Parte Final
|
Tweet |
|
14 |
Busca OPortal
|
|||
Buscar |
Últimas Edições
A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui |
Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais.
Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870.
Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle.
Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].
O Plano de Pike de derrubara Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra.
No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história.
Seria uma guerra mundial, global. Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.).
1. A Primeira Guerra Mundial foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. Não é interessante que o número ocultista 22 continue aparecendo? Os números múltiplos, 44 e 66 também aparecem, como veremos em instantes. A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.
2. A Segunda Guerra Mundial foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões. A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo.
A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em breve, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial, a aliança "maligna" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças de Magia Negra contra as forças da Magia Branca.
Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike.
E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criamos as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construímos fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial.
Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!
3. A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.
Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo.
Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena!
Agora, aqui está o aspecto mais interessante desse plano demoníaco; ele se encaixa nas Escrituras! Deus previu o juízo dos Últimos Dias contra os árabes em várias passagens bíblicas, relacionadas a seguir:
Em Obadias, Deus prediz a destruição da Casa de Esaú, particularmente o povo de Edom, nos últimos dias. Deus está prometendo essa libertação pelo modo como esses árabes trataram seu povo escolhido. Embora um julgamento severo tenha caído sobre a nação de Edom no ano 70, ela não foi exterminada, nem foi a destruição pelas mãos de Israel, conforme predito no verso 18, nem foi o cumprimento de juízo nos dias finais, que a Bíblia consistentemente chama de "Dia do Senhor" [verso 15].
Joel 2: 18 - 3: 21, Deus prediz tremendos julgamentos de todas as nações do mundo, começando com os árabes, quando Deus "remover o cativeiro" e restaurar Israel, uma data que sabemos foi em 14 de maio de 1948. Leia essa passagem atentamente, e verá a mão de Deus anunciando julgamento em volta de Israel após ele ter sido restaurado em sua terra. Joel 2: 30 - 31 parece predizer guerra nuclear neste tempo. Israel será livrado milagrosamente da destruição física pelo poder de Deus, mas ficará sob uma ameaça tão grande que o próprio Deus o protegerá de forma sobrenatural. Em Daniel 12: 1, vemos que, nos tempos do fim, Israel estará correndo tanto perigo, que o arcanjo Miguel, se levantará para ajudá-lo.
Portanto, podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão demoníaca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o Anticristo surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança".
No entanto, como diz 1 Tessalonicenses 5: 1 - 4, quando as pessoas estiverem dizendo isso, haverá uma repentina destruição. Os eventos atuais em Israel, que está "cedendo território em troca da paz" não fazem nenhum sentido de outra forma.
Os líderes de Israel, alguns dos quais são generais de Exército, têm oferecido seu suporte a esse plano idiota. Militarmente, o plano é um desastre, por cede aos árabes um Estado permanente dentro de Israel, e os militares não poderão defender Israel se o ataque vier a partir de dentro do Estado Palestino.
A comunidade judaica ortodoxa é majoritariamente da opinião que esse "Plano de Paz" é uma receita para a guerra, não para a paz. Eles estão certos; esse é o Plano.
Por quê, então, tantos líderes israelenses, que deveriam conhecer melhor, estão criando e apoiando esse Plano de dar um Estado aos palestinos, e devolver as Colinas do Golan? Acredito que seja por duas razões:
1. Eles são humanistas, e, portanto, podem ser enganados por Satanás.
2. Receberam "garantias concretas" das potências ocidentais que sua segurança será "garantida" se concordarem com esse Plano.
Qualquer que seja a razão, os líderes israelenses liberais criaram esse Plano não-funcional e cumpriram muitas das suas provisões.
Agora, com o novo primeiro-ministro conservador no cargo, o cenário pode estar armado para uma explosão, por causa de sua indisposição de avançar com o Plano. E, se ele tentar voltar atrás nas concessões já feitas, o resultado será a guerra!
Observe Israel e os eventos no Oriente Médio.
O Anticristo aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final.
Agora, você sabe por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX!
Verdadeiramente, Jesus Cristo estava totalmente correto quando disse, em Mateus 24: 6 que guerras e rumores de guerra caracterizariam os últimos dias antes do aparecimento do Anticristo!Lembre-se também de Apocalipse 17: 17, que diz: "Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."
Texto extraído do artigo: O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial - http://www.espada.eti.br/n1015.asp
Assista o vídeo