Translate this Page
  • Currently 2.01/5

Rating: 2.0/5 (3198 votos)




ONLINE
5




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


Haverá destruições no mundo reveladas por visões?
Haverá destruições no mundo reveladas por visões?

Haverá temíveis destruições conforme visões por revelação?

 

 1 Tessalonicenses 4

 

 

 Quando estudamos os textos bíblicos e concluímos que haverá destruições num futuro muito breve naturalmente o contexto secular se manifesta contradizendo e descontextualizando a promessas bíblicas, afirmando que eles sempre houveram e atribuem às possíveis causas a conflitos de ego ou ideológicos entre as autoridades políticas da potencias; ou conspirações no establishment mundial visando reduzir a população global ou por outros interesses politicamente particularmente escusos.

 Não obstante a isto, alguns segmentos religiosos também manifestam as suas contrariedades ou contrapõe se com argumentos auspiciosos como por exemplo, o de que o homem mal tem como paga pelas suas obras o mau que produz assim como também o bom produz obras para o seu próprio e ao outro o bem; sendo assim; eles classificam as destruições apenas como individuais e não coletivas!

 Bem, mesmo que esta seja uma verdade também bíblica, a de que cada uma pagará individualmente pelas suas obras, os homens em sua grande maioria são maus em suas obras e atos, e é exatamente por isto que a maldade deixa de ser parcial e se torna coletiva, que Deus quando se revolta Ele destila a sua ira sobre todos; mas, livra os justos.

 O contexto religioso afirma ainda que as predições bíblicas sobre destruições futuras já ocorreram nos devidos contextos bíblicos seculares, ou seja, os eventos que procederem aos contextos bíblicos proféticos não podem ser atribuídos ao presente e futuro atual; visto que não pode ser comparado com aquele do passado remoto, ou seja, toda causa e efeito do mundo presente está sujeito a vontade deste homem contemporâneo, isto é relativo ao que é do tempo atual, não do passado e nem do futuro.

 E este tema sempre estar nas pautas dos comentaristas bíblicos se você que está lendo pensar que de exaustivo já se tornou cansativo, eu poderia concordar, mas, não posso e nem devo, visto que me agrada a ideia de ser omisso quando eu tenho pelo menos uma experiência pessoal espiritual de que além das profecias bíblicas apocalípticas as taças da ira de Deus estão prestes a serem derramadas sobre o mundo, porém o meu destaque isoladamente é o Brasil.

 É um erro bíblico crasso afirmar que após a morte de João Batista por ter sido o ultimo profeta da historia as profecias e as revelações cessaram como, por exemplo, as de João registradas em Apocalipse.

 Apenas não vou incorrer em generalizar e afirmar categoricamente que a grande destruição que haverá no Brasil também ocorrerá em toda a terra, mas, asseguro sem medo de errar que vai acontecer mais dias menos dias e será terrível.

 Esta revelação que veio a mim em outubro de 2016 é bem curta, aproximadamente de no máximo dois ou 3 minutos. Eu estava acordado e eram 21 horas mais ou menos, quando eu falei em voz alta que iria pedir a Deus em oração naquela madruga para uma possível confirmação de uma revelação que um irmão deficiente visual de nascença teve e divulgou; de que o Estado do Rio de Janeiro vai sofrer uma grande assolação e que a ira do Senhor virá através do mar.

 Isto me fez questionar naquele instante se o castigo seria apenas no Rio de Janeiro; mas, e o Estado de São Paulo?

 Estará isento? Se houver como aconteceria visto que a atitude em relação ao nível do mar é de quase 900 metros de altura?

 E naquele exato momento minha vista escureceu e eu já estava em outra casa no futuro, cuja era minha, porém, não consegui identificar aquele lugar; e então o Senhor me fez ir até a sacada e olhar para o alto quando Ele me mostrou uma revelação assustadora e me fez saber que o castigo virá; porém do ar e não pelo mar, e me mostrou algo que não sei descrever, vi atônito apenas que era uma formação estranha de elemento gigantes e idênticos que se posicionavam lado a lado e encobria toda a extensão do espaço naquela altura onde se formam as nuvens de chuva, porem, eram visualmente estarrecedoras!

 Fez-me também saber ainda que toda aquela formação ira se fundir e cair sobre a superfície do Estado.

 Em seguida mostrou-me alguns pedaços de papeis com alguma escrita nele como que pequenos lembretes; e os ventos sopravam lhes do leste para o oeste do Estado e aqueles papéis começaram a multiplicar rapidamente e de tanto que eram eles passavam sobre a minha casa flutuando no ar em maior velocidade e eu enquanto tentava ler o que estava escrito naqueles que eram maiores e mais visíveis; no entanto eu não conseguia devido à quantidade e a velocidade aumentar sucessivamente.

 Então o Senhor me fez saber: - Estes são os lamentos que estão subindo daqueles que estão sendo atingidos pelos flagelos.

 E assim quando a revelação terminou e eu apenas me dei conta de que eu não havia dormido talvez e que eu estava com os olhos abertos olhando para o teto no momento em fui trasladado para o futuro!

 E esta revelação confirmou-me algumas das outras com o mesmo teor revelador.

 Não me foi esclarecido por Deus se todo o País será atingido!

 Também não posso afirmar que seja por ocasião do derramamento das taças das ira de Deus sobre a terra conforme registrado em Apocalipse ou se este é um fato isolado que acontecerá antes deste evento mor, bem como também não me foi esclarecido se outros países também serão atingidos. Terei que esperar por este evento.

 Um detalhe importante é que eu senti que o Senhor protegerá todas as pessoas que não serão afetadas de maneira alguma quando os flagelos caírem do espaço visível aos olhos nus.

 Eu também não posso afirmar se são ou não granitos e ou se aquecidos, apenas que aquelas formações irão se desfizer surpreendendo a todos de modo não haver um alerta para se protegerem.

 Quando aquelas formação rochosas gigantes e semelhantes como se tivesse sido torneado por um equipamento de tecnologia ultra avançada se tornar visíveis creio que cientista algum será capaz de definir que tipo de matéria é e qual a sua origem, e qualquer tentativa de descrição será mera opinião, visto que não é uma matéria criada por Deus no Cosmo; cuja não será definida pela ciência.

 Eu pressinto que elas já estejam prontas e alinhadas como na visão e que somente serão visíveis no momento em que começar o castigo de Deus.

 Portanto: não poderei alertar ninguém e nem terei tempo de fazê-lo quando começar este evento.   

 Procurei por muito tempo alguma imagem interestelar para ver se há alguma semelhança, não encontrei nenhuma com a menor possibilidade de comparação, portanto, qualquer definição será mera projeção ideológica da ciência.

 Apesar daquelas imagens me impactarem profundamente eu não sou capaz de fazer sequer um esboço daquilo que eu vi naqueles poucos minutos mesmo que se eu fosse um exímio desenhista gráfico ou especialista em computação gráfica. Qualquer produção nem seria mera semelhança!

 Resta ficar atento quando o mar invadir o Rio de Janeiro.

 Creio eu seguramente que neste período próximo uma catástrofe vai assolar o Estado de São Paulo, cabe me ressaltar ainda que um grande líder religioso de São Paulo que já está com Deus; teve uma revelação divina entre 2002 e 2003, não sei precisar o tempo exato, cujos efeitos destrutivos sobre este Estado corrobora exatamente com aquela que me foi concedida.

 A certeza que eu tenho é a de que estarei aqui para testemunhar este fato quando ele ocorrer, e a mensagem que eu deixo é para quem ainda não tem certeza de que é um verdadeiro cristão ou se apenas tem este titulo como rótulo religioso.

 Sem desmerecer este ou aquele, eu asseguro sem medo de errar que; todos os escolhidos para a salvação quer seja antes ou durante o arrebatamento, todos serão protegidos; portanto, se o castigo é para os ímpios com certeza muitos evangélicos irão sucumbir no dia deste evento.

 Isto eu asseguro. Portanto: você que está lendo este artigo agora, faça uma introspecção profunda e analise a sua vida espiritual, talvez você seja um daqueles que não poderão ler este testemunho depois deste evento.

 Eis a questão: Haverá temíveis destruições conforme visões por revelação?

 Se você crê que há possibilidade de haver divulgue este artigo para outras pessoas, eu me responsabilizo pelo que estou afirmando, caso apenas ignore!

 Fique atento, aos eventos sobrenaturais que poderão ocorrer ai no País em que você vive, pode ser que aconteça algo terrível no futuro próximo que não seja provocado pela insanidade da mente humana!

 Para o artigo não ficar sem uma imagem, medite 1º Pedro 3: como foco especial no verso 12.   

    

 "Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

 

 

 

 

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO