Translate this Page
  • Currently 2.01/5

Rating: 2.0/5 (3198 votos)




ONLINE
6




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Os elementos ardendo em breve se fundirão.
Os elementos ardendo em breve se fundirão.

asteroide_terra_apocalipse

Os elementos ardendo  em breve se fundirão!

 

Cuidado!

 

Sempre exagero um pouco quando começo editar um artigo ou um estudo, principalmente no segundo caso, muitas vezes devido à complexidade do assunto; aprofundo um pouco mais no teor da mensagem haja vista que privo pela melhor compreensão do leitor.

Este artigo tem como principio fundamental alertar a todos os nossos leitores, embora já seja um assunto bastante explorado na mídia e na web, mas, nunca é demais trazer um pouco mais luz para um assunto de extrema magnitude, principalmente quando se tratar de cumprimento de algum evento profético.

Pois bem, este é o caso, e por isto eu estou preocupado com os efeitos psicológicos e espirituais que ele poderá produzir nos leitores.

Eu ainda desafio colocar a integridade do meu nome em risco, ou seja, a minha dignidade moral e a minha integridade intelectual em exposição; e mesmo que isto aparente ser uma redundância, é para denotar ser mesmo; isto reforça ainda mais a minha tese; mas, quando este fenômeno vai acontecer, não posso prever. 

ASTEROIDE_2015_TB145

Um corpo

terrestre,

se chocará

contra

a terra

e causará

repentina

destruição. 

 

A segurança desta afirmação e a garantia de que este evento que vai ocorrer não é minha; ela está registrada em II Pedro  3. 12.

Na década de 80, bem jovem ainda, quando surpreendido fui convidado a subir numa tribuna pela segunda vez na vida; simplesmente abri a Bíblia; e o texto que firmei os olhos, este foi o sermão [pregação] daquela noite, naquele culto, que eu não transmiti para a Igreja; e foi este acima citado; que por coincidência estou transmitindo outra vez, para a Igreja nesta década.

E é com muita preocupação e pesar desta vez, como não houve no passado.

Confesso que naquela época não tinha experiência alguma, e graças a Deus continuo não ter, porque a palavra de Deus pode sim, falar de maneira diferente mais de uma vez, quando o Espírito Santo bem quiser segundo a sua vontade; porque é Dele a origem; porém naquela ocasião eu não sabia por onde começar e o que dizer sobre o que o conteúdo que a mensagem do texto realmente queria transmitir para a Igreja.

Foi então eu fui quase que obrigado a dizer sobre o que se tratava, graças porque o texto assim expressava, que a queda de um flagelo açoitaria a terra quando um cálice da ira de Deus fosse derramado contra a ela pela explosão indiscriminada da prostituição da humanidade! 

O termo prostituir na Bíblia, refere se a pratica do pecado da idolatria, que significa, adorar outros deuses senão Elohym, que é a substantiva forma singular da palavra Deus, conforme cita Gênesis 1: 26; quando Elohim criou o homem à Sua imagem e semelhança.

Hoje eu tenho certeza disto.

Por isto eu acredito!

Uma palavra proferida por Deus é maior e mais eficiente em seu propósito, mais que todos os livros escritos pelos homens.

Quando e como este evento vai acontecer, não há previsão bíblica exata.

Já comentei com pessoas próximas, que talvez não passe deste ano de 2017 e o máximo que eu prevejo será durante o ano de 2018!

É apenas minha dedução! 

Resta nos esperar. Vão ser terríveis as consequências sim, disto não tenho, dúvidas!

Esta é referencia bíblica nos diz.

• 2 Pedro 3  10 Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo.

• 11 Ora, se tudo o que existe será assim aniquilado, que espécie de pessoas é necessário que sejais? Pessoas que vivem em santidade e piedade, 

•  12 aguardando o Dia do Senhor e apressando a sua vinda. Naquele Dia, os céus se dissolverão pelo fogo, e todos os elementos, ardendo, se dissiparão com o calor.

Mas,  Deus protejará aqueles que Nele confiarem.

A segunda epistola de Pedro provavelmente foi escrita já no final da sua vida; quando ele estava martirizado em Roma durante o reinado de Nero, a sua morte deve ter ocorrido talvez antes de 68 d.a.C.; também é bem provável ter sido escrita entre 65 e 68 d.a.C.

Naquele período a Igreja já sofria as primeiras ameaças da apostasia, e era também comum a igreja pensar que Cristo voltaria ainda naquela época, por isto aguardavam também os cumprimentos dos sinais.

O livro de Apocalipse ainda não havia sido escrito porque foi o ultimo Livro escrito pelo último discípulo ainda vivo; João.

Isto justifica ainda em princípio o porquê do titulo do artigo ser o contrário do conhecido texto bíblico:

Observe que Pedro já exortava a Igreja nos seus dias que os castigos futuros incluiriam a presença exclusiva de fogo; conforme rege a Bíblia em:

II Pedro • 3 • 7 •   mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.

Portanto: se a previsão cientifica for correta, prevêem se uma catástrofe por meio de Tsunamis, mas, o verso da nossa perícope indica que haverá uma destruição por meio de fogo, porque o verso de 2 Pedro 12 afirma que será com fogo, quando os elementos ardendo se fundirá, sendo assim, temos que esperar primeiro por este tipo de flagelo.

As consequências que poderão causar os tsunamis, são muito prováveis se observamos a hipótese de um corpo celeste imenso se desfragmentar na nossa atmosfera antes de impactar com a terra, ou a de que virão vários outros astros direcionados para os mares.

Este é um fato que eu tenho quase certeza vai acontecer desta maneira, ou seja, tanto a terra como o mar serão atingidos, porque algumas revelações combinam com esta minha teoria.

Pela graça de Deus em novembro de 2016 eu tive uma rápida revelação pela madrugada, quando Deus me mostrou uma formação extremamente sinistra nos espaço, quando eu vi muitos corpos em formatos circulares alinhados lado a lado, mas, não me foi concedido discernir se aqueles corpos estranhos, eram formados por rochas ou por camadas gasosas que se tornariam líquidas.

Vi também muito claro que a terra já estava sendo atingida por aqueles flagelos, mas, era me era visível como ocorria, porém conforme as pessoas iam sendo vitimadas; o clamor delas como forma expressão de arrependimento, e passava como uma nuvem fina como se fosse um grande rolo de papel esticado, mais abaixo daqueles corpos estranhos e ainda intactos no espaço; porem nele estava escrito pequenos textos, e aquelas frases, eram de lamentações das pessoas nas suas agonias!

Não conseguir ler nenhuma delas, mas, sabia na visão que eram frases de arrependimentos.

Os números daquelas pequenas frases aumentavam muito rápidos e gradativamente a medidas que mais pessoas iam se tornando vítimas daqueles flagelos, e eram tantas,  não dava para contar e nem ler, e aquele rolo aberto de papel horizontalmente passava cada vez mais rápido no sentido do leste para o oeste.

E então eu pude compreender, que um severo castigo viria do espaço contra a terra.

Há inúmeras partículas grandes viajando na órbita da Terra e que as suas trajetórias estão sendo observadas para prevenir que um impacto possa ser devastador. 

Passado aproximadamente um mês após, uma pessoa próxima também teve uma revelação; porem, era com uma invasão na terra por um enorme volume de águas; além de outra, esta é família; numa data bem anterior; cuja exatidão não me recordo; que na sua revelação ela corria apavorada numa rua procurando um abrigo para proteger os seus pais, visto, que uma saraivada intensa de pedras afogueadas caía sobre a terra; próximo do local onde ela se encontrava. Essas revelações citadas foram no Brasil, mais especificamente em São Paulo, porém era a continuação de outros Estados que já haviam sido vitimados. Tudo isto eu preservo com reserva e certeza de que vai haver sim, um castigo muito intenso sobre nós, e vai ser com fogo e com água; porem não sei afirmar se vai simultaneamente; ou ser virá em períodos diferentes; isto eu não posso afirmar.

Pode ser, bem como pode ocorrer em períodos distintos, cada flagelo no seu devido tempo e em distintas proporções terrestres; porém eu não posso descartar que virá sobre toda a extensão da terra sem distinção de áreas geográficas especificas do continente.

E é este método que aparenta ser o mais provável! 

Mas, cabe me ressaltar, que ainda não será o fim.

Teremos outros sinais com a marca da besta por exemplo, que ainda não está sendo efetivada no mundo; luas sangue, e outros sinais que surpreenderão a humanidade.

Acredito que após este flagelo, devido o caos social que vai se instaurar no mundo, os governos decidirão implantar uma identidade digital nas vitimas que sobreviverem, para que as pessoas possam receber tratamento médico de forma mais simplificada e menos burocrática.

Sabemos que a ONU já se manifestou nesta intenção de implantar chips digital subcutâneo de identificação em toda a população mundial.

Portanto não será mais surpresa se isto acontecer num futuro próximo.

Certo é que ela vai se apropriar de uma situação bem específica quando a população do mundo estiver completamente fragilizada.

Temos que ponderar esta possibilidade devida a sua gravidade; porque poucos serão os que discernirão ser ela a famosa marca da besta.

É fato também que as igrejas através dos portadores das tribunas, mantém um silencio fúnebre sobre este mais grave evento profético dos últimos dias, mesmo sabendo que o Falso Profeta que precederia o cumprimento desta profecia e já se faz presente entre nós e concluindo os preparativos finais para a efetivação do ecumenismo no mundo.

Este é o tempo ideal.

Cabe a cada um individualmente avaliar a sua vida espiritual perante Deus, não sabemos se estaremos vivos  amanhã, ou se depois da manifestação da ira de Deus sobre a terra.

Deus poderá recolher muitos antes da primeira vinda de Cristo, como afirma a sua palavra; que não suportarão as tribulações destes dias finais da Igreja, a sedução do falso profeta e a sedução da apostasia nas igrejas.

Julgue cada um a si mesmo e que este artigo, não seja útil apenas para mim!

A palavra de Deus afirma que todos os sinais seriam revelados exceto um, aquele que antecederá o minuto exato da primeira vinda de Cristo.

Portanto, ainda temos tempo de nos preparar e mantermos nos cautelosos; seguindo atento o exemplo da parábola das dez virgens.

Que este artigo possa ser útil para a sua vida secular e espiritual! Se assim considerar, divulgue, compartilhe.

Alcance o maior numero de pessoas possível, além dos seus próximos e familiares. 

E que a graça e a proteção de Deus seja sobre todos nós!   

• Meditem:

O povo de Deus apostou se da Fé e o mundo zomba do Seu poder; eis a sentença: 

Isaías 66 • 15  • 7 • Eis que o SENHOR virá no meio de um fogo intenso e esplendoroso; seus carros de guerra são como uma descomunal ventania. Ele virá, pois, descarregar sobre os seus inimigos toda a sua ira, indignação e as terríveis chamas de fogo do seu castigo

• 16 • Sim, por intermédio do fogo e de sua espada poderosa Yahweh executará o seu julgamento sobre a humanidade, e muitos serão os que sofrerão a morte pela mão do SENHOR.…

 Romanos 1  18 • Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça humana,

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Os elementos ardendo em breve se fundirão!-  por Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível emhttp://oportaldateologia.no.comunidades.net/os-elementos-ardendo-em-breve-se-fundirão Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO