Translate this Page

Rating: 2.1/5 (1950 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





A Tecnologia 5G e o Olho que tudo Vê 

Indice Mapa do Site Avançado
Bbusca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 https://www.facebook.com/OPortaldaTeologia

 

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  

 

 

Site Top 100 Atualização diária:

Posição na rede hoje 07/12 “40”

Participe: Divulgue

 

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down 

    

< name="src" value="https://files.comunidades.net/oportaldateologia/novaordem.swf" />     

 


A TECNOLOGIA 5G E O OLHO QUE TUDO VÊ

  Edição Especial

Edição Especial de 25/12/2019

 


A Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia
A Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia

A guerra dos reis - A vitória do Messias

 

Cornelio A.Dias  21:43:59-06:05:12 - 11:01:19-01:09:19 

 

Tópico 1: A realidade atual do mundo contemporâneo tem nos mostrado um contínuo movimento das sociedades políticas dominantes no sentido da redução das fronteiras nacionais bem como culturais e linguísticas, que, como se prevê, culminará na unificação política, econômica e religiosa do mundo, mesmo que tiver que haver uma guerra mundial.

Temos visto também o surgimento de muitas teorias tentando explicar quem está no comando da montagem da unificação mundial, mas várias delas têm se mostrado falhas, no sentido de que não possuem fundamentos sólidos para se apoiarem.

A Bíblia Sagrada, porém mesmo ainda que seja desacreditada por muitos, ela possui autoridade suficiente para nos mostrar o que aconteceu no passado, os acontecimentos atuais hoje bem como os futuros sobre o final da história humana.

Na sequência de tópicos que se seguem procurarei expor com base na Bíblia Sagrada, como; através de uma aliança maligna entre os homens mais poderosos do mundo e satanás, através das sociedades secretas têm dominado o mundo ao longo da história, com o objetivo de tentar frustrar o plano de Deus para a humanidade; qual seja: a salvação das almas dos homens através de seu Filho, Jesus Cristo além da promessa de um Reino de paz e longevidade na terra por mil anos.

 

Confira as referências bíblicas a seguir:

 

▶ 1 ▶ Por que se amotinam as nações, e os povos tramam em vão?

 

▶ 2 ▶ Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:

 

▶ 3 ▶ Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.

 

▶ 4 ▶ Aquele “que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.”

 

Esta é a mais antiga dentre toadas as “teoria da conspiração” que já existiram pelo fato desta além de ser milenar já era registrada na Bíblia Sagrada, cuja, esta geração vai conhecer o seu final.

Ela envolve diretamente desde o principio até o hoje, o povo de Israel.

Veja a partir do próximo tópico com se segue quando e de maneira ela começa e como Deus já revelava o plano dos homens na antiguidade visando ter no futuro o controle amplo, total e irrestrito sobre a humanidade.

 

O sonho profético e escatológico de Nabucodonosor

 

Tópico 2: O povo de Israel tinha se apartado de Deus e como castigo foram levados cativos para a Babilônia, cujo rei era Nabucodonosor.

Entre os cativos estava o jovem profeta Daniel, o qual Deus deu lhe o dom de interpretar sonhos.

Aconteceu que, um dia o rei teve um sonho e ninguém conseguia interpretar aquele lho e furioso, o rei mandou matar os magos e os sábios do reino, sendo que Daniel estava entre eles.

Foi nesse momento que Daniel pediu misericórdia a Deus e o Eterno lhe revelou o sonho e também a interpretação.

Assim, Daniel foi introduzido na presença do rei e contou-lhe tanto o sonho como a interpretação.

O rei, no sonho, viu uma estátua, cuja cabeça era de ouro, o peito e os braços eram de prata, o ventre e as coxas de cobre, as pernas eram de ferro e os pés eram em parte de ferro e em parte de barro.

Viu também, que uma pedra foi cortada sem mãos humanas, a qual feriu os pés, derrubando a estátua, e esmiuçando toda a sua estrutura.

Deus revelou a Daniel que a estátua representava quatro reinos que iria se levantaria sobre a terra e que dominaria o povo de Israel, mas, que ao final, no último; o Reino, Deus levantaria um Rei que destruiria todos os reinos humanos e seria estabelecido para sempre.

Nesta passagem da Bíblia esta é a chave para começarmos entender como será e como se dará o penúltimo reino da terra: A Nova Ordem Mundial.

 

Vamos analisar as referencias bíblicas:

 

▶ Dn. 2 ▶ 31 ▶ “Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua: esta estátua, que era grande e cujo esplendor era excelente, estava em pé diante de ti; e a sua vista era terrível.

 

▶ 32 ▶A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;

 

 33 ▶ As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.

 

▶ 34 ▶ Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.

 

▶ 35 ▶ Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o cobre, a prata e o ouro, os quais se fizeram como a pragana das eiras no estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se fez um grande monte, e encheu toda a terra. 

 

A interpretação do sonho - Os cinco reinos

 

Tópico 3: Após revelar ao rei o sonho, Daniel começa também interpretar o significado do sonho, qual seja:

 

↦ 1º Reino ▶ Cabeça de Ouro - Significado: Babilônia - ano 606 a 539 a.c -.

 

↦ 2º Reino ▶ Peito e braços de Prata - Significado: Medos e Persas  - ano 539 a 331 a.c -.

 

↦ 3º Reino ▶ Ventre e coxas de cobre - Significado: Grécia  - ano 331 a 168 a.c -.

 

↦ 4º Reino ▶ Pernas de ferro e pés em parte de ferro e em parte de barro - significado: pernas de ferro – Império Romano – ano 168 a.C aos dias atuais.

 

Os reinos acima extintos revelam como será a estrutura política do mundo neste tempo que se aproxima do Reino milenar de Cristo na terra, porém ele não começará antes que os quatros protótipos dos Reinos acima estejam plenamente estabelecidos.

Analisaremos superficialmente cada um dos reinos, como eles se definem e serão representados nestes últimos dias presente – futuro próximo:

O primeiro e o segundo reino serão representado por dois grandes líderes mundiais, ou seja, pelas duas "bestas" de ▶ Apocalipse 11.

Vamos começar pelo segundo reino que é o precursor do primeiro e ele é representado pelo Falso Profeta por isto este foi registrado no Livro de Apocalipse 13: 1 - 10 como: A besta que subiu do mar, porque Ele veio para preparar o mundo ”povos - nações” para entregarem cativos para o Anticristo a partir do momento em que ocorrer o Arrebatamento da Igreja.

O terceiro reino este já está em plena atividade ele esta representado pela ONU.

Não precisamos pensar crítico para chegar a esta definição, visto que esta Organização tem a missão de transformar o antigo cinco continentes em 10 blocos político-econômicos mundiais, porque terá que haver 10 reinos e 10 reis governando a terra entre o período da primeira e a segunda vinda de Cristo; este evento secular também está registrado em Apocalipse; não é uma mera suposição é fato.

A prova é o projeto político de governo: Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH 1; 2; 3; 4 e 5 elaborado pela ONU para implantar o Sistema de Governo Socialista no mundo que vai fundar oficialmente o Governo do Anticristo através de uma Constituição comunista mundial.

Este terceiro império vai cumprir a árdua e missão de implantar a Globalização, que é um Regime Político padrão mundial.

Esta missão, porque é um ofício a ser cumprido está sendo administrada secularmente de modo não declarado e visível também pelo Falso Profeta, visto que o Anticristo não poderá ser revelado oficialmente antes do momento exato em que deverá assumir o controle total do mundo.

E o Império Romano continua na mesma posição relativa aos Reinos proféticos de Daniel sendo o mesmo e representado pequeno chifre que é o mais poderoso País do mundo mesmo estando entre os menores, cujo Rei é também o Falso Profeta, o precursor apocalíptico do Anticristo.

Ao contrário do que dizem que ele foi substituído pelas nações européias atuais, cujas estas nações não passam de uma continuação fragmentada deste Império é absurda e pura lenda ou falsa teoria da conspiração; visto que o quarto Império é também uma parte do Império Romano representado apocalipticamente como a Grande Prostituta; a mãe de todas as religiões; que está empenhada de implantar oficialmente o Ecumenismo, que será uma espécie de Religião Mundial.

É por isto que ela a mãe das religiões cuja se assenta sobre sete montes, visto que a sua missão será corromper os povos espiritualmente e isto inclui se autodenominar como a representante oficial de Deus na terra.

Os pés de (barro e ferro) é a Nova Ordem Mundial. O barro representará a única religião e o ferro; uma só política.

A "Pedra" do versículo: sobre este "Pedra" não é e nunca foi Pedro como muitos religiosos afirma que ser Ela é o próprio Jesus e Ele virá justamente para "ferir os pés da estátua", ou seja, para destruir a Nova Ordem Mundial e estabelecer o seu Reino Milenar Ele vai destruir o Império satânico como foi destruído o Terceiro Templo.

Cabe ressaltar ainda que existe também uma grande controvérsia entre os Reino milenar secular de Cristo e o Reino Eterno, este que será após a destruição total do mundo após o Juízo Final!

O último Reinado antes do estabelecimento do Reino Eterno será o Milenar de Jesus que será Reino político, econômico e religioso na terra.

Ele poderá ser adorado pelos povos e no fim deste ultimo milênio haverá uma ultima manifestação de satanás contra a humanidade que será solto por Deus 

 

▶ Dn. 2 ▶ 36 ▶ Este é o sonho; também a interpretação dele diremos na presença do rei.

 

▶ 37 ▶Tu, ó rei, és rei de reis: pois o Deus do céu te tem dado o reino, o poder, e a força, e a majestade;

 

38 ▶ e onde quer que habitem filhos dos homens, animais do campo, e aves do céu, ele os entregou na tua mão, e fez que dominasses sobre todos eles; tu és a cabeça de ouro.

 

▶ 39 ▶ Depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de metal, o qual terá domínio sobre toda a terra.

 

▶ 40 ▶ E haverá um quarto reino, forte como ferro, porquanto o ferro esmiúça e quebra tudo; como o ferro quebra todas as coisas, assim ele quebrantará e esmiuçará.

 

▶ 44 ▶ Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu suscitará um reino que não será jamais destruído; nem passará a soberania deste reino a outro povo; mas esmiuçará e consumirá todos esses reinos, e subsistirá para sempre.

 

A abrangência global

 

Tópico 4: “4º” e penúltimo reino da terra será diferente dos que lho precederem, principalmente na intensidade de suas características opressoras.

Ao lermos Apocalipse observamos que este último reino terá características híbridas que saltam aos olhos do observador, herdadas de reinos anteriores.

Este reino será tão opressor que Deus lhe dará apenas um curto período de duração, pois se esse período não fosse reduzido à destruição dos povos e nações seria total.

A primeira característica do governo mundial que se avizinha, é a abrangência do seu domínio.

Enquanto os grandes impérios mundiais do passado tinham um domínio limitado, este último reino dominará toda a terra, com controles micro e macro. É exatamente o que a nossa geração já está presenciando.

Com a evolução da tecnologia, o mundo tornou-se pequeno demais e as fronteiras físicas das nações estão sendo derribadas através dos aviões, dos demais meios de locomoção, bem como dos meios de comunicação, como a internet.

Para um observador atento ao que estamos vivenciando no mundo, a conclusão é que o surgimento deste último reino humano está por questão de dias.

 

▶ Dn. 7 ▶ 23 ▶ Este Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés e a fará em pedaços.”

 

▶ Ap. 13 ▶ 7▶Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu se lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

 

▶ 11 ▶ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.

 

▶ 12 ▶Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.

 

▶ 13 ▶ E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu a terra, à vista dos homens;

 

▶ 14 ▶ e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia...

 

A Bíblia afirma que nos últimos dias aparecerá um poder global que pisará toda a terra, unificando os Países, as Economias e as Religiões.

Outra característica que observamos neste poder é a obsessão desenfreada dos lideres globais por controlar tudo e todos.

Toda informação particular e cada detalhe da vida privada das pessoas já está sendo controlado pelo Estado Global, cujo em breve outorgará o direito de controlar toda a liberdade individual e coletiva das populações.

Olhando para o mundo contemporâneo já podemos ver e entender o profético poder opressor global previsto pela Bíblia Sagrada já quase totalmente visível para nós, ou seja, de maneira explicita visto que já atua de maneira implícita controlando o mundo através dos governantes já diretamente envolvidos, faltando apenas assumirem publicamente de maneira institucionalizada para a humanidade.

 

Controle Total O Ecumenismo: “unificação religiosa”

 

Tópico 5: Seguindo o modelo do movimento de unificação política que temos observado no mundo, o quarto reino ao longo dos séculos vem organizando e elaborando os fundamentos da estrutura que conceberá a unicidade religiosa baseada na tolerância, no respeito mútuo e reconhecimento das características comuns das diversas religiões.

Este movimento esta sendo articulado pela Igreja Católica Apostólica Romana, tendo se iniciado com vigor no pontificado de João Paulo II.

A unificação religiosa será totalmente concluída simultaneamente com a implantação final da Nova Ordem Mundial sob a liderança do Executivo Mundial, do mais popular religioso do mundo, o Falso Profeta, este ultimo Papa eleito pelo Vaticano.

Embora ela “2ª besta” tenha se apresentado primeiro ao mundo esta é a segunda besta, ou seja, a embora tenha se manifestado primeiro, é esta a besta que vai preparar o caminho para a primeira, conforme registrado na segunda parte de Apocalipse 13: 1 – 10.

Parece um tanto confuso o segundo vir antes do primeiro, mas, tem que ser assim porque a besta do mar; o atual e ultimo Papa precisa preparar espiritualmente o povo, para aceitar o novo Rei político mundial.

Esta segunda besta afirma ser o representante de “deus” na terra, ou seja, aquele que há de vir como se fosse “Deus” que outorgará para si toda forma de adoração.

A primeira besta do livro de ▶ Apocalipse: 13: 11 – 18 ▶ A besta que subiu da terra - virá disfarçada de Deus.

Assim, toda a terra será obrigada a adorará Satanás, através desta besta, exceto os cristãos verdadeiros que serão arrebatados antes.

Esta obrigação também se estenderá para os que se diziam cristãos, mas, que foram deixados para trás, estes uma vez encontrados pelo Exercito Mundial ou aceitarão a submissão ou serão caçados e mortos como criminosos ferozes, exceto se decidir obedecer à lei do Anticristo. 

 

▶ AP ▶ 13  ▶ 7 ▶ Também lhe foi permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu se lhe autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua e nação.

 

▶ 16 ▶ E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,

 

▶ 17 ▶ para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

 

▶ 4 ▶ E adoraram o dragão “Satanás”, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

 

▶ 8 ▶ E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

 

▶ 11 ▶ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão

 

▶ 12 ▶Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada A marca da besta: a moeda mundial

 

Tópico 6:  Coincidiu com o tema acima. Fiz-me a seguinte pergunta para poder te responder: porque marca e moeda ou vice-versa?

Bem: vamos entender o que é: símbolo - é um sinal sem semelhança com o objeto, ele significa unicamente coisas ou transmite uma mensagem que surge de alguma idéia.

Exemplo: uma bandeira. Ela vai transmitir varias idéias, por exemplo, um País, um clube, associação e etc.; assim como no nosso exemplo a moeda também é um símbolo que representa coisas ou objetos diferentes.

No nosso exemplo de símbolo temos a moeda e a marca que são duas coisas e ou objetos distintos entre si.

Primeiro: a moeda aqui representa o poder financeiro e o capitalismo, nas varias diversas maneiras.

Segundo: a marca representa também um bem, porém distinto da moeda, ocorre que ela além de simbólica é também um objeto de troca semelhante à moeda.

Vamos traçar um rápido paralelo entre a política e a religião: ambas vão dominar os povos - pessoas como ocorria na idade medieval, onde a pessoa para fugir do domínio político austero buscava proteção da religião e vice-versa, ocorre que em ambas as esferas ela era controlada pelo domínio do sistema, ou seja, não havia liberdade e livre-arbítrio.

Teoricamente este é o conceito fundamental da Nova Ordem Mundial, porém com uma terceira agravante; o governo mundial, “política” vai controlar o fluxo e o acesso do dinheiro e a religião vai cercear os direitos da pessoa que não se adequar as suas leis canônicas e assim não haverá como se livrar do controle mundial.

Não bastasse isto, a Bíblia também não fornece uma alternativa secular para escapar desta escravidão, a não ser a Fé em Deus eis a prova:

 

▶ Lucas ▶18 ▶ 8  ▶ Eu vos asseguro: Ele vos fará sua justiça, e depressa. No entanto, quando o Filho do homem vier, encontrará fé em alguma parte da terra?

 

Agora quanto à marca vamos esclarecer esta duvida ao mundo! Este é o ponto mais importante do estudo, porque vai ser fatal para todos, que tem uma alma.

Conforme o exemplo no inicio do tópico, “a marca” é também um símbolo, ou seja, é um sinal sem semelhança com o objeto, ela significa também uma idéia que transmite uma mensagem.

A Nova Ordem Mundial vai estabelecer um valor único para todas as moedas do mundo, independente do nome de cada uma ou do País de origem, porém ela terá também um único cartão similar ao de crédito para o portador movimentar a sua conta bancária e controlar as suas finanças. Não precisará mais o cambio para trocar o dinheiro.

Este documento digital é o que a Bíblia registra como “a marca”, não apenas porque ele será um tipo de chip subcutâneo ou coisa similar, mas, sim porque ele é a efetivação do próprio pacto entre a pessoa e satanás.

Qualquer que receber o novo documento terá transferido a posse da sua “alma” definitivamente a satanás.

A partir de então o portador do novo documento poderá comprar, vender, negociar ou fazer qualquer operação financeira livremente, mas, uma vez efetivado esta ação Deus não revogará este contrato.

Veja bem que esta é a arma mais eficiente e poderosa que satanás já tem sob seu controle e ele já está usando mesmo ainda não tendo sido lançada oficialmente ao mundo como ocorreu em abril de 2013 no USA, quando o governo americano coincidentemente um mês após a nomeação do Falso Profeta implantou um chip na população carcerária americana.

A ONU recentemente anunciou um projeto que visa efetivar esta identidade digital até 2030, ou seja, eles querem comprar o bem mais valioso do homem o mais rápido possível e é por este motivo que o governo precisa ter um cadastro pessoal deste tipo, visando obter o controle total sobre a população para que todos sejam “beneficiados” por este tecnologia revolucionária do século XXI.

Mas, a tragédia em si será ainda maior do que se possa imaginar visto que nem todos os cristãos estão espiritualmente preparados para crer nesta mensagem apocalíptica e muitos serão enganados.

O dano ainda maior será pelo fato de ser um processo de transição irreversível visto uma vez de posse desta nova identidade a pessoa terá a sua alma já condenada ao inferno e ao futuro e eterno abismo de fogo e enxofre após o julgamento final!

O pacto será espiritual e não vai resolver nada se a pessoa querer retirar do corpo este biochip e nem mesmo amputar a parte do membro onde ele foi implantado.

A Bíblia afirma que apenas “os escolhidos ou predestinados” para a salvação serão protegidos por Deus, mas, o que agrava a situação das pessoas que não são deste círculo exclusivo deve ao fato de que a maioria das denominações cristãs são contrarias a esta verdade bíblica.

Para a maioria dos portadores de tribunas, a doutrina do “livre-arbítrio e da predestinação” que são termos que apenas substituem os: “chamados e escolhidos”, não passam de uma mera teologia antibíblica.

A unificação da política, da religião e da economia são os três pilares sobre os quais ão de estruturar o governo mundial, tendo como objetivo final dominar o mundo sob apenas uma religião e uma moeda.

As autoridades que estão por trás da conspiração que efetivará á Nova Ordem Mundial são obcecadas por controle.

E como no exemplo de George Orwell no seu livro “1984” escrito em 1948 eles já controlavam o sistema das comunicações, o suprimento de alimentos, o sistema de saúde, o sistema de locomoção e os próprios seres humanos pela televisão, porém agora além da alta tecnologia de comunicação de massa, será também através de uma identidade digital que será colocada na mão direita ou na testa das pessoas.

Sem esta marca, o ser humano estará automaticamente excluído de todo o sistema econômico mundial, ficando assim impossibilitado de ter acesso aos bens necessários á sua sobrevivência. Já estamos no explicitamente na era da marca da besta.

Nos Estados Unidos foi aprovada recentemente a lei de saúde, que coloca como condição específica para se ter acesso ao sistema de saúde, o implante de um chip subcutâneo na mão direita ou na testa.

A pergunta: o que fará uma pessoa que sofre de uma doença congênita se não tiver outro meio de tratamento que não exija tal procedimento? Ou aceita ou se abstém e espera a morte súbita.

 

▶ Ap. 13 ▶16 ▶ E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres; livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,

 

▶ 17 ▶para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

 

 18 ▶Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

 

A Globalização: O mundo dividido em 10 blocos

 

Tópico 7: A fase final para a efetivação da nova ordem mundial antes da apresentação oficial do Anticristo será a divisão do mundo em dez reinos “blocos econômicos”.

Uma das fortes evidências de que estamos no limiar oficial deste império global, é justamente a formação pela ONU dos Países que vão formar o chamados blocos comerciais, cujos: Israel, USA e o Brasil por exemplo já estão definidos oficialmente como países líderes dos seus respectivos blocos.

Assim, deve ser porque os presidentes destes blocos entregarão o poder ao anticristo, quando este tratará logo de expulsar três presidentes para governar o mundo de maneira ditatorial. Israel será o primeiro porque é a principal vaidade do anticristo em governar o mundo a partir de Jerusalém quando o Templo já estiver erigido.

Os outros dois reis provavelmente serão os seus únicos opositores políticos, mas, ainda não dá para ter uma definição exata de quais países serão.

O Anticristo passará também a blasfemar publicamente de Deus e do nosso Senhor Jesus Cristo assim como o Falso Profeta o Papa Francisco já vem se habituando desde a sua posse em 2013, e não obstante a este comportamento funesto, ele também mudará o atual calendário secular, começando assim uma nova era, a era de Aquário; a ultima era da raça humana.

Quanto a esta mudança de calendário ela é bem sugestiva, visto que segundo os organizadores da Nova Ordem Mundial o planeta esta sendo regido por Peixes, que é o símbolo comumente usado pelos cristãos.

Por fim, ele imporá efetivamente sem oposição alguma o sistema mundial do sinal da besta a fim de perseguir os cristãos e judeus messiânicos além de profanar o novo templo judaico. 

  

▶ Dn. ▶ 7 ▶ 7 ▶ Depois disto, eu continuava olhando, em visões noturnas, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha grandes dentes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.

 

▶ 24 ▶Quanto aos dez chifres, “ONU” daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro “Anticristo”, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

 

▶ Ap. 13 ▶16 ▶ E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.

 

▶ 12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.

 

As definições bíblicas sobre as besta termo “besta” que João mencionou quando viu aquele ser repulsivo é também o “dragão”, ou seja, ele estava vendo a personificação do segundo demônio da hierarquia satânica.

 

▶ Ap. 13 ▶1 ▶ liderado pela segunda besta o próprio satanás ou “dragão” de:

 

▶ Ap. 13 ▶11▶ Daniel teve a primeira experiência espiritual e definiu o seu perfil exatamente como também viu João em

 

▶ Ap. 13 ▶1▶A segunda besta: vamos começar por ela, esta que é a besta do mar cuja sua finalidade é unificar os povos e as religiões. Ela está sendo personificada pelo Falso Profeta o Papa Francisco cuja missão será preparar o mundo para entregar o domínio dele para a primeira besta; o Anticristo.

 

▶ Dn. 7 ▶8 ▶ Depois disto, eu continuava olhando, em visões noturnas, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha grandes dentes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.

 

O quarto animal é também o quarto reino atualmente o Vaticano. Observe que foi deste animal surgiu um chifre pequeno, ou seja não tão poderoso quanto a primeira besta:

 

▶ 21▶ Enquanto eu olhava, eis que o mesmo chifre fazia guerra contra os santos, e prevalecia contra eles, [...]

 

Esta besta acima descrita é o representante do sistema religioso global.

Será este atual líder religioso global junto com a ONU que irá preparar o caminho para o Anticristo, leia:

 

▶ 24 ▶ E quanto às dez pontas, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. Esta profecia já está cumprida.

 

Estamos diante do representante oficial dos dez reis, a ONU e do seu organizador o Falso Profeta representado pelo pequeno chifre, cujo dever será o de mudar os tempos, ou seja, criar uma nova sociedade espiritual para aceitar pacificamente o novo futuro regime político imoral, conforme explica a referencia bíblica a seguir:

 

▶ 25 ▶ E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo.

 

A missão principal desta segunda besta é perseguir os cristãos e os judeus messiânicos neste futuro imediato.

A primeira besta: está foi a que João viu e deu este nome porque não existia nada no mundo físico semelhante a aquela monstruosidade, termo este que também é uma força de expressão ou figura de linguagem visto que não existem monstros ou dragões neste nosso mundo real.

Aquele ser que João viu é o próprio satanás aquele que um dia foi o mais poderoso Querubim de Luz que estava no Éden como guardião das arvores conforme:

 

▶ Gn. 2 ▶16 - 17 ▶ que eram as: árvore da vida e a do conhecimento do bem e do mal. Esta besta descrita em ▶ Ap. 13 ▶11 - 18 ▶ é conhecida como a antiga serpente ou satanás.

 

Em ▶ Ap. 13 ▶ 11  - 18▶ satanás foi descrito como: E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade. Ele o dragão ou satanás é quem dará poder para a segunda besta que é do mar, o ▶ Falso Profeta e a primeira que é o: ▶ Anticristo.

 

Vou te fazer uma pergunta como se você estivesse fazendo para o texto bíblico: satanás vai incorporar nos dois lideres globais simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo? Resposta: não.

Os seres espirituais não são onipresentes, onipotentes e oniscientes. Os ex-querubin de luz ao ser condenado foi identificado em:

▶ Ap. 9 – 9 como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom. Ele é o dragão que dará poderes para o Falso Profeta e o Anticristo, porém quando quem está incorporado no Falso Profeta é o segundo demônio como já descrevi anteriormente para que eles tenham êxito pleno para implantar o Ecumenismo e a Globalização.

Quando chegar à hora deles assumirem o controle do mundo, Abadom vai incorporar no Anticristo e o segundo nesta hierarquia controlado por ele cujo pseudônimo no candomblé é o Capa Preta, este é o vai incorporar e assumir o controle, físico e espiritual do Falso Profeta, esta é a razão pela qual ele é identificado como o chifre pequeno, aquele que vai perseguir os cristãos, visto que a sua autoridade será sobre a religião, enquanto que a Anticristo é o controle total do mundo.

"Nova Ordem Mundial" é a decorrência da unificação religiosa o “Ecumenismo” com a política e econômica a “Globalização” que vai controlar o mundo por um momento cujo povo vai usufruir de uma falsa “paz e segurança” sob o reinado do Anticristo sob este regime de governo que durará por sete anos que foi registrado como a ultima das setentas semanas conforme as referencias bíblicas abaixo.

▶ Ap. 13 ▶16  - ▶ Dn. 9. 27 ▶ E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.

Na segunda metade desta ultima semana, ou seja, após os três anos e meio de falsa paz o homem Anticristo vai revelar satanás o dragão através do seu corpo, ou seja, Apoliom ira assumir o controle total físico e mental do Anticristo para tomar Jerusalém e assentar no Templo antes da segunda vinda de Cristo.

▶ Ap. 13 ▶16 - ▶I Te. 5. 3▶pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! Então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.

Esta paz não irá acontecer antes do Arrebatamento da Igreja de Cristo do mundo. Após resolver os problemas econômicos e trazer a falsa paz e segurança, o Anticristo desfará o prévio acordo de paz de 7 anos com Israel que será firmado quando ele assumir o controle do mundo após o Arrebatamento da Igreja.

▶ Dn. ▶9 ▶ 27 E ele firmará um concerto com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até á consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.

Por ocasião da quebra do acordo de paz firmado por satanás ou o “anticristo” e então irá invadir Israel e se apoderar do Templo exigindo ser adorado pelos judeus como o Deus deles, este vai ser o período mais perigoso para os judeus desde quando surgiram como povo de Deus e nação.

 

Conclusão:

 

Diante dos sinais que temos visto, bem como das informações sobre o iminente estabelecimento efetivo da Nova Ordem Mundial, não há como não continuar se mantendo alienado sobre as visíveis mudanças radicais nos contextos políticos, religiosos e seculares no âmbito global.

Veja o que está acontecendo no mundo, mas, não sob a ótica do incrédula do povo em geral incluindo boa parte dos cristãos que deveriam estar acompanhado estes eventos!

O renascimento de Israel em 1948 como nação é o marco central das profecias sobre os últimos dias da Igreja de Cristo na terra.

Observe também que a data deste evento “1948” carrega um mistério.

Veja também parece ter uma relação estreita e direta com o romance do escritor Eric Arthur Blair conhecido pelo pseudônimo George Orwell, que foi um inglês britânico.

Terá sido mera coincidência? De que nação virá o Anticristo?

Você já se perguntou sobre este fato? Quem será este futuro Rei do mundo e de País e etnia ele é?

Você sabe que o Anticristo tem que ser obrigatoriamente alguém da linhagem real judaica, ou seja, um descendente direto de uma das tribos de Israel, mesmo que seja das extintas?

Ser genuinamente judeu é primeiro requisito fundamental do Anticristo.

O segundo além de ser um exímio político e de etnia judaica, não ser um líder religioso, de ser judeu e cumprir as demais exigências para o ofício.

Portanto, o Falso Profeta já está descartado, visto também que ele já assumiu o seu oficio, sendo assim não está difícil saber quem é o homem da perdição que irá batalhar contra Cristo para governar o mundo a partir de Israel.

Para você questionar a si mesmo: se o Falso Profeta já está preparando o futuro governo do Anticristo, isto significa que ele também já está numa fase preparativa bem avançada para assumir o governo do mundo.

Entretanto: este evento está mais perto de acontecer do que o mundo imagina, e sendo assim o Arrebatamento está mais perto ainda de ocorrer.

Então este é o momento que você deve começar a se preocupar e pensar em começar um processo de preparo espiritual porque está chegando a hora e os dias são maus.▶ Ap. 13 ▶16 ▶  - ▶ Efésios 5. 1 - 17 ◄

  

O capítulo 3 da 1ª Epístola de João diz o seguinte:

 

▶Os filhos de Deus ◄ 1 - Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que    fossemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não conhece;

▶ 2· Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de    ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque    assim como é, o veremos.

▶ 3· E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele    é   puro.

▶4· Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o    pecado é rebeldia.

▶ 5· E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.

▶ 6· Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece. 

 

 Serão apenas dois deuses, qual deles poderá te salvar?

 

 "Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

 

newline oportal 

   

Destaque OPortal 

I Ts. 2 • 7 • Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora;

" value="https://files.comunidades.net/oportaldateologia/PREPAREM.swf" />

As taças da ira de Deus vão

se derramar sobre a terra! 

Esta chamada através deste "Flash”

visa chamar a vossa atenção sobre

este evento profético: 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão.

Cuidado!

Um corpo celeste, 

se chocará contra a terra e 

causará grande destruição.     

https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif Aqui        

   

Tema Central do OPortal 

 

Clique na Imagem 

                                                     

A FALSA DOUTRINA DA PRÉ-TRIBULAÇÃO  

Qual doutrina bíblica é a

mais viável para você?

A Meso-tribulação?

[Arrebatamento no meio

da tribulação]

ou a Pós-tribulação?

[Arrebatamento

Em qual delas acontecerá

o Arrebatamento da Igreja!

Será ou não antes da tribulação?

Ou depois da tribulação?

Reflita! 

Reflexão do O Portal 

 Texto flutuante

 

       2013

O oitavo Rei foi eleito.

             

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

 

 Visite Dailymotion O Portal

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia   TAUEZEQ94_tsp.png

   Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png   

 

 

Como saudar os irmãos? Clique Aqui https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gif       


Com: Paz seja convosco!
Graça e Paz!
A Paz do Senhor!
Paz da parte... do Senhor!
Paz de Deus!
Shalom!
Shalom Adonai!
Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Nenhuma da anteriores

  *O conteúdo deste vídeo é

    da responsabilidade do autor* 

 

 

topo