Os elementos ardendo em breve se fundirão.

asteroide_terra_apocalipse

Os elementos ardendo  em breve se fundirão!

 

Cuidado!

 

Sempre exagero um pouco quando começo editar um artigo ou um estudo, principalmente no segundo caso, muitas vezes devido à complexidade do assunto; aprofundo um pouco mais no teor da mensagem haja vista que privo pela melhor compreensão do leitor.

Este artigo tem como principio fundamental alertar a todos os nossos leitores, embora já seja um assunto bastante explorado na mídia e na web, mas, nunca é demais trazer um pouco mais luz para um assunto de extrema magnitude, principalmente quando se tratar de cumprimento de algum evento profético.

Pois bem, este é o caso, e por isto eu estou preocupado com os efeitos psicológicos e espirituais que ele poderá produzir nos leitores.

Eu ainda desafio colocar a integridade do meu nome em risco, ou seja, a minha dignidade moral e a minha integridade intelectual em exposição; e mesmo que isto aparente ser uma redundância, é para denotar ser mesmo; isto reforça ainda mais a minha tese; mas, quando este fenômeno vai acontecer, não posso prever. 

ASTEROIDE_2015_TB145

Um corpo

terrestre,

se chocará

contra

a terra

e causará

repentina

destruição. 

 

A segurança desta afirmação e a garantia de que este evento que vai ocorrer não é minha; ela está registrada em II Pedro  3. 12.

Na década de 80, bem jovem ainda, quando surpreendido fui convidado a subir numa tribuna pela segunda vez na vida; simplesmente abri a Bíblia; e o texto que firmei os olhos, este foi o sermão [pregação] daquela noite, naquele culto, que eu não transmiti para a Igreja; e foi este acima citado; que por coincidência estou transmitindo outra vez, para a Igreja nesta década.

E é com muita preocupação e pesar desta vez, como não houve no passado.

Confesso que naquela época não tinha experiência alguma, e graças a Deus continuo não ter, porque a palavra de Deus pode sim, falar de maneira diferente mais de uma vez, quando o Espírito Santo bem quiser segundo a sua vontade; porque é Dele a origem; porém naquela ocasião eu não sabia por onde começar e o que dizer sobre o que o conteúdo que a mensagem do texto realmente queria transmitir para a Igreja.

Foi então eu fui quase que obrigado a dizer sobre o que se tratava, graças porque o texto assim expressava, que a queda de um flagelo açoitaria a terra quando um cálice da ira de Deus fosse derramado contra a ela pela explosão indiscriminada da prostituição da humanidade! 

O termo prostituir na Bíblia, refere se a pratica do pecado da idolatria, que significa, adorar outros deuses senão Elohym, que é a substantiva forma singular da palavra Deus, conforme cita Gênesis 1: 26; quando Elohim criou o homem à Sua imagem e semelhança.

Hoje eu tenho certeza disto.

Por isto eu acredito!

Uma palavra proferida por Deus é maior e mais eficiente em seu propósito, mais que todos os livros escritos pelos homens.

Quando e como este evento vai acontecer, não há previsão bíblica exata.

Já comentei com pessoas próximas, que talvez não passe deste ano de 2017 e o máximo que eu prevejo será durante o ano de 2018!

É apenas minha dedução! 

Resta nos esperar. Vão ser terríveis as consequências sim, disto não tenho, dúvidas!

Esta é referencia bíblica nos diz.

• 2 Pedro 3  10 Entretanto, o Dia do Senhor virá como ladrão, no qual os céus desaparecerão ao som de um terrível estrondo, e os elementos se desintegrarão pela ação do calor. A terra e toda obra nela existente serão expostas ao fogo.

• 11 Ora, se tudo o que existe será assim aniquilado, que espécie de pessoas é necessário que sejais? Pessoas que vivem em santidade e piedade, 

•  12 aguardando o Dia do Senhor e apressando a sua vinda. Naquele Dia, os céus se dissolverão pelo fogo, e todos os elementos, ardendo, se dissiparão com o calor.

Mas,  Deus protejará aqueles que Nele confiarem.

A segunda epistola de Pedro provavelmente foi escrita já no final da sua vida; quando ele estava martirizado em Roma durante o reinado de Nero, a sua morte deve ter ocorrido talvez antes de 68 d.a.C.; também é bem provável ter sido escrita entre 65 e 68 d.a.C.

Naquele período a Igreja já sofria as primeiras ameaças da apostasia, e era também comum a igreja pensar que Cristo voltaria ainda naquela época, por isto aguardavam também os cumprimentos dos sinais.

O livro de Apocalipse ainda não havia sido escrito porque foi o ultimo Livro escrito pelo último discípulo ainda vivo; João.

Isto justifica ainda em princípio o porquê do titulo do artigo ser o contrário do conhecido texto bíblico:

Observe que Pedro já exortava a Igreja nos seus dias que os castigos futuros incluiriam a presença exclusiva de fogo; conforme rege a Bíblia em:

II Pedro • 3 • 7 •   mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.

Portanto: se a previsão cientifica for correta, prevêem se uma catástrofe por meio de Tsunamis, mas, o verso da nossa perícope indica que haverá uma destruição por meio de fogo, porque o verso de 2 Pedro 12 afirma que será com fogo, quando os elementos ardendo se fundirá, sendo assim, temos que esperar primeiro por este tipo de flagelo.

As consequências que poderão causar os tsunamis, são muito prováveis se observamos a hipótese de um corpo celeste imenso se desfragmentar na nossa atmosfera antes de impactar com a terra, ou a de que virão vários outros astros direcionados para os mares.

Este é um fato que eu tenho quase certeza vai acontecer desta maneira, ou seja, tanto a terra como o mar serão atingidos, porque algumas revelações combinam com esta minha teoria.

Pela graça de Deus em novembro de 2016 eu tive uma rápida revelação pela madrugada, quando Deus me mostrou uma formação extremamente sinistra nos espaço, quando eu vi muitos corpos em formatos circulares alinhados lado a lado, mas, não me foi concedido discernir se aqueles corpos estranhos, eram formados por rochas ou por camadas gasosas que se tornariam líquidas.

Vi também muito claro que a terra já estava sendo atingida por aqueles flagelos, mas, era me era visível como ocorria, porém conforme as pessoas iam sendo vitimadas; o clamor delas como forma expressão de arrependimento, e passava como uma nuvem fina como se fosse um grande rolo de papel esticado, mais abaixo daqueles corpos estranhos e ainda intactos no espaço; porem nele estava escrito pequenos textos, e aquelas frases, eram de lamentações das pessoas nas suas agonias!

Não conseguir ler nenhuma delas, mas, sabia na visão que eram frases de arrependimentos.

Os números daquelas pequenas frases aumentavam muito rápidos e gradativamente a medidas que mais pessoas iam se tornando vítimas daqueles flagelos, e eram tantas,  não dava para contar e nem ler, e aquele rolo aberto de papel horizontalmente passava cada vez mais rápido no sentido do leste para o oeste.

E então eu pude compreender, que um severo castigo viria do espaço contra a terra.

Há inúmeras partículas grandes viajando na órbita da Terra e que as suas trajetórias estão sendo observadas para prevenir que um impacto possa ser devastador. 

Passado aproximadamente um mês após, uma pessoa próxima também teve uma revelação; porem, era com uma invasão na terra por um enorme volume de águas; além de outra, esta é família; numa data bem anterior; cuja exatidão não me recordo; que na sua revelação ela corria apavorada numa rua procurando um abrigo para proteger os seus pais, visto, que uma saraivada intensa de pedras afogueadas caía sobre a terra; próximo do local onde ela se encontrava. Essas revelações citadas foram no Brasil, mais especificamente em São Paulo, porém era a continuação de outros Estados que já haviam sido vitimados. Tudo isto eu preservo com reserva e certeza de que vai haver sim, um castigo muito intenso sobre nós, e vai ser com fogo e com água; porem não sei afirmar se vai simultaneamente; ou ser virá em períodos diferentes; isto eu não posso afirmar.

Pode ser, bem como pode ocorrer em períodos distintos, cada flagelo no seu devido tempo e em distintas proporções terrestres; porém eu não posso descartar que virá sobre toda a extensão da terra sem distinção de áreas geográficas especificas do continente.

E é este método que aparenta ser o mais provável! 

Mas, cabe me ressaltar, que ainda não será o fim.

Teremos outros sinais com a marca da besta por exemplo, que ainda não está sendo efetivada no mundo; luas sangue, e outros sinais que surpreenderão a humanidade.

Acredito que após este flagelo, devido o caos social que vai se instaurar no mundo, os governos decidirão implantar uma identidade digital nas vitimas que sobreviverem, para que as pessoas possam receber tratamento médico de forma mais simplificada e menos burocrática.

Sabemos que a ONU já se manifestou nesta intenção de implantar chips digital subcutâneo de identificação em toda a população mundial.

Portanto não será mais surpresa se isto acontecer num futuro próximo.

Certo é que ela vai se apropriar de uma situação bem específica quando a população do mundo estiver completamente fragilizada.

Temos que ponderar esta possibilidade devida a sua gravidade; porque poucos serão os que discernirão ser ela a famosa marca da besta.

É fato também que as igrejas através dos portadores das tribunas, mantém um silencio fúnebre sobre este mais grave evento profético dos últimos dias, mesmo sabendo que o Falso Profeta que precederia o cumprimento desta profecia e já se faz presente entre nós e concluindo os preparativos finais para a efetivação do ecumenismo no mundo.

Este é o tempo ideal.

Cabe a cada um individualmente avaliar a sua vida espiritual perante Deus, não sabemos se estaremos vivos  amanhã, ou se depois da manifestação da ira de Deus sobre a terra.

Deus poderá recolher muitos antes da primeira vinda de Cristo, como afirma a sua palavra; que não suportarão as tribulações destes dias finais da Igreja, a sedução do falso profeta e a sedução da apostasia nas igrejas.

Julgue cada um a si mesmo e que este artigo, não seja útil apenas para mim!

A palavra de Deus afirma que todos os sinais seriam revelados exceto um, aquele que antecederá o minuto exato da primeira vinda de Cristo.

Portanto, ainda temos tempo de nos preparar e mantermos nos cautelosos; seguindo atento o exemplo da parábola das dez virgens.

Que este artigo possa ser útil para a sua vida secular e espiritual! Se assim considerar, divulgue, compartilhe.

Alcance o maior numero de pessoas possível, além dos seus próximos e familiares. 

E que a graça e a proteção de Deus seja sobre todos nós!   

• Meditem:

O povo de Deus apostou se da Fé e o mundo zomba do Seu poder; eis a sentença: 

Isaías 66 • 15  • 7 • Eis que o SENHOR virá no meio de um fogo intenso e esplendoroso; seus carros de guerra são como uma descomunal ventania. Ele virá, pois, descarregar sobre os seus inimigos toda a sua ira, indignação e as terríveis chamas de fogo do seu castigo

• 16 • Sim, por intermédio do fogo e de sua espada poderosa Yahweh executará o seu julgamento sobre a humanidade, e muitos serão os que sofrerão a morte pela mão do SENHOR.…

 Romanos 1  18 • Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça humana,

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Os elementos ardendo em breve se fundirão!-  por Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível emhttp://oportaldateologia.no.comunidades.net/os-elementos-ardendo-em-breve-se-fundirão Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org