denominam. Aqueles que conhecem bem as Escrituras Sagradas sabem que esses conspiradores estão seguindo o capítulo 13 do Apocalipse com extraordinária precisão.

O grande historiador inglês, Arnold Tovnbee, declarou em 1960:

"A tecnologia moderna, que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas, e ao mesmo tempo, está tornando  o mundo cada vez mais interdependente, provoca no homem uma angústia tão grande que já estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz".

O ex-secretário geral da OTAN, Paul Henri Spaack, na década de 70, declarou:

"Não queremos mais comissões de estudos, já temos comissões demais. O que queremos agora é um homem com estatura suficiente para conquistar a lealdade das pessoas e tirar-nos desse lamaçal econômico em que estamos afundando. Que apareça esse homem, seja ele Deus ou o demônio, que nós o receberemos”.

O Dr. Ralph Barton Perry disse:

"Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não, estamos mudando para um governo de um mundo só”.

O Cientista Arthur Compton afirmou:

"O governo mundial tornou-se inevitável”.

O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:

"A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial”.

Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse:

"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem”. (Apocalipse 17: 13).

Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria:

Conceder poder e autoridade a um indivíduo para que possa dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses ilustres sábios.

A expressão Nova Ordem Mundial nada mais é do que a senha para o governo mundial único. A tendência mundial é, hoje, aformação de grandes blocos econômicos centralizados. Isto é denominado globalização e significa a interdependência de todas as nações de uma determinada região como preparativo para a formação futura de um único governo mundial centralizado.

A comunidade de estados independentes (antiga URSS); a NAFTA (Canadá, EUA e México); o Mercosul (do qual o Brasil é membro); a ALCA, que pretende unir as três Américas e os Tigres Asiáticos.

O Plano consiste em incentivar e fortalecer esses blocos para, num segundo passo, promover a fusão de todos eles em um só bloco mundial, com um único governo, uma única lei, uma só moeda, uma só religião. Esses blocos de hoje são apenas os embriões dessa tentativa de ressuscitar o fracassado Império Romano.

O grande problema nosso é que economia e política são assuntos que, geralmente não interessam à maioria dos cidadãos comuns, principalmente aos cristãos. Por isso, a maioria de nós está correndo o risco de perder o trem da história, por ficar sentados no último vagão olhando para trás.

Brevemente, o mundo conhecerá o homem que irá assumir o controle da Nova Ordem Mundial. Muito em breve, os habitantes da Terra irão conhecer aquele que irá *estruturar o governo mundial único* ter em suas mãos todo controle para no tempo profético entregar o poder religioso, político, econômico e militar; *para o* Rei *Mundial*.

*O primeiro é o Falso Profeta e o Rei que virá após ele é o Anticristo. *adendo OPortal.

Você está preparado?

Realmente, existe uma conspiração silenciosa que, embora suave, é tremendamente violenta, ainda que silenciosa, é profundamente gritante. Trata-se de uma conspiração satânica proveniente das regiões celestes, liderada pelo anjo rebelde Satanás o Diabo.

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais de mal, nas regiões celestes” (Efésios 6: 10 - 12).

As sociedades secretas

As coisas profundas de Satanás.

Por trás da Nova Ordem Mundial existe uma teia, uma rede de sociedades e organizações secretas de caráter ocultista que vem trabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dos antigos ideais do anjo caído: dominar o mundo.

Desde os primórdios da história deste planeta, Satanás tem tentado executar este propósito maligno, levantando homens ambiciosos e impiedosos. Primeiro foi Ninrode que tentou dominar o mundo e acabou trazendo confusão sobre a Terra, com sua torre de Babel. Depois vieram os faraós do Egito, Nabucodonosor, Alexandre, os Césares, os Papas, Carlos Magno, Napoleão e, finalmente, Adolf Hitler. São homens que tentaram dominar o mundo; homens que buscaram a glória de exercer todo o poder sobre os seus semelhantes. Todos esses homens foram anticristos em seu tempo; marionetes ou fantoches do anjo rebelde que não desistiu de tentar levar a diante o seu plano maligno.

Para conseguir seu objetivo de estabelecer o governo mundial único, satanás utiliza todos os meios ao seu alcance. As sociedades secretas esotéricas são os celeiros do movimento da Nova Era que pretende instalar uma Nova Ordem Mundial. Essas sociedades secretas são conhecidas por nomes:

Maçonaria, Iluminados, Rosacruz, Caveira e Ossos, Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, Jesuítas e etc.

Abaixo dessas sociedades secretas existe uma trama ainda maior de organizações subalternas não secretas, de caráter filantrópico, humanitário, caritativo e social, criadas para dar enfoque beneficente ao movimento.

Algumas dessas organizações são mundialmente conhecidas e atuam em diversas áreas como a ONU – Organização das Nações Unidas (e suas subsidiárias); o Clube de Roma; a Fundação Rockefeller; o Greenpeace; o Rotary Club, dentre tantas outras. Porém, iremos analisar agora apenas as mais destacadas entidades secretas e suas ramificações.

Maçonaria

O lado escuro da luz.

Também chamada Franco-maçonaria essa sociedade secreta está presente em todos os países ocidentais e em alguns países do Oriente.

A Maçonaria não se considera uma religião, embora os maçons creiam num Ser Supremo, venerado como o "Grande Arquiteto do Universo", ou simplesmente G.A.D.U.

Bahphomet é O GADU . *adendo OPortal.

A Maçonaria teve origem nas associações profissionais dos pedreiros-livres da Inglaterra, na Idade Média.

Esses pedreiros-livres (Free-Masons) eram arquitetos e construtores de igrejas, suntuosos palácios e prédios civis, que se uniram para preservar seu especializado ofício e defender sua classe profissional.

A princípio, somente os artífices desse ofício eram aceitos como membros da Franco-maçonaria. Mais tarde, cerca dos séculos XVI e XVII, foram aceitos antiquários e nobres como membros da organização, que enveredou pelos caminhos do ocultismo. Os cultos maçônicos visam atingir "a corporação mundial da luz" para o exercício da "arte imperial", ou seja, do apurado "trabalho de pedreiro" realizado no próprio Eu, e da edificação do "templo da humanidade".

A Maçonaria tem se destacado pelas suas atividades caritativas e sociais, e também por sua participação ativa nos movimentos libertários dos últimos séculos, como a independência dos Estados Unidos da América; a Revolução Francesa, cujo lema "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" é claramente extraído do lema maçônico; e na Inconfidência Mineira, que adotou a triângulo maçônico como símbolo que até hoje consta na bandeira do Estado de Minas Gerais.

Grandes vultos da história e da política mundial foram maçons notáveis como Voltaire, Mozart, Göethe, Mark Twain, Benjamim Franklin, e George Washington dentre outros.

No Brasil, grandes nomes da nossa história pertenciam à Maçonaria como Frei Caneca, Tiradentes, Aleijadinho, Castro Alves, Dom Pedro I, José Bonifácio, Padre Diogo Feijó, José Garibaldi, Duque de Caxias, Bento Gonçalves, Marechal Deodoro da Fonseca, Marechal Floriano, Rui Barbosa, Campos Sales, o Senador Vergueiro e atualmente temos como maior exemplo o presidente Fernando Henrique Cardoso ou simplesmente F.H.C. e muitos outros.

De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a maçonaria teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas e na anulação do conceito de religião, quando a França "aboliu" a existência de Deus e entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa "Razão"; passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais.

Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas.

Na história contemporânea recente, grandes personalidades do mundo, políticos de expressão internacional e presidentes dos EUA foram e são membros da Maçonaria. Franklin Roosevelt, Harry Truman, Lyndon Johnson, Gerald Ford, Ronald Reagan e Geoge Bush são apenas alguns exemplos de maçons que chagaram ao topo da pirâmide.

Dentro dos rituais maçônicos predominam os símbolos ocultistas e as coisas profundas de Satanás (Apocalipse 2: 24).

A numerologia está intimamente ligada à geometria que, por força da profissão dos antigos franco-maçons (pedreiros-livres) era utilizada na construção de catedrais, palácios e outros prédios.

Na base dessa numerologia esotérica estão os números 3 e 5 como pontos de partida para a construção de figuras geométricas como o triângulo e o pentágono.

O triângulo é a figura geométrica que dá origem à pirâmide e ambos são partes da simbologia maçônicas.

O triângulo é símbolo da luz. Como o vértice para cima representa o fogo e a virilidade. Com o vértice para baixo representa a água e o sexo feminino. O triângulo eqüilátero é usado como símbolo da divindade maçônica e representa os três atributos divinos: força, beleza e sabedoria, e também os três reinos: mineral, vegetal e animal.

O triângulo com um olho no centro representa a onipotência, a onisciência e a onipresença divina; também conhecido como o olho que tudo vê de Satanás. (Veja na Ilustração).

A pirâmide é o sólido derivado do triângulo e simboliza o homem em busca da divindade e das energias cósmicas que seriam captadas pelo ápice e irradiadas até a base. A pirâmide é o símbolo da hierarquia espiritual da Nova Era, e é no seu ápice que se encontra o olho do deus da Maçonaria: Lúcifer, o originador desse movimento sinistro.

Por que podemos acreditar que os EUA têm a maior influência desse movimento?

Agora observe a reprodução da nota de um dólar abaixo:

Nela está impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contém o desenho dessa pirâmide ocultista da Maçonaria. Veja melhor esse detalhe ampliado:

Acima do olho de Lúcifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui há dois pontos a considerar. "Ele" é um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST (Em Deus Nós Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" é Deus.

Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS está o triângulo com o olho de Lúcifer (mais um dos símbolos Maçônicos), e também sabemos que o deus da Maçonaria não e o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Não nos deixa dúvidas de que o sentido literal é: "Ele (ex-Lúcifer) tem favorecidos nossos empreendimentos".

O segundo ponto a considerar aqui é que a grande maioria dos maçons crê que está associado a uma organização que lhe permitirá obter sucesso e vantagens financeiras em seus negócios e empreendimentos, e, para isso, não medem esforços, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo maçônico recomenda para alcançar os objetivos desejados. Daí o sentido literal: "Lúcifer abençoa os nossos negócios".

Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirâmide maçônica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL.

O que faz um símbolo maçônico no dinheiro da maior nação democrática do mundo?

Conforme afirmamos antes, nada menos do que treze ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maçonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, em 1933, mandou colocar o Grande Selo Maçônico nas notas de dólar.

Porém, há ainda outros vestígios da presença da Maçonaria nesta mesma nota de um dólar. A outra fase do Grande Selo dos Estados Unidos à direita traz o desenho de uma águia segurando um ramo de oliveira numa das garras e um feixe de flechas na outra garra. A águia é um símbolo da Maçonaria que representa audácia, inteligência, perspicácia, conquista e vitória. O ramo de oliveira simboliza paz e o feixe de flechas representa a guerra.

Estes dois símbolos nos fazem lembrar-se da besta que se parece com um cordeiro (paz), mas fala como dragão (guerra), uma nítida referência profética aos EUA em Apocalipse 13:11.

Acima da cabeça da águia há ainda treze estrelas de cinco pontas ou pentagramas que são também símbolos maçônicos de Lúcifer. Contudo, se virarmos esta nota de um dólar, veremos do outro lado, ao centro, a figura do herói da independência americana e o primeiro presidente dos EUA, George Washington, um mestre maçom do 33° grau. Além, disso, à direita há um brasão do Departamento do Tesouro logo abaixo do nome da capital americana, Washington, D.C., impresso na cor verde-claro sob a palavra ONE.

Esse brasão traz outros símbolos da Maçonaria: a balança que representa a justiça (lembre-se de que este símbolo maçônico está presente nos tribunais e cortes de justiça de quase todo o mundo); um esquadro, que simboliza eqüidade e retidão; e uma chave, que representa os segredos da Maçonaria. (Veja na ilustração).

Reformas feitas na Casa Brancas, a sede do governo do EUA, revelaram que os tijolos originais da época da construção estão igualmente marcados com símbolos da Maçonaria.

E mais: a capital dos Estados Unidos tem como um de seus pontos turísticos o obelisco do Memorial de George Washington. Obeliscos são comuns em grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e outras em todo o mundo. Mais do que uma escultura ou marco, o obelisco é um antigo símbolo fálico adotado pela Maçonaria com intuito de afrontar ao Deus verdadeiro. 

Tudo na Maçonaria está impregnado do simbolismo derivado das antigas religiões egípcias, babilônica, hindu e greco-romana dentre outras. Quase todo ensino maçônico é apresentado através dessa simbologia. Símbolos sempre têm um significado, casos contrários não seriam utilizados.

O Senhor Deus chama a esses símbolos de abominações em Ezequiel 8: 1-18, onde há o relato de idolatria dentro do templo de Deus em que os anciãos de Jerusalém desenhavam símbolos de répteis e outros animais abomináveis que causou "ciúme" e irritação ao Senhor Deus. 

O outro ponto predominante na Maçonaria é o número cinco, que dá origem à figura geométrica de cinco lados denominada pentágono, dentro do qual tem origem o pentagrama, a estrela de cinco pontas que é um dos símbolos maçônicos. Dentro do pentágono invertido (de cabeça para baixo) escreve-se o pentagrama igualmente invertido que se assemelha à cabeça de um bode. Todos estes símbolos são representações de Lúcifer, a Estrela da Alva que caiu do Céu. (Isaías 14: 12-14).

O prédio do Ministério da Defesa e do Comando das Forças Armadas dos Estados Unidos da América, em Washington, tem a forma exata de um pentágono e, por isso, ficou conhecido pelo nome desse polígono. O edifício do Comando Militar da maior nação democrática do mundo os EUA tem o formato de um símbolo da Maçonaria. Será isso coincidência?

Dentro dos rituais secretos dessa sociedade ocultista há ainda senhas e sinais que só os iniciados têm conhecimento. São frases, sinais e posturas que, para uma pessoa de fora, nada representam, mas que um maçom identifica prontamente. Um desses sinais ou senhas da Maçonaria é expresso com a mão aberta, espalmada para frente com os cinco dedos estendidos.

A Maçonaria tem ainda uma versão "light" própria para iludir os cristãos incautos, como eles mesmos, os maçons, definem suas intenções: "Propagar o Evangelho cristão por meio da simbologia maçônica, ou inversamente, as verdades maçônicas revestidas das alegorias evangélicas”.

As Escrituras Sagradas, porém, nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos [de Deus]. (Marcos 13:22). É por isso que a Maçonaria está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas. Porém, foi na Igreja Mórmon que a Maçonaria deixou suas marcas mais acentuadas, pois Hyrum e Joseph Smith, os fundadores do Mormonismo, eram maçons e introduziram os rituais maçônicos na Igreja Mórmon, com algumas alterações.

Em sua busca pela luz do conhecimento, a Maçonaria revela através dos seus frutos o lado escuro da luz.

A fé cristã e a Maçonaria são mutuamente exclusivas e, portanto absolutamente incompatíveis.

"Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz... E não sejais cúmplices das obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as." (Efésios 5:8,11)  

Os Iluminados.

Luz feita de trevas.

Essa organização secreta ocultista foi fundada em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt. Seu nome original era Antigos e Iluminados Videntes da Baviera, mas ficou conhecida apenas como os ILUMINATI que significa Os Iluminados.

Weishaupt introduziu a sua sociedade dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria).

Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo.

Weishaupt era iniciado no Islamismo e usuário da droga Haxixe (palavra que deu origem ao termo assassino em português, porque os fumantes de haxixe ficavam em transe e cometiam crimes de morte sob o efeito da droga).

Weishaupt pretendia promover um caos controlado, necessário as mudanças que queria realizar. O Reino do Terror que sobreveio a França após a Revolução Francesa de 1789 foi resultado das idéias e ações de Weishaupt. A Revolução Francesa foi um balão de ensaio, uma experiência do caos induzido e controlado, promovida pelos Iluminados, cuja sede de poder não tem limite (por enquanto).

Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial. Seu poder se evidencia na moeda da maior nação democrática do mundo. Voltemos a ilustração da nota de um dólar, criada pelo presidente Franklin Delano Roosevelt, em 1933. Na base da pirâmide luciferiana aparece uma data em algarismos romanos: MDCCLXXVI, ou seja, 1776. Isto poderia nos levar a crer que esta data seja uma referencia a data da independência dos EUA: 4 de julho de 1776, quando, na realidade, a data assinala o ano da fundação da Ordem dos Iluminados: 1776.

A senha maçônica da mão aberta era característica dos ILUMINATI e foi também adotada por Giuseppi Mazzini, um franco-maçom da Itália que fundou uma organização secreta terrorista que ficou famosa em todo mundo pelos seus métodos violentos: a Máfia. O próprio nome da Máfia e na realidade um acrostico da frase: Mazzini Autorizza Furti, Incendi, Avvelenamenti, que significa Mazzini autoriza roubos, incêndios e envenenamentos. Um dos símbolos da Máfia e uma mão negra espalmada deixada impressa na parede nos locais dos atentados.

Quando um maçom esta em perigo basta que levante a mão espalmada e será prontamente socorrido, caso haja nas proximidades outro membro da fraternidade.

Nas eleições de 1994, o símbolo da campanha do candidato eleito para a Presidência do Brasil era exatamente uma mão espalmada. Como dissemos antes, grande parte dos senadores, deputados, governadores e políticos em geral são altos membros da Maçonaria.

A trama dessa teia é muito maior do que se possa imaginar. A conspiração silenciosa prossegue no seu caminho em direção ao fim de todas as coisas. Enquanto isso engana e ilude os incautos com sua falsa luz. A mesma falsa luz das cruzes incendiadas dos fanáticos da Ku Klux Klan, a sociedade secreta fundada no Sul dos EUA após a Guerra Civil (1867) pelo líder da Maçonaria, o Iluminado Albert Pike, com o objetivo de impedir que a abolição da escravatura resultasse em liberdade para os negros.

A KKK ficou conhecida pela violência que pregava e praticava contra os negros ate meados da década de 1960, assassinando e queimando suas vitimas em escaladas noturnas de terror e extrema barbárie. Ainda hoje a Ku Klux Klan da sinais de vida, semeando o terror em atos declaradamente racistas.

Para os Iluminados, Lúcifer é deus e Jesus é o imitador. 0 termo ILUMINATI representa a denominação dos adoradores do diabo - e isto eles não revelam - que engloba a Maçonaria, a Rosacruz, os Templários e muitas outras sociedades secretas.   

Caveira e Ossos

Os poderes das trevas.

Criada no século XIX, dentro da Universidade de Yale, a Caveira e Ossos e uma sociedade ocultista altamente secreta formada por uma elite de Iluminados que tem como filosofia a formação de um governo mundial único e absoluto também conhecido como Nova Ordem Mundial.

Seu nome e símbolo são demonstrativos da fonte originadora de seus propósitos: o crânio humano sobre dois ossos cruzados foi usado pelos piratas como símbolo da morte e hoje e visto nos frascos que contem veneno mortal, o mesmo veneno da antiga serpente que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo. (Apocalipse 12:9).

Um dos líderes dessa sociedade secreta que possui poucos e seletos membros é David Rockefeller, um dos banqueiros mais ricos e poderosos do mundo. Em entrevista concedida ao jornal Washington Post de 10/2/88, Rockefeller fez uma declaração a favor de um outro homem: "Esse homem tem o conhecimento, obteve o posto e, como presidente, estará em melhor posição do que qualquer outra pessoa da América para unir o povo americano que acredita que estamos vivendo agora num só mundo e que temos de agir em conjunto".

O nome desse homem e George Bush, que durante o tempo em que esteve na vice-presidência dos EUA trabalhou incessantemente pela implantação da Nova Ordem Mundial.

Rockefeller disse que Bush tem o conhecimento. Este termo é o equivalente ao grego GNOSIS e revela que a pessoa é um iniciado nas ciências ocultas que alcançou o mais elevado grau, isto e, o 33° grau da Maçonaria, o que faz de Bush um Iluminado. Rockefeller afirmou ainda que Bush obteve o posto. Nessa época Bush ainda era vice-presidente, portanto, o posto a que ele se referia certamente era o de membro da Caveira e Ossos.

Em setembro de 1990, discursando na ONU, o presidente George Bush afirmou que "estamos passando para uma Nova Ordem Mundial". E ele repetiu isso por cinco vezes. Quinze dias de- pois, no Congresso americano, o presidente Bush afirmou:

"Estamos passando para uma Nova Era e uma Nova Ordem Mundial"

O jornal Los Angeles Times de 18 de fevereiro de 1991 pu blicou o discurso de Bush sobre o Estado da União:

"E uma grande idéia: Uma Nova Ordem Mundial, em que diversas nações e unem numa causa comum.

Somente os Estados Unidos tem a posição moral e os meios para respaldá-la”.

Porém, a Nova Ordem Mundial esta destinada ao fracasso, porque esses homens se recusaram a aceitar o Evangelho, e pretendem desafiar a vontade de Deus o nosso Criador.

"Há caminhos que parecem direitos ao homem, mas afinal são caminhos de morte" (Provérbios 16: 25).

Rosa Cruzes

Fundada por Christian Rosenkreutz, essa organização surge três séculos após a queda dos Templários.

Em 1614, surgiu um artigo intitulado "Fama Fraternitatis, a Declaração da Digna Ordem da Rósea Cruz". O conteúdo deste artigo mostra com Christian Rosenkreutz fundou a Fraternidade Rosacruz depois de ter viajado pelo Oriente Médio com o objetivo de aprofundar seus estudos nas artes ocultas. Logo após de fundada a ordem, ele mais seus quatro integrantes de início construíram uma sede chamada "Casa do Espírito Santo", onde os membros reuniam - se anualmente.

Ninguém sabe ao certo em que ano Chistian Rosenkreutz morreu, pois, alguns livros afirmam que ele morreu com a idade madura de 150 anos. No entanto, antes de falecer, ele moldou sua sociedade secreta para que ele continuasse a existir por séculos com o objetivo de "salvar a humanidade" já que segundo eles, esta sociedade tinha o poder de curar. Christian foi sepultado na Casa do Espírito Santo.

O artigo afirma que um dos rosacruzes descobriu a tumba em 1604 e encontrou inscrições estranhas e um manuscrito escrito com letras douradas. Sobre a porta da cripta havia uma inscrição, que foi interpretada como: "daqui a 120 anos eu voltarei".

No interior da cripta, ele encontrou o corpo de Rosenkreutz perfeitamente preservado e vestido por trajeis rosacruzes. A partir da descoberta da cripta, surgiu uma onda de literatura rosacruz por toda a Europa, em 1616 surgiu um livro intitulado de "O Casamento Químico de Christian Rosenkreutz".

O livro narra a estória de um casamento em que um dos convidados é morto, mas, é trago a vida por meios alquímicos, um dos personagens principais do livro é uma misteriosa mulher chamada Virgo Lucifera, o que significa virgem de Lúcifer. O documento mostra a alquimia, que é vital para entender o mal escondido por traz da Maçonaria e das outras sociedades, pois a alquimia seria uma maneira de conseguir a imortalidade física que na verdade é uma paródia blasfema da vida eterna que Jesus Cristo oferece.

Apesar de hoje não existir mais a febre rosacruz, os integrantes modernos afirmam que Michael Maier, Sir Francis Bacon, John Dee, Mozart, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e Isaac Newton eram membros. São evidentes as ligações entre a Maçonaria e os rosacruzes, ambos possuem complicados rituais criados pelos alquimistas com o objetivo de que pessoas externas não compreendessem seu verdadeiro significado. Leia essas palavras que aparece em um poema de 1638 escrito por Henry Adamson, chamado: A Trinórdia das Musas-

"Pois somos irmãos da Rosa Cruz / Temos a palavra maçônica e a segunda visão / Coisas que vão ocorrer predizemos corretamente”.

O conselho de Relações Exteriores

A elite do poder -1ª fase.

Fundado em 1919 por especialistas em Política externa para tratar das relações entre os EUA e Inglaterra, o Conselho de Relações, Exteriores se constituiu no braço político das sociedades secretas, isto é, o canal ou elo que ligaria as sociedades ocultistas aos governos mundiais.

Em 1939, o Conselho procurou o Pentágono, o Ministério da Defesa dos EUA, e ofereceu os seus serviços. Desde então, apoiado pela Fundação Rockefeller é endossado pelo governo americano, o Conselho assumiu o controle da política externa americana.

O Senador Barry Goldwater, incansável guerreiro na luta contra a Nova Ordem Mundial declarou: "Desde 1944, todo Secretário de Estado norte-americano, com exceção de James F. Byrnes tem sido membro do Conselho de Relações Exteriores. Para termos uma melhor compreensão do que estamos tratando, o cargo de Secretário de Estado do Governo americano e a posição mais influente abaixo do Presidente dos EUA.

O fato de que a quase totalidade dos Secretários de Estado, desde 1944, tem pertencido a essa organização demonstra que a sua influência e maior do que possamos supor. Mas os poderes das trevas nunca se dão por satisfeitos. Controlando a política externa dos EUA, eles ainda precisavam dominar a economia da nação e do mundo. Foi então que decidiram criar.

A elite do poder -2ª fase.

Fundada em 1973 para controlar o sistema monetário internacional, a Comissão Trilateral é o braço financeiro do movimento da Nova Ordem Mundial. Composta de banqueiros, industriais, empresários, cientistas, economistas e políticos, a organização reúne pouco mais de trezentas personalidades exponenciais da América, Europa e Japão.

No começo da década de 1970, a economia mundial passou por um período de incertezas e apreensões. O sistema monetário internacional ameaçava entrar em colapso. Foi então que um grande e poderoso banqueiro americano resolveu mais uma vez ditadas às regras do jogo. David Rockefeller passou a ação, encomendando estudos detalhados sobre os problemas econômicos mundiais. Rockefeller cercou-se de intelectuais das áreas financeiras e políticas. Dentre eles, um brilhante imigrante polonês, naturalizado americano, de nome difícil: Zbigniew Brzezinski, especialista em política internacional.

A revista Newsweek publicou o seguinte: "A Comissão Trilateral, um filho cerebral de David Rockefeller, foi transformada em realidade por Zbigniew Brzezinski”. E o Senador Barry Golwater declarou: "Zbigniew Brzezinski e David Rockefeller investigaram e selecionaram cada indivíduo convidado a participar da formação e da administração da Nova Ordem Mundial". Eles escolheram e atraíram algumas das mentes mais brilhantes da Europa, Japão e EUA, que constituem o núcleo da Comissão Trilateral, e que, juntos, representam 70% do comércio mundial.

A Comissão Trilateral. Foi criada com o objetivo de unir o mundo inteiro economicamente. O primeiro passo para conseguir esse objetivo era controlar a presidência dos EUA. Por isso, logo que foi fundada, a Comissão Trilateral resolveu colocar na presidência dos EUA um de seus membros. Jimmy Carter era um ilustre desconhecido governador do Estado da Geórgia. Carter tornou-se membro da Comissão Trilateral ainda em 1973, o ano de sua criação. Foi Brzezinski o homem designado para instruir Jimmy Carter sobre os pontos de vista da Comissão Trilateral.

Não há duvidas que a CT preparou Carter para ocupar a presidência da maior nação democrata do mundo, através de um enorme poder oculto do trilateralistas sobre os meios de comunicação.

Com o apoio da imprensa comandada pelos trilateralistas, Jimmy Carter surgiu do anonimato para apossar-se da Casa Branca. E adivinha quem ele nomeou para o cargo de secretário: Zbigniew Brzezinski. Carter também colocou outros companheiros da Comissão Trilateral nos principais cargos de confiança. Um importante jornal publicou o seguinte:

"Os trilateralistas tomaram conta da política externa na administração de Carter.

Alguns consideram esta concentração de poder como uma verdadeira conspiração".

Mas afinal quem é este homem?

Brzezinski era um professor da Universidade de Columbia, e Doutor em Filosofia (Ph. D.) que foi escolhido por David Rockefeller para ser o diretor executivo da Comissão Trilateral. Em 1968, ele afirmou: "Muito em breve será possível termos um acervo de dados pessoais sobre cada cidadão. Essas informações permitiram um controle de cada pessoa na face da Terra, a qualquer hora.

E cada cidadão poderá ser sondado e controlado pela autoridade". Sobre essa nova era profetizada por Brzezinski, que ele chamava de era da Tecnotrônica, ele disse ainda:

"A era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos. A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolvido em religião. Antigamente o homem acreditava que o seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é o resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado”.

Por estas poucas frases, percebe-se claramente o pensamento anticristão desse poderoso homem, perfeitamente afinado com os ideais satânicos de Ninrode, de Hitler e de outros ditadores mundiais.

Outros famosos membros da Comissão Trilateral nos EUA são:

  • Henry Kissinger (Secretário de Estado do ex-presidente Richard Nixon).

  • Cyrus Vance (Secretário de Estado do ex-presidente Jimmy Carter).

  • George Schultz (Secretário de Estado de ex-presidente Ronald Reagan).

  • Howard Baker (Chefe do Estado-Maior do ex-presidente Ronald Reagan).

Dessa forma, a Comissão Trilateral garante o estabelecimento de um governo mundial único o mais rapidamente possível. Nas eleições de 1980 e 1984, a CT conseguiu eleger Ronald Reagan cujo vice-presidente, George Bush era membro destacado do CT.

Os membros dessas sociedades secretas ocultistas, políticas e econômicas costumam se referir a Nova Ordem Mundial chamando-a apenas de "A Ordem". E o ex-presidente George Bush costumava dizer que "A Ordem" tem "mil pontos de luz", que é um chavão da Maçonaria para designar que a Nova Era tem muitos membros ou conspiradores silenciosos espalhados pelo mundo inteiro. George Schultz, membro da CT e secretário do ex-presidente Ronald Reagan que afirmou:

"A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica rapidamente está tomando corpo”

Recentemente, os diretores dos principais jornais e revistas americanos eram membros da Comissão Trilateral: o editor-chefe da revista Time; os diretores do New York Times; do Wall Street Journal; do Los Angeles Times; do Washington Post; e o diretor de redação do Chicago Sun Times, por exemplo.

O senador americano Barry Goldwater tem arriscado sua vi- da para alertar a América a respeito dos planos dessas sociedades secretas em favor do governo mundial único. Ele escreveu um livro que combate a Nova Ordem Mundial, onde ele diz: " ...isto pode me custar tudo o que tenho, mas preciso prevenir o povo americano.

A Comissão Trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico (a Igreja ou a religião). O que os trilateralistas pretendem é a criação de um poder econômico de âmbito mundial superior aos governos das nações. Em outras palavras, o que eles estão orquestrando é a realização da Nova Ordem Mundial, o governo mundial único". Para isso, os trilateralistas têm nas mãos, o controle da economia e da política mundiais.

Instituições como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão nas mãos dos trilateralistas. Um dos membros do CT é o diretor do Banco Central americano, Paul Volker. Há algum tempo, ele elevou a taxa de juros com o pretexto de ajustar a economia americana e fez com que centenas de pequenas e médias empresas quebrassem em todo o mundo.

Vemos assim, que a Comissão Trilateral tem mais poder do que todos os ministros do governo americano junto. Os trilateralistas pretendem ter o direito de executar modificações de importância global que afetam a liberdade das pessoas. Agem sem qualquer consulta política, debate ou eleição, sempre dentro do maior sigilo, comum às sociedades secretas ocultistas.

Eles se propõem a conseguir os lugares políticos mais elevados nos EUA, na União Européia, Mercosul e no Japão, com o objetivo de efetuar grandes modificações nessas economias e no mundo. E o povo desses países nunca é informando dos seus verdadeiros planos. Os trilateralistas trabalham, silenciosamente, dia e noite, para estabelecer a Nova Ordem Mundial que, em breve, será liberada pelo grande líder mundial que será levantado:

O Anticristo.

A propósito: o próprio termo trilateral nos faz lembrar do símbolo sagrado da Maçonaria: o triângulo que, por sua vez, representa a iniciação luciferiana do poder das trevas.

Onu – Organização Das Nações Unidas.

A ONU é um celeiro de idéias esotéricas e idéias de domínio mundial. Lá já existe até mesmo um anteprojeto da Constituição da Federação do Planeta Terra que esboça um futuro governo mundial unificado.

O Jornal do Brasil de 26/02/92 trouxe a seguinte notícia: "Impulsionado pelo movimento ecológico, cresce na ONU um movimento federalista mundial de unificação do planeta.

Os movimentos federalistas mundiais defendem a criação de uma autoridade planetária com gestão supranacional".

O fato é que, a ONU é um terreno fértil para o crescimento de doutrinas ocultistas disfarçadas de teses de mestrado em economia, política e ciências sociais. David Spangler, um influente líder na Nova Era e na ONU disse:

"Ninguém entrará na Nova Era, a menos que tenha uma iniciação luciferina”.

Isso deixa bastante claro quem é o mentor deste movimento mundial que se diz pacífico e altamente evoluído. Somente aqueles que concordarem em adorar a Lúcifer poderão fazer parte da Nova Ordem Mundial.

Como fórum de debates e decisões conjuntas das nações, a ONU normalmente excede suas atribuições e pretende influir cada vez mais nas diversas áreas da sociedade como se funcionasse como uma espécie de embrião de um futuro governo mundial centralizado.

Aliás, este é o sonho da grande maioria dos altos funcionários das Nações Unidas, que são pessoas envolvidas com algum tipo de sociedade ocultista e que funcionam como conspiradores silenciosos sempre prontos para plantar e regar as sementes da Nova Era.

A ONU é na realidade uma tentativa mal sucedida de implantação desse governo mundial unificado, e, para isso ela montou uma superestrutura tão abrangente quanto ineficaz devido à burocracia e à ganância de alguns de seus funcionários.

Essa superestrutura é composta de muitas organizações subsidiárias que proliferam pelo mundo adentro como tentáculos que revelam suas intenções de ditar normas e controlar os diversos setores da atividade humana. Para melhor compreensão, listamos abaixo uma série resumida dessas organizações filiadas a ONU com suas respectivas áreas de atuação.

Algumas Organizações Filiadas da ONU:

Dessa forma, a Comissão Trilateral garante o estabelecimento de um governo mundial único o mais rapidamente possível. Nas eleições de 1980 e 1984, a CT conseguiu eleger Ronald Reagan cujo vice-presidente, George Bush era membro destacado do CT.

Os membros dessas sociedades secretas ocultistas, políticas e econômicas costumam se referir a Nova Ordem Mundial chamando-a apenas de "A Ordem". E o ex-presidente George Bush costumava dizer que "A Ordem" tem "mil pontos de luz", que é um chavão da Maçonaria para designar que a Nova Era tem muitos membros ou conspiradores silenciosos espalhados pelo mundo inteiro. George Schultz, membro da CT e secretário do ex-presidente Ronald Reagan que afirmou:

"A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica rapidamente está tomando corpo”.

Recentemente, os diretores dos principais jornais e revistas americanos eram membros da Comissão Trilateral: o editor-chefe da revista Time; os diretores do New York Times; do Wall Street Journal; do Los Angeles Times; do Washington Post; e o diretor de redação do Chicago Sun Times, por exemplo.

O senador americano Barry Goldwater tem arriscado sua vida para alertar a América a respeito dos planos dessas sociedades secretas em favor do governo mundial único. Ele escreveu um livro que combate a Nova Ordem Mundial, onde ele diz: "...isto pode me custar tudo o que tenho, mas preciso prevenir o povo americano.

A Comissão Trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico (a Igreja ou a religião). O que os trilateralistas pretendem é a criação de um poder econômico de âmbito mundial superior aos governos das nações. Em outras palavras, o que eles estão orquestrando... é a realização da Nova Ordem Mundial, o governo mundial único".

Para isso, os trilateralistas têm nas mãos, o controle da economia e da política mundiais.

Instituições como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão nas mãos dos trilateralistas. Um dos membros do CT é o diretor do Banco Central americano, Paul Volker. Há algum tempo, ele elevou a taxa de juros com o pretexto de ajustar a economia americana e fez com que centenas de pequenas e médias empresas quebrassem em todo o mundo.

Vemos assim, que a Comissão Trilateral tem mais poder do que todos os ministros do governo americano junto. Os trilateralistas pretendem ter o direito de executar modificações de importância global que afetam a liberdade das pessoas. Agem sem qualquer consulta política, debate ou eleição, sempre dentro do maior sigilo, comum às sociedades secretas ocultistas.

Eles se propõem a conseguir os lugares políticos mais elevados nos EUA, na União Européia, Mercosul e no Japão, com o objetivo de efetuar grandes modificações nessas economias e no mundo. E o povo desses países nunca é informando dos seus verdadeiros planos. Os trilateralistas trabalham, silenciosamente, dia e noite, para estabelecer a Nova Ordem Mundial que, em breve, será liberada pelo grande líder mundial que será levantado:

O Anticristo.

A propósito: o próprio termo trilateral nos faz lembrar do símbolo sagrado da Maçonaria: o triângulo que, por sua vez, representa a iniciação luciferiana do poder das trevas.

Onu – Organização das Nações Unidas.

A ONU é um celeiro de idéias esotéricas e idéias de domínio mundial. Lá já existe até mesmo um anteprojeto da Constituição da Federação do Planeta Terra que esboça um futuro governo mundial unificado. O Jornal do Brasil de 26/02/92 trouxe a seguinte notícia:

"Impulsionado pelo movimento ecológico, cresce na ONU um movimento federalista mundial de unificação do planeta.

Os movimentos federalistas mundiais defendem a criação de uma autoridade planetária com gestão supranacional".

O fato é que, a ONU é um terreno fértil para o crescimento de doutrinas ocultistas disfarçadas de teses de mestrado em economia, política e ciências sociais. David Spangler, um influente líder na Nova Era e na ONU disse: "Ninguém entrará na Nova Era, a menos que tenha uma iniciação luciferina”.

Isso deixa bastante claro quem é o mentor deste movimento mundial que se diz pacífico e altamente evoluído. Somente aqueles que concordarem em adorar a Lúcifer poderão fazer parte da Nova Ordem Mundial.

Como fórum de debates e decisões conjuntas das nações, a ONU normalmente excede suas atribuições e pretende influir cada vez mais nas diversas áreas da sociedade como se funcionasse como uma espécie de embrião de um futuro governo mundial centralizado.

Aliás, este é o sonho da grande maioria dos altos funcionários das Nações Unidas, que são pessoas envolvidas com algum tipo de sociedade ocultista e que funcionam como conspiradores silenciosos sempre prontos para plantar e regar as sementes da Nova Era.

A ONU é na realidade uma tentativa mal sucedida de implantação desse governo mundial unificado, e, para isso ela montou uma superestrutura tão abrangente quanto ineficaz devido à burocracia e à ganância de alguns de seus funcionários.

Essa superestrutura é composta de muitas organizações subsidiárias que proliferam pelo mundo adentro como tentáculos que revelam suas intenções de ditar normas e controlar os diversos setores da atividade humana. Para melhor compreensão, listamos abaixo uma série resumida dessas organizações filiadas a ONU com suas respectivas áreas de atuação.

Algumas Organizações filiadas

da ONU

 

UNESCO

Educação, ciência e cultura

 

FMI

Fundo monetário

internacional

UNICEF

Assistência

à infância

FAO

Alimentação

e agricultura

UNIDO

Desenvolvimento industrial

OMS

Saúde

UNCTAD

Comércio internacional

OIT

Trabalho

UNCEED

Ecologia

e economia

UIT

Telecomunicações

UNITAR

Treinamento

e pesquisas

ICAO

Aviação civil

GATT

Tarifas alfandegárias

IAEA

Energia atômica

BIRD

Banco Internacional

FORÇA DE PAZ

O exército das Nações Unidas

Embora toda essa superestrutura esteja comprometida pela burocracia e má gestão, a ONU é ainda um forte componente e uma peça importante no jogo do poder que contribuiu e ainda contribuirá significativamente para que a Nova Ordem Mundial alcance o seu objetivo final de conduzir o homem-deus da Nova Era ao poder. É apenas uma questão de tempo. (Eclesiastes 3:1)

O Clube de Roma

A Futurologia Sócio-Econômica.

Essa é uma das mais influentes e conceituadas organizações não-governamental do mundo.

Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.

O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de: Os Limites do Crescimento, e, rapidamente, tornou-se um sucesso de vendas. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo. Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:

Esgotamento de Recursos Naturais -  A precisão é de que até o ano 2005 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocado pela exploração desordenada e gananciosa.

Crise Energética – A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.

Crescimento Populacional – O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.

Escassez de Alementos – Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de pro- blemas sociais e principalmente o desemprego.

Desemprego em Massa – Nessa área as perspectivas são sombrias. O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.

Poluição Ambiental – A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão.

Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está "mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás". Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário. Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, há pouco mais de sessenta anos, surgiu uma figura carismática prometendo resolver todos os problemas do país. Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.

Os profetas do Clube de Roma predizem que "ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos". Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial.

Aurelio Peccei afirmou: afirmou:

Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era”.  Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamin Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá.

Como acabamos de ver, o movimento mundial da Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração silenciosa que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco, derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo:

A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único "Deus" para todos.

Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?

O Plano

Por que John Kennedy foi assassinado?

Todo o mecanismo para a execução desse plano de uma arrancada só já está pronto e isso poderá ser feito dentro do curto prazo de uma hora, em todo o território dos EUA. Esse plano é conhecido pelo código de Ordem Executiva 11490. A ordem para acionar este plano depende apenas da ocasião oportuna, quando o presidente americano declarar estado de emergência.

Então, o total controle do governo entrará em vigor a qualquer momento em que houver aumento da tensão internacional ou um colapso do sistema financeiro.

Ocorrendo isso, dentro do espaço de uma hora, o governo assumirá imediatamente o controle de:

• Todos os meios de comunicação;

• Todas as centrais elétricas;

• Todas as companhias de petróleo;

• Todos os estoques de alimentos;

• Todos os meios de transporte;

• Todos os setores de saúde, educação e previdência social;

• Todas as instituições financeiras, que poderão trocar todo o dinheiro existente;

• Todos os cidadãos, que serão convocados como servidores do governo e cidadãos do mundo;

• Todas as pessoas serão cadastradas imediatamente pelas agências de Correios.

Essas medidas de exceção, transformadas em lei pela caneta do presidente John Kennedy, assassinado em 1963, conferem ao presidente americano os poderes ilimitados de um ditador.

Discursando na Universidade de Columbia, em 1963, o presidente John Kennedy declarou em tom de denúncia: "O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação".

Oito dias depois dessa denúncia, o presidente John Kennedy foi obrigado a assinar a Ordem Executiva 11490. Dois dias depois de assinar a Ordem executiva 11490, o presidente John Kennedy foi assassinado. Cinco anos mais tarde, quando disputava a eleição para a presidência dos EUA, seu irmão, Bob Kennedy, foi igualmente assassinado.

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Ainda mais quando lembramos que em 1962, um ano antes do assassinato do presidente, a amante de Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, morreu em condições sombrias, vitimadas pela ingestão de calmantes. Além disso, em 1969, um ano após o assassinato do senador Bob Kennedy, seu irmão, o senador Edward Kennedy, que se preparava para concorrer à presidência foi vítima de um acidente de carro no qual morreu sua secretária particular. Tendo sobrevivido ao acidente, Ted Kennedy viu-se forçado a assumir a culpa por imperícia ao volante, o que resultou na sua desistência de concorrer às eleições presidenciais.

Após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo. Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento. O plano abrange ainda guerras satanicamente projetadas que os seus pensadores chamam de períodos de transição. Para eles, guerras são os melhores instrumentos para mudanças rápidas e radicais nas condições sócio-econômicas, pois criam novos começos.

rande exemplo disto é o próprio EUA que emergiram a- pós a 2ª Guerra Mundial como a maior nação do Ocidente. Segundo os especialistas, a terceira e última guerra mundial será deflagrada no Oriente Médio, um barril de pólvora pronto para explodir, constantemente sustentado pelos interesses das sociedades secretas e suas subsidiárias compostas de homens poderosos e iluminados que vêm instigando o ódio entre árabes e judeus durante décadas e, agora, assumem uma posição pacifista francamente favoráveis aos direitos do povo palestino, com o objetivo de transformar Jerusalém na capital de um futuro Estado Palestino, medida que conta com o apoio do Vaticano. 

O colapso da economia mundial

"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos”.

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados.

Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve”.

Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que "os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro".

A prioridade da "Ordem" é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, "A Ordem" terá de "quebrar" todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas uma semana. E alguns pelo mundo.

Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial. O banqueiro David Rockefeller declarou: "Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade”.

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma "quebradeira" proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia: "Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix”.

A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de "A Fênix".

Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:

"Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial”.

Um dos livros do movimento afirma que: "O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de 1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da “Ordem" criem uma nova moeda mundial”.

Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos delibera- do de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou: “O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa”.

Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a... Quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Digital. O saber se multiplicará.

O conhecimento tecnológico da humanidade levou quase seis mil anos para sair da estagnação.

Desde a criação do mundo, até o início do século XIX, a grande descoberta científica da humanidade era a roda. Foi do início do século passado para cá que o homem experimentou um grande salto tecnológico. Isso não é novidade, pois Daniel já havia recebido essa informação diretamente do anjo do Senhor.

De 1807 para os dias de hoje a humanidade conheceu a propulsão a vapor, a energia elétrica, o telégrafo, o telefone, o rádio, a televisão, o satélite artificial, as naves espaciais, o computador, o fax, etc.

Em apenas 150 anos o conhecimento humano saltou de quase zero para um número quase infinito de invenções e descobertas numa velocidade vertiginosa.

Paralela e paradoxalmente, o mundo moderno tem experimentado a maior degradação da moral e dos costumes na mesma vertiginosa proporção: a bomba atômica, armas químicas e bacteriológicas, destruição da família; liberação do aborto e do casamento entre homossexuais; adolescentes e até mesmo "crianças" grávidas; jovens e crianças mortos pelo consumo de drogas; sexo livre; depressão, medo e suicídio em taxas alarmantes; poluição e degradação do meio-ambiente; e miséria e muito mais coisas horríveis acompanham a sociedade da era da informática.

O conhecimento está, agora, dobrando a cada três anos. Levou dois mil anos para dobrar três vezes. Hoje todo o conhecimento mundial dobra a cada três anos. Isso se deve, em grande parte, à revolução digital promovida pelo advento da ciência da informática que, a partir dos rudimentares e gigantescos computadores surgidos em 1945 proporcionaram ao mundo um ilimitado leque de possibilidades e realidades na área tecnológica. Para o físico Albert Einstein, o computador representava "a Segunda bomba" (uma referência ao poder devastador da bomba atômica); sendo que o computador, na sua maneira de ver, seria capaz de destruir não a matéria, mas toda a sociedade, devido ao tremendo impacto que a informática teria no mundo.

A edição especial da revista Veja sobre o computador, em dezembro de 1995, dizia:

"Mesmo quem luta para viver afastado dos computadores vai acabar cercados por eles”.

A Nova Ordem Mundial está se transformando numa Nova Ordem Digital, onde tudo é controlado pelo computador. Nada escapa ao seu domínio.

A revolução silenciosa dos computadores da nova ordem digital vai se infiltrando sorrateiramente no nosso cotidiano sem que nos apercebamos. Hoje, é quase impossível a existência de uma civilização que não utilize a tecnologia dos microcomputadores. Eles estão presentes nos telefones, nos televisores, nos microondas, nos videocassetes, nas máquinas de lavar, nos bancos, nas escolas, nas empresas, enfim, em todos os setores da vida moderna.

O Número da Besta: 666. Leia Apocalipse 13:11-18.

Aqui, o Senhor Jesus nos informa que há sabedoria e nos desafia a calcular o número da besta, que é número de homem, pois o homem foi criado no sexto dia da criação.

Na Bíblia, o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana. Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o numero 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou "perfeição da humanidade".

Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.

Desde a Antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos. A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.

Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.

Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.

No Apocalipse, o Senhor Jesus nos revela que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial.

No versículo 18 do capítulo 13, o Senhor Jesus afirma que há sabedoria e nos exorta a buscar o entendimento e a calcular o número da besta. É exatamente isso que iremos fazer agora.

Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônicos. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numéricos, pois a referência feita a Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego.

Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma em 9:11 e 16:16.

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores: 

 

A = 6 E = 30 I = 54 M = 78  Q = 102 U = 126 Y = 150
B = 12 F = 36 J = 60 N = 84 R = 108 V = 132  Z = 156
C = 18 G = 42 K = 66 O = 90 S = 114 W =138  
D = 24 H = 48 L = 72 P = 96 T = 120 X = 144  


Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra: 

C   O   M   P    U      T     E    R

18+90+78+96+126+120+30+108 = 666 

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente a sabedoria de Deus pode conduzir-nos ao resultado correto. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16 -18.

Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro. Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.

Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos.

O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador. Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos.

Código de Barras!

 

 

 

 

Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666.

Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais com em 76 e 786).

Exemplo:

 

 

Será coincidência?

Dinheiro de Pástico

“O mundo quer você”

Este era o título da propaganda de um famoso cartão de crédito, que revela o cerne da questão do grande conflito entre Cristo e Satanás que está completando quase 6000 anos, e chegando ao seu fim.

Outra propaganda de outro famoso cartão de crédito dizia: "Moeda corrente no mundo inteiro"

Esse cartão tem como símbolo à figura de um soldado romano.

Outro anúncio do cartão de uma companhia aérea dizia: "Mesmo só tendo 8 centímetros de largura cobre todo o planeta"

A propaganda de um banco pergunta:

"Dinheiro, pra que dinheiro?"

Uma reportagem da revista ISTO É de 7/2/96 tinha o seguinte título:

"O fim do dinheiro"

A matéria de revista dava a entender que esses cartões eletrônicos que temos hoje são cartões "burros" e que, agora, estão sendo introduzidos os cartões "inteligentes" que podem armazenar até 128 Kbytes de informação; isto é, 128 mil caracteres que, dentro de uma pequena pastilha de silício chamada Chip, inserida no cartão de plástico, pode trazer a foto do usuário, os dados de sua carteira de identidade, de sua carteira de trabalho, de sua carteira de motorista, passaporte, cor de pele, dos olhos, dos cabelos, altura e peso, endereço, local de trabalho, filiação e até a sua religião.

Esses cartões inteligentes podem ser carregados com dinheiro através de impulsos eletrônicos. Conforme o usuário vai gastando em suas compras, o cartão é passado numa máquina existente nos estabelecimentos comerciais, que transfere o dinheiro eletronicamente da conta ou do próprio cartão para a conta da loja. Isso em fração de segundos. É importante observar que hoje esses cartões são realidade e que já há supermercados, postos de gasolina, farmácias e bancas de jornal operando com terminais informatizados ligados à redes bancárias e centrais Online através das centrais telefônicas.

"Vem aí o Dinheiro Digital"

Este era o título da matéria publicada na revista Seleções de maio de 1997, na qual o autor James Gleick alerta:

"Prepare-se para dar adeus às notas, cheques e cartões de crédito”.

Ele afirma que "o dinheiro entra em uma nova era". O autor ressalta ainda que:

A economia sem papel-moeda pode também ser parte de um mundo onde os bancos de dados das redes serão capazes de registrar cada ônibus que você tomar, cada cerveja que você beber, cada Cd que você alugar ou comprar”.

As possibilidades são assustadoras para quem se preocupa com a privacidade”.

Outra propaganda publicitária recentemente é a desse cartão inteligente laçado no Brasil pelo sistema VISA:

"É mais dinheiro na mão com menos dinheiro no bolso”. O anúncio termina dizendo:

Solicite hoje mesmo seu Visa Electron”.

“É como computador: quanto mais você demora para entrar, mais fora do mundo você fica”.

A empresa publicou ainda outro anúncio com a seguinte chamada:

"É como computador: ou você entra ou vai ficar para trás. O que você não pode é deixar de aceitar o dinheiro do futuro.

Porque o futuro chega rápido.

Para ser mais preciso, hoje mesmo. Visa Electron. O dinheiro do futuro".

Para finalizar uns dos mais ressentes anúncios diz:

VISA tudo que você precisa”

Bastante didático não é?

No artigo da revista The Economist já citado, cujo título era: "Esteja preparado para uma nova moeda mundial"; o desenho da capa era um Fênix levantando vôo, saindo de uma montanha de cinzas de todo o dinheiro do mundo. O culto ao pássaro mitológico chamado Fênix veio do Egito e alcançou a Fenícia. Esses povos antigos acreditavam que o pássaro representava uma divindade na forma de uma estrela matutina que teria caído na Terra e se transformando em um pássaro que se autodestruía pelo fogo e, depois, ressurgia das próprias cinzas.

A estrela da alva, conforme as Escrituras Sagradas (Isaías 14: 12-17), era Lúcifer, que foi expulso do céu para a Terra; e o Fênix representa a imortalidade que é atribuída ao anjo rebelde por seus seguidores.

O símbolo desse cartão de crédito é um pássaro impresso em holograma acima do nome VISA. Esse pássaro parece uma pomba, mas é um Fênix oculto. O símbolo de Lúcifer também aparece no dinheiro de plástico da Nova Ordem Mundial, a exemplo ao que acontece com as notas de dólar.

Outra curiosidade numerologia é que o nome VISA apresenta o número 6 três vezes, em três idiomas antigos. Em latim, o número 6 era (e ainda é) representado por letras (algarismos romanos) assim: VI; em grego, a letra "S" tem valor numérico igual a 200, porém, o número 6 era representado por um símbolo gráfico chamado Stigma que tem a forma semelhante a um "S" (V). Além disso, apalavra Stigma é traduzida estigma em português e significa exatamente marca, sinal, cicatriz, tatuagem. Se analisarmos as raízes etimológicas desta palavra, veremos que ela significa ainda: infâmia desgraça, opróbrio, ignomínia, vitupério, desonra, condenação, picada de cobra, ofensa, injúria, acusação, dentre outros significados. Estigmas são também as chagas do Senhor Jesus Cristo.

No sistema babilônico, o número 6 é representado pela letra "A". Temos assim três valores 6 formando 666 e o nome:

   

Além disso, o nome VISA em inglês significa VISTO, isto é, uma autorização oficial que confere legalmente a um documento. Os dicionários definem ainda VISA com selo, carimbo, ou rubrica que se coloca num documento dando-lhe validade: "colocar o visto no passaporte".

E mais: declaração de uma autoridade permitindo a realização de um determinado ato. Se analisarmos as origens etimológicas da palavra VISA teremos os seguintes significados: visto, algo que é percebido pelo olho, visão, ver, visado, examinado, notado, visível, vidente, profeta, imagem, ídolo, clarividência, aparição, confirmado, ratificado, endossado, conhecimento, inteligência, sabedoria, sabido, sábio, idéia, aviso, acusação, etc. Até mesmo VEDA (ou VEDAS) deriva da palavra VISA. Vedas são as escrituras sagradas do hinduísmo ditadas pelo deus Brahma.

Ensinos de Demônios

Na sede da União Européia, na Bélgica, há um super computador preparado para catalogar todos os cidadãos do mundo. Esse computador recebeu o apelido de "A Besta da Bélgica". E os três primeiro dígitos que ativam o sistema desse supercomputador belga são também 666.

Patrick Fisher, um dos maiores cientistas em computação e conhecedor das Escrituras Sagradas afirmou:

Todos cidadão já está catalogado no supercomputador da Europa. A máquina já está pronta para dar um número de 18 dígitos a todos”.

Um gerente do banco da América relatou que todos os gerentes de bancos estão informados do futuro colapso da economia, quando todas as transações serão feitas eletronicamente, através de transferência de fundos por computador.

Disse ainda que já tomou conhecimento do supercomputador belga, apelidado de "A Besta" que controlará todas as finanças do mundo. O funcionário de um banco no interior dos EUA declarou:

"Eu trabalho num banco onde tenho feito horas extras em um novo sistema: colocar os números de código 666 antes dos números das contas de todos os clientes".

Um banqueiro do interior dos EUA afirmou:

"Todos os cartões de crédito vão se fundir em um só. E esse será o cartão VISA. Os três primeiros dígitos que ativarão esse cartão será 666. Estou com medo".

Robert Jastrow é astrônomo e diretor de um departamento da NASA, a agência aeroespacial americana. Ele é um dos criadores do sistema de computação de base 666, e afirmou que recebeu sua sabedoria e instruções dos seres do espaço. Cientistas da NASA declararam:

"Nós iremos trocar o sistema monetário por uma nova economia computadorizada. (...) para levar bilhões de pessoas da Terra um único governo mundial, o novo sistema monetário será construído em torno do número esotérico 666. O qual é o nosso sinal de obediência e adoração as forças da inteligência".

A Águia Pousou

Cientistas da maior nação democrática do mundo confessam sua submissão às forças da inteligência. Como os antigos caldeus que construíam seus zigurates para vasculhar o céu à procura dos astros e dos deuses, cientistas norte-americanos, constroem seus observatórios astronômicos dotados de possantes telescópios computadorizados para vasculhar o céu à procura dos astros e dos extraterrestres. Aliás, pelo que eles mesmos confessam já os encontraram há muito tempo. Da mesma forma que os sacerdotes caldeus e babilônicos tinham seu sistema ocultista baseado no número 666, também os astrônomos da NASA afirmam ter recebido dos seres do espaço o seu sistema de computação centralizado no número 666. Vejamos algumas coincidências mais!

O programa norte-americano de exploração da Lua foi desenvolvido a partir de 1961 e batizado como Missão Apolo em homenagem ao deus Sol que, na mitologia grega, era irmão de Febe, ou seja, a Lua. O primeiro vôo tripulado para a Lua na nave Apolo 8, teve como base na sua maioria o número 6, vejamos: 

  • Os tripulantes, Lovell, Anders e Borman tinham 6 letras nos seus nomes;

  • O vôo foi planejado para durar 6 dias;

  • Foram feitas 6 transmissões de televisão (autorizadas pela NASA) durante o vôo;

  • A nave Apolo 8 tinha 6 estágios;

  • Seu peso total era de 6 milhões de libras;

  • A cápsula na qual os astronautas retornaram à terra pesava 6 toneladas;

  • Eles retornaram no 6º dia da semana;

  • O helicóptero que resgatou os astronautas no mar tinha o número 66.

Mas foi durante o vôo da nave Apolo 11 que o homem pisou no solo lunar pela primeira vez. No dia 20 de julho de 1969, o módulo lunar EAGLE se desprendeu do corpo da Apolo 11 e pousou na superfície lunar. Pouco depois, o astronauta Neil Armstrong colocava seu pé esquerdo no solo da Lua. O mundo assistiu o feito pela televisão com o coração batendo acelerado e a respiração presa. Muitos duvidaram da veracidade daquelas imagens. "É um truque de cinema", diziam.

O presidente Richard Nixon pegou o telefone e discou para falar diretamente com o novo herói americano. Do outro lado da linha, Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, declarou: "Este é um pequeno passo para o homem; um salto gigantesco para a humanidade". Nixon afirmou: "Este é o maior dia humanidade". Um detalhe apenas: o número que o presidente Nixon discou para falar com Armstrong foi 666-6666.

Teria sido apenas coincidência?

Ao término do programa Apolo, foram realizados 6 vôos tripulados à Lua. As bandeiras da missão Apolo eram cheias de símbolos ocultistas maçônicos. O próprio nome do módulo lunar EAGLE revela outro símbolo da Maçonaria: em inglês EAGLE significa ÁGUIA. Como vimos antes, a águia é um símbolo maçônico que representa audácia, coragem, ousadia, poder.

É o mesmo símbolo maçônico que consta do Grande Selo dos Estados Unidos que aparece nas notas de dólar.

O sonho americano de conquistar o espaço sideral é o mesmo sonho de Lúcifer, assim expresso em Isaías:

"Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono... subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo". (Isaías 14:13,14)

Quando o módulo lunar "ÁGUIA" tocou no solo da Lua e, em seguida, Neil Armstrong cravou a bandeira americana no solo lunar, os EUA haviam concretizado parcialmente um sonho muito antigo de Satanás e concretizando mais uma profecia bíblica.

Mas o que Deus, o Criador do Universo, tem a dizer sobre as viagens espaciais?

Deus diz:

"Ainda que desçam ao mais profundo abismo, a minha mão os tirará de lá; se subirem ao céu, de lá os farei descer". (Amós 9:2)

"Se te remontares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, de lá te derrubarei, diz o Senhor Deus". (Obadias 1. 4)

Realmente, algumas naves espaciais explodiram em pleno vôo, como uma das últimas naves da missão Challenger, em 1986, que explodiu diante das câmeras de televisão que transmitiam o lançamento ao vivo para todo mundo, matando todos os setes tripulantes. A propósito: o nome da missão Challenger traduzido para o português significa Desafiador.

E é isso mesmo o que representa o programa espacial: um desafio ao Criador do Universo. Anualmente são gastos bilhões de dólares com a exploração do espaço sideral, enquanto milhões de pessoas morrem de fome todos os anos aqui na Terra. Tudo porque o homem se recusa a aceitar a Palavra de Deus e quer buscar no cosmos a origem da vida. O homem quer chegar ao céu não através do Senhor Jesus, nem da santidade, da humildade, da obediência à Lei de Deus. Mas preferem construir seus próprios meios, suas próprias arcas, às quais dá os nomes de blasfemos: Apolo, Águia, Desafiador.

Em seu desafio a Deus, o homem atreve-se a declarar coisas como:

"Nós fizemos o oitavo dia da criação."

"Senhor Deus, de agora em diante, nós decidimos a data do juízo final".

Este é o espírito do Anticristo, o qual se opões e se levanta contra tudo que se chama Deus... (Tessalonicenses 2:4).

Agora os Estados Unidos investem milhões de dólares na exploração do planeta Marte, esperando encontrar alguma forma de vida. Como quem procura acha, não será de estranhar se, em breve, os jornais noticiarem que os extraterrestres chegaram.

Falando em paz. Como disse George Vandeman, tudo indica que o Anticristo irá se revelar ao mundo como um ser vindo do espaço sideral.

Agora, voltemos ao assunto de Apocalipse 13

No livro de Apocalipse, a palavra IMAGEM é traduzida do grego EIKON. Nos versos 14 e 15 do capítulo 13, a palavra imagem aparece quatro vezes. Em informática, os símbolos usados nos principais programas são chamados ÍCONES que, em grego, escreve-se exatamente EIKON. Todos os indícios nos levam a crer que no desfecho do grande conflito, o computador será uma peça fundamental no boicote econômico a todos os que recusarem a marca da besta, sendo impedidos de comprar ou vender. (Apocalipse 13:11-18).

Um Documento Único

O congresso brasileiro aprovou, no início de abril de 1997, a lei que estabelece a criação do documento único de identificação civil que substituirá, em breve, um grande universo de documentos existentes como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, título de eleitor, CPF, certidão de nascimento, certidão de casamento e outros.

Através do documento único de identidade, o cidadão receberá um número ao nascer que o acompanhará até a sua morte. Assim, o número de sua certidão de nascimento será também o número do seu atestado de óbito. A medida foi criada para dificultar as fraudes e eliminar a burocracia causada por tantos documentos diferentes. O sistema deverá estar implantado dentro de cinco anos e cada cidadão receberá um código alfanumérico.

Uma Teia Do Tamanho Do Mundo.

Uma parábola moderna.

A nossa parábola começa com um certo filósofo, um sábio deste século, que, preocupado em provar que Deus não existe, decidiu procurar a maior inteligência existente na face da Terra. Então ele se dirigiu ao Centro de Informática do Pentágono, que é o Ministério da Defesa do governo americano. Lá, ele perguntou ao mais poderoso computador de última geração: Deus existe?

O computador demorou um longo tempo consultando seus vastos arquivos e, finalmente, respondeu que mesmo sendo o mais avançado cérebro eletrônico do mundo, todo sua memória era insuficiente para dar uma resposta satisfatória a uma pergunta de tal magnitude. Então, o filósofo procurou os técnicos do Pentágono e explicou-lhes a sua situação. Imediatamente, eles começaram a trabalhar num projeto que pudesse unir todos os computadores de todas as universidades e faculdades do mundo ao computador do Pentágono.

E assim foi feito. Todos os computadores de todas as faculdades e universidades do mundo foram interligados.

Depois disso, veio novamente o filósofo indagar ao supercomputador do Pentágono: Deus existe?

A resposta demorou um pouco e o supercomputador respondeu que os dados ainda eram insuficientes para solucionar uma questão tão complexa e relevante. Os cientistas do Pentágono decidiram então interligar aquele supercomputador a todos os computadores de todas as empresas e pessoas do mundo, formado assim uma gigantesca rede mundial de informação. E assim fizeram. Veio novamente o filósofo e perguntou ao hiper-computador: Deus existe? E, numa fração de segundo, o hiper-computador respondeu: SIM, AGORA EXISTE!

Como podem ver, esta é uma piada completamente sem graça.

E, a propósito, aquela rede mundial de informação que passou a ser conhecida pelo nome de INTERNET foi realmente criada dentro do Pentágono. Todo os Sites na Internet inicialmente e agora na sua maioria é composta pelas letras WWW que é a sigla para WORLD WIDE WEB que significa realmente "TEIA DO TAMANHO DO MUNDO". Para os íntimos, apenas The Web (A Teia). Isso traduz o verdadeiro significado da Internet, que como a teia de uma tarântula se estende sobre todo o mundo.

A revista Nova Era em seu primeiro número exaltou a Internet como a rede de informações da Nova Era. E não poderia ser diferente. Mesmo porque essas três letras:

WWW dão muito que pensar. Como sabemos, os idiomas antigos não possuíam alga- rismos, por isso as letras eram empregadas como números. Em hebraico a letra (n a n ) que é equivalente ao nosso "V" ou "W" também. O valor da letra é 6. Portanto, WWW, "A Teia do Tamanho do Mundo" tem o valor numérico de 666.

W  W  W = 6    6      6

Será isso apenas outra coincidência?

A Internet é ainda chamada de The Net (A Rede). Assim como a aranha usa a sua teia para capturar a presa, o homem inventou as redes para caçar e pescar. Toda teia e toda rede, na verdade, são armadilhas.

"São assim as veredas de todos quantos se esquecem de Deus; e a esperança do ímpio perecerá. A sua firmeza será frustrada, e a sua confiança é teia de aranha". (Jó 8:13,14)"

Confiança no que é nulo; concebem o mal, e dão à luz a iniquidade. Chocam ovos de áspide e tecem teias de aranha. As obras deles são obras de iniquidade, obra de violência há em su- as mão". (Isaías 59: 4-6).

"Armam rede aos meus passos... mas eles mesmos caíram nela"..."Os soberbos ocultaram armadilhas e cordas contra mim, estenderam uma rede à beira do cominho, armaram ciladas contra mim"..."Caiam os ímpios nas suas próprias redes, enquanto eu, nesse meio tempo, me salvo incólume". (Salmos 57:6; 140:5; 141:10).

O Anticristo Vem!......Prepara-te!

Os apóstolos Paulo e João afirmam que o Anticristo vem. Aliás, João afirmou que muitos anticristos têm surgido (I João 2:18).

Em 1982, Benjamim Creme, um destacado líder da Nova Era, publicou um anúncio nos principais jornais do mundo, pregando a volta de Cristo, que você poderá ler nas páginas seguintes.

Como podemos constatar pelo citado anúncio, o cristo de Benjamim Creme não é líder religioso, mas tem uma extraordiná- ria potência espiritual. E ele revela que o nome do seu cristo é Lord (Senhor) Maitreya, que, para os budistas, será a Quinta encarnação de Buda (Jesus teria sido a quarta encarnação). Ele explica ainda que Buda, Krishna e Jesus são a mesma pessoa. Numa entrevista posterior, Creme afirmou que o seu falso cristo Maitreya vive no Himalaia, o mesmo lugar que Hitler acreditava encontrar a civilização perdida dos Hiperbóreos, a raça ariana pura. Vemos, assim, que os mesmos mentores ocultos de Hitler andam fazendo a cabeça de Benjamim Creme.

Vejamos agora o anúncio que Benjamim Creme publicou nos principais jornais do mundo:

O MUNDO JÁ SOFREU O BASTANTE, DE FOME, INJUSTIÇA, GUERRA.

EM RESPOSTA ÀS NOSSAS SÚPLICAS, COMO MESTRE DO MUNDO PARA TODA A HUMANIDADE O CRISTO ESTÁ AQUI AGORA.

COMO O RECONHECERMOS?

Procure um homem moderno, preocupado com problemas atuais políticos, econômicos e sociais. Desde julho de 1977 Cristo tem aparecido como um porta-voz para um grupo ou comunidade num conhecido país moderno. Ele não é um líder religioso.

É um educador no sentido mais amplo da palavra, indicando a saída para nossa crise atual. Nós o reconheceremos por sua extraordinária potência espiritual, a universalidade de seu ponto de vista e o seu amor por toda a humanidade. Ele veio não para julgar, mas para ajudar e inspirar.

Quem é Cristo?

A evolução da humanidade através da história tem sido dirigida por um grupo de homens iluminados, os mestres da sabedoria. Eles têm vivido principalmente em regiões desertas e remotas como montanhas, trabalhando através de seus discípulos que pregam pelo mundo.

Esta mensagem da reaparição de Cristo tem sido trazida por um discípulo treinado para esta tarefa por mais de 20 anos.

No centro desta hierarquia espiritual está o professor do mundo, Lord Maitreya, conhecido pelos cristãos como Cristo. Da mesma forma que os cristão esperam pela Segunda vinda, os judeus esperam pelo Messias, os budistas pelo quinto Buda, os muçulmanos pelos Imam Madhi, nomes para uma só pessoa. Sua presença no mundo garante que não haverá a Terceira Guerra Mundial.

O QUE ELE ESTÁ DIZENDO?

"Minha tarefa será ensinar a vocês como viver em paz, como irmãos. Isto é mais simples do que vocês imaginam. Meus amigos, para isto é necessário apenas aceitar a compartilhar.

Como você pode estar satisfeito com o modo em que atualmente vive, quando existem milhões de famintos morrendo na miséria, quando os ricos ostentam sua riqueza na frente dos pobres; quando o homem é inimigo de seu vizinho. Quando nenhum homem confia em seu irmão?.

Permita-me mostrar a vocês o caminho do futuro através de uma vida mais simples onde ninguém passará necessidades e jamais dois dias serão iguais, onde a alegria da irmandade se manifestará através de todos os homens.

Use as necessidades de seu irmão como uma medida de ação e resolva os problemas do mundo”.

QUANDO O VEREMOS?

Ele ainda não declarou o seu verdadeiro estado e o lugar onde está; é conhecido somente por poucos de seus discípulos. Um deles anunciou que em breve Cristo vai revelar sua identidade e dentro de dois meses falará para a humanidade através de uma transmissão mundial de televisão. Sua mensagem será ouvida internacionalmente, telepaticamente por todos os povos em seus próprios idiomas. A partir deste momento, com sua ajuda, construiremos um mundo novo.

SEM COMPARTILHAR NÃO HAVERÁ.......JUSTIÇA.......SEM JUSTIÇA NÃO HAVERÁ PAZ. SEM PAZ NÃO HAVERÁ FUTURO.

Esta declaração está aparecendo simultaneamente nas principais cidade do mundo.......*AQUI TERMINA O ANÚNCIO DE BENJAMIM CREME*

O que a Bíblia nos fala sobre isso?

Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus Cristo matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça". (II Tessalonicenses 2:7-12).

"Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Hei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possí- vel, os próprios eleitos [de Deus]. Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Hei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem". (Mateus 24:23-27).

A Nova Ordem Ecumênica

A Nova Ordem Mundial passa obrigatoriamente pelo Vaticano.

Nenhuma outra religião tem promovido mais intensamente a chegada do Terceiro Milênio. O papa João Paulo II tem trabalhado incansavelmente pela implantação da Nova Ordem Mundial. Ele decretou que a Ano Santo 2000 será de paz e fraternidade entre os homens de todas as religiões e credos.

Ele tem promovido o ecumenismo do qual tornou-se o líder, sob o lema:

"Um só rebanho, um só pastor". Declarou recentemente que a teoria da evolução é perfeitamente compatível com a fé católica. Além disso, todo líder político que se preza vai ao Vaticano buscar a bênção do Papa.

Todo esse poder não é um fato recente. O papa Paulo VI, em 12 de setembro de 1958, inaugurou, no norte da Itália, uma estátua da Virgem Maria com 20 metros de altura, a qual á chamada "Nossa querida Senhora e Dona Europa".

Como a Igreja Católica interpreta a "mulher vestida de sol com a lua debaixo dos pés de uma coroa de doze estrelas na cabeça" de Apocalipse 12:1, como sendo a Virgem Maria; e como a cor atribuída a ela é azul, a União Européia não hesitou em estabelecer sua bandeira azul com a coroa de Maria contendo as doze estrelas, uma para cada nação que compõe o corpo principal do que eles pretendem ser os Estados Unidos da Europa (veja na ilustração): O Apocalipse fala de uma besta que foi ferida de morte, mas sobreviveu.

Sabemos que o termo "besta" nada tem de pejorativo, pois significa animal, fera, [*besta é demônio] e representa um poder secular ou religioso que se opõe a Deus.*adendo OPortal.

É sabido e notório o envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Toda a imprensa mundial noticiou que altas personalidades do Vaticano estavam envolvidas no escândalo financeiro do banco Ambrosiano e da Maçonaria, na década de 70.

O escândalo foi abafado e pouco depois, em 1978, com a morte de Paulo VI foi eleito um novo papa: O cardeal Albino Luciani, que adotou o nome de João Paulo I. Acontece que esse papa pretendia reabrir o caso do Banco Ambrosiano e da Loja Maçônica P2. Trinta e quatro dias depois de assumir o papado, João Paulo I morreu. Nova eleição foi realizada e o escolhido foi o cardeal Karol Wojtyla que adotou o nome de João Paulo II em homenagem a seu antecessor João Paulo I, o Breve.

Em março de 1981, o presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan foi vítima de um atentado, mas sobreviveu. Em maio daquele mesmo ano, também João Paulo II foi ferido à bala, mas sobreviveu. Esses dois atentados serviram para aproximar esses dois chefes-de-estado de duas das maiores nações do mundo. Enquanto Reagan representava o maior país democrático do ocidente, o mais desenvolvido e melhor equipado do mundo; João Paulo II representa uma nação pequena no seu território, porém enorme no seu contingente espalhado por quase todo o mundo.

Agora esses dois líderes políticos tinham algo em comum. Reagan colocou nas mãos do papa informações confidencias da CIA, o serviço secreto americano, sobre o comunismo soviético. Com base nessas informações, João Paulo II mobilizou seus cardeais, bispos e padres da Europa que, por sua vez, mobilizaram a população dos países comunistas. Católicos e não-católicos ergueram a bandeira da liberdade, e juntos conseguiram derrubar o muro de Berlim, no final de 1989. Dois anos depois, a URSS deixou de existir e a Rússia tornou-se uma nação democrática.

É dessa forma que João Paulo II vem trabalhando em favor da Nova Ordem Mundial globalizada. É dessa forma que estão se unindo na América e na Europa para juntos promoverem a santificação do Domingo.

Um Só Pensamento.

Em seu discurso de posse, em 1993, para o seu primeiro mandato na Casa Branca, o presidente Bill Clinton declarou:

"Estamos numa nova era".

Em janeiro de 1997, em seu discurso de posse para o segundo mandato, o presidente Clinton disse que pretende conduzir a América rumo a Nova Promessa. Duas expressões que querem dizer a mesma coisa.

Hoje, nenhum candidato consegue eleger-se presidente dos EUA sem o aval da Comissão Trilateral e dos seus super poderosos iluminados. É claro que Clinton não é o homem da Ordem. O homem é Al Gore, o discreto e carismático vice-presidente que tentou concorrer por tuas vezes à presidência e não conseguiu. Mas, como Bush, ele conseguiu primeiro chegar a vice- presidente. Al Gore é o mais ilustre apóstolo da Nova Era. Forte candidato à sucessão de Clinton que ocorrerá no ano 2000, Gore é um especialista em ecologia e cercou-se de assessores que junto com ele trabalham para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Atualmente, Gore está encarregado de executar "uma profunda reforma administrativa no governo americano", que ele pretende assumir no ano 2001.

No Brasil, o empresário Mário Garnero é o mais destacado representante da Nova Ordem Mundial, e não tem medido esforços para difundir a filosofia do movimento através de congressos e encontros de empresários para os quais ele traz como palestrante um convidado, ninguém menos do que George Bush.

Além disso, Garnero pode ser visto na imprensa desde a década de 60 sempre acompanhado de grandes personalidades da Nova Ordem como Gerald Ford, George Schultz, Henry Kissinger, além de ser amigo pessoal de David Rockefeller.

O que está acontecendo?

A palavra de Deus afirma que, no fim dos tempos os líderes mundiais terão um só pensamento e oferecerão à besta o poder e a autoridade que possuem (Apocalipse 17:13).

Arnaldo Hoyos é professor da UNICAMP e diretor do Instituto de Estudos do Futuro. Ele declarou à revista ISTO É de 22/1/97 o seguinte:

"É como se o planeta estivesse para dar à luz a um novo ser humano. E estamos sentindo as dores desse parto".......Jesus disse que os sinais que precederiam Sua volta seriam as dores de parto. Mas disse também que "haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo..." (Lucas 21:26).

Falando O Espírito de Profeta.

Há, mais ou menos, cem anos atrás a Sra. White escreveu o testemunho de Jesus no livro O Grande Conflito:

"O próprio Satanás está convertido conforme a NOVA ORDEM de coisas. (...) Romanistas, protestantes e mundanos juntamente aceitarão a forma de piedade, destituída de sua eficácia, e verão nesta aliança um grandioso MOVIMENTO para a conversão do mundo, e o começo do MILÊNIO há tanto esperado". (GC, p. 593; maiúsculas supridas).

Como poderia a irmã White conhecer esses termos (grifados por nós) com cem anos de antecedência? São claras as referências que ela faz à NOVA ORDEM (MUNDIAL), ao MOVIMENTO (DA NOVA ERA) e ao (TERCEIRO) MILÊNIO.

NOSSA ÚNICA SALVAGUARDA É A ETERNA E INALTERÁVEL PALAVRA DE DEUS.

"O último grande engano deve logo se patenteara diante de nós. O anticristo vai operar suas obras maravilhosas à nossa vista. Tão meticulosamente a contrafação se parecerá com o verdadeiro, que será impossível distinguir entre ambos sem o auxílio das Escrituras Sagradas (A Bíblia)". (GC, p.599).

"Terrível é a crise para a qual caminha o mundo". (GC, p. 610).

"Terríveis cenas de caráter sobrenatural logo se manifestarão nos céus, como indício do poder dos demônios, operadores de prodígios. Os espíritos diabólicos sairão aos reis da Terra e ao mundo inteiro, para segurá-los no engano, e forçá-los a se unirem a Satanás em sua última luta contra o governo de céu. (...) Como ato culminante do grande drama do engano, o próprio Satanás personificará Cristo. (...) e então, em seu pretenso caráter de Cristo, alega Ter mudado o Sábado para Domingo..." (GC, p. 629 e 630).

E apesar do adiantamento da hora em que sobrevirá a angústia de Jacó sobre o povo remanescente de Deus, o Espírito de Profecia ainda nos declara através da pena inspirada de Sra. White o seguinte:

"É uma solene declaração que faço à igreja, de que nem um entre vinte dos nomes que se acham registrados nos livros da igreja, está preparado para finalizar sua história terrestre, e achar-se-ia tão verdadeiramente sem Deus e sem esperança no mundo, como o pecador comum. Professam servir a Deus, mas estão servindo mais fervorosamente a Mamon. Esta obra feita pela metade é um constante negar a Cristo." (Serviço Cristão, p. 40,41).

"A linha de separação entre cristão professos e ímpios é a gora dificilmente discernida. Os membros da igreja amam o que o mundo ama, e estão prontos para se unirem a ele; e Satanás está resolvido a uni-los em um só corpo, e assim fortalecer sua causa arrastando a todos para as fileiras do espiritismo". (GC, p. 593).

Que o Senhor Jesus tenha misercórdia das das Igrejas.

Epílogo: "E digo isto a vós outros que conheceis o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está ago- ra mais perto do que quando no princípio cremos". (Romanos 13:11).

O objetivo deste livro não foi estabelecer dogmas nem fazer profecias a respeito da forma pela qual a apostasia final se revelará ao mundo, mas alertar aos irmãos para os fatos da História recente, compilados através da leitura de jornais, revistas e livros seculares e religiosos, que nos dão a certeza de que:

"já é a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos anticristos têm surgido, pelo que conhecemos que é a última hora". (I João 2:18).

A Nova Ordem Mundial é, sem dúvida, o pano de fundo para a instauração de um governo mundial anticristão que revelará o verdadeiro Anticristo. Satanás lança, estrategicamente, a esmo, suas heresias para confundir e enganar, se possível, os próprios eleitos [de Deus] (Mateus 24:24). Ele se utiliza de todas as crenças e teorias que ele mesmo semeou ao longo desses 6000 anos, tirando proveito tanto do budismo como do espiritismo, da Maçonaria, anjos, extraterrestres.

Se, efetivamente, ele se revelará ao mundo como o Maitreya ou até mesmo como um ser vindo do espaço, não sabemos. O que sabemos, porém, é que a Nova Ordem Mundial passa, obrigatoriamente, pelos corredores do Vaticano. Não existe e nem existirá uma Nova Ordem Mundial sem a participação marcante da Igreja Católica Romana.

Talvez até reconhecendo o Anticristo como o Cristo para o mundo. Não foi em vão que João Paulo II se tornou "o papa peregrino", "o paladino da paz", admirado por quase todas as religiões e, até mesmo, por ateus.

Hitler foi um anticristo em seu tempo. Mas o que Hitler não conseguiu através do terror nazista por causa do seu ódio revelado contra o judaísmo e o cristianismo, o verdadeiro Anticristo conseguirá, por um curto período de tempo, justamente por defender os valores cristãos. Ele se apresentará falando mansamente, como mediador divinamente escolhido para promover a paz mundial. Ele defenderá a Terra Santa quando Jerusalém se tornar "um cálice de tontear para todos os povos em redor" (Zacarias 12: 1 - 13: 1).

O Anticristo professará grande zelo por Jerusalém ser a cidade em que o Senhor foi morto. Por causa do conflito árabe-israelense, o mundo sofrerá uma grande crise econômica, a exemplo da crise do petróleo de 1972.

É exatamente por isso que a elite do poder da Nova Ordem Mundial espera ansiosamente para colocar em prática o seu caos financeiro controlador. Somente uma crise mundial da economia pode escancarar as portas do mundo para o controle da Nova Ordem Mundial.

Então todos os guardadores do Sábado serão responsabilizados pelas desgraças resultantes da crise econômica e todos ficarão impedidos de comprar ou vender e todo aquele que não receber a marca da besta (O Anticristo), o nome da besta ou o número do seu nome, ora, esse número é 666 (Apocalipse 13:16- 18).

Teremos que rejeitar a marca da besta mesmo que isso possa significar morremos de fome, pois aceitando a marca, você esta sendo marcado para está no rebanho de Satanás o Diabo. "Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus". (Apocalipse 14:12).

A História se repete – aprendemos na escola. A profecia se repete - aprendemos nas Escrituras Sagradas. Assim como os três fiéis judeus Hananias, Misael e Azarias foram provados, o Israel de Deus será também provado na fogueira de aflição.

Naquele tempo, o culto ao rei de Babilônia obrigava a adoração de uma estátua de Nabucodonosor, ao que os três fiéis judeus se recusaram com risco de perder suas vidas.

Hoje, a mariolatria (idolatria à Virgem Maria) cresce assustadoramente. A estátua de vinte metros da Madona Européia (Virgem Maria) é um indício do que se configura para o futuro. Mas, como dizíamos, a profecia se repete.

E o Espírito de Profecia nos alerta que, da mesma forma que aconteceu com os judeus no tempo da Rainha Ester, acontecerá novamente ao povo de Deus no futuro próximo. Impedidos de comprar ou vender, o Israel de Deus ver-se-á cercado pelos seguidores do falso Cristo.

Os governos do mundo, então controlados pelo homem do pecado, decretarão um dia no qual todos os guardadores do Sábado deverão ser exterminados da face da Terra.

Nesse exato dia, Deus intervirá para livrar o Seu povo da fúria dos ímpios, como fez no tempo da Rainha Ester.

Oramos a Deus para que a nossa fé não desfaleça e nenhum de nós venha a engrossar as fileiras das trevas.

"Pois outra coisa não vos escrevemos, senão as que ledes, ou mesmo reconheceis; e espero que também até o fim as reconhecereis" (2 Coríntios 1: 13).

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós." (2 Coríntios 13: 13).

Graças a Deus!   

Boa Leitura.

Cornelio A.Dias

 

Licença Creative Commons
Admirável mundo novo -  por Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em "https://oportaldateologia.org/admiraval-mundo-novo” Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org