Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3231 votos)




ONLINE
6




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

 

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 


https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifÚltimas Edições

 

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

6. Como será a vida no futuro Leia

7. Admirável mundo novo Leia 

 


 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".    


ONU planeja colocar chips em toda a humanidade
ONU planeja colocar chips em toda a humanidade

A ONU planeja implementar a identificação biométrica universal

para toda a humanidade até 2030

 

 Por Michael Snyder, em 1º de novembro de 2015 

 

Você sabia que as Nações Unidas pretendem ter cartões de identificação biométricos nas mãos de cada homem, mulher e criança em todo o planeta até 2030? 

E você sabia que um banco de dados central em Genebra, Suíça, estará coletando dados de muitos desses cartões? 

Anteriormente, escrevi sobre os 17 novos "Objetivos Globais" que a ONU lançou no final de setembro . 

Mesmo depois de escrever vários artigos sobre esses novos Objetivos Globais, ainda não penso que a maioria dos meus leitores realmente compreenda como eles são realmente insidiosos. 

Esta nova agenda realmente é um modelo para um "Novo Pedido Mundial", e se você cavar os subpontos para esses novos Objetivos Globais, você encontra coisas muito alarmantes.

Por exemplo, o Objetivo 16.9 define o seguinte alvo ... 

Até 2030, fornecer identidade legal para todos, incluindo registro de nascimento" 

As Nações Unidas já estão trabalhando arduamente para a implementação desse objetivo - particularmente entre as populações de refugiados.  

A ONU fez parceria com a Accenture para implementar um sistema de identificação biométrica que informa informações "de volta a uma base de dados central em Genebra".  

O seguinte é um trecho de um artigo publicado em findbiometrics.com ... 

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) está avançando com seus planos de usar a tecnologia biométrica para identificar e rastrear os refugiados e selecionou um fornecedor para o projeto.  

A Accenture , uma provedora internacional de serviços de tecnologia, ganhou no processo de licitação competitiva e supervisionará a implementação da tecnologia em um contrato de três anos.

O ACNUR usará o Sistema de Gerenciamento de Identidade Biométrica da Accenture (BIMS) para o empreendimento. O BIMS pode ser usado para coletar dados biométricos de rosto, íris e impressões digitais e também será usado para fornecer muitos refugiados com sua única forma de documentação oficial. 

O sistema funcionará em conjunto com a Plataforma Única de Serviços de Identidade da Accenture (UISP) para enviar essas informações de volta a uma base de dados central em Genebra , permitindo que os escritórios do UNHCR em todo o mundo se coordenem efetivamente com a autoridade central do ACNUR no monitoramento de refugiados.

Eu não sei sobre você, mas isso certamente parece assustador para mim.

E estes novos cartões de identificação biométricos não serão apenas para refugiados. De acordo com  um relatório FindBiometrics diferente , as autoridades esperam que esta tecnologia lhes permita alcançar o objetivo da ONU de ter esse tipo de identificação nas mãos de cada homem, mulher e criança no planeta até o ano de 2030 ...

Um relatório de sinopse observa que cerca de 1,8 bilhões de adultos em todo o mundo atualmente não possuem nenhum tipo de documentação oficial. 

Isso pode excluir esses indivíduos do acesso a serviços essenciais e também pode causar sérias dificuldades quando se trata de identificação transfronteiriça.

Esse problema é aquele que a Accenture tem abordado em colaboração com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, que vem desde já lançando cartões de identidade biométricos desenvolvidos pela Accenture a populações de pessoas deslocadas em campos de refugiados na Tailândia , no Sudão do Sul e em outros lugares. 

Os cartões de identificação são importantes para ajudar a garantir que os refugiados possam ter acesso a serviços e acompanhar as populações de refugiados.

Além disso, a natureza das implantações exigiu uma solução economicamente viável e demonstrou que cartões de identificação biométricos confiáveis ​​podem ser acessíveis em grande escala . Oferece esperança para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU de obter identificação legal nas mãos de todos no mundo até o ano 2030 com sua iniciativa de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D).

A Iniciativa de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D) foi originalmente lançada pelo Banco Mundial, e eles estão orgulhosos de trabalhar lado a lado com a ONU para obter a "identidade legal" nas mãos de todos. O seguinte vem do site oficial do Banco Mundial ...

Fornecer identidade jurídica para todos (incluindo registro de nascimento até 2030) é um alvo compartilhado pela comunidade internacional como parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (alvo 16.9). 

O Grupo do Banco Mundial (WBG) lançou a iniciativa de identificação cruzada de Identificação para o Desenvolvimento (ID4D), com a participação de sete GP / CCSAs compartilhando a mesma visão e objetivos estratégicos, para ajudar nossos países clientes a alcançar esse objetivo e com a visão de fazendo com que todos contam: assegure uma identidade jurídica única e ative serviços digitais baseados em ID para todos .

Claro que tudo isso está sendo enquadrado como um empreendimento "humanitário" no momento, mas será sempre assim?

Em algum momento, será necessária uma ID biométrica universal para todos, incluindo você e sua família?

E o que aconteceria se você se recusasse a levá-lo?

Eu definitivamente poderia prever um dia em que não ter "identificação legal" desqualificaria você de realizar um emprego, obter uma nova conta bancária, solicitar um cartão de crédito, qualificar-se para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc. etc.

Nesse ponto, qualquer pessoa que se recusasse a tomar uma "identificação universal" se tornaria um marginalizado da sociedade.

O que a elite quer fazer é garantir que todos estejam "no sistema". E é um sistema que eles controlam e que eles manipulam para seus próprios propósitos. Essa é uma das razões pelas quais eles são lentos, mas certamente desencorajam o uso de dinheiro em todo o mundo .

Na Suécia, esse movimento já se tornou tão avançado que agora estão tirando caixas eletrônicos para fora dos  locais mais rurais ...

O governo sueco instigado por seu sistema bancário de reserva fracionada está se movendo implacavelmente para uma economia totalmente sem dinheiro. 

Os bancos suecos começaram a remover caixas eletrônicos, mesmo em áreas rurais remotas, e de acordo com o Credit Suisse, a regra da Escandinávia é "Se você tiver que pagar em dinheiro, algo está errado". Desde 2009, o valor médio anual de notas e moedas em circulação na Suécia caiu mais de 20% de mais de 100 bilhões para 80 bilhões de coroas. 

O que está dirigindo esse movimento para destruir dinheiro é o desejo de libertar o banco central sueco para reduzir a taxa de juros ainda mais para o território negativo. 

Atualmente, ele fica em -0,35 por cento, mas os bancos não passaram isso junto aos seus depositantes, porque os depositantes simplesmente retirariam seu dinheiro ao invés de deixá-lo nos bancos e ver sua quantidade encolher inexoravelmente em direção a zero.

No entanto, se o dinheiro fosse abolido e os depósitos bancários fossem a única forma de dinheiro, então não haveria limite na política de taxa de juros negativa, pois os bancos poderiam passar essas taxas de juros negativas para seus depositantes sem consequências adversas. 

Com os salários de todos, salários, dividendos, etc., pagos por depósito direto em sua conta bancária, a única maneira de escapar das taxas de juros negativas seria gastar, gastar e gastar. 

Isso, é claro, é precisamente o que os economistas keynesianos que aconselham os governos e os bancos centrais em execução estão apontando ... um movimento de resistência pró-caixa está começando a se unir e o líder de um grupo de lobby da indústria da segurança se relaciona,

Se você não estiver usando dinheiro, isso significa que toda a sua atividade econômica está passando pelos bancos onde pode ser assistido, monitorado, monitorado e regulamentado.

Toda vez que a elite propõe algo para o nosso "bom", de alguma forma sempre resulta em ter mais poder e mais controle.

Espero que as pessoas acordem e vejam o que está acontecendo. Principais movimentos em direção a um sistema mundial estão ocorrendo bem em frente aos nossos olhos, e ainda assim ouço muito, muito poucas pessoas falando sobre isso.

Então, onde você acha que tudo isso acabou indo? 

Sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos com todos os outros, postar um comentário abaixo ...

http://theeconomiccollapseblog.com/archives/the-un-plans-to-implement-universal-biometric-identification-for-all-of-humanity-by-2030

 

newline oportal

is lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma. Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme Ef: 6 - 11 - 13.

faz referência às duas hierarquias do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden. São eles os “Principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram angelicais e foram lançados na terra quando o querubim Lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; eles são miríades ou legiões enquanto que as "Potestades" são classes humanas de Governantes que governam os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que é a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes!

O sangue inocente "do cristão" ainda terá que ser derramado até que o último fiel seja morto na terra por servir a Deus em Jesus Cristo conforme registra

Apocalipse 6:9-11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos eles como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são: 2 Coríntios 4: 4!

Os fiéis são os guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 cumprindo seu dever a rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar o falso profeta do em Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 cujo; é a Babilônia “espiritual”. O número que ele simboliza é o: 6 6 6.

O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que isto venha lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se.

Março de 2013 ⇔ 2022

Por:Cornelio A.Dias

Março de 2013. 2022

 https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

 https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO