A participação judaica na Nova Ordem Mundial

A participação Judaica na Nova Ordem Mundial 

 

IaHUShUA!

 "Buscai o que estava perdido ..."

Nós apresentamos esta informação como um serviço aos nossos leitores...

Sua conclusão não deve ser interpretada como as dos autores "ou os relés' endosso de nossas

crenças... ou como nosso endosso deles .. a verdade vai ficar conta do seu próprio critério.

 por Joel Bainerman

-----------------------------------------------------------

Enviado por Barry Chamish - Israel jornalista

------------------------------------------------------------  

 

A maioria das pessoas já ouviu falar sobre a Nova Ordem Mundial (NWO), mas não sabe o que realmente significa. 


obeliscofebahai

A maioria lembra-se de George Bush aos usar as palavras para descrever algum tipo de "tempo futuro ideal", mas realmente não entendeu o que ele quis dizer.

Simplificando, o NWO significa a criação de um governo mundial, ou, um mundo que será dividido ao longo das regiões em vez de nações individuais. Por ter os povos do mundo alocados em blocos, em vez de nações individuais, será mais fácil para aqueles que executam a NWO exercer o seu controle.

Veja a observação d’OPortal "Ω" Haverá cinco grandes blocos de nações: EUA, Canadá e México, América do Sul, Europa, Oriente Médio e os países ricos da Ásia.

 

Então, um governo mundial será criado.

A soberania de todos os países vai ser subserviente às ordens e poder do governo regional recém-criado. Os chefes desses cinco blocos principais vão responder a um "Conselho Supremo", baseado na ONU. Isso vai se tornar Conselho a decisão do governo mundial.

As pessoas por trás do impulso a uma NWO são agentes de poder do mundo que têm nomes como David Rockefeller, Henry Kissinger, Warren Christopher, Zbigniew Brzezinski, Jimmy Carter, Cyrus Vance, Bill Clinton, George Bush, James Baker, etc. Os corretores (agentes) do poder pertencem ha organizações como o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral e os Bilderberg, e se opõem à religião e o nacionalismo, porque eles sabem que ambas as ideologias oferecem esperança e as pessoas acreditam nelas.

Os poderes do mundo estrangeiros querem tirar das pessoas a sua esperança para que elas se convertam de seres humanos em robôs e, assim, será mais fácil para governar.

Em nenhum lugar o plano secreto para criar uma NWO, ou o governo do mundo é mais real do que na Europa. Embora quase todas as nações e líderes europeus são contra a unificação para unificar a Europa, porque o programa continua?

Quem, então, está por trás disso? Por que foi tão importante para a CEE [Comunidade Econômica Européia] para unificar por 1992? Por que é vital para que a Europa tenha uma moeda comum até o ano de 1999? Quem define essas metas para a unificação? Por que a Alemanha unificou tão rápido? Por que a União Soviética decidiu voluntariamente desistir de seu poder?

O Muro de Berlim caiu tão facilmente. Como poderia toda a entidade de poder do leste da Europa, tal como existia em 1989, de repente, todos decidiram ao mesmo tempo, nada menos, que será melhor não ter mais Guerra Fria e o mundo não ser mais dividido.

E o grande evento político ocorrido no final dos anos 80 para fazer todas essas agendas NWO possível? Não sabemos. Nossa ignorância lhes permite continuar.

Na América do Norte, o Nafta é o instrumento dos detentores de poder da NOM [New World Order] que estão usando para unificar o Canadá, os EUA e o México em um bloco regional. Enquanto ele é vendido na imprensa controlada como uma iniciativa econômica, assim como a unificação da Europa é vendida como uma iniciativa econômica, o verdadeiro objetivo é a unificação política.

No Oriente Médio, os acordos de Oslo foram inventados pelo agente do poder para enfraquecer Israel e fortalecer os palestinos a fim de criar uma maior instabilidade.

Quando há instabilidade os detentores de poder estrangeiros podem interferir em nossos assuntos internos corrompendo os nossos políticos. Desta forma, eles arrebatam o controle político longe dos legítimos proprietários, o povo judeu, e entregá-lo para agentes do poder estrangeiro. Não pense por um momento que isso não está acontecendo.

Você não pode dar ao luxo de estar errado. Se ele é e você não sabe sobre isso, então você está sendo enganado. Ludibriado! Rosne!

Não acredito em um momento, que o conto de fadas, a história das origens de Oslo era um encontro casual por acadêmicos israelenses obscuros e funcionários da OLP na Noruega. Essa história é um disfarce. Oslo foi planejado. Em novembro de 1992 o Rabin enviou Beilin [Dr Yosef "Yossi" Beilin] a Londres para assinar o pacto secreto.

Londres é o centro da agenda Oslo, e não Oslo. Não se deixe enganar por Beilin. Oslo começa e termina em Londres estabelecimento / America. Não tem nada a ver com Peres ou funcionários do governo norueguês que, de acordo com a imprensa o estabelecimento "tem os dois lados juntos para elaborar um acordo" e, portanto, Oslo nasceu.

Em um quarto de hotel na Noruega, o conflito palestino-israelense foi resolvido. Certo!

Isto é o que são passados para as pessoas pela imprensa e isso é o que elas acreditam. As pessoas só sabem tanto quanto o que a CNN diz-lhes (e que não é muito).

O problema não é político. É educação. Precisamos fazer as pessoas serem mais conscientes sobre o fato de que a liderança de Israel tem sido comprometida usando os seus líderes corruptos no serviço de agentes de poder estrangeiros e não públicos israelense.

O objetivo final do plano para desestabilizar Israel é forçar Israel a renunciar a uma parte da sua soberania (com base no argumento de que isso vai levar a uma maior estabilidade e segurança) a um organismo político regional, ou seja, uma agência de aplicação regional.

Este organismo regional será subserviente a um governo central mundial baseada na ONU. À medida que a violência excita, as forças da agência de aplicação regional de segurança será solicitado a intervir e estabelecer a ordem na região como forças de paz.

Os detentores de poder da NOM sempre em primeiro lugar criam um problema falso e depois vai para cima com a sua solução para resolver o dilema fabricado. Isto é como eles energizam a sua permanência no poder. Se mais pessoas soubessem sobre agendas secretas da NOM para levar o mundo a um Governo Mundial seria mais difícil eles para realizá-la.

Se permanecermos ignorantes eles serão capazes de jogar estas ameaças vazias de fundamentalismo islâmico ao povo. Uma vez que o público é ignorante de qualquer coisa que não seja o que vê na CNN e lê no Yediot [Yedioth Ahronoth nacional jornal publicado em Tel Aviv, Israel] ou New York Times, a NWO acontece.

Nós podemos pará-lo se tornar mais bem informados.

Vamos começar com a chamada "ameaça de fundamentalismo islâmico." Onde tem sido bem sucedido? Nunca foi e não é de hoje o tanto de ameaça que os meios de comunicação americanos e do governo de Israel fazem. Os iranianos supostamente estão "buscando capacidades nucleares" nos últimos dez anos e ex-funcionários russos e cientistas nucleares supostamente estão os segredos.

Quanto tempo deve demorar até eles antes que eles venham ter uma bomba? Por que, então existe tal alvoroço sobre a "ameaça da propagação do fundamentalismo islâmico radical". Não há realmente nenhuma grande ameaça para o Estado de Israel.

O problema fabricado de fundamentalismo islâmico se encaixa no padrão da NWO.

Criar um problema e, em seguida, oferecer a sua solução, como o caminho certo.

Assim é como eles exercem seu controle. Até você chegar admitir que o fundamentalismo islâmico é um problema que lhes permite entrar em soluções de imagem e de abastecimento, tais como "campanha para luta contra o terror islâmico." 

Tem havido qualquer revolução bem-sucedida? Conquistas? Onde, então, é esta essa grande ameaça que nos diga que vai um dia consumir todo o mundo livre?

O fato é que não há nenhuma ameaça. Estes conceitos são fabricados na imprensa e alimentado pelas pessoas. Os árabes, com ou sem fundamentalismo islâmico, com ou sem óleo, são impotentes. Eles só existem porque os agentes de poder da NWO em Londres / América e Paris / Alemanha permitem que eles existem.

Eles são criações deles. Por conta própria não são nada. Os agentes do poder organizados em território Francês estão por trás da agenda para criar a ameaça do fundamentalismo islâmico.

Por que os líderes árabes radicais exilam-se apenas na França? Porque é que a França e a Alemanha tão perto da ação? Por que é que toda vez que uma história aparece sobre como Ron Arad (Piloto Israelense) pode ser libertado, os alemães estão envolvidos?

Há dois negócios no Oriente Médio para os agentes do poder franceses e britânicos / Americanos. Os países produtores de petróleo estão ligados ao ramo britânico / americano da NWO. Tudo o que é ruim na política árabe, Nasser, fundamentalismo islâmico, do partido Baath, é sempre o francês.

A OLP está ligada à asa britânica / americana. Os franceses, já que eles não têm os laços de petróleo com o mundo árabe (nem tanto músculo econômico em geral, como os detentores de poder britânico / americano) precisa criar personagens radicais como Nasser e Assad para compensar o que falta financeiramente de laços ao dinheiro do petróleo.

Nós não seremos enganado novamente.

Compreender e não se deixar enganar. O NOW só pode assumir por causa de sua ignorância. Se você sabe o que realmente está acontecendo eles não serão capazes de enganar você. E o mais importante, não seja um tolo. Tome a ameaça da NWO a sério.

Vá a qualquer biblioteca e faça dela a sua casa. Descubra quantos funcionários de alto escalão estão falando e trabalhando no sentido de uma Nova Ordem Mundial / Um Governo Mundial.

Gorbachev, Bush, Reagan, Carter, Clinton estão no registro e como o apóiam [NWO]. Funcionários de alto escalão do Departamento de Estado, o Conselho de Relações Exteriores, a Comissão Trilateral, Os Bilderbergs, as Fundações Ford, Rockefeller e Carnegie têm todos se manifestado durante a última metade do século que eles vêem a idéia de um governo mundial como positivo ou "inevitável".

A ONU é o veículo que está sendo usado para inaugurar o NWO. Isso explica o aumento fenomenal na organização desde 1989, quando Bush chegou ao poder. Ir à biblioteca e investigar as metas estabelecidas por trás de alguns dos programas dessas organizações e as que as Nações Unidas criaram. Você vai se surpreender com quanto tempo o engano foi acontecendo. Sua ignorância a essas agendas secretas é o que faz dessa coisa um problema. Você precisa ficar muito esperto.

Como muito esperto? Compreender o poder real dos meios de comunicação é importante. As ferramentas mais mortais que os agentes de poder da NOM têm em seu arsenal é a mídia que é onde está às mentiras de potencia ativa.

Os detentores de poder controlam a mídia. Nem por um momento pense que é livre e independente. Não é.

A imprensa criada em cada país é controlada, incluindo Israel. Se a imprensa realmente fosse livre haveria investigações sobre a corrupção todos os dias. Não é porque os detentores de poder sufocam estes agentes.

O que tem Israel para com a máfia russa para se tornau um refúgio para uma variedade de criminosos do Leste Europeu que de alguma forma são capazes de encontrar abrigo em Israel. Nenhumas dessas pessoas estão reivindicando ser judeu. Por que a imprensa não investigou os laços de Moshe Sachal com todos estes negócios sujos?

Com a mídia tem o seu próprio controle se os detentores de poder são capazes de definir o tom para cada debate político e social e levá-lo a acreditar no que quiserem. Por exemplo, dentro de alguns anos e com a ajuda dos meios de comunicação controlados, como a CNN, que fez com que todos acreditassem que o "globalismo foi bem" e que se mundo tornasse "global" a raça humana seria melhor. Eles fizeram todos acreditaram que o colapso da União Soviética foi por causa de "dificuldades econômicas." 

Eles podem fazer o que quiserem com as pessoas porque as maiorias das pessoas recebem as suas notícias e eventos internacionais dos principais meios de comunicação e de nenhum outro lugar. Decepção é o nome do seu jogo. Sua ignorância permite o engano continuar.

Os líderes israelenses são servidores dos interesses do povo israelita?

Alguma vez você já pensou sobre o destino judaico? Sobre quem em última análise, controla?

Hoje, os israelenses não controlam o seu próprio destino político. Desde 1992 o destino do Estado de Israel tem estado nas mãos dos detentores do poder estrangeiro nos EUA e de agentes do poder na Europa com sede em Paris.

Yitzhak Rabin era um agente da filial americana da NWO dirigida por Rockefeller, Kissinger e o Conselho de Relações Exteriores. Durante o seu tempo na agencia Rabin conheceu Kissinger secretamente em onze ocasiões diferentes e o Rockefeller uma vez visitou Israel secretamente em novembro de 1994. Netanyahu, Beilin e Barak também são fantoches dos detentores de poder norte-americanos.

Shimon Peres tornou-se um servo dos detentores do poder organizado na Europa depois de seu recrutamento para a Internacional Socialista, em 1976. Em 1994 ele e Yossi Beilin inventaram um acordo secreto que dá hegemonia do Vaticano sobre a Cidade Velha de Jerusalém no ano de 2000. O acordo nunca foi tornado público.

Quando Peres fala sobre seu "Novo Oriente Médio" não acuse lho de ser ingênuo. O Novo Oriente Médio é uma tentativa de patrocinadores estrangeiros de Peres para tirar Israel de sua singularidade como um Estado judeu e fundir-la em uma família regional de nações. Para este fim, ele e Beilin estão preparados para sacrificar a soberania de Israel.

O que aconteceu ao povo de Israel?

Nos últimos cinco anos, os israelenses tornaram-se politicamente ignorante. Eles também perderam o controle sobre o destino de sua entidade política. Não importa se você está à direita ou à esquerda. Não há diferença entre um traidor Trabalhista e um traidor Likud [Centro-direita e a direita conservadora].

Se fomos enganados, devemos reconhecer a nossa ignorância.

O sionismo não pode continuar mais um dia até que a questão de quem controla atualmente o destino político de Israel esteja resolvido. Se você quiser o seu país de volta você vai ter que aceitar o fato de que Rabin, Bibi, Peres, Beilin, e Barak trabalham em nome de interesses políticos de poderosos no exterior, não do eleitor israelense.

Se você não reconhecer esta realidade, então você não estará vendo como ela existe.

Suas agendas são realizadas em segredo.

Só porque você não ouviu falar sobre isso não significa que não aconteceu. Como eles controlam o que é alimentado na mídia só sei o que eles estão dizendo.

Todos os judeus e israelenses têm razão para estar preocupado. Como o Milênio que se aproxima do fim, e reconquistar a soberania de Israel da NWO vai se tornar uma questão de vida ou morte para o Estado judeu. Como o passar dos próximos anos a vida em Israel vai ficar muito desagradável.

As pessoas vão experimentar instabilidade interna e mais divisões, e um governo que se torna cada vez mais fascista em seu tratamento com aqueles que demonstrarem tendências religiosas ou nacionalistas.

Aqueles que se recusam a aceitar os ditames do "Novo Oriente Médio" será retratado na imprensa controlada como "radicais perigosos."

Este é o jogo judaico na Nova Ordem Mundial. Israelenses vão encontrar cada vez mais dificuldade de expressar abertamente seu nacionalismo ou a sua religiosidade.

Aqueles que não forem considerados "radicais" serão muito maltratados pelo seu próprio governo. Nós já tivemos um gosto deste tipo de fascismo no governo Rabin-Peres.

Ela vem da NWO não de Rabin ou Peres. Espere mais do mesmo que nos próximos anos virá por ai.

A sua ignorância sobre a natureza de seus líderes políticos é a forma como eles serão capazes de seqüestrar e acabar com o destino do Estado judeu.

Acorde.

O poder em Israel, hoje, não se encontra com um Rabin, Bibi e num Peres como funcionários eleitos de um Estado democrático.

Esta é a forma como a imprensa controlada apresenta.

Não é a verdade. Hoje os líderes de Israel estão nas mãos do poder controlador dos estrangeiros que mantêm posições de alta potência política e econômica no mundo. Seus objetivos não são os mesmos que os do povo judeu e o Estado de Israel.

Se você valoriza a sua herança judaica e em seu direito de viver em um estado judeu independente, você não pode simplesmente ir embora e esquecer o fato de que agentes do poder estrangeiros ter roubado a sua soberania nacional corrompendo seus líderes eleitos.

 

Observação OPortal:

Este artigo foi escrito em 1998 época em começava a me interessar sobre a realidade de um dia existir um Governo Mundial, depois de assistir novamente o seriado americano James West que por sinal revelava até como os métodos de aplicação do Controle Mental Monarca seriam usados para controlar a mente de pessoas especificas (Agentes) para se sujeitaram as praticas criminosas desde assassinatos de políticos até golpes de Estados contra (Governantes de Países). Hoje este método é muito comum no segmento artístico americano.

Eles (illuminati / maçonaria) criam um mito e depois lho destroem. Outro fator importante é que o artigo está sendo direcionado especificamente para a comunidade judaica, mas, neste interstício ele reclama a atenção de todos em geral, porque este é o método da Agenda Global. O autor cita a imprensa mundial como engajada neste processo de desenvolvimento, e método principal de manipulação pública formadora da opinião da ação,[crise] reação[clangor  popular - guerrilha urbana] e solução [mudança na política], por suposta [manipulada] vontade do GADO [povo].

Este método semelhante a regra de três, visa criar criar o problema, agrava e depois soluciona. A efetivação plena da NWO se dará quando o processo de globalização for amplamente radicado no mundo, bem como, o Ecumenismo que já está unificando todas as religiões sob a égide do Vaticano. Exemplo de que este processo está em plena expansão se dá pelo fato de que estamos no período equivalente a Carta Brasil do Jogo INVO, e observem o que autor diz sobre o plano mundial de corromper os políticos dos países e criar as crises intermináveis, a fim de que o povo venha exigir uma solução.

Esta é a segunda fase da regra de três [a reação] e a solução, é substituir a Democracia pelo Regime Socialista, Democrático ou Republicano. Basta nos saber que não existe estes sistemas de governo no regime Socialista.  O povo é o GADO [estigma Maçônico/ILLUMINATI] para POVO.

E se bem sabemos a Presidenta do Brasil é illuminati, e o seu vice, Maçom, e não tem pessoas piores que eles para implantar o Plano Globalista no Brasil, a Não ser o PSDB [partido Maçônico e o Aécio Neves [Maçom Illuminati]. Todos os Países se tornarão Socialistas e se algum que se recusar vai sofrer as consequências.

Observação d’OPortal  No paragrafo destacado "Ω" no inicio do texto o autor mencionou o seguinte: Haverão cinco grandes blocos de nações e citou os nomes dos Países referentes. Consideramos como um "equivoco" do autor. A ONU ainda está desenvolvendo o complexo programa geopolítico para dividir o mundo em 10 blocos econômicos, e não 5 como mencionado pelo autor. Cada um dos blocos terá o País com maior potencial econômico-político como o representante majoritário do bloco no qual estiver incluído. Há também a grande possibilidade de haver blocos unitários, como por exemplo o Japão que é um forte candidato para um desses uniblocos.

Fontehttp://www.iahushua.com/JQ/JewNWO.html