Árdua batalha de Trump contra a Nova Ordem Mundial

A árdua batalha de Trump contra a conspiração

da Ordem do Novo Mundo:

Com o Islã e o mundo comunista, ambos agora aliados às simpatias políticas e raciais da Presidência de dois mandatos de Barack Hussein Obama, o sonho do presidente Donald Trump de "tornar a América grande novamente" está lutando mais do que uma batalha difícil para trazer um Renascimento americano.

Por quê?

 

O slogan de Donald Trump,

O slogan de Donald Trump, "Drenar o pântano", recebeu o mesmo entusiasmo de seu slogan sobre Hillary Clinton: "Trancá-la!"

Donald Trump não é um membro da conspiração. 

A Conspiração da Nova Ordem Mundial.

Isso por si só explica por que existe tal oposição ao que equivale a uma presidência mais honrosa, pró-américaa e presidência pró-americana.

Em toda a minha vida, nunca experimentei um movimento mais vergonhoso e venenoso dentro dos Estados Unidos do que essa conspiração bipartidária da Nova Ordem Mundial para abandonar a soberania americana e entregar a nação americana e o povo americano a uma nação profundamente esquerdista e infestada pelo islamismo.

Uma trama inegavelmente traiçoeira que foi vergonhosamente anunciada há mais de vinte anos pelo presidente George HW Bush.

A inegável preferência da família Bush pelo RINO pelo comportamento inconstitucional do presidente Barack Hussein Obama em relação aos princípios claramente declarados e inegavelmente americanos contidos na presidência de Donald Trump? Que o legado Bush / Clinton / Bush / Obama, eu não tenho dúvida, infestará para sempre a história do Terceiro Milênio dos Estados Unidos e assombrará todo o registro presidencial americano para sempre.

Como poderia uma traição tão careca e inconcebível infestar quatro presidências consecutivas e nada mais do que um esforço fracote e mal sucedido para acusar o presidente William Clinton foi obrigado a pará-lo ?!

O presidente Abraham Lincoln profetizou que a única coisa que poderia derrubar e destruir os Estados Unidos da América não seria uma potência estrangeira.

O fim da América viria por causa do suicídio.

Quatro presidências anteriores envenenaram os Estados Unidos com tanta mentira e com a traição da Nova Ordem Mundial que os sonhos do presidente Donald Trump de um renascimento americano podem se revelar insuficientes para salvar a América de seu próprio assassinato lento mas letal.

Espero e rezo para que não seja o caso.