Translate this Page

Rating: 2.0/5 (3348 votos)




ONLINE
3




Partilhe esta Página





Busca OPortal

Clique⇒ mapa do site avançado
           Buscar no freefind

Email OPortal

oportal@oportaldateologia.org

cornelio.a.dias@oportaldateologia.org

 https://files.comunidades.net/oportaldateologia/setad.gifFacebook   

Últimas Edições 

11. Noe: Agenda Satanica de Hollywood Novo 

10. A verdade sobre o vinho na bíblia  

9. Papa acusado de heresia e a possível renuncia 

8. Microchip chip sob a pele: maldição ou bênção? 

7. Admirável mundo novo Leia 

6. Como será a vida no futuro Leia

5. O Mundo pós-covid Projeto diabólico Leia

4. Teoria da Conspiração e o humano QR-Code Leia

3. As máscaras o covid-19 e a engenharia social Leia

2. O que é o id 2020? O ID2020 é a Marca de Besta? Leia

1. A emergente reascensão da escatologia. Leia

 


 

 

A santificação sob a perspectiva da bíblia-introdução: Aqui

 

 Edição em destaque

 

Parte Final

 

 

 

Leia

atualização de 31/12/2020  

Ychzek'el

 

9.  3 - 4

3: Então a Glória do começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa.

Ele chamou o homem vestido com roupas de linho, o qual tinha equipamento de escribas em sua cintura. 

O Deus de Yisra'el começou a se levantar sobre o Keruv, desde onde ele estava até a entrada da casa. 

 

Ezequiel  

 

9.  4. 

Adonai lhe disse "Vá por toda a cidade, através de toda a Yerushalayim, e ponha uma marca em sua testa como a de um homem [Cristo] que está suspirando e chorando por todas as práticas odiosas que estão sendo cometidas ali".

 

 

Bíblia Digital PtBr no PC


Cristão de vida dupla ou templo do Espírito?
Cristão de vida dupla ou templo do Espírito?

Cristão de vida dupla ou templo do Espírito Santo? 

 

Cornelio A.Dias

 03:07:2010

O cristão de vida dupla e o templo do Espírito Santo é uma comparação entre uma mistura de açúcar e sal com o verdadeiro Sal da Terra; ou seja, não é açúcar e nem sal é um terceiro elemento porque o cristão, ele é o sal da terra e onde há sal está ele tempera e isto é explicitamente perceptível [...]

Marcos 9• 50 Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o haveis de temperar? Tende sal em vós mesmos, e guardai a paz uns com os outros.
Colossenses 4• 6 A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um. 

[...] já o crente de vida dupla, se comparado a temperatura é intermediário, oscila entre o quente e o frio, mas, não é nenhuma das duas, se estações climáticas, não é inverno e nem verão muito menos uma quinta estação porque não existe.

Apocalipse 3• 15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Apocalipse 3• 16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
Mateus 5• 13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor?  para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. 

É um estado crítico, um caso caótico, nem sim ou não, é ser e não ser, é o único caso em que um corpo ocupa dois espaços ao mesmo tempo, que pela física é impossível.

vida_dupla.png.jpg

É o sagrado e profano ao mesmo tempo. O cristão assim adora a Deus com os lábios, mas, não Lho confessa com o coração, adora ao diabo pelas obras, mas, nega e desmente que lhe serve, este é conhecido conforme o verso 15 acima. Na igreja é um cristão sem sombras dúvidas, fora dela,se confunde facilmente no meio ambiente em que se encontra, uma vez dá lugar a Deus para ser usado como vaso, outra vez, a ao diabo como lixeira! A Bíblia nos ensina a fazer boas obras, e grande parte dos que se dizem cristão asseguram que fazer o bem, ajudar o necessitado, ou seja, praticar a diakonia e etc.: significa este fazer acima, e isto lhes garante a salvação pela graça; mas, o verso 9 abaixo contradiz esta versão: 

Efésios 2• 8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.

Será um antagonismo bíblico? Pelas boas obras será salvo, mas, pelas boas obras não será salvo?

Eis a questão! A Bíblia é semelhante a um contrato qualquer onde os 50 itens, grafado em caixa alta favorecem o cliente, mas, o único artigo em minúscula, este que é o mais importante e aquele que geralmente ninguém lê, só ele é suficiente para beneficiar o tratante, veja exemplo, conforme o verso 10 acima.

Vamos avançar para retornar neste tópico. Conforme o texto a seguir, parece que chegaremos a uma conclusão, veja: 

Tiago 2• 14 Que proveito há meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?
17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.
18 Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
19 Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o creem, e estremecem.
20 Mas queres saber, ó homem vão, que a fé sem as obras é estéril?
21 Porventura não foi pelas obras que nosso pai Abraão foi justificado quando ofereceu sobre o altar seu filho Isaque?
22 Vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada.
24 Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé.
26 Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.

Vimos nos versos acima, que para obtermos a salvação precisamos ter fé [crer] e praticar as boas obras, mas, ainda parece que temos uma contradição com o verso 9 de Efésios:

[...] "não vem das obras", para que ninguém se glorie.

Mas temos o formato de Cristo e fomos criados para as boas obras; este é o paradigma pragmático; somos o modelo prático de Cristo, Ele tem a sua Fé no Pai e as justifica pelas suas obras, portanto, como modelo prático se tiver fé em Cristo e a ela acrescentar as boas obras está salvo.

Esta é a doutrina que ninguém contraria, mas, se voltarmos ao texto de Efésios 2 acima e lermos o artigo [verso] 10 do contrato de salvação, perceberemos que não havíamos dado a atenção devida a aquela palavra minúscula, que é [andássemos] e ela nos diz que devemos praticar a as boas obras?

Para nossa surpresa o verbo que o cristão ama e o que ele mais gosta são o: [praticar]; porque é muito fácil de incorporar a sua sentida à nossa realidade vida cristã sobre o sentido de salvação, e desta forma, todos seremos salvos, porém, não é este o verbo que usamos; ele é a muleta do verbo; [andar]; este é o complicador da teoria da salvação pela graça mediante a fé mais as boas obras, porque, o seu significado remete ao sentido de viver; isto é, o modo de vida, de agir, ser, comportar, este é o diferencial que não relutamos em não admitir, como fator principal da salvação.

Se o nosso tão suave jugo do viver cristão for conforme o padrão de viver do mundo [pecado] então havemos de ser amigo do mundo, mas, para isto precisamos nos identificar com ele; mas, veja que ser viver optarmos por viver em Cristo, observe no que poderemos incorrer, conforme o verso abaixo: 

João 7• 7 O mundo não vos pode odiar; mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más.

Se o mundo odeia a Cristo porque Ele testifica que o seu modo de vida, de agir, ser, comportar, de se apresentar são obras más, o que acontecerá com o cristão que vive, age, comporta e apresenta testemunho pessoal semelhante ao de Cristo?

A única solução para se adaptar ao mundo imundo, decidido em ser santo, é ser um cristão de vida dupla.

Não testificar as suas obras, isto acaba por induzir o cristão à prática das obras mundanas; e desta feita, é possível viver em paz com ele mesmo sabendo que está sendo inimigo de Deus.

Tiago 4• 4 Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?
Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. 

E o fator que redunda no meio da Igreja, porque não é possível ser templo do Espírito Santo e do mundo na mesma intensidade; o Espírito de Deus não habita em templo impuro, por isto, é fácil conhecer o cristão, mas, impossível conhecer o seu coração, e na igreja desde o visitante até o pastor, não há um clichê, muitos estão desviados [termo usado para egresso da igreja] dentro dela, em plena comunhão com ela, do banco à tribuna; por medo ou vergonha de assumir o seu estado critico de morto para o espírito e vivo para o mundo.

I Coríntios 6• 19 Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?

O que acontece com a pessoa neste estágio da doença espiritual da vida dupla, é que ele fica cego, não consegue mais enxergar que o Espírito Santo se afastou dele a muito; fica surdo, não houve mais a voz de Deus lhe exortando a se arrepender dos seus pecados, fica paralitico passar a usar a muleta da pratica das boas obras para se auto-enganar que será salvo por elas através da fé; começa a se tratar com os genéricos mundanos mais fortes para amenizar o efeito causado pela anomalia espiritual que o impede de ser templo do Espírito Santo!

Exemplos desta doença da vida dupla têm ocorrido constantemente nos dias atuais e de sobra, com os pastores se tornando maçons e ainda continuarem despercebidos dos membros das igrejas, ministrando naturalmente sobre eles; este que é o segundo reflexo de que a anomalia da vida dupla cristã é congênita; ou seja, é característico do cristão, desde, ou antes, mesmo do seu nascimento espiritual; além do que é viral, e está contagiando muitos que estão com baixa imunidade espiritual, e acabam por contrair esta moléstia que se abate sobre as igrejas!

A teologia da prosperidade e da libertação está invadindo até as igrejas pentecostais idôneas, esta doutrina foi aceita amplamente no meio cristão, porque ela condiz com a realidade espiritual da Igreja nos últimos minutos do seu exílio, a sedução que a torna fatal, está na mensagem que ela transmite que persuade facilmente, o cristão se deixa ser induzido por conveniência própria, tomando á como seu bordão espiritual, porque nela o cristão se liberta do medo da morte, do inferno, da fome, da miséria, tanto no sentido físico como espiritual, e partir de então, começa uma nova vida de prosperidade espiritual e financeira.

O cristão de vida dupla, rapidamente se adapta a esta nova fé, nela Deus e Mamon, se torna um, este segundo que não era o nome de uma divindade e sim um termo de origem aramaica que significava dinheiro, riquezas. Jesus, no Evangelho, afirmou que não era possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon. Lc. 16:13. Hoje é tão possível, que as igrejas estão se adaptando para receber esta nova geração de pseudo-cristão, e muitos daqueles que já foram templo do Espírito Santo, porém se egressou da comunhão que tinha com Ele, estão aderindo este novo evangelho:

Gálatas 1• 6 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
16• 7 o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema.
9 Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Este evangelho anátema está sendo responsável pelo crescimento invejável de novos membros que estão migrando de outras religiões ou denominações tradicionais para estas igrejas consideradas neopentecostais, e por ironia da fé apostata do povo, também vem crescendo invejavelmente as riquezas do dos pseudo-pastores desta inovação carismática.

Este crescimento é tão alarmante que está favorecendo a investida do chefe da Igreja Romana, em implantar urgentemente o Ecumenismo, para frear esta queda de quantidade de católicos, especialmente no continente americano.Isto é apenas a ponta do iceberg religioso, provocado por uma simples virose espiritual, que está se tornando uma epidemia.

A igreja que ainda prega o genuíno evangelho salvação da alma, a preparação da Igreja para num futuro breve ser arrebatada, não encontra mais espaço entre os cristãos, porque, o evangelho anátema, corrompeu a alma do cristão, fazendo com que o Espírito Santo se afastasse dele, o que dantes era templo Deste, agora, é do mundo religioso moderno.

O Deus deste mundo é tão astuto e sagaz que levou o seu trono [televisão] pra dentro das igrejas, e depois do êxito. Levou a igreja para dentro da televisão; ou seja, ele está monopolizando a igreja, inclusive algumas denominações pentecostais, como por exemplo, a Assembléia de Deus, meu antigo ministério religioso, onde nasci espiritualmente, foi seduziu no inicio da década de 80, e hoje, o crescimento espiritual estagnou, o legalismo veio a seguir, e aquela igreja, que era pioneira na transformação da pessoa, da velha criatura do pecado para a nova, regenerada, liberta dos desejos do pecado, tornou se numa igreja de vida espiritual dupla.

Hoje a pessoa vem como está, permanece e morre como é, sem a intervenção do Espírito Santo transformador, por conta, do pecado infiltrado em todas as camadas da igreja, se, ainda não contaminou, o circulo de oração, que era tido, como o pilar de sustentação espiritual da igreja!

Apenas ser uma igreja pentecostal nacionalmente reconhecida, ainda vem se debatendo, para não permitir ser contaminada, pela doença diabólica da vida dupla cristã, porque o seu fundador ainda está no controle, mas, sei que o templo do mundo, já faz parte da vida pessoal de muitos dos seus membros, e conforme venho observando, quando o responsável por ela partir para a Glória de Deus, ela vai ficar vulnerável a esta endemia espiritual.

Não acho isto espantoso porque não é se não fosse profético:Não acho isto espantoso porque não é se não fosse profético:.

Mateus 13• 37 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai.
38 o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno.
39 o inimigo que o semeou é o Diabo; a ceifa é o fim do mundo, e os celeiros são os anjos.
40 Pois assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será no fim do mundo.
41 Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço, e os que praticam a iniquidade.42 e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes.  

Nos versos acima, Cristo já sabia da situação que a igreja estaria vivendo nos fins dos dias. Abaixo, o apóstolo Paulo exortava a igreja de Corinto, para que tomassem, por exemplo, o que aconteceu e como fizeram os seus, antepassados no deserto com Moisés, e também como se estivesse falando para nós nos nossos dias, para que aquele que ainda está em pé, que se atente para não cair; porque, não foram não eram e nem seremos tentados por nenhuma tentação senão a humana, porque Deus não deixaria que fossemos tentados acima daquilo que não pudéssemos resistir, e quando houvesse a tentação, nos daria um escape para que viéssemos suportar.

Coríntios 10• 11 Ora, tudo isto lhes acontecia como exemplo, e foi escrito para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
12 Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia.
3 Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.

Portanto, somos indesculpáveis, seremos cristãos de vida dupla por nossa própria conveniência, não devemos nem atribuir a nossa desculpa, à culpa do diabo, pelo nosso fracasso espiritual, porque Deus não mente, a sua palavra não volta atrás; em Isaías 59• 1 Ele diz: Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; [...], surdo, cego, mudo e aleijado é o pseudo-cristão, de vida dupla, por que trocou a Glória da Segunda Casa, a de ser Templo do Espírito Santo para voltar à antiga condição de ser Museu do diabo, reservando-se para a inglória de réu do dano da segunda morte.

Concluindo.  

O Templo se renova a cada dia, o museu não se inova em tempo algum, no Templo tudo é novo, o museu preserva as coisas velhas e antigas; Deus é futuro, satanás é passado.

O Cristão é o Templo do Espírito de Santo, Deus habita nele; o Museu do diabo não é dele, apenas é usado por ele para esconder o  resto que lhe sobrou da condenação divina, os velhos erros, hábitos, a mentira, o engano, a desobediência,  a traição, a maldade, o seu pecado original, a sua derrota e a ira eterna de Deus.

Se você é um pseudo-cristão [cristão de vida dupla] tome uma decisão hoje, nesta hora, não se envergonhe de ser portador da glória de Deus, seja sempre O Templo do Espírito Santo; deixa Deus ser revelado em você, perante o mundo e diante de Cristo.vidadupla

Você sabe que Ele te usa mesmo sabendo que você faz as vontades do diabo, mas, nesta hora, não se envergonhe de ser portador da glória de Deus saiba que depois de disto, Ele sai da sua vida, porque você é o museu do diabo; onde você se esconde dos olhos do homem, para viver a sua vida cristã dupla.

Se você é um pseudo-cristão [cristão de vida dupla] tome uma decisão hoje. Troque esta velha algema de ferro do diabo, por uma Aliança de Ouro com Deus!

Tome uma decisão: "a certa". Antes estar rio que ser morno, porque, ainda há esperança! 

 image: https://missaoposmoderna.com.br/2014/02/vida-dupla/

 

Em Cristo.

Revisão Julho 2018

Shalom.

 

"Feito perfeito, é imperfeito; como criação, o meu eu; natureza humana! C. A. Dias. 

 

 

 

 

Licença Creative Commons
Cristão de vida dupla ou templo do Espírito?Teologo Cornelio A.Dias está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em http://oportaldateologia.no.comunidades.net/cristao-de-vida-dupla-ou-templo-do-espirito Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mail oportal@oportaldateologia.org

newline oportal

Mais lidas 2021-22

1. A Porta da Salvação. Leia

2. O Pão nosso de cada dia. Leia

3. Televisão: O olho mágico da besta. Leia

4. O que é heresia? Leia

5. Tecnologia 5G e o olho que tudo Vê. Leia

6. A era da sociedade charagma.  Leia

7. Plano dos Illuminati rumo a Nova Ordem Mundial.  Leia

8. A chegada não reconhecida do falso profeta. Leia

9. Nova Ordem Mundial conforme a Bíblia. Leia

10. O que é o Anticristo? Quem será Ele? Leia

11. O anticristo conforme a bíblia. Leia

12. Como será a vida no futuro: Leia

Destaque OPortal

A chamada no gif abaixo visa alertar sobre um grave evento que vai acontecer:

São elementos ardentes que se fundirão sobre terra: Cuidado!

Os corpos celestes explodirão sobre a atmosfera e cairá sobre a terra como chuva de pedras fogueadas. Haverá terrível destruição.

Tema Central d'OPortal

Leia

A falsa doutrina da pré-tribulação

Link

Questione-se: 

Conforme cita a bíblia qual é das doutrinas a que julga ser a mais viável pra você  biblicamente? 

Mezo-tribulação 

A Igreja será arrebatada ou não no meio da tribulação?

Pós-tribulação   

Em qual delas a Igreja de Cristo vai ser elevada?

Pré-tribulação  

A Igreja ela não verá este juízo que  virá sobre a face da  terra.

Qual é a certeza de que não vai estar aqui neste dia mais terrível da humanidade ?

Reflexão 

O Portal

 texto flutuante

  

       


Reflexão!

2013 - 2022

O oitavo rei

A besta do mar conforme descreve a profecia de:  Ef: 6 - 11 - 13.

ela faz referência às duas principais hierarquias do reino do mal que domina o mundo físico e espiritual desde a origem do pecado no Éden.

São eles os: “Os principados” que são as ordens celestiais malignas superiores constituídas por demônios de todas  e as hierarquias ou seja; é uma casta formada pelos seres que eram  dantes angelicais que foram lançados na terra quando o ex-querubim lúcifer intentou usurpar o trono de Deus; estes são as miríades ou legiões enquanto que as "Potestades"  são as classes humanas de governantes que regem os países do mundo sob o domínio secular de controle espiritual total do demônio; como por exemplo o falso profeta que ou a besta do mar e o anticristo a besta da terra e os demais reis tirânicos existentes! Conforme rege:

2 Corintios 4:4Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

O sangue inocente "de muitos cristãos" ainda terá que ser derramado no mundo até que o último fiel seja morto na terra pelo crime hediondo de servir a Deus e confessar Jesus como Cristo Rei e Senhor conforme registra

Apocalipse 6: 9 -11: que diz:

9: E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

10: E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo e Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue e dos que habitam sobre a terra?

11: E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que hão de serem mortos  como eles foram.

São soldados do Rei dos Reis todos aqueles que pela sua fé em Cristo forem perseguidos e mortos no mundo pelo exército de satanás nesta antiga batalha espiritual entre o bem e o mal; por não se prostrarem diante das potestades da terra prestando lhes adoração e submissão total as suas leis, que são:

Os fiéis; os cristão guerreiros que serão presos; feridos ou mortos nesta guerra espiritual secular que virá com força total sobre a terra contra os soldados do Deus altíssimo.

Os que forem mortos; estes não vão ser laureados com medalhas de sangue como fazem os exércitos seculares; e "nós" os que provarmos o dano da primeira morte na terra; vamos receber uma Coroa de Glória com os nossos nomes gravados nelas e reinaremos com Cristo por toda a eternidade; na Nova Jerusalém que descerá do céu e ocupará o espaço físico desta terra pois ela será lançada no lago de fogo e enxofre no Juízo Final após o governo milenar de Cristo aqui no mundo; por toda eternidade!

A Nova Ordem Mundial através do Falso Profeta já está em plena e intensa atividade e teve inicio em 2013 com a "assençao" do ultimo Papa do Vaticano; que cumprirá o seu dever com todo o rigor. A sua marca já está sendo aceita é voluntariamente por muitos nos países no mundo e já estamos no tempo em que ela vai ser obrigatória para todos!

E quem quiser livrar-se "desta lei que será a pior perseguição que já houve na terra terá que aceitar a marca para poder comprar ou vender e ter a liberdade em troca pela sua alma!

Revelação 13. 1 – E vi uma besta que saia do mar, [...] 2 [...] O dragão lhe deu seu poder, seu trono e grande autoridade.

4. Eles adorarão o dragão, porque dera a sua autoridade à besta [...] Foi-lhe dado poder para guerrear contra o povo santo de Deus e derrotá-los.

10. Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá! Se alguém há de ser morto à espada, morto à espada haverá de ser!”“.

O oitavo rei ele é a besta do mar e o falso profeta do Apocalipse 18:2 que assumiu o trono da perdição em 2013 no Vaticano cujo País é a Babilônia “espiritual” no mundo secular. O número que ele simboliza é o: 6 6 6; o ultimo Papa.

O Rei dos reis será o próximo e estará voltando a qualquer momento conforme os sinais biblicos forem se cumprindo; como por exemplo a marca da besta que no metaverso que já é real no universo que excede as barreiras físicas do mundo real no caminho de um verdadeiro mundo virtual.

Portanto: espere por Ele mesmo que isto vier lhe custar à sua própria vida.

Oriente-se!

Março de 2013 ⇔ 2022

Por: Cornelio A.Dias

 

Assista este vídeo

https://www.dailymotion.com/video/x6e2rcw

https://www.dailymotion.com/oportaldateologia

Pré-tribulação

O futuro do mundo

Nas Mãos Do Governo

Documentário 

Aqui

Pré-tribulação

Aqui

 

 

Clique aqui em:

 

 

Bíblia Online e Seleção de Louvores

 

TAU_ORIGINAL_PORTAL.png  

 

 

 

IMAGEM TEXTO