Translate this Page

Rating: 2.2/5 (1312 votos)




ONLINE
7




Partilhe esta Página





O Portal da Teologia 

Indice Mapa do Site Avançado
Busca O Portal

 Ychzek'el [Ezequiel] 9.3-4

O PORTAL DA TEOLOGIA

A marca de Cristo. 

3. Então a Glória do Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura

4. Adonai lhe disse: "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".  

 Atenção: O Arrebatamento da Irmã Vilma - Assista aqui em [Vídeos e Nova Era] Cuidado com a sua Alma! 

 

Graça e Paz em Cristo → A todos os Leitores → Sejam bem vindos → No nome de Jesus!  Comentem os artigos → Iniciem discussões sobre os temas → O Moderador. 06.04.2014 

 

OPorTAU.png 

Pedido de Oração  

 

oportal@oportaldateologia.orgimagem

 
Email:
oportal@oportaldateologia.org

 https://www.facebook.com/ThePortalOfTheology

 

O Portal da Teologia autoriza a republicação de todos os artigos do site na íntegra, desde que cite a fonte de origem.  


Os Jedi e a Era da Nova Ordem
Os Jedi e a Era da Nova Ordem

 

Os Jedi e a Era da Nova Ordem

 

Cornelio A.Dias

Como tem sido um dos nossos principais compromissos, o ato de formar opiniões sobre temas ainda não plenamente em voga, ou seja, que ainda não se tornou de domínio natural das pessoas visto que uma grande porcentagem da população mundial ainda não adquiriu o hábito de ler; privamos por incentivar a todos a necessidade de adotar este importante instrumento de formação cultural; a leitura.

 

Por isto acho importante elaborar estudos cujo tema já produziu algum efeito racional e secular no povo em geral; e como já se tornou natural o habito de consumir produtos cinematográficos no mundo, é importante investigarmos porque grandes somas são gastas nas produções de filmes e outros derivados do gênero; e o que há de tão importante por trás disso, além da grande lucratividade que este mercado do entretenimento obtém e gera através das suas grandes produções.

 

E a pergunta é: qual é o objetivo final deste instrumento de comunicação?

 

Por trás das famosas produtoras empresas do segmento acima há uma gama de intelectuais com habilidades em produzir obras visando à manipulação das massas; mas, implicitamente estes pensadores também divulgam uma “causa” direcionada apenas para a elite pensante. E isto é observado desde o inicio do mercado cinematográfico.

 

Estas produções atingem o publico de todas as idades. A finalidade principal é a de criar uma linguagem informal através de códigos audiovisuais a fim formar códigos futuramente decifráveis pelo subconsciente.

 

O que isto significa? Vamos dar um exemplo pratico. As crianças são expostas aos desenhos animados durante a infância, à medida que ela vai se desenvolvendo e tornando adolescente grande parte de tudo que foi absorvido pelo subconsciente delas começa a se manifestar através do comportamento social, moral, espiritual e intelectual.

 

Este método que influencia diretamente na personalidade da criança pode ser chamado de um Controle Mental Monarca informal por não ter sido produzido em laboratórios especializados para esta terapia. É como se elas fossem criadas em um ambiente laboratorial e educadas de forma a adquirir uma personalidade comportamental distinta das outras educadas em ambientes familiares saudáveis.

 

 E como a mente humana é um complexo formado pela mente consciente; mente subconsciente e mente inconsciente, ele é o responsável direto pela formação dos nossos pensamentos, comportamentos e resultados finais.

 

Um exemplo típico é o poder que uma religião exerce sobre uma pessoa de maneira que a intervenção neste complexo mental consegue transformar uma pessoa numa outra quase distinta da sua natureza original.

 

Por isto é que este complexo mental pode alterar tanto a personalidade de modo a aprisionar, reagir e a libertar a personalidade dentro dela mesma!

 

Vou citar uma verdade universal:

 

João 8 35 1”O escravo não fica em casa para sempre”, mas 2” o filho permanece para sempre”. 36 Assim sendo, 3” se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. A se4”mente de Abraão e de Satanás. 

 

Vou fazer uma hermenêutica a partir do contexto espiritual para a realidade secular da mensagem conforme a idéia central exposta:

 

Compare os sobrescritos:1”hermeneutizando: o consciente mental pode ser alterado, 2” - hermeneutizando: a ação do subconsciente mental natural não pode ser dissipada; 3 - hermeneutizando: a reação do inconsciente sobre o subconsciente é suficiente para restaurar o consciente mental escravizado; 4 - hermeneutizando há mente a mente divina e a diabólica.

 

Isto significa que o complexo mental humano foi criado por Deus e ele pode ser parcialmente escravizado diabo, mas, ele não pode ser definitivamente substituído. A mente cativa não é paciente terminal ela pode ser totalmente curada.

 

Creio que todos sabem que os Jedi termo escrito sempre no singular são personagens fictícios da série americana de filmes Star Wars. Eles formam uma ordem de guardiões que dominam o "lado da luz" da força, em contraposição aos Sith, são uma ordem de guerreiros seguidores do lado sombrio da força que se opõem aos Jedi no universo fictício de guerra nas estrelas.

 

Bem, mas, não vou fazer uma síntese de nenhum dos filmes da serie porque o que nos interessa e a mensagem subliminar contida de maneira implícita e obscura nesta produção que revela algo muito importante com respeito ao tema deste artigo.

 

Vou explorar apenas as contraposições de maneira expositiva para que possamos ter certeza de que a saga que começou em 1977 trás consigo um plano a ser desenvolvido no nosso contexto secular. Sendo assim não se trata apenas de mais uma das longas produções meramente cinematográficas visando apenas o entretenimento.

 

Bem, o termo Star Wars traduz se no idioma PtBr como Guerra nas Estrelas.

 

Obvio que o titulo é um paradoxo. Nunca vai existir um conflito entre humanos no espaço acima da atmosfera e muito menos a 37 quilômetros de altura do nível do solo visto que os aviões de combates não têm capacidade para sobrevoar a esta altitude. Sendo assim, o titulo da saga é uma expressão imaginaria. Ocorre que este termo não foi pensado meramente apenas visando incutir um sentido de ficção na mente do publico observador, ele está carregando uma simbologia ocultista que somente um público seleto instruído consegue decifrar.

 

Bem, se não é fictício é real. Lógico.  A guerra nas estrelas trata se de um conflito que vai acontecer no espaço atmosférico entre duas forças rivais entre os humanos e os galácticos.

Embora os Jedi sejam personagens “fictícios” que formam uma ordem de guardiões que dominam o "lado da luz" da força, em contraposição aos Sith do universo fictício da série, analisando pelo viés do nosso contexto secular; eles realmente são os humanos que estão se preparando para lutar conta uma força que habita em uma galáxia em algum ponto do universo, que vai invadir a atmosfera terrestre.

 

Isto é muito sugestivo, visto que até os mais céticos acreditam que haverá um confronto nos ares entre os homens e uma força ativa cuja origem se desconhece.

 

Na saga os Cavaleiros Jedi são uma ordem de indivíduos que tinham a habilidade de tocar e trabalhar em conjunto com a Força, afastando seu Lado Negro. A ordem começou dezenas de milhares de anos antes da ascensão do Império Galáctico.

 

Esta é mais uma prova de que a serie não é fictícia, pois se baseia no principio de que houve um conflito entre seres não humanos em uma dimensão do universo, que sabemos ter sido protagonizada por um ex-querubim, e esta é certeza de que existe vida e algum lugar da galáxia, ou seja, no Sistema Estelar.

 

Outro fator interessante é que os Cavaleiros Jedi foram os guardiões da paz e da justiça na Velha República, antes dos tempos sombrios e isto denota claramente uma referencia a uma Ordem que visava defender um ideal por uma justa causa; e esta Ordem é a mesma que ainda está empenhada em defender a Terra de uma futura invasão, por seres que eles chamam de alienígenas visto não ser possível descrever estes seres meta humanos ou mutantes extraterrestres.

 

Para tornar-se um Jedi requer o mais profundo comprometimento e mente astuta. Alem do que não somente ele deve mostrar aptidão para a força, mas, tinha que ser levado logo após o nascimento para treinamento no Templo. Este treinamento no templo significa que o Jedi deve submeter se a todos os rituais necessários para adquirir um poder sobrenatural para poder se tornar um guerreiro apto para enfrentar a força do mal que ameaça a estabilidade da Nova Republica, esta terra e mundo.

 

Na vida real isto também é uma exigência básica visto que o Jedi deve ser treinado para dominar e aderir ao Código Jedi que proíbe os materialismos ou apegos emocionais.

 

Esse treinamento foi inicialmente feito por Jedi experientes e veneráveis até que o indivíduo tivesse proficiência suficiente para começar a jornada como Jedi.

 

Lendo estas características já podemos imaginar o perfil de quem pode estar sendo preparado para se tornar um Jedi, ou o Guardião.  Um fato pitoresco é o de que dentre os muitos candidatos existem alguns mundos conhecidos assim como planetas perdidos e míticos como Had Abbadon. E o nome em destaque também é conhecido e isto é mais uma dica de que a história da saga é real e não ficção.

 

Ainda conforme a origem os Jedi formavam uma Ordem contemplativa.

 

Sobre a Força:

 

Conhecida como o lado Iluminado da Força que é um campo de energia gerado por todas as coisas vivas ela cerca e penetra tudo unindo a galáxia; o lado negro ou sombrio da Força é consistido pela agressão, raiva e medo.

 

O lado iluminado consiste da paz, serenidade e conhecimento por isto é um lugar de equilíbrio; enquanto que o lado sombrio predomina a vida e morte, criação e destruição, amor e ódio; sendo ambos os lados da Força fazem parte da ordem natural.

 

Aqui podemos entender de que se trata do Céu e do Hades, porém de maneira inversa, enquanto que o Hades é o lugar bom, o Céu não, porque é de lá que vem às promessas de morte, destruição e ódio, além do que este lado negro da Força obscurece tudo impossibilitando ver o futuro.

 

Existem alguns seres que são ligados a Força. Mesmo que eles não possam entendê-la, a Força flui dentro deles. Aqueles sensíveis à Força são capazes de aprender a manipular sua energia.

 

Sobre a Ordem Jedi:

 

Sabe se que era um grupo de filósofos que eventualmente se tornariam os Jedi, Eles contemplavam os mistérios do campo de energia chamado Força, ou seja, eram sensitivos. Ainda quanto aos Jedi além de combaterem criminosos espalhados pela galáxia apaziguavam disputas galácticas e serviam como mediadores; defensores e professores. Esta é uma clara alusão a uma Sociedade de Homens, não se tratando de seres galácticos.

 

Sobre o código o Código Jedi

 

A filosofia conhecida como o Código Jedi foi criada para manter alerta os jovens estudantes sobre o lado sombrio. Foi ensinado pelo Conselho Jedi a centenas de milhares de Jedi através dos tempos. Sabemos que as Sociedades Secretas recrutam jovens de linhagem social das classes elitistas para se iniciadas nas suas filosofias visando manter as Ordens em atividades continuas evitando a extinção.

 

A ultima versão do código 

Jedi são os guardiões da paz na Galáxia. 

Jedi usam seu poder para defender e proteger. 

Jedi respeitam toda a vida em qualquer forma. 

Jedi servem os outros ao invés de chefiá-los, pelo bem da Galáxia. 

Jedi procuram aprimorar-se através do conhecimento e do treinamento, justiça em primeiro lugar.

 

A estrutura da Ordem Jedi

 

A Ordem Jedi é uma ordem hierárquica, classificações estão abaixo: 

Jedi Iniciado: é um título não oficial e refere-se a uma criança com potencial da Força. 

Jedi Padawam: Os Padawans são os aprendizes Jedi sendo treinados por um Cavaleiro ou por um Mestre Jedi até ser graduado Cavaleiro Jedi. 

Após um Padawan ser graduado ele se torna um Cavaleiro Jedi. 

Quando um Cavaleiro Jedi se torna Mestre ele pode então ser escolhido para fazer parte do Conselho Jedi que é um grupo composto pelos mais sábios e poderosos mestres da Ordem. 

Grande Mestre: Apenas os mais poderosos e sábios fazem parte do Conselho Jedi. 

Claramente sem sombras de duvidas a Saga Jedi expressa de maneira implícita ser uma Sociedade de Homens que está sendo preparada para um grande evento no futuro breve. 

Há ainda uma curiosidade, o novo filme: Solo: A Star Wars Story está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 25 de maio de 2018.

 

Talvez por mera coincidência neste ano também será lançado o ultimo filme da saga dos Highlander.

 

O que ambos os filmes tem em comum é o advento de um Defensor com poderes amplos para preparar o mundo para um grande colapso mundial que vai comprometer a vida humana na terra.

 

Crianças "treinando" no Jedi Temple Kids.

Crianças "treinando" no Jedi Temple Kids.

Aparentemente não há nada de anormal ver crianças aprenderem a manusear um artefato que representa uma arma fictícia usada em um filme sobre aventuras.

 

Bem, o que se há de mentalizar é que ao mesmo tempo em que elas usam os personagens do filme como distração, elas também estão de forma sutil aprendendo técnicas que futuramente lhes darão habilidade para manusear com perícia um sabre ou espada.  

 

Esta é uma maneira sutil de se preparar um exercito sem levantar qualquer suspeita.

Depois da habilidade adquirida ela poderá por em pratica as técnicas marciais adquiridas em caso de extrema urgência ou na evidencia de um Caos, que é o objetivo pelo qual estão se preparando para enfrentar no futuro.

 

Isto é muito sugestivo. Formar um exército desde a idade mais tenra para se usado em um evento global numa iminente combate entre a Força do mal e a do Bem. Posso estar equivocado.

 

A Era da Nova Ordem

 

Exceto os EUA, o restante do mundo não tem conhecimento de que já está vivendo na Nova Era; a da Nova Ordem Mundial.

 

Esta Nova Idade apenas conhecida por Nova Era, ela trará as propostas daquele que será a encarnação de um Jedi ou um Highlander ou a fusão dos dois.

 

Há de se notar ainda que nós já estamos na Era em que o Anticristo já está em atividade, restando apenas à apresentação oficial do Anticristo ao mundo.

 

Já sabemos quem ele é a confirmação Bíblica sobre a sua identidade é que ele é descendente de uma antiquíssima Família Real Judaica.

 

Portanto ele é o homem da perdição.  

 

Seja ele um Jedi ou um Highlander o certo é que o mundo está prestes a conhecer aquele que vai efetivar a Nova Ordem Mundial; a Era da Sociedade Charagma.

 

         Edição 24 Março 2018

         Em Cristo.

Shalom. 

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias.

 

              

 

 


newline oportal

 

Editoriais

As taças da ira de Deus  estão prestes a se derramarem sobre a terra! 

Quero fazer um breve relato sobre esta chamada em "Flash”, visto que não vejo a necessidade de escrever um artigo específico sobre o título, bem como também não vou citar referências bíblicas que corrobore com este assunto.

 

Os elementos ardendo  

em breve se fundirão!

Cuidado!

Um corpo terrestre, 

se chocará contra a terra e 

causará repentina destruição. 

 

Leia Mais imagem

imagem

 

A falsa doutrina do pré-tribulacionismo  

Qual biblicamente é a mais viável para você? A Meso-tribulação [Arrebatamento no meio da tribulação] ou a Pós-tribulação? [Arrebatamento depois da tribulação] Em qual delas acontecerá o Arrebatamento da Igreja! Será antes da tribulação? Reflita! Leia Mais  

 

 

  Reflexão do O Portal

         2013

O oitavo Rei foi eleito.

A besta que era e já não é, é também o  oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição Apocalipse cap. 17 - 11.

E o sangue de muitos inocentes ainda haverá de ser derramado.              

Guerreiros feridos são condecorados com Láureas de sangue.

Os soldados do Exército do Rei dos Reis, porém herdarão uma coroa de ouro, e a vida eterna.

A Nova Ordem Mundial está chegando e virá para cumprir o seu dever a rigor.

Quem quiser se livrar dela terá que aceitar a sua marca. 6 6 6 em troca da sua alma.

Revelação 13. 1 – Vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] 7. Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. “Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”

Yeshua.

 O ultimo, o Rei dos reis é o próximo, e está vindo, espere por Ele mesmo que  isto lhe custar a própria vida.

"Permaneça fiel até a morte, e Eu lhe darei a Vida como Coroa. Revelação 2.10.

Yeshua".

 

Leia o Artigo: O sétimo milênio e o fim da humanidade.

Oriente-se.

 

Por: Cornelio A.Dias

Março de 2013.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TAUEZEQ94_tsp.png

 

 

 

  Ler um   é:

Armazenar Informações;

Desenvolver a Intelectualidade;

Ampliar os Horizontes;

Compreender o Mundo;

Comunicar-se com o Próximo;

Escrever Corretamente;

Relacionar-se melhor com o Outro!

 Ler uma  é:

Armazenar Ensinamentos;

Desenvolver o Conhecimento;

Ampliar a Espiritualidade;

Compreender a DOUTRINA;

Comunicar-se com JESUS

Escrever a VERDADE;

Relacionar-se melhor com DEUS. 

IMAGEM TEXTO

Ore conosco ao som de belos louvores;

Chore aos pés feridos do Pai!

A tristeza logo passa, não demora.

Ele vos envolve e vos consola, 

Em seus braços, faz-vos descansar.

O Portal

Abra esta Porta de Meditação, Louvor e Oração,

clique aqui em:

Bíblia Online e Seleção de Louvores

e deixa Deus falar ao seu coração!

IMAGEM TEXTO

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

 Leia Mais imagem 


Com: Paz seja convosco
Graça e Paz
A Paz do Senhor
Paz da parte... do Senhor
Paz de Deus
Shalom
Shalom Adonai
Bom dia; Boa Tarde; Boa Noite Irmão
Nenhuma da anteriores

 

 

Download

Descrição:

Bíblia Sagrada Digital

MediaFire – Down

 Jogo Show do Cristão

MediaFire – Down 

 

AlertaGeral

  

LEIA 

 

 

 

 

topo