A teoria da conspiração e o humano Qr-Code

Covid 19 um pandemônio

21-02-21 - 20:20:12 

Neste estudo eu farei apenas uma síntese geral sobre o que é conspiração e registrarei uma teoria; e em que se pese a sua gravidade ela é a principal dentre as outras; visto que há um complexo programa de controle social que está sendo desenvolvido para que ela seja concluída nas próximas décadas; portanto, vou apenas sintetizar o que é uma teoria da conspiração neste artigo.

Vamos direto ao tema e que por ser também um assunto extremo este será apenas uma síntese do que é esta teoria conspiratória e porque QrCode.

O mundo sabe que em 2019 todos acordaram em meio a um pesadelo que se chamou Covid19 e um pandemônio global colocou o mundo num polvoroso frenesi; pois ao acordar todos foram infectados por uma praga desconhecida; mortífera enfim; fatal.

Seria este mais um castigo de um Deus irado? Ainda não, piores virão.

Uma das profecias apocalípticas se cumprindo na íntegra?

Alguém questionou alguma hipótese semelhante? Não; nem o Papa.

Menos de cinco dedos poderosos do mundo apontaram para Wuhan e a vacina é que ocupa as manchetes  mundiais; que se omitem comentar sobre a responsabilidade de quem provocou este efeito fatal mundial mortal; que explodiu em pouco tempo, antes mesmo de sequer haver infectado toda a população mundial em geral.

Antes mesmo da doença chegar aos países mais distante já se contabilizavam óbitos exorbitantes por conta da epidemia letal global.

Foi um lobby político perfeito e a partir de então não houveram mortes naturais ou por outros tipos diferentes de causas "mortis" e dai então uma infinidade de registros de nascimentos começaram ser substituídos por óbitos.

Se haver uma queda de avião a causa mortis do piloto poderá ser registrada como enfarto fulminante, mas, entre os tripulantes e passageiros 98 por cento das vítimas vão testar positivo para Covid19 e velório e enterro não poderá ser providenciado pelos familiares.

Apenas uma ilustração, mas, fato é que a engenharia social, no contexto de segurança da informação, ela será empregada para manipular psicológicamente as pessoas para a execução da Agenda Global.

Salvo um pouco o meu exagero! O que temos observado é que não há mais morte por outras circunstâncias adversas!

Acontece que a atenção que a imprensa mundial dá ao caso é algo inédito na história e se há alguns veículos que informam de maneiras diferentes do lobby midiático mundial estes não tem visibilidade!

E é a partir deste ponto que vou mostrar as provas de que tudo já estava preparado de antemão e que apenas algumas poucas autoridades mundiais aliciadas têm informações privilegiadas, portanto, eles manipulam a opinião publica mundial e igonoram os raros líderes de governos que não fazem parte desta matrix que é o programa original;  exclusivo apenas daqueles que estão envolvidos na execução dos planos secretos para no futuro próximo ser efetivado.

Vou apenas citar alguns exemplos que os próprios conspiradores deixam ser vazados para entendermos que tudo é feito as claras, porém, quase ninguém sabe por que esta é a norma fundamental para a execução de uma teoria da conspiração.

Observe o gráfico abaixo onde eu destaquei apenas dez itens como sendo os principais, porém, observe que há uma gama enorme de agentes atuando conjuntamente em tempo real visando um único propósito.

Observe que na imagem abaixo a partir dos números que coloquei acima de alguns elementos do gráfico na imagem abaixo; deixei de destacar os demais para o artigo não ficar extenso demais.

A imagem que escolhi como pano de fundo para desenvolver o artigo; ela é apenas uma parte do todo, cujo conteúdo total é extremo; portanto, este artigo é baseado em apenas uma fração da fonte original.

Link:https://thconspiracytheory.blogspot.com/2020/06/conspiracy-theory-q-map.html

A imagem acima é exatamente uma teoria da conspiração por quê?

Observe o destaque da imagem com o numero 1 sobre ela!

É neste ponto que tudo começa quando duas ou mais pessoas se organizam para elaborar um plano de ação visando desenvolve um projeto para um fim específico e no exemplo vemos que um grupo que se organizou e está desenvolver um projeto, por isto, ele ainda está na fase da teoria; porém, visa desenvolver um programa cujo resultado final venha atingir o objetivo com sucesso.

Daí então termina a teoria da conspiração quando se obtém o resultado final do projeto.

Veja a imagem destacado no inicio do cronograma destacada pelo numero 1:

Conforme a base da pirâmide a conspiração foi iniciada e está sendo grupos atuando cada um na sua área especifica até o destaque numero 2 onde aparecem os Jesuítas; e do lado direito sem estar numerado destaquei a Monsanto, celular + wifi e adoções de vacinas.

Em 3º escolhi a China depois em 4º - WHO; FDA; CDC; NIH E AMA que são importantes empresas americanas do ramo da saúde, no 5º destaquei uma Facção Globalista; em 6º o socialismo; 7º o comunismo, 8º o Covid – 5g; 9º o distanciamento social; em 10 a vacina; 11 rastreio de contactos e 12º lugar temos então o ponto mais importante que justifica a criação do Covid; a tecnologia 5G; para então o velho chegar ao seu fim dará então o início a um novo e único mundo global.

Poderia terminar aqui que estaria definido que tudo gira em torno de criar um mundo novo diferente deste velho padrão de vida; que daríamos por satisfeito!

Não é bem assim; isto não é somente o fim.

É a preparação do começo da entrada de uma Nova Era e última; a Era de Aquário.

Talvez todos já ouviram falar das eras, pois bem estamos na Era de peixes para o atual governador deste mundo, o maligno, porém ele precisa acabar com esta velha era para então inaugurar a sua era com duração para sempre!

É isto mesmo! Parece complicado não é?

Pois é, mas é. Porém o problema é ainda bem mais grave do que se pensa, visto que a Era de aquário ela precisa começar com uma população reduzida ao máximo, além do que tem uma ala da sociedade que precisa ser exterminada para não corromper a futura sociedade ariana iluminada tida perfeita e que deverá governar o mundo ad-eterno.

Esta sub-raça ou inferior a futura ariana dos iluminados são os cristãos.

Este povo está destinado a ascender aos céus e retornar para governar o sétimo e último milênio da era Adâmica.

Porém, em se havendo a possibilidade da extinção deste seleto povo; o mundo poderá ser controlado pelo humano iluminado mesmo que fisicamente ele seja mortal; porém, será eternizando de geração a geração através dos seus descendentes.

Este é o denominador comum desta intrigada equação; visto que para o mundo novo ter sucesso é preciso extirpar os picianos e nesta década esta intifada tem que expulsar quem não estiver apto para povoar o mundo na Nova Era de Aquário.

Então para parecer um evento causado pelo efeito exaustivo de destruição da natureza, o Covid19 tem que ser um destes recursos, cuja finalidade é a de reciclar a população mundial além de reduzir para um número sustentável e é onde a tecnologia 5G precisa entrar em ação com toda a sua potencia.

Esta tecnologia ela tem a capacidade de catalogar e cadastrar e transmitir informações dos usuários em tempo real e uma vez isto sendo feito é possível todas as informações obtidas serem enviadas para um banco de dados da empresa; e daí então todos os conspiradores que formam a pirâmide Rockfeller atuarem efetivamente com a finalidade de exterminar esta casta considerada rasteira para a elite globalista.

Se você procurar no organograma acima não encontrará uma Agencia que determina e define o modelo de mundo que é a ONU.

Outro detalhe é que poucos sabem quem é que controla de maneira invisível esta organização, e este líder ele nunca não aparece como sendo o segundo na hierarquia de poder do mundo que há saber são dois:

Responda quem são se souber?

É importante saber há quem interessa extinção total do povo de Deus!

Todos os genocídios, infanticídios, homicídios e tudo que termina “ídios” são arquitetados por estas autoridades que governa o mundo nas sombras e esta conspiração tem compromisso urgente com o resultado positivo até 2030.

Uma gama de tecnologia eletrônica será desenvolvida começando pela mais maléfica de todas, a saber, a televisão; e este projeto visa efetivar o Big Brother de George Orwell.

Uma vez sabendo que a teoria da conspiração é um projeto muito antigo que está na sua fase final, o que é o humano QrCode para os globalistas?

Tendo em vista que a população mundial será separada em duas categorias distintas neste futuro próximo, a engenharia espiritual precisa desenvolver um método que seja eficiente para a teoria deixar de ser uma conspiração e se tornar um programa de controle total das massas; daí então usa o método matemático semelhante à regra de três simples:

Cria se duas grandezas em que a variação no valor de uma provoca a variação no valor da outra na mesma proporção obtendo o resultado final, então substituindo; cria se um problema, e cria se uma alternativa de solução proporcional ou inversamente, sendo esta segunda a mais viável para quando uma aumenta a outra diminuir na outra na mesma proporção; como por exemplo, o Covid19 que foi articulado para ser este um excelente exemplo matemático de controle populacional; pois, se aumentando o contágio é necessário diminuir o contato físico entre as pessoas, a fim de elas desenvolverem outros problemas de saúde e vir a óbito.

Dado os resultados manipulados pelos órgãos geradores da causa este efeito gera a necessidade de relacionarem se virtualmente.

Este é o ponto X da questão; porque o único meio de comunicação seguro é o virtual.

Então as pessoas são obrigadas a cadastrarem os seus dados numa rede de telefonia móvel onde os aparelhos registra toda a rotina do usuário e então todos passam ser apenas um QrCode humano; que pode ser controlado pelo sistema cibernético que é o estudo científico do controle e da comunicação no animal e na máquina e este mecanismo de comunicação e de controle nas máquinas e nos seres vivos permite que novos métodos seja desenvolvidos a fim de monitorar e identificar em tempo real todos através de satélites que captam as informações de qualquer aparelho eletrônico usado pela pessoa na sua rotina diária!

E para completar o processo de domínio global os senhores do gado vão criar uma moeda virtual para ser rastreada desde a origem até o receptor final.

O processo do QrCode será finalizado quando o humano for obrigado receber o documento digital implantado no corpo.

Quando isto acontecer no futuro próximo à conspiração termina e a teoria que gerou e efetivou o processo de mutação será transformada em lei universal para o ser humano QrCode.

A bíblia registra em Apocalipse 13: 16 - 18 que a marca da besta será representa pelo numero 666; portanto, a Nova Ordem Mundial fará com que esta revelação que transmitida ao discípulo de Jesus exilado na ilha de Patmos se torne realidade neste futuro próximo!

 

Licença Creative Commons
A teoria da conspiração e o humano Qr-Code -  por Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em "A teoria da conspiração e o humano Qr-Code” Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org