Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3236 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Como nós vamos sobreviver à Globalização?
Como nós vamos sobreviver à Globalização?

How Are We Going To Survive Globalization?

 

Como nós vamos sobreviver à Globalização?

 

Por Bill White para Survivopedia.

                                               
Um movimento progressivo em direção ao socialismo está sendo ministrado em nossas escolas, nossas universidades e sendo constantemente promovido por pessoas como Barack Obama ou Hillary Clinton. Eles estão planejando uma aquisição tranquila do mundo. A questão é como vamos sobreviver ao cenário globalista que estão lutando para impor.

 

Este grupo da elite globalista reuniu se apenas alguns meses atrás, trabalhando para determinar o destino do mundo. Essas pessoas, conhecidas como o Grupo Bilderberg, são líderes mundiais no setor bancário, nos negócios e na política. 

Há um grupo central que se reúne todos os anos, convidando outros para se juntarem a eles, como parece apropriado para a agenda desse ano.

 

O Bilderberg é uma das organizações mais secretas do mundo. Enquanto eles publicam uma lista de participantes todos os anos e uma agenda oficial, ninguém, exceto os participantes, sabe se é preciso.

Eles não têm permissão para tomar notas, gravadores, fotos, vídeos ou cópias de documentos com eles. Tudo o que acontece em Bilderberg, supostamente, fica em Bilderberg.

 

Simplesmente não.

 

Essas pessoas são a principal força motriz por trás de um governo mundial, tentando colocar todos os governos do mundo sob um poder central. O modelo é a União Européia, que eles querem expandir, criando outros governos regionais, que acabarão por encontrar um único governo mundial comum, dando o controle à elite do mundo.

 

Este novo governo será socialista. Vemos isso claramente o que está acontecendo na Europa. À medida que o tempo passou, os vários países europeus se tornaram cada vez mais socialistas, agora que a União Soviética foi dissolvida e a Rússia se afastou do socialismo.

 

Quem sabe alguma coisa sobre a profecia bíblica pode ver a escrita na parede. Uma das coisas que é mencionada no livro de Revelações é esse um governo mundial. Portanto, é provável que, se esse grupo não for bem-sucedido, então outro como ele se fará. É só uma questão de tempo.

 

Você e eu realmente não podemos fazer muito para parar isso.

 

Podemos votar em políticos que se oporão a colocar os EUA sob esse sistema, mas no entanto será a mesma coisa. Uma vez que há cerca de muitas pessoas que votam nos democratas em nosso país, como há quem vota em republicano, as chances são de que estaremos de volta sob a liderança liberal progressista dos democratas.

 

Quando isso acontecer, os globalistas terão o seu instrumento em vigor para colocar os Estados Unidos mais perto de se tornar parte dessa única ordem socialista mundial.

 

Lembre-se do tratado de armas pequenas da ONU?.

 

Barack Obama e John Kerry assinaram em nome dos Estados Unidos. Mas nunca foi apresentado ao Senado, como exige a Constituição. Portanto, não foi ratificado. O que isso significa é que ainda não é lei aqui nos EUA. Mas se algum dia tivermos um presidente democrata e um democrata controlando o Senado novamente, ele está esperando nos bastidores para ser aprovado.

 

Caso isso aconteça, podemos esperar que o governo controlado pelos democratas fará tudo o que puder para implementar as disposições desse tratado, tirando as nossas armas e com isso, reduzindo a nossa capacidade de nos defender da tirania.

 

Esse é um pré-requisito para tornar o país socialista, como eles precisam de nós para ser uma boa ovelha, que não pode se rebelar contra o governo. Isso, por sua vez, exige tirar nossos rifles de nós, porque você não pode lutar contra uma guerra com pistolas.

 

Qual é a batalha que temos de enfrentar?

 

A questão para nós é como vamos sobreviver a essa transição quando chegar? Como evitaremos perder nossas armas e nossa liberdade quando os EUA se juntarem a esse desastre global?

 

Eu acho que há algumas coisas que podemos presumir que vai acontecer, quando esse dia chegar.

 

Eu também acho que podemos presumir que será votado pelas pessoas, especificamente a geração mais nova, que está tendo lavada a cabeça para acreditar que tal coisa seria boa. Esses pressupostos incluem:

 

O confisco de armas seria implementado antes que acontecesse.

 

O dinheiro de papel seria eliminado, substituído por um chip RFID ou algo similar, ligado a uma conta bancária eletrônica.

 

Os impostos sobre o rendimento aumentariam para pagar todas as coisas "gratuitas".

 

O governo começaria a cercar os dissidentes que se opuserem à nova ordem mundial.

 

No início, a mudança será feita para parecer boa. Nós vimos isso com o lançamento de Obamacare. O governo e a mídia alegaram isso como um grande sucesso, citando figuras exageradas de quantas pessoas estavam recebendo cuidados de saúde gratuitos.

 

Mas o que eles não disseram foi que essas pessoas estavam se inscrevendo no Medicaid [programa de saúde social dos Estados Unidos para famílias e indivíduos de baixa renda e recursos limitados] e que você e eu teríamos que pagar por isso.

 

Então precisamos estar cientes do que está acontecendo por trás das notícias. A verdade sobre o que Washington está fazendo, ao invés da propaganda de esquerda que os principais meios de comunicação estão empurrando. Também precisamos estar atentos nas notícias que estamos ouvindo, procurando sinais de que os EUA está se aproximando para se juntar se a esse sistema de governo mundial.

 

Quando chegar esse momento, cada um terá que tomar uma decisão. Na verdade, devemos fazê-lo antes que o tempo chegue, mas mesmo que fizermos, precisamos reitera lá então. As três opções que teremos são:

 

Luta contra as tropas governamentais que provavelmente será uma guerra perdedora.

 

Junte-se e aceite um domínio totalitário sobre nós, juntamente com impostos mais elevados e perda de liberdade.

 

Mude para algum lugar onde os agentes do governo terão dificuldade em nos encontrar.

 

Destas três opções, a terceira é a solução de sobrevivência mais sustentável. Se ficarmos onde estamos, nas cidades e municípios, é muito fácil para o governo nos encontrar e nos controlar. Mas se eles não podem nos encontrar, eles também não podem fazer muito para nos controlar.

 

Isso significa sair do país ou se mudar para uma área remota do país onde os agentes do governo teriam dificuldades para nos encontrar.

 

Mesmo no auge da União Soviética, havia pessoas vivendo à margem da sociedade, que não eram realmente contabilizadas. Essas pessoas, muitas das quais moravam na Sibéria, estavam muito distantes do governo e poucas demais para realmente se importarem. Então, eles ficaram na maior parte do tempo sozinhos.

 

Claro, isso significa ir totalmente para fora da área de controle e ir viver longe em terras nativas ou propriedade rural. Você não poderá ter uma conta de e-mail, uma conta bancária ou uma conta do Facebook. Por isso é importante você não poder estar online. Qualquer eletricidade que você consumir teria que ser produzida em casa, bem como a sua comida e praticamente tudo o que você usar.

 

Uma vez que não haverá dinheiro, será difícil comprar coisas sem aceitar o chip RFID ou algo parecido. Mas sempre haverá um mercado negro, bem como outros que estão trabalhando no sistema de troca.

 

Mais uma vez, podemos usar a agora extinta União Soviética como modelo e ver que eles tinham o mesmo. A escassez na União Soviética criou um negócio de contrabando muito animado, especialmente para os produtos que foram feitos "no oeste", mas não estão disponíveis nas suas fronteiras.

 

Podemos esperar essencialmente o mesmo, especialmente no início. Enquanto muitas pessoas serão rápidas em aceitar o seu chip, por não querer desistir da liberdade de comprar com dinheiro. Então, enquanto as notas de dólares não serão muito úteis para qualquer coisa, sempre haverá pessoas que estarão dispostas a aceitar ouro e prata em troca de produtos. A acumulação desses metais preciosos seria uma boa cobertura contra esse sistema.

 

Outra coisa que ajudaria é a capacidade de fazer coisas que você pode usar como bens comerciais. Uma das maneiras pelas quais aqueles que viviam na Sibéria conseguiam trocar por coisas que eles precisavam era armas para caçar e trocar as peles. Embora isso provavelmente não funcionasse aqui, outras oportunidades semelhantes apareceriam, principalmente com base em itens que estiverem escassos.

 

O Controle de armas é uma ameaça muito antiga?

 

Um dos maiores riscos que qualquer um de nós que tentasse abandonar a cidade seria enfrentar os agentes do governo, provavelmente as tropas da ONU, confiscando armas. Enquanto os agentes do governo tendem a ser um pouco do lado preguiçoso, os soldados estão acostumados a sofrer dificuldades. Então, eles nos procurarão, mesmo em áreas remotas.

 

A solução é certificar-se de que você tem armas que estão totalmente fora dos registros, como armas ilegais, para que você possa substituir pelas armas que comprou no balcão para fazer parecer que está obedecendo a lei.

 

Mas você ainda teria a sua arma registradas em casa. E quando você estiver fora da vista deles, você poderia fugir com mantendo lhas.

 

Claro, isso também significa evitar usá-las, a menos que você deva absolutamente. Então, seria uma boa idéia ter uma alternativa, como um arco e ser eficiente com isso. Isso lhe daria um meio de caça que é silencioso, não atrairia a atenção, e ainda lhe forneceria carne para a mesa.

 

Em suma, seria possível viver e até mesmo desfrutar uma vida de liberdade nesse mundo. Mas seria necessário dar muito de si para manter sua liberdade.

 

Então, a decisão realmente se resume ao quanto sua liberdade realmente vale para você. O que você vai fazer para manter sua família segura?

 

 

 

              

 

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO