As Taças da Ira de Deus sobre a Terra

As Taças da Ira de Deus sobre a Terra 

Os juízos  e os últimos dias da Igreja!

Por Cornelio A. Dias 15:11:16 - 26:07:21 Final.

As taças da ira de Deus estão prestes a se derramarem sobre a terra!

Exceto o fato de ser profético eu tenho que fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, dado o fato de ainda não ver a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

A Bíblia fala sobre trombetas e taças que serão tocadas e derramadas sobre a terra, mas, não diz como isto se fará, porém sabemos que se está escrito é para se cumprir.

Atualmente está havendo inúmeros relatos em vídeos e textos em artigos que Deus derramará sobre a terra as taças da sua ira.

Sobre isto muito se comenta, mas, pouco se explica, e cada um trás a sua versão com detalhes que não encontramos nas escrituras.

Muitos são o que afirmam terem recebidos visões ou revelações sobre como isto vai acontecer e porque, e eu particularmente respeito todas as previsões com reserva, visto que é possível alguém se aproveitar das escrituras sagradas para criar situações que aparentemente corrobore com os textos proféticos, mas, não são de fatos verídicos.

E nestas muitas revelações há quem afirme categoricamente quantas taças da ira de Deus será derramada e quando se trata de trombetas, quantas serão tocadas e quais serão os efeitos que elas; tanto as taças quanto as trombetas tocadas pelos anjos produzirão sobre a terra. 

Esta é outra questão que não entro no mérito. Às vezes prefiro ficar em cima do muro até decidir de que lado eu vou pular, e não desço dele enquanto tiver algum resquício de dúvida.

E quando tenho dúvidas eu vou buscar uma resposta na fonte que é Bíblia e na origem que é no próprio Senhor através da oração.

Se Ele nada me mostrar ou revelar, é porque Ele não quer que saiba, portanto, não falo nada sem saber e ter a certeza do que estou dizendo, porque isto denigre a imagem e fere a credibilidade. Há muitos que não se preocupam com isto. Não é o meu caso.

Se não é verdade, é mentira e vice-versa; ambas embutidas não existem.

Ocorreu que no mês passado, outubro de 2016, eu estava com uma inquietação de espírito que já estava desviando o foco da minha atenção para os eventos que estão acontecendo no mundo; autenticando as profecias sobre os acontecimentos que aconteceriam nos últimos dias da Igreja de Cristo na terra.

E então durante uma madrugada eu orei e pedi a Deus com muita reverencia que se fosse da vontade Dele que sanasse uma dúvida sobre o que estava sendo dito sobre um derramamento das taças da sua ira sobre a terra; mas, eu pedi que o Senhor, se possível me mostrasse certa região da terra.

Pedi então que Ele me revelasse sobre o Estado de São Paulo – Brasil se estava para acontecer algo estranho sobre está região vindo da sua vontade e como seria.

E assim que orei em poucas palavras, quando fui surpreendido pela repentina resposta do Senhor. Logo após orei novamente agradecendo pela revelação rápida e pela imediata resposta, porque esperava que o Senhor não fosse me responder tão prontamente com Ele fez surpreendendo-me.

Eu perguntei a Ele se haveria de vir algum castigo sobre o povo e se este viria da terra ou do mar.

E o Senhor me mostrou algo extremamente assustador, que durante a rápida revelação me deixou impressionado.

Não vou conseguir descrever exatamente o que vi, mas, vou tentar descrever da melhor forma possível.

Na revelação eu estava na minha residência e de repente a minha mulher que estava na sacada no andar de cima, e que por sinal não é a minha residência, mas, era na minha revelação, ela me chamou assustada e eu subi para o andar de cima rapidamente, quando ela estava atônita, e me perguntou o que seria aquele panorama no céu. Se era o Arrebatamento.

Respondi que não. Não era semelhante a algumas revelações que havia tido no passado, e que se fosse nós não estaríamos ali observando o céu, a não ser que tivéssemos sido deixados para trás! Quando então olhei para o alto.

E na revelação o Senhor me mostrou um céu estranho, [nuvem] porque o céu não se pode observar a olho nu, mas, sim este azul celeste que conhecemos por céu; e havia um panorama terrível e assustador, que eu não soube definir se era blocos organizados de nuvens, algum tipo aglutinação de corpos celestes simultâneos ou se formações rochosas fundidas umas nas outras; sei que era algo que eu nunca havia visto até então na vida real.

Eram inúmeros blocos circulares muito grandes e espessos como se estivessem sido esculpidos manualmente e eles estavam todos alinhados de forma que encobria todo o céu impossibilitando visualizar se havia lua, sol ou estrelas naquele horário; mas, pelo que percebi ainda era dia e alguma hora da tarde, pois o dia ainda estava claro, não era noite.

Não sou capaz de definir o que era, a não ser que era algo tenebroso.

Voltei a dormir e logo ao acordar comentei o sonho com a minha mulher e a tarde, nós voltamos a falar sobre o assunto da visão; quando ela me relembrou de um sonho, tido ainda neste ano, cujo não dei muita atenção ao que podia significar, mas, que na ocasião do sonho acontecia uma grande tragédia de surpresa e ela ficou apavorada procurando algum lugar seguro para proteger os seus pais visto que eles estavam andando em uma avenida, e ela temia pela vida deles.

E no dialogo com ela ainda tentando agora decifrar o enigma da visão, concluímos que uma revelação combinava e confirmava a outra; ou seja, a visão que eu tive era uma resposta e complemento da que ela teve anteriormente. Tudo se encaixava perfeitamente.

Depois disto é que eu notei que na oração que havia feito durante a madrugada eu não falei com Deus e nem sequer pensei na possibilidade de algo estranho acontecer nas nuvens, porque eu fui enfático de perguntar ao Senhor se seria um trágico deslocamento terrestre ou um movimento marítimo!

Mas a revelação foi sobre um movimento tenebroso de corpos celestes no espaço ou sideral, ou seja, uma manifestação atmosfericamente atípica.

E essa não era sobre algo que eu esperava que pudesse ocorrer em breve. Sei e todos sabem que haverá muitos sinais no céu [espaço atmosférico], como por exemplo, a aparição de megas luas de sangue em períodos próximos e outros sinais ainda desconhecidos pelo homem.

Diante das considerações bíblicas concluí que vai haver sim e muito em breve o derramamento das taças da ira de Deus sobre a terra; e conforme esta visão virá um tremendo flagelo sobre a terra, visto que na revelação, todo o espaço estava envolvido por aqueles corpos estranhos organizados sistematicamente de maneira a atingir toda a extensão terrestre, além do que também haverá abalos sísmicos bem como a revolta dos mares.

E a resposta que Deus me deu sobre de que maneira o Estado de São será atingido violentamente, não será através de uma revolta marítima ou de abalos sísmicos.

E se algumas extremidades marítimas forem afetadas por tsunamis, a Capital e o Estado, por estarem muito acima do nível do mar, quase que um quilômetro de altitude acima do nível do mar, esta região também vai sofrer uma violenta destruição, mas, não da mesma forma como será nas planícies.

E isto virá do alto para baixo, não vice-versa.

Ainda na visão, eu vi abaixo daquela formação rudimentar estática no espaço, uma nuvem fina semelhante a uma folha de papel esticada em linha reta e na horizontal que transitava do leste para o oeste, e nesta extensa folha; havia milhares de recortes pequenos com frases escritas que eu tentava sem sucesso ler alguma daquelas frases, e conforme aumentava rapidamente a quantidade de frases naquela enorme nuvem no formato de uma gigante folha de papel sulfite; mais rápido a nuvem se movimentava; e quando eu consegui ler apenas uma palavra quando algo me fez sentir como que se alguém houvesse falado na minha mente; que aquelas eram frases de arrependimento.

Pude então entender que quando estes flagelos forem lançados contra terra, depois do clangor das trombetas, haverá um grande clamor de desespero e arrependimento das pessoas conforme elas forem sendo atingidas e dilaceradas por aqueles artifícios que cairá do espaço sobre a terra.

O que me despertou a atenção é que não ouvi vozes, e na medida em que a visão ia transcorrendo ela mesma ia me fazendo entender alguns dos significados.

O que me ficou oculto e não esclarecido foi sobre o que eram aqueles elementos fixos circulares e enormes, e o porque daquela sua formação engenhosamente constituída e ordenada, preenchendo todo o espaço atmosférico.

Poderia até cogitar que fossem nuvens, mas, apenas conclui que aqueles espectros sinistros eram materializados, porém impossível definir a sua composição e a formação daqueles elementos em blocos circulares suspensos no ar.

O que ficou explicito é que eles vão se desfragmentar e cair sobre a terra, quando isto ocorrer, não será em uma área ou localidade geográfica especifica ou isolada.

Os flagelos afetarão toda a extensão terrestre da terra.

Não gostaria de aguardar por esta terrível catástrofe, mas, também não terei como fugir deste dia e que está embora não definido uma data, muito próximo. Eu sentia que aquilo já estava acontecendo em algum lugar não muito distante daquele local onde eu morava naquela visão.

E com a publicação deste texto eu acabei de quebrar o voto que fiz com Deus por ocasião desta revelação, que não iria publicar nada a respeito disto, mas, perdão foi feito para se pedir. E somente para Deus.

Que vocês possam fazer uma reflexão profunda sobre este relato.

E incentivo também com base na minha experiência inusitada que se orarem preferencialmente pela madrugada, cuja, conforme o meu hábito varia entre o período duas e três horas, pode ter certeza de que Deus estará ouvindo as vossas súplicas; e se fizerem como eu faço, com certeza Deus alguma vez irá mostrar aquele algo que você deseja que o Senhor lo revele. E também confirmar esta visão que eu recebi.

Não quero implantar medo ou temor em ninguém, e também não sei até onde este texto vai chegar e em que País alguém vai ler, mas, quem ler e acreditar que esta revelação é séria, porque não sou de brincar com as coisas de Deus porque a mão Dele é pesada e nós não suportamos; aproveite e divulgue este texto, comente com os seus próximos, você poderá ajudar a alguém se preparar espiritualmente antes que venha a ira de Deus sobre todos aqueles que estão vivendo uma vida dupla de cristão e mundano ao mesmo tempo.

Se você já aceitou o implante do chip subcutâneo na mão, testa ou qualquer outra parte do corpo, não, mais o que se preocupar, somente lhe resta o Juízo Final. A morte física agora é a menor das consequências!

Pense nisto. É com a sua alma que você tem que preocupar, se já perdeu la, não lhe resta mais esperança.

Era o que eu tinha para dizer.

Que cada um julgue esta revelação conforme a sua consciência e espiritualidade lhe permitir, antes de duvidar, peça uma confirmação do Senhor, porque Ele somente não ouve a oração daquele que na madrugada apenas dorme!

Se o relato desta revelação lhe edificou espiritualmente de alguma maneira, deixe o seu comentário nele abaixo, o seu gesto poderá refletir sobre a opinião de todos os que lerem; porque não sabemos o que virá sobre a terra e nós, nem em que hora seremos surpreendidos, bem como se também Deus não recolher alguns de nós neste dia.

Leiam também estes títulos:

Os elementos ardendo  em breve se fundirão! Leia o artigo e também: A Morte do Discernimento Espiritual  e  Leia o artigo

Por isto é importante estarmos alertas vigiando em todo o tempo!

••● Meditem:

O povo de Deus apostou se da Fé e o mundo zomba do Seu poder; eis a sentença:  

 Isaías 66 ● 15 ● Eis que o Senhor virá no meio de um fogo intenso e esplendoroso; seus carros de guerra são como uma descomunal ventania. Ele virá, pois, descarregar sobre os seus inimigos toda a sua ira, indignação e as terríveis chamas de fogo do seu castigo  

 16 ●  Sim, por intermédio do fogo e de sua espada poderosa Yahweh executará o seu julgamento sobre a humanidade, e muitos serão os que sofrerão a morte pela mão do SENHOR  

 Romanos 1  18  ●   Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça humana,

1https://woodlandonline.org/wednesdaywoodland-revelation-16-7-bowls-of-gods-wrath-7pm/

 

●  Sincero

●  Salom

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

Licença Creative Commons

As Taças da Ira de Deus sobre a Terra: do Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em: http://oportaldateologia.org/. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail: oportal@oportaldateologia.org